Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Star
Trooper
 

Default DsBlog: Coisas idiotas/simples/babacas que te deixaram mto putos !!!

15-04-06, 19:36 #1
Intão hj, sabadão e tals... Comprei um Par de falante da pioneer ( 6x9 ) e um amp(modulo) da Stetsom, de boa pra colocar na caranga, pq o som de fábrica é uma merda, não quer era ruim, mas o antigo dono do carro conseguiu fuder eles, tava todo zuado, ainda mais pq nao aguentavam o som novo q eu tinha pego no mes passado ( pioneer modelo deh 4800).
Fiquei a tarde TODA com o meu PAI, instalando o módulo , os falantes, retirando os falantes velhos, ainda mais no meu carro que é um saco passa fiação, tive que comprar os fios, de tarde, tudo certinho....

Sabe foi trampo total, comprar os falantes, mais o som, mais os fios pra passar, arranjar tempo livre co meu velho, que vejo ele num intervalo de tempo consideravel, 2 a 3 semanas.... Ficamos a tarde TODA, e por uma BOBEIRA TOTAL, fudeo o som do carro, acho q queimou, tipo, enquanto instalavamos o modulo(amp) no porta-malas do carro, deixamos o som e os cabos conectados nele meio soltos, soh akela gambiarra basica, pegava os fios,dava uma voltinha basica nos fios e boa.... e oq o burrao fez aki ??? adivinha, não isolei os fios, com fita isolante... o 1% que faltava pra terminar o trabalho, que era soh colocar o som pra dentro do painel (esquecendo de isolar os fios) deu curto em algo, e meu som ja era(não falem do fuzivel, ficou intacto atras do som, e ele fudeo) , minha tarde ja era, alias... meu dia, to puto, ainda mais de fazer meu pai perder o unico dia dele pra descansar, pq ele trabalha q nem um condenado , e nao ter recompensa no final do dia... TO PUTO...
alem de não ver ele durante 3 semanas seguidas, ele gastar a grana dele com "besteiras" pra mim, e o unico dia pra ele descansar ele me ajudou.. e no fim do dia por bobeira, tosca, idiota, simples de encapar um fio com fita isolante...acabo co meu dia, talves amanha tbm.. .. =// puts to puto...

Fora o desabafo, queria oq vcs ja fizeram de coisas assim q fuderam algo geral... sei la "devia ter tirado akilo dali, sabia q ia dar algo" e acontece algo q ferra geral...


Pras crianças ai e tals, que nã consideram seus pais, oq eles tem pagam e fazem por vc , e vir postar merda, nem vo xingar, soh nao precisa postar, vlw !!





Star is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
15-04-06, 19:42 #2
That's why eu procuro sempre usar dinheiro de pai/mãe quando é algo 100% certo e impossível de dar problemas a curto prazo :/

Eluan is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-04-06, 19:42 #3
Tem tantas coisas que já me fez chorar de raiva...

A que lembro foi uma vez que um computador bootava direto e as vezes não ligava. Vendo pelo setup da BIOS, me liguei na voltagem do computador, que tava dando umas tensões bem diferentes. Dae eu tive que me desdobrar para achar uma fonte de gabinete AT... depois de tanto futucar, achei. Blz..

Dae eu fui e troquei a fonte. Funcionou 101%... dae vi que o disquete nao tava funcionando. Dae eu "beleza, devo ter invertido os cabos lá"... coloquei o comp no meu colo, com ele desligado, eu de bermuda e a placa mae encostando na minha perna. Dae eu acertei os cabos e liguei com ele no meu colo. Dae ele ligou e desligou... acho que minha perna fechou alguns circuitos de algumas trilhas e, por isso, deu morte a ela.

Never Ping is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
15-04-06, 19:44 #4
isso q da mirim querer ser entendido de som
[/flame off]

kakarotto is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

15-04-06, 19:49 #5
cara, pega o carro que vc fudeo o som e sái pra beber com teu véio, no final vcs vao acabando rindo dessa merda

[SKAN] is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

15-04-06, 19:50 #6
MIRIM e CHORÃO

poseidon is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
15-04-06, 19:50 #7
Ver alguem jogando lixo na rua me deixa PUTO.

colher is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

15-04-06, 19:52 #8
Ninguém me jogo não, eu que caí.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

15-04-06, 19:53 #9
o jeep não ia banir os flamers?

Oni is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

15-04-06, 20:06 #10
Nah, densencana... sempre tem nego foda no forum pra da depoimento foda... never, road, rocka... normal

Star is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
15-04-06, 20:09 #11
qual era a pergunta mesmo??/

ah sim, fico puto quando alguem me da bom dia... (eu ainda na cama) odeio q me acordem...

Soul is offline   Reply With Quote
user114
.
 

15-04-06, 20:11 #12
to puta pq meus amigos bundões estão com frescuras pra ir pra balada hoje e falta pouco pra eu ir embora do brasa e ninguém quer sair comigo

user114 is offline   Reply With Quote
rini
 

15-04-06, 20:13 #13
foda hein star?
direto acontece umas cagadas assim comigo.
o foda que essa cagada sua foi grande, nem foi tão pequena.

eu fico puto com umas cagadas BEM menores UEHASu

rini is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

15-04-06, 20:14 #14
oi mah, bora sair?

