Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
Default Fez compra no Shoptime e ganhou ratos de brinde

06-09-13, 09:01 #1





CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

06-09-13, 09:39 #2
R$2.7k num volante? Mereceu ter recebido esses ratos AUHEUEAHUEA

NeckrO is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-09-13, 09:39 #3
gatos no deposito e nada disso teria acontecido

Jeep is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

06-09-13, 12:42 #4
HAUEHAUEHE esse curte gato mesmo

ShadoW is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-09-13, 13:05 #5
Essas ratarias não tem na DX.

Never Ping is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

06-09-13, 13:10 #6
Me fez lembrar biker mice from mars

jacu is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
06-09-13, 15:17 #7
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Essas ratarias não tem na DX.
Lógico, na China os ratos são iguarias.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

06-09-13, 17:41 #8
Ridículo esse vídeo fazendo showzinho. Óbvio que os ratos entraram pelo buraco lateral, óbvio que eles não conferem caixa por caixa do que estão enviando pro cliente.

Descreve a situação para a atendente e manda trocar. Simples assim.

kuidow is offline   Reply With Quote
rini
 

06-09-13, 17:49 #9
tem que fazer showzinho sim.
ta loco.

falou pouco até.

rini is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-09-13, 17:50 #10
Quote:
Postado por kuidow Mostrar Post
Ridículo esse vídeo fazendo showzinho. Óbvio que os ratos entraram pelo buraco lateral, óbvio que eles não conferem caixa por caixa do que estão enviando pro cliente.

Descreve a situação para a atendente e manda trocar. Simples assim.
Claro que você viu o vídeo a partir de 2:20, né?

Baron is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
06-09-13, 17:51 #11
Quote:
Postado por kuidow Mostrar Post
Ridículo esse vídeo fazendo showzinho. Óbvio que os ratos entraram pelo buraco lateral, óbvio que eles não conferem caixa por caixa do que estão enviando pro cliente.

Descreve a situação para a atendente e manda trocar. Simples assim.
E se ao abrir a caixa ele pega leptospirose pela urina do rato?

acho que vale o show sim.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

06-09-13, 18:36 #12
Assisti o video todo, sim.

Se fosse comigo eu ia ficar PUTO também. Mas é uma parada que pode acontecer em um depósito. Ele foi o sorteado, azar. O rato entrou pelo furo lateral para carregar a caixa.

Você acha que o Shoptime vai ficar conferindo caixa lacrada por caixa lacrada antes de enviar?

Pra atendente é um produto que chegou "avariado" na casa do cliente, vai mandar trocar e ponto. Deve ter pedido desculpas, dito que vão enviar outro e é a única coisa que ela pode fazer.

Só que ele vai ter que esperar a transportadora pegar o produto avariado enqnto ela envia outro.

Aí ele deve ter dado do showzinho aí: SIM E AGORA? ESSA CAIXA FEDENDO AQUI EM CASA?

Aí a mulher deve ter falado pra ele retirar os ratos pra evitar o cheiro enquanto aguarda a transportadora.

kuidow is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-09-13, 18:42 #13
eu tb sou bem relaxado com essas coisas
igual produto de comer que vem zuado

volto no mercado e troco
simples ehuiahea

serjaum is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-09-13, 19:35 #14
é que todo mundo sabe quais serao os proximos capitulos:

- vao marcar um dia para recolher a caixa
- vc vai ficar o dia inteiro a disposicao, quando der 5 da tarde e ninguem aparecer vc vai ligar la e o robo vai dizer "senhor, as retiradas sao ate as 18:00, aguarde", as 18:01 vc vai ligar novamente e o robo vai dizer "senhor, sera reagendada a retirada, daqui a x dias."
- lava, enxague, repita
- finalmente o cara vem e retira a caixa, ele podia ja trazer o novo, mas pra que, certo?
- É dado baixa da devolucao, ai eles ligam (ou vc) e descobre que vao entregar dali a x dias.
- adivinha se nao pode entrar no loop da entrega que nao chega nunca?

O problema nem é a entrega em sim, mas as mentiras interminaveis, se desse 15 horas e a atendente ligasse pra dizer "senhor, atrasou tudo, teremos de reagendar", ok, que chato, mas vamos la, mas nao, vc pode ligar quantas vezes forem, a ordem é te enrolar e mentir descaradamente ate 17:59.

exemplo besta, qq problema que eu tive ate hj no dx, bastou a minha palavra ou no maximo uma foto por email e me mandaram outro produto ou creditaram o valor na minha conta, em no maximo 2 dias.

serio, o nivel de dor de cabeca que eu tenho comprando coisa no dx e afins é tao proximo de zero perante as imbecilidades por aqui que entendo perfeitamento a demora da receita e dos correios. Se eles agilizassem, praticamente todas as empresas nacionais iriam a falencia.

Jeep is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-09-13, 22:17 #15
minhas compras pela internet sao 95% na amazon, dx, ebay e dinodirect

vou arriscar de comprar coisa online no brasil? so se for alguma situacao bem atipica e extrema, pq a dor de cabeca tem sido quase certa

Fura Olho is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-09-13, 22:53 #16
fura, e aliexpress?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-09-13, 23:20 #17
tem mta coisa iradissima no aliexpress, mas nunca fiz compras por la
por força do habito acabo pegando via ebay ou dx

Fura Olho is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
06-09-13, 23:38 #18
Fura, vc compra da Amazon e usa esquema de redirecionamento ou vc mora fora mesmo?

