Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

Default Android

25-07-10, 23:47 #1
Bom, este tópico tem o propósito de centralizar um pouco a discussão sobre novos aparelhos, notícias e aplicativos.

Começo com algumas sugestões:

1. Home app: LauncherPro - www.launcherpro.com
Parece que vão lançar uma versão nova do aHome que está muito boa, mas tenho minhas dúvidas se vai ficar tão bom quanto o launcherpro.

2. Live wallpapers: http://www.androidcreations.net/
O site tem uma boa lista de live wallpapers com exibições.

3. Teclados: Swype, HTC IME e Better Keyboard

4. Google apps: Sky map, Translate, Goggles, Maps editor, Buzz, Navigate, Gesture Search.

5. Outros apps que recomendo: DailyStrip, Shazam, APNdroid, Network Monitor, Dropbox, Logmein, Barcode Scanner, Cachemate, Grooveshark, Linda Manager, Mp3 download, Metal Detector, Swirl, Winds of Steel, Super K.O. Boxing, Baseball Superstars, Documents to Go, Fring, Meebo e bTunes.

6. Fóruns: Android Forums (com áreas exclusivas para cada aparelho android lançado) e samdroid (focado no Samsung Galaxy Lite i5700).





MdKBooM is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

26-07-10, 00:29 #2
desde que n comece aquela discussao ridicula e o topico seja pra ajudar usuarios do telefone e nao pra provar que tem o mais super importante aparelho do mundo, ta limpo.


Last edited by predator; 26-07-10 at 01:44..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-07-10, 00:47 #3
.


Last edited by predator; 26-07-10 at 01:45.. Motivo: off topic, flame
roadster is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

26-07-10, 01:27 #4
alguem tem uma lista de fones atuais q possuem android ?

HeT is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-07-10, 08:42 #5
Uma dica que não tá aí, mas se tornou indispensável pra mim.

Extended Controls

 


Permite que vc crie uma barra de controle de energia do jeito que vc quiser. Dá pra colocar diversos baratos, no meu eu tenho a barra com uns 8 negócios, que vai de desligar APN, ligar lanterna até reboot no celular.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

26-07-10, 10:18 #6
Tenho um Droid/Milestone.
Depois faço uma lista dos app que mais uso.

O LauncherPro é um deles, facilita bastante a vida na home.

Uso o RetroClock pra colocar um relógio na home, a vantagem é que apertando nele vc ja consegue abrir o despertador, e se clicar na data abre a agenda de compromissos. É um Widget.

Jogos tenho que fazer um levantamento pra ver os melhores, mas basicamente eu jogo os de estratégia/puzzle. Gosto bastante do Jewels, pra passar o tempo, principalmente.

Navegador eu to usando o DolphinHD, melhor que o nativo e com mais opções. Tem uma vantagem que quando vc fecha ele, ele fecha mesmo ao invés de só deixar a app rodando em standby no background.

Gps tem bastante opção, mas to usando o Navigon, pois é rápido pra sincronizar a rota e fazer os cálculos. A desvantagem é que a voz é em português de portugal, mas os mapas tem atualizados do Brasil.
O MotoNav é bem bom também, mas é pago depois de um tempo.

Se você ler um pouco sobre o Android vai saber que alguns processos/app não fecham totalmente depois que você terminar de usar. Então uso o TaskManager, que basicamente é um gerenciador de tarefas pro Android.

Depois eu lembro de mais uns e posto aqui.

Biel is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-07-10, 10:30 #7
Relógio de home eu uso o Beautiful Widgets, que tem uma porrada de skin e também faz isso que vc fala Biel.

Jogo eu tenho o emulador de Snes, GBA, Mega-Drive e jogo com o Game Gripper. Tenho o Super Tumble que é legal tb.

Navegador tb uso o Dolphin HD, acho que vou testar o Fennec quando sair.

GPS eu acho que vou testar o IGO, mas já usei o Motonav full e um outro que esqueci o nome. No momento tô usando o Google Nav.

Task Manager eu uso o Advanced Task Manager.

Player de música uso o bTunes que é fodão, player de vídeo uso o mVideoPlayer que roda os Mp4 com SRT e tal, mas tem um outro que roda AVI.

