Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
taco
Trooper
 

Default Virada Cultural 2013

19-05-13, 13:55 #1
Virada Cultural de SP tem 2 mortos e 5 baleados em 12h

Quote:
A Polícia Militar informou por volta das 10h deste domingo (19) que um homem foi baleado na cabeça por um atirador não identificado na Avenida Rio Branco, no Centro de São Paulo, na manhã deste domingo durante a Virada Cultural. O corpo de Elias Martins Moraes Neto, de 19 anos, foi encontrado por volta das 5h, na Avenida Rio Branco. O caso será registrado pelo 3º Distrito Policial, em Santa Ifigênia, como latrocínio - roubo seguido de morte. Um primo da vítima informou à polícia que dois celulares foram roubados de Elias.
Esta é a segunda morte registrada durante a Virada Cultural. Mais cedo, a PM havia confirmado a morte de um jovem de 21 anos por suspeita de overdose de cocaína. Jonatan Santos Nascimento foi encontrado caído na região de Santa Ifigência, no Centro, e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Santa Casa.
Quote:
No sábado, o senador Eduardo Suplicy (PT) teve carteira, celular e documentos furtados durante o show de Daniela Mercury e Zimbo Trio. O senador foi vítima do furto enquanto cumprimentava o público na Praça da Estação Júlio Prestes.
Após o show terminar, Daniela voltou ao palco e fez um apelo para que devolvessem os pertences de Suplicy. Quinze minutos após o apelo, ela voltou ao palco informando que os documentos foram entregues. Os criminosos ficaram com R$ 400 e um smartphone.
 


http://g1.globo.com/sao-paulo/virada...ural-e-sp.html

e ai galera, bora curtir uma tarde cultural la no centro?





taco is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
19-05-13, 14:03 #2
aposto que o suplicy ia gastar 400 conto só em breja!

colher is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

19-05-13, 14:03 #3
De acordo com Rafael, morador de rua que conversei no retiro:

Quote:
"Tem uns dias do ano aí que tem umas paradas aqui no centro e eles ganham muita grana roubando celular dos playboy".

Eu perguntei: "Parada no centro? Tipo o que?"

Ele falou: "Tipo umas festa de noite e pah"

Aí eu: "A Virada Cultural?"

E ele: "É! É esse bagulho de virada aí mesmo"

mojud is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

19-05-13, 14:09 #4

Buwem is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-05-13, 14:31 #5
Virada Cultural promove o maior intercambio de celular entre visitantes.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
19-05-13, 14:49 #6
Fui na edição de 2009 e 2010, não tive problema nenhum além de ter pisado em mijo e rato morto auheuhaeuhae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
19-05-13, 15:07 #7
heuehue roubaram bonito o cara

Yakov is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-05-13, 15:14 #8
deve ser horrivel morar num lugar assim

Sephiroth is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-05-13, 19:26 #9
meu....70% dos ladroes de sp vivem nas ruas do centro
fazer a virada no centro de sp eh levar comida pro cachorro auoheuoaheauoiehauoiehaoui


tenho medo de andar de dia...imagina de madruga

serjaum is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-05-13, 19:57 #10
era nisso que o conrado ia?

Jeep is offline   Reply With Quote
rini
 

19-05-13, 20:02 #11
Ia nao. Foi.

rini is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-05-13, 20:11 #12
respect+2. Semnocao+3

Jeep is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

19-05-13, 21:39 #13
2 anos atrás eu fui ver um show na pinacoteca, depois dei um rolê pelas ruas pra ver do que se tratavam os shows rolando nos palcos.

Deu pra sacar que o lance é roleta russa, gente demais, organização de menos, se der azar de estar no lugar errado na hora errada, já era.

Eon is offline   Reply With Quote
user114
.
 

20-05-13, 09:17 #14
eu fui um ano também de dia e nao volto nunca mais, fico passada de ver gente viajando de fora pra ir...

user114 is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

20-05-13, 09:25 #15
Eu fui em 2008 (se eu não me engano, o primeiro ou segundo ano) e foi bem sussa...Fui com uma galera de amigos, bebi umas pingas, falei umas merdas e foi divertido.

Depois nos outros anos, vi que tava muita muvuca (2009 eu tentei ir mas vazei rapidinho) e acabei indo em showzinhos apenas em SESC por exemplo, que é bem mais de boa do que você ir pro Centro da cidade.

Esse ano fui ao mercadão municipal e tava tendo shows de chorinho... Mas nem sei se pode considerar que "fui na virada cultural"... rs

Orebil is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
20-05-13, 09:26 #16
eu fui, quase levei um tiro e via briga e/ou arrastão em praticamente qualquer esquina

fiquei na rua até as 6 da manhã, e bem na hora em que eu tava voltando pro hotel teve uma briga na pastelaria em frente onde um cara quebrou a vidraça onde ficam os salgados e depois apanhou um monte (logo que eu entrei na pastelaria pra comer)

foda, essa virada tava bem mais violenta do que no ano passado

MAS eu vi:

Billy Cox (baixista do Jimi Hendrix) tocando Hendrix com uma banda incrível e participação do Edgar Scandurra

Central Scrutinizer, uma banda especializada em cover de Frank Zappa há 23 anos, tocando com Bobby Martin, tecladista do Zappa

George Clinton e Parliament/Funkadelic, as duas melhores bandas de Funk do universo, e duas das minhas bandas preferidas, em um show tão autêntico e louco que fez com que eu me sentisse nos anos 70

