Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-05-12, 17:33 #76
uma coisa que eu acho um perigo nos posts é que fica um conceito "puta pode ser estuprada sem problemas", espero que seja so uma impressao.





Jeep is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

29-05-12, 17:39 #77
bom, esclarecendo, o estopim do movimento foi qdo uma autoridade canadense se manifestou no sentido de que para que as mulheres não fossem estupradas, elas deviam parar de se vestir como vadias, vagabundas (slut)
óbvio que os julgamentos ocorrem, e a todo momento, jeep, é inerente à nossa condição, às nossas escolhas... a questão é a "coisificação", o desrespeito. uma minissaia nao é um convite. é esse o ideal que prepondera socialmente.
o estupro é relativizado em face da provocação - ah, ela tava que era uma puta, o cara não se conteve, acontece.. não, isso é uma anomalia, uma patologia, não é aceitável.

rocka, ah tá, é culpa delas q deixam os homens "loucos"? tipo, tu, enquanto homem, não tem nenhum poder de sedução né? mulheres não são seduzíveis, não sentem atração sexual... tinha me esquecido disso. elas são ceifadas desse poder de "seduzir" como se fosse crime, mas não é. e elas querem liberdade, não essa desigualdade de tratamento.

são esses enganos em premissas básicas que levam ao equívoco

marz is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
29-05-12, 17:44 #78
Um pouco diferente marz, na verdade um policial sugeriu a mulheres ou que evitassem se vestirem de com roupas transparente ou provocativas demais para evitar estupro. Agora pergunto uma pessoa comum normal que nao tenha comportamento de retardado, seja um maniaco..podemos usar exemplo um usuario do forum, vai estuprar alguém por estar com uma roupa transparente ? obvio que não, agora se essa mulher cruza com um maniaco, bandido, estuprador a chance disso aumentaa não aumenta?

mesma coisa como citei topicos anteriores, cara sabe que naquela area do RJ é comum assalto ou na região do Morumbi em SP, vou ficar facilitando pra perder a carteira ou carro? obvio que não. Tudo questão de bom senso e nego quer discutir liberdade

agora uma mulher gostosa se veste com roupa transparante a troco do que? qual objetivo disso que não provocar? mulher pode parecer linda e ser linda sem precisar mostrar o corpo como uma vagabunda.

Jeep fica tranquila ninguém aqui ta dizendo que puta pode ser estuprada, mas nenhuma puta pode ser chamada de moça direita.

Satangos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

29-05-12, 17:45 #79
marz, mulheres sentem ,sim..

mas eh como falei, o "tesao" , o envolvimento sexual delas esta ligado aos 5 sentidos, o cheiro , a forma como as coisas sao encaminhadas, tudo gera o "tesao"..

nos nao, somos muito mais rudes, selvagens, ao ver uma mina com as "tetas de fora" na academia o "tesao" eh imediato, nao da pra fazer esse tipo de comparação...

Mesmo se chegarmos(e espero q sim) um dia em igualdade de DIREITOS E DEVERES entre as duas "raças" eu duvido mto que estatisticamente ocorram a mesma quantidade de assedios sexuais para os dois sexos, mulher simplesmente tem mais controle e eh mto menos "seduzivel e excitavel", fato.

ircF is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-05-12, 17:57 #80
Sei la, posso garantir que a maioria das vitimas sao mulheres de jeans e camiseta voltando pra casa do trabalho, da mesma forma que a maioria das criancas abusadas sao vitimas de parentes (ou mesmo dos pais) ou amigos mt proximos. Nao tem uma "razao", sao vitimas de predadores que aproveitam a situacao de fragilidade.

satangos, o problema é que muito estuprador usa o argumento "ela me provocou" pra justificar isso, como se qq homem fosse um estuprador apenas esperando uma desculpa. Nao é ser politicamente correto, mas eu odeio esse lance de culpar a vitima, mesmo no caso classico de "nossa, mas queria o que andando com relogio naquele bairro?", sei la, que o policiamento fosse melhorado na regiao? Da impressao que as pessoas ficam do lado do bandido ao comentar isso e nao contra o governo que nao mexe a bunda, nao é a mesma coisa quando sua mae te da bronca quando vc leva mordida do cachorro quando ele ta comendo e vc vai mexer na vasilha de comida dele.

Jeep is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

29-05-12, 18:25 #81
a questão é:

um homem PODE sair assim?
 

SIM!
um homem sai assim?
DIFICILMENTE.

uma mulher PODE sair assim?
 

NÃO!
uma mulher sairia assim?
DIFICILMENTE.

taí minha opinião.

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-05-12, 18:35 #82
foca.jpg

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-05-12, 18:47 #83
aff jeep
se vc se refere aos meus posts, you didn't get it at all mon
OBVIAMENTE estou falando estritamente sobre a "moral" da moça em si, e não querendo dizer nas entrelinhas que ela deva ser açoitada e estuprada AT WILL
obviamente eu as respeito como seres humanos e cidadãs e jamais faria ou desejaria algum mal a elas
muito pelo contrario, minha reação é "gostosa filha da puta, gostaria de comer seu cu, vagabunda" e fim
rs

a discussão inicial é se a moça pode se vestir como uma prostituta e não ser chamada de puta, e a resposta para esta pergunta, especificamente, é não.
é só isso
e quem deixa a mulher a mulher sair com uma roupa assim:
 

é um trouxa, simples


Last edited by rockafeller; 29-05-12 at 18:59..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-05-12, 19:03 #84
ah rocka, vc nao pensa assim, mas pode ter certeza que uma enormidade de pessoas ve uma mulher estuprada e se for bonita ou estiver arrumada, enfim, por qq razao vai mandar um "mereceu sua puta".

na real eu to ficando com medo de como tudo ta ficando careta, outro dia eu li num blog sobre como era normal ver mulher pelada na tv, po, "no meu tempo" tinha peito de fora ate na abertura do fantastico e ninguem morreu ou virou estuprador, ja hj em dia tem gente querendo proibir mulher dar de mamar fora de casa pq é "provocante", ah meu, serio?.

rocka, sua mina quando vai na praia usa uniforme de aqualouco?

Jeep is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

29-05-12, 19:08 #85
Mulher pensa que homem é uma mulher com um PAU, alguém precisa explicar pra elas que isso é uma TRAP e não um HOMEM.

No geral essa marcha foi uma piada, uma vergonha para as mulheres que se dão o respeito.

E se vadia que se veste que nem puta é estuprada, sinceramente não to nem aí... não justifica mas facilitou pro instinto animal do desequilibrado em questão, sem contar que nem se dá o respeito.

