Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Maquiavel
Trooper
 

Default DS pergunta:

30-04-06, 23:25 #1
já que temos um surto de pessoas querendo ser inteligentes, cultas, sábias e informadas, vamo ve quem é macho:

você é a favor da IMPOSIÇÃO da paz no mundo?
se sim, você é a favor indiretamente de algum tipo de ditadura e repressão, por que quem pode impor a paz, pode impor qualquer coisa!
se não, você admite que as pessoas tem o direito de se matar.


Já que é todo mundo inteligente isso vai ser fácil, ya?





Maquiavel is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

30-04-06, 23:28 #2
Li, entendi. Caguei e andei.

niKe! is offline   Reply With Quote
Bera vulgaris
Banned
 

30-04-06, 23:29 #3
já que seu post é lotado de jactância... e com esse língua cabeluda ferina, porque você não começa nos elucidando a questão com a sua tão ilustre resposta?

bera
[]'s

Bera vulgaris is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

30-04-06, 23:31 #4
pra q escrever com esse portugues tao pouco usado ?
num forum de internet ainda ?
isso aumenta o seu ego ewok ? ja ta na hora de tu se colocar no seu lugar..
alias, pra mim tu eh um clone de alguem
A EPOCA DOS CLONES VOLTOU!

niKe! is offline   Reply With Quote
Bera vulgaris
Banned
 

30-04-06, 23:31 #5
o ego não sei. mas como me deixa excitado, aumenta minha benga.
quer ver?

bera
[]'s

Bera vulgaris is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

30-04-06, 23:32 #6
Quote:
Li, entendi. Caguei e andei.
E Plagiou =~~

Bera, não sou o autor da pergunta. Vou tentar resumir:

Você apoiaria uma imposição da paz no mundo?
Caso positivo, então você, mesmo que indiretamente, é a favor de uma ditadura, o que não traria necessariamente a paz no mundo
Caso negativo, você defende que outros tenham direito a cometer suicídios, ou mesmo tirar outras vidas. Já que não há paz, não há porque haver respeito. Se não respeitam minha paz como vou respeitar a vida?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

30-04-06, 23:33 #7
quero quero, poe ae pra gente e toma um ban logo

ps; na proxima vez tente se excitar com uma mulher

niKe! is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
30-04-06, 23:33 #8
lendo a questao colocada pelo ilustre darknerd so tenho uma resposta a dar:

IMPOSIÇÃO DA PAZ de CÚ é ROLA

Soul is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

30-04-06, 23:35 #9
voltando ao topic, tudo q é IMPOSTO, não é feito com uma atitude pacífica..

niKe! is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

30-04-06, 23:36 #10
Quote:
Postado por Soul(pro manson ficar feliz)
IMPOSIÇÃO DA PAZ de CÚ é ROLA
então:

Caso negativo, você defende que outros tenham direito a cometer suicídios, ou mesmo tirar outras vidas. Já que não há paz, não há porque haver respeito. Se não respeitam minha paz como vou respeitar a vida?

será que ninguém vai compreender? =~~

Maquiavel is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
30-04-06, 23:41 #11
ah df vai pentear macaco

leiden is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

30-04-06, 23:42 #12
FIAT 30 ANOS.
LUTANDO POR UM MUNDO MELHOR
=)

kascola is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

30-04-06, 23:42 #13
Quote:
Postado por MansoN,essa foi horrível
Acredito no meu direito de cometer suicídio ou homicídio se quiser e estiver disposto a arcar com as conseqüências.
Se vc acredita no seu direito de cometer homicídio, então acreditaria no MEU direito de cometer homicídio, se eu no caso tiver peito pra arcar com as consequências. Sendo assim, vc me odiaria se eu tirasse a vida de algum parente/amigo seu, ou mesmo da Annia?

