Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
walker
Trooper
 

Default Menina Pastora !

22-02-06, 22:58 #1
http://ns.i-node.com.br/menina1.mpeg

guria bizarra

será q é da IURD ???





walker is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
22-02-06, 23:01 #2
A PQP!!! ELA JA TEM 4 BISNETOS 8 NETOS PORRA EDGAR DO KARALHO

Marumba is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

22-02-06, 23:02 #3
é old ?? foi mal...

walker is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
22-02-06, 23:03 #4
Eh a mina q começa falando sobre Davi e Golias?

Se for, eu tenho medo dessa mina ae.
pqp, mo lavagem cerebral na coitadinha. Quem não viu, veja.

Sussa is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

22-02-06, 23:06 #5
a mina ta possuida mano

snake is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-02-06, 23:12 #6
DJABO!! DJABO!!
A pirraia jah falando de dízimo, omg!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
22-02-06, 23:14 #7
a guria é do mal

mas ja é bme velho isso

Soul is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

22-02-06, 23:35 #8
vejo nada demais nisso.
e tenho dito.

elenoka is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

22-02-06, 23:36 #9
na boa
a guria mando bem
vai ser mto rica

.... is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

22-02-06, 23:44 #10
ninguem pode julgar nada =///

Star is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

22-02-06, 23:45 #11
Se formos dar a conotação de lavagem cerebral para todas as crendices com as quais convivemos; o fato de usarmos roupa é mais uma imposição aceita pela maioria sem motivo algum. O grande problema é que criticar a igreja virou uma convenção. Se antigamente o subversivo era alguém sem fé em Deus, hoje quem o faz que é visto como um estranho. Justo os que hoje acreditam ter um pensamento diferenciado, acabam caindo por também nessa mesmice; E mais uma vez somos levados pelo preconceito. Não muito diferente dos olhos condenadores da igreja católica em tempos de fervor cristão. Vocês, como eles, condenam este diferente.
- Os Crentes são burros, gente sem cultura, intelecto...
e muitos outros termos que substituiriam com louvor os "infiéis" de outrora.
O pior de tudo isso: vocês tiveram mais de 10 mil anos de aprendizado, e cometem os mesmos erros. Isso sim é burrice.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
22-02-06, 23:46 #12
MATA ESSA LAZARENTA ANTES QUE CRESCE.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

23-02-06, 00:01 #13
velha.

... is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-02-06, 00:21 #14
Quote:
Postado por WaR WoLf
Se formos dar a conotação de lavagem cerebral para todas as crendices com as quais convivemos; o fato de usarmos roupa é mais uma imposição aceita pela maioria sem motivo algum. O grande problema é que criticar a igreja virou uma convenção. Se antigamente o subversivo era alguém sem fé em Deus, hoje quem o faz que é visto como um estranho. Justo os que hoje acreditam ter um pensamento diferenciado, acabam caindo por também nessa mesmice; E mais uma vez somos levados pelo preconceito. Não muito diferente dos olhos condenadores da igreja católica em tempos de fervor cristão. Vocês, como eles, condenam este diferente.
- Os Crentes são burros, gente sem cultura, intelecto...
e muitos outros termos que substituiriam com louvor os "infiéis" de outrora.
O pior de tudo isso: vocês tiveram mais de 10 mil anos de aprendizado, e cometem os mesmos erros. Isso sim é burrice.
Yeah, então vô dá o dízimo...

A QUESTÃO NÃO É A CRENÇA, CARALHA!!!
E sim o uso da crença dos coitados pra pegar tudo deles...
Meio óbvio e antigo...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

23-02-06, 08:22 #15
caralho, fiquei surdo agora...


mas.. ela vai ser rica..

veio.. se ja tem mina pastora assim..
imagina os militares dos eua... euheueh
deve ter um monte mutante



e ela disse q ia falar a ultima coisa e nao me disse
to curiosos..
mina fdp!

