Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
EviLBraiN
Trooper
 

06-02-17, 09:34 #1201
Eu li o livro é mudei minha alimentação tb.

Como eu não estava gordo, apenas aquela barriga de cerveja, não fui tão radical.

Durante a semana fiquei bem fixo em: duas frutas de manhã. Almoço bastante carne e salada, 1 porção pequena de algum carb. ( só como fora então as vezes se a carne estiver bonita vai sem carbs, mas é raro) a noite um omelete, ou uma carne. Aqui as vezes não sigo pq se chego em casa muito tarde e cansado, acabo comendo o q tiver. E como minha esposa não come carne, não me ajuda nesse sentido. As vezes acaba indo pão mesmo. Mas tento evitar.

Fim de semana eu não sigo muito, na alimentação até se for em casa sigo, mas se sair como qq coisa. E muita cerveja. Haha

Não fiz exercício desde q mudei pra dieta. Tenho 1,73 de altura e peso 73 atualmente. Mantenho esse peso há meses. Minha esposa diz q pareço mais magro, acho q deve ter redistribuido melhor.

Se eu quisesse perder peso, tenho Ctz q se pegasse firme a noite e final de semana perderia. Mas como quero manter tô administrando assim.

Esses dias eu tava total sem fome a tarde. Minha esposa chegou com um brownie e comi um pedaço pequeno só pra provar o sabor. Deu uns 5 minutos tava morrendo de fome. Parecia uma fissura por droga.

Então é bem isso, um prato de carne com a gordura dela te sacia por muitas horas. Um prato de macarrão vc tá com fome 2-3 horas depois.

Minha esposa q não come carne é magra, mas tá sempre comendo a cada 2 3 horas. Qnd comecei a namorar com ela, ela não entendia como q eu ficava tantas horas sem comer. ( não fazia a dieta na época, só pra dizer q a carne e gordura te mantém por mais tempo mesmo)





EviLBraiN is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-02-17, 09:38 #1202
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Eu li o livro é mudei minha alimentação tb.

Como eu não estava gordo, apenas aquela barriga de cerveja, não fui tão radical.

Durante a semana fiquei bem fixo em: duas frutas de manhã. Almoço bastante carne e salada, 1 porção pequena de algum carb. ( só como fora então as vezes se a carne estiver bonita vai sem carbs, mas é raro) a noite um omelete, ou uma carne. Aqui as vezes não sigo pq se chego em casa muito tarde e cansado, acabo comendo o q tiver. E como minha esposa não come carne, não me ajuda nesse sentido. As vezes acaba indo pão mesmo. Mas tento evitar.

Fim de semana eu não sigo muito, na alimentação até se for em casa sigo, mas se sair como qq coisa. E muita cerveja. Haha

Não fiz exercício desde q mudei pra dieta. Tenho 1,73 de altura e peso 73 atualmente. Mantenho esse peso há meses. Minha esposa diz q pareço mais magro, acho q deve ter redistribuido melhor.

Se eu quisesse perder peso, tenho Ctz q se pegasse firme a noite e final de semana perderia. Mas como quero manter tô administrando assim.

Esses dias eu tava total sem fome a tarde. Minha esposa chegou com um brownie e comi um pedaço pequeno só pra provar o sabor. Deu uns 5 minutos tava morrendo de fome. Parecia uma fissura por droga.

Então é bem isso, um prato de carne com a gordura dela te sacia por muitas horas. Um prato de macarrão vc tá com fome 2-3 horas depois.