Responda com sinceridade.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

30-04-06, 23:43 #14
Demorei um tempo pensando se deveria deixar todas as pessoas inteligentes responderem mas... acredito no direito à liberdade a paz não pode ser imposta, caso contrário se torna medo (acho que ouvi isso numa música), os níveis de criminalidade na época da ditadura eram menores que hoje (proporcionalmente), parte disso por causa do abafamento pela mídia, mas ainda assim menores e todos sabem o q aconteceu.
Acredito no meu direito de cometer suicídio ou homicídio se quiser e estiver disposto a arcar com as conseqüências.

Leia 1984 de George Orwell

Edit: apaguei o post anterior pra arrumá-lo


Last edited by MansoN; 30-04-06 at 23:52..
MansoN is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

30-04-06, 23:44 #15
não df, capaz. ele ia te amar.

niKe! is offline   Reply With Quote
Bera vulgaris
Banned
 

30-04-06, 23:48 #16
Quote:
Postado por niKebot!
quero quero, poe ae pra gente e toma um ban logo

ps; na proxima vez tente se excitar com uma mulher
eu me excito com um bom vocabulário e com eloqüência (uma mulher inteligente), e vc, com um ban (anti-social e encrenqueiro).

Bera vulgaris is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

30-04-06, 23:50 #17
eu juro que tento me irritar com o bera, mas de alguma forma ele se parece comigo e se mostra um ser inteligente. Por isso não consigo.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

30-04-06, 23:51 #18
Quote:
Postado por Maquiavel
Se vc acredita no seu direito de cometer homicídio, então acreditaria no MEU direito de cometer homicídio, se eu no caso tiver peito pra arcar com as consequências. Sendo assim, vc me odiaria se eu tirasse a vida de algum parente/amigo seu, ou mesmo da Annia?

Responda com sinceridade.
não, eu ia fazer o máximo possível para te matar, pois como eu disse vc teria que arcar com as conseqüências, q no caso poderia ser sua morte ou pior.
o modo que disse não haver possibilidade de fazer certas coisas seria com uma vigília constante (vide 1984).
o fato de existir a possibilidade de vc fazê-lo, não tira o direito de eu não gostar. Acho q se nosso sistema funcionasse, ele seria o suficiente. Não gostaria de viver em um desses países ditatoriais com uma criminalidade baixa.

MansoN is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
30-04-06, 23:52 #19
essa é sua lição de casa df ?!

ragauskas is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

30-04-06, 23:53 #20
falou muito bem. as pessoas tem o direito de se matar mesmo!

Hades is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

30-04-06, 23:55 #21
Quote:
fato de existir a possibilidade de vc fazê-lo, não tira o direito de eu não gostar.
MAS você querer ter o direito significa que você tem algum motivo e/ou vontade de fazê-lo, e dificilmente pensa na extensão do dano que causaria. Se você acha que só tero direito não faz gostar ou querer fazer uso dele você se engana, pq eu tenho o direito por exemplo de beber, mas não o faço pq renunciei a ele. Se você quer um direito então vc quer fazer uso. Se não quer fazer uso vc renuncia a ele.~Não há meio termo.

Quote:
Postado por Rasga Calças
essa é sua lição de casa df ?!
Não, se eu fosse postar aque minha lição de casa estaríamos falando de Foucault e sexualidade

Maquiavel is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-04-06, 23:58 #22
Vamos comecar com a paz na ds, banindo o df.

didz is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

30-04-06, 23:58 #23
Não defendo o suicídio, e sim o direito das pessoas de fazerem o que quiserem desde que não proíbidas em lei. E não consigo pensar em uma forma efetiva de evitar o suicídio e homícidio sem ferir meus direitos de autonomia.

