Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
The Killer
Ewok
 

Default Sobre fechamento do Terra10 pra confronto

07-07-07, 13:32 #1
Eu já cansei de avisar que o Terra10 não deve ser fechado em hipótese nenhuma e ontem ele foi fechado. Estou postando aqui só para relembrar essa regra e avisar que da próxima vez que isso acontecer eu troco o rcon de lá e tiro o admin do mané.

Não me interessa se isso já aconteceu no passado, daqui pra frente não deverá acontecer novamente.

Abraços,
Marcelo





The Killer is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

07-07-07, 13:43 #2
conta tudo pra sua mae tk!

dreisao is offline   Reply With Quote
WoSs
Trooper
 

PSN ID: wos85 Steam ID: wilianos
07-07-07, 13:46 #3
mas the killer.. pq a t11 ta caindo direto? tao nukando ela, fazendo alguma coisa?

WoSs is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

07-07-07, 14:14 #4
mimimimimimi

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
07-07-07, 16:38 #5
foi caso excepcional
era pra campeonato visto que a t11 caiu
mas ja q vc nao quer
nao podemos fazer nd a respeito
somente obedecer

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

07-07-07, 16:43 #6
não sei porque o mistério.. nunca passam de 10 usuários jogando no terra10.. ficou 1 hora com 16 negos + 8 specs assistindo... eh ruim pro server ter 24 usuários ?

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
capituxo
Trooper
 

07-07-07, 16:57 #7
a terra 10 foi usada unicamente para rolar o jogo do campeoanto que estamos montando a 1 mes.
A terra 11 caiu, tinham 16 players online (coisa rara hoje em dia) e a ultima hipotese foi usar a terra 11. A culpa foi minha, nao de nenhum admin. Eu precionei e todos entraram em concenso.
Agora o recado ta dado tmb. Sem terra 11 = fim definitivo do tf organizado.

capituxo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-07-07, 16:58 #8
ah tk....xora nao!

serjaum is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-07-07, 17:13 #9
lol
informe-se or stfu

rockafeller is offline   Reply With Quote
capituxo
Trooper
 

07-07-07, 17:15 #10
onde ta escrito terra 11 pela segunda vez é = terra 10

capituxo is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

07-07-07, 17:21 #11
só pra avisar...
a terra 11 ta caindo direto por causa da quantidade de players
agora vai ter que rolar maxspectators 6 ou 8
foi o que a pink me disse. máximo de 24 players no server por precaução.

mouse is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-07-07, 14:51 #12
Fechar T10 foi mancada mesmo.. hehe
"Não tem motivo" pra fechar t10, simplesmente não pode ser fechada.. todo mundo sabe disso, independentemente da quantidade de players..

didz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-07-07, 16:02 #13
mancada o carai!!!!
CAMPEONATO ROX

LENDAS ROX

\o/

rox eh no meio do jogo durante o cease a galera:

wtf? alguem tbm teve a impressao do tk ter falado agora?

ehaiuoehoiahea

serjaum is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

08-07-07, 16:20 #14
Qualquer pessoa de bom senso sabe que em jogo online algum, JAMAIS pode-se ficar sem server aberto. O server aberto é a alma de qualquer jogo, mais importante que qualquer confronto, mais importante que qualquer campeonato, porque é lá que os jogadores se familiarizam com o jogo e jogam sem compromisso.

Tannark is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-07-07, 17:04 #15
Quote:
Postado por didz
Fechar T10 foi mancada mesmo.. hehe
"Não tem motivo" pra fechar t10, simplesmente não pode ser fechada.. todo mundo sabe disso, independentemente da quantidade de players..
foi o que eu falei na hora... ainda mais pq eu tava na terra10 no momento e todos falaram "não pode fechar aqui". independente de ter mais players ou não, naquele momento eu simplesmente NÃO tinha onde jogar TF...

sei lá, eu acho errado fechar terra10... mesmo que tenha sido só por um CF. e todo mundo sabia que, mesmo com a Pink autorizando, o TK nunca ia concordar com isso.

de qualquer maneira, custava nada voltar a terra12 :\

s p o o l is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
08-07-07, 18:03 #16
NAo tinha ng jogando na t10 na hora, o t11 caiu no meio de um jogo de camp, e ta foda juntar os times, entao jogamos la, foi a unica solucao, pro tf isso foi bom te garanto, foi um bom jogo, e com muitos specs.

