Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Legacy
Trooper
saopaulo
 

Default OPERAÇÃO SALVA CARIOCA : SPFC PERDE MANDO CONTRA SPORT

13-11-09, 16:53 #1
Olha que beleza hein. STJD deu perda de mando de campo pro São Paulo porque um cara QUE NÃO ERA TORCEDOR, invadiu o campo na partida contra o internacional.

Brincadeira. Como pode isso? Decisão totalmente absurda.

Esse STJD tem que ir para brasília. Olha o que falaram para o Vagner Love no julgamento dele!!!

Esse futebol brasileiro é uma piada mesmo.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ca...a-do-stjd.jhtm





Legacy is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
13-11-09, 16:56 #2
Se alguem invadir o campo é suspensão, não importa o que seja

wiseman is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

13-11-09, 16:59 #3
putz.. essa foi foda.

mais tomara q mude pra presidente prudente o jogo! ai fica mais perto pra ir

Mf Will is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

13-11-09, 17:02 #4
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
Se alguem invadir o campo é suspensão, não importa o que seja
É, se em jogo importante vários caras do Internacional, sem camisa identificando, pular no campo para dar suspensão no time tudo certo né?

Um cara aleatório pulou no campo.Foi escondido e tudo.

Legacy is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

13-11-09, 17:06 #5
ah, deixa de ser chorão vai

AcquiencE is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
atleticoparanaense
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
13-11-09, 17:09 #6
pois eh...
na inglaterra, por exemplo, eh dificil ver alguem entrando no campo, mesmo com as cadeiras quase dentro do gramado.

imagino q esse tipo de puniçao seja pra que a segurança tome um pouco mais de cuidado com isso... sei la

esaporski is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
13-11-09, 17:10 #7
Não importa se é torcedor do time visitante ou do time da casa. Se um colorado invadir o gramado do Olímpico, o Grêmio que perde o mando de campo, é responsabilidade do Grêmio impedir que isso aconteça.

No mais é muito idiota isso, queria que aqui fosse que nem europa com cadeiras no anel inferior pra poder ver o jogo bem de perto do campo... mas aqui infelimente parece impossível isso.

wiseman is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
13-11-09, 17:10 #8
Engraçado é que ninguem reclamou quando tiraram o mando de campo do goias no ano passado....

asmur is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

13-11-09, 17:20 #9
velho.. pode manda o jogo pro japão.. sport ja caiu e são paulo ja eh campeão..

q se foda

Lev is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

13-11-09, 17:59 #10
hauhauhuahuahuauh lev!

Hobbes is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

13-11-09, 18:10 #11
q q ta pegando Juvenal?
cabou o dinheiro pra ganhar o campeonato nos bastidores?

gori is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
flamengo
 

13-11-09, 18:12 #12
grande merda mesmo. ultimo jogo com o sport ja rebaixado.

kuidow is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
13-11-09, 18:13 #13
Tb acho que o São Paulo ganha do Sport...mesmo se fosse mando do Sport lá na Ilha do Retiro.

Mas é uma puta mancada com um time brigando pelo título.

A torcida "comparece" a competição inteira para dae numa possível entrega de taça o jogo ser lá no interior.

Acho q se a diretoria bambi não conseguir reverter a punição...tinha no mínimo que mandar o jogo pro Pacaembu mesmo...prestigiar aqueles (mesmo que não sejam muitos) que tão sempre lá apoiando.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
saopaulo
 

13-11-09, 18:15 #14
Tem que ser no mínimo a 100 km de distância, não tem?

nulio is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

13-11-09, 18:21 #15
tem..

tomara q mude pra prudente se nao conseguir recorrer


auehauehauae

Mf Will is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

13-11-09, 18:38 #16
se for pra prudente eu vou lá.

Legacy is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

13-11-09, 18:43 #17
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
velho.. pode manda o jogo pro japão.. sport ja caiu e são paulo ja eh campeão..

q se foda
cantaremos isso amanha.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
flamengo
 

Steam ID: bartkiller13
13-11-09, 18:47 #18
Mimimimimi puniram meu time e querem ajudar os cariocas mimimimi isso é injusto

Todo mundo sabe que se alguém invade o campo, INDEPENDENTE se é torcedor do time mandante ou não, o time mandante é responsabilizado e pode ser punido pelo ocorrido. Ficar de mimimimi, reclamar da regra que pode ser injusta, blz... mas hoje ela tá lá e é pra ser cumprida, pára de chorar pela porra da punição ao SPFC.

