Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

20-03-12, 21:26 #2701
Estão especulando que o SGSIII vai permitir carregamento wireless da bateria..





MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-03-12, 21:37 #2702
ai sim é uma feature boa do android mdk

mas acho pouco provavel

Bombastic is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

20-03-12, 21:41 #2703
do android? isso é hardware e já existe celular que faz isso..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-03-12, 22:02 #2704
ja vi até imagens do carregamento wireless..

seria bem legal msm

a principio nao penso em pegar o s3.. penso em ficar com o s2 mais um ano e "pular" essa troca.. mas vamos ver,,

XUXU is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
20-03-12, 22:03 #2705
Qual?

StorM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

20-03-12, 22:29 #2706
exemplo dessa tecnologia:

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
20-03-12, 23:46 #2707
acho q expliquei errado, agora encerra meu segundo dia de uso.. e a bateria estava em 20%, pq usei d+ 3g e wifi... devo entrar no terceiro dia com a bateria inicial... vou ver ate q horas ele zera total

Soul is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

21-03-12, 00:42 #2708
Acabei de instalar o ics no s2, nossa, mudou muita coisa, tem coisa que simplificou e tem coisa que complicou... Era muito bom a interface antiga e simples do gmail, não curti o novo não, muito bagunçado e cheio dos ícones que você precisa adivinhar para que servem hahahah

Vou procurar para ver como adiciona atalho para câmera na lockscreen...

SparkS is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

21-03-12, 06:06 #2709
 


Uehhh, será que o meu é custom rom? Li nos comentários que isso era nativo do ICS =/

vitorueda is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
21-03-12, 07:05 #2710
sparks, foi o isc oficial?

parece que sai em breve para o note

Soul is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-03-12, 07:36 #2711
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
do android? isso é hardware e já existe celular que faz isso..
muito bom o android suportar mesmo mdk

Bombastic is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

21-03-12, 12:02 #2712
Sim Soul, instalei pelos links do Xuxu, não deve demorar muito para sair para o Note.

Para atualizar foi muito rápido, a dor de cabeça está em restaurar os apps pelo Titanium Backup, tem alguns apps travando e tem um app que restaurei que acabou zuando o ics, começou a rolar reboots sem razão, então dei outro full wipe e vou tentar descobrir o maldito app :/

SparkS is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

21-03-12, 12:09 #2713
Para tirar foto da tela, agora mudou... Precisa pressionar volume down e o power button ao mesmo tempo e esperar o click.

SparkS is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
21-03-12, 12:20 #2714
cara, titanium backup é uma mao na roda
mas nao é muito simples no começo!

td mundo faz recovery de coisa errada e fode o sistema ehauheauea

do gb pro ics deve ser moleza fazer merda hauheau

XUXU is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

21-03-12, 12:31 #2715
euiaheahiehaie verdade, na primeira vez mandei bala em tudo, pela preguiça mesmo, agora estou fazendo de pouco em pouco e descartando apps que eram do sistema antigo. Tentei agilizar e no final só perdi tempo heuaeae

SparkS is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
21-03-12, 13:40 #2716
puta "celular" do karalho, acabaou bateria agora, totalizou 3 dias (quase 3 dias)...

e descobri coisas imbecis que gente bicha como eu acha bom

uma delas - ele nao fica virando no bolso da camisa, como o iphone é pequeno, fica toda hora ficando de banda... ele como é mais largo, nao tem pra onde ir.. aehehaehe
e mesmo pesando mais, ele parece ser mais leve, pq é mais distribuido o peso (pelo menos achei isso)

Soul is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
21-03-12, 13:50 #2717
ME POUPE NÉ SOUL..

"VIRAR NO BOLSO DA CAMISA"
"MESMO PESANDO MAIS, ELE É MAIS LEVE"

IAHEOIUAHEOIAUHEOIAUEHEIAUHIAEUHIAEUHOIAHEOAIHOIAUEHOAIUEHOIAUEH
IEOIAUEHIOAUEHIAUEHIAUEHIUAHEIUAHEIUHAEIUHAEIAUEHIAUHIAUEHIAUH
AUHEOIUAHEOIUHAEOIUAHEOIAHEOIAEHOUIHAEOIUAHEIUAHEA
EAOAOEUHOAUHFOAIEHFOAEHFOAEHFOAUHEORUHAERUHEAURHOAEUHROAUEHRAR

chrysler is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
21-03-12, 13:56 #2718
sai gay, so aceito opiniao de homi..

alem do mais, esse seu (nosso) ip4s é muito ruinzinho

Soul is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
21-03-12, 16:45 #2719
instalei esse do XUXU e meu wifi nao esta funfando... no 3g vai, mas como eu tenho limite de 500mb, ai fica foda... passo o dia todo no wifi...

ja fiz full wipe, ja dei restart... zoado...

