Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
snake
Trooper
 

Default Bolsa Celular

10-11-09, 19:22 #1
Ia postar no fórum de política, mas é tão tosco que vou por no comunidade uahfuahfaef:


Hélio Costa propõe criação do programa 'Bolsa Celular'

Ideia é dar aparelho com R$ 7 de crédito a atendidos pelo Bolsa Família.
No total, seriam distribuídos 11 milhões de celulares; Lula teria aprovado.

http://g1.globo.com/Noticias/Economi...A+CELULAR.html





snake is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
10-11-09, 19:24 #2
em pauta: Bolsa PC da Xuxa, Bolsa TV a Cabo e Bolsa Video Game

predator is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
10-11-09, 19:33 #3
To esperando o Bolsa Nvidia

vaughan is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

10-11-09, 19:34 #4
em pauta: meu pau na diagonal, meu bilau de óculos, bolsa saco escrotal

AcquiencE is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

10-11-09, 20:34 #5
Cara que vergonha...

_j5 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-11-09, 21:06 #6
Grotesco.
É pra isso que eu pago 80% de imposto protecionista sobre importação?
Se foder. Investa essa merda desse dinheiro em educação, PORRA

Zedd is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
10-11-09, 21:21 #7
Filho da puta!

silvergun is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

10-11-09, 21:43 #8

Buwem is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

10-11-09, 22:10 #9
ahUAHuahUHAUhA

RIDÍCULO ESSE BRASIL

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
10-11-09, 22:59 #10
Cara, estava até satisfeito com o trabalho do Helio Costa, acelerou a implantação da TV digital, tem projetos de inclusão digital e projetos p/ trazer uma banda larga decente para o Brasil...

Mas essa bolsa celular é ridícula. Hoje em dia qualquer carroceiro tem celular. É mais barato que comida e tem gente que deixa de comer p/ ter um...

Esse projeto não será aprovado, é tão ridículo quanto o projeto de Internetz do Azeredo...

Norton is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
11-11-09, 11:24 #11
Pra mim isso tudo é tática pra manter os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres.

Antigamente era mais facil fazer isso, a opinião, impressão e liberdade de expressão eram monitoradas, agora não tem isso, diversos escandalos são exibidos a todo momento.

Com isso, eles vão acomodando mais os "pobres necessitados de ajuda", afinal, eles ganham tudo né? Até telefonema gratuito, então qual o intuito de estudar, aprender, trabalhar, crescer e conquistar as coisas? Nenhum né?

Esse Brasil me da nojo.

spdio is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

11-11-09, 12:57 #12
sou o único q gostou?

Vcs vivem numa realidade diferente, tem muita gente q 100 reais é muita coisa
Os pobres q vcs conhecem são aqueles q ficam pedindo dinheiro na esquina, esses são os falsos pobres, pq ficar pedindo esmola e conseguir 15 reais por dia, fome ele ñ passa.

Mas aos carroceiros, os reais trabalhadores pobres, estes ficam o dia inteiro andando pela cidade e se acontece alguma coisa em casa ou com familiares é capaz de saber só depois da missa de 7º dia

Sempre terá os fdp q se beneficiam do governo, mas sempre terá aqueles q realmente precisam

Assim como nós temos o direito de nos comunicar esse pessoal tb tem.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
11-11-09, 13:00 #13
to esperando a Bolsa Honestidade para os politicos isso sim

Flez is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-11-09, 13:07 #14
"Para compensar esse custo, o governo abriria mão do recolhimento do Fundo de Fiscalização das Telecomunicações (Fistel) sobre esses celulares.

As empresas de telefonia recolhem anualmente para o Fistel R$ 13,42 relativos a cada celular em funcionamento e mais R$ 26,83 na habilitação de cada novo celular. Segundo Costa, as empresas ainda sairiam ganhando, porque além de expandir o número de clientes, teriam o aumento de receita. A expectativa, segundo o ministro, é a de que cada usuário gaste mais do que os R$ 7 por celular."

Eu nao diria exatamente que elas estao dando de graca, pra mim é uma aposta ate interessante. Possivelmente so com a eliminacao dessas taxas e pelo volume de aparelhos o aparelho ainda de algum lucro. Obvio que deverao usar os modelos mais simples e se bobear encalhados.

