Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
Default [Gmail] Multiplos endereços virtuais

02-07-08, 23:47 #1
Um dica pra quem gosta de organizar emails em labels, ou até mesmo assinar sites que sabe que vai receber spam. O gmail permite que você faça qualquer email da forma [email protected]. Por exemplo, se meu email é [email protected] posso me cadastrar em um site que manda spam como [email protected] que receberei as mensagens na minha conta do gmail, e posso criar um filtro para deletar direto as mensagens que são mandadas para [email protected].





Ted is offline   Reply With Quote
gfuzz
Trooper
 

02-07-08, 23:51 #2
legal

gfuzz is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
02-07-08, 23:53 #3
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Um dica pra quem gosta de organizar emails em labels, ou até mesmo assinar sites que sabe que vai receber spam. O gmail permite que você faça qualquer email da forma [email protected]. Por exemplo, se meu email é [email protected] posso me cadastrar em um site que manda spam como [email protected] que receberei as mensagens na minha conta do gmail, e posso criar um filtro para deletar direto as mensagens que são mandadas para [email protected].
não entendi pikas, mas me interessei, explica denovo ou posta algum lugar que contenha mais informações por favor?

eu posso criar label e caso a pessoa mande para "[email protected]" o e-mail já vem marcado com a label?

é isso?

matheus is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
02-07-08, 23:57 #4
Vc pode cadastrar em sites e foruns com emails mais personalizados para facilitar na filtragem,
Tipo, se vc tem o email [email protected], e alguem manda email para [email protected] o gmail vai colocar esse email na sua conta de email.

Então para cada site que vc fizer cadastro vc pode colocar algo para facilitar na filtragem:

[email protected]
[email protected]
[email protected]

etc

Ted is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-07-08, 23:58 #5
se vc se cadastra num grupo de e-mail da tua faculdade vc coloca lá [email protected]
é isso.

gusto is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
03-07-08, 00:00 #6
bom mt bom ted

krusty is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
03-07-08, 00:03 #7
E o meu email não é [email protected], por isso não to escrevendo normalmente aqui no forum, hehe

Ted is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-07-08, 00:05 #8
É automatico? Eu nao preciso fazer mais nada?

Never Ping is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-07-08, 00:15 #9
acho que você tem que criar o filtro depois né nevah pinga
no filtro coloca to:[email protected]

se eu entendi né :P

punisher is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
03-07-08, 00:17 #10
É, se quiser filtrar crie o filtro, mas não precisa criar o email para poder receber, é só usar [email protected] que voce vai receber o email.

Ted is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
03-07-08, 02:01 #11
O problema todo é que tem muito site feito por nego incompetente que acha que email com o caracter + é inválido. Bando de incompetentes que não sabem validar email. Deviam colocar uma cópia do RFC822 nesses livros de "ASP.NET for dummies" por aí pra ver se aprendiam.

Acid is offline   Reply With Quote
saboya
Trooper
 

03-07-08, 08:34 #12
Quote:
Postado por Acid Mostrar Post
O problema todo é que tem muito site feito por nego incompetente que acha que email com o caracter + é inválido. Bando de incompetentes que não sabem validar email. Deviam colocar uma cópia do RFC822 nesses livros de "ASP.NET for dummies" por aí pra ver se aprendiam.
Muita coisa que tá no RFC é válida mas a maioria dos SMTPs nem suporta e dá merda... O + é tranqüilo, mas tem coisa que teoricamente é válida mas que se você aceitar, só vai se fuder.

saboya is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

03-07-08, 08:40 #13
porra que maaaaaaaaaaaaaaaassa

u0165 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-07-08, 08:47 #14
RFC822 FTW

fico puto com esses incompetentes q o acid disse

Bombastic is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
03-07-08, 12:00 #15
eh.. ja tem um bom tempo q tem isso..
eu ja usava a 1 ano a pouco para direcionar meus trabalhos de faculdade, acho q eu vi aqui na DS mesmo :P
mas como o Acid disse, muitos sites nao aceitam o '+'

guinho is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
dica, filtros, gmail


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.