Vautier is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
21-03-12, 17:08 #2720
po, esse é oficial da samsung

mas nao to usando.. entao nao sei

o seu wifi funciona sparks?

XUXU is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

21-03-12, 17:50 #2721
O meu está funcionando, só deu uma bizarrice uma hora que na hora de ativar o wifi, travou o wifi, mas reiniciei e voltou ao normal. Já tentou atualizar a rom de novo Vautier?

E aliás, pela segunda vez algum app começou a detonar o sistema, eu tinha dado restore, tudo ok, instalei o apex, widgetlocker e depois de um tempo só vi a temperatura subindo, passou dos 48 graus e começou a onda de reset de novo. Fiz de novo o fullwipe, só que dessa vez vou deixar o market instalar tudo sozinho e o que precisar de dados, faço restore individual dos apps. É a segunda vez e já estou ficando sem paciência, se der de novo, vou instalar outra rom.

SparkS is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
21-03-12, 17:51 #2722
tente cm9

XUXU is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

21-03-12, 18:03 #2723
Vou testar pela última vez, depois testo o cm9 se der de novo. Nunca pensei que seria tão difícil mudardo gb pro ics, estou praticamente instalando tudo do zero ehuaea

SparkS is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
21-03-12, 18:04 #2724
eu to achando que vou ficar com miui gb atéééé trocar de cel

ta tudo tao perfeito, nao tem pq mudar hehehhe

XUXU is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
21-03-12, 18:08 #2725
amanha eu tento reinstalar a ROM... mto estranho isso...

Vautier is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
21-03-12, 18:12 #2726
Seguinte, o CM9 ainda tá com treta de pareamento USB. Lançaram uma rom nova que funfa, mas não tá na lista das nightlys. ENtão esperem.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
21-03-12, 18:13 #2727
Outro problema q estou tendo desde a 2.3.6 da Jamaica é que o CEL não fica desligado... mando desligar e ele reinicia sozinho... estranhao...

Vautier is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
21-03-12, 18:15 #2728
meu deus qt stress
meu androidzin fica na stock e fico felizao que tudo funciona
exceto os bloatwares da motorola, claro

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

21-03-12, 18:58 #2729
No meu caso, já estava doido para atualizar pro ICS, nas últimas semanas tava rolando uma bizarrice no meu gb com litening que do nada ele reiniciava, a diferença era de dias até semanas, não tinha nenhuma lógica... Vamos ver se fico feliz com o S2 até pegar um Nexus ou S3

SparkS is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
21-03-12, 20:11 #2730
Tô com CM9 com uma versão patcheada ae e tá de boa. Agora que a Samsung lançou o source code do kernel, desenvolvimento vai bombar.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
21-03-12, 21:13 #2731
em casa o wireless funfou...

deve ser alguma treta pela autenticacao com o AD la no trampo... zoado...

Vautier is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

21-03-12, 21:36 #2732
Percebi aqui que tem algo sinistro com o wireless do ics, quando instalei, ele não achava as redes aqui de casa, não tava nem achando o sinal do roteador que fica no meu próprio quarto, aí eu adicionava manualmente e conectava. Depois fui em um cliente e lá achou tudo, vai entender...

SparkS is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
22-03-12, 20:01 #2733
Alguém sabe me dizer se essa cyanogen 7.2.0 que lançou o RC1 usa o android 2.3.7 ou ICS 4.0.3 ?

Marcelo is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-03-12, 21:17 #2734
Toda cm7 eh gb
Cm9 eh ics

XUXU is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-03-12, 00:16 #2735
É gb com algumas features do ics.