Wireless Tether pra fazer rede sem fio e conectar notebook com o 3G (precisa de root)

Astro como file explorer, AK Notepad como notepad, Barcode Scanner pra facilitar pra pegar App e tal, Bluetooth File Transfer pra transferir arquivos por BT.

AdFree pra tirar os ads dos Apps, ACV pra ler comics, Calculator como calculadora científica.

Agora um que recomendo é o Dialer One, pra substituir o discador padrão, acho bom pra cacete.

Handcent SMS pra substituir o barato de enviar SMS padrão, LogMeIn pra VNC, MarketEnabler pra mudar a região do Market e conseguir ver alguns Apps que não tão liberados pra gente e conseguir comprar no Market (Root).

Meebo IM pra messengers. ShootMe pra screenshots (Root), Super K.O. Boxing é um joguinho legal tb.

Aqualung is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
26-07-10, 13:52 #8
Wifi File Explorer para transferir arquivos do sdcard para o pc, ou vice-versa, via wifi.

RockPlayer para assistir videos com direito a legenda.

Transdroid para controlar remotamente o utorrent.

NetCounter para controlar gastos em MB´s de 3g.

eBuddy para cliente de msn/gtalk etc, utilizava o meboo antes mas percebi que toda vez que eu utilizava ele e depois usava o msn no pc, estava offline para algumas pessoas oO, mas alem disso, achei o ebuddy melhor.

dropbox para sincronizar arquivos entre pc/notebook/android.

switchPro para adicionar um barra no home para ativar/desativar facilmente funcoes como gps, bluetooh, 3g, vibratorio, etc.

appbrain para selecionar aplicativos no market via pc e instalar automaticamente no android.

astrid tasks para controlar tarefas junto com o remember the milk.

3banana notes para pequenas anotacoes e sincroniza com o snaptic.com.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-07-10, 14:20 #9
abre um forum de celular

EHYIOAGEYIOAGEYIAEGHOUIAE

serjaum is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-07-10, 14:20 #10
Testa o Extended Controls no lugar do SwitchPro, usava o SwitchPro antes e troquei.

Aqualung is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-07-10, 23:06 #11
Stop walking into light poles with Road SMS from Samsung Galaxy S

 


Samsung’s Galaxy S line has shipped with an interesting app, known as Road SMS, which allows users to see whats going on around them while typing via a background that utilizes a real time preview of the camera. Ridiculous? Yes. Cool? Ditto. Well, now it’s even cooler, because it’s been ported out for just about and Android device, and works great without any tweaking for the Droid family.

For the full thread via xda-developers (would you expect anyone else to bring such awesomeness?) as well as the download link on the first post, hit up the source link below. The instructions are simple:

Download the roadsms.apk to your SD card.
When it finishes, tap on it and select “install.”
Once it finishes installing, go to your app drawer and open the app.
Enjoy! But… remember to look both ways first!

[via xda]

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-07-10, 23:37 #12
Notícia meio antiga mas ela volta à tona agora no lançamento do produto no Q4.

Notion Ink Adam hands-on

We first told you about Notion Ink and their Adam tablet back in December, and since then they’ve captured plenty of attention at CES 2010 for including NVIDIA’s new Tegra 2 chipset and being the first use of a Pixel Qi display. We caught up with Notion Ink, company founder Rohan Shravan and the Adam prototype today for an extended discussion, not only about the hardware but exclusively about the company’s plans and expectations for content and usage models. Check out our exclusive photos and never-before-seen video after the cut.

Since it’s a prototype the Adam’s casing here is not what the final design will be; in fact this was hand-made especially for showing the tablet at CES. The eventual hardware will be 14mm thick (Rohan said they could even get it down to around 12mm) with a reasonably minimal bezel, packed with the 10.1-inch Pixel Qi transflective display, a capacitive touchscreen eventually capable of recognizing six simultaneous points of contact, integrated WiFi and 3G. Thanks to Tegra 2 the Adam is 1080p capable, with an HDMI port to output to an HDTV or projector, and while the OS they’re showing today is bare Android they’ve a new UI in the works complete with a replacement on-screen keyboard more ergonomically designed for large-touchscreen use.

