Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
Default Quem é Rei..

18-01-08, 18:53 #1
.. jamais perde a majestade!

Já que ninguem postou ainda:

Quote:
O time lusitano acabou abrindo o placar no lance seguinte. Osmar cruzou em cobrança de escanteio, Betão ficou olhando e Christian subiu sozinho, tocando de cabeça para o fundo das redes.
Quote:
[..]a mesma jogada resultou no gol de Christian. Mais rápido, o atacante ganhou no alto do zagueiro Betão e cabeceou em cima de Fábio Costa, que não teve tempo de fazer a defesa
Quote:
Em mais uma falha de sua zaga em jogada de escanteio, o Santos entregou a partida. Aos 38 minutos, Patrício cobrou do lado direito, o zagueiro Bruno Rodrigo cabeceou no travessão de Fábio Costa e Marcelo de Faria, que havia entrado no lugar de Christian, marcou o segundo gol de cabeça no rebote.
 


VAI BETÃO !!!





didz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
18-01-08, 18:54 #2
eu gost o do betao =(

XUXU is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
18-01-08, 18:55 #3
Eu tb, ainda mais agora que ele foi pro Santos

didz is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

18-01-08, 19:29 #4
quem viu o especial dele la no gazeta esportiva ? que o CHICO LANG CHOROU

EHU8OAEH809AEUHEOIHOUIAE

vai toma no cu

betão eh gente boa.. pena que eh chorão

faz gol e chora

Lev is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

18-01-08, 19:29 #5

  Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

18-01-08, 19:30 #6
ai me lembro que dps desse jogo falei: o cara assinou o atestado de losser, fez gol e chorou de emoção aeuioahiohae ai meu amigo falou que era AMOR AO CLUBE, só peguei a msg do celular e mostrei pra ele, opa, Betão dropou?

huiaoehoia

o cara não eh burro tbm de ficar nessa fossa sem fundo

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

18-01-08, 19:31 #7
ioaehoiuaae stephan

Lev is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
vascodagama
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
18-01-08, 19:33 #8
o que eu nao entendi ainda eh pq o santos contratou o cara

predator is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

18-01-08, 19:39 #9

  Reply With Quote
...
Guest
 

18-01-08, 19:40 #10

  Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

19-01-08, 08:43 #11
coitado

hoje em dia 99,9999% dos jogadores são mercenários
qdo o cara mostra que realmente gostava do clube, ele é ridicularizado

Pode ser fraco tecnicamente, mas o amor que ele demostrou pelo corintias é algo louvável no futebol atual.

jacu is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-01-08, 12:52 #12
Aham.. bem isso!
AHEOAE

Tipo, ele é corinthiano pra caralho, inegável, mas é MUITO RUIM porra..

Ele dá 120% em campo, é raçudo, briga, mas é RUIM tá ligado, não adianta correr correr e ser ruim.. ehaoirhae

Quer dizer, até adianta né, pq o cara foi titular no CORINTHIANS e agora no SANTOS

Mas o meu xará falou tudo, ele é aquele cara que vc humilha, pisa, e ele não fala nada, como falaram aqui uma vez, ele é aquele cara que toma o drible, e ao inves de dar na canela do nego na próxima jogada, vai lá e pede a camisa

didz is offline   Reply With Quote
Alexandre
Trooper
 

19-01-08, 20:52 #13
pra mim, MUITO RUIM é o VALDSON
o betão é só RUIM

Alexandre is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
20-01-08, 18:41 #14
Quote:
Postado por stephan
(2)

Betao é igual aqueles jogadores de TF gente boa mas que nao jogam nada, que voce poe no clan porque sabe que nao vai te trair(afinal ninguem quer tirar ele do seu time) mas ao mesmo tempo só te fode, voce xinga, humilha e ele aceita... Fica impossível se livrar dele, Betao = Mr Nice Guy With No Sk1llz
Betao = DemoniaC


AEORhOIAEROIHAER

patrick is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
22-01-08, 20:30 #15
PARABENS PATRICK !!!

didz is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
23-01-08, 08:40 #16
Quote:
Postado por stephan
Betao é igual aqueles jogadores de TF gente boa mas que nao jogam nada, que voce poe no clan porque sabe que nao vai te trair(afinal ninguem quer tirar ele do seu time) mas ao mesmo tempo só te fode, voce xinga, humilha e ele aceita... Fica impossível se livrar dele, Betao = Mr Nice Guy With No Sk1llz
Eu nunca tinha me identificado com o Betão.
Agora com essa comparação usando TF como exemplo.
Me senti na pele dele.


nem curti Ó

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
corinthians
 

PSN ID: kaowill
18-02-08, 15:36 #17
CT Rei Pelé amanhece pichado pela terceira vez em 2008


Santos (SP) - Já virou rotina. Pela terceira vez no ano, os muros do CT Rei Pelé amanheceram pichados nesta segunda-feira, com palavras de protesto contra o zagueiro Betão, o técnico Emerson Leão e a diretoria do Santos. Agora, no entanto, a Vila Belmiro também foi alvo do vandalismo.
Betão falhou no primeiro gol sofrido da derrota por 2 a 1 para o Rio Preto e, após a partida, reconheceu o erro e tentou acalmar os ânimos da torcida, fazendo lembrar seus tempos de Corinthians. Desta vez, no entanto, a frase pichada na Vila era mais simples, ao contrário de “Betão, sinônimo de segunda divisão”: “Fora Betão”.


fonte:GazetaEsportiva

quem é rei...