Redesul vai tirar o banimento do ip 189 essa semana dae vai rolar jogos la tambem, pois metade do povo fica com ping melhor no redesul, abracos.

DALBEN is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
08-07-07, 18:04 #17
mas tu eh mto cricri em spool
pqp

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Pink
Trooper
 

08-07-07, 20:23 #18
na verdade eu nao concordei.... quando scorpion chegou em mim..no msn, falando... Pink, t11 caiu.. e agora? fecha terra10?? eu respondi :: NAO...
ele falou.. vai miar campeonato? eu falei..sei la.. joga na redesul!
ele disse q redesul era zuada d+ e eu falei terra10 nao eh pra cf vai da bosta dps
ele disse q nem ia dar... que era experiencia propria e tal... dizendo que ja tinham feito isso ... e
eu simplesmente lavei as maos.... e como scorpion tb tem rcon do t10 desde sempre..muito antes de mim......deixei por conta dele...

eu sinceramente fico de cara... com certas pessoas que falam coisas sem nem se quer saber o que aconteceu hehe
mas blz


Isso nao vai mais acontecer....
t+

Pink is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-07-07, 21:07 #19
Quote:
Postado por Gustavo Corso Dalben
NAo tinha ng jogando na t10 na hora, o t11 caiu no meio de um jogo de camp, e ta foda juntar os times, entao jogamos la, foi a unica solucao, pro tf isso foi bom te garanto, foi um bom jogo, e com muitos specs.

Redesul vai tirar o banimento do ip 189 essa semana dae vai rolar jogos la tambem, pois metade do povo fica com ping melhor no redesul, abracos.
Mentira, tinha gente jogando sim. Umas 10 pessoas pelo o que eu me lembre... e não é questão de ser cricri, essa regra sempre existiu, achei estranho quebrarem ela desse jeito.

O problema é que tá faltando server... Acho que quando arrumarem a redesul dá uma estabilizada.

O tal server do Rathz já era mesmo?

s p o o l is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
08-07-07, 21:16 #20
Mentira spool.. tinha uns 5 ou 6 jogando.. eu e mais um jogamos o camp ainda..

E não achei o fim do mundo assim fechar o server tbm não.. É dicifil pra kct arrumar algum jogo sério aqui, na hora tava tudo certo pra jogar, deu pau no server.. o unico server de tf, que todos conseguiriam jogar, era o t10.. foi uma situação especial.. não é todo dia que tem jogo de campeonato, nem todo dia que ta sem o terra11 e nem todo dia que é fechado terra10.....

vaughan is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

08-07-07, 21:53 #21
5 ou 6 > 0

Tannark is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

08-07-07, 21:56 #22
rolou esse medo de jogar no t10 por conta disso, mas o pessoal q tava jogando nesse dia era tudo amigo e conhece a comunidade, acho q iriam entender. Quem é contra campeonato e cf em casos extremos como esse blz, na prox o campeonato mia =/

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

08-07-07, 22:08 #23
não pode fechar o 10 idiotas

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
08-07-07, 22:34 #24
5 ou 6 q eu falei era incluindo e o outro cara (acha q era o saraiva)...
3 ou 4...
tinha o spool jogando lá, de eng.. não li o topico, mas se ta reclamando pq fechou é cu doce..
ou seja, 2 ou 3 nego jogando mesmo...

vaughan is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-07-07, 22:45 #25
ehe porra vaughan eu falei 10 no chute neh euhue... vc acha que eu fiquei contando?

s p o o l is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-07-07, 22:48 #26
Minha opinião: inevitável.
Com um campeonato sendo organizado, dificuldade pra juntar 16 e ter uma partida de TF MESMO.
Graaande sacrifício deixar 1 horinha sem o servidor aberto...

