Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
stroomy
Trooper
 

Default superaquecimento = travamento = =/

30-12-05, 15:58 #1
CARALHO 68 graus de aux! pqp
fui tirar uma screen agora pra mostrar pra vcs e nunca tinha visto tão alta!

Bem o que está acontecendo é que sempre que abro um jogo (age3 ou doom3) ele trava e volta pro win, ou então raras vezes meu pc reinicia sozinhu, não tá dando pra jogar nem tf direito nessa merda! =/

pra resolver a situação, tem q colocar um ventilador do lado do gabinete com a tampa aberta, dae fica sussa, mas já queimei 1 ventilador de tanto q ele fico ligado! =/

Eu suspeito de superaquecimento da placa de vídeo, pois tenhu 1 cooler da placa de vídeo, 1 bom no processador, mais 1 grande preso no gabinete + 1 dakeles slot pci!

Minha placa de vídeo é Geforce Ti 4200 PRO to num desespero pra arrumar isso, não dá pra jogar NADA! =/ da até vontade de trocar de placa de vídeo, mas acho bobeira pro meu processador 2.0!

Será q o problema é no cooler da placa de vídeo? e se for troca fácil isso? o original é bem loko cromado pena q n funfa uiashsah bom vlw ae desculpa pelo testamento =*

pic:
 


postei na hardware mas tá mortinha.. e to ficano loko com essa parada já, coloquei o ventilador e continua travando! foda viu =/





stroomy is offline   Reply With Quote
Donnald
 

30-12-05, 19:11 #2
o meu duron pegava 85 com cooler ruim
=/

deve ta 65 agora hioaehoae

Donnald is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

30-12-05, 19:37 #3
ja viu a rotação do cooler pra ver como tá?

certifique-se que esteja bem encaixado ao processador, um amigo meu perdeu um 3.0 pq o cooler só tava preso de um lado do processador!

verifique tb o da sua placa de vídeo, o ideal é vc pegar um software de acompanhamento para ver as temperaturas


edit: agora que vi que vc posto a foto das temperaturas, malz... acho dificil ser seu processador... negócio é acompanhar a temperatura da placa de vídeo e ver como está!

.... is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
30-12-05, 20:11 #4
o mais provavel ae eh que teu cooler seja porcão hein
tira ele e taca pasta termica no processador pra ver se abaxa a temperatura

Cov3ro is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

30-12-05, 20:19 #5
No meu pc antigo, o asno montou
com gabinete de 3 baias...
A fonte ficava na frente do cooler..
DAí nas épocas de calor, travava bagarai

PaDoS is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.