Aqualung is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-03-12, 00:34 #2736
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
muito bom o android suportar mesmo mdk
Já disse, é uma suposta feature do SGSIII. Por ser hardware, e não software, devo abrir outro tópico só para o SGSIII para poder postar isso?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-03-12, 00:46 #2737
nao precisa, esse nao eh o topico do android?
to dando as congratulações pela grande feature do aparelho android

Bombastic is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
23-03-12, 11:46 #2738
alguem sabe de algum lugar onde venda suporte veicular para galaxy note e num preço camarada, em alguns lugares tao pedindo 250,00

se alguem puder ajudar... vlw

Soul is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

23-03-12, 11:58 #2739
o meu do S2 comprei no dealxtreme, da uma olhad ala

Inquisitor is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

23-03-12, 12:09 #2740
Vou voltar para o GB, tem vezes que do nada o aparelho começa a esquentar, mas depois volta ao normal, fora que tem vários apps que não consegui restaurar as configs (deve ser por causa do ics) e o pau que acontece no wifi que às vezes não consigo ativar ele, Samsung conseguiu detonar uma rom boa ehuahea

Xuxu, qual a rom e kernel que você está usando agora?

SparkS is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
23-03-12, 12:13 #2741
mano, esse ICS ta UMA DROGA!

eu deixava o eeepad ligado dias que ficava de boa sem descarregar
agora com o ICS eu deixo ele na mochila de manhã e quando pego a noite o barato ja descarregou 100%

HxBx is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-03-12, 12:47 #2742
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Vou voltar para o GB, tem vezes que do nada o aparelho começa a esquentar, mas depois volta ao normal, fora que tem vários apps que não consegui restaurar as configs (deve ser por causa do ics) e o pau que acontece no wifi que às vezes não consigo ativar ele, Samsung conseguiu detonar uma rom boa ehuahea

Xuxu, qual a rom e kernel que você está usando agora?
to usando a ultima versao do miui brasil gb
http://goo-inside.me/roms/miuibrasil/2.3.2

kernel to usando do fluxi faz um tempo e to achando muito bom
tem kernel especifico pra miui e pra cm9, sempre gostei do trabalho do cara..
http://www.android-hilfe.de/kernel-f...ustom-cwm.html

pretendo continuar assim por um tempo
boa bateria, tudo funcionando.. cel ta bem redondinho.. n tem pq inventar heauhe

XUXU is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

23-03-12, 12:59 #2743
Se soubesse que ia ser essa dor de cabeça, nem perdia tempo ehauiehae, gastei mais de 6 horas entre restore, full wipe, restore, full wipe, restore heuaheua

SparkS is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
23-03-12, 17:38 #2744
Quote:
Postado por Inquisitor Mostrar Post
o meu do S2 comprei no dealxtreme, da uma olhad ala
pedi la mesmo

9,00 obamas suporte + carregador veicular + cabo usb

no brasil o generico (so suporte)
80,00 dilma

o original samsung é 180,00 dilmas

eaheaheheheheeah
sinta a penetração do meu positivo ai inquisitor

Soul is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

23-03-12, 18:05 #2745
Com o note vai ficar bom usar como gps heuaheae

SparkS is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-03-12, 15:29 #2746
ae ae ae
nao costumo fazer isso mas... dúvida cruel:

Galaxy S2 ou Droid Razr?

 


Eu pegaria o S2 se ele viesse com tela Gorilla Glass, mas não tem.
Em compensação, o Razr tem Gorilla Glass mas a bateria não é removível....ambos tem uma falha grave!

Eu botaria o Galaxy Nexus em discussão, ele tem tela 720p...mas sem Gorilla Glass.
E as operadoras não fazem a menor força pra dar desconto nele, talvez por ser Android 'puro' e nao poder encher de bloatware

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

26-03-12, 16:14 #2747
Eu pegaria ou o S2 ou Nexus, Motorola não faz smartphones bons... Só para você ver, a bateria do Razr tem o dobro do S2, mas a bateria em standby tem duração menor e em uso direto é pouco tempo a mais...

Usei meu S2 por um tempo sem nenhuma proteção e não apareceu nenhum risco na tela, mas mesmo assim prefiro usar uma película, gorilla glass é resistente, mas não faz milagres também... O Nexus com desconto de plano tem o mesmo valor do S2 com desconto de quando comprei, mas isso no plano acima de R$ 200,00.