Bart is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

13-11-09, 19:29 #19
operacao salva carioca UHAHASHUAUHEUAEUAEUHAHUEHAU


e serio q vcs tão cagados com o flamengo msm tando na frente ?

esse bambis sao td um bando de froxo msm

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

13-11-09, 19:30 #20
cagados?

Tá todo mundo dizendo que SPFC vai ser campeão de qualquer jeito LOL

Baron is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

13-11-09, 19:31 #21
entao eu li o topico errado

pq salva carioca?

o q os time do rio tem a ver com sp e sport?

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

13-11-09, 19:33 #22
que estão loucos pra fazer o flamengo campeão não há dúvidas (assim como salvar fluminense e botafogo, mas isso é outro assunto), só que creio que não será desta vez.

flamengo, para desespero da CBF, fica no máximo em segundo.

Baron is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

13-11-09, 19:33 #23
mas não é jogando q se é campeão?

o flamengo nao vem jogando bem e ganhando na bola ? pelo que eu sei o povo ta louco com o futebol demonstrado pelo pet e adriano

ganhou do atletico facilmente no mineirao lotado

socou o sp no maraca facilmente de virada

n to entendendo ainda.. o flamengo não precisa de ajuda.. é time grande e de tradição


deixou chegar.. fodeu

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
corinthians
 

Gamertag: tonighter
13-11-09, 19:35 #24
se tem alguem que merece ser campeao é o flamengo, ta jogando melhor que qq time na atualidade, são paulo só ganha na cagada e palmeiras é peidão

maze is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

13-11-09, 19:36 #25
Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
mas não é jogando q se é campeão?

o flamengo nao vem jogando bem e ganhando na bola ? pelo que eu sei o povo ta louco com o futebol demonstrado pelo pet e adriano

ganhou do atletico facilmente no mineirao lotado

socou o sp no maraca facilmente de virada

n to entendendo ainda
é verdade, mas começou a fazer isso muito tarde. SPFC começou um pouquinho mais cedo e neste ano acredito que ganhará mais um.

EMBORA, me dê um frio na barriga dizer isso, porque ninguém gosta do SPFC, nem a federação paulista, e um time ganhar 4 vezes seguidas o brasileiro é exagero. Sem brincadeiras, mas é uma superioridade (ao menos quando se fala em campeonato brasileiro) jamais vista. Talvez na época do santos do pelé.

Ainda acredito que farão de tudo pra tentar fazer outro ganhar (principalmente o flamengo), mas também acho que o SPFC sabe disso e vai se defender.

Baron is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

13-11-09, 19:39 #26
eu acho que o sp vai ser campeão pela tabela de jogos dele.. talvez perca pro botafogo
mas acho q o mengao tb vai empatar ou perder um desses

e tem que ser assim mesmo.. ganhar 4 vezes pra abrir o olho dessas diretorias de merda do rio e ensinar como o planejamento da resultado

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

13-11-09, 19:44 #27
uheiahueiao roubaram a conta do corpi?

Lev is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

13-11-09, 19:44 #28
bota o video do milton neves

eh claro o favorecimento para flamengo botafogo e fluminense

por isso eu falo

sp x botafogo eh a final do campeonato

pq o sp pega o bota fora de casa e contra a arbitragem

OPERAÇÃO SALVA RIO

Bullet is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

13-11-09, 19:48 #29
vcs tao desmerecendo um time que vem jogando o fino
esse e o prob dos bambis.. qnd sao cutucados começam a inventar um monte de coisa

milton neves tava chateadinho pq o galo lotou o mineirao pra ser socado.. igual na epoca do zico que levava td hora e o reinaldo ainda queria vir pro flamengo de qq jeito e o atletico n liberou

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

13-11-09, 19:50 #30
sorocaba

dreh is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

13-11-09, 19:52 #31
eu também acho bem claro o favorecimento, mas não só neste campeonato, como nos outros anos também.

A diferença é que nos outros anos os times cariocas estavam tão ruins que nem com ajuda ameaçavam ninguém.

Isso mudou neste ano (quer dizer, mais ou menos, pois só flamengo está tendo bom desempenho) mas nada garante que isso continuará nos próximos anos.

O problema da falta de planejamento, como o corpi disse, é que você não sabe o que esperar em seguida. O time é campeão ou quase campeão hoje e daqui poucos meses briga pra não ser rebaixado. É muito caótico, imprevisível.

