Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
Default MEEEEEEEEEENGOOOOOOOOO!

10-05-07, 09:10 #1
óóóó meu mengão!
eu gosto de você!
quero cantar ao mundo inteiro
a alegria de ser RUBRO-NEGRO!
Conte comigo mengão!
ACIMA DE TUDO RUBRO-NEGRO!!!


pqp
por isso q futebol é o esporte mais foda ever
flamengo botou pressão o tempo todo, até o claiton jogou bola pra caralho... todo o time foi perfeito, mesmo o roni.
A torcida incentivou 95 minutos, os jogadores deram tudo que tinham pra dar... Só esqueceram do maldito juiz
2 pênaltis ESCANDALOSOS, 1 no renato augusto e outro no paulo sérgio... nos 2 o árbitro tava bem colocado e não marcou porque é SAFADO.
Sim, safado!
Todo mundo é ser humano e pode errar... mas o juiz ontem tava de sacanagem. No primeiro tempo tivemos praticamente 50% do tempo de bola parada e 50% rolando, pura catimba. Toda hora caía alguém, entrava médico, maca... 1 minuto pra bater uma falta, 1 minuto pra bater tiro de meta... os caras catimbaram em TUDO e o juiz foi conivente. 2 minutos de acréscimos no 1o tempo e 3 minutos no 2o.

De qualquer forma, to feliz pela garra do time. Hoje vindo pro trabalho vi uma maré vermelha e preta nas ruas, todo mundo com a camisa do mengão ciente que o time fez o q pôde, mas o juiz foi DETERMINANTE.

FILADAPUTA!

É CAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃO
É CAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃO
É CAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃO
É CAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃO





maxcool is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
10-05-07, 09:13 #2
só quem é flamenguista sabe

tenho orgulho desse time!

hardz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
10-05-07, 09:16 #3
Resultado serve para o Boca, diz Kléber
Dirigente xinga árbitro e diz que vai perseguir o argentino até o fim de sua vida
Márcio Iannacca Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro entre em

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, estava revoltado com a atuação do árbitro argentino Héctor Baldassi. O dirigente insinuou que o juiz conduziu a partida para que o Rubro-negro fosse eliminado e, no futuro, não cruzasse com o Boca Juniors. As duas equipes poderiam se enfrentar na semifinal da Taça Libertadores.

- Não sei se vai valer alguma coisa, mas quero que todos saibam o que esse juiz fez aqui. Ele é um ladrão, safado. O Boca Juniors tinha interesse nessa partida. Tenho um bom relacionamento com o pessoal da Conmebol e vamos fazer uma reclamação por escrito - diz Kléber.

O dirigente foi além e afirmou que vai perseguir Baldassi pelo resto da vida.

- Ele vai me aturar pelo resto de sua vida. Ele ganhou um inimigo na vida. Vou atrás dele até o fim - ameaça o dirigente rubro-negro.


--------------------

Renato: 'Esse juiz é uma m...'
Autor de dois gols, camisa 11 reclama da atuação do árbitro argentino no Maracanã

O meia Renato, autor de dois gols na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Defensor, do Uruguai, pela Taça Libertadores, reclamou da atuação do árbitro argentino Héctor Baldassi. De acordo com o jogador, o juiz deixou de marcar algumas faltas e foi conivente com os atletas do time uruguaio, que retardavam o jogo a todo momento.

No fim da partida, Renato correu em direção ao árbitro para reclamar de sua atuação. Contido pelos companheiros, o jogador desabafou:

- O time ficou 90 minutos em cima deles. Jogamos em cima e o nosso time se arriscou o tempo todo. O juiz amarrou o jogo. Esse juiz é uma m... - esbraveja Renato.

Perguntado se o time havia perdido a vaga nas oitavas-de-final no jogo de ida, em Montevidéu, Renato preferiu não culpar a péssima atuação do time na primeira partida.

- Não podemos ficar lembrando do passado. Temos que levantar a cabeça - avalia.

maxcool is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
vascodagama
 

10-05-07, 09:18 #4
Quem tinha q apitar era o Beltrami !

SaM is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

10-05-07, 09:24 #5
Ae Maxcool, qndo tu vai me pagar os 100 pila?