SparkS is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

26-03-12, 16:17 #2748
Samsung >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Motolixo

Inquisitor is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
26-03-12, 16:22 #2749
motorola nem de graça

whiplash is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-03-12, 16:36 #2750
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Eu pegaria ou o S2 ou Nexus, Motorola não faz smartphones bons... Só para você ver, a bateria do Razr tem o dobro do S2, mas a bateria em standby tem duração menor e em uso direto é pouco tempo a mais...

Usei meu S2 por um tempo sem nenhuma proteção e não apareceu nenhum risco na tela, mas mesmo assim prefiro usar uma película, gorilla glass é resistente, mas não faz milagres também... O Nexus com desconto de plano tem o mesmo valor do S2 com desconto de quando comprei, mas isso no plano acima de R$ 200,00.
No meu plano S2 e o Razr saem na faixa dos 900 reais, e o Nexus por 1400

O S2 é top mas sem G.Glass é tenso....alias, mais uma pro BRAZIL-IL-IL por ser o único país do mundo onde o S2 não tem esse vidro.

E Gorilla Glass faz uma puta direrença pela minha experiencia com o DEFY: tem 1 ano de uso, vários tombos, e o bichinho parece novo!

Eu curto o hardware da motorola, é meio que a Volkswagen dos celulares: não sao bonitos mas duram.

Adoro o meu Defy, apesar do suporte a atualizaçoes NULO.
Tudo funciona, não sofre desgaste na tela nem na carcaça, o Blur eh uma merda mas da pra desativar boa parte dele
....o build do RAZR parece uma evolução disso.



Agora o FODA: cabei de ler que o Razr num tem Rádio FM. Dealbreaker total.
E o Galaxy S2 não tem LED de notificação....WTF???

Vo esperar sair o GS3, a nova linha da HTC ou qq coisa com tela 4,3 + Android 4 + Dual core + 1gb de ram.

Pq entre os cels atuais todos os top tem alguma falha grave que me impede de abandonar meu Defyzinho lindju auheuaheauh

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

26-03-12, 16:40 #2751
Aproveitando. Qual celular marromenos eu compro no DX? Vocês sabem algum sem ser o Ifone?

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

26-03-12, 16:45 #2752
Isso do Gorilla eu fui atrás e não vi nenhum parecer oficial da Samsung, tem gente da própria Samsung que fala que tem, tem um outro fala que não tem. Complicado assim... Se for olhar o site americano, também não consta o Gorilla Glass: http://www.samsung.com/us/mobile/cel...60IBAUSC-specs


Ah e hoje vou voltar para o GB e o ICS resolve funcionar bem (não instalei, removi, atualizei nenhum software), do nada parou de ter os problemas de aquecimento, tirei o carregador às 02:00 e agora quase 17:00, a bateria ainda está nos 71%, isso com o 3G ligado desde as 10 da manhã...

SparkS is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
26-03-12, 17:00 #2753
tendo ou não tendo gorilla, acho meu s2 resistente pra caralho
já dei vários tombos feios nele - uma vez ele caiu da altura do meu peito, cerca de 1,60m - e nada aconteceu, nem na tela nem no plástico
nunca usei película e até hoje só tem um ou outro risquinho na tela, e olha que eu largo ele por todo canto sem muito cuidado
no carro ele só anda com um monte de chave por cima aheuhaue
de maneira alguma deixaria de comprar só porque não tem gorilla glass

whiplash is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
26-03-12, 17:15 #2754
A tela do S2 é muito boa....mas gosto mais do Razr pelo conjunto.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

26-03-12, 17:22 #2755
Não tem rádio no Razr... Isso eu acho paia =/

vitorueda is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-03-12, 17:57 #2756
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Isso do Gorilla eu fui atrás e não vi nenhum parecer oficial da Samsung, tem gente da própria Samsung que fala que tem, tem um outro fala que não tem. Complicado assim... Se for olhar o site americano, também não consta o Gorilla Glass: http://www.samsung.com/us/mobile/cel...60IBAUSC-specs

po,
digitei galaxy s2 no google e veio isso no primeiro hit:
http://www.samsung.com/global/microsite/galaxys2/html/


se a versão internacional não tiver, é uma puta propaganda enganosa

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
26-03-12, 22:17 #2757
Simples, motorola sempre me decepcionou. Ambos sao otimos aparalhos, mas sou mto traumatizado com Motorola...