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

18-02-08, 16:00 #18
HEOIHAOIUEHAE betão fudeu com o santos ontem NHOIAOEIHAI

mato uma bola no joelho foi cai no peh do cara q meteu um gol de voleio.. aeuhaoie

Lev is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-02-08, 16:04 #19
Um dos jogadores mais legais a passar pelo meu time tinha vindo do Corinthians

GILMAR FUBÁ É O PODER

soca o Betão



por onde será q ele anda agora...aheuaheuahe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

18-02-08, 16:15 #20
Gilmar Fubá era ruim, grossão mas era Zagueiro.

Betão é ruim, grosso, fraco e devia terminar a faculdade pra virar dentista ou sei lá.

u3663 is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
18-02-08, 16:37 #21
Gilmar Fubá é lenda pqp! hOEHAEgiAEHIU@
E Betão é eterno

VAI BETÃO !!!

didz is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
corinthians
 

18-02-08, 17:24 #22
meu deus que comédia...

Mount is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-02-08, 17:38 #23
Fubá, the man, the legend:

 


Quote:
Gilmar Fubá é um contador de histórias. Todas hilariantes. Confira algumas delas:

Um anjinho e um diabinho no ombro
Gilmar diz que foi "crente por um tempo". Foi carregado a cultos evangélicos por Marcelinho Carioca. Tentou levar a religião a sério, mas não conseguiu. Diz que ia ao culto à tarde, mas, à noite, Vampeta ligava chamando-o para a "balada". E não resistia...
- Era como se eu tivesse um anjinho num ombro e um capetinha no outro - diz Fubá, rindo.

'Braziliano és bandido bandido!'
Em 2002, Gilmar fez testes no Schalke 04, da Alemanha. Lá, fez amizade com os uruguaios Rodríguez e Varella, que o apresentaram ao nigeriano Agali. Brincalhão, Agali, que falava um pouco de espanhol e italiano, dizia que todo negro era bandido. Quando os uruguaios lhe falaram que Gilmar era brasileiro...
- Ah, braziliano? Entonces (então) és duas vezes bandido!

Revólver para proteger a BMW
Após a desclassificação do Timão na Libertadores-2000, a torcida foi ao Parque São Jorge protestar. Edílson, por exemplo, quase apanhou. Alguns torcedores tentaram protestar também contra Gilmar. Deram tapas no capô da BMW do jogador. Xiiii....
- Desci do carro, saquei o revólver de um segurança e fiquei ali. Ninguém ia detonar minha BMW, não, mano - lembra Fubá.

Brigou com irmão por causa do LANCE!
Em 2000, o LANCE! foi com Gilmar até um campo de várzea em São Mateus. Lá, rolava uma "pelada" e dois irmãos de Fubá estavam jogando. A pedido da reportagem, Gilmar deu notas para os jogadores, nos mesmos moldes que o LANCE! faz. E isso acabou causando briga em família...
- Dei nota 1 pro Val (irmão). Ele ficou p... comigo! - diz Fubá.

Título? Ele ficou feliz foi por não bater pênalti!
Final do Mundial de Clubes da Fifa, janeiro de 2000. Corinthians e Vasco se enfrentam num Maracanã lotado. Após o 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, a decisão vai para os pênaltis. Cada time bateu cinco. Gilmar seria o sétimo a bater pelo Timão, se não fosse...
-- Quando o Edmundo (do Vasco) errou o pênalti, eu não fiquei feliz porque a gente foi campeão. Fiquei aliviado e comemorei porque não ia ter que bater pênalti (risos) -- conta Gilmar.


ESTA É EXCLUSIVA

E o Fubá quase ficou verde
A última partida oficial de Gilmar Fubá foi pelo Fluminense, dia 9 de dezembro de 2001, contra o Atlético-PR, em Curitiba. Desde então, ele vem esperando propostas de outros clubes. Diz que recebeu algumas, mas todas muito baixas.
- Para ganhar R$ 5 mil e jogar num clube que atrasa salários, prefiro ficar em casa - afirma Gilmar.
..:: schalke 04 ?? ::..

No ano passado, o volante fez testes no Schalke 04, da Alemanha, mas não foi contratado. Depois disso, quase foi parar no Palmeiras. Fez os testes físicos numa clínica paulistana, a pedido do então técnico palmeirense Levir Culpi. E ficou no aguardo para assinar contrato.
- O Palmeiras queria me apresentar depois de uma vitória do time. Eles não queriam que um corintiano chegasse em meio a uma crise do time deles. Mas como eles não ganharam... - diz Gilmar, revelando que o Verdão, por isso, optou por outro volante, Marco Aurélio.
Mesmo corintiano, Fubá diz que jogaria no Palmeiras "numa boa".
-- Eu sou corintiano, mas se tivesse que ir para o Palmeiras ou para o São Paulo, eu iria numa boa. Eu sou profissional, e iria correr o mesmo que corria no Corinthians -- diz o Fubá.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

18-02-08, 18:02 #24
hausHUSHUashuasuashashuashuasHUASuhasuashhuass, Gilmar Fubá LENDA!

Biel is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-02-08, 11:57 #25
hoEHAOEHOIAEHOAEGAE
PRO

didz is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.