Regis is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
10-05-07, 09:37 #6
Quote:
Postado por maxcool
Devo não nego, pago quando puder. \o/

hardz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
10-05-07, 09:59 #7
Quote:
Postado por Regis
Ae Maxcool, qndo tu vai me pagar os 100 pila?
ja falei
vê no outro topic
nao vo te pagar 100 conto+doc
se quiser, arruma uma conta do BB
ou então contente-se com 85

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
10-05-07, 10:01 #8
e eu vou pagar sim... e espero que vc esteja me cobrando por ser homem o suficiente pra, caso tivesse perdido, pagar a aposta também

maxcool is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

10-05-07, 10:05 #9
Ok, manda os 85 então.

Regis is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

10-05-07, 10:10 #10
aff regis..
não conhece NINGUÉM com conta no BB?
vai perder 15 por preguiça??
BAH

rini is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
10-05-07, 10:26 #11
eh maxcu, e meus sem pila ?!

ragauskas is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
10-05-07, 10:29 #12
por preguiça heiny ?!

pra nao ter dor de cabeça mesmo... AHSUDHASUHD

ragauskas is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

10-05-07, 10:32 #13
e os meus 649 pilas

Bombastic is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

10-05-07, 11:00 #14
em maxcool... agora vem com essa? sai dessa meu irmao vai no banco e faz o deposito se nao quer pagar doc... que desculpinha em entao nao aposta mais nessa merda de time.. se liga rapa..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
10-05-07, 11:04 #15
cala a boca pampas, tu nao foi macho pra apostar então volta pra jaula, monstrinho

maxcool is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
10-05-07, 11:05 #16
eu acho que o Maxcool tinha que pagar o DOC

combinado é combinado

sim, minha opinião não foi pedida

hardz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
10-05-07, 11:13 #17
cala a boca hardz, ninguém pediu sua opinião

maxcool is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

10-05-07, 11:14 #18
relax.. ta tri.
os 85 ja ta bão.

Vamo faze outra pro Brasileirão?

Regis is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
americarj
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-05-07, 11:19 #19
Engraçado que ninguém veio aqui falar mal do flamengo. Todo mundo viu que jogou com raça, perdeu porque lutava contra o impossível, mas saiu de cabeça erguida.

Never Ping is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
10-05-07, 11:22 #20
não
perdeu pq lutava contra o JUIZ
pq o defensor não é time. O que aconteceu no uruguai foi um típico acidente de percurso. O flamengo é muito mais time, e provou. O juiz roubou d+ e eliminou o flamengo

maxcool is offline   Reply With Quote
Chuck Norris
Ewok
 

10-05-07, 11:23 #21
Quote:
Postado por maxcool
cala a boca hardz, ninguém pediu sua opinião
eu pedi!
 

Chuck Norris is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
10-05-07, 11:28 #22
pwned!

hardz is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
flamengo
 

10-05-07, 12:34 #23
O pessoal tá confudido.. o flamengo não perdeu.. acredite.. o campeonato já era mesmo.. mas esse jogo o flamengo só ganhou, posso acreditar que mesmo o time fudido financeiramente e com dirigentes podres tem jogadores mais ou menos que amam o time e põe raça, o que se destaca é o Renato mesmo, mas com certeza parabéns aos jogadores que entenderam o espirito de time.

3460 is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

10-05-07, 12:39 #24
Quote:
Postado por Chuck Norris
eu pedi!
 
HAHAHAHAHAHAHA
rí alto agora

rini is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

10-05-07, 14:24 #25
aposta é coisa de perdedor rapa!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

10-05-07, 15:54 #26
Quote:
Postado por dos Pampas
aposta é coisa de perdedor rapa!!
nao seria coisa de 1 perdedor e de 1 vencedor ?


Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
10-05-07, 17:29 #27
ráááááá

maxcool is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
flamengo
 

10-05-07, 23:01 #28
cara, o claiton jogou direitinho cara. Deu gosto de ver esse jogo se nao fosse esse juiz maricas do caralho, froxo!
Proxima vitima: Palmeiras

Skipper is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

10-05-07, 23:51 #29
flamengo merecia ter ganhado pra perder do gremio.. ia ser animal... mas nao conseguiram apesar do renato ter chutado como ng.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
flamengo
 

11-05-07, 01:17 #30
Pampas, se der uma zebra e o defensor vencer, como aconteceu com o flamengo, vou infernizar vc ateh a proxima libertadores :P

Skipper is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

11-05-07, 08:32 #31
eu não assisti o jogo mas tem um amigo meu flamenguista q tá indignado AhAUhAahuahuahua...
Eu falei pra ele não ligar... afinal é só mais um libertadores que o flamengo vai embora rapidinho... aí ele começou a me dar aluguel por causa do São Paulo...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

11-05-07, 08:36 #32
Quote:
Postado por Skipper
Proxima vitima: Palmeiras
sonho meuu.. sonho meuu

rini is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

11-05-07, 11:11 #33
Maxcool, pode fazer a carreata amigão !
OITAVAS DE FINAL CARA !

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
11-05-07, 11:22 #34
vc tb
eliminado pelo BRASILIENSE
hAIUGEHAOIEUHAGE

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

11-05-07, 11:29 #35
Não, eu não criei tópico vibrando por isso, diferente de você.... Que pelo visto, ta muito feliz com as Oitavas.... Eu te entendo UHSAhusa

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
11-05-07, 11:32 #36
nao to feliz com as oitavas
to feliz com o desempenho do time, honrou a camisa e só não eliminou o timeco do defensores pq o juiz veio pra meter o garfo no flamengo

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

11-05-07, 11:36 #37
Se o time chegou até as Oitavas, é o máximo do Desempenho dele, isso inclui competência, querendo ou não !

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
11-05-07, 11:41 #38
vc viu o jogo?
O flamengo foi garfado, 2 pênaltis claríssimos não marcados, um deles ao 42 do segundo tempo

Competência pra reverter o placar o flamengo apresentou de sobra, pena que o juiz não fez o que deveria fazer

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

11-05-07, 11:45 #39
Cair dentro da área não é ser competente....
Entrar nela e fazer o gol, talvez seja, são coisas diferentes !

Achei que o Flamengo foi roubado também, não merecia ter perdido hora nenhuma, MAS não jogou TANTA BOLA igual você ta colocando, se tivesse jogado, não tinha tomado o tanto que tomou fora de casa, muito menos feito só dois gols aqui !

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
11-05-07, 13:18 #40
nao precisava jogar "tanta bola"
precisava jogar o suficiente pra ganhar de 3 ou 4 a zero, e jogou SIM.
O problema no uruguai foi cagada d+ dos uruguais aliada à pior atuação do flamengo no ano
2 gols de rebote, um deles a bola bateu no juiz e caiu no pé do cara...

e o flamengo jogou pra ganhar, os caras não CAIRAM na área, foram derrubados, é completamente diferente.

maxcool is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
11-05-07, 17:44 #41
O pena tem mania de se meter nos assuntos bancando de contestador dono da verdade, podem perceber ehauehuahe
óbvio que o flamengo foi garfado nesse jogo velho, foi ridículo...

tdf is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

11-05-07, 18:50 #42
nem vi


Que irônico.

Apito-amigo no Domingo, garfado na Quarta-Feira.

jacu is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
vascodagama
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
11-05-07, 18:53 #43
e o fato é que carioca <<<<<<<<<< libertadores

predator is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

11-05-07, 20:25 #44
Maxcool, se jogou pra fazer 4, 5, 6 qual a diferença ? Fez quantos cara ?
Ai que ta, garfado ou não, apesar de ter sido mesmo, se não fez os gols todos, e foi atrapalhado pelo juiz, é porque não jogou o suficiente, só olhar quem passou pra próxima fase !

Outro exemplo, foi o Penalti em cima do Marcinho, na Final do Mineiro, naquela altura tava só 2x0 pro Atlético, um placar considerado normal pra um Clássico, e o que rolou depois ?

O Cruzeiro não foi competente !


Last edited by Pena; 11-05-07 at 20:36..
Pena is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

11-05-07, 21:23 #45
bah mano querer comparar cruzeiro com flamengo é sacanagem hein porra
por isso q esses mineiro idiota chegam na praia aqui e ficam rolando na areia "MANHEEEEE OLHA EU PAREÇO UM BIFE À MILANESAAAAA"

vtnc

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

11-05-07, 23:11 #46
Sim Quak, querer comparar Cruzeiro com Flamengo, ou qualquer time carioca, sem dúvida alguma é sacanagem, eu concordo com você !

