Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
punisher
spkr
 

Default [Europa] Dupla cidadania e trampo

01-01-06, 16:32 #1
sei que já tem alguns tópicos sobre isso, mas peço a compreensão e ajuda de quem puder...
tô começando a me planejar pra ir pra Itália tirar minha dupla cidadania no ano que vem, mas, enquanto eu espero sair tudo por lá (2~3 meses) não posso trabalhar na Itália, e tb trampo na Itália nao é mto bom. Bem, nesse meio tempo penso em ir para a Inglaterra pra arranjar trabalho. Eu queria saber de quem já foi pra lá pra trabalhar (lol e maxcu, nsei se foi só pra passeio), como que vcs arranjaram trampo, se já foi definido desde a partida daqui ou se vcs foram atrás só lá, e onde moraram etc...





punisher is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

01-01-06, 17:10 #2
opa, morei 3 anos na Alemanha, terminei a faculdade e trabalhei lá tb, no meu caso eu fiz o estágio curricular e depois fui efetivado na emepresa, se eu puder ajudar legal. Qualquer duvida PM.

Mas ir pra lá sem nada e sair atrás de emprego lá não existe...tem que ter alguma coisa engatihada já.


Last edited by walker; 01-01-06 at 17:24..
walker is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

01-01-06, 17:11 #3
lá só trabalha quem está com documentos em dia...senão, nada de serviço, pois a multa é muito alta para quem contrata pessoas sem permissão de trabalho!

.... is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-01-06, 17:36 #4
ah, eu queria fazer uma dessas... mas pra mim ta muito melhor por aqui mesmo, facul e tal. quando eu tiver que fazer pós eu corro atrás disso

s p o o l is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

01-01-06, 18:30 #5
tu fez faculdade na alemanha walker?

ultrahle is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

01-01-06, 18:34 #6
Quote:
Postado por ultrahle
tu fez faculdade na alemanha walker?
fiz os dois ultimos anos na Fachhochschule Hannover.


Last edited by walker; 01-01-06 at 18:38..
walker is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

01-01-06, 18:44 #7
po meu sonho era fazer um pedaço da faculdade na europa.. frança ou alemanha... pena que é muito concorrido aki... =(

ultrahle is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

01-01-06, 18:50 #8
Não é tão dificil assim, no meu caso a "parte burocratica" foi facilitada porque a minha universidade tem um programa de parceria com universidades de la, mas não é dificil de ir pra lá não. Ma se vc pensa em estudar tem q chegar lá dominando o idioma. Tem cursos que são em inglês, mas ir pra alemanha falar inglês é fim de carreira.

walker is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

02-01-06, 16:10 #9
Mas hardz eu vou estar com a documentação toda correta, pq até sair a minha identidade italiana eu tenho um "permisso" pra ficar lá... to querendo ir trampar na inglaterra mas não faço idéia como ver isso por aqui. Ia ser bom achar alguem que tá morando lá

minotauro, como vc pediu por pm, vc tem que ser descendente de uma linhagem de homens, tem que ter a certidão de nascimento e casamento de todos seus ascendentes, desdeo que veio da itália... acho que só
ah e precisa de um lugar pra ficar lá uns 3 meses, pq parece que eles vão na sua casa pra ver se vc não tá trabalhando na itália sem ter cidadania...

punisher is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

02-01-06, 16:17 #10
chama-se permiso so jorno

nao sei se escreve-se assim

.... is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-01-06, 16:18 #11
Quote:
Postado por hardwarez
lá só trabalha quem está com documentos em dia...senão, nada de serviço, pois a multa é muito alta para quem contrata pessoas sem permissão de trabalho!
isso não é tão verdade quanto parece ser

maxcool is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

02-01-06, 16:18 #12
o lol que frequenta a DS, ja morou lá
fala com ele!

.... is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-01-06, 16:27 #13
hardz
todo mundo numa casa q eu passei uns dias lá em londres era brazuca ilegal e com emprego relativamente estável
uma das minas de la, inclusive, pagava todas as contas dela, viajava pra algum pais uma vez por mes (sexta, sabado e domingo) e mandava de 9 a 11 mil reais pra mãe aki no brasil todo mes.
e não, ela nao eh prostituta
eh uma gorda feia e nojenta de dar dó

trabalha numa padaria

maxcool is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

02-01-06, 16:31 #14
o max, vc sabe como que ela arranjo contatos lah?

punisher is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-01-06, 16:45 #15
pun1sh3r, nao sei
mas mantenho contato com todos até hoje, e todos são muito prestativos.
Caso vc realmente vá pra lá, fala comigo que te passo meios de entrar em contato com eles

maxcool is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

02-01-06, 18:27 #16
Quote:
Postado por pun1sh3r
e tb trampo na Itália nao é mto bom.
Vc tah pensando que vai trabalhar em que na inglaterra? Eu to aqui na Inglaterra e to procurando trabalho, provavelmente vai ser de cleaner! Que tipo de trabalho vc ta pensando que vai fazer aqui?

ih8u is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

02-01-06, 18:33 #17
Quote:
Postado por ih8u
Vc tah pensando que vai trabalhar em que na inglaterra? Eu to aqui na Inglaterra e to procurando trabalho, provavelmente vai ser de cleaner! Que tipo de trabalho vc ta pensando que vai fazer aqui?
É...infelizmente é a realidade. Mão de obra latina barata.