Pixel Qi’s technology means you can operate the display in two different modes: as full color LCD for use indoors or in a low-power reflective mode that actually gets brighter the more direct sunlight falls upon it. This latter mode is comparable to E Ink in its appearance, but Pixel Qi can still show smooth, responsive video (and slightly muted colors). Users will be able to manually switch the backlighting on or off, or leave it set to automatic and have the Adam toggle it itself. Notion Ink also offered to take the Adam out into direct sunlight so SlashGear could exclusively see the screen performance there.

So far so good, but what other sites haven’t been able to show you is the digital magazine dynamic content that will be a centerpoint of the Notion Ink experience when the Adam tablet launches. Notion Ink are working with various content producers – including some big-name blogs – to “reinvent” magazines and newspapers, and while they wouldn’t share any partner names they did show us some initial concepts.

Bear in mind that what you see in here are the company’s earlier working concepts, some of which date back to 2007; Notion Ink will be showing off functional versions at Mobile World Congress in Barcelona come February 2010. As well as touch control the tablet will respond to accelerometer movement in all directions, whether that’s for navigating through pages or controlling movement in games. The Adam will work as a window on one huge desktop, a UI which Notion Ink codenamed Enigma (there’s a concept shot of it in the gallery below), with the view moving as you tilt, shake and flip the tablet around. They’ve also developed motion-based gestures for common tasks – often tricky on touchscreens – like selecting, cutting and copying text and images.

You may also have read that Notion Ink have a new 3-megapixel camera with a patented swivel action, and we’re excited to be able to show you the first live pictures of that. Where in other photos we’ve seen the company discretely covering the assembly with their hand, or even showing a second prototype without it installed, here you can see the rotating camera barrel which allows you to flip the camera from front to back. The design means you can both use the Adam for video calling and for regular photography, and saves the cost and bulk of two sets of optics. On the back there’s also a trackpad used – like we’ve seen in a far smaller way on the Motorola Backflip – to navigate without leaving smudges on the display. Initially the trackpad is 1:1 mapped to the screen, so you can tap and have the cursor show up exactly in the region you want it to; then it works as a regular trackpad, scrolling the cursor around and tapping to select.

 


The Pixel Qi display and the frugal Tegra 2 chipset mean that despite the HD video capabilities, the Adam should excel in battery life, too. NVIDIA are saying tablets with regular displays (consuming around 2W) using Tegra 2 will last for around 16 hours of Full HD video with a standard 3-cell battery; Rohan says that, because their display uses just 0.2W in its electrophoretic reflective mode, with that 3-cell battery you’ll potentially see up to 160 hours use. Remember, that’s not just 160 hours of static E Ink style text, but the potential for video playback and digital content reading in color. Rohan also threw out a quick teaser about some unannounced upcoming features: if Tegra 2 has 12-megapixel camera support, what might you use that support for on a tablet? We’re stumped right now, but we reckon SlashGear readers might have some suggestions.

If you can’t tell already, we’re really excited about what Notion Ink have achieved in the three years its taken them to develop the Adam. Right now, due to bandwidth constraints, the current video is lower-res than we’d like; we’ll replace it with an HD version as soon as we can. By Mobile World Congress they’re expecting to have optimized Android to shave boot-up time down to around three seconds, as well as making some announcements about pricing (“you’ll be very happy” was all a grinning Rohan would say) and availability; we’re already planning our meeting with them there.

fonte: http://www.slashgear.com/notion-ink-...ds-on-0969281/

ps. esse vídeo é do protótipo sem a câmera giratória.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-07-10, 23:58 #13
Aqua, o market enabler é excelente cara, muito boa a dica! Mas onde eu compro o extended controls?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
27-07-10, 00:13 #14
mdk,

se vc quiser comprar de fato, tem no slideme.org....caso voce tenha market enable só fazer uma conta no google checkout. Um jeito facil de fazer a conta já com endereco do brasil é no gmail clicar em upgrade de storage.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
27-07-10, 00:16 #15
Ae galera, to meio triste com o Milestone. Eu ia comprar um mas depois de ver 2 detalhes importantes, cancelei a compra.

Primeiro tem uma declaração da Motorola da Europa dando a entender q pode ser q não saia o Froyo pro Mile (e na minha opinião, poder instalar apps no SD é de extrema importância, mais importante até do que a velocidade maior).

Daí pra ajudar, ao contrário da maioria dos aparelhos que ou tem o bootloader liberado ou alguém conseguiu "quebrar" o mesmo, o bootloader do Milestone (ao contrário do bootloader do Motorola Droid) é super bem "fechado" dizem que o negócio é o capeta chupando manga pra quebrar, então temos poucas esperanças agora pro Froyo no Mile.