Pena is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

11-05-07, 23:26 #47
eauiohaheo falo pra vcs que os cara são mto engraçado.. gente na boa Cruzeiro, gremio, patéticos da vida, inter etc.. nunca vão conseguir chegar perto dos grandes do rio e sp.. tirando alguns do rio e o curintia que eh um lixo sem titulo que preste

eh a realidade.. aceita e para de tentar comparar CRUZEIRO aeouiae com time grande.. foda viu

Lev is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

12-05-07, 02:40 #48
O Cruzeiro tem 2 Libertadores, o Inter e o Gremio tem Libertadores e Mundial....

Ta falando MUITA bobagem, quais times do RJ tem Libertadores, o Flamengo e o Vasco, que tem só 1 !

Sério mesmo, se fala cada coisa HUSAhusAHUsA
Mas vou passar por cima, afinal, seu time não anda la grandes coisas, melhor ficar lembrando de 2005 mesmo, eu te dou razão !

Pena is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
flamengo
 

12-05-07, 03:35 #49
Pena, cê não tá com tanta bola pra falar dos outros times não.
Espera o seu poderoso CRÚzeiro amadurecer mais e vir contestar se o flamengo tem raça/qualidade ou não.
Se formos buscar dados historicos e toda essa ladainha, flamengo tem bem mias vitorias em brasileirao doq o crúzeiro.
Pra mim interessa o time de agora. E o cruzeiro ta bem nao, amigao. Arrisco ainda uma porrada do fluminense, hoje, dia 12!

Heiny: Se vc ver a rede do palmeiras balancar e n ver da onde veio, anota aih: renato!

Skipper is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

12-05-07, 04:01 #50
sou mais ter 1 libertadores e 1 mundial que 2716687681 libertadores e nenhum mundial

seu time tem um mísero campeonato brasileiro, o meu tem 5...

bom, nem vou entrar a fundo nos titulos pq o cruzeiro perto do flamengo é um pinto perto de um galo de briga...
por falar em galo, meteram 4 a 0 no seu time

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

12-05-07, 10:07 #51
Sim Quakiller, melhor não ir pra época do Zico ( Que por sinal, a única que seu time teve ) porque além de você não conhecer tanto pelo visto, vai ficar chata a conversa huSAUHsHUAhUSA

De qualquer forma, o Cruzeiro não ta la grandes coisas mesmo.... Infelizmente, mas uma coisa é fato, QUALQUER torcedor, treinador, diretor, pode cobrar atitude deles dentro de campo, uma vez que além da estrutura, TODOS recebem seus salários em dia.... E O SEU TIME ? PAGA EM DIA ? VOCES VÃO COBRAR O QUE ?

Por isso eu falei, tem que fazer carreata mesmo, sair nas ruas e vibrar com tudo isso, porque Flamenguista hoje é isso, ficar lembrando do Zico, Junior e cia, parou no tempo, não cresceu, apesar de que esse ano o Flamengo não está na minha lista dos 4 rebaixados !

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
12-05-07, 10:49 #52
pena, larga de ser despeitado e fanático
seu time só foi "time" de verdade EM UM ANO, que foi 2003.
Quer ser time grande? seu time tem UM brasileiro
um brasileiro tem o bahia, o coxa... time de fase
libertadores até o sao caetano ja chegou em final, até o Once Caldas já ganhou, e o Olimpia do paraguai tb... ganhar a libertadores E o mundial q eh o foda.

Seu time tem estrutura, um mega ct, e daí?
Só tem pereba pra treinar nele!
E eu não preciso ir muito longe pra lembrar que o "flamenguinho" meteu 6 no cruzeiro sem zico e sem júnior
despeitado
invejoso
timinho sem tradição

maxcool is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

12-05-07, 11:05 #53
ahsuehuaseu ae ja to falano faz tempo, bane o pena

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

12-05-07, 11:35 #54
Ué Maxcool uHSAuhsaUH foi o mesmo placar que o Cruzeiro já bateu uma vez no Flamengo !