Porra, sport era o time que tava jogando melhor a libertadores, neste ano já caiu no brasileiro. Isso acontece porque o time é fraco na administração.


Last edited by Baron; 13-11-09 at 20:01..
Baron is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
botafogo
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
13-11-09, 20:57 #32
Poha, pq então deixaram o Vasco cair ? Tadinho ;/
Ahh tao roubando pro Botafogo, bla bla bla, poha sempre somos roubados, quando finalmente erram a nosso favor eh Salva Rio!
Fluminense tá jogando bem com o Fred q eh mais da metade do time, atualmente merecer não cair, ngm está ajudando eles, mas vai cair pq vão cansar.
ahh serio, sem isso, a punicao nao eh pq torcedor a, b ou c, ou até nao torcedor invadiu o campo, o problema é a segurança dos estadios, dae a punicao eh pra tomarem medidas de seguranca.
Mas o SP ganha do Sport facil, jah tah rebaixado, tah puto com geral, o novo tecnico vai eh testar o time pra jah ir vendo quem tem potencial ou nao pro camp estadual do ano q vem

dript is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
corinthians
 

13-11-09, 21:02 #33
uheauheauheauheahuh olha as neura dos muleque.. bando de bicha...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

13-11-09, 21:02 #34
e o Botafogo Dript? vai entrega?

Lev is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
13-11-09, 21:12 #35
isso ja é preparação pra desculpa depois que perder o título.
mimimi foi a globo que fez o flamengo campeão.

asmur is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

13-11-09, 21:17 #36
caralho, que parte você não entendeu?

Acho que a grande maioria dos sãopaulinos acredita que o SPFC será campeão, inlcuindo eu.

Vai ter que desenhar?

Então pera aí

 


a fotinho ajudou a entender?

Baron is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
botafogo
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
13-11-09, 21:18 #37
Vamos sim Lev, estamos trabalhando nisso hehe, o mais tenso vai ser contra SP msmo, o retrospecto eh péssimo, mas mesmo assim a torcida vai fazer uma festona no dia, intitulada Black Hell \o/

dript is offline   Reply With Quote
Wéz
Trooper
saopaulo
 

13-11-09, 22:16 #38
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
Se alguem invadir o campo é suspensão, não importa o que seja
Não é bem assim.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ca...895u14548.jhtm

Critérios muito estranhos. Não duvido ainda que Borges, Jean ou Dagoberto peguem mais de uma partida e não possam jogar contra o Botafogo.

Wéz is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

13-11-09, 22:27 #39
Isso dae é quase certo Wéz. Agora, essas jogadas do Borges e do Dagoberto são claras de pessoa que não tem compromisso com o time.

Dois já vão vazar que é justamente o Borges e o Hugo. Agora o Dagoberto com aquela falta com sorriso maroto. Tudo muito estranho sabe....

Enfim, vamos ver no que o STJDRJ Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro vai fazer, certo?.

Legacy is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

13-11-09, 22:29 #40
Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
entao eu li o topico errado

pq salva carioca?

o q os time do rio tem a ver com sp e sport?
O cara ainda diz que leu td

Quote:
No julgamento do Vagner Love, um dos auditores, um jovem de 36 anos, filho de desembargador, falou para o Love: "noto que você usa trancinhas verdes. Se fosse tranças rubro-negras não daria duas partidas de suspensão".


Eu iria pro Morumbi ver, mas agora vou ter q esperar.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
13-11-09, 22:38 #41
Quote:
Postado por Wéz Mostrar Post
Não é bem assim.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ca...895u14548.jhtm

Critérios muito estranhos. Não duvido ainda que Borges, Jean ou Dagoberto peguem mais de uma partida e não possam jogar contra o Botafogo.
Olha, não sabia que valia esse critério pra invasão de campo... só sabia que se alguem jogar algo pra dentro do campo e esse torcedor for capturado/identificado, o clube escapa da suspensão.

wiseman is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

14-11-09, 01:48 #42
legacy... dagoberto deu carrinho mais n foi = borges..

ele chego atrasado.. segundo tempo.. erro o tempo e jah era

o borges agrediu o cara

Mf Will is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

14-11-09, 01:51 #43
Não sei Will. Realmente ele chegou atrasado. Mas foi com muita vontade e com o sorriso. Parece de propósito.