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
15-04-06, 20:17 #15
Ah...
Eu já fiquei o dia todo lutando com uma fonte setada pra 220v em uma rede de 110v
MAIS DE UMA VEZ

Eluan is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-04-06, 20:18 #16
FIco muito puto quando as pessoas nao sabem lidar com seus problemas e me pedem conselho.
Lá sou psicólogo, PORRA? Tenho MEUS problemas pra resolver!

Zedd is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

15-04-06, 20:32 #17
Fico puto quando passo em algum lugar com minha Pajero e as pessoas ficam olhando com aquele ar de inveja, ou então quando vou andar no centro com meu terno Yves Saint Laurent, meus óculos Pierre Cardin e meus sapatos Mocassim e os passantes me olham como se eu fosse de outro planeta, isso me deixa muito puto mesmo.

walker is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

15-04-06, 20:45 #18
putz
esse DEH4800 eh um dos melhores modelos que saiu
meu irmao tem
NUNCA deu problema
e ja faz mo tempo que ele tem :/

cara
é foda isso
mas
shit happens :/
infelizmente

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
15-04-06, 23:01 #19
Quote:
Postado por Mah
to puta pq meus amigos bundões estão com frescuras pra ir pra balada hoje e falta pouco pra eu ir embora do brasa e ninguém quer sair comigo
Eu entendo sua dor, estou indo embora de Santos e minhas flores nem querem ir passear comigo.. : (

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-04-06, 23:03 #20
exato... shit happens...

o que eu posso te dizer é: daqui a 10 anos, você vai ligar pra isso ou lamentar? não, você vai estar pouco se fodendo. quer dizer, daqui 1 mes você vai estar pouco se fodendo talvez.

é no que penso quando merda acontece. o foda é que faz parecer pior quando é algo que VAI te incomodar daqui a 10 anos, mas isso é raro.


Last edited by s p o o l; 15-04-06 at 23:06..
s p o o l is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-04-06, 23:16 #21
oi galera

jacu is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

15-04-06, 23:29 #22
ficaria bem triste se acontecesse no meu som !

ShadoW is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

15-04-06, 23:38 #23
nao ter dito pra mina q EU SABIA q gostava d mim, e q ate hj sou apaixonado por ela ;(

RedTrap is offline   Reply With Quote
Biboca
Trooper
 

16-04-06, 00:30 #24
Quote:
Postado por RedTrap
nao ter dito pra mina q EU SABIA q gostava d mim, e q ate hj sou apaixonado por ela ;(
E pq nao fala agora? Dur...

Biboca is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

16-04-06, 00:48 #25
pq perdi contato
sei la..
eu tenho o tel... e tudo, mas ja passou muito tempo e nao sei se ela ainda gosta d mim ;(
sei la veio euheue
eu to moh mal.. sei d nada mais


preciso ficar mais maduro e tentar correr mais atras das coisas...
no trabalho, estudo...
putz
ta foda

RedTrap is offline   Reply With Quote
paulinha
Trooper
 

16-04-06, 01:03 #26
o q me dexo puta esses dias atras
foi estraga a lateral do carro do meu pai numa kombi por pura falta de atencao de olha no retrovisor..
e a grana ja tava curta, ja tamo td fudido e eu sentei na escada de um predio la e comecei a chora.. e o amarelinhho me consolando..
mas PQP pura falta de atencao..
era so ter olhado kct viu
:/

paulinha is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

16-04-06, 04:07 #27
Ir na locadora e perceber que eu esqueci os DVDs em casa..

Ja aconteceu 2x pqp.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
16-04-06, 07:41 #28
Eu passei por essa frustração essa semana. De querer fazer alguma coisa, e se decepcionar por não conseguir fazer direito.

Chamei "Nerds frustrado".

Aqui foi assim:

Estava eu de boa usando o PC um dia, aí a porra do PC desliga do nada, quando vou entrar a partição do Windows está formatada, aí fui lá, instalei o Windows denovo, tudo direitinho. E a porra desliga denovo. Quando vou ligar, o HD tá completamente inacessível. Peguei outro PC, liguei junto o HD, consegui recuperar minha partição normal e tudo mais.
Comprei um HD novo, comecei a instalação do Windows e tudo direitinho. Quando ele reseta pra entrar na GUI e continuar a instalação, aparece um erro no boot.ini. Já me emputeci.
Liguei o outro PC, botei o HD novo, mexi no Boot.ini, arrumei tudo como devia ser. Resetei o PC e recebi um erro novo
Erro de Disco.

Aí eu me emputeci totalmente, passei pela minha fase de "Nerds frustrado" e não queria mais saber da porra do computador pq me achei um completo de um cabaço. Mandei meu PC pra loja arrumar, dia seguinte o cara me liga e diz que tinha arrumado, só trocou o cabo IDE.

Aí sim eu fiquei muito puto. Pq eu fiz tudo o que tinha que fazer, e na hora da coisa mais simples eu me perdi. Mas menos mal, não queimei nada uaehuae


Last edited by Aqualung; 16-04-06 at 07:47..
Aqualung is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.