Pior que dessa marcha, a maioria que reinvindica o direito de usar microsaia é GORDA, isso deveria ser crime! haehaheahe

_j5 is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
29-05-12, 19:27 #86
marz, esse fórum eh composto basicamente por membros da extrema-direita conservadora (elite burguesa) como podemos constatar tanto nas pools das eleições quanto neste tipo de tópico...

dont waste ur fingers dude

percezione is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-05-12, 19:48 #87
cara
quer uma coisa que DEFINE uma vagabunda?
macacão de academia.
afff
vou postar algumas fotos para q vcs saibam identificar uma vagabunda por aí:

 



 

(loool)


 



 



 


 



 



 

(detalhe pra temperatura)


pronto
agora vcs tao sabendo

rockafeller is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-05-12, 19:49 #88
aí, só passei pra avisar que tô pouco me fudendo pros xiitas e muito menos pros viadinhos de humanas! mas por favor continuem postando fotos de gostosas com pouca ou nenhuma roupa.

grato!

edit.: +zinho pro rocka!

vegetous is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

29-05-12, 19:53 #89
nossaaa marz, voce é tao mauzao que eu fiquei até triste velho, um dia quero ser que nem voce e atacar todo mundo da ds! tipo rebeude msm! Tenho até saudades do conrado num tópico desses, pelo menos ele não xinga todo mundo que contrargumenta...
pf, marz, vdd, lembrei que voce só fez o buraco no parabrisa, seu amigo que tava bebado e não sofreu nenhuma sanção né? Igualdade perante a lei não funciona pra quem dirige carro de 40k+, estupro de vadia não ta sendo criminalizado pras mesmas pessoas.. voce é justamente quem voce critica marz, cresce girinão.
'voce ja fumou maconha hj?'
esse foi seu melhor post na ds, e mesmo com a baboseira gigante cheia de palavras, que tentam te tornar intelectual, não fala nada de bom.

Qual o contrario em genero de Femismo?

e la vem o brunorei sabio pra caramba..


btw: vegetous rei

Blazed is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
29-05-12, 20:09 #90
ta melhor que o gunbound isso aqui rapa

Skatarrone is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

29-05-12, 20:10 #91
marz, o cara que perdeu pro próprio carro no esconde-esconde.

Stranger is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-05-12, 20:43 #92
ae turminha, agora a marcha das vadias virou um protesto contra a censura do facebook:

 

"Ajudem a divulgar! Hoje abri o facebook com a notícia de que algumas de minhas fotos da Marcha das Vadias foram retiradas, sem o meu consentimento, do meu perfil. Ao final fui precavida de que deveria conservar os Padrões da Comunidade Facebook para manter a boa reputação da minha conta. Manifesto aqui meu repudio a essa ação, como estava escrito em uma das fotos removidas "Eu não me encaixo nos seus padrões!" e lembro que os peitos foram expostos em Praça e Rua Pública com anuência, inclusive, da Polícia Militar. Ao facebook digo: Isto é censura! E digo não a regulamentação indevida, retrograda e impositiva do espaço virtual! Não vamos nos calar! Ao google+! Avante!
"Que nada nos limite...
Que nada nos defina...
Que nada nos sujeite...
Que a liberdade
seja a nossa própria substância..."
Simone Beauvoir
"



Compartilhem e curtam.


intel is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

29-05-12, 20:51 #93
macacão de academia foi a melhor invenção dos ultimos tempos
vão se fuderem

HeT is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-05-12, 21:21 #94
hehe, vou acreditar que vocês tão trollando o marz.

É óbvio que mulher tem o direito de se vestir como quiser e fazer o que quiser.
Não gosta do jeito que ela se veste? Não gosta da atitude?
Fica na tua, cuida do teu.

Quem tem essa visão de mundo ae que 'homem tem que batalhar por elas e elas não fazem nada'...pelo amor de Deus, hein?
Não conhecem mulher, é o bixo mais noiado do mundo.

Eu mesmo tirei essa foto aqui em poa ontem, essa é a idéia.

 

Gerson is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
30-05-12, 01:29 #95
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
aff jeep
se vc se refere aos meus posts, you didn't get it at all mon
OBVIAMENTE estou falando estritamente sobre a "moral" da moça em si, e não querendo dizer nas entrelinhas que ela deva ser açoitada e estuprada AT WILL
obviamente eu as respeito como seres humanos e cidadãs e jamais faria ou desejaria algum mal a elas
muito pelo contrario, minha reação é "gostosa filha da puta, gostaria de comer seu cu, vagabunda" e fim
rs

a discussão inicial é se a moça pode se vestir como uma prostituta e não ser chamada de puta, e a resposta para esta pergunta, especificamente, é não.
é só isso
e quem deixa a mulher a mulher sair com uma roupa assim:
[IMAGEM]
é um trouxa, simples
O que diabos tem a ver a MORAL de uma pessoa com a forma com que ela se veste? Eu pensava que moral tinha a ver com a sua ação em relação aos outros, e boa moral significava, falando de forma branda, não fazer nada que prejudique outros em detrimento de si mesmo.

Em que uma mulher prejudica outra pessoa mostrando partes de seu corpo e fazendo sexo com quem ela quiser? O que isso tem a ver com ser vadia/vagabunda (palavras que, até onde eu sei, significam "gente que não faz nada de útil da vida")?

Vocês estão sendo repugnantes com esse falso moralismo imbecil. Indecente é matar, roubar, declarar guerras que matam milhões, usar de propaganda pra espalhar ódio e medo, participar de lobby armamentista/tabagista, invadir países por recursos naturais... agora vocês querem dizer que uma mulher é uma vadia filha da puta porque ela sai na rua com pouca roupa? OH MEU DEUS QUE AMEAÇA À NOSSA LINDA E PERFEITA SOCIEDADE E SEUS COSTUMES SAGRADOS.

Vão dar meia hora de cu, esse tópico serviu pra que eu concluísse de uma vez por todas que não posso esperar nada da grande maioria aqui, intelectualmente falando.

E rocka, se você acha que algum homem tem que PERMITIR uma mulher de fazer algo, você é um completo imbecil.

