Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Voce curte sair sozinho
sim 23 26.74%
nao 63 73.26%
Voters: 86. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Bombastic
The Alpha Male
 

Default Sair sozinho

12-09-09, 17:23 #1
Quem ae curte sair sozinho?


helsing says:
velho
sair sozinho
eh mto por
pro
Bombaw says:
eu nao gosto
helsing says:
nao tem as manha
Bombaw says:
veio
qual a graca de pega muie
se nao tem brother pra compartilhar as vitorias e as derrotas
helsing says:
aEHfuioAHEFOIAEFIAEF
Bombaw says:
imagina tu pega a GATA e ninguem ve
helsing says:
eh que eu sou cara de pau
Bombaw says:
ou tu pega a GORDA e ninguem ve?
helsing says:
troco ideia com mulher
com homi
e acabo pgando alguem





Bombastic is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

12-09-09, 17:26 #2
rs

Helsing is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-09-09, 17:28 #3

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

12-09-09, 17:50 #4
Tem suas vantagens...
acho que pra conseguir algo com mulheres é mais fácil quando você sai sozinho, mas eu não troco isso pela diversão de sair junto com os amigos
E claro que, saindo com os amigos, nada te impede de se dar bem com alguma mulher.
Sair com amigos não facilita, mas não impossibilita

snake is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-09-09, 18:06 #5
eu nao saio sozinho nem fudendo

maxcool is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

12-09-09, 18:15 #6
eu queria ter personalidade forte o suficiente pra sair sozinho.

Gerson is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-09-09, 18:32 #7
Eu queria ter personalidade fore o suficiente pra não gostar de sair
oh wait

Zedd is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-09-09, 18:50 #8
Nem a pau.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
user114
.
 

12-09-09, 18:59 #9
curto compartilhar os momentos

user114 is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

12-09-09, 19:08 #10
vai arranja amigo filho da puta

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
12-09-09, 19:09 #11
Depende da onde eu vou né

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

12-09-09, 19:10 #12
no friends detected :roll:

Camper is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

12-09-09, 19:23 #13
eu bebo com amigos
fico loco, esqueço deles todos e termino a noite sozim ou com a gata

sempre assim

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
12-09-09, 19:33 #14
Sair com amigos , melhor que sair sozinho e no final da balada não ter com quem compartilhar as cosias engraçadas que aconteceram na noite... tenso..

Aqualure is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

12-09-09, 19:44 #15
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
eu nao saio sozinho nem fudendo
(1)

no fuckin way

punisher is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
12-09-09, 19:46 #16
(2)

whiplash is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

12-09-09, 19:49 #17
Sair sozinho pra balada/gole/etc é palha...

Acho que viajar sozinho é massa.. nunca consegui fazê-lo, mas deve ser uma pira, por exemplo, ir pra Superagui sozinhão.. quando o cara precisa de um novo horizonte e pá..

Nunca fiz mas tenho vontade

duke is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

12-09-09, 21:28 #18
ja fui pro cinema sozinha... algumas vezes... mas pra night nao

lalah is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

12-09-09, 22:20 #19
O que eu acho interessante de sair sozinho é conhecer a galera, rola uns papo louco. Eu já tinha saido sozinho antes, mas depois que me mudei pra POA comecei a sair mais sozinho, e velho, as vezes que sai sozinho sempre foram mto loucas.

Eu não acho que é melhor ou pior que sair com amigos, obvio que saio com amigos aqui tb, ma sair sozinho como dissoe é uma vibe diferente, é vc testar sua capacidade de se socializar seilah, vc tá num, bar/balada sozinho, vc nao pode ficar bebendo num canto, tem que conhecer gente nova, conversar, é dahora.

Cinema sozinho eu sempro vou.

Helsing is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
12-09-09, 22:23 #20
nunca sai sozinho.. .nem pra cinema... sei la... preciso de alguem pra jogar um papo fora
mas sempre tive vontade de fazer isso q o helsing ta falando, o problema eh coragem.. hehe... um dia ainda tento.

Patua is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-09-09, 22:28 #21
poh achei q a galera ia comentar o comentario mega-fag do helsing

HEUROIAERHAURHAR

mas nao, eu nao gosto de sair sozinho... tenso!

Bombastic is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

12-09-09, 22:38 #22
eu tb cheguei aqui e fiquei "WTF?" ninguem me tirou ainda!