Minha esposa q não come carne é magra, mas tá sempre comendo a cada 2 3 horas. Qnd comecei a namorar com ela, ela não entendia como q eu ficava tantas horas sem comer. ( não fazia a dieta na época, só pra dizer q a carne e gordura te mantém por mais tempo mesmo)
Isso aí, o importante e principal é entender "Por que engordamos". Sabendo como funciona você pode controlar e moderar sua ingestão de carbs conforme a sua realidade.

tdf is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
06-02-17, 09:41 #1203
a manteiga vc pode tirar a lactose fazendo ela clarificada como o mauro falou

eh facil fazer e fica uma delicia, youtube ensina

Se tiver preguiça de fazer sempre, mas ainda quer usar a manteiga nos preparos pq eh gostosa bagarai, vc pode usar um pouco de azeite pra n deixar a manteiga queimar, aquele bife acebolado fica maravilhoso

comer ovo com gema todo dia n faz mal, n existe nada comprovando que faça, nem q exista uma quantidade certa pra se comer por dia, claro q esses ovos de granja são muito piores q os caipiras ou organicos né, carregados de hormonio. Mas tenha sempre em mente que tudo em excesso faz mal, eu costumo comer 3 ou 4 ovos caipiras por dia.

salsicha regularmente na dieta eh de fu$%¨ein maurão ahieuiae

Maia is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

06-02-17, 12:23 #1204
Tdf, meu ídolo, responde teus fãs, carai!

niKe! is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
06-02-17, 13:11 #1205
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
salsicha regularmente na dieta eh de fu$%¨ein maurão ahieuiae
Ah, era o que tinha na época, tava comendo fora de casa...E ainda com molho de tomate \,,/

Funcionou, isso é o mais importante

maurocool is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

06-02-17, 14:08 #1206
 


Primeira refeição low carb!🙂
Algumas considerações: Foda, são raros os restaurantes que colocam realmente azeite de oliva. A maioria mistura pra Economizar.

Tinham 2 molhos: aioli, com alho, e caesar. Nunca saberei oq realmente tem ali, mas comi igual.

Carne tava brilhosa de óleo.

É difícil!

Depois comi mais peixe com azeitonas pretas. Tudo regado com azeite de "oliva"

niKe! is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
06-02-17, 14:59 #1207
Quote:
Postado por niKe! Mostrar Post
[IMAGEM]

Primeira refeição low carb!🙂
Algumas considerações: Foda, são raros os restaurantes que colocam realmente azeite de oliva. A maioria mistura pra Economizar.

Tinham 2 molhos: aioli, com alho, e caesar. Nunca saberei oq realmente tem ali, mas comi igual.

Carne tava brilhosa de óleo.

É difícil!

Depois comi mais peixe com azeitonas pretas. Tudo regado com azeite de "oliva"
pra perder peso rápido ta valendo muito já

Maia is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-02-17, 15:13 #1208
nike, importante é, parafraseando Dr. Souto, o bom jamais brigar com o ótimo.
Na rua fica foda mesmo filtrar se tudo é feito com azeite de oliva.

tdf is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

06-02-17, 20:33 #1209
Almoço mandei 3 bifes grandes, 1 sobrecoxa, 1 pedaço de filé de peixe. Salada. Trabalhei até 19:30 sem parar e zero fome.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
06-02-17, 22:08 #1210
Bom, com 30 dias de dieta, só me pesei hoje (avaliação física dia 08): 100.300g em 06/02, hoje 94.900... considerei meu peso de antes do ano novo de 99.600 de partida

patrick is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

06-02-17, 22:22 #1211
Quanto tempo em média demora a fase foda da cetoadaptacao?

niKe! is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

06-02-17, 23:05 #1212
 


Ignorem o prato de vó: peito de frango cozido que a muié fez, taquei um azeite e 2 colheres de sopa de nata. Depois rúcula por cima. Do lado é o pão de linhaça dos broder. Curti mais do que esperava... Só ficou um pouco de gosto de ovo... Não sei se é pq é um ovo que tava já algum tempo na geladeira. O fermento tá vencido desde outubro. Heheh

niKe! is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

07-02-17, 10:55 #1213
Se ajuda a vender a low-carb, minha perda de peso com anotações, vermelho cintura, azul peso, de maio/2014 até hoje:

 


Na verdade meu foi not-so-low-carb + jejum intermitente (16/8), mas produz o mesmo efeito de controle da insulina então ta valendo.

Capyvara is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

07-02-17, 11:04 #1214
niKe fatorial, como o próprio Dr. Souto diz: "O ótimo não pode ser inimigo do bom", teoricamente o ideal é comer uma carne de gado que foi criado em boas condições, que não recebeu antibióticos ou hormônios, que foi alimentado com grama grelhado no azeite de oliva extra virgem com acidez correta.