Legacy is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

14-11-09, 02:21 #44
passo a fase jah do dagol fase isso por querer

ele eh titular absoluto do gomes e tem jogado bem...

axo q nao foi nao..

agora o borges tah se arrastando em campo e mto fominha jah desde antes do meio do ano.. tah foda.. e eu sempre fui fan do borges.. mais ele queh sair

Mf Will is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
flamengo
 

14-11-09, 09:58 #45
aliás salva carioca é difícil entender, mesmo com o SPORT já rebaixado, vamos dizer que a sorte de fluminense e botafogo acabasse e os dois descessem pras últimas colocações, ainda decidiriam com o SPORT a última posição do brasileiro...

agora salva carioca só por conta do flamengo, sabendo que é o último jogo do SP é pior que o chorafoguinho, tão chorando por antecipação agora...

aliás, chorar e depois vir pagar de machão aqui que o sp vai ganhar tudo independente de gramado não justifica a boiolice assumida na hora do choro...

pronto falei.


Last edited by XtremE; 14-11-09 at 10:08..
XtremE is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

14-11-09, 10:53 #46
O Xtreme, lê a notícia por favor.


http://esporte.uol.com.br/futebol/ca...a-do-stjd.jhtm

Legacy is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

14-11-09, 10:58 #47
são paulino viado

AcquiencE is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
flamengo
 

14-11-09, 11:10 #48
Quote:
Postado por Legacy Mostrar Post
O Xtreme, lê a notícia por favor.


http://esporte.uol.com.br/futebol/ca...a-do-stjd.jhtm
Legacy, não posso ler uma notícia que traz info de um atleta do palmeiras sabe-se lá quando obtida e acreditar que existe uma conspiração favorável ao flamengo no STJD que traz prejuízo ao são paulo... tem que ter um mínimo de crítica pq a mídia lucra na base do flame e vc sabe disso...

se fosse assim como a notícia "revela", jamais teríamos jogadores punidos e o flamengo já cansou de perder jogadores como willians (30 dias), obina (120 dias), aírton, juan, ... até mesmo punição por videotape, que até hoje só vi acontecer no flamengo... coisa que não foi relatada em súmula gerar punição pelo videotape só com o flamengo... isso só numa pesquisa rápida no google...

aliás, também foi suspenso no STJD o presidente do flamengo por uns 1000 dias (tudo bem que essa até ajudou aueuhe)... parece que esse julgador, filho de desembargador (como se isso desse mais crédito ou aumentasse a catarse com a notícia), não julga nem a si próprio..

XtremE is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

14-11-09, 11:21 #49

Legacy is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

14-11-09, 12:47 #50
Blog do Birner - STJD trata casos iguais de formas diferentes
14/11/2009 11:05

por alqs

Blog do Birner

O São Paulo foi punido com a perda de um mando de jogo contra o Sport por causa da invasão do torcedor na partida contra o Inter.

O rapaz invadiu o campo porque pretende ser jogador de futebol, tal qual disse. Foi detido e identificado.

Estou de folga, mas como não me lembro de outra punição no torneio e nem confio na minha memória fui checar. Ir atrás de questões da justiça esportiva não é exatamente meu maior prazer no único dia de descanso na semana.

E descobri que há 2 pesos e duas medidas.

O mesmo STJD, onde Beluzzo disse que o auditor brincou com Vagner Love que se as trancinhas fossem Rubro-Negras a punição seria de 1 e não 2 jogos, absolveu o Galo, em 4 de setembro, da invasão do torcedor, na rodada 13, em jogo no Mineirão diante do Flu.

O clube foi enquadrado no mesmo artigo que o São Paulo, o 213 do CBDJ, e o advigado do clube, João Avelar alegou: ” o indivíduo entrou no gramado não para agarrar o jogador, mas para beijar as chuteiras do Diego Tardelli. Certamente é um ato de uma pessoa que não estava em sua condição normal” E enfatizou que “o torcedor foi imediatamente identificado e levado à delegacia”.


Parece que falamos de casos iguais, não?

O Corinthians também foi absolvido pela invasão de um torcedor do time, no Maracanã, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. O clube havia sido enquadrado no mesmo artigo.


Nem o procurador do STJD, Paulo Schmitt, que fez a denúncia contra o clube, acreditava na punição do São Paulo


O clube vai recorrer da decisão.

O STJD tem seus momentos. Lembram quando qualquer coisa tinha efeito suspensivo?

Por isso, me apego ao padrão atual e acho que o clube terá sucesso no recurso. Observo como são julgados na mesma temporada, ou campeonato, os casos similares.

Concluo que ou o STJD errou antes, ou está fazendo isso neste caso.