Não estou tentando causar flames nem nada, se eu estiver enganado em algum ponto, me esclareçam por favor. Eu to doido pra pegar um Android, mas agora não consigo achar um que não tenha esses problemas com o bootloader nas lojas, pois, no brasil só tem a venda os Motorola. O Htc desire (que tem no ML) tem já um MONTE de custom roms com Froyo.

Vou postar uns links pra vcs:

http://modmymobile.com/forums/401-mo...undecided.html

E aqui as custom roms do Desire pra vcs verem a variedade:
http://forum.xda-developers.com/forumdisplay.php?f=628

Eu queria saber qual aparelho vocês recomendam, eu não tava querendo gastar mais do que o valor de um iPhone (que eu não quero comprar de jeito nenhum), mas eu to doido pra ter a experiência de um Android q eu saiba q eu vou poder atualizar mesmo q a fabricante abandone-o (nesse caso, usando custom roms).

BeGod is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-07-10, 00:22 #16
Acabei de atualizar o maps para a versão 4.4 e agora separaram o ícone do latitude e disponibilizaram um ícone de um app bem legal para o google places.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
27-07-10, 00:28 #17
Eu tenho um HTC Desire, se eu fosse comprar um aparelho hoje, iria de Samsung Galaxy S i9000.

Sobre o Milestone, ainda está tudo muito indefinido, ninguém sabe ao certo se vai sair o 2.2 ou não, mas de qualquer forma, é um aparelho que é possivel rootear, então você consegue instalar o APP2SD.

Além disso, lá na xda tem um cara que lancou um Froyo capado para o milestone, ele tem vários recursos do 2.2 porém ainda roda o kernel 2.1. Então voce vai ter full flash, JIT, por exemplo. Não sei se ele conseguiu portar o recurso de salvar os programas no SD.

Bem, se você quer comprar um celular com plano em alguma operadora, vai de milestone sem medo, é um otimo aparelho e você vai consegui se virar legal msm sem 2.2, porem eu ainda acredito que vai vir ou alguem vai quebrar o lance de signed rom.

Se voce quer o 2.2 de qualquer maneira, eu pegaria qlq aparelho que aceita o cyanogemod.

PS: Do mesmo jeito que saiu essa noticia dizendo que nao iria ter 2.2 no milestone, a adobe lancou noticia que iria ter full flash no milestone...logo 2.2.


Last edited by mrxrsd; 27-07-10 at 00:34..
mrxrsd is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

27-07-10, 00:34 #18
A motorola coloco no twitter um link e disse que ia ser anunciado lá quando saisse o froyo pro stone, eu particularmente acredito que vai sair sim, mas mais pro final do ano.

E uma dúvida, vocês percebem alguma melhora significativa usando os tasks manager? Eu usava e meu stone as vezes resetava sozinho e tal, resolvi testar ele sem usar o task manager e não percebi nenhuma diferença tanto em performance quanto em duração da bateria, mas o celular agora funciona direitinho.

nulio is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

27-07-10, 01:01 #19
Ae, chegou meu game gripper!

Biel is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
27-07-10, 08:21 #20
It looks like Android 2.2 (Froyo) will be making its way to your devices very soon. Thanks to a Verizon tipster who claims that the Motorola Droid X, the HTC Droid Incredible, and the Motorola Droid will be receiving the Android 2.2 update at the same time. He also stated that this not a rumor, but confirmed. He said that HTC and Motorola will be release Android 2.2 simultaneously and will start pushing out the Android 2.2 update beginning August 6th, which is next Friday. It’s expected to hit all of these devices by August 15th. That’s great news and potentially adds substance to the rumor that the Motorola Droid 2 will ship with Android 2.2.




http://androidspin.com/2010/07/26/fr...ces-next-week/

mrxrsd is offline   Reply With Quote
rini
 

27-07-10, 08:36 #21
ae.. o biel vai mandar o meu game gripper uehauhea

vamos lá.. algumas coisas testei e gostei e outras tenho dúvidas..