Na prática isso quase nunca vai acontecer, mas só de você comer mais "comida de verdade" e comer menos "comida processada" que estiver ao seu alcance já vai coletar os benefícios.

Capyvara is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

07-02-17, 21:26 #1215
 


Segunda janta low carb. Pode não parecer, mas tem umas 3 colheres de sopa de azeite e 1 cheia de manteiga.

Tô tentando comer mais gordura, mas é foda. Não sou muito de gordura na carne... E essas nata e manteiga tá me deixando meio enjoado.

Ainda não tô sentindo os efeitos da cetoadaptação.

niKe! is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

07-02-17, 22:58 #1216
Cadê o steak modafoca com ovo e queijo? Hahaha comendo esses franguinho aí eu já teria desistido. Tirasse a pele?

NeckrO is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

07-02-17, 23:00 #1217
No almoço comi uns steak da hora. É peito de frango... Não sou mto de carne gorda não, a não ser picanha, entrecot...

Não sei vcs, mas agora no início me sinto mto estranho comendo gordura. O problema em cagar deve ser por isso.

Outra coisa, parece que eu tô numa outra realidade desde que li o livro. Não sei explicar... Heheh

niKe! is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

08-02-17, 00:39 #1218
HAHA.

Deu uma fome de leve e resolvi fazer 2 fatias bem finas de bacon no microondas. E um pedaço pequeno de queijo.

Minha mina acha que eu surtei.

HUE


Ps: não sei se ela não tá certa!

niKe! is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-02-17, 09:27 #1219
Nike, eu não como gordura pura não...
Coma a gordura que vem naturalmente nos alimentos, não precisa forçar a barra...
Tipo a pele do frango não tem problema, saca? Pessoal "cagou sabedoria" por décadas, é difícil fugir do senso comum.

tdf is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
08-02-17, 09:57 #1220
Quote:
Postado por niKe! Mostrar Post
Outra coisa, parece que eu tô numa outra realidade desde que li o livro. Não sei explicar... Heheh
então outro fato sobre gordura:

a gordura da carne bovina é mais saudável do que a gordura de aves

a proporção de omega 6 e omega 3 em aves é a pior das carnes animais, omega 6 é aquela gordura lixo q vem nos óleos vegetais industrializados

https://authoritynutrition.com/optim...omega-3-ratio/

óbvio que abolindo óleo vegetal ou reduzindo drasticamente o consumo, comer flango n vai te fazer mal nenhum. Mas é engraçado ler isso e ver aquela galera que só come frango achando que tá abalando no quesito boa saúde

Maia is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
08-02-17, 10:04 #1221
Quote:
Postado por niKe! Mostrar Post
HAHA.

Deu uma fome de leve e resolvi fazer 2 fatias bem finas de bacon no microondas. E um pedaço pequeno de queijo.
se quiser uma dica, faça provochips, é um bom snack, ainda mais pra comer com atum enlatado nom nom

Dificilimo fazer

compra provolone daquele tubão, corte em rodelas bem finas (não na finura de fio de cabelo, mas finas) coloca as rodelas em cima de papel manteiga (TEM que ser o manteiga), sem sobrepor as rodelas, e deixa 3 mins no microondas (depende da potência, fica de olho). Tira e deixa esfriar naturalmente

unico problema é que o cheiro de queijo vai tomar conta do ambiente, mas fazer bacon tambem deixa cheiro, então w/e

Maia is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
08-02-17, 10:05 #1222
ta, mas o tdf ja postou pics sem camisa? nao acompanho esse topico tem uns meses

zorba is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
08-02-17, 10:11 #1223
Esses provochips são bacanas msm! É o que eu falei em algum momento dessa página, culinária low carb chega a ser idiota de tão fácil, normalmente as coisas já estão prontas, vc só mistura / esquenta / esfria conforme necessário.