Se só tinha um servidor online, pq não usá-lo?
Pq seguir uma regra que era absolutamente válida há anos, mas que hoje é perfeitamente questionável em dadas situações (como esta)?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
09-07-07, 00:00 #27
Eita luciano falo tudo o que ue pensava mais bonito ashuashe, spool me falaram que nao tinha nego na hora do camp, e eu pedi pra ver se dava pra fechar dae.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
09-07-07, 00:20 #28
o spool quer ser do contra.. só isso.. todos os tópicos da primeira página ele está discordando da "comunidade" =/

Holocaust is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
09-07-07, 00:45 #29
Exatamente, nosso amigo USP aí é muito puxa-saco.

Bem, fui a favor de fechar a terra 10. Motivos óbvios...
Pro 4fun tem o server da UOL né, ou estou enganado? Podem muito bem colocar a 2fort5 deles lá e jogar... Qual o problema?
Pra cf tem redesul? Não! Pra treino, quad, no máximo.
Agora... Ficar regulando um server, durante uma hora, plena MEIA NOITE, é sacanagem.

Engraçado é o cara falar que NÃO IMPORTA a quantidade de pessoas precisando do servidor...
Hahaha piada! Só porque não estava jogando tem esse pensamento.

Eu dei uma olhada na t10, tinha 6 pessoas SIM... E uma 3 pessoas eram do próprio campeonato, tavam na t11, caiu, foram para a t10...
Tem necessidade de fazer "xabu" por causa disso?

Concordo com o LU também... Por favor né cara, sem server, campeonato rolando... Não sei nem porque passou na cabeça de alguém a idéia de NÃO fechar a t10 por ter 6 pessoas jogando...

Acho que até seria melhor mandar um say (igual faziam antigamente) do tipo: "O server vai ser fechado, se quiser assistir o jogo, vá de spec".
Daria até um motivo pros caras verem COMO é jogado hoje em dia, e talvez povoar mais a comunidade.

drakiN is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

09-07-07, 01:11 #30
olha que eu esfrego minha piroca demente nessa tua carinha perfumada, filho da puta

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
09-07-07, 02:20 #31
Daí eu gamo... Lobão.

drakiN is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

09-07-07, 02:58 #32
1. UNIP
2. Eu não fui contra fecharem o t10, só estava expondo um outro lado, só pra mostrar como a falta de servers é problemática. Onde eu escrevi que foi errado?
3. drakinerd, 2fort5? t10 estava em optics enquanto aberta, 2f5 foi o CF

s p o o l is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
09-07-07, 09:48 #33
Só a minha rcon que tiram Raaaaaaaaaaaa

krusty is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

09-07-07, 10:07 #34
nao da pra entender.. os caras que jogam terra 10 já tem até um clan de tf pra eles e nao pode fechar nunca terra 10 aoehaeoh... tá loco.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
09-07-07, 10:09 #35
não tinha um tópico antes racismo aqui na DS ?
Sobre a história da maioria contra o voto de poucos, tô dentro mas faze o que né
não da pra resolver no braço, ou no $, temos esperar alguém que tenha bom senso não é
SINHAZINHA ?

krusty is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
09-07-07, 10:14 #36
Quote:
Postado por Gamma Ray
ah sim aproveitando, MOUSE TU É UM PRETO TIÇAO FILHO DA PUTA COCO

ah como é bom ser racista, tava sentindo falta, nao pode em nenhum outro lugar
precisava disso?

colher is offline   Reply With Quote
Pink
Trooper
 

09-07-07, 10:34 #37
Na verdade eu nao puxo saco do TK... simplesmente respeito a hierarquia que existe...
se ele fala que tal coisa eh proibida, e eu achar que eh exagero...eu vo respeitar a ordem dele!
nesse caso do t10.... eu to me sentindo estranha ate agora...por nao ter tido a atitude que na hora eu quis ter.. de bater pé e nao deixarem fecharem o t10! lavei as maos justamente por nao ter conhecimento dessa regra...e ter levado em conta o que scorpion falou na hora..
agora se ele ( TK ) tivesse dito pra mim que em hipotese nenhuma poderia fechar t10..eu teria batido pé ....