RedTrap is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
23-02-06, 09:00 #16
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Yeah, então vô dá o dízimo...

A QUESTÃO NÃO É A CRENÇA, CARALHA!!!
E sim o uso da crença dos coitados pra pegar tudo deles...
Meio óbvio e antigo...
(1)

exato, exato... *clap clap clap*

Sussa is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

23-02-06, 11:30 #17
a última coisa que ela ia dizer ela esqueceu, daí ficou enchendo linguiça falando "aleluia, gloria a deus" pra poder ter tempo de lembrar!!!!!

fizeram a coitada decorar aquilo tudo :P

lalah is offline   Reply With Quote
Donnald
 

23-02-06, 11:33 #18
PRINCEPE DA PAZZZZ!


AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! \o/

Donnald is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

23-02-06, 11:49 #19
só vejo quando é google vidz/you tube.

s p o o l is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-02-06, 11:51 #20
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Yeah, então vô dá o dízimo...

A QUESTÃO NÃO É A CRENÇA, CARALHA!!!
E sim o uso da crença dos coitados pra pegar tudo deles...
Meio óbvio e antigo...
E o Estado não faz isso com você? os bancos?
Cadê o seu questionamento ATIVO nessas horas?
Você fala em dizimo, por acaso você sabe o quanto eles pagam de dizimo?
É coisa de 5 a 15 R$ em famílias que ganham mais de 2 salários mínimos (600 R$). Que, por sua vez, poderiam facilmente receber de 900 a 1200 R$ se o governo abatesse 25% dos impostos sobre o serviço.

Para ser sincero, acho até razoável o pagam nestas igrejas que "exploram" os fiéis. Dificilmente esta gente acharia psicólogos que cobrassem 15R$ a consulta, ou um professor particular que desse aulas de interpretação de texto, leitura e português pela mesma quantia. Vocês enxergam a igreja como aquela antiga muralha moral de dois séculos atrás. Que ela não é. Mesmo com todas as imposições do "pastorado" a maioria dos fiéis - desses sempre que estão sempre proclamando com orgulho suas crenças - são dotados da boa e velha hipocrisia: e os maridos continuam traindo esposas, esposas traindo maridos, e vários outros causos acontecem independente de moda ser cabelos compridos e pêlos nas pernas... Tudo como a gente comum e livre.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

23-02-06, 11:58 #21
eu já vi pessoas fazerem coisas impressionantes pela igraja...
por exemplo... tinha um camaraa meu que curtia pra karaleo jogar RPG (desses de livro)....

bom... o pastor dele viu os livros de RPG com as ilustrações de vampiro e etc e falou:
"Isso é coisa do capeta!! Queime estes livros agora!!!"
o coitadinho foi la e queimoi mais de R$200 em livros pq o pastor queria... isso pq ele curtia pra karaleo joga RPG...

resultado.. sei la viu.. cada loko co a sua mania....

petrasbut is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

23-02-06, 12:18 #22
Quote:
Postado por SyncMaster
MATA ESSA LAZARENTA ANTES QUE CRESCE.
(2)

Locutus is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

23-02-06, 12:18 #23
eh como o hardz falou...
jah aprendeu o ganha pao (ou melhor ganha-rolex) dela...

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

23-02-06, 12:32 #24
ja tinha visto isso no ratinho....aehueahueaihuiaeh!

Del Lima is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

23-02-06, 12:41 #25
Quote:
Postado por WaR WoLf
E o Estado não faz isso com você? os bancos?
Cadê o seu questionamento ATIVO nessas horas?
Você fala em dizimo, por acaso você sabe o quanto eles pagam de dizimo?
É coisa de 5 a 15 R$ em famílias que ganham mais de 2 salários mínimos (600 R$). Que, por sua vez, poderiam facilmente receber de 900 a 1200 R$ se o governo abatesse 25% dos impostos sobre o serviço.