Sobre o G.Glass, isso é uma marca. Não quer dizer que os outros celulares não tenham a mesma tecnologia. Mas enfim, o internacional tem com ctz.

Sussa is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-03-12, 16:20 #2758
http://info.abril.com.br/noticias/te...7032012-27.shl

Android derrota Windows Phone em desafio da Microsoft

São Paulo — Alguém na Microsoft teve uma ideia “genial”, que acabaria se revelando desastrosa para a imagem da empresa. Quem fosse a uma das 14 lojas Microsoft nos Estados Unidos teria a chance de ganhar um prêmio no valor de 100 dólares. Bastava demonstrar que seu smartphone com outro sistema operacional era mais veloz que um aparelho com Windows Phone. O problema é que o Windows perdeu a briga para o Android, e a empresa demorou para admitir isso.

A campanha foi chamada de "Smoked by Windows Phone" (algo como “Comi poeira atrás do Windows Phone”). Uma promoção similar a ela já havia sido feita durante o evento CES, em janeiro. O desafiante tem de realizar alguma tarefa em seu smartphone enquanto um vendedor da loja faz o mesmo num aparelho com Windows. Quem terminar primeiro ganha. O perdedor é convidado a se deixar fotografar em frente a um cartaz onde está escrito “My Android was smoked by Windows Phone”.

Ao longo do último fim-de-semana, várias pessoas tentaram e perderam o desafio. Uma loja em Santa Clara, na Califórnia, aumentou o prêmio: o vencedor levaria um notebook HP no valor de 1.000 dólares e mais um smartphone Lumia 800, da Nokia, com preço de tabela de 900 dólares. Mas a empresa subestimou a versatilidade do Android e a esperteza do blogueiro Sahas Katta.

Katta configurou seu smartphone Galaxy Nexus para não apresentar a tela de desbloqueio ao ser acionado. Essa opção do Android faz com que, quando se pressiona o botão Ligar, o smartphone mostre a tela inicial imediatamente. Katta também havia instalado dois widgets que mostram a previsão do tempo na tela inicial do aparelho, cada um exibindo dados de uma cidade diferente.

Para a alegria de Katta, a tarefa proposta pelo vendedor foi apresentar a previsão do tempo para duas cidades distintas. Katta desligou e ligou novamente seu Galaxy Nexus em frente ao vendedor, para deixar claro que não tinha nenhum aplicativo pré-carregado. Depois de uma breve contagem regressiva, ele acionou o aparelho e gritou “pronto”, mostrando os widgets com a previsão do tempo na tela.

O vendedor terminou a tarefa no Windows Phone uma fração de segundo depois. O que se seguiu, então, foi um diálogo estranho. Os vendedores disseram que Katta havia perdido, mas não apresentaram uma justificativa aceitável para isso. Parecia que eles simplesmente não consideravam a possibilidade de ser derrotados.

Katta foi embora frustrado e prontamente relatou a história em seu blog. A notícia se espalhou pelas redes sociais e chegou à sede da Microsoft. Poucas horas depois, o evangelista da Microsoft Ben Rudolph escreveu no Twitter: “Ei, @sahaskatta, @Microsoftstore e eu queremos resolver isso. Tenho um laptop e um smartphone (e um pedido de desculpas) para você. Mande-me um e-mail!”

Katta recebeu o prêmio colocou os aparelhos à venda no eBay. Ele diz que vai doar o dinheiro a uma instituição de caridade. Este vídeo da Microsoft (em inglês) mostra alguns clientes de uma loja perdendo a disputa.

-------------------------------------------------------

BLOG = http://skattertech.com/2012/03/i-won...-just-because/

Never Ping is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-03-12, 01:09 #2759

hoieua propagandas dos produtos topo de linha da samsung são muito boas!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

28-03-12, 01:44 #2760
como baixar apps pro android ?! heheh

sério, chegou o galaxy Y da mina e ela me disse agora q não tá conseguindo haehea


Last edited by marz; 28-03-12 at 01:54..
marz is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
28-03-12, 03:20 #2761
Quote:
Postado por Sussa Mostrar Post
Sobre o G.Glass, isso é uma marca. Não quer dizer que os outros celulares não tenham a mesma tecnologia. Mas enfim, o internacional tem com ctz.
Que eu saiba a marca é Corning, a fabricante