 


Last edited by Conrado; 30-05-12 at 01:34..
Conrado is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-05-12, 01:50 #96
Se querem discutir isso poderiam começar OBJETIVAMENTE:

Quantos porcento dos casos de estupro tem ligação direta com a mulher estar vestida muito provocante? Existem dados coletados com estupradores pra tentar entender causa do crime? Mulheres que mostram mais o corpo e estão em forma tem vantagem social/profissional por causa disso? Seria errado uma mulher se aproveitar da atração sexual que causa nos homens pra se beneficiar? Existe algum dano pra alguém (p.ex. formação da sexualidade em gente muito nova) por mulheres andarem de peito de fora?

Se não responder perguntas concretas pontualmente, nem que seja com um sincero 'não se sabe', pra todo mundo poder saber qual a base comum com a qual concorda... fica cada um no próprio achismo e tem que ir tomar no cu geral, dado que é um assunto completamente subjetivo

Zedd is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

30-05-12, 03:39 #97
galera da DS vive na idade média ainda heuehuhu

quando vcs vao casar exigem certificado de virgindade e dote ainda?

ou no caso do indiano, foi casamento arranjado? hehehe

Bone is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
30-05-12, 05:00 #98
Quote:
.Sobre vadias e a louça suja


Com a provocação estampada já no modo como se referem à sua mobilização, as mulheres que integraram a Marcha das Vadias em diversas cidades do país nesse fim de semana recente escancararam o peito nu para desafiar um sistema que há séculos teima em fazer recair sobre elas o peso da proibição. Apesar dos sensíveis avanços em relação à condição feminina na sociedade ocidental - se comparada à realidade vigente até a primeira metade do século XX - ainda vivemos num mundo em que se espera da mulher é que ela sirva. Sirva de mãe, esposa, dona de casa, professora, prostituta, faxineira. Ou sirva de modelo da “mulher bem-sucedida”, empreendedora, liberal, independente - aí então valorizada pelo caráter excepcional de sua condição, confirmando assim a regra ainda vigente.

Por força das próprias rebeliões, as mulheres foram conquistando direitos na sociedade atual e garantindo pouco a pouco, ao menos, a igualdade nas condições de exploração. Mas se como profissionais as mulheres encontram hoje maior facilidade para vender sua força de trabalho, como protagonistas de suas próprias vidas ainda esbarram na violência cotidiana de uma sociedade fundamentada nas prioridades do macho. O feminismo, movimento que primeiro colocou o problema da opressão patriarcal na ordem do dia, ocupou-se de atacar esse modelo, durante muito tempo sacrificando vaidades em nome da luta pela igualdade. Já as manifestantes que marcham no Brasil em 2012 não querem sacrificar porra nenhuma: entendem que já sacrificaram demais durante gerações inacabáveis em nome do medo e das convenções.

E é nesse não querer sacrificar nada - nem as pernas de fora, nem a inteligência, nem o direito de parir ou abortar de acordo com suas escolhas e necessidades - é que se funda um feminismo menos carrancudo, mais debochado, saudavelmente provocativo. Um pós-feminismo, dirão alguns. Mas como quer que chamemos o movimento em curso, seja lá qual for o nome pelo qual a História o designará em registros futuros, o fato é que não cabe mais ao orgulho nem à razão do macho estabelecer o que é certo para elas.

Já era. Podemos esquecer.

Depois que uma mulher tem a coragem de sair para as ruas ostentando faixas nas quais celebra alegremente o “ser vadia”, não há mais nada que possa pará-la. O medo de “cair na boca do povo” acabou; o pior dos flagelos morais que assombrava a mulher do passado - ser acusada de puta, amante, lésbica, de gostar de trepar e gozar - está esvaziado, é motivo de riso, inspiração para mostrar os peitos em público e, conforme o gosto da dona de cada corpo, exibir também os pêlos. Nenhum peito caído é feio, nenhuma axila sem depilação é desonrosa. Feio e triste é suportar o fantasma de uma vergonha que não é sua a oprimir o corpo.

E os homens nisso tudo?

Bom, os mais sensíveis, inteligentes e um pouquinho mais corajosos para reconhecer que a tradição do macho alfa é tediosa, cansativa e afetada, estão obviamente comemorando junto com as mulheres. Os mais medrosos e assustados, ou escondem-se atrás de chistes grosseiros, ou apelam para a agressão pura e simples mesmo.

Aqui no Rio Grande do Sul teve até radialista mandando as tais vadias pra cozinha lavarem a louça. Emplacou, com uma forcinha dos colegas de trabalho e do peso corporativo da emissora dos patrões (o programa chama Pretinho Básico, e vai ao ar pela rádio Atlântida FM), um assunto do dia nas redes sociais com suas expressões visionárias. Um gênio, o rapaz. Conseguiu, de uma só vez, cumprir o desserviço de reforçar um preconceito histórico que assola as mulheres e conquistar a antipatia geral por parte de todas e todos que defendem a superação dos velhos tabus.

No auge do seu humor iluminado, o cara nos presenteia com uma pérola que só poderia ter saído da boca de um ermitão. E ao tentar dissimular mais tarde a intenção grotescamente preconceituosa de seus comentários, ainda aproveita a oportunidade para gerar mais burburinho nas redes com a genial hashtag #ChupaVadia - que, graças ao apelo massivo da rádio em que trabalha, atingiu o primeiro lugar nos trending topics do Twitter.

O mais esdrúxulo é que provavelmente estejamos tratando daquele tipo de cidadão que fica chocado com as notícias que reportam crimes de abuso sexual contra mulheres e crianças. Deve se perguntar que tipo de animal é capaz de cometer tais atrocidades. Só nunca deve ter se perguntado o tamanho do estrago que pode causar com suas piadas infames, quando o tema é tão delicado, e o seu público - o público de uma emissora jovem - tão inclinado à confiar na inocência de tudo que soa engraçado.

É contra esse imaginário truculento e auto-indulgente que marcham as vadias. E nós, que também estamos aprendendo que o significado de vadia pode ser reinventado, marchamos com elas. A louça suja fica para os otários que não percebem que os tempos estão mudando.
Fonte: http://www.facebook.com/photo.php?fb...2291363&type=1

Conrado is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

30-05-12, 06:17 #99
fotos do ultimo encontro darknerd

 

Bone is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-05-12, 07:16 #100
lol
caras
vcs nao pegaram ainda meu ponto de vista
não quero censurar a roupa q a prostituta anda na rua
muito pelo contrário, eu GOSTO de baixaria

quanto mais biscates desfilando sem roupa por aí, melhor pra mim, sem dúvidas

a questão não é essa, e sim se alguém respeitaria uma mulher dessas a ponto de ter um relacionamento sério com alguma, constituir família, apresentar pra mãe, andar de mão dada no shopping

esse é meu ponto
eu obviamente adoro baixaria, já postei varias fotos de putas gostosas aqui justamente por isso

eu querendo censurar as vagabundas?? jamais!
agora eu respeitá-las, ja é pedir demais.