Bomba fail!

Helsing is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

13-09-09, 02:37 #23
Eu as vezes ainda saio sozinha, costumava fazer isso mais vezes, mas o saco é que mulher sozinha os caras sempre acham que é puta. Por isso é mais fácil de ir nos bares que os garçons ja me conhecem, e que volta e meia tem algum conhecido do próprio bar.

Mas gosto, as vezes é bom, simplesmente tomar um chop antes de voltar pra casa no bar perto de casa, sempre se acaba conversando um tanto com alguém diferente. Surpresas e coisas inesperadas acontecem, é legal. Perto da minha casa antiga tinha um bar de jazz que sempre tinha uns shows bons, ai ficava assistindo os shows.

As vezes tbm preciso mudar de ambiente pra trabalhar, ai vou estudar, ler ou escrever algo num bar, pra variar um pouco.

Cinema ia muito sozinha, sempre. Curtia ir pra Paulista fuçar o que tava passando e entrar na próxima sessão de algum filme aleatorio, mas nos ultimos anos cansei de ir no cinema, virou um programa além de caro que exige planejamento, filas, estacionamento, salas ricidulamente pequenas, etc. Prefiro esperar e alugar os filmes pra ver do jeito que quero, na hora que quero, na minha cama, em casa.

Mas eu sou uma pessoa que gosta de estar sozinha, gosto de encontrar pessoas, conversar e tals, mas preciso de momentos de solidão. Quer me ver estressada é me fazer passar varios dias o tempo todo com pessoas.

Suricatta is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-09-09, 02:44 #24
Quote:
Postado por lalah Mostrar Post
ja fui pro cinema sozinha... algumas vezes... mas pra night nao
ae rlaxa qdo for assim me liga q eu vou com vcvaleu eh nois foi mal kuidow mas se bobear vo la e creu bjomeliga

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-09-09, 02:49 #25
Quote:
Postado por Suricatta Mostrar Post
Eu as vezes ainda saio sozinha, costumava fazer isso mais vezes, mas o saco é que mulher sozinha os caras sempre acham que é puta. Por isso é mais fácil de ir nos bares que os garçons ja me conhecem, e que volta e meia tem algum conhecido do próprio bar.

Mas gosto, as vezes é bom, simplesmente tomar um chop antes de voltar pra casa no bar perto de casa, sempre se acaba conversando um tanto com alguém diferente. Surpresas e coisas inesperadas acontecem, é legal. Perto da minha casa antiga tinha um bar de jazz que sempre tinha uns shows bons, ai ficava assistindo os shows.

As vezes tbm preciso mudar de ambiente pra trabalhar, ai vou estudar, ler ou escrever algo num bar, pra variar um pouco.

Cinema ia muito sozinha, sempre. Curtia ir pra Paulista fuçar o que tava passando e entrar na próxima sessão de algum filme aleatorio, mas nos ultimos anos cansei de ir no cinema, virou um programa além de caro que exige planejamento, filas, estacionamento, salas ricidulamente pequenas, etc. Prefiro esperar e alugar os filmes pra ver do jeito que quero, na hora que quero, na minha cama, em casa.

Mas eu sou uma pessoa que gosta de estar sozinha, gosto de encontrar pessoas, conversar e tals, mas preciso de momentos de solidão. Quer me ver estressada é me fazer passar varios dias o tempo todo com pessoas.
eu nao acho q eh puta nao e aind apego sem pagar
mas se kiser cobrar tb de boa se o treco valer a epna desembolso usnsr real tranquilasso...
me add no msn bjosmeliga GATA

maxcool is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-09-09, 03:35 #26
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
poh achei q a galera ia comentar o comentario mega-fag do helsing

HEUROIAERHAURHAR

mas nao, eu nao gosto de sair sozinho... tenso!
hue
eu ia comentar
mas ja q passou despercebido por tanta gente, ia estragar o rumo do topic

Sephiroth is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-09-09, 08:41 #27
olha o maxcool bebado huaheuhaeu

helsing FAG

eu saía sozinho na australia às vezes, tinha um bar maluco la q era certeza de pegar mulher se eu fosse sozinho
porem, quando eu ia com brasileiros, nunca pegava ninguem

mas aqui no brasil, nao saio sozinho jamais... até saio, mas é beeem dificil

rockafeller is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

13-09-09, 09:04 #28
Eu prefiro mil vezes sair sozinho. Só saio acompanhado mesmo se for com mulher, e nesse caso só pra programas como cinema e afins. O default é assim: Alguém me liga e fala: Bora sair? Eu respondo: vai estar que horas lá? Se pá eu apareço. E realmente eu decido em cima da hora se vou e vou sozinho.

