Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

Default Letão é campeão mundial de Ludo

27-09-09, 00:21 #1
Miroslav Korit’ko derrotou o alemão Jürgen Fritz na final.

O campeonato mundial de Ludo foi realizado nesta semana em Gelsenkirchen, oeste da Alemanha e contou com a participação de 60 profissionais de todos os continentes.

O campeonato.

O atual campeão Jürgen Fritz era o favorito para revalidar o título conquistado em 2004, e derrotou até a final 10 adversários muito rapidamente. Porém na final, Fritz encontrou um adversário a sua altura, a promessa da Letônia, Miroslav Korit’ko, que com apenas 20 anos, já é o 3º colocado no ranking europeu da modalidade.

A grande final do campeonato é disputada numa melhor de 101 partidas e a experiência do alemão falou mais alto, Fritz venceu as primeiras 50 partidas de forma incontestável.

Todas as casas de apostas de Londres davam como certa a vitória de Fritz na 51ª partida, o que daria o título ao alemão. Mas de forma surpreendente o letão Korit’ko, utilizando a tática do Pêndulo Holandês, que foi muito difundida na Holanda e Bélgica no século XVII, conseguiu seu primeiro ponto e consolidou uma arrancada rumo ao título.

A grande virada.

A segurança e frieza que eram os pontos fortes do alemão viraram desespero, Korit’ko não parava mais de pontuar, depois de 11 horas ininterruptas de jogo, o empate aconteceu. O placar marcava 50 para o alemão e 50 para o letão. A partida de desempate, inédita no mundial, estava decretada.

Na 101ª e última partida, Korit’ko surpreendeu mais uma vez, abriu mão do Pêndulo Holandês e lançou a tática conhecida como “Cesto de Palha”, criada por artesões do norte da França, que praticavam a modalidade em suas horas vagas.

O letão com sua tática ousada em apenas 20 minutos anulou os movimentos de Fritz e conseguiu mover todas as 4 peças para a sua casa, indicada pelo retângulo no centro do tabuleiro. A pequena, mas agitada torcida letã que acompanhava Korit’ko entrou em êxtase. Muito nervoso, Fritz abandonou a arena antes de a partida terminar quando percebeu que não havia mais chances de vitória.

Após muita comemoração, o jovem Korit’ko, emocionado com a conquista, disse “Eu gostaria de em primeiro lugar agradecer o presidente Valdis Zatlers que me deu todo o apoio que precisei. Também queria dizer que sempre admirei o estilo de jogo do Jürgen, mas eu treinei muito para jogar Ludo em alto nível e consegui derrotá-lo. Só Deus sabe o que passei para tornar esse sonho realidade.”

Como prêmio, Miroslav Korit’ko levou para casa cerca de 100 mil euros em barras de ouro.

Ponto triste.

A torcida alemã presente no complexo poliesportivo Adolf Hitler em Gelsenkirchen não admitiu a derrota do astro Fritz e uma confusão generalizada se iniciou. Entretanto, a polícia alemã agiu rapidamente e contornou a situação salvando a torcida letã que estava acuada no ginásio.

http://www.jornalsp.net/jornalsp/esp...ndial-de-ludo/





gusto is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

27-09-09, 00:25 #2
uhUASUDuaHDuahduash
fake
porra
que coisa mais Rocky Balboa...

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-09-09, 00:38 #3
euiHAEU caralho! Epic win! ehaiue

Mas porra, quantas pessoas jogam isso no mundo? 10?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

27-09-09, 00:41 #4
li judo =\

ShadoW is offline   Reply With Quote
Rosalind Franklin
Trooper
 

27-09-09, 00:42 #5
Deve ser fake mesmo e repassado por jornais por correntes de estagiários
Olha o nome do estádio
Mas o nome da cidade é real
Ah, ótimo
Entrei no link jornalsp e não é SAO PAULO
é SUPIMPA

AEueheua

Rosalind Franklin is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
27-09-09, 08:51 #6
50x0 e o cara me vira pra 50x51?????
AHUAHUHUAhua
so acredito vendo hein.

colher is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

27-09-09, 08:58 #7
Ter vantagem de 50 a 0, uma chance em um milhao
Conseguir o empate qnd se perde de 50 a 0, uma chance em um bilhao
Fazer isso em um jogo em que o dado é fundamental, uma chance em um trilhao
Logo. 1.000.000 X 1.000.000.000 X 1.000.000.000.000 (esses numeros sao tao grandes que fiquei perdido. huahuahua)

diferent is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-09-09, 09:21 #8
fakezao