Jeep is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

11-11-09, 14:18 #15
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo Mostrar Post
ahUAHuahUHAUhA

RIDÍCULO ESSE BRASIL
tchau.

Kr0N is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-11-09, 14:23 #16
Eu gostei. E detalhe: Com o aumento da clientela,o governo arrecada mais impostos indiretos pelo fato da pessoa ter uma conta celular.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
11-11-09, 14:33 #17
De uma forma irracional não gostei, bora premiar mais uma vez a miséria. E entupir de impostos quem faz algo alem de filhos.

Por outra mais pensada faz sentido oq o NP disse. Mas é utópico, os impostos nunca reduzirão, vide IPI.

Mas foda-se eu sou minoria, então pagarei imposto quietinho.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
11-11-09, 17:11 #18
Quote:
Postado por Flez Mostrar Post
to esperando a Bolsa Honestidade para os politicos isso sim
Tipo, cada político que for honesto vai ganhar uma bolsa adicional de R$20 mil todo mês?

Vissshhh... Claro que todos os políticos do Brasil dariam um jeitinho de ganhar.

Linx is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

11-11-09, 17:38 #19
Quero um Bolsa Primeira Buceta

Lev is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

11-11-09, 17:58 #20

Buwem is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

11-11-09, 18:24 #21
Nada mais justo. Damos salário, damos comida, damos casa, damos internet. Para ser classe média só falta o celular e o carro!

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

11-11-09, 19:09 #22
Eu tô feliz.
A próxima será a bolsa picanha \o/

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

11-11-09, 19:13 #23
Quero que saia logo a bolsa cirurgia plastica pq to cansado de pegar mocreia.

diferent is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
11-11-09, 19:31 #24
in b4

 

Conrado is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
11-11-09, 22:39 #25
AAEEEE, LUH, APROVEITA QUE AGORA É SÓ NO BRIOCO!!

BOLSA VASELINA NA PARAÍBA!!

Quote:
Governo da PB vai distribuir sachês de gel lubrificante para facilitar prática sexual


Priscylla Meira
ClickPB

O Governo da Paraíba vai distribuir em todo o Estado 300 mil saches de gel lubrificante. O produto deverá ser distribuído entre travestis, homossexuais e profissionais do sexo, além de mulheres no climatério e pacientes com AIDS em terapia anti-retroviral – por terem menos lubrificação vaginal.

A licitação para a compra do produto será aberta nesta sexta-feira (6) e a empresa contratada deverá entregar o material em até 30 dias. Cada sache deverá ter 5g de gel lubrificante e a indicação de distribuição gratuita pelo Ministério da Saúde.

A distribuição do gel pelo governo estadual é uma questão que gera debate e divide opiniões. Defensora da causa GLBTS, a vereadora Sandra Marrocos, defende que a distribuição dos saches é importante e necessária na prevenção da AIDS. “Essa é uma política pública essencial, porque está vinculada à prevenção de doenças. O uso do gel pode diminuir o número de vítimas fatais que morrem sem um tratamento adequado em nosso Estado”, defendeu.

Assim como a vereadora do PSB, o comerciário André Nunes também concorda com a distribuição do gel, não só para os grupos de risco, mas para todos os casais que praticam o sexo anal. “É um bom incentivo que o governo vem dando aos casais, principalmente aos homossexuais, que praticam o anal com mais frequência que as mulheres”, disse André, que vive há mais de seis anos com seu parceiro, Josué.

“Confesso que muitas vezes eu e meu marido não usamos a camisinha porque achamos meio desconfortável, seca rápido. Como somos parceiros fixos e não temos relações com frequência com outras pessoas, acabamos deixando de lado o preservativo”, admite o comerciário.
Fonte: http://www.clickpb.com.br/artigo.php?id=20091105100644

Linx is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

11-11-09, 23:06 #26

Buwem is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-11-09, 23:25 #27
Olha cara, quer dar o cu o problema é seu, mas juntar grana de imposto pra pagar a menos ardência do SEU cu?

Eu diria pra ir se foder mas provavelmente iam me cobrar mais imposto por esse KY também

Zedd is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

12-11-09, 01:04 #28
" disse André, que vive há mais de seis anos com seu parceiro, Josué."
hauahauahau

Oleleh is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.