Eu tenho ÓDIO quando to pegando uma mina, to convencendo ela a ir pra casa, e ela fala: Só se a minha amiga também for. Aí eu olho e é uma gordinha vesga feia bagarai. Aí eu fico WTF q vc trouxe ela?! Ela não sabe ir sozinha pra casa? Tú é mãe dela por acaso?

Agora quando não tem jeito e eu preciso sair com alguém, eu costumo marcar de encontrar no destino. A sincronia necessária pra se encontrar em algum lugar antes e ir junto me stressa. Até mesmo quando eu to no trabalho e a gente combina tal hora de ir pro bar. Aí eu fecho o dia e olhos pros caras, e geral esperando o último terminar. Aí eu falo "bora logo, porra" e o maluco: só mais esse e-mail. Pronto, fui! Não sei esperar. E vou.

Agora é uma parada muito cultural. Lá no Rio quando vc vai pra algum lugar, todo mundo fala com todo mundo. Não dá pra dizer quem saiu com quem pq estarem conversando não necessariamente significa que as pessoas se conhecem. O carioca é bastante sociável e fala do mesmo jeito com amigo de anos e com pessoas que acabaram de conhecer. Quando cheguei aqui em SP eu me fodi muito pra aprender o modus operandi da cidade. As pessoas saem acompanhadas, chegam no destino e se fecham em rodinhas, e só conversam com algum estranho o necessário para não serem mal educadas, e as vezes. Pra mim até hoje é sem sentido vc estar numa balada e se manter fechado numa rodinha de gente que vc já conhece, mas é o espírito daqui, fazer o que. É por isso que o carioca tem fama de abusado. Eu chegava numa roda de desconhecidos e fazia algum comentário do assunto que eles estavam falando e a roda inteira olhava pra mim com cara de "te conheço?". Whatever, o segredo aqui é fazer amizade com alguém sozinho e dps ser apresentado à roda. Dps de umas tres idas vc se torna mais popular que alguém q frequenta o lugar há anos...


Last edited by Locutus; 13-09-09 at 09:19..
Locutus is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-09-09, 10:41 #29
Sozinho.

Solo play FTW!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bubble Girl
Trooper
 

13-09-09, 11:40 #30
cara eu e a hpunk sempre saímos juntas, pelo menos nós duas... só que é foda quando não estamos com outros amigos, sempre acham que a gente é lésbica, ainda mais pq só vamos numas baladinha alternativets, underground e panz!
ah tudo bem que gera uma certa fantasia sexual, uns caras acham interessante, mas as vezes os caras ficam com vergonha de conversar! nossa tática agora é: ir junta pra balada, se separar lá, cada uma num canto, DIVIDE AND CONQUER e gg... assim nas balada só dá nuy!

btw helsing = gay detected prontofalei

Bubble Girl is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
13-09-09, 12:19 #31
pode crer mah.. ahieuhaiuehiaheiuahe

chrysler is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-09-09, 12:30 #32
Quote:
Postado por Bubble Girl Mostrar Post
cara eu e a hpunk sempre saímos juntas, pelo menos nós duas... só que é foda quando não estamos com outros amigos, sempre acham que a gente é lésbica, ainda mais pq só vamos numas baladinha alternativets, underground e panz!
ah tudo bem que gera uma certa fantasia sexual, uns caras acham interessante, mas as vezes os caras ficam com vergonha de conversar! nossa tática agora é: ir junta pra balada, se separar lá, cada uma num canto, DIVIDE AND CONQUER e gg... assim nas balada só dá nuy!

btw helsing = gay detected prontofalei
uhrAUHRUEOHUIHRUAEHRAUIRHAUERHeauhrUAHORIAEUHaouir

esse divide and conquer foi so pro dunner q falou q pegava homem as vezes neh

tento faze ciuminho tb

ráááá to ligado!!