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-09-09, 15:09 #9
O nome do jornal é
JORNAL SUPIMPA
Compromisso com a desinformação
ÓBVIO que é fake aeuaeeauiaehu

Zedd is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
27-09-09, 15:57 #10
notícias mais lidas

* Whoopi Goldberg afirma ter conversado com Patrick Swayze após sua morte

* Motociclistas terão de usar capacetes com farol e backlight em São Paulo

* Creme a base de anchovas combate a queda de cabelos

aeoiheoiehaoeiheaoieahoieahoeiehoih

predator is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
27-09-09, 16:21 #11
Quote:
Whoopi Goldberg afirma ter conversado com Patrick Swayze após sua morte

Atriz se emociona com o contato espiritual com seu velho amigo.

De acordo com o portal de notícias da CNN, a atriz norte-americana Whoopi Goldberg afirma ter visto e conversado com Patrick Swayze logo após a sua morte. Whoopi estava em casa quando ouviu um sussurro com os dizeres “Um elefante incomoda muita gente.”

Assustada, a atriz achou que se tratava de uma brincadeira de mau-gosto de algum vizinho. Depois, disse que se concentrou na voz e que não pode conter a emoção.

“Era o Patrick, era ele brincando comigo, como quando brincávamos nos sets de filmagem. Comecei a chorar e ele disse que a vida definitivamente imita a arte. Ele só queria dizer que foi em paz” disse a atriz, bastante comovida.

A família de Patrick Swayze repudiou as declarações de Whoopi Goldberg e em nota criticaram a atriz “É lastimável esse tipo de brincadeira. Definitivamente, a Whoopi Goldberg só quer se promover as custas da nossa tragédia. Pedimos que respeitem esse momento tão doloroso para todos nós e também que respeitam a memória de Pat.”
http://www.jornalsp.net/jornalsp/cel...pos-sua-morte/

Quote:
...quando ouviu um sussurro com os dizeres “Um elefante incomoda muita gente.”
Quote:
...com os dizeres “Um elefante incomoda muita gente.”
Quote:
“Um elefante incomoda muita gente.”
ROFLMAO

Mordred_X is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-09-09, 18:15 #12
Flash, essa da woopi goldberg eu até ouvi em algum telejornal dizendo que a família dele estava falando que ela estava se autopromovendo e tal, mas fui procurar agora e não achei essa notícia em jornais gringos, ou seja, provavelmente era esse fake circulando.. ehjoauea

MdKBooM is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

27-09-09, 19:31 #13
the onion versao brasil?

sibs is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-09-09, 19:47 #14
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Flash, essa da woopi goldberg eu até ouvi em algum telejornal dizendo que a família dele estava falando que ela estava se autopromovendo e tal, mas fui procurar agora e não achei essa notícia em jornais gringos, ou seja, provavelmente era esse fake circulando.. ehjoauea
sério?

pq quem escreve essas noticias sou eu e o gori. e a gente que fez essa da whoopi, não copiamos de lugar nenhum HAUHUEA

gusto is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

27-09-09, 20:26 #15

sibs is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

27-09-09, 21:13 #16
Os bobos ainda acreditam... complexo esportivo Adolf Hitler aheoiahea

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-09-09, 23:10 #17
Fake nada, o gori e eu estivemos no ginásio Adolf Hitler para fazermos a reportagem.

gusto is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

27-09-09, 23:15 #18
exatamente
E a pancadaria, ja que a letónia era uma das republicas que formavam a URSS, entao ja havia um conflito no ar desde o inicio

gori is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

28-09-09, 06:18 #19
 

Se bem que ela é da Lituânia...