Conradinho, se algum dia vc tiver uma namorada, vc entenderá meu ponto de vista.
é muito fácil se dizer livre de preconceitos e blablabla e que não tem ciúme da mulher, etc, quando vc nunca teve um relacionamento na vida, convenhamos.

é tipo um cara querendo discutir sobre como pilotar um automóvel sem ter carteira de habilitação

rockafeller is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

30-05-12, 08:51 #101
Marz.

O que você notou é que eu concordo com você.

Elas podem fazer o que quiser, sério.

A diferença é que uma "marcha" ou uma "revolta" contra o sistema é burrice.

Desfilar de peito aberto é justamente o resultado contrário. Elas não precisam de nada disso. Elas já TEM o poder. O mundo gira em torno delas e não dos homens. Claro ainda temos muito como publico alvo mas em geral, é em torno delas!!!

Esse pós-feminismo, concado, é falho porque ele traz de volta um sentimento que está esvaindo aos poucos. Traz de volta uma briga que já foi ganha e com o passar do tempo vai sumir.

O mundo está sendo dominado pelo novo homem, mais racional, menos viceral e que mantem raizes fortes com as mães. Um mundo de filhinhos de mamãe (o que a GRANDE maioria aqui é). E esses novos homens já começaram a reconhecer as mulheres como pessoas.

Igualdade nunca vai existir porque somos diferentes.

A importancia e o respeito que precisam ser moldados de acordo com o avanço da humanidade.

Agora, não é indo para as ruas mostrando os peitos e se intitulando de vadias para uma analogia barata que vai funcionar. Na boa, elas não precisam disso. Elas JÁ CRESCERAM com os movimentos antigos. Elas já descobriram o seu poder. São elas que giram o mundo.

E sim meu caro Rebelde Marz, o poder está sim na buceta. Está no fato delas descobrirem que humanos precisam se reproduzir e elas são a parte vital. Que os homens não fariam absolutamente NADA se não fosse para se reproduzir.

E quando eu falo isso, eu não estou falando que é para seduzir ou colocar essas roupas. Mas sim entender que elas SE respeitando, elas tem o poder para fazer o que quiser. Sério a parte de roupas nem me diz respeito. O que eu estou falando é entender o seu lugar na sociedade e na humanidade.

Entendeu agora ou precisa perder outro carro para o cerebro entrar no lugar?

--

Estupro e pedofilia são crimes. Independente do que aconteça, é crime e JAMAIS será justificado.

u3663 is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
30-05-12, 09:13 #102
Rocka, pra quem se diz mente aberta feito você, tá bem atrasadinho... preconceito puro;

Deixar de respeitar uma pessoa pela maneira que ela se veste é muita mente fechada, cai literalmente naquele lance de você não atender uma pessoa só pq ela tá mal vestida...

Meu ponto aqui não fazer você "se ligar" rocka, mas se existe algum absurdo nesse tópico aqui são pessoas julgando e destratando outras pessoas pelo livre "pensar/agir", é a mesma coisa tratar maconheiro mal porque fuma um, você pode até não aprovar porém deixar que fumem, mas não é motivo para não ter respeito;

Entendo caso você se recuse a tratar bem um traficante, ladrão, estuprador, assassino, são pessoas que além de que deveriam estar RECLUSAS sem contato com a sociedade, devem sim sentir vergonha e o despreso, pra mim essa é a pior punição, mas uma pessoa que se veste mal conforme sua ótica, repito, SUA ÓTICA? Uma pessoa que maltrata a si mesmo e somente a si mesmo(maconheiro) porque quer?


Cara, eu me visto como quero, vou pro shopping de chinelo, bermuda do futebol e suado depois do racha, e por mais comum que isso pareça, eu nunca me senti barrado em loja alguma por conta disso, digo isso pq já entrei na fresca da brooksfield desse jeito pra comprar uma camisa pra um amigo, eu tinha ACABADO de sair do racha, a menina lá me atendeu com cara de nojinho, mas imagino eu pq tava fedido, mas me atendeu sem ressalva de respeito alguma...

Sabbath is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

30-05-12, 09:24 #103
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
uma coisa que eu acho um perigo nos posts é que fica um conceito "puta pode ser estuprada sem problemas", espero que seja so uma impressao.
Estou lendo o tópico agora e ficando com a mesma impressão...

Ice is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-05-12, 09:33 #104
aff
huaehau
cara nao viaja
foda-se q vc vai de chinelo no shopping, isso não tem porra nenhuma a ver

a questão é a sexualidade e não se a pessoa ta "bem vestida" ou não
jeez

em momento algum eu falei q trataria mal uma biscate por causa da roupa dela, lol

na boa, vcs são hipócritas
a mina do marz, como ele mesmo disse, convenientemente não se veste como uma vadia, mas se ela quisesse, ele "respeitaria na boa", né? huaehueahu
e o cara ainda fala q "nao curte o estilo" dessas minas... nossa... por que será?
a mulher do sabbath, mesma coisa, nunca vi, mas tenho certeza q se veste com decência... vc se sentiria bem com a mãe do seu filho desfilando por aí com um short socado mostrando metade da bunda? tenho sérias dúvidas quanto a isso

você colocaria a Geisy Arruda de C.E.O da sua empresa?
"ahh não, pois ela não teria as qualificações"
e coincidentemente, NENHUMA mulher que teria as qualificações se veste como uma vagabunda

sorry, vcs querem dar uma de "mente aberta", mas isso não passa de falso moralismo

rockafeller is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

30-05-12, 09:42 #105
nossa
um bando de virgens querendo falar d mulher e putas
to fora daqui

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

30-05-12, 09:47 #106
Exato Rocka.

Elas podem se vestir como quiser, fazer o que quiser.

Mas são elas mesmas que ditam o futuro delas. Não são mais os homens. Isso tem outro nome e se chama hipocrisia.

Eu garanto que na "Marcha" estava todo o núcleo de revoltadas mal arrumadas da USP.

u3663 is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-05-12, 10:05 #107
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
é muito fácil se dizer livre de preconceitos e blablabla e que não tem ciúme da mulher, etc, quando vc nunca teve um relacionamento na vida, convenhamos.

é tipo um cara querendo discutir sobre como pilotar um automóvel sem ter carteira de habilitação
True story 2.