sabem! eu fico chatiada quando leio essas coisas aqui... vo explicar....

o TK eh o unico admin...que ainda permite server fechado...
outro dia fui falar c o Rodrigo, admin da click21 ( ele eh msm coisa que tk )
e ele me falou que eles nao permitem server fechado ( pq fui falar de server de TF.... hehe )

eu pago pra ver... alguem conseguir um provedor ( BOM ) que deixe fechar server... a redesul nao conta pq nao presta ne?

acho que vcs realmente deveriam se juntar... fazer um server novo, e ai sim vcs vao poder fazer o que quiserem dele; pq neste caso ele será propriedade particular de vcs...
a click21 nunca vai ser... e o Terra não eh...


Se respeitar a ordem de um superior eh ser puxa saca.... entao eu agradeço o elogio hehe





Quote:
Postado por Gamma Ray
pink puxa saca... tu te mostra mais inteligente as vezes, mas se o tk fala "não vamos fazer certinho pra ajudar os caras, vamos fazer merda" tu concorda né? quem sabe tu nao discute pelo que tu pensa ao invez de puxar o saco cegamente?


Last edited by Pink; 09-07-07 at 10:42..
Pink is offline   Reply With Quote
Pink
Trooper
 

09-07-07, 11:01 #38
nao concordo nao Gamma....

pedir eh uma coisa ...agora usar da confiança que ele tem em mim.... pra manipula-lo..ou fazer com que ele faça coisas que eu to pedindo e tal...jamais farei isso hehe

ele ordena eu faço!
ate questiono ( como ja questionei varias vezes... e até ja contornei decisões dele por discutir e chegarmos a uma decisão em comum ) mas nao era caso de regras serem quebras...se tratando de REGRAS.....ai eh diferente..eu nao questiono nao.

no caso do terra10... se a regra existe...... tem que respeitar.


Last edited by Pink; 09-07-07 at 11:13..
Pink is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

09-07-07, 11:03 #39
Quote:
Postado por Pink
...acho que vcs realmente deveriam se juntar... fazer um server novo, e ai sim vcs vao poder fazer o que quiserem dele; pq neste caso ele será propriedade particular de vcs...
é uma idéia boa, mas não daria certo, a comunidade é muito desorganizada e moleque.

vaugh, sim, eu estava jogando no t10 no momento, eu apenas falei que ia dar problema com o tk, cheguei até a comentar com o nissim, pois já tinha visto o TK falando várias vezes que é aberto, que o serv não estava aberto para o #qwtf, mas sim para os clientes.
sim, foi só uma hora, sem problemas... até joguei o camp tb , eu até falei dps para não esquecerem de tirar a pass depois do camp.

enfim, não tem jeito de conseguir aqueles servers antigos de tf?

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

09-07-07, 12:05 #40
quem disse q redesul nao presta?!
o problema da redesul e os ips 189, sÓ!
eu acho la mto melhor q na terra...

Shadz is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-07-07, 12:05 #41
heheeheh preto desgraçado

velho as vezes eu fico muito puto com o mouse, e é somente nesses momentos q eu nao chamo ele de preto filho da puta, pq eu fico puto de verdade, e se eu xingasse, com certeza seria um ato racista heehuaeaeuhaehuae

mas vou aproveitar q nao estou puto, ZULU AFRIKANIS COCÔZENTO

rockafeller is offline   Reply With Quote
Pink
Trooper
 

09-07-07, 12:08 #42
varios de vcs falam isso



Quote:
Postado por Shadz
quem disse q redesul nao presta?!
o problema da redesul e os ips 189, sÓ!
eu acho la mto melhor q na terra...

