Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Dachshund
Banned
 

Thumbs up Criado-mudo: o meu serve como porta-xampu

28-02-07, 11:41 #1
"Não me pergunte o que tem dentro da gaveta de meu criado-mudo, pois não faço a mínima idéia, eu apenas coloco papéis, objetos e coisas que eu acho que um dia vou precisar. Mas este dia nunca chega e o criado além de mudo também é um arquivo morto.

Sobre ele, tenho três mini porta-retratos, um com uma foto linda e divertida da minha mulher, outra minha com meu pai e a terceira do meu núcleo familiar: Mika, eu e meu cachorro Boris (vale a pena explicar aqui que eu gosto dele como gosto de gente).

Tem também uma luminária, que provavelmente foi desenhada por um designer conhecido, mas de quem não tenho a mínima idéia do nome. A luminária é péssima para leitura e ótima para noites mais calientes.

Mas o mais interessante que envolve a vida deste meu criado é o fato dele servir também como porta-xampu. Isso mesmo. Eu tenho uma banheira ao lado da minha cama. O procedimento então é muito simples: puxo a figura muda para perto da banheira, coloco xampu, cinzeiro, cigarro, uma Coca light, sobre ele, e ligo um som ou a TV. Aí me instalo na água quente da minha linda banheira e fico mudo, pensando em nada e em tudo ao mesmo tempo."

Sérgio Glasberg, diretor de cena da Cia. de Cinema

Fonte: http://www.ccsp.com.br/ultimas/noticia.php?id=23960

___

Gostei da mensagem. Talvez uma crítica mascarada sobre o estilo de vida e consumismo exacerbado, ou talvez simplesmente uma crônica engraçada. Divirtam-se!





Dachshund is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

28-02-07, 11:50 #2
Interessante e realista.

Biel is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

28-02-07, 11:52 #3
Bichístico e escroto.

Lev is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

28-02-07, 11:52 #4
ou simplesmente nenhum dos dois?

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
28-02-07, 11:53 #5
lightstick e cu

Kensha is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
28-02-07, 12:01 #6
gostaria de explicacoes pro "consumismo exarcebado", e tb pro "cronica engracada", pq nao consegui achar nem um e nem o outro

Fura Olho is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

28-02-07, 12:05 #7
Quote:
Mika, eu e meu cachorro Boris (vale a pena explicar aqui que eu gosto dele como gosto de gente).
Afffe, se mata dog-lover!

ds is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-02-07, 13:00 #8
Quote:
Mika, eu e meu cachorro Boris (vale a pena explicar aqui que eu gosto dele como gosto de gente).
Zoofilista.

O que ele fala é igual a passagem da Bíblia:

2 Samuel

1:26 "Como eu choro por ti, meu irmão Jónatas; como eu te amava! O teu amor tinha mais profundidade para mim do que o amor de uma mulher."

Never Ping is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

28-02-07, 14:43 #9
Quote:
Postado por Fura Olho
gostaria de explicacoes pro "consumismo exarcebado"...
1- (...) pois não faço a mínima idéia, eu apenas coloco papéis, objetos e coisas que eu acho que um dia vou precisar. Mas este dia nunca chega (...)

2- Tem também uma luminária, que provavelmente foi desenhada por um designer conhecido (...) A luminária é péssima para leitura (...)

3- (...) puxo a figura muda para perto da banheira, coloco xampu, cinzeiro, cigarro, uma Coca light, sobre ele, e ligo um som ou a TV.

Precisa que desenhe também, ou quer que eu explique porque selecionei esses trechos?! Seria como não entender as críticas de Simpsons, e por isso achar que críticas são só as mais explícitas como as do South Park.

Concordar / Não concordar é uma opinião pessoal. Exatamente por isso utilizei a palavra "talvez"...

Dachshund is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-02-07, 14:48 #10
na boa, o texto é uma bosta... pelo menos eu achei

s p o o l is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

28-02-07, 15:30 #11
NP virou padre?

Demé is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-02-07, 15:36 #12
Quote:
Postado por Seiy4
NP virou padre?
Virei.

E apedreja-lo-ei se blasfemar o nome do senhor, conforme ele orientou Moisés em Levítico 24.

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-02-07, 15:58 #13
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
28-02-07, 16:07 #14
Quote:
Postado por Dachshund
1- (...) pois não faço a mínima idéia, eu apenas coloco papéis, objetos e coisas que eu acho que um dia vou precisar. Mas este dia nunca chega (...)

2- Tem também uma luminária, que provavelmente foi desenhada por um designer conhecido (...) A luminária é péssima para leitura (...)

3- (...) puxo a figura muda para perto da banheira, coloco xampu, cinzeiro, cigarro, uma Coca light, sobre ele, e ligo um som ou a TV.

Precisa que desenhe também, ou quer que eu explique porque selecionei esses trechos?! Seria como não entender as críticas de Simpsons, e por isso achar que críticas são só as mais explícitas como as do South Park.

Concordar / Não concordar é uma opinião pessoal. Exatamente por isso utilizei a palavra "talvez"...
tipo
eu sei q sou chato pra kct e q chego "vomitando verdades" ou me achando o dono da razao, conforme mta gente aqui diz (as vezes me leio o q posto e ate concordo), mas eu continuo nao concordando q isso ai revele uma critica ao consumo exarcebado
vou te dar um outro ponto de vista pra cada colocacao

1- nao eh consumo exarcebado, mas aquela velha mania de nunca jogar coisas "uteis" fora, esperando q um dia possam ter utilidade
na minha gaveta do pc tem um lacre postal, um imã, um espelho bem pequeno, um vidro de tinta de recarga de pincel atomico, um durex e dezenas de outras bugigangas q sao "uteis", mas q eu nunca uso e q nunca jogo fora

2- luminaria escolhida pela esposa: bonita, mas praticamente inutil.. foi a analise crua de um homem sobre um objeto de design decorativo, ressaltada ainda mais pela utilidade sexual da mesma

3- mais um traco de comportamento masculino, onde o cara cria um "ninho" de relaxamento e fica horas ali bebendo, fumando e "fazendo nada"

nao tem consumismo e nao tem graça
simples assim
pra desenhar isso basta abrir o documento padrao do paint (em branco), salva-lo e postar aqui

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.