E dá-lhe lambança e blablablá na reta final do campeonato.



OBS: o São Paulo também alega que já vendeu ingressos para o jogo e por isso não pode transferi-lo. Se mantida a pena, ele acontecerá em qualquer estádio que fique a 100 quilômetros da cidade.

Grandes paranaenses punidos

A dupla Coritiba e Atlético foi punida com perda de mando de um jogo cada neste brasileirão porque seus torcedores, no clássico disputado pelas equipes, atiraram bombas e objetos no gramado. Todos foram denunciados no mesmo artigo de São Paulo, Atlético MG e Corinthians.


rolazoio

Mf Will is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

14-11-09, 15:25 #51
ah meu, de boa, quem quer ser campeao nao pode ficar escolhendo estadio!

user114 is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

15-11-09, 06:50 #52
Quote:
Postado por XtremE Mostrar Post
bla ble bli blo blu...

papara papara clak bum...

uni duni te...

pronto falei.
vc tá usando o prontofalei do jeito errado e na hora errada.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

15-11-09, 12:09 #53
Nem li, mas vcs só falam baboseira.

O SP não perde pro Ixpórti nem se mandar o jogo na Ilha do Retiro .....

Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

15-11-09, 20:47 #54
eh isso ae kenny
paga um pau pra nos

Bullet is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

16-11-09, 08:58 #55
[sorocaba mode on] Fiotão [sorocaba mode off],

pagar pau é sua declaração do Corinthians no começo do ano.

Minha colocação reflete a realidade. Não dá pra perder do time do Ixpórti que está rebaixado, com elenco sendo desmontado, sem treinador ... isso é izi de ver .....

fique com Deus, querido

Kenny is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

16-11-09, 09:02 #56
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
ah meu, de boa, quem quer ser campeao nao pode ficar escolhendo estadio!
mas quem quer ganhar dinheiro pode!
só a renda dos 2 últimos jogos no morumbi dava pra comprar um lateral-direito! ahuashuashu

ou então repatriar o França!

gori is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

16-11-09, 09:28 #57
ou repatriar o Luís Fabiano.

Não, espera...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

16-11-09, 15:37 #58
Isso seria uma boa...

Enquanto isso...

http://esporte.uol.com.br/futebol/ca...or-rivais.jhtm

Legacy is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

16-11-09, 19:19 #59
Quote:
Postado por Legacy Mostrar Post
Isso seria uma boa...

Enquanto isso...

http://esporte.uol.com.br/futebol/ca...or-rivais.jhtm
Ridículo. Curintxa só não foi rebaixado no paulista por causa do Grafite. Eles deviam é agradecer o JASON e não o contrário.

Baron is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
16-11-09, 19:37 #60
Grafite é da fiel!
Putz, ser rebaixado do paulistão seria sacanagem haushuase

tdf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

17-11-09, 01:05 #61
Cara, não queria dizer pra não estragar, mas esse fórum de futebol vem ficando bem melhor do que era.

Parabéns a todos que vem ajudando.

Biel is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

17-11-09, 01:17 #62
não estragou não Biel, tá melhor mesmo.

Legacy is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

17-11-09, 11:26 #63
legal q um flamenguista invadiu o campo para dar abraço no adriano e.... E .... NADA

agora um cara q nem torce pro sp invade o campo e somos punidos

operação salva flamengo !

Bullet is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

17-11-09, 11:28 #64
dois pesos, duas medidas

JASON causa pânico nos outros times e à federação (e confederação), logo eles tentarão de todas as formas prejudicá-lo no extra-campo, que é onde o JASON é mais vulnerável.

O Brasil me enoja.

Baron is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

17-11-09, 14:12 #65
E AGORA????? VIA TER PUNIÇÃO????? INVADIU O CAMPO!!!! HEIN??? STJDRJ??????? FALA AGORA, FALA, FALA!