Bombastic is offline   Reply With Quote
Bubble Girl
Trooper
 

13-09-09, 12:55 #33
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
uhrAUHRUEOHUIHRUAEHRAUIRHAUERHeauhrUAHORIAEUHaouir

esse divide and conquer foi so pro dunner q falou q pegava homem as vezes neh

tento faze ciuminho tb

ráááá to ligado!!
que nada bomba, a gente é tudo brother, rola até uma competição entre eu, a sha e o dunner, pra ver quem pega mais homi

Bubble Girl is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

13-09-09, 13:26 #34
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Eu prefiro mil vezes sair sozinho. Só saio acompanhado mesmo se for com mulher, e nesse caso só pra programas como cinema e afins. O default é assim: Alguém me liga e fala: Bora sair? Eu respondo: vai estar que horas lá? Se pá eu apareço. E realmente eu decido em cima da hora se vou e vou sozinho.
Pô, se é sair sozinho nesse sentido de ir sozinho pros lugares, eu sempre faço isso. Amigo meu vai tocar? Vou sozinha e encontro o povo lá. Sempre combino de encontrar nos lugares, até com meu namorado a gente quase sempre combina de se encontrar no lugar tal horas.

Até em casamento vou sozinha.

Teve uma época que eu morava com uma amiga e ela estava de rolo com um amigo do meu namorado, e o cara ficava me enchendo o saco "vc vai? ele vai?" E eu ficava muito puta. Porra, combina com ela cara, num nasci grudada com ninguém. Se vcs querem se ver, se vejam, se querem que eu vá me convidem, mas não coloquem vcs sairem na minha dependencia pq num tenho saco pra isso..

Não preciso nem dizer que não rolou entre os dois e que hj ela ta casada com outro, né?

Suricatta is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

13-09-09, 13:38 #35
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Agora é uma parada muito cultural. Lá no Rio quando vc vai pra algum lugar, todo mundo fala com todo mundo. Não dá pra dizer quem saiu com quem pq estarem conversando não necessariamente significa que as pessoas se conhecem. O carioca é bastante sociável e fala do mesmo jeito com amigo de anos e com pessoas que acabaram de conhecer. Quando cheguei aqui em SP eu me fodi muito pra aprender o modus operandi da cidade. As pessoas saem acompanhadas, chegam no destino e se fecham em rodinhas, e só conversam com algum estranho o necessário para não serem mal educadas, e as vezes. Pra mim até hoje é sem sentido vc estar numa balada e se manter fechado numa rodinha de gente que vc já conhece, mas é o espírito daqui, fazer o que. É por isso que o carioca tem fama de abusado. Eu chegava numa roda de desconhecidos e fazia algum comentário do assunto que eles estavam falando e a roda inteira olhava pra mim com cara de "te conheço?". Whatever, o segredo aqui é fazer amizade com alguém sozinho e dps ser apresentado à roda. Dps de umas tres idas vc se torna mais popular que alguém q frequenta o lugar há anos...
tenho a mesma opinião que vc e moro no RJ... já passei um tempo em São Paulo e reclamava exatamente disso... mas até que não é tão difícil de socializar pq vc vira o "carioca" da galera, tem sempre alguém querendo fazer um comentário louco sobre as coisas no RJ e a mulherada rachando com o sotaque... agora no RJ eh exatamente o contrário mesmo... aqui vc quase não consegue sair sozinho, pq todo lugar que vc chega tem alguém conhecido, ou mesmo se vc ainda não conhece, dois minutos de papo e já acha amigos/histórias em comum... essa é a vantagem de carioca ser mais "simpático" mesmo, pq vc consegue conhecer muita gente apenas batendo um papo sem grandes pretensões e quando se toca vc já conhece a pessoa "de tabela" faz muito tempo ou mesmo já sabe o suficiente do que ela gosta pra mandar bem com ela...

se vc trata pessoas estranhas apenas como aquelas que vc ainda não teve a chance de conhecer tudo fica mais fácil... e ainda assim, os cariocas é que levam a fama de folgados, marrentos etc...

galera precisa sair da bolha e curtir mais... as diferenças é que fazem tudo valer a pena... fechar em rodinhas/panelas só faz tudo ser repetitivo...