Eumir Deodato no Teatro Municipal, um dos gênios da música experimental brasileira

e Van Der Graaf Generator, uma das minhas bandas preferidas de rock progressivo

NÃO ME ARREPENDO DE NADA

Conrado is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
20-05-13, 09:35 #17
É um baita evento... mas infelizmente estamos no Brasil, a maior bomba relógio do planeta Terra heuaheu

tdf is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

20-05-13, 09:35 #18
Se é louco.. huasehuaeshues

Eu jamais iria, pelo menos até ficar decente o negócio huaeshuase

ShadoW is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-05-13, 09:41 #19
pelas atracões q o concadinho citou ate dah vontade de ir, mas logo penso da muvuca e a vontade passa

roadster is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

20-05-13, 09:58 #20
Que isso... Assalto só rola em que se PORTA como vítima...

vitorueda is offline   Reply With Quote
rini
 

20-05-13, 10:06 #21
Agora que está tranquilo em casa vc não se arrepende. Se tivesse levado um tiro ou sido assaltado com uma arma apontada na cara, como seria?
Meu ponto aqui é que vc está dando muita importância para essas coisas e esquece que precisa primeiramente estar vivo para curtir td isso.

E não acredito que a virada cultural é sua única fonte de prazer que valha a pena passar por esse tipo de coisa.

rini is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-05-13, 10:52 #22

Jeep is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
20-05-13, 11:08 #23
fui no centro e tava SINISTER! :o

tHUN is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
20-05-13, 11:36 #24
concordo que as atrações citadas foram fodásticas. Concordo também que tem que pesar isso... O mínimo de segurança é necessário... Pensar que "faz parte" alguém tomar tiro é inadmissível.

Chronos is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-05-13, 11:42 #25
Pelo que falam, ano apos ano esta ficando mais perigoso, se as pessoas continuam indo, pra que mudar algo? Azar de quem mora/trabalha/tem comercio na regiao, né mesmo?

Jeep is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

20-05-13, 11:51 #26
Não tem nenhum espaço da Prefeitura melhor pra fazer isso?

Stranger is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-05-13, 11:59 #27
a ideia é ser perto de locais de facil acesso, o problema é o de sempre, tem policial? eles podem agir ou vao ter que ficar falando "ai ai ai menino!" pros dimenor? Esse monte de celular roubado é repassado pra quem? quem revende? operadora se importa ou pagando a mensalidade ta blz? e principalmente, quem é o filho de uma puta que compra coisa roubada que pode ter morte no meio?

enfim, marcianos.

Jeep is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-05-13, 12:13 #28
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
Que isso... Assalto só rola em que se PORTA como vítima...
e o pluto tem experiencia nisso
ateh no exterior eh assaltado

contae

serjaum is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
20-05-13, 12:41 #29
A polícia não fazia quase nada huaehuaeuheh

Desconfio que eles só tavam lá pra dar informação de direção e impedir playboy de mijar na rua.

Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Agora que está tranquilo em casa vc não se arrepende. Se tivesse levado um tiro ou sido assaltado com uma arma apontada na cara, como seria?

Meu ponto aqui é que vc está dando muita importância para essas coisas e esquece que precisa primeiramente estar vivo para curtir td isso.

E não acredito que a virada cultural é sua única fonte de prazer que valha a pena passar por esse tipo de coisa.
Na verdade é só não ser burro... não levar celular caro, não andar com bolsa/mochila, não fazer contato visual com desconhecidos mal-encarados EM HIPÓTESE ALGUMA (sério, eu fiz uma vez sem querer e o cara fez menção de vir pra cima no mesmo segundo), não se meter em nenhuma confusão e tentar sair de perto delas o mais rápido possível. Não recomendo ir aos shows onde a aglomeração é certa e o público é duvidoso. Eu tinha uma certa vontade de ver o Racionais, mas já sabia que a probabilidade de dar bosta era altíssima, então fiquei de boa. Os shows que eu vi foram bem tranquilos, só o do Billy Cox que teve umas tretas, mas nada de mais.

Esse tiro que eu falei foi no meio de um "quase arrastão", logo depois do show do rappin' hood, tinha uma malocada correndo e gritando, aí um deles puxou o revolver e atirou, bem do meu lado, eu só pulei pra calçada e eles continuaram correndo na direção oposta, pronto.

Teve uma hora em que eu passei por uns travestis e tinha uns moleques perto da gente que começaram a mexer com eles... um dos travestis já veio louco com um TASER uaehuaeuheh tá loco. É só ficar quieto, não falar com ninguém, não olhar (mas ficar atento).

O que tinha de moleque bobão com iphone no meio da rua era ridículo, dava até dó de ver.


Last edited by Conrado; 20-05-13 at 12:52..
Conrado is offline   Reply With Quote
rini
 

20-05-13, 12:47 #30
Vi uma reportagem esses dias sobre o sucateamento da polícia civil de SP.
O negócio tá grave.
Delegacia na sobre loja de açougue e coisas do tipo.

rini is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
20-05-13, 12:51 #31
conrado, sua presença no topico do encontro arcade foi requerida!

Abs

ragauskas is offline   Reply With Quote
rini
 

20-05-13, 12:57 #32
Huhhau. Acabei de enviar mensagem pelo Facebook sem ver essa daqui.

rini is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
20-05-13, 13:15 #33
racionais, conrado? eca...

Chronos is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

20-05-13, 13:46 #34
Conrado é um paulocu

A verdade é essa.

ShadoW is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

20-05-13, 13:53 #35
TA PENSANDO QUE TRAVESTI É BAGUNÇA?

Stranger is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.