Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
Demé
Trooper
 

Default Confederação Brasileira de Team Fortress

30-06-07, 16:26 #1
Como já começaram a cogitar a volta da CBTF ou de algo parecido, então eu tava pensando em colocar a idéia em prática...
Eu peguei o finalzinho da CBTF, entrava lá mas nao entendia nada, pois naquela época eu não "participava" da comunidade, entrava de vez em nunca no IRC e olha lá...

Quote:
Postado por Seiy4 no PVT do Quakiller
Session Start: Tue Apr 24 19:24:59 2007
Session Ident: Quakiller
{19:25:36} <Seiy4> quak, se o negocio do tf for pra frente msm (pelo jeito galera ta voltando, tem jogadores novos..), pensei em voltar com a cbtf, falei ateh com o mask...
{19:26:24} <Seiy4> q se axa??
{19:26:39} <Quakiller> ah mano, sinceramente... nao acho que valha a pena!
{19:26:44} <Quakiller> hehe
{19:27:14} <Quakiller> a cbtf era uma coisa grande, organizada por mim, the killer, sparks... tinha controle de vários servidores, organizava campeonatos, tinha ranking, etc....
{19:27:17} <Quakiller> eu acho legal a idéia
{19:27:25} <Seiy4> se a cbtf voltar, mtos dos q pararam voltam!
{19:27:30} <Quakiller> afinal, a cbtf é sempre uma boa ideia, organiza isso aqui!!!
{19:27:36} <Quakiller> mas nao acho que valha a pena hj em dia
{19:27:40} <Seiy4> pod cre
{19:27:43} <Seiy4> nao seria tao grande quanto foi neh
{19:27:50} <Seiy4> mas vamo v noq da
{19:28:01} <Seiy4> vo falar com o vegetous, mesmo ele nao jogando tf...
{19:28:19} <Seiy4> ele poderia ajudar a organizar, colocar junto com a page dele
{19:41:41} <Quakiller> eh, mas vcs podiam fazer a mesma coisa, só que com outro nome...
{19:42:07} <Quakiller> se fizerem como cbtf, já vai ter nego duvidando que vai dar certo
{19:42:31} <Quakiller> vai ser até pior, nao vai ter credibilidade e já vão até pensar "ihhhh, olha os cara querendo fazer cbtf em 2007, até parece"
{19:45:21} <Seiy4> saquei.. mas tem outro nome pra usar? seria um cadastro brasileiros de jogadores de quake
{19:45:53} <Seiy4> jogadores e clans hehe
{20:05:42} <Quakiller> aí é com vc mano, hehe... só nao acho legal usar o nome de cbtf de novo!!! vou jantar agora, depois nos falamos... flw
{20:07:31} <Seiy4> flw
Session Close: Wed Apr 25 00:58:37 2007
O que vcs acham? Daria certo? Como falaram num tópico aí, das "voltas" do TF essa foi a que menos miou, mas ainda estamos carentes de servidores e boa administração...
Com que nome poderia voltar? Cadastro Nacional de Jogadores de Quake?
Poderia envolver até os jogadores de Deathmatch.
Falei pra algumas pessoas, mas tinha até esquecido da idéia. Foi quando no último mês o amg veio me cobrar.
Eu to disposto a correr atrás da organização. Opinem.





Demé is offline   Reply With Quote
m4gnet0
Ewok
 

30-06-07, 16:31 #2
Quake Team Fortress Brasil Forever! eheahae

m4gnet0 is offline   Reply With Quote
phoenix
Trooper
 

30-06-07, 16:34 #3
ok/anotado

phoenix is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
30-06-07, 16:41 #4
Velho.. isso aí não funciona mais pq 90% (ainda tem os inúteis) dos que jogam fazem algo da vida..
eu nem tava aqui, mas qdo tinha esa cbtf com certeza 95% dos jogadores chegavam da escola, daí tinha o intervalo do meio-dia à 3 da manhã pra jogar quake.. ficavam a tarde toda montando tatica de jogo, desenhando-as no caderno, pra por em pratica de madrugada.. se tivesse alguma coisa pra fazer a noite, deixava de sair pra não perder cf, e assim por diante..
se achar alguem disposto a gastar um tempo com isso, boa sorte...

vaughan is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-06-07, 17:39 #5
mano, a CBTF era bem loca! eita bons tempos de reservar o server lá no site pra treinar euheu

então, podia rolar algo do gênero mesmo, tipo tinhao www.teamfortress.com.br. mas não sei se o povo tem disposição pra fazer tudo isso não. alguém ressucita o emosux ahhuahs

s p o o l is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

30-06-07, 19:29 #6
eu posso ajudar na administracao seya
[email protected]
eu soh queria que alguem agitasse pq nao posso ficar focado nisso, tenho outros compromissos, mas estarei presente sempre (como todos sabem) e como eu to querendo mto reagitar esse tf novo demorou

bejunda

dreisao is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
30-06-07, 23:37 #8
OBTF - Organização Brasileira de Team Fortress

CroNicaL is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-07-07, 00:13 #9
Eu tava pensando em algo assim esses dias.
Ia postar um tópico com as idéias, q eram fodas, mas pensei: Naooo nao vale a pena.

ehehhe

tdf is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

01-07-07, 02:36 #10
tinha q fazer um esquema de rank acoplado com aquele mega-stat q um russo postou aqui na Darkside uma vez, dai a foto saía um stat estilo a dos jogos mais atualizados a essas coisas

igual desse kra do age2 (tem warcraft gunbound e outros com esse "sistema"):
http://www.thelegionclan.com/forum/i...howtopic=22694

rola de acoplar isso com SpeedStats? a gente fazia um rank e stats de acordo com os mixes, ficaria interessante =]


Last edited by Nissim Miojo!; 01-07-07 at 02:42..
Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

01-07-07, 04:54 #11
hauehuehauhe
drugs kr@

AcquiencE is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
01-07-07, 09:23 #12
lol.

colher is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
01-07-07, 11:36 #13
eu apoio!!
no que precisar de mim... to ae ;D

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

03-07-07, 14:37 #14
Não compensa..

Master is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

03-07-07, 15:39 #15
claro que compensa ... eu pelo menos acho isso, qdo se fala de fazer algo organizado, estilo campeonato ou essa organização ai do tf sempre a negada anima e joga com mais vontade.. se ve o triocamp nb do jeito que foi nos dias de jogos dos clans sempre tinha os clans com mais de 10 nego on.. eu acho que anima eh soh fazer mais uns clans.. pq o problema nao eh nego, eh clan.. tem pouco clan pra mt nego

Mascara is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.