Com o tempo vc vai pegando as manhas de como inserir umas gorduras de boa na sua alimentação, sem dar aquela impressão de estar forçando a barra, tipo o café reforçado com manteiga e óleo de côco.

Óleo de côco é a melhor coisa que existe! Parabéns, Deus! Mandou mto

maurocool is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
08-02-17, 10:20 #1224
Boa NikeBOT! ... tbm estou no low carb, ja ta fazendo 7 semanas, estou indo bem tbm, estou sentindo muita diferença em tudo, manchas que eu tinha nas pernas ja sumiram.. e a barriga já saiu .. disposição ta bem melhor.. as dores de cabeça já passaram .. fraqueza tbm .. e coma mais fibra .. no começo eu nao comia muito e tive problemas no banheiro kkkkkkk

death2k is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

08-02-17, 12:41 #1225
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
se quiser uma dica, faça provochips, é um bom snack, ainda mais pra comer com atum enlatado nom nom

Dificilimo fazer

compra provolone daquele tubão, corte em rodelas bem finas (não na finura de fio de cabelo, mas finas) coloca as rodelas em cima de papel manteiga (TEM que ser o manteiga), sem sobrepor as rodelas, e deixa 3 mins no microondas (depende da potência, fica de olho). Tira e deixa esfriar naturalmente

unico problema é que o cheiro de queijo vai tomar conta do ambiente, mas fazer bacon tambem deixa cheiro, então w/e
Faço no forno, tempero com paprica e um pouco de pimenta. Pra acompanhar os chips faço um guacamole! (Abacate, tomate, limão, sal e pimenta). Win

NeckrO is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
08-02-17, 13:08 #1226
Quer fazer low carb e cagar como um recém nascido? Óleo de côco

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
08-02-17, 13:09 #1227

Hoje vou fazer essa pizza lowcarb

maurocool is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
08-02-17, 13:12 #1228
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Quer fazer low carb e cagar como um recém nascido? Óleo de côco
quanto vc passa lá?

Maia is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-02-17, 13:13 #1229
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
https://youtu.be/YcL_i5DK8lI

Hoje vou fazer essa pizza lowcarb
Meu irmão falou muito bem da massa de berinjela do Ana Maria Brogui

tdf is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
08-02-17, 13:16 #1230
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
quanto vc passa lá?
Lá só uma cuspidinha

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
08-02-17, 13:18 #1231
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Meu irmão falou muito bem da massa de berinjela do Ana Maria Brogui
Eu já tentei fazer essa de couve-flor. O gosto ficou muito bom, mas errei no preparo, acho que deixei o forno mto quente (fome é foda, vc quer tudo pronto rapidamente)

Outro macete que eu vi foi escorrer a água da couve-flor, depois de triturar

Oremos

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
08-02-17, 14:15 #1232
 


Façam, na moral

maurocool is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-02-17, 15:19 #1233
Se eu fizer, pode ser redonda ou tem q ser quadrada?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
08-02-17, 15:25 #1234
Olha, eu diria que ficou hexagonal.

Você pode fazer sua figura geométrica preferida! O recheio também pode variar

maurocool is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

08-02-17, 15:28 #1235
Caras, fudeu. Apesar de estar me sentindo bem, me marcaram uma cirurgia de supetão pra sexta AGORA. Vou tirar 6 dentes. 4 sisos e 2 supranumerários extras atrás do siso. MEDO DO CARAI. Por isso, vou abandonar temporariamente até me recuperar, se eu não morrer 😥😥

niKe! is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
08-02-17, 16:20 #1236
aproveita a quantidade absurda de sorvete que tomarás

GL

Maia is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-02-17, 16:22 #1237
hauehauhe porra nike q merda...
o ideal seria tomar beef-shake mas blz

tdf is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

08-02-17, 16:25 #1238
6 dentes de uma vez você ta muito fudido nike HUAHEUAEH
se voce nao morrer, vai doer demais e por muuuuuito tempo



mas vai tranquilo cara, precisa ter medo não

Sekzzz is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-02-17, 16:31 #1239
Pode isso [MENTION=17]ShadoW[/MENTION];?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-02-17, 16:35 #1240
Tubarão?
Vagina dentata?
só o tempo dirá!