E você falar que LIBERTADORES É FÁCIL, huSAUHasHUDAUHHUSAHUSASUAH é pra zuar né ? UHSAHUdaUHAHUASUHDAHUdHUAhufdauhdaHUSAUHSAHUsa Maxcool, coloca uma coisa na sua cabeça, HOJE, AGORA, SEM ZICO, SEM JUNIOR, O FLAMENGO TEM MAIS CHANCES QUE QUAIS TIMES DO BRASIL, PRA GANHAR UMA LIBERTADORES ? UM BRASILEIRO ?

SAHuhdaHUaSUH para cara, por favor, comemore sim, os títulos da época de ouro, quando o Flamengo tinha nivel tanto fora quanto dentro de campo, mas as coisas mudaram, o tempo mudou, Futebol não é o mesmo de antes, TANTO NÃO É, que seu time ta estancado com 5 brasileiro a quanto tempo ? E acha que vai ficar por quanto tempo mais ? Tem alguma idéia ?

Pensa direito, não fala bobagem, o Cruzeiro foi em 2003 um time excelente sim, mostrando que o caminho é esse mesmo, diferente do seu, que foi um time excelente.... Quando mesmo ? O Zico jogava lá.... Ah sim !

Pena is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

12-05-07, 11:49 #55
Quote:
Postado por maxcool
um brasileiro tem o bahia, o coxa... time de fase
Time de fase é o teu time de merda, que realmente só teve UM time bom, que foi o do Zico e Cia. UM time bom, 11 jogadores. No resto da história toda o Flamengo sempre foi uma merda, não mete medo em ninguém. Aqui em SP o Maracanã é conhecido como "O Recreio dos Bandeirantes".

FDP, fica usando o nome do Coxa em vão.

jacu is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

12-05-07, 11:53 #56
Falando time de fase, mas o dele também é um time de fase, só que horrível, E FAZ TEMPO !

Ele não consegue reparar nisso...


Last edited by Pena; 12-05-07 at 11:58..
Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
12-05-07, 12:25 #57
bom, se 12 anos de reinado é "boa fase", haja boa fase
HAEIGHAIGHAE

maxcool is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

12-05-07, 12:32 #58
ae pu'favor já pedi jeep!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
12-05-07, 12:39 #59
fase boa é a do sao paulo
levou 4x1 do sao caetano na semifinal do estadual
e piaba do gremio!

ou seria a do cruzeiro?
eliminado pelo BRASILIENSE em pleno mineirão
e goleado na final do estadual!

ou seria a do corinthians?
ou seria a do palmeiras?

ah, vamo parar vai

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

12-05-07, 12:45 #60
AI QUE TA MAXCOOL, tirando o Corinthians dessa lista, todos os outros times cairam agora, mas o seu não cara, o seu SUBIU UM POUCO, mas mesmo assim ainda consegue ter um nível inferior a vários, proce ter noção do quanto estava afundado !

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
12-05-07, 13:12 #61
nao fala merda pena
seu time só fez campanha superior a um time mediano UMA VEZ NA HISTORIA DO BRASILEIRAO.

seu time foi campeao brasileiro UMA VEZ.
foi vice, mas e daí? o bangu já foi vice brasileiro, o são caetano também
é esse o nível do cruzeiro
kthxbye

maxcool is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

12-05-07, 13:55 #62
Quote:
Postado por Pena
Sim Quakiller, melhor não ir pra época do Zico ( Que por sinal, a única que seu time teve )
ALGUEM BANE ESSE MULEKE
A UNICA EPOCA QUE O FLAMENGO TEVE FOI COM ZICO?
PUTA QUE PARIU PENA... PENSEI Q VC SOUBESSE ALGUMA COISA DE FUTEBOL!
o pior de tudo é que além do flamengo ter tido dezenas de fases históricas, se tivesse sido só com zico já ia ser 100 vezes superior ao cruzeiro, que nunca foi porra nenhuma fora de minas gerais e só foi viver o reconhecimento de um grande time em 2003, nada mais...