Eon is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

30-05-12, 10:13 #108
O ponto não é gostar ou não, é simplesmente respeitar.
A dificuldade que alguns tem com isso é inacreditável.

Gerson is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
30-05-12, 10:16 #109
positivando o rocka pela seguneda vez neste topico.

até consigo acreditar que a galera que ta pregando freedom nesse topico, não tenha ciumes mesmo, mas se não foi com certeza vai ser corno por causa disso um dia, por ter escolhido mulher errado.

Satangos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-05-12, 10:30 #110
eu entendo os dois lados, e o rocka, mesmo da forma agressiva q vem postando, tocou num ponto importantissimo e eu concordo com ele...

"nao faz meu tipo" eh mais ou menos o q tem no quadrinho que o Conrado postou, eh bem planeta de pelucia mesmo, "respeitamos" elas,aham..

ircF is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
30-05-12, 10:33 #111
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
cara
quer uma coisa que DEFINE uma vagabunda?
macacão de academia.
afff
vou postar algumas fotos para q vcs saibam identificar uma vagabunda por aí:

[IMAGEM]


[IMAGEM]
(loool)


[IMAGEM]


[IMAGEM]


[IMAGEM]

[IMAGEM]


[IMAGEM]


[IMAGEM]
(detalhe pra temperatura)


pronto
agora vcs tao sabendo
Nao entendi a temperatura. 24º Calor pra diabo

Yakov is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

30-05-12, 10:39 #112
Acho que quem tá com o Rocka aí não tá entendendo o ponto de quem prega a favor.

O cara pode não namorar uma guria que se veste igual uma mulher fruta, tá no direito dele. Pode achar o que ele quiser.
Mas jamais maltratar ou deixar de ter respeito com a pessoa meramente pelas suas roupas.

Eu não namoraria uma mulher muito gorda e peluda, mas isso não me dá direito de tratar mal.
Ou dá?

Gerson is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
30-05-12, 10:47 #113
Gerson o minimo que se espera é que sejamos civilizados, ninguém vai tratar mal ninguém por qualquer tipo de diferenciação que a pessoa tenha do que achamos certo, agora tenho todo direito de não querer qualquer tipo de relação com essa pessoa e pré-julgar da maneira que me convir, ou seja vai de macacão pra academia boa moça não é.

Satangos is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-05-12, 10:51 #114
obviamente Gerson, como eu já disse muitas vezes nesse topico, nao trataria mal uma mulher por causa disso, muito menos a agrediria
isso é "respeitar" pra vcs?
ok, então eu respeito

"respeitar" eu to achando q é olhar pra ela e não pensar "lol vagabunda"
isso eu nao posso fazer, sorry
mas fiquem tranquilos q só vou PENSAR isso, e não falar

rockafeller is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

30-05-12, 10:54 #115
Mesma coisa de um cara que vai para a balada vestido de mendigo.

Mesma coisa de uma mulher na balada usando um vestido dos anos 30.

Mesma coisa de um cara andando com a roupa do Darth Vader.

u3663 is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

30-05-12, 10:57 #116
Sim, isso aí rockafeller/ Satangos.
Respeitar é não hostilizar uma pessoa pelas suas atitudes, mesmo que tu não concorde.

Gerson is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
30-05-12, 11:08 #117
Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
O cara pode não namorar uma guria que se veste igual uma mulher fruta, tá no direito dele. Pode achar o que ele quiser.
Mas jamais maltratar ou deixar de ter respeito com a pessoa meramente pelas suas roupas.

Sério, seis devem ter dislexia pqp
7.500x q falaram "NAO TRATAREI MAL/DISCRIMINAREI A PESSOA PELA ROUPA"
Isso é totalmente diferente da vagabundona se vestir assim e querer se sentir da alta

seuboi is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-05-12, 11:08 #118
pelas atitudes?
a gente nao ta falando de roupa?
rs

eu hostilizo sim, e muito, dependendo da atitude de uma pessoa... heheh sorry mas nao faz sentido isso ae
"atitudes" é bem generico, nao é nao?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-05-12, 11:17 #119
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
eu hostilizo sim, e muito
 



ps: me hostiliza, tigrao

Jeep is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

30-05-12, 11:27 #120
 


 


Facebook bloqueia usuárias que aparecem seminuas em fotos da Marcha das Vadias

O Facebook bloqueou a conta de manifestantes da Marcha das Vadias após elas terem publicado na rede social fotos em que apareciam com os seios à mostra.

A marcha, que ocorreu neste sábado (26) em algumas cidades brasileiras, pretende chamar a atenção para os diversos tipos de violência sofridos pelas mulheres.

Marcha das Vadias reúne 500 pessoas em São Paulo
No Rio, Marcha das Vadias tem confusão em frente a igreja
Cerca de 3 mil protestam na Marcha das Vadias em Brasília

Pelo menos duas manifestantes em São Paulo e uma no Rio tiveram seus perfis bloqueados e ficaram impossibilitadas de interagir na rede social temporariamente, segundo uma usuária que foi censurada. Era possível entrar no Facebook, mas não compartilhar nenhum tipo de conteúdo no site.

Em Belo Horizonte, a página oficial da marcha na cidade publicou nota dizendo que fotos publicadas na rede social também foram censuradas.

Procurada, a empresa não quis se pronunciar. A assessoria de imprensa disse que o Facebook não se manifesta sobre casos específicos.

A militante do movimento feminista Luka Franca, 26, teve seu perfil bloqueado por 24 horas após publicar uma foto sua, ao lado de sua filha, de 3 anos, com os seios descobertos.

"Eu coloquei a foto no domingo à tarde. Quando entrei no Facebook no dia seguinte, pela manhã, meu perfil estava bloqueado", diz Franca. "Eu podia apenas entrar no bate-papo e aprovar pedidos de amizade. Só percebi quando fui 'curtir' o que um amigo tinha publicado".

Segundo Luka, a foto havia sido publicada em um álbum privado.

CRITÉRIO SUBJETIVO

Segundo os padrões da comunidade da rede social, "o Facebook tem uma política rígida contra o compartilhamento de conteúdo pornográfico e impõe limitações à exibição de nudez".

Para a foto ter sido excluída --e a usuária, bloqueada--, pelo menos um usuário denunciou a publicação das fotos no site. Para definir o que pode ou não ser considerado pornográfico ou nudez, cada caso é avaliado separadamente.

Na mesma página, a rede social diz que "se você encontrar algo no Facebook que considerar uma violação aos nossos termos, informe-nos". Apesar do pedido, há a ressalva que "denunciar um conteúdo não garante que ele será removido do site".