- teclado Swype instalei e nao testei muito.. vamos ver c é realmente melhor

- instalei o Wifi File Explorer e não consegui uma conex com o PC mesmo estando com o WFI ligado e em funcionamento.. não me aprofundei em configs mas é preciso algo mais avançado do que os dois sincronizados e funcionando? parace interessante esse app.

- baixei o RockPlayer para tentar ver videos.. mas creio q esse programa se torna funcional se vc tiver um conversor de mídias bom, né? qual conversor pra pc vcs recomendam? e quais os formatos de arquivo q são suportados?

- vou pegar esse market enable pra ver qualé.

- o Extended Controls não encontrei.. onde baixo?


vcs desinstalam os nativos após instalar um app melhor? como no caso do player de música.. é possivel desinstalar o nativo? se der reset no cel ele volta?

rini is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
27-07-10, 08:41 #22
rini,

eu não fiz nada de mais, apenas estando com o celular conectado na rede wifi, abro o programa e dps acesso o http://enderecoorta que aparece no celular via browser no meu desktop.

Sobre o rockplayer, não sei quais sao os formatos suportados não....mas já testei avi, mkv e rmvb e funcionou de boa, inclusive mkv 480p/720p.

PS: Vc baixou a ultima versao do rockplayer né? nao pegou uma beta que vazou por ai nao neh?

http://www.appbrain.com/app/org.free...id.cmplayer.v7

mrxrsd is offline   Reply With Quote
rini
 

27-07-10, 09:01 #23
to com a versão 1.0.31_v7 do rock..
nao testei videos ainda.. chegando em casa vou por um pra testar..

hj testo com mais calma o wifi.. era tarde e as vezes alguns detalhes passaram batidos..

valeu mrxadasdasrdfsa

rini is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-07-10, 09:47 #24
É possível desinstalar apps nativos com o root explorer. Mas faça backup de tudo por que algumas funções como o mms acabam dependendo deles.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
27-07-10, 11:51 #25
BeGod, essa imagem que tá saindo por ae, dizendo que a Motorola não vai lançar o Froyo pro Milestone tá sendo interpretada errada. Nela fala que o update do 2.1 tá sendo lançado pro Milestone, e que alguns outros modelos estão sendo avaliados, pra saber se sai ou não o update.

Sobre a ROM, já conseguiram quebrar a do Milestone, de pouco em pouco tá saindo alguma coisa, inclusive já tem Rom com o Froyo.

Dá uma pesquisada lá no xda-developers pra vc ver.

Aqualung is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

27-07-10, 17:00 #26
passei pelo tópico

 

marz is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-07-10, 00:28 #27
Quote:
Postado por HeT Mostrar Post
alguem tem uma lista de fones atuais q possuem android ?
Eu acho que essa lista é meio incompleta mas inclui os aparelhos mais falados, com foto.. http://phandroid.com/phones/
Talvez esse link no wikipedia conste todos os aparelhos, mas a formatação é um lixo.. http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Android_devices

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rini
 

28-07-10, 08:09 #28
rockplayer funfo perfeitamente..
rodando avi
valeu

rini is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

28-07-10, 08:34 #29
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Eu tenho um HTC Desire, se eu fosse comprar um aparelho hoje, iria de Samsung Galaxy S i9000.
HUE
to atrás dele e não acho em lugar nenhum :<

kav is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
28-07-10, 08:45 #30
Como assim? hauhauie

http://produto.mercadolivre.com.br/M...aproveitem-_JM

comprei o meu htc desse mesmo vendedor.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

28-07-10, 09:48 #31
logo que postei que percebi a existência do ML

ps.: - ENVIO APARTIR DO DIA 09/08 -

kav is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
28-07-10, 16:05 #32
HTC Desire 2.2 rollout amanha!

http://www.talkandroid.com/8123-htc-...lout-tomorrow/

kav,

Humm...aconteceu isso cmg tb, quando falei com o vendedor pela 1x ele tinha pronta entrega mas eu só comprei 4 dias depois ai ele falou que não tinha mais pra entregar na hora...tive que esperar 10 dias =/ mas foi tranquilo, ele postou no proprio dia que chegou de viagem e ainda mandou com sedex10.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

28-07-10, 20:10 #33
sim, falei com o cara e ele parece tranquilo
me assustei com os 45% de compras canceladas, mas acredito que seja tudo pessoas que pegam o produto em mãos. no mais, 99% de qualificações positivas, português correto, anuncio normal. vou comprar pelo mercadopago/sedex a cobrar que não tem erro.

aliás, valeu pela recomendação do celular E do vendedor. não conhecia o aparelho e, por sorte, entrei no tópico. ia pegar um milestone mas a quantidade de memória me desanimou.

kav is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-07-10, 20:12 #34
Tipo, a vantagem do Milestone é que ele tem teclado físico, se vc não quiser isso, não tem muito sentido mesmo. Vc acha outros aparelhos mais rápidos e mais leves.