Para ser sincero, acho até razoável o pagam nestas igrejas que "exploram" os fiéis. Dificilmente esta gente acharia psicólogos que cobrassem 15R$ a consulta, ou um professor particular que desse aulas de interpretação de texto, leitura e português pela mesma quantia. Vocês enxergam a igreja como aquela antiga muralha moral de dois séculos atrás. Que ela não é. Mesmo com todas as imposições do "pastorado" a maioria dos fiéis - desses sempre que estão sempre proclamando com orgulho suas crenças - são dotados da boa e velha hipocrisia: e os maridos continuam traindo esposas, esposas traindo maridos, e vários outros causos acontecem independente de moda ser cabelos compridos e pêlos nas pernas... Tudo como a gente comum e livre.
Na verdade é 10% de tudo o que você ganha, nesse caso seriam R$ 60. Mais as ofertas que sempre são cobradas a cada culto...
Se bem que eu penso que isso não uma questão apenas de dinhero, afinal tem famílias que mesmo recebendo apenas R$600 por mes gastam 10% ou até mais em cerveja...
O importante seria as pessoas se sentirem bem, tanto dando "gloria a Deus" quanto enchendo a cara de kaiser, mas é um tanto quanto ironico falar nisso quando uma familia recebe por mes, apenas R$60.

Quanto a sua primeira analogia é só encarar o fato de que a terra era considerada quadrada a muito tempo atrás e quem dissesse o contrário era ridicularizado e até mesmo queimado na fogueira, até que se provou o contrário...
Hoje a maioria sabe que a terra não é quadrada e nem por isso essa maioria atual esta errada!


Last edited by dark_man; 23-02-06 at 12:44..
dark_man is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-02-06, 13:47 #26
Quote:
Postado por dark_man
Quanto a sua primeira analogia é só encarar o fato de que a terra era considerada quadrada a muito tempo atrás e quem dissesse o contrário era ridicularizado e até mesmo queimado na fogueira, até que se provou o contrário...
Hoje a maioria sabe que a terra não é quadrada e nem por isso essa maioria atual esta errada!
A questão é que em comportamento humano, meu amigo, não há certo e errado, nem tempo que mude. Por isso nenhuma analogia foi feita por mim em momento algum. Tratei com a maior realidade e verossimilhança possível tal situação. A analogia que você me apresentou como resposta - que trata de humanidade como avanço cientifico - só me fez acreditar ainda mais no argumento que escrevi.

Acredite;
Todo e qualquer avanço cientifico nos levou, no máximo, ao patamar de Super-chimpanzés. Será que descobrir que a terra não é quadrada ou plana, realmente serviu de algo - se não mero prazer momentâneo para o dito cujo "descobridor" - ao resto da humanidade ? O que mudou?
- Descobriram as Américas, exterminaram alguns índios aqui e acolá. Mas o que isso trouxe de novo ao antiqüíssimo mundo em que vivemos?
Uma "europetização" da cultura humana ?
Afinal, até os astecas sabiam que a terra era redonda e, mesmo assim, pereceram à pólvora e a maldade dos homens. Maldade tal que eles não são, de jeito nenhum, exclusos!
Se formos talhar uma analogia simplória e medíocre entre tecnologia e comportamento humano, tome esta como nota:
A felicidade de um camponês à beira do século XVII ao ganhar uma berlinda com dez cavalos é realmente diferente da felicidade dum menino de rua ao ganhar uma Ferrari vermelha?
Será que você não percebe que são todos conceitos substituídos, como a própria religião foi substituída pelo pensamento ateísta ou anti-religioso?
A historia humana, por fim, não é uma historia de progresso; E sim uma adição fútil e infinita de zeros. Veja os gregos, por exemplo; à três mil anos atrás eram tão avançados socialmente quanto somos hoje. E quem está errado? eles, que foram errantes, ou nós, que continuamos?
Tenha certeza de que o que escrevi não fora analogia. Chame de lúdica, de presunçosa tentativa de mudar algo com palavras. Ou, mais humildemente. Tentativa, até então frustrada, de explicar, racionalmente, que não somos tão diferentes daquilo que criticamos.