XtremE is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

13-09-09, 14:08 #36
eu sai sozinho UMA unica vez
dia dos namorados do ano passado eu cheguei em casa do trabalho era tipo umas 23:30 e não tinha ninguém...tinha acabado de mudar e não tinha netm telefone em casa...dai sai pra comprar crédito pro celular, mas acabei comprando uma cerveja...dai fui andando e entrei num bar, fiquei tomando no balcão conversando com o garçom que era meu amigo...qndo vi era 4:30 e tava sozinho lá auheuahe dai saimo e fomos no costelão 24h beber mais...qndo vi era 6:30 e eu tinha aula...tava fedendo pinga...gastei uns 100 real simplesmente pra enxer o rabo de pinga hauhuahe nao peguei ninguem e ainda matei aula pq nao tinha condições de ir a lugar algum senão minha cama hauehuahe
acho meio escroto sair sozinho, mas sei lá né...vai de cada um

AcquiencE is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

13-09-09, 14:12 #37
aaf seu NOOBA

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

13-09-09, 14:57 #38
Quote:
Postado por Bubble Girl Mostrar Post
cara eu e a hpunk sempre saímos juntas, pelo menos nós duas... só que é foda quando não estamos com outros amigos, sempre acham que a gente é lésbica, ainda mais pq só vamos numas baladinha alternativets, underground e panz!
ah tudo bem que gera uma certa fantasia sexual, uns caras acham interessante, mas as vezes os caras ficam com vergonha de conversar! nossa tática agora é: ir junta pra balada, se separar lá, cada uma num canto, DIVIDE AND CONQUER e gg... assim nas balada só dá nuy!

btw helsing = gay detected prontofalei
DIVIDE AND CONQUER FTW

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
13-09-09, 20:45 #39
conheci minha mulher a primeira vez q resolvi "sair sozinho" heheheheh

muitos vão dizer "carência é foda", mas não, foda é sair com um bando de cueca, pegar a primeira patricinha q vê só pq é bunitinha e pagar de malandrops....

Sabbath is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-09-09, 21:09 #40
Cara... pra ONDE ir sozinho? help me understand.

u3663 is offline   Reply With Quote
Japonesinha
Trooper
 

13-09-09, 21:17 #41
Eu nunca curti sair sozinha, mas agora estou acostumando a sair sozinha...

Japonesinha is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

13-09-09, 21:18 #42
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
foda é sair com um bando de cueca, pegar a primeira patricinha q vê só pq é bunitinha e pagar de malandrops....
nossa velho
isso é falta de BRODER?!

Sekzzz is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
13-09-09, 21:26 #43
lack of

...........
...................__
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯\
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHERS

whiplash is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

13-09-09, 22:25 #44
Já sai pra balada sertaneja sozinho, nao tem como ficar sozinho. Primeiro que sertanejo pra pegar/conhecer mulher > *, segundo que nunca sai sozinho e nao encontrei ngm que eu conhecesse, brother ou muié.
Sair sozinho eh de boa, mas ir com 1 ou 2 amigos eh mais bacana..

Agora, sair sozinho soh pra beber e ficar num canto e total fail..

NeckrO is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

13-09-09, 22:47 #45
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
Já sai pra balada sertaneja sozinho, nao tem como ficar sozinho. Primeiro que sertanejo pra pegar/conhecer mulher > *, segundo que nunca sai sozinho e nao encontrei ngm que eu conhecesse, brother ou muié.
Sair sozinho eh de boa, mas ir com 1 ou 2 amigos eh mais bacana..

Agora, sair sozinho soh pra beber e ficar num canto e total fail..
(1)

_j5 is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

13-09-09, 22:50 #46
Sair pra beber e ficar num canto é fail total. Eu saio sozinho pra ir pra balada, nao pra ir em boteco, e nao encontro ninguem conhecido pq to morando a pouco tempo aqui.

Helsing is offline   Reply With Quote
user114
.
 

14-09-09, 00:30 #47
Eu ja sai algumas vezes, mas é foda... eu curto ficar sozinha as vezes, mas geralmente quando saio, é justamente pra nao ficar sozinha e eu adoro falar... e geralmente quando vc sai falando com as pessoas geral te olha com cara de wtf?
e mulher chegando sozinha em balada geral olha com aquela cara de NOFA A MINA NAO TEM AMIGOS aheuahue

e meu, sair sozinho e encontrar amigos só rola em cidade pequena
em SP vc só encontra alguem conhecido se for ao mesmo lugar sempre ou por muita sorte..