Agora, se vc quiser jogar emulador, não tem melhor.

Aqualung is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

28-07-10, 20:14 #35
kav, cuidado com sedex a cobrar que você paga ANTES de poder abrir a embalagem, mercado pago é muito mais recomendado se você tá com um pé atrás.

nulio is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

28-07-10, 20:55 #36
sim, nulio. não estou com um pé atrás nem nada, apenas é sempre recomendável escolher o método mais seguro. quando parei pra pensar, realmente não tem motivo pra preterir o sedex a cobrar ao mercado pago. a última vez que eu comprei pelo ML, você só liberava o pagamento depois de estar com o produto em mãos. é assim ainda? vi que tem até seguro agora.

valeu pelo conselho.

kav is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-07-10, 21:00 #37
é isso mesmo.. mercado pago rlz!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-07-10, 01:35 #38
passei por aqui
 

Bombastic is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

29-07-10, 11:07 #39
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Eu acho que essa lista é meio incompleta mas inclui os aparelhos mais falados, com foto.. http://phandroid.com/phones/
Talvez esse link no wikipedia conste todos os aparelhos, mas a formatação é um lixo.. http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Android_devices
positivem o rapaz!

HeT is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

29-07-10, 21:47 #40

David is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
30-07-10, 14:16 #41
http://www.carrefour.com.br/telefoni...92#xtor=ES-69-[diadospais2010]-20100730-[telefonia_23192motorolamilestone]&xts=439560

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-07-10, 14:27 #42
Code:
http://www.carrefour.com.br/telefonia/celulares+desbloqueados+13568/sem+chip/_23192#xtor=ES-69-[diadospais2010]-20100730-[telefonia_23192motorolamilestone]&xts=439560

Aqualung is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-07-10, 03:19 #43
Aeeee! O Galaxy S tá finalmente chegando oficialmente no BR!!
http://www.fnac.com.br/samsung-i9000...7406-8845.html

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-07-10, 05:07 #44
Quote:
Postado por David Mostrar Post
Caralho, esse teclado tem um predict excelente e um dicionário em ptbr muito foda. To usando aqui.. foda que saindo do swype fica mais difícil ter que digitar letra por letra.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rini
 

31-07-10, 12:48 #45
Achei o swift mto melhor.. foda q vai expirar essa. Porra.. comofas?

rini is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

31-07-10, 14:33 #46
Galera, saiu o psx4droid, emulador de play one. Ja to jogando no meu milestone e é show.

Keane is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
31-07-10, 16:02 #47
Ae galera, falaram do Samsung Galaxy S mas não vi nenhuma operadora vendendo ele ainda. Tem algum outro que valha bem a pena?? To vendo que tá rolando uma promoção bem interessante da Claro e da Vivo vendendo Milestone por 550 +- com um plano de 200 minutos e SonyEricsson X10 por 599 no mesmo plano.
O X10 é jogo tb?? HTC sem modelos que brigam de frente com algum desses 2 celulares ou o Samsung Galaxy S?? To bem por fora de celulares com Android e comecei a pesquisar agora, e to vendo que essas promoções de dia dos pais pode ser uma oportunidade pra migrar pro Android. :]

Bart is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
31-07-10, 16:04 #48
Bart,

X10 de jeito nenhum!!! Android 1.5 ou 1.6 nao lembro ao certo, sem multitouch, nao vale a pena!