PENA, DIANTE DO FLAMENGO SEU TIME NUNCA DEVERIA ABRIR A BOCA PRA FALAR DO PASSADO, MAS HOJE EM DIA NAO PODE ABRIR A BOCA NEM PRA FALAR DA ATUALIDADE...

cola um poster de 2003 na parede do seu quarto mano... foi o ano que Deus dedicou ao cruzeiro pros torcedores como vc poderem relembrar pro resto da vida....
quando vc for contar pro seu filho a super história do seu time vc fala: "filhao, a época mais inesquecível do zerão foi com alex... era incrível!!!"
"era, pai? dominaram o futebol mundial e foram reconhecidos por anos?"
"bom, filhao... na verdade ficamos pelo brasil mesmo e nao durou nem 1 ano, mas foi por pouco!!!"

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

12-05-07, 16:06 #63
Quakiller, doi sim, DEMAIS, mas essa é a realidade, desculpa cara, mas ta na hora de cair na real, O ZICO NÃO JOGA MAIS BOLA CARA !

E só pra constar, o Cruzeiro já teve sim grandes jogadores, grandes times anteriormente formados, mas isso é pra depois husaUHsaUH !

Maxcool, eu vou voltar a repetir, já que você pelo visto não entendeu.

SEU TIME ( FLAMENGO ) tem sim diversos títulos, 5 brasileiros etc, ta certissimo, mas amigo, HOJE ( ALGUNS ANOS JÁ ) ele não é mais o mesmo.... Não conseguiu acompanhar os demais clubes, e não apenas o seu, como todo o Futebol carioca, que o primeiro clube foi ter seu próprio CT em 2007.... Entende a diferença ? Voces tem todos esses títulos, SIM, DEMAIS, mas cara, a chance de clubes que continuaram, cresceram e não pararam no tempo superar isso, é questão de tempo.... JÁ QUE O SEU NÃO É MAIS UM TIME DE PONTA !

ENTENDEU AGORA ?

Observa o Santos, HOJE ele é um time inferior se for pensar na quantidade de títulos ? Com certeza, mas quem aqui acha, que o Flamengo consegue manter essa diferença durante muito tempo.... HUSAHUSUAHUSAH AGORA SACOU ? O Cruzeiro só teve o time de 2003, não sei, em 1976 o Cruzeiro ganhou uma Libertadores, faz tempo, SIM, mas em 1997 ganhou outra.... Em 2003 foi Campeão Brasileiro....

E o seu ?

Vai ter que buscar em de 1980 até 1990 ( ou um pouco mais ), porque depois disso foi o que ? Ta sendo o que ?

Ta vendo a diferença ? Você acha que os torcedores dessa época, iriam fazer o que se o time saisse nas Oitavas de uma Libertadores ? Abririam um tópico vibrando ? saUHDAHUdHUAUHAHUDAHUAHUSSAUH logico que não, ficariam chateados, triste, pensando que o time era o melhor, e não podia ter saido, MAS ERA MESMO O MELHOR, ou estava entre eles.... Isso não existe hoje, deu pra enteder agora ?

Pena is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

12-05-07, 16:14 #64
E Quakiller, siga o mesmo modelo do Maxcool, sem textos por favor, apenas comente USHAHUsahudaHUAHUDHUDAhuDAhuDAHUAD, já bastam os meus !

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
12-05-07, 16:20 #65
Quote:
Postado por Pena
Quakiller, doi sim, DEMAIS, mas essa é a realidade, desculpa cara, mas ta na hora de cair na real, O ZICO NÃO JOGA MAIS BOLA CARA !

E só pra constar, o Cruzeiro já teve sim grandes jogadores, grandes times anteriormente formados, mas isso é pra depois husaUHsaUH !

Maxcool, eu vou voltar a repetir, já que você pelo visto não entendeu.

SEU TIME ( FLAMENGO ) tem sim diversos títulos, 5 brasileiros etc, ta certissimo, mas amigo, HOJE ( ALGUNS ANOS JÁ ) ele não é mais o mesmo.... Não conseguiu acompanhar os demais clubes, e não apenas o seu, como todo o Futebol carioca, que o primeiro clube foi ter seu próprio CT em 2007.... Entende a diferença ? Voces tem todos esses títulos, SIM, DEMAIS, mas cara, a chance de clubes que continuaram, cresceram e não pararam no tempo superar isso, é questão de tempo.... JÁ QUE O SEU NÃO É MAIS UM TIME DE PONTA !