Vassourada is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
28-09-09, 09:15 #20
ragauskas eh meu sobrenome e vem da lituania

ragauskas is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

28-09-09, 10:31 #21
bruninho viking
quase fez a namorada engolir um copo

gori is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
28-09-09, 11:16 #22
putz raga eh primo do ilgauskas

predator is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
28-09-09, 11:27 #23
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
bruninho viking
quase fez a namorada engolir um copo
??

ragauskas is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-09-09, 12:48 #24
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
ragauskas eh meu sobrenome e vem da lituania
vc joga Ludo?
ouvi dizer que é um esporte mto popular entre o letões e seus descendentes

gusto is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-09-09, 16:32 #25
Colocar no finalzinho da notícia que o nome do estádio alemão era Adolf Hitler, é o mesmo que dizer: "Agora você entendeu que isso é uma piada, seu filho da puta lerdo do kralho!".

vegetous is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
28-09-09, 18:13 #26
po gusto, eu sou da LITUANIA e nao da LETONIA!

acho q na lituania ficar "O lituano"

ragauskas is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-09-09, 18:26 #27
É tudo a mesma coisa, todos são URSS.
O ludo foi inventado pelos sovieticos. Tanto na Letonia como na Lituania o ludo é bem praticado.

gusto is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

28-09-09, 19:07 #28
Tudo comunista.

downcast is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

28-09-09, 19:36 #29
Que LITUANIA/LETONIA! O verdadeiro ludo é da Ludoania.


Last edited by diferent; 28-09-09 at 19:47..
diferent is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
28-09-09, 19:41 #30
Não é na Ludoania que nasceu o Owen Wilson?

silvergun is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

28-09-09, 20:53 #31
aquele que fez "behind the enemy lines"?

Stranger is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
28-09-09, 20:55 #32
Não, esse foi com o Owen Wilson.

silvergun is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
28-09-09, 21:12 #33

zorba is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-09-09, 01:43 #34
Notícias novas

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-09-09, 12:43 #35
Aposentado mata três e deixa cinco feridos no Rio de Janeiro

Festa termina em morte.

Na noite de domingo (27) uma festa particular terminou em tragédia na Tijuca. O major militar reformado, Anastácio Pederneiras de 75 anos matou três jovens e feriu cinco que estavam numa festividade em uma residência vizinha à do aposentado. Segundo o sargento Tobias, do 10º DP, o aposentado estava revoltado com as festas rotineiras dos vizinhos “O major disse que eles só ouviam Bonde do Tigrão e que era bonde pra cá, bonde pra lá, passar cerol na mão. Ele não agüentava mais.”

Portando uma submetralhadora de uso exclusivo das Forças Armadas e um martelo, Anastácio invadiu o sobrado em que a festa acontecia e disparou mais de 30 vezes contra os jovens.

Janaína Gonçalves, uma das moças que estava na festa, disse que o aposentado entrou na residência já efetuando os disparos “Foi tudo muito rápido, ele entrou atirando nos meus amigos. Quando ele conseguiu ferir o Jorge (dono da casa) ele pegou um martelo e bateu na cabeça dele”. A jovem ainda disse que o aposentado gritava frases sem sentindo como “Estão vendo o martela o martelão panacas?”. O aposentado só parou quando teve uma crise de tosse devido a um enfisema pulmonar, informou o sargento Tobias.

Anastácio prestou depoimento e foi para casa. Questionado na saída da delegacia, o major esbravejou “Não me importo! Nos tempos da ditadura esses jovens teriam o castigo que merecem por desrespeitar a ordem pública. Mas vivemos essa fanfarra de hoje em dia e não será problema nenhum passar uns tempos na cadeia”, finalizou o aposentado.

Segundo o delegado Paulo Falcão, o major aposentado poderá responder o processo em liberdade devido a sua idade avançada e seus problemas de saúde.

http://www.jornalsp.net/jornalsp/pol...io-de-janeiro/

gusto is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
29-09-09, 12:45 #36
Caralho!

É obvio que é fake, não precisa ficar dizendo em todo reply "é fake, é fake" como se isso fizessem vcs mais espertos.
Qualquer pessoa que não tenha um QI de ameba sabe que a noticia é falaciosa, é só ler ela ou se não, ler a URL "jornalsp". A noticia é uma piada, e tratem ela como tal. Riam apenas.
Era só o que me faltava agora.. daqui a pouco vão contar uma piada de papagaio e aparecerão uns idiotas tipo "gusto" falando "creio que é fake, papagaio não fala, ele só repete o que os humanos falam"


VÃO TOMAR NO CU!

whiplash is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-09-09, 12:48 #37
caro whiplash, o site é meu.

gusto is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
29-09-09, 12:49 #38
AHIUEHAIUeHAIOEa eu sei, porra

whiplash is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-09-09, 13:10 #39
Aham, sabia sim.
Coff.



Ahrm.





Me passa o sal?

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.