marconds is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

08-02-17, 20:35 #1241
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
hauehauhe porra nike q merda...
o ideal seria tomar beef-shake mas blz
auhauahauuaa

NeckrO is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

08-02-17, 20:44 #1242
Pode

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

ShadoW is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
08-02-17, 20:54 #1243
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
aproveita a quantidade absurda de sorvete que tomarás

GL

Bem mais Gg que sorvete, ainda mantém alimentado

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
08-02-17, 21:02 #1244

maurocool is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
08-02-17, 21:21 #1245
holy shit nike, gl hf

tirar 4 sisos já é foda, mais 2 dentes então gg mas é o que falaram... aproveite o sorvete haeuhoae best painkiller

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

08-02-17, 21:31 #1246
Hehe thanks. Talvez eu tire só os 4 de cima... Mas como vou estar anestesiado, me dá vontade de tirar tudo

niKe! is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

08-02-17, 21:33 #1247
Farei essas receitas hehe. Na real só vou parar por enquanto pq como meu corpo não tá adaptado não quero arriscar com anestesia, etc

niKe! is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
09-02-17, 08:08 #1248
bicho, se vc não for tirar tudo de uma vez... faz um lado, depois o outro! se fizer a parte de cima, vai ficar com a boca toda doendo de qualquer jeito, não vale a pena!

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
09-02-17, 08:45 #1249
Quote:
Postado por B.2Y.S Mostrar Post
bicho, se vc não for tirar tudo de uma vez... faz um lado, depois o outro! se fizer a parte de cima, vai ficar com a boca toda doendo de qualquer jeito, não vale a pena!
(2)

Realmente é melhor vc fazer um plano ai de recuperação, faz uma parte depois a outra... tudo de uma vez vai ferrar, pós-operação vai ser foda .. recuperação ..

Acredito que vc pode continuar com o que come e dosar o carb.. quanto de carb vc costuma comer , vai reduzindo ... não precisa parar low carb- mas vai gradativamente reduzindo o carb na sua recuperação.

death2k is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

10-02-17, 18:19 #1250
Tirei tudo! Tô vivo heuehe

niKe! is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
13-02-17, 11:21 #1251
mais um pontinho pras minhas batatas <3

http://freetheanimal.com/2017/02/som...es-morons.html

Maia is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

13-02-17, 12:17 #1252
O cara tá a 11 meses só comendo batata? Vários tipos ou só a batata inglesa?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
13-02-17, 12:24 #1253
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
O cara tá a 11 meses só comendo batata? Vários tipos ou só a batata inglesa?
O [MENTION=8680]maurocool[/MENTION] ; ?

colher is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
13-02-17, 12:43 #1254
a batata do maurocool ta assando

ragauskas is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-02-17, 12:59 #1255
caraio hein [MENTION=67]niKe![/MENTION];
Eu tive 1 supranumerários. Mas foi super tranquilo. Tirei 3 em um dia de operação. Muito rápido. Recuperação super tranquila. Aí fui tirar os outros dois e a operação demorou o triplo e só conseguiram tirar 1. Tô até hoje enrolando pra ir retirar o último...

Chronos is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

13-02-17, 13:06 #1256
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
caraio hein [MENTION=67]niKe![/MENTION];
Eu tive 1 supranumerários. Mas foi super tranquilo. Tirei 3 em um dia de operação. Muito rápido. Recuperação super tranquila. Aí fui tirar os outros dois e a operação demorou o triplo e só conseguiram tirar 1. Tô até hoje enrolando pra ir retirar o último...
Os supra foram tranquilos. Ficou uma ponta de raiz de um siso inferior q ele desgastou. Falou que depois o corpo vai reabsorver. Entendi nada. Foi mais de 2h de cirurgia (segundo o cirurgião, pq eu tava anestesiado). Falou que meus dentes foram mto fodas de tirar. Hehe

niKe! is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
13-02-17, 13:31 #1257
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
O cara tá a 11 meses só comendo batata? Vários tipos ou só a batata inglesa?
creio que qualquer tipo de batata teria esse efeito, a inglesa é a melhor porém

Maia is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

13-02-17, 14:03 #1258
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
O cara tá a 11 meses só comendo batata? Vários tipos ou só a batata inglesa?
 