PS: Você pode sim doar 10%, como é dito na Biblia. No entanto, a moça que trabralha aqui em casa (aka crente de carterinha) me disse, mais uma vez, a não mais de quinze minutos, que o normal é doar 10 R$. E, em tempos de fartura, 15 R$.


Last edited by WaR WoLf; 23-02-06 at 13:53..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
23-02-06, 13:55 #27
War Wolf, a forma da terra serve pra economizar combustível :/

Eluan is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-02-06, 13:59 #28
então vamos fazer orgias cavalais e fica tudo por isso mesmo!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-02-06, 14:07 #29
isso só prova que a raiz de todos os problemas é FALTA DE EDUCAÇÃO

relax' is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-02-06, 14:20 #30
e de sexo, numa crescente paralela e infinita.

flooder e camper \o/

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

23-02-06, 14:31 #31
Se o problema esta na humanidade, vamos extermina-la, começemos com um suicidio coletivo, precedido do sacrificio de mil virgens vestidas de branco entoando canticos de adoração ao proprio umbigo, sim ao proprio umbigo pois é isto que resta a umanidade, sentir um orgulho tolo de sua vil superioridade ao passo que nós "super-chimpanzes" deliramos embriados pelas conquistas proporcionadas tão almejado sonho evolutivo.

Quanto a valores você tem razão, segundo a bíblia "Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança. Mal 3-10

Agora fica a questão: de onde pastores (a exemplo dos da IURD) conseguiram chegar a este valor? Pois por muito ja fui a diferentes igrejas e é sempre este o valor especificado como dizimo...

dark_man is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-02-06, 14:41 #32
Desta passagem:
‘E cada décima parte da terra, da semente da terra e do fruto da árvore, pertence a Jeová. É algo sagrado para Jeová. 31 E se é que um homem quiser resgatar algo da sua décima parte, deve dar-lhe em adição um quinto dela. 32 Quanto a cada décima parte da manada e do rebanho, tudo o que passar debaixo do cajado, a décima cabeça deve tornar-se algo sagrado para Jeová. 33 Não deve examinar se é bom ou mau, nem deve trocá-lo. Mas, se é que o trocar, então o mesmo tem de tornar-se e o que se troca por ele deve tornar-se algo sagrado. Não pode ser resgatado."

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-02-06, 14:44 #33
Quote:
Postado por petrasbut
eu já vi pessoas fazerem coisas impressionantes pela igraja...
por exemplo... tinha um camaraa meu que curtia pra karaleo jogar RPG (desses de livro)....

bom... o pastor dele viu os livros de RPG com as ilustrações de vampiro e etc e falou:
"Isso é coisa do capeta!! Queime estes livros agora!!!"
o coitadinho foi la e queimoi mais de R$200 em livros pq o pastor queria... isso pq ele curtia pra karaleo joga RPG...

resultado.. sei la viu.. cada loko co a sua mania....
Eu queimava o padre antes de queimar meus livrinhos.

E não só RPG não.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-02-06, 14:52 #34
Nossa que pentelha essa piveta... se ela comeca a gritar assim na minha orelha viro um tapa na fuSSa dela

tdf is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
23-02-06, 15:01 #35
A linguagem usada na bíblia é de rir

Eluan is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
23-02-06, 20:23 #36
SAI CAPETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! ! ! ! ! ! !

ragauskas is offline   Reply With Quote
Glutton
Trooper
 

23-02-06, 21:37 #37
essa mina fez eu lembra daquele havainas de pau
haUahUAhauHuaHUAHUAHUAHUA o.0

Glutton is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-02-06, 10:10 #38
Quote:
Postado por SyncMaster
MATA ESSA LAZARENTA ANTES QUE CRESCE.
ehjehuahahahahauhruiasuhidiuad Essa foi a melhor!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.