Gorilla Glass é um tipo de vidro patenteado dela.
Claro que tem um monte de similares, que nem tem genéricos da Coca-Cola, mas a fórmula original do produto só tem um dono.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

28-03-12, 09:09 #2762
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
como baixar apps pro android ?! heheh

sério, chegou o galaxy Y da mina e ela me disse agora q não tá conseguindo haehea
Só entrar no Google Play (antigo Market) direto do cel ou pela net mesmo: https://play.google.com/store

E tem os blackmarket da vida

cebols is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

28-03-12, 09:53 #2763
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Que eu saiba a marca é Corning, a fabricante

Gorilla Glass é um tipo de vidro patenteado dela.
Claro que tem um monte de similares, que nem tem genéricos da Coca-Cola, mas a fórmula original do produto só tem um dono.
Segundo a wikipedia: Marca nunca é uma representação simbólica de uma entidade, mas sim de produtos ou serviços, relacionando-os com uma pessoa ou determinada entidade. A marca deve ser sempre registrada.

Por exemplo, Fanta® é uma marca da "The Coca-Cola Company", assim como a Cola-Cola®

Capyvara is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
28-03-12, 20:45 #2764
Obrigado professor Pasquale.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-03-12, 21:06 #2765
cara, se nao tem gorilla glass tem algo extamente do msm nivel
pq o bichinho é ruim de riscar, viu

XUXU is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
28-03-12, 22:18 #2766
eu consegui fazer 3 risquinhos no meu gorilla glass
true story, bro
:/

colher is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

30-03-12, 00:04 #2767
http://phandroid.com/2012/03/28/sams...launch-in-may/

Bem, já descobrimos que o mid range não terá botões físicos frontais. Espero que o S3 também não tenha!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-03-12, 00:17 #2768
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
O cara hacknou a "proposta" do desafio, mas blz né eles foram sujos em não aceitar a "derrota".

Maldita Microsoft.

intel is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

30-03-12, 00:39 #2769
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
O cara hacknou a "proposta" do desafio, mas blz né eles foram sujos em não aceitar a "derrota".

Maldita Microsoft.
Estou presentindo usuários de Windows Phone neste tópico...uhmm... acho que conseguirei encontra-lo.

_j5 is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

30-03-12, 02:32 #2770
Dúvida newba...como desliga o 3g? Se for em config de rede movel e desligar o "utilizar dados por pacote" (ativar rede de dados) ele para de usar o 3g? Pq o bagulho ta usando o 3g qdo quer hehehe e ae cobram r$0,50/dia

Ps. O tapatalk ta desativado na ds pq? To por fora

marz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-03-12, 08:10 #2771
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
Dúvida newba...como desliga o 3g? Se for em config de rede movel e desligar o "utilizar dados por pacote" (ativar rede de dados) ele para de usar o 3g? Pq o bagulho ta usando o 3g qdo quer hehehe e ae cobram r$0,50/dia

Ps. O tapatalk ta desativado na ds pq? To por fora
Tapatalk está com vários bugs de segurança por parte dos desenvolvedores.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
30-03-12, 09:50 #2772
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
Dúvida newba...como desliga o 3g? Se for em config de rede movel e desligar o "utilizar dados por pacote" (ativar rede de dados) ele para de usar o 3g? Pq o bagulho ta usando o 3g qdo quer hehehe e ae cobram r$0,50/dia

Ps. O tapatalk ta desativado na ds pq? To por fora
provavelmente seu celular tem algum widget pra ligar e desligar o 3g/data traffic

sei que o meu da sony tem e o da minha namorada samsung tbm tem

Marcelo is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

30-03-12, 10:41 #2773
O meu S2 não lembro disso na rom stock, na miui tem atalho para ligar ou desligar o 3g/2g.

SparkS is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-03-12, 10:45 #2774
No meu milestone 2 também não tem. Tou usando a rom oficial do gingerbread. Eu uso o widget 1x1 do Juice Defender.

Sem isso eu tinha que ir em config/gerenciamento de dados/entrega de dados

StorM is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
30-03-12, 11:37 #2775
no S2 se vc deixar o botao do lado direito um pouco pressionado ele aparece as opcoes... uma delas é desligar o 3g...

Vautier is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:01.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.