MansoN is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

01-05-06, 00:00 #24
Quote:
E não consigo pensar em uma forma efetiva de evitar o suicídio e homícidio sem ferir meus direitos de autonomia
Gotcha! era exatamente isso que eu estava tentando mostra

Homens lindos 1 X homens feios 0 hieauhaue

Continuando: Manson, sob certo ponto de vista então vc é anarquista, ya?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

01-05-06, 00:06 #25
Quote:
Postado por Maquiavel
MAS você querer ter o direito significa que você tem algum motivo e/ou vontade de fazê-lo, e dificilmente pensa na extensão do dano que causaria. Se você acha que só tero direito não faz gostar ou querer fazer uso dele você se engana, pq eu tenho o direito por exemplo de beber, mas não o faço pq renunciei a ele. Se você quer um direito então vc quer fazer uso. Se não quer fazer uso vc renuncia a ele.~Não há meio termo.
Mas vc disse que o faria estando disposto a aceitar as conseqüências, e essa seria uma das conseqüências.

Na verdade a pergunta do tópico é utópica, não há por razão alguma, um sentido em pensarmos em uma discrepância de sociedades ou realidades tão distantes da nossa.
Uma ditadura, se imposta, não teria como impedir todo e qualquer crime, a nossa fazia isso com um esquadrão de morte e controle da mídia.
E não haveria motivo para abolir todas as leis existentes no país, pois a legislação é feita para dar limites e não para escravizar.
Quando disse que defendo meu direito de matar ou morrer se assim desejar, quis dizer que queria andar por aí ou pegar uma faca na minha cozinha sem ter a polícia à minha porta.

MansoN is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

01-05-06, 00:11 #26
Quote:
Postado por Maquiavel
Gotcha! era exatamente isso que eu estava tentando mostra

Homens lindos 1 X homens feios 0 hieauhaue

Continuando: Manson, sob certo ponto de vista então vc é anarquista, ya?
acho o anarquismo uma doutrina linda e perfeita, teoricamente. Mas, infelizmente, uma forma de (não) governo que se baseia no auxilio mutuo de um povo não funcionaria em um país como o nosso.


Last edited by MansoN; 01-05-06 at 00:13..
MansoN is offline   Reply With Quote
Bera vulgaris
Banned
 

01-05-06, 00:11 #27
Quote:
Nem mesmo o homem mais bondoso conseguiu ficar em paz, / se isso não agrada a seu vizinho mau.
F. Von Schiller
Paz é utopia e não existe.
Enquanto existirem seres humanos há controvérsia e onde há controvérsia não existe paz.
Quote:
A árvore da liberdade deve ser regada de quando em quando com o sangue dos patriotas e dos tiranos. É seu adubo natural.
Th. Jefferson
O único jeito de anular a inquietude humana seria um dispositivo de controle da mente. Mas nesse caso deixariamos de ser GENTE e passaríamos a ser ZUMBIS.

Há, também, o perigo da paz, que pode gerar acomodação e conivência.

bera
[]'s

Bera vulgaris is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

01-05-06, 00:15 #28
Prestem atenção. Só vou fazer isso pq vou sair agora. Manson, bera, gostei de conversar com voces.

[SPOILER]o quê dessa questão não está em respondê-la diretamente, pq não há como fugir da lógica dessa pergunta sem estar de acordo indiretamente. A única forma de conseguir responder apropriadamente essa pergunta é quebrando sua lógica, pra que não haja forma nenhuma de eu poder replicar. Esse é o desafio DS. Agora, como eu n vou dizer