Pink is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
09-07-07, 12:59 #43
Impressão minha ou o GAMMA RAY chamou o SPOON de newbie? heuoaig

didz is offline   Reply With Quote
WoSs
Trooper
 

PSN ID: wos85 Steam ID: wilianos
09-07-07, 13:05 #44
HAEOHEAOIheAOieahIOeahioaeae SPOON NUBI!!!! nego tava no saco do pai ainda, quando o sofazao do spoon era aberto..

se mata gamma patao

WoSs is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

09-07-07, 13:09 #45
Tudo bem que o TK é o admin que deixa fexar server... porem Pink, raciocina comigo que é bem simples...
se ele deixa fexar server pro jogo chamado TEAM FORTRESS e os players se dizem insatisfeito com uma questão X, simples de ser resolvida.. porque ele não pode mudar essa forma de agir e TODOS SAIRIAM SATISFEITOS, os usuarios e o dono.. e nao vem falar que eh pq a gente nao paga nada e ele nao tem obrigaçao de servir o que pedimos pq se eh pra ser assim eh melhor nem ser...
eu gosto do tk pq sei que as coisas que ele fez de bom pro TF são inumeras, agora tambem nao precisa sujar elas com algumas simples besteiras

Mascara is offline   Reply With Quote
Pink
Trooper
 

09-07-07, 13:11 #46
so ele pode responder isso Mascara =]

Pink is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-07-07, 13:18 #47
Eu sempre respeitei o TK, até defendi em alguns momentos em que ele estava sendo criticado de forma idiota por alguns membros da Comunidade. Mas agora eu concordo com a geral aqui, isso realmente tá começando a ficar ridículo.
Primeiro a má vontade de upar mais uma porta pro tf. Que diferença vai fazer um server de qw a mais rodando na máquina? Ontem no cf que eu joguei tinha 16 specs. KT tem 3 portas rodando, e sempre vazias já que o pessoal do dm joga mais no click21 e só usa as terras pra 1x1. O que custa converter uma pra tf?
E essa da t10, totalmente ridículo. 1 hora pra confornto de campeonato contra 2 ou 3 gatos pingados brincando de concar lá. RIDICULO.
terra12 resolveria os problemas, mas TK já não tá nem aí pra comunidade pra enxergar isso. É triste.

StorM is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
09-07-07, 14:35 #48
AF Quem é Pink? A assessora de imprensa do TK?! AHAAAHAAAA

CroNicaL is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
09-07-07, 14:36 #49
spool = spoon? Af não sabia, pra mim o spool era nb.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-07-07, 14:52 #50
ateh agora nao entendo daonde apareceu essa pink auoehouaie

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-07-07, 14:56 #51
Quote:
Postado por Pink
Na verdade eu nao puxo saco do TK... simplesmente respeito a hierarquia que existe...
se ele fala que tal coisa eh proibida, e eu achar que eh exagero...eu vo respeitar a ordem dele!
nesse caso do t10.... eu to me sentindo estranha ate agora...por nao ter tido a atitude que na hora eu quis ter.. de bater pé e nao deixarem fecharem o t10! lavei as maos justamente por nao ter conhecimento dessa regra...e ter levado em conta o que scorpion falou na hora..
agora se ele ( TK ) tivesse dito pra mim que em hipotese nenhuma poderia fechar t10..eu teria batido pé ....


sabem! eu fico chatiada quando leio essas coisas aqui... vo explicar....

o TK eh o unico admin...que ainda permite server fechado...
outro dia fui falar c o Rodrigo, admin da click21 ( ele eh msm coisa que tk )
e ele me falou que eles nao permitem server fechado ( pq fui falar de server de TF.... hehe )

eu pago pra ver... alguem conseguir um provedor ( BOM ) que deixe fechar server... a redesul nao conta pq nao presta ne?

acho que vcs realmente deveriam se juntar... fazer um server novo, e ai sim vcs vao poder fazer o que quiserem dele; pq neste caso ele será propriedade particular de vcs...
a click21 nunca vai ser... e o Terra não eh...


Se respeitar a ordem de um superior eh ser puxa saca.... entao eu agradeço o elogio hehe

HEUIOAHEIOUEOAUEHIA
soh se o admin fosse mto cagão....
se eu tivesse rcon eu nem ia consultar ngm ouiehaiea

nessas altura...miar camp eh pedir pra apanhar ahea

serjaum is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-07-07, 15:26 #52
vcs tao maluco
spool = newbie
spoon = \*_ = eng mais bot e ao mesmo tempo newbie ridiculo da historia do tf = ganso

StorM is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

09-07-07, 15:37 #53
Quote:
Postado por CroNicaL
spool = spoon? Af não sabia, pra mim o spool era nb.
Quote:
Postado por StorM²
vcs tao maluco
spool = newbie
spoon = \*_ = eng mais bot e ao mesmo tempo newbie ridiculo da historia do tf = ganso
Sou Feliz, Sou aOh, mas não sou burro.

colher = spoon, nerds.

s p o o l is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
09-07-07, 18:26 #54
Concordo contigo Serjo.