ENTENDEU AGORA ?

Observa o Santos, HOJE ele é um time inferior se for pensar na quantidade de títulos ? Com certeza, mas quem aqui acha, que o Flamengo consegue manter essa diferença durante muito tempo.... HUSAHUSUAHUSAH AGORA SACOU ? O Cruzeiro só teve o time de 2003, não sei, em 1976 o Cruzeiro ganhou uma Libertadores, faz tempo, SIM, mas em 1997 ganhou outra.... Em 2003 foi Campeão Brasileiro....

E o seu ?

Vai ter que buscar em de 1980 até 1990 ( ou um pouco mais ), porque depois disso foi o que ? Ta sendo o que ?

Ta vendo a diferença ? Você acha que os torcedores dessa época, iriam fazer o que se o time saisse nas Oitavas de uma Libertadores ? Abririam um tópico vibrando ? saUHDAHUdHUAUHAHUDAHUAHUSSAUH logico que não, ficariam chateados, triste, pensando que o time era o melhor, e não podia ter saido, MAS ERA MESMO O MELHOR, ou estava entre eles.... Isso não existe hoje, deu pra enteder agora ?
pena
por favor
me informe DE QUE ADIANTA UM CT
se vc só tem PEREBA pra treinar nele?
hAUEghAUEHGAUEHG
o cruzeiro nunca teve times FODAS
teve timinhos mais ou menos, q vez ou outra ganharam alguma coisa

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

12-05-07, 16:55 #66
Maxcool, falar que NUNCA teve, forçou bastante, mas não te obrigo a saber o passado da Seleção Brasileira muito menos do Cruzeiro, eu te desculpo !

Pena is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

12-05-07, 17:02 #67
pena, cara...não vou falar denovo
na proxima é ban!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

12-05-07, 21:30 #68
Quote:
Postado por maxcool
12 anos de reinado

*RISOS*






Cara, Flamengo é uma bosta.
Vcs tem sorte das coisas no Brasil serem uma bagunça, senão já teriam fechado o Flamengo e confiscado todos os bens, inclusive as taças ganhas num passado distante que não volta mais.

O Flamengo é uma vergonha pro futebol nacional, é um exemplo de como NÃO se administra um clube.

jacu is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
flamengo
 

13-05-07, 00:46 #69
Jacu, se fecharem o flamengo, o Rio de janeiro vai se auto explodir em algumas horas.

Skipper is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

13-05-07, 03:25 #70
.... e vai levar sao paulo junto!

ae vamo ter que aturar pena falando que cruzeiro é o melhor do Brasil...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-05-07, 04:22 #71
noa li o topico
só quero saber se o maxcool ja pagou a aposta jauihua

Kensha is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
13-05-07, 10:06 #72
não é da sua conta

maxcool is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

13-05-07, 10:35 #73
É da minha: conta 1218508 Banco do Brasil, agência 343

ps. ei Pena, peninha... enfia essas vírgulas no olho do seu cu, anabolizante filho da puta.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
13-05-07, 10:53 #74
Quote:
Postado por jacu
*RISOS*






Cara, Flamengo é uma bosta.
Vcs tem sorte das coisas no Brasil serem uma bagunça, senão já teriam fechado o Flamengo e confiscado todos os bens, inclusive as taças ganhas num passado distante que não volta mais.

O Flamengo é uma vergonha pro futebol nacional, é um exemplo de como NÃO se administra um clube.
vamo lá jacu, me diga O QUE VOCÊ CONHECE DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO DO FLAMENGO.
no aguardo

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

13-05-07, 11:25 #75
hmmmm

cruzeiro:

6 titulos nacionais: 1 brasileiro, 1 taca brasil e 4 copas do brasil
4 titulos internacionais: 2 libertadores e 2 supercopas

flamengo

6 titulos nacionais: 4 brasileiros, 2 copas do brasil
3 titulos internacionais: 1 libertadores, 1 copa toyota e 1 copa mercosul

ah, acho que esqueci de contar: 1 copa uniao (kkkk) e 1 copa dos campeoes (aff).

parabens pela grande superioridade.

Hades is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.