Fechei uma tag com outra =~~

Maquiavel is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

01-05-06, 00:21 #29
blow me

MansoN is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

01-05-06, 00:35 #30
Embebido em minhas nostalgias de centauros; resplandecido por humores de sabões de coco despedaçados - transformo-me neste flagelo desumano de memória perdida. Vejo naqueles corpos celestes os desencantos dum sapatear austero. E, dentro deste mundo só meu, sinto a vigília deste grande estômago que me absorve todas as contemplações impossíveis. Então revolto-me, e penso acuado neste organismo estúpido: Um grito, um escarro, qual a diferença?
Sou responsável pelas súplicas microscópicas do universo. Imperceptíveis para quem não possui o sentido elétrico das coisas. Ofereço, portanto, minha garganta ao laço cúbico dos eclesiastas - estes sim são dignos de pranto ou qualquer outro tipo de escândalo dogmático.
Temor da destruição ?
Talvez...
Afinal, sou exatamente como a maioria: Mais um dos tantos que vivem ocultos sob as tábuas do assoalho. Perguno-lhes: Que há de mais belo no medo humano, se não as mentiras e vulgaridades da santíssima-trindade?
Somos porções matemáticas deste berro bárbaro de gozo; copos de suco duma discórdia ancestral. Viva a mediocracia e seus tentáculos. Viva a mediocracia e suas paixões. Viva o igual til til.


Last edited by WaR WoLf; 01-05-06 at 00:49..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

01-05-06, 00:57 #31
VOMIT KILLSSS

Roger Young is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

01-05-06, 00:59 #32
VOMMIT KILLS

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

01-05-06, 11:17 #33
Quote:
Postado por Maquiavel
[SPOILER]o quê dessa questão não está em respondê-la diretamente, pq não há como fugir da lógica dessa pergunta sem estar de acordo indiretamente. A única forma de conseguir responder apropriadamente essa pergunta é quebrando sua lógica, pra que não haja forma nenhuma de eu poder replicar. Esse é o desafio DS. Agora, como eu n vou dizer
ser contra a imposicao da paz nao implica na defesa da não-paz


acertei? acertei?

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

01-05-06, 12:13 #34
q bosta de pergunta
achei uma merda
next?

... is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

01-05-06, 13:06 #35
Quote:
Postado por ZeroCarontE
ser contra a imposicao da paz nao implica na defesa da não-paz


acertei? acertei?
Sob certo ponto de vista sim Pela lógica da pergunta vc sendo contra a imposição vc acaba sendo a favor que as pessoas tenham o direito de escolher se vão tirar a própria vida ou a dos outros, já que ninguém será obrigado a viver em paz.

rocka, vou formular outra pergunta legal então. Essa n tinha sido formulada por mim.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

01-05-06, 13:27 #36
Se voce deseja a paz, esteja preparado para a guerra

Dachshund is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

01-05-06, 15:05 #37
Guerra É Paz
Liberdade É Escravidão
Ignorância É Força

O Grande Irmão Zela Por Ti

Viva o Grande Irmão!

MansoN is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-05-06, 15:11 #38
Quote:
Postado por rockafeller
q bosta de pergunta
achei uma merda
next?
agora ele vai fazer isso em todo topico do df
hauioahiahiahui

rocka ficou chateadinhoooooooo

Kensha is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-05-06, 15:12 #39
puta merda o DF ta cada dia mais burro... o problema é que agora ele se acha inteligente

s p o o l is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-05-06, 21:04 #40
Quote:
Postado por MansoN
Guerra É Paz
Liberdade É Escravidão
Ignorância É Força

O Grande Irmão Zela Por Ti

Viva o Grande Irmão!
VIVA O GRANDE IRMÃO!!

a questão é deixar os seres humanos se matarem
já pensou se tiver paz mundial e as pessoas começarem a parar de morrer de fome, de doença, de pobreza e de guerras? Estaríamos condenados

Portanto eu diria que:

Pobreza é Guerra (lembre-se que Guerra é paz)
Neoliberalismo é liberdade (lembre-se Liberdade é escravidão)
Doença é ignorância (lembre-se ignorância é força)

O GRANDE BARON ZELA POR TI!!!

VIVA O GRANDE BARON!!!