BeGod is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
07-09-13, 00:26 #19
begod
olha a magica da amazon
montei um carrinho com N itens aleatorios q eram enviados e vendidos pela amazon (80% dos prime sao), cliquei no botao magico "estimate your shipping and tax", escolhi meu endereco aqui do HUEHUEBR mesmo e........
 


lindo, ne?

a amazon manda pra uma transportadora q cuida de todo o desembaraço e a parada chega sã e salva na sua casa, intacta, sem ter passado pelas maos imundas da receita ou dos correios e ja com todos os impostos pagos. nao rola caixa violada com item furtado, nao tem coisa quebrada dentro, nao tem 20 dias parado no deposito dos correios, nao tem tributacao esquizofrenica... tudo lindo

alem disso, volta e meia recebo um email assim:
 

eles estornam CADA CENTAVO q porventura tenha sido cobrado a mais no imposto pago por produto

o melhor disso tudo?
os produtos normalmente saem mais barato do q se fossem comprados em sites nacionais, chegam rapido com o frete intermediario (min 6 max 20 dias) e a qualidade eh incomparavel

Fura Olho is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
07-09-13, 01:20 #20
Cara, show de bola.
Eu vou ver se começo a comprar uma coisinha ou outra assim.

Valew a dica =-)

BeGod is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

07-09-13, 19:14 #21
pois eh, vou fazer o mesmo!

ircF is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-09-13, 19:37 #22
minhas compras nos eua sempre foram se utilizando de substitutos tributarios, desse jeito do fura

so qdo compro bugiganga q mando vir por encomenda normal

SigSnake is offline   Reply With Quote
starbolt
Trooper
 

08-09-13, 23:39 #23
foda.. mas achei a reação desse sujeito meio infantil, parece uma criança fazendo birra, batendo a chave de fenda na caixa e pedindo ajuda sobre o q fazer

porra, entra em contato com eles e manda trocar.. se nao trocarem, RA, procon etc.. se nada der certo, reserve um tempo pra bater a chave de fenda.

starbolt is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-09-13, 18:44 #24
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
é que todo mundo sabe quais serao os proximos capitulos
So para elogiar quando é devido:

Comprei um telefone fixo na Fastshop, desses para idosos, com teclas grandes, botoes de memoria para facilitar discagens, etc etc, um dia antes da provavel entrega, uma pessoa da loja me liga para confirmar a entrega, ja fique com cara de "nossa!", e era um telefone barato, com frente e tudo nao dava R$ 50.

Efetivamente no dia combinado entregaram, so que ai eu fui instalar e tcharam, estava quebrado. Ja imaginando a epopeia, peguei a NF e sentei para ligar para o atendimento. Bom, ja comecou que nao tocou 2x e uma humana me atendeu, confirmou alguns dados basicos, perguntou alguns testes com o aparelho para confirmar se realmente estava pifado (trocou de tomada, tentou outra linha, leu o manual, etc) e combinou que em 2 dias me ligariam para combinar a retirada, pq ela ja tinha verificado nas lojas proximas ao meu cep e nenhuma tinha o aparelho em estoque (ou seja, eu podia ir e trocar diretamente).

Bom, pra resumir, em 2 dias me ligaram, combinaram a retirada JA DEIXANDO outro no lugar para 2 dias depois, no dia anterior me ligaram novamente para confirmar, e de quebra nao é que no dia seguinte retiraram e deixaram outro direitinho no lugar? (e esse ta funcionando )

Enfim, provavelmente aqui mesmo vai ter alguem com alguma historia de terror com a fast, mas comigo deu mt certo.

Jeep is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-09-13, 18:56 #25
Eu já comprei muita coisa na Fast, e não me arrependo. Gosto muito do atendimento deles, e o pós compra tb.

Comprei pelo menos tv, home theater, geladeira e microondas lá. Fora a tv, tudo pela internet.

punisher is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-09-13, 19:14 #26
FastShop > *

- praticam em loja o preço do site
- dão descontos muito bons para pagamento a vista
- costumam cobrir ofertas da concorrencia
- NORMALMENTE os vendedores sabem o que estão falando

Quando fui comprar meu note, vi o preço do site e fui pra loja buscar. Cheguei na loja e o preço do site tinha mudado, tava uns 150 reais mais caro, mas ainda assim, mais barato que na loja. Ok, fizeram o preço do site

Fui pra casa, de um dia pro outro o note zuou e eu voltei na loja pra trocar. Os caras ficaram testando o note umas 2h, tentaram formatar, reinstalar... quando fui trocar, entrei no site e o note tinha baixado de novo pro preço que eu tinha visto antes. Troquei uma ideia com um vendedor e ele falou exatamente assim pra mim:

"parabéns, o senhor deixou de economizar 150 reais"

eu já ia ficar puto com o cara pela resposta que ele deu, ia dizer que ia devolver o note e comprar novamente pelo preço mais baixo.. mas resolvi falar diretamente com o gerente, que sequer me pediu pra mostrar o site com o preço mais baixo, simplesmente virou prum outro cara e falou:

"da um credito de 150 reais pra ele gastar na loja"

fiquei tao satisfeito com a postura do gerente que na hora ja usei o credito pra comprar um adaptador de TV digital pro S3

maurocool is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.