PUNIÇÃO NA REDE

Quando bloqueado, um usuário fica impedido de acessar diversas funções do site temporariamente, como publicar, compartilhar ou "curtir" uma publicação ou um compartilhamento feito por terceiros. Caso o perfil seja reincidente por mais duas vezes, a conta é desativada.

"É tipo um colégio marista", diz a militante. "Se você tomar três suspensões, na terceira você é expulsa."

Ela diz que, como forma de protesto, um amigo compartilhou a mesma foto na rede social. "Ela [a foto] ficou quase o dia todo no ar, mas depois foi removida", diz. "Ele não foi bloqueado, só retiraram a foto do perfil dele. Eu e a Paula Lion [outra usuária que teve o mesmo problema] ficamos 24 horas bloqueadas".



http://www1.folha.uol.com.br/tec/109...s-vadias.shtml

NITRO is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
30-05-12, 11:28 #121
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
aff
huaehau
cara nao viaja
foda-se q vc vai de chinelo no shopping, isso não tem porra nenhuma a ver

a questão é a sexualidade e não se a pessoa ta "bem vestida" ou não
jeez

em momento algum eu falei q trataria mal uma biscate por causa da roupa dela, lol

na boa, vcs são hipócritas
a mina do marz, como ele mesmo disse, convenientemente não se veste como uma vadia, mas se ela quisesse, ele "respeitaria na boa", né? huaehueahu
e o cara ainda fala q "nao curte o estilo" dessas minas... nossa... por que será?
a mulher do sabbath, mesma coisa, nunca vi, mas tenho certeza q se veste com decência... vc se sentiria bem com a mãe do seu filho desfilando por aí com um short socado mostrando metade da bunda? tenho sérias dúvidas quanto a isso

você colocaria a Geisy Arruda de C.E.O da sua empresa?
"ahh não, pois ela não teria as qualificações"
e coincidentemente, NENHUMA mulher que teria as qualificações se veste como uma vagabunda

sorry, vcs querem dar uma de "mente aberta", mas isso não passa de falso moralismo
Quis mané sexualidade cara, somos seres racionais meu amigo, se 1 não quer 2 não fazem, SIMPLES assim;

Cara, minha mulher não anda assim pq não gosta, eu simplesmente NÃO ligo, mas eu não teria restrição nenhuma; Ela tem bom senso ué, agora tem gente que não tem, mas isso não te dá o direto de desrespeitar/destratar, isso não quer dizer que se um dia ela quiser botar um fio dental e ficar na praia eu vou achar ruim, cara, quem tá se expondo é ela, ela é minha mulher mas isso não me dá o direto de dizer o que ela pode ou não vestir, muito menos chantagear, ó se tu vestir isso eu me separo... e isso também não faz do homem um ANIMAL que vai querer estuprar ela pq ela se veste como puta (na ótica de muita gente), tá loco, isso são seres irracionais;

Antes de tudo minha esposa é um ser racional e pensante, e como adulta assume a responsabilidade...

O fato de não contratar uma moça que venha vestida assim para uma entrevista não é preconceito, é bom senso, a pessoa deveria saber que ali não é lugar, mas não vou julgar a indole SEXUAL da moça por isso, e muito menos menosprezar o conhecimento dela, lógicamente uma pessoal mal vestida será prejudicada nessa situação, mas não é por preconceito, é porque ela não se comportou adequadamente para a situação, e se por ventura o currículo dela for superior ao da candidata bem vestida, lógicamente em uma entrevista temos que ponderar o positivo e o negativo de uma pessoa, mas isso não quer dizer que quando a Geisy entrar na empresa aqui, eu levantarei já esbofetando a cara dela com um bitchslap só pq ela não está nos "conformes"!


Rocka, eu já contratei muito maconheiro sabendo disso na entrevista, e te assim como pessoas NORMAIS rolou um NEUTRAL DOG, muitos foram bem, outros nem tanto, o mesmo vai acontecer pra mulher que se veste conforme sua ótica preconceituosa;


Last edited by Sabbath; 30-05-12 at 11:34..
Sabbath is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

30-05-12, 11:30 #122
Eu não hostilizo mulher assim, mas não tem nem perto de meu respeito.

Comeria com a força de mil sóis, mas só isso mesmo.

A mulher que quer ser valorizada diretamente pelo corpo no mínimo é futil/superficial, me provem o contrário...

Pior que elas pensam que estão apavorando, depois reclamam que os homens a usam e jogam fora.

Já, uma mulher que tem um corpo bonito e sabe se vestir, é infinitamente mais sexy e mais desejavel...

Me lembrei de uma coroa lá da academia agora que chega de roupa social, pelamordedeus, da um arrepau no piu só de lembrar daquelas curvas...

_j5 is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-05-12, 11:32 #123
eh o q o rocka falou, eu nao vou desrespeitar, mas ja entrevistei(na minha epoca de coordenador) mulheres frutas e ela ja sai perdendo 3231 pontos quando me apareceu na sala com os peitos pra fora, ate tive o non-preconceito de receber, entrevistar e analisar mas ela ja começou perdendo de 2x0... e NENHUMA foi capaz de me causar surpresas , eh akele eskema da Geysi Arruda , dificil ela ter "what it takes" para ser a CEO de uma empresa, hehehe

ircF is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
30-05-12, 11:36 #124
Somos todos seres visuais e negar que aparência, principalmente no meio corporativo é tão importante quanto conteudo é ser idiota.

penso que apartir do momento que tu tem uma pessoa do seu lado, você deve respeito e tem que exigir respeito, se algo fere seu gosto ou principio você deve reclamar sim, e exigir que seja diferente, caso isso não aconteça você tem livre escolha pra deixar a mulher e escolher uma que se adeque a seus padrões.

Minha mulher nunca usuaria ou usou fio dental na praia, ela mesmo acha coisa de piranha isso, pra uma mulher achar coisa de piranha é porque boa coisa não é, se você acha normal sua mulher mostrar partes do corpo dela em publico é muito uma questão pessoal, mas uma coisa afirmo com certeza mulheres criadas em uma familia com base, bons costumes e que não sejam umas pervesas dificilmente usuariam fio dental na praia.

E eu adoro uma putaria e mulher pelada na rua, desde que não seja a minha, que fique bem claro

Satangos is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
30-05-12, 11:46 #125
Pra isso fizeram a marcha, Satangos... para essas putas mostrarem o que elas sao para todo mundo...

a pessoa tem q se respeitar antes de exigir respeito... nao é mostrando a porra da teta e da bunda que ela vai conquistar isso... sérião...