Baron is offline   Reply With Quote
Fourgado
Trooper
 

01-05-06, 21:07 #41
if you want peace, get ready for war

Fourgado is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
01-05-06, 21:49 #42
Não li tudo, e não sei se o caminho do tópico é esse, mas acho que a paz no mundo não pode ser imposta, isso seria uma utopia, prq somos diferentes, pensamos diferente, o que é bom pra mim não é bom pra você, bla bla bla... E isso gera atrito, então não temos “paz total” correto?
Pensar em paz total é pensar em um pensamento único, seriamos como as formigas, por exemplo, não haveria pensamento individual, e sim coletivo, para que todos vivessem em paz com todos...
Então como a discórdia é característica do homem, e do outro lado também não podemos admitir que pessoas se matem, existe a lei...

landim is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

01-05-06, 22:14 #43
prefiro ser tomado como burro... e soh falar sobre assuntos mais alienados, pq esse tipo de coisa naum sai do lugar... e se sair vai para outro taum inprodutivo qnt, e vc no final soh ficou com dor de cabeca... =/
filosofar pra mim eh uma porcaria, pq essas coisas sem objetivo soh daum voltas
prefiro sentar e ver tv... ou conversar sobre coisas que me divertem

no fundo no fundo, isso ai tb eh alienativo pq ta fugindo da realidade
entaum eu ver tv ou conversar sobre isso da no mesmo... eu fico com uma comédia do jim carrey na tv...

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-05-06, 23:23 #44
Quote:
Postado por Maquiavel
já que temos um surto de pessoas querendo ser inteligentes, cultas, sábias e informadas, vamo ve quem é macho:

você é a favor da IMPOSIÇÃO da paz no mundo?
Mas é isso que os EUA fazem.

Never Ping is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

01-05-06, 23:59 #45
Se a questão aqui é a ilusória vértebra do livre-arbítrio; somos livres tanto para impor quanto para aceitar as vertigens de outros. Delinear padrões à humanidade se não o meramente instintivo ou natural não passa dum achismo, duma piada histórica. Se existe um comum acordo biológico para a coexistência humana, este se debruça no espírito de grupo. Desta forma, o pensamento coletivo não passa dum conceito gerado pelo próprio individualismo. E antes fosse esta a resposta à pergunta. Entramos então num paradoxo: como podemos respeitar a individualidade se o individualismo em sí não existe? Se a física moderna nos diz que somos controlados por certas leis universais e determinados por questões probabilísticas (pensamento complexo) - como podemos ser diretamente responsáveis por nossas escolhas?
A resposta para esta indagação é dificílima, e exige uma abstração do universo gigantesca ou uma sabedoria pouco cristã:
Nada disso importa.
Se analisarmos a história humana; veremos que a solução foi vivida a partir do momento que as moléculas comuns tornaram-se moléculas humanas. As guerras, destruições, protestos contra as guerras e destruições, as ideologias de morte... tudo isso faz parte duma variável especificamente "agentada"; uma quimera criada nos quintais de nossas mentes bem articuladas - um animal cuja finalidade mórbida é de se opor à este domínio latente e universal. Vivemos, portanto, numa mentira necessária; onde o conformismo acaba sendo a única narrativa aceitável e existente, independente de nossas posturas (ativistas ou não) perante o mundo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-05-06, 00:31 #46
Se um emo se mata na floresta sem ninguém para ouví-lo, ele faz barulho?

Zedd is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

02-05-06, 00:33 #47
não acredito oieaheiooeh
olha o naipe do tópico
damn nãrds

marz is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

02-05-06, 00:39 #48
Se um emo se mata na floresta e faz barulho alguém se importa ou tenta impedir?

MansoN is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
02-05-06, 00:41 #49
muito texto =/

Holocaust is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

02-05-06, 12:05 #50
onde vamo para heaeoaho

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

02-05-06, 12:08 #51
Pride Parade

Gerson is offline   Reply With Quote
Bera vulgaris
Banned
 

02-05-06, 17:31 #52
Deus, se viu que postaram um tópico sobre aquele livro que você leu?
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=8024
rsrsrsrsrsrsrs

bera
[]'s

Bera vulgaris is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
02-05-06, 17:47 #53
Quote:
Postado por Maquiavel
já que temos um surto de pessoas querendo ser inteligentes, cultas, sábias e informadas, vamo ve quem é macho:

você é a favor da IMPOSIÇÃO da paz no mundo?
se sim, você é a favor indiretamente de algum tipo de ditadura e repressão, por que quem pode impor a paz, pode impor qualquer coisa!
se não, você admite que as pessoas tem o direito de se matar.