user114 is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

14-09-09, 00:40 #48

Buwem is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
14-09-09, 00:42 #49

dript is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

14-09-09, 01:07 #50
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Cara... pra ONDE ir sozinho? help me understand.
Um lugar que eu ia bastante sozinha era o Asterix, pq conhecia todos os garçons, o dono, todo mundo. Como a gente ia muito lá, ja conhecia tbm os frequentadores habituias, sempre encontrava alguém pra bater papo. E como todos eles conhecem e gostam muito do meu namorado, não tinha problema, estava sempre segura de que não ia ter marmanjo me pentelhando, era até engraçado, pq se eu ia com algum amigo, logo um dos meninos corria pra mesa pra me perguntar do namorado e marcar território, depois ficavam dando relatorio pra ele de quando e com quem eu apareci... hehehe
Escrevi boa parte da minha dissertação de mestrado lá tbm.

Outro lugar era um bar perto da minha casa antiga, que ja falei, tinha jazz, passava voltando pra casa e dava uma paradinha pra ver um show legal, encontrava conhecidos que sempre iam lá, batia papo com as garçonetes, já sabia dos namorados, dos rolos, dos estudos...

Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
Eu ja sai algumas vezes, mas é foda... eu curto ficar sozinha as vezes, mas geralmente quando saio, é justamente pra nao ficar sozinha e eu adoro falar... e geralmente quando vc sai falando com as pessoas geral te olha com cara de wtf?
e mulher chegando sozinha em balada geral olha com aquela cara de NOFA A MINA NAO TEM AMIGOS aheuahue

e meu, sair sozinho e encontrar amigos só rola em cidade pequena
em SP vc só encontra alguem conhecido se for ao mesmo lugar sempre ou por muita sorte..
Balada eu nunca fui sozinha, nem curto muito balada tbm.

Mas essa coisa de não encontrar conhecidos aqui em sp deve ser pq vc não estudou/morou a vida toda em sp. Quando vc passa a vida toda aqui formam-se mega grupos, que tem interesses similares e frequentam lugares parecidos, e ai volta e meia se esbarra com alguém que conhece. Pra vc ter uma ideia faz anos que não conheço alguém que não tem nenhum conhecido em comum comigo. Dependendo daonde eu vou tem altas chances de encontrar alguém conhecido de uma turma ou de outra.

Fora que se vc for pensar eu já tive muito mais tempo de juntar conhecidos: primeiro grau, colegial (tinham as pessoas do colégio e amigos de fora), primeira fase da faculdade, cursinho, segunda faculdade, mestrado, doutorado, cursos, fora os amigos dos amigos, e os conhecidos dos amigos...

E acho que eu sou meio carioca tbm, eu converso com pessoas por ai, nem sempre eu me lembro delas depois, mas isso vai fazendo com que vc tenha muuuuitos conhecidos.

Suricatta is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

14-09-09, 02:00 #51
Bom, em Vitória/ES costumamos falar que a cidade tem 3 pessoas: eu, você e alguém que a gente conhece.. Lá dá pra sair sozinho e achar conhecido em qualquer lugar que você vá.. Em sp a coisa é coisa é meio diferente pq o teu grupo de amigos, por maior que seja, tem um leque absurdo de lugares que podem freqüentar, classificados por estilo, região, custo, etc..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

14-09-09, 03:37 #52
bh é o meio termo então porque lá a gente também fica só nos grupos mas se você começa batendo papo com estranho e tal até faz umas amizades bacanas na madrugada! hehehe

no mais sair sozinho em balada é foda.. só fiz isso fora do país, no Japão ou no Canadá..
mas tem seu lado bom.. hehehe você tem que saber lidar, conhecer pessoas bacanas, arrumar um aconchego pa... huahuahua ai tudo vai as mil maravilhas, sem ninguém pra atrapalhar, velar ou seja lá o que for, e acaba muuuuito bem

encher a cara sozinho é coisa de tiozão da pracinha

troy is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-09-09, 07:57 #53
prefiro....
tanto q nunca fui em show acompanhado

serjaum is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

14-09-09, 09:05 #54
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
conheci minha mulher a primeira vez q resolvi "sair sozinho" heheheheh

muitos vão dizer "carência é foda", mas não, foda é sair com um bando de cueca, pegar a primeira patricinha q vê só pq é bunitinha e pagar de malandrops....
London raaaaaaaaaaaaaaaaaa.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

14-09-09, 09:05 #55
Prefiro sempre sair sozinho.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

14-09-09, 10:07 #56
Qual o problema de pegar uma patricinha bonita ? WAT ? Os conceitos estão errados

vitorueda is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

14-09-09, 10:13 #57
eu curto muito uma patricinha
tomei ontem uma

 

marconds is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
14-09-09, 10:20 #58
Quote:
Postado por marcelob23 Mostrar Post
London raaaaaaaaaaaaaaaaaa.
London Reeeeeee!!!!