Legacy is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
flamengo
 

Steam ID: bartkiller13
17-11-09, 14:39 #66
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
legal q um flamenguista invadiu o campo para dar abraço no adriano e.... E .... NADA

agora um cara q nem torce pro sp invade o campo e somos punidos

operação salva flamengo !
Até onde li o cara invadiu depois do fim do jogo e isso não foi relatado na súmula. No jogo do SP o cara invadiu durante o jogo e foi relatado. mimimimimi

Bart is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

17-11-09, 14:48 #67
bart?????????????

user114 is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

17-11-09, 14:52 #68
sao paulo...

um clube que agora é considerado grande... com 3 mundiais, 3 libertadores e 6 brasileiros...

pena que a consciencia continua sendo de time pequeno...

teoria da conspiração... estao ajudando o flamengo!!! é complô contra do spfc... mimimimimi

pior é que não tem nem noção do ridículo né... pq se fosse analisar pelos anos anteriores, o complô é totalmente PRO BAMBI, sempre o mais beneficiado pelas trapalhadas da arbitragem!

imimimimimi estao favorecendo o flamengo mimimimimi

faço minhas as palavras do juca kfouri ontem no linha de passe sobre esse assunto...

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

17-11-09, 14:54 #69
penalti defendido pelo rogerio volta, do bruno nao.

torcedor entra em campo no maracana e nao tem nem julgamento, do sp jah foi logo perdendo mando de campo.


soh essa a diferença.

Mf Will is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
flamengo
 

17-11-09, 14:54 #70
ontem eu nao vi o linha de passe, o que o juca falou?

e principalmente, o que o trajano falou?

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

17-11-09, 14:59 #71
dois pesos, duas medidas.

PORÉM...

733 de um jeito ou de outro.

Tente outra vez.

Baron is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

17-11-09, 15:19 #72
rogerio adiantou antes e mais do q bruno...
e nao foi o mesmo árbitro... no lance do rogério o árbitro apitou com a regra debaixo do braço... adiantou 1 centímetro = manda voltar... pode ser exagero? talvez, mas foi cumprida a regra...

no caso do bruno, foram QUATRO PENALTIS DISCUTIVEIS e os juizes filhos da puta marcaram TODOS... ehuiahiue tao favorecendo muito o flamengo marcando uma caralhada de penaltis contra né.... ainda bem que bruuuno estava lá!!!

e a invasão do torcedor do flamengo FOI DEPOIS DA PARTIDA... o jogo já tinha acabado e o fato nem foi relatado na súmula... capaz até do juiz já estar tomando banho no vestiário... no jogo do sao paulo o torcedor invadiu no meio do jogo e todo mundo tá cansado de saber que esse tipo de coisa gera punição

o flamengo jogou com portões fechados no ano passado por causa de um fato semelhante...

parem de chorar... parece até que estao com medo da chegada do flamengo e ficam aí se apoiando nessas desculpas de viado

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

17-11-09, 15:21 #73
idai q foi depois do jogo?

e o penalti contra o sp nem foi penalti. e o bruno adiantou = ou mais.


medo.. ehuaehaue

volta pro fim da fila do inss...

framenguistas saindo dos bueiros aki na minha cidade.. nego q eu conhecia desde criança e achava q torcia pro chicago bulls falou q torce pro flamengo.. euaehauhe

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

17-11-09, 15:23 #74
EAUEAEHOIUAEAEHIOEYeoHOaieNAe
AEOUYGEOaepieHUAOEPAÉPA
A
EUHAOIEHUIOEHEIOHIOAHEIOHAEIOHAEIOHAEIOHAIOEAE
A
EAHAHUUHA


CHICAGO BULLS


EHAU8YEOHI

Lev is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

17-11-09, 15:44 #75
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
rogerio adiantou antes e mais do q bruno...
e nao foi o mesmo árbitro... no lance do rogério o árbitro apitou com a regra debaixo do braço... adiantou 1 centímetro = manda voltar... pode ser exagero? talvez, mas foi cumprida a regra...

no caso do bruno, foram QUATRO PENALTIS DISCUTIVEIS e os juizes filhos da puta marcaram TODOS... ehuiahiue tao favorecendo muito o flamengo marcando uma caralhada de penaltis contra né.... ainda bem que bruuuno estava lá!!!

e a invasão do torcedor do flamengo FOI DEPOIS DA PARTIDA... o jogo já tinha acabado e o fato nem foi relatado na súmula... capaz até do juiz já estar tomando banho no vestiário... no jogo do sao paulo o torcedor invadiu no meio do jogo e todo mundo tá cansado de saber que esse tipo de coisa gera punição

o flamengo jogou com portões fechados no ano passado por causa de um fato semelhante...

parem de chorar... parece até que estao com medo da chegada do flamengo e ficam aí se apoiando nessas desculpas de viado
AHUAHUAHUAHUAHU
olha quem ta falando mano
o MAIS CHORÃO
o que tá sempre achando que os bambis são beneficiados

volta pra favela mano, quem é vc
jogou na onde?

gori is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.