Já que é todo mundo inteligente isso vai ser fácil, ya?
Como alguém pode cogitar a hipótese de haver PAZ com DITADURA E REPRESSÃO? Esse é o principal equívoco do Mr. George W. Bush.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
02-05-06, 17:50 #54
Outra coisa: ninguém (eu disse NINGUÉM - exceto a Igreja) está cagando pra quem comete suicídio. Foda-se o que a pessoa quer fazer com a própria vida. Você já viu alguém ser processado por suicídio? Não. Por quê? NÃO, NÃO É PORQUE ESTÁ MORTO! É porque ninguém se interessa se a pessoa atenta contra a própria vida. A única coisa que importa é se, ao atentar contra a própria vida, ela põe em risco a vida de OUTRAS PESSOAS.

Suicídio é uma conduta ignorada por todo mundo (menos a Igreja).

Quer se matar? Foda-se. Vá em frente. Mas não coloque em risco a vida dos outros. A idéia é mais ou menos essa.


[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
Bera vulgaris
Banned
 

02-05-06, 17:52 #55
Nightwolf, você abriu meus olhos. Posso ver a luz do monitor agora.
Eeeeeee luz besta.

bera
[]'s

Bera vulgaris is offline   Reply With Quote
Biboca
Trooper
 

02-05-06, 18:01 #56
cara.. qual a relaçao da imposiçao da paz com o direito das pessoas se matarem?

*Attention Whore detected*

Biboca is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

02-05-06, 18:45 #57
Só tenho uma coisa pra dizer sobre este topico:
Sorry, the administrator has disabled signatures.

diferent is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

02-05-06, 20:03 #58
Quote:
Como alguém pode cogitar a hipótese de haver PAZ com DITADURA E REPRESSÃO? Esse é o principal equívoco do Mr. George W. Bush.

[]'s
NiGhTWolF
Quote:
Outra coisa: ninguém (eu disse NINGUÉM - exceto a Igreja) está cagando pra quem comete suicídio. Foda-se o que a pessoa quer fazer com a própria vida. Você já viu alguém ser processado por suicídio? Não. Por quê? NÃO, NÃO É PORQUE ESTÁ MORTO! É porque ninguém se interessa se a pessoa atenta contra a própria vida. A única coisa que importa é se, ao atentar contra a própria vida, ela põe em risco a vida de OUTRAS PESSOAS.

Suicídio é uma conduta ignorada por todo mundo (menos a Igreja).

Quer se matar? Foda-se. Vá em frente. Mas não coloque em risco a vida dos outros. A idéia é mais ou menos essa.


[]'s
NiGhTWolF
Ladies and gentlemen, we have a winner. Ele não só conseguiu responder diretamente à pergunta, sem concordar com a lógica dela indiretamente, como ainda fez mais: atacou ambos os lados da questão e venceu o DF´s Desafio.

\o/ Vou terminar a outra pergunta e posto já.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-05-06, 20:10 #59
Quote:
Postado por Nightwolf
Como alguém pode cogitar a hipótese de haver PAZ com DITADURA E REPRESSÃO? Esse é o principal equívoco do Mr. George W. Bush.

[]'s
NiGhTWolF
Pax Romana?
Não é por nada, mas sem repressão e violência não há paz. (Muito 1984 essa frase eheheh)
A guerra, ao meu ver, faz parte do instinto humano. E normalmente as pessoas só renegam seus próprios instintos quando existe uma punição caso elas não reneguem.
Portanto, sem repressão, sem paz.
É bizarro, mas eu vejo as coisas assim.

Baron is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.