Eu nunca miaria um camp porcausa de 3 newbies na terra 10.

drakiN is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
10-07-07, 00:08 #55
A redesul presta sim, pra mim e muito melhor que terra.

DALBEN is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

10-07-07, 00:25 #56
o tf ta indo pro saco velhos
cada ano diminui 1 terra

niKe! is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

10-07-07, 00:30 #57
Agora, respeitosamente, eu queria perguntar ao tk qual a real intenção dele de nunca aparecer por aqui, manter 1 server pra galera sem saber de NADA do que acontece no TF atual, e querer continuar com regras que eram de 1999 ?
O TF não é um jogo que nem os outros, faz parte DO PRIMEIRO JOGO ONLINE FPS, tem uma comunidade JURÁSSICA e NUNCA MAIS VAI APARECER PLAYERS NOVOS.
Então, tk, tu poderia ser o cara mais aclamado aqui na DS por ser uma pessoa que mantém o server, e poderia pelo menos UMA, UMA por mês dar uma passada aqui pra dar uma olhada para tentar entender por que, por exemplo, a terra10 foi fechada INEVITAVELMENTE nesse fim de semana, e não somente aparecer pra dar uma bronca qualquer, com um tom de superior e de "quem tá cagando pra vocês"

Mas já que você simplesmente mantém um server por obrigação, então como um PORCO que recebe lavagem todos os dias pra não morrer de fome eu me despeço deste post.

niKe! is offline   Reply With Quote
Pink
Trooper
 

10-07-07, 08:55 #58
essa opinião não é minha hehe apenas citei... pq em varios topicos aqui
li players dizendo que la eh ruim por vários motivos...

:]

Quote:
Postado por Gustavo Corso Dalben
A redesul presta sim, pra mim e muito melhor que terra.

Pink is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-07-07, 09:43 #59
storm + nikebot = win

rockafeller is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-07-07, 09:53 #60
nike, realmente é o que parece mesmo, que o cara pensa que é superior e que de fato nao ta nem ai pra gente.. devia ler o tópico sobre arrogancia, la no comunidade, pra ver se vira gente nessa vida, que só tem uma e vai passando dela como se fosse deus.. aprende a ser sociavel rapaz..OU SE É PRA DAR BRONCA PARECER BONZAO E NAO LER O QUE NÓS VAMOS FALAR NAO ABRE A PORRA DO TÓPICO E FALA DIRETAMENTE COM OS ADMNS, AS SUAS MALDITAS REGRAS QUE DE NADA INTERESSAM PRA GENTE, POIS VC FAZ O QUE QUER MESMO. (vontade de xingar oaehaoeh), mas nem querendo ou não é graças ao judas que temo serv, mas bem que pdoeria ser um cidadao melhor que fizesse isso.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

10-07-07, 11:21 #61
uma coisa é certa
em briga de saci nao tem rasteira
gamma ray, vc poderia ter dito td isso sem falar merda
vc jogou tf por 60 anos? foda-se, vc parou, nao tem o direito de falar porra nenhuma, vc eh um bosta que sequer tem o jogo instalado, ponha-se no seu lugar e volte para os outros fórums que ninguem tem a necessidade de te aguentar aqui
de nada.

Demé is offline   Reply With Quote
The Killer
Ewok
 

10-07-07, 11:48 #62
Galera, o que eu falei é simples. Temos servidores de vários jogos lá e a grande maioria deles é público. Alguns jogos, possuem servidores para confrontos e somente esses servidores podem ser fechados (Caso do TFC, BF2, Tactical Ops e TF). Essa regra de não poder fechar o servidor público vale para todos os servidores, eu não estou pegando no pé de vocês não. Sempre que acontece de alguem fechar um servidor público, recebemos emails de jogadores dizendo que o servidor estava com senha e que não conseguia jogar e por isso estou reforçando a regra de que fechar servidor público é proibido.