Blazed is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

19-02-17, 07:59 #1259

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

21-02-17, 01:12 #1260
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
suco clight é maltodextrina
http://www.nutricaodiaria.com/refres...ilada-na-mesa/

gusto is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
21-02-17, 01:52 #1261
low carb não é zero carb....

maurocool is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
21-02-17, 08:09 #1262
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
mais um pontinho pras minhas batatas <3

http://freetheanimal.com/2017/02/som...es-morons.html
Garota propaganda do Roasted Potato! =)

death2k is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

22-02-17, 01:18 #1263
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
low carb não é zero carb....
Então coloca TANG de uma vez. Ou melhor, coma o danoninho de verdade. Já que maltodextrina é açúcar.

gusto is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
22-02-17, 02:07 #1264
Maltodextrina é um tipo de açucar, como trocentos outros. O Tang tem açucar refinado, não consigo entender seu ponto.

maurocool is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
22-02-17, 08:59 #1265
Acho o clight "tosco" pela química e não pela malto... é muito pouca coisa que tem... usam como espessante na verdade nem é pelo sabor ou textura...
Cada saquinho de clight tem marromenos 8g não é? Isso é pouca coisa, mesmo se tudo for malto... Pensando que rende 1L de bebida...

Pode reparar que o peso de um clight ou tang-diet (se tiver) que rende a mesma quantidade de bebida é bem menor que de um tang normal (quantidade de pó)...

edit: vi aqui, um tang normal com açúcar tem 30g, onde esses 30g são com certeza 99% açúcar...

O clight substitui açúcar por edulcorantes... e o açúcar é que pesa nessas porra de suco aí.
É diferente do esquema que fazem em chocolate diet que tem maltitol pra kct...

tdf is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

22-02-17, 19:51 #1266
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Maltodextrina é um tipo de açucar, como trocentos outros. O Tang tem açucar refinado, não consigo entender seu ponto.
Você que deu o ponto "não é zero carb, é low carb" como se só quantidade de carbs importasse. Então se for só comer pouco carb pode comer o danoninho original ou o tang mesmo, é só não comer muito. Se for só por quantidade de carb dá na mesma comer o com clight ou o com tang. Você só vai comer menos do de tang.

O ponto deveria ser a qualidade do alimento.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

22-02-17, 19:52 #1267
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Acho o clight "tosco" pela química e não pela malto... é muito pouca coisa que tem... usam como espessante na verdade nem é pelo sabor ou textura...
Cada saquinho de clight tem marromenos 8g não é? Isso é pouca coisa, mesmo se tudo for malto... Pensando que rende 1L de bebida...

Pode reparar que o peso de um clight ou tang-diet (se tiver) que rende a mesma quantidade de bebida é bem menor que de um tang normal (quantidade de pó)...

edit: vi aqui, um tang normal com açúcar tem 30g, onde esses 30g são com certeza 99% açúcar...

O clight substitui açúcar por edulcorantes... e o açúcar é que pesa nessas porra de suco aí.
É diferente do esquema que fazem em chocolate diet que tem maltitol pra kct...
Leia A PALAVRA
http://www.lowcarb-paleo.com.br/2013...ero-mesmo.html

gusto is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

22-02-17, 23:27 #1268
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Ele pergunta quanto açúcar por dia precisa e a mina manda um "cada guia fala diferente, a gente precisa mesmo é de muito carboidrato"

NeckrO is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-02-17, 10:36 #1269
[MENTION=14]gusto[/MENTION] eu tou ligado disso aí da legislação, eu sei que tem malto, o que eu quis dizer é que em termos de net carbs diários, essa malto aí não vai impactar em quase nada (são uns 6g por litro de bebida de maltodextrina no clight contra 28g de açúcar por litro de bebida pronta no tang)... só usam pra dar volume um pouco no pó... pq o aroma/flavorizante/etc é hiper-concentrado...
Enfim, é junkie-food do mesmo jeito, é bom saber que tem a malto, mas pra fins de dieta/emagrecimento não acho que impacta tanto não... Problema é o tanto de merda/corante mesmo como qqer refri, ou industrializado..