99% são "Dishwasher"

1% conseguem um emprego legal

walker is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

02-01-06, 19:07 #18
Tanto faz o trampo :P
mas na itália só ramo de construção mesmo
e olha lá iuESAOHius

punisher is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

02-01-06, 19:07 #19
"Dishwasher" na europa ganha mais que empresário no Brasil

holopainen is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

14-01-06, 15:45 #20
aô ressei o topic ASEUIHO
alguem tem idéia de quanto custa uma passagem de avião pra itália? o.O
procurei no site da varig mas nao achei :/

punisher is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

14-01-06, 16:42 #21
deve se uns mil dólares...sei lá, num tenho nem idéia
chutei
aheuauhe

AcquiencE is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

14-01-06, 17:06 #22
manda um email pro [email protected], ele ta la na zoropa, talvez ele te ajude, ele ta em portugal, mas parece q ta indo pra otro pais

http://www.workingintheuk.gov.uk/con.../homepage.html
http://www.oilondres.com.br/


esse oilondres eh mto bom!

dreisao is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

14-01-06, 17:17 #23
To morando em londres! quem quiser trocar uma ideia eh soh me adicionar (no bom e velho sentido, eh claro!) [email protected]

ih8u is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

14-01-06, 17:17 #24
uns 900-1000 USD

ultrahle is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-01-06, 17:37 #25
Quote:
Postado por pun1sh3r
aô ressei o topic ASEUIHO
alguem tem idéia de quanto custa uma passagem de avião pra itália? o.O
procurei no site da varig mas nao achei :/
cara, a varig faz a rota sp-milao, direto.

numa busca teste, com datas aleatorias, eu achei esses valores:

Quote:
Segunda-feira, 27 de Março de 2006 Varig RG 8734
Origem: Guarulhos Int'l (GRU), São Paulo, São Paulo, Brasil Terminal 2 23:45
Destino: Malpensa (MXP), Milan, Itália Terminal 1 16:20 + 1 dia

Retorno: Sábado, 29 de Agosto de 2006
Tarifa Taxa Reais (Brasil)
3066.70 + 296.76 x 1 Adulto = 3363.46

Tarifa total 3363.46
Claro que esse preco eh do site, para datas fora de temporada.

Tente em agencias de viagem que voce pode conseguir tarifas melhores, ou ainda em lojas especializadas em viagens/intercambios estudantis.

Hades is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

14-01-06, 17:46 #26
po hellz valeu pelos sites
valeu ae td mundo vou dar uma boa pesquisada

punisher is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-01-06, 17:51 #27
eu vou tirar minha cidadania romena quando a romenia entrar na UE
aí de lá vou pra irlanda hehe
isso daqui uns 2 anos

relax' is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

21-01-06, 04:13 #28
Quote:
Postado por pun1sh3r
sei que já tem alguns tópicos sobre isso, mas peço a compreensão e ajuda de quem puder...
tô começando a me planejar pra ir pra Itália tirar minha dupla cidadania no ano que vem, mas, enquanto eu espero sair tudo por lá (2~3 meses) não posso trabalhar na Itália, e tb trampo na Itália nao é mto bom. Bem, nesse meio tempo penso em ir para a Inglaterra pra arranjar trabalho. Eu queria saber de quem já foi pra lá pra trabalhar (lol e maxcu, nsei se foi só pra passeio), como que vcs arranjaram trampo, se já foi definido desde a partida daqui ou se vcs foram atrás só lá, e onde moraram etc...
tipo.. meu amigo tirou cidadania Italiana, foi pra Inglaterra na raça e comecou morando em albergue. Na primeira semana ele ja arranjou uns 4 empregos diferentes. Entregou jornal, limpou metrô, pizza Hut e Bar Man. Depois ele ficou soh com bar man.. num café. Ele tinha conta e tudo mais no banco.

respondendo as tuas duvidas.. ele comecou morando em 'hostel', depois conheceu brasileiros, onde dividiu quarto com eles dae. Saiu procurando emprego perguntando em alguns lugares e pra alguns brasileiros que achou lá. Sendo comunicativo e tendo iniciativa eh facil arranjar emprego de baixo nivel, claro. Ele foi na raça, sabendo apenas onde ia ficar la na primeira semana e o dia que ia voltar. Ele sabia ingles.. isso ajuda um pouco. Enfim, arranjou uma namorada tailandesa e depois de juntar dinheiro por um tempao, saiu viajando na europa, conhecendo inumeros paises .

espero ter ajudado.. hehe

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

21-01-06, 10:16 #29
vai pra portugal.. consiga visto d 4 meses.. e vai pra italia..

RedTrap is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

21-01-06, 10:21 #30
Quote:
Postado por hardwarez
lá só trabalha quem está com documentos em dia...senão, nada de serviço, pois a multa é muito alta para quem contrata pessoas sem permissão de trabalho!


uns parentes meus bem proximos moravam em londres, agora foi mais uma, e obvio q trabalha sim, ela fico um tempinho ilegal la, e a outra tb ta ilegal, trabalha como camarera num hotel e ganha mt bem por sinal, se bem q o custo de vida é alto ne, mas mesmo assim trabalha sim \o/

elenoka is offline   Reply With Quote
el_cubano
Trooper
 

21-01-06, 10:31 #31
haoahao cala boca..ganha mt bem, ganha mt bem se mandar o salário pra cá, mas se morar la não dá né. tão falando de emprego normal, tp, aposto q o hotel é pequeno senão não contrataria funcionário sem documentação. se for la sem documento vai trabalhar como jardineiro ou coisa do tipo

el_cubano is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

21-01-06, 10:54 #32
OBVIO foi oq eu disse ganha mt bem mas o custo de vida é alto, se manda pra ca é MT BEM e mesmo sendo pequeno foda-se, tu tb nao qr q uma ilegal trabalhe como assistente do presidente né

elenoka is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.