HEhehehehe, realmente, mas udia é pequeno, entrei lá achei uns conhecidos, mas nada de "brother" para ficar bebado junto e metralhar as patricinhas..;. :P

Sabbath is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

14-09-09, 10:46 #59
sair sozinho não tem nada de anormal
eu saia muito sozinho quando tava solteiro, ou sozinho mesmo ou na base do 'se eu for, te encontro lá' igual o Locutus disse

a diferença esta em sair sozinho e sair sozinho e ser panaca o suficiente pra continuar sozinho

gori is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
14-09-09, 11:12 #60
sair sozinho rulah.
curto mto pegar o carro, sair sem destino, entrar em um bar, sentar no balcão e tomar minha cerveja sussegado.


mas curto sair com os brodá pra zuar tb.

hardz is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
14-09-09, 11:28 #61
Vou dizer o que eu acho, sinceramente não costumo sair muito sozinho não, mas sem duvidas alguma tem sim as qualidades de sair sozinho.

O que se vê na grande parte das baladas são garotões bombado segurando seu copo de Energético com Whisk fazendo cara de mal do lado do seu grupo de amigos que na grande parte das vezes não inclue nenhuma amizade feminina, olhando todos de cima para baixo procurando qual será seu próximo alvo pra agarrar e beijar sem muito assunto.

E do outro lado aquelas garotas que até pra comprar bebida vão agarradas com sua amiga usando suas blusinhas sem manga, calça de cintura baixa, mascando trident, fumando cigarro de cravo e tomando água pra pagar de saudável.

Você sentar em um bar pedir uma bebida e puxar papo com alguém seja homem ou mulher é extremamente agradável e interessante, porque geralmente as pessoas têm mais facilidade de se sociabilizar e compartilhar coisas com desconhecidos e pra pessoas como eu que estão cansados de chegar em baladas e barzinho sentar pra conversar com alguém e a pessoa não ter conteúdo nenhum é muito melhor, e algumas vezes pode virar alguma coisa muito mais agradável que em qualquer outra situação.
O problema é qual teu propósito de sair de casa? É pra pegar alguém? É pra divertir-se?
Porque cá entre nos este estereótipos que postei em cima, raramente acha-se alguém que a gente consiga desenvolver uma conversa agradável.
Acho que pra dançar divertir-se etc prefiro sair com amigos, agora se eu to afim de pegar alguém pra uma transa casual prefiro sair pois me garanto na conversa.
Mas isso de sair com amigos e não sozinho é uma coisa muito cultural porque por exemplo nos EUA as pessoas saem com muita freqüência sozinhos.

Satangos is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

14-09-09, 11:55 #62
Os lugares que eu frequento geralmente nao tem bombadinhos bebendo wisky em bando, muito menos matricinhas fumando cigarro de cravo!

Geralmente pego balada alternativa, ou festas maiores que dão todo tipo de gente. Essas baladinhas pra ficar se pagando não funciona mesmo. Geralmente eu saio pra beber umas, escutar uma musica boa, conversar, acabo ficando com alguem, mas esse não é o objetivo, o objetivo é sempre se divertir, o resto é colateral damage.

Helsing is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-09-09, 12:17 #63
em bh tanto faz eu ir com alguem ou encontrar la pq bh eh uma roca e sempre existem MILHOES de amigos e conhecidos entao normalmente vou com alguem amigo q eu fico tomando uma antes

mas em sp eu gosto de sair com o povo q eu conheco aqui, 1o pq arrumo uns esquemas bacanas(se nao fica impraticavel sair $$) 2o pq paulista eh meio esquisito so sai de grupo e fica fechado no grupo... dificil fazer approach se nao for com 1 amigo...

Bombastic is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

14-09-09, 12:26 #64
Pior lugar do mundo pra sair sozinho é curitiba, se vcs acham paulistas fechados, curitiba é mil vezes pior. Curitiba acontece isso em festa na casa das pessoas, é foda. Curitibano é um povinho filho da puta.