Vautier is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-05-12, 11:47 #126
sabbath, vc concordou comigo, não sei se percebeu
rs

"Antes de tudo minha esposa é um ser racional e pensante, e como adulta assume a responsabilidade..."

pronto, vc acabou de dizer q mulheres q se vestem como putas não sao racionais e pensantes, e não assumem a responsabilidade de adultas


"O fato de não contratar uma moça que venha vestida assim para uma entrevista não é preconceito, é bom senso, a pessoa deveria saber que ali não é lugar, mas não vou julgar a indole SEXUAL da moça por isso"

sorry buddy, you just did it.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
30-05-12, 12:13 #127
Você vê o desespero do falso moralista conservador quando ele começa a querer, de todo jeito, mostrar que o preconceito dele é natural e que todo mundo também tem, igualzinho a ele...

Triste.

Conrado is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
30-05-12, 12:26 #128

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-05-12, 12:42 #129
essa marcha tem gente pegando o assunto pela declaracao do estupro e etc e tal, so que por aqui, basta dar um search nessa moca das muxibas e ver que ela é uma militante profissa, combo padrao do psol, que na real ta querendo lutar contra leis de acompanhamento de gestantes, que as anti-abortistas acusam de querer controlar a gestacao alheia etc e tal. Como sempre, temos o assunto modernex polemico "sou-livre" por cima, e a agenda "secreta" correndo por tras.

reacas moralistas conservadores cristaos brancos neo liberais filhosdaputa pelo menos sao mais diretos

Jeep is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
30-05-12, 12:44 #130
Não, não são.

Conrado is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
30-05-12, 12:45 #131
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
sabbath, vc concordou comigo, não sei se percebeu
rs

"Antes de tudo minha esposa é um ser racional e pensante, e como adulta assume a responsabilidade..."

pronto, vc acabou de dizer q mulheres q se vestem como putas não sao racionais e pensantes, e não assumem a responsabilidade de adultas


"O fato de não contratar uma moça que venha vestida assim para uma entrevista não é preconceito, é bom senso, a pessoa deveria saber que ali não é lugar, mas não vou julgar a indole SEXUAL da moça por isso"

sorry buddy, you just did it.

Não concordei, porque eu não vejo nada de errado em se vestir ou não se vestir;

Se a mulher quer se vestir da forma que bem entender... E DAI?! Deixa ela, isso não faz dela PUTA, pode fazer dela meio sem noção em alguns lugares, tipo em uma entrevista de emprego, mas isso não faz dela PUTA cara, e principalmente isso não incapacita ela para um cargo caso o cargo dela não precisa de uma postura mais "conservadora";

Isso não me faz perder o respeito por ela, isso que eu fico de cara com seus post, se ela se veste de uma forma que não é adequada para VOCÊ, já desqualifica do respeito a ela devido!

Conrado, é difícil contribuir pra um tópico? Melhor ficar quieto... muito ajuda quem não atrapalha saca?! conhece essa?

Sabbath is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

30-05-12, 13:00 #132
Quote:
Postado por DlGuiga Mostrar Post
Uma mulher estava com os peitos de fora segurando um cartaz escrito "O que causa o estupro: ( ) mini saia ( ) decote enorme ( ) atitude sensual (x) o estuprador". Ela está errada? Nem um pouco. Mas logo depois veio outro cara e segurou um cartaz do lado dela escrito "O que causa o roubo: ( ) portas destrancadas ( ) deixar a chave na fechadura (x) O ladrão".
Lei do menor esforço, roubar uma casa com a porta aberta é mais facil que com ela fechada... AEOHAEOHEOAHAOEHOAEHOEAHOAE DEAL WIIIIIIIIIIIIIITH IIIIIIIIIIIIIIT!!!!

anyway, acho que mulheres que trabalham em empresas, quitandas, colégios, tanto faz, 'dando' aulas de profissionalismo é o melhor manifesto já feito, show tits é algo que lembra twitcam, /b/, omegle, chatroullete e outros, mto att. whorismo, msmo que tenha gente lá participando verdadeiramente em prol disso, não vao ser levadas a serio.
é só ver na foto ali, nenhuma daquelas mina é 7+/10 bangable.. na cabeça de todo mundo é 'por rola' o protesto.

Blazed is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-05-12, 13:22 #133
de tanto dealar with it os muros estao passando de 6 metros, segurancas particulares em tudo quanto é canto e vc tendo que se identificar pra entrar na propria casa. Eu tenho a impressao que tinha jeitos mais baratos e eficientes de cuidar da seguranca do que cada um (que pode) cuidar da sua, mas deve estar bom pra esse pessoal se trancar cada vez mais.

Jeep is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-05-12, 13:26 #134
HOEAOHEAHEOH blazed.

ircF is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-05-12, 13:32 #135
ok sabbath, PUTA nao é uma boa palavra, concordo, prefiro dizer: "uma escrota que quer se mostrar e pagar de gostosa pros outros"

o que no final acaba sendo praticamente a mesma coisa, pois é dificil achar "uma escrota que quer se mostrar e pagar de gostosa pros outros" que não seja puta after all, a linha é tenue

rockafeller is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

30-05-12, 15:47 #136
Namorada do rocka e do blazed na praia:

 




Essa SIM merece o seu respeito! Diga não ao estupro!!!!11111

HAEHUE

ShadoW is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

30-05-12, 15:49 #137
é muita demência hehehehe, parei de ler as asneiras que vocês falam, o problema de vocês é quase psiquiátrico
já disse e digo de novo: voces estão tão infestados de preconceitos que nao mais conseguem discernir o certo do errado
vocês não são vocês mesmos, mas a sociedade patriarcal que habitam, já racionalizaria foucault
herdaram de braços abertos conceitos ultrapassados sem questionar, e fecham a mente pro novo como se houvesse alguma vantagem nisso, vocês estão acorrentados aos preconceitos que lhes foi transmitido pelos avós/pais
lamentável ver tantos discursos repugnantemente retrógrados em um lugar q há algum tempo atrás eu considerava uma fonte inesgotável de inteligência
esse tempo se foi, e parece que só sobrou a escória
vocês me dão nojo, desculpa a sinceridade - e desculpa generalizar, mas infelizmente a maioria aqui presente é machista, por mais surpreendente que isso possa ser.