Esse lance aí rola também no sucralose forno e fogão... nem se compara ao valor calórico do açúcar e à carga glicêmica do açúcar, mas a galera faz aquele rebosteio todo haeuhae

tdf is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
23-02-17, 11:55 #1270
tdf, a pergunta que não quer calar, vc ficou magro com essa porra?

percezione is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-02-17, 12:46 #1271
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
tdf, a pergunta que não quer calar, vc ficou magro com essa porra?
de 112kg fui pra 83.. dou umas osciladas até 85kg e volto de novo, sem fazer regime, sem restrição calórica... só saciedade natural evitando os carb refinado...
Inédito na minha vida...
Tenho barriga, banha e pelanca ainda, não fiz exercício e tenho gordura pra eu perder se eu der uma forçada... Como já falei, cheguei no "Set Point", agora só jejuando e passando um pouco de fome pra perder o finzino.

tdf is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
23-02-17, 13:37 #1272
de 150 estou com 137 em 2 meses de low carb, patinei 2 vezes só e foi de leve.. tentando comer o maximo de proteina e salada nos 2 dias..
estou mesclando entre refeiçoes .. jejum de 24h e 16h na semana.. fim de semana regrado comer sab e domingo normal 4 refeições ... mas estou muito sem fome.. e faço 2 no maximo.. meio de semana sem fome tbm.. as refeições só de salada/gordura/proteina

vqv! meta é de bater os 110kg

death2k is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
23-02-17, 14:00 #1273
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
de 112kg fui pra 83.. dou umas osciladas até 85kg e volto de novo, sem fazer regime, sem restrição calórica... só saciedade natural evitando os carb refinado...
Inédito na minha vida...
Tenho barriga, banha e pelanca ainda, não fiz exercício e tenho gordura pra eu perder se eu der uma forçada... Como já falei, cheguei no "Set Point", agora só jejuando e passando um pouco de fome pra perder o finzino.
Mesma coisa aqui... Nunca vou ser magro, até pq nem quero... Quando estava BEM hardcore no lowcarb eu cheguei a achar feia minha aparência... Pescoço fininho, rosto meio meh, como se estivesse doente, apesar de estar me sentindo excelente, disposto, saudável...

Tenho gordurinha, tetinha (até pq não prático exercícios), mas me sinto mto bem assim

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
23-02-17, 20:24 #1274
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Ha pouco mais de 3 semanas comecei a seguir essa alimentação. Quando comecei, eu tinha feito um furo a mais no meu cinto pq os furos de fabrica nao serviam mais (o furo é esse pedaço de linha levantado, fora da parte de couro). Hoje, mesmo depois de ter comido uma pizza inteira ontem e tomado pelo menos 2L de breja nos ultimos 3 dias, fechei o cinto no segundo furo metalico, onde nunca tinha usado antes (notem que o couro proximo ao 1o furo está mais gasto, foi onde sempre usei esse cinto)

Obrigado Gary Taubes, obrigado tdf

[IMAGEM]
Depois de um tempo "estacionado" num peso, hoje meu cinto fechou justo no último buraco. Se emagrecer mais, vou precisar dum cinto novo hauehae

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
02-03-17, 18:49 #1275
Bom, pra ajudar a desmistificar esse negócio de low carb ser carne e gordura, tem aqui 2 exemplos. Um "alfajor" (foi o nome que o cara usou na receita) e um misto.

A massa do alfajor ficou tão gostosa que eu nem quis colocar recheio, mas no vídeo ele faz uma ganache, com pouco creme de leite, pra ficar mais consistente.

 

 

[MENTION=1]Jeep[/MENTION]; será que não tem jeito de suprimir a necessidade das tags img e /img pra colocar as imagens?


Last edited by maurocool; 02-03-17 at 18:55..
maurocool is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
tdf aprova

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.