The Killer is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

10-07-07, 11:56 #63
eu acho que a administracao da darkside ( jeep e amigos) deveriam expulsar o the killer e essa pink, link seila (sombra dele, sei nem daonde surgiu) do comando e assumir os server de tf

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

10-07-07, 11:59 #64
aehihaeiaehiae soh rindo mesmo corpi
AEHIUAEHOIEA
VIVA LA REVOLUCION!!

Demé is offline   Reply With Quote
Pink
Trooper
 

10-07-07, 12:07 #65
ahn puxa vida =(
fiquei triste agora hehe
gosto tanto da DS ..faz issu nao pur favor



Quote:
Postado por CORPI A LENDA
eu acho que a administracao da darkside ( jeep e amigos) deveriam expulsar o the killer e essa pink, link seila (sombra dele, sei nem daonde surgiu) do comando e assumir os server de tf

Pink is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-07-07, 12:21 #66
Quote:
Postado por The Killer
Galera, o que eu falei é simples. Temos servidores de vários jogos lá e a grande maioria deles é público. Alguns jogos, possuem servidores para confrontos e somente esses servidores podem ser fechados (Caso do TFC, BF2, Tactical Ops e TF). Essa regra de não poder fechar o servidor público vale para todos os servidores, eu não estou pegando no pé de vocês não. Sempre que acontece de alguem fechar um servidor público, recebemos emails de jogadores dizendo que o servidor estava com senha e que não conseguia jogar e por isso estou reforçando a regra de que fechar servidor público é proibido.
Certo, foi explicado, depois de muito tempo e custo, o motivo da regra ser vigente até hoje.

Agora qual o motivo de não existir mais Terra12?

Não lhe incomoda você falar uma coisa em uma simples linha pra escutar páginas de reclamações de usuários não esclarecidos?

O povo todo continua insistindo na mesma coisa até que algo prove que tá errado ou impossível de se realizar, e é simples de fazer isso, é só perder 3 minutos do seu dia.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
10-07-07, 12:41 #67
luh..
tá ligado que o limite do forum é de 13.000 posts por usuário, né?

SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS..

Holocaust is offline   Reply With Quote
Pink
Trooper
 

10-07-07, 12:43 #68
nossa!!!!!!!! eh fake esse numero de posts dele? Oo

Pink is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-07-07, 12:45 #69
UIJHEUIjheuijhUIEHJuijheui

Dias ou horas? 24 posts são nada... POJEPEOjheoPEOIpo

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
The Killer
Ewok
 

10-07-07, 12:48 #70
Galera, tirei o Terra12 porque passava a maior parte do tempo sem ninguem jogar. Não foi só o Terra12 que tirei do ar, tirei servidores de vários outros jogos. Infelizmente não da pra ficar subindo servidor temporário sempre que alguém pede, não é assim que as coisas funcionam. Sei que o movimento aumentou porque tem uma boa galera de férias e até passei o cfg do Terra pra alguem daqui que tava querendo subir servidor, só não sei dizer pra quem foi porque não sei o nick do jogador, hehehe;.

The Killer is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
10-07-07, 12:51 #71
deve ter sido o rathz.. mas um par de nerds conseguiram miar isso =/

mas valeu tk..

quem tiver velox e quiser jogar é só me falar..
jkn, wos, luh, mouse.. vamos organizar quads no nosso server

Holocaust is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
10-07-07, 12:53 #72
se bem que ontem.... vc luciano.. afundou o servidor do jkn.. qdo vc saiu jogamos com ping 50

Holocaust is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-07-07, 12:57 #73
PHEIOpheioHEIO
É que sou presença de "peso", sabe?

Bem, mas depois voltou ao normal, hoje a gente testa de novo

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
10-07-07, 13:19 #74

Holocaust is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

10-07-07, 14:46 #75
alguma coisa do luciano é pesado.. o que será?

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.