mrxrsd is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-07-10, 17:32 #49
Quote:
Postado por Bart Mostrar Post
Ae galera, falaram do Samsung Galaxy S mas não vi nenhuma operadora vendendo ele ainda. Tem algum outro que valha bem a pena?? To vendo que tá rolando uma promoção bem interessante da Claro e da Vivo vendendo Milestone por 550 +- com um plano de 200 minutos e SonyEricsson X10 por 599 no mesmo plano.
O X10 é jogo tb?? HTC sem modelos que brigam de frente com algum desses 2 celulares ou o Samsung Galaxy S?? To bem por fora de celulares com Android e comecei a pesquisar agora, e to vendo que essas promoções de dia dos pais pode ser uma oportunidade pra migrar pro Android. :]
Se quer pegar por operadoras você tem duas opções:
(a) milestone, se quer comprar hoje; ou
(b) galaxy S, se puder esperar de 1 semana a 1 mês. A FNAC ter colocado o bixo no site é indicativo que tá lançando muito em breve.
Se quiser pegar pelo mercadolivre, vai de galaxy S sem pensar 2x..

Outros que você pode dar uma olhada também mas que provavelmente vão demorar para chegar ao brasil: htc incredible, htc evo 4g e motorola droid x.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
31-07-10, 17:48 #50
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Se quer pegar por operadoras você tem duas opções:
(a) milestone, se quer comprar hoje; ou
(b) galaxy S, se puder esperar de 1 semana a 1 mês. A FNAC ter colocado o bixo no site é indicativo que tá lançando muito em breve.
Se quiser pegar pelo mercadolivre, vai de galaxy S sem pensar 2x..

Outros que você pode dar uma olhada também mas que provavelmente vão demorar para chegar ao brasil: htc incredible, htc evo 4g e motorola droid x.
Valeu pela dica!
Eu não tenho pressa não, na realidade nem devo ter condições de trocar de aparelho agora, preciso de pelo menos umas semaninhas aí pela frente pra trocar com mais folga ($$). Pelo visto o Galaxy S será a melhor opção no futuro próximo (1 mês). Eu dei uma olhada no droix x e no HTC evo e acredito que, quando chegarem aqui, custarão o olho da cara.

Bart is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-07-10, 18:05 #51
Certamente virão na mesma faixa de preço do Galaxy S, senão mais baratos.. Lá fora sem contrato eles são vendidos a 500 dólares e se especulava que o Galaxy S entraria na faixa dos 1.000 dólares.. Fato é que ele entrou na mesma faixa de preço dos outros.. A menos que uma política de marketing local consiga diferenciar muito um desses aparelhos, imagino que terão preço igual.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
31-07-10, 19:46 #52
1000 dólares sem contrato? Tá bem louco, nenhum celular sai custando isso.

E é possível que o Droid X e o 4G venham custando mais caro sim.

Aqualung is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-07-10, 19:59 #53
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
1000 dólares sem contrato? Tá bem louco, nenhum celular sai custando isso.

E é possível que o Droid X e o 4G venham custando mais caro sim.
Notícia de 31 de março de 2010 com a especulação de preço em $1000:
http://phandroid.com/2010/03/31/sams...june-for-1000/

Preço atual do Evo sem contrato: $549.99
http://shopamerica.htc.com/cell-phon...htm?prId=37149

Preço atual do Droid X sem contrato: $569.99
http://www.verizonwireless.com/b2c/s...edPhoneId=5369

Preço atual do Captivate sem contrato (versão do Galaxy S para o mercado americano, sem a câmera frontal): $499.99
http://www.wireless.att.com/cell-pho...sku=sku4760319

Ok, tem uma diferença aí de 50 e 70 dólares.. Seguindo esse padrão esses outros aparelhos devem chegar em torno de 10% mais caros..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-07-10, 20:10 #54
Emulador do android 1.6 pra quem quiser ver: http://tmobile.modeaondemand.com/htc/g1/

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-08-10, 03:49 #55
Eu achava que nos modelos do Galaxy S do mercado americano mudava apenas o design externo, mas há pequenas diferenças.

AT&T Captivate, T-Mobile Vibrant, Sprint Epic 4G e Verizon Fascinate.