Blazed, é simples cara, eu não te conheco e nem quero conhecer, tb nao sou solteiro, desculpa, só para de falar meu nome aí faz favor e tchau, valeu
o mesmo vale pra outro admirador secreto ali que fez menção a mim
é incrível como tem pepequinha carente por aqui, daqui a pouco chega umas mensagens de amor via inbox
qto à minha fase "voce ja fumou maconha hoje?" era uma forma de protesto, incrível né? pois é, pra vcs verem como funcionou, até hoje nego sonha comigo heauheh


Last edited by marz; 30-05-12 at 15:57..
marz is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

30-05-12, 15:51 #138
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
é muita demência hehehehe, parei de ler as asneiras que vocês falam, o problema de vocês é quase psiquiátrico
já disse e digo de novo: voces estão tão infestados de preconceitos que nao mais conseguem discernir o certo do errado
lamentável ver tantos discursos repugnantemente retrógrados em um lugar q há algum tempo atrás eu considerava uma fonte inesgotável de inteligência
esse tempo se foi, e parece que só sobrou a escória
vocês me dão nojo
tchau
É exatamente o que eu sinto hoje em dia HUEHUA

ShadoW is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

30-05-12, 15:55 #139
lol, mas que rebeude mamãe.

u3663 is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-05-12, 15:56 #140
cara, parem de criticar e comecem a ARGUMENTAR..

"serio vcs me dao nojo, sao uns perdidos, retrogados, palavrascomplicadaras, incongruentes, inconstitucionalicimamiente"...

vamos trabalhar com exemplos praticos,como disse o Zedd, got any ?

Nunca pensei q diria isso mas aprendam com o EON, ele sim tem pensamentos de alguem que sofreu uma lobotomia mas ele tem argumentos MTO fortes pra defender o ponto de visto dele...

ircF is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

30-05-12, 16:04 #141
ircf, se tu nao fosse um analfabeto funcional tu ja conheceria vários dos argumentos, tenho pelo menos 5 posts nesse tópico cheio deles
o problema é q a gente só enxerga o que quer ver
e outro problema é q tem uma carga de recalque muito grande por aqui, é mto amor à minha pessoa, vide saico aí em cima, daí é difícil manter o foco nas coisas sérias. eu tento de novo o dia que o saico sair da adolescência, no momento não tem como levar uma discussão saudável, já que o pessoal insiste em desvirtuar pra coisas bobas como a minha carteira de motorista HAUHEAEUH incrível

marz is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-05-12, 16:51 #142
bom, ficou esclarecido q vc eh claramente um imbecil com delirios de grandeza..

"analfabeto funcional" , ehoahea obrigado por nao produzir nada e passar 90% dos posts xingando e demonstrando sua "superioridade" intelectual...

pelo menos o flame gerou 2 paginas de post, win win.

Quote:
Marz, vc fala em "acabem os privilégios e/ou prejuízos de ser mulher" , mas honestamente vc acha que essa marcha teve alguma manifestação,por menor que seja, voltada para a questão "Prejuizos" ou "deveres" delas?

pergunto pois nao tenho conhecimento de como foi feita.
fiz essa pergunta de forma educada e to ate agora esperando seu retorno, obrigado pela contribuição.

ircF is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-05-12, 16:58 #143
é que algumas pessoas acham estranho vc cobrar responsabilidade das pessoas em respeitar as demais sendo que vc dirige trebado/drogado e com isso ameaca a integridade das pessoas que por acaso estiverem no seu caminho, mas provavelmente isso é uma coisa boba.

Mas obviamente eu devo estar sendo um reacionario moralista, mal ai.

Jeep is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

30-05-12, 17:00 #144

SigSnake is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

30-05-12, 17:17 #145
pois é, ircf, a educação já se foi há varios posts
ah é, jeep,perdão, tinha me esquecido dos meus ideais psicopáticos e de todas as tentativas de homicídio q eu cometi
obrigado por me colocar no meu lugar de marginal
eu acho mto coerente esse raciocínio preconceituoso
é por isso que aquele tal de "direito penal do autor" é a doutrina vigente no nosso sistema hoje em dia, onde o infrator é julgado pela pessoa (marginal, psicótico, doente) e não pelo fato isolado
é q é foda nadar contra a maré qdo a gente já nasce marginal, sabe?
sou uma maçã podre, toda a estrutura da minha personalidade ja foi contaminada, desculpem kr@s

marz is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
30-05-12, 17:22 #146
maçã podre?

entao ta migrando pro android?

seuboi is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-05-12, 17:26 #147
se vc esta de volta é pq o seu momento de surtado acabou e eu (o colocador de marginal no lugar certo) reabilitei seu usuario. Mas se vc vai entrar no surto novamente, ja me avisa pra te banir em definitivo e vamos economizar o tempo de ambos.

Jeep is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-05-12, 17:32 #148
a educação se foi?

Nao a minha, tratei vc com respeito,concordei inicialmente e questionei(por total falta de conhecimento, como reconheci) sobre o teor dessa marcha..

vc ignorou meu questionamento, continuou rebatendo de forma arrogante os que o provocaram e continua sem produzir nada para um topico que podia se tornar bem interessante...

Ou seja, errou e persiste.

ircF is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-05-12, 17:38 #149
Voltei pra ver se alguém tinha alguma informação concreta e sabe de fato algo sobre o assunto, no sentido de ter colocado suas crenças à prova e elas terem permanecido.

Até agora o único argumento MAIS OU MENOS foi algo que sei por experiencia propria: sendo ou nao sendo vadia, mulher que se veste vulgarmente é menos respeitada.

Isso é um fato. Só que me parece que é um argumento que serve pros dois lados, um diz que é motivo suficiente pra não se vestir que nem vadia e outro diz que esse é o problema e isso tem que mudar.

Volto mais tarde

Zedd is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

30-05-12, 17:38 #150
eu entendo "surto" como um descontrole. eu acredito estar em sã consciência qdo digo que pretendo sair de uma "discussão" tão imatura, até pq já manifestei minhas intenções: não tenho qualquer interesse em continuar com essa série de agressões gratuitas (de ambas as partes), a questão é que não se trata de um monólogo, do contrário eu dificilmente teria desvirtuado meu foco. existem as parte contrárias, e eu não posso responder por elas. só estou me defendendo dos insultos à minha pessoa, nada mais. o tema central do tópico eu já abri mão de discutir, e prometo cessar minha participação nesse tópico, se assim quiserem também meus adoradores que fazem questão de me levar sempre no coração e invocar a minha presença aqui a todo momento.


Last edited by marz; 30-05-12 at 17:45..
marz is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.