Helsing is offline   Reply With Quote
user114
.
 

14-09-09, 14:32 #65
Quote:
Postado por Suricatta Mostrar Post

Balada eu nunca fui sozinha, nem curto muito balada tbm.

Mas essa coisa de não encontrar conhecidos aqui em sp deve ser pq vc não estudou/morou a vida toda em sp. Quando vc passa a vida toda aqui formam-se mega grupos, que tem interesses similares e frequentam lugares parecidos, e ai volta e meia se esbarra com alguém que conhece. Pra vc ter uma ideia faz anos que não conheço alguém que não tem nenhum conhecido em comum comigo. Dependendo daonde eu vou tem altas chances de encontrar alguém conhecido de uma turma ou de outra.

Fora que se vc for pensar eu já tive muito mais tempo de juntar conhecidos: primeiro grau, colegial (tinham as pessoas do colégio e amigos de fora), primeira fase da faculdade, cursinho, segunda faculdade, mestrado, doutorado, cursos, fora os amigos dos amigos, e os conhecidos dos amigos...

E acho que eu sou meio carioca tbm, eu converso com pessoas por ai, nem sempre eu me lembro delas depois, mas isso vai fazendo com que vc tenha muuuuitos conhecidos.
Fato que eu nao morei em SP minha vida toda, fiquei 4 anos fora daqui, mas mesmo minhas amigas que moraram aqui a vida toda não encontram geral com facilidade.

Acredito que vc só encontre pq vc frequenta sempre os mesmos lugares. Seu grupo de amigos nao deve ser muito diferente.
Eu tenho amigas que curtem sertanejo, outras que vao em micaretas, outras em pagode, o povo que vai em bar de rock.. então pode até ser que um dia ou outro encontre... mas sempre, difícil...

user114 is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
14-09-09, 14:38 #66
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Cara... pra ONDE ir sozinho? help me understand.
(1)

zorba is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-09-09, 16:05 #67
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
ae rlaxa qdo for assim me liga q eu vou com vcvaleu eh nois foi mal kuidow mas se bobear vo la e creu bjomeliga
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
eu nao acho q eh puta nao e aind apego sem pagar
mas se kiser cobrar tb de boa se o treco valer a epna desembolso usnsr real tranquilasso...
me add no msn bjosmeliga GATA
AJERIUHAERIUHAEROIUAER NEM LEMBRAVA DISSO AHERUIOHAEORIUHAOEIURHIAEHIUAERHEAR

+PRAMIM

maxcool is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

14-09-09, 16:13 #68
max arregando.

corujito is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

14-09-09, 16:17 #69
UOAIEgfoUIAefouiGBAIOEFhiAHefiHAIEFOhaIOHEFJjpaef

max tava totalmente alucinado no chat tb, perguntando se ligava pra ex ou nao, deve ter ido dormir bebado de pau duro!

Helsing is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-09-09, 16:27 #70
PERA
ELE QUERIA LIGA PRA EX?
AERHUAIERHOAEURHARHAEUHRIAOEHRUAEHRUIOAEHRUEHARUHAEORuheuH ISSO ELE N ME CONTA!

Bombastic is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

14-09-09, 16:31 #71
tipo da ligação que só se tem certeza de quem disca, mas nunca se sabe quem vai atender...

corujito is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

14-09-09, 16:37 #72
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Cara... pra ONDE ir sozinho? help me understand.
Ué, pra qquer lugar q vc iria acompanhado, acho q não entendi a pergunta...

Locutus is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

14-09-09, 16:52 #73
É facil ela.

Cara vc vai pra uma balada sozinho? Ficar de canto? Pode ser que em outros lugares seja diferente mas em SP ninguem fica se abrindo pra papo a toa... Em balada é muito dificil alguem ir sozinho até porque balada é algo em grupos... mulher então sozinha mto dificil...

Sei la, eu até curtiria sair sozinho, não sou lá alguem que precisa de outras pessoas ao redor, mas mto estranho...

u3663 is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

14-09-09, 16:56 #74
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
helsing says:
troco ideia com mulher
com homi
e acabo pgando alguem
AOIHEIOAHEAIOHEI QUE HOMO

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

14-09-09, 16:59 #75
Saico acabou de declarar que ja conhece pessoas suficientes para todo uma vida.

Helsing is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.