O Captivate e o Vibrant não possuem câmera frontal nem flash para fotos, o Fascinate possui led flash mas não possui câmera frontal e o Epic 4G realmente é épico, contendo câmera frontal, flash, teclado físico e internet 4g.

http://www.samsungmobileusa.com/GalaxyS/

Há também o modelo que foi lançado no restante do mundo, sem flash mas com câmera frontal.
http://www.samsung.com/uk/experience...laxys_20100730

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
01-08-10, 13:16 #56
Curti o Epic 4g

Aqualung is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-08-10, 17:00 #57
Opa, parece que o night mode dos Galaxy S é tão bom que consegue compensar a falta de flash!

http://www.tmonews.com/2010/07/is-th...ment-to-flash/

Decidido: versão européia rlz.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

01-08-10, 20:15 #58
Olha o 2.2 chegando no Milestone: http://www.guiadohardware.net/notici...milestone.html

Lembrando o que vem no 2.2:

- Thetering Wifi
- Flash no browser
- JIT no Dalvik Java VM
- V8 JS Engine no Browser

David is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
01-08-10, 20:29 #59
 


 

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
01-08-10, 22:16 #60
Então velho, diz ali no Clube que sai pro Milestone, vc vai ver a fonte a notícia é pro Droid.

Os caras não sabem que Droid e Milestone são diferentes.

Aqualung is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
01-08-10, 22:30 #61
A grande diferenca é que o Droid é um GED, já o milestone não, ou seja, milestone depende da motorola pra ter atualização, já o Droid só depende do Google.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
shogun
Trooper
 

02-08-10, 13:40 #62
Droid depende da motorola e das vontades da verizon...
Tanto que o droid não vai ter tethering...

http://www.androidcentral.com/droid-...yo-froyogeddon

shogun is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
02-08-10, 14:46 #63
nao vai ter pq a verizon cobra 20$ por mes por esse servico, mas o droid é um GED sim...pelo menos foi o que eu sempre escutei

btw, o google checkout foi liberado no brasil sem gambiarras....breve teremos novidades no market =)

mrxrsd is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
02-08-10, 15:12 #64
velho, nao tem o hack pra liberar o droid/milestone pra aceitar qquer build do android ainda?

predator is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
02-08-10, 15:47 #65
Na verdade preda, o Droid é diferente do Milestone. O Droid já foi hackeado faz tempo, o Milestone tá encaminhando ainda, conseguiram quebrar faz pouco tempo.

Aqualung is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
02-08-10, 15:56 #66
O Milestone precisa de uma rom signed pra dar boot, já o Droid não...dizem...DIZEM, que conseguiram quebrar do milestone, saiu uns videos por ai e nego falando de sistema operacional rodando em userland, parece que roda o boot normal, depois roda outra rom por cima que tira o sistema antigo.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
02-08-10, 23:13 #67
Motorola Milestone Receiving Android 2.2 in September
http://www.droid-life.com/2010/08/02...-in-september/

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

02-08-10, 23:27 #68
UHUUUUUULLL!

Biel is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
03-08-10, 09:01 #69

mrxrsd is offline   Reply With Quote
rini
 

03-08-10, 10:36 #70
ae.. nao fiz root do meu milestone ainda..
alguém fez e recomenda?

algum bom tuto?

pra q isso é tão essencial?
grato

rini is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
03-08-10, 11:20 #71
Bem, não sei se todas se aplicam ao caso do milestone tb...

mas algumas vantagens de ter root:

1) Alguns aplicativos só funcionam com root: tirar screenshot, backup do aparelho
2) Alterar a tela de boot
3) Remover alguns aplicativos que só podem ser removidos com delete na memoria interna do aparelho ( motonav)
4) Instalar custom rom

Para quem nao é hard-user, é besteira

mrxrsd is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

03-08-10, 11:38 #72
Eu tinha root no meu e acabei tirando quando percebi que rooteado ele reiniciava sozinho algumas vezes por dia.
A única coisa que me incomoda é o market capado, mas existem especulações que isso vai melhorar.
Também tem gente que acostumou a usar o stone com overclock e acha ruim sem, mas ai eu não posso falar nada pq o meu sempre fico na velocidade padrão.

nulio is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
03-08-10, 11:50 #73
Eu fiz o root do meu. Pra usar o Wifi Tether, fazer overclock, ver market de outros países e tal

Aqualung is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
03-08-10, 11:56 #74
Tinha esquecido do market, bem...enquanto o mercado de pirata do android for liberado, nao tem mt problema =p

Apesar que existem os market nao oficiais por ai.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

03-08-10, 12:04 #75
Nem fiz root, mas possivelmente irei fazer em breve.
Mas se algumas coisas melhorarem com a versão 2.2 adiarei o quanto for possível.

Biel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.