Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Bombastic
The Alpha Male
 

Default Sem Broscience - Por que os celulares da Apple são muito mais fluidos que os demais

21-09-13, 08:42 #1
http://venturebeat.com/2013/09/19/ap...droid-devices/

Sempre senti isso mesmo e com um benchmark provando, talvez ajude a demonstrar o que sempre falam sobre fluidez e velocidade





Bombastic is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

21-09-13, 08:53 #2
Boa, é diferente mesmo. Talvez agora comecem a dar mais atenção pra isso.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
21-09-13, 10:25 #3
 

kakarotto is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

21-09-13, 10:55 #4
CHUPEM ESSA, ANDROIDINOS! AGORA É OFICIAL!

jacu is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
21-09-13, 11:04 #5
O_ô

Aqualure is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-09-13, 11:13 #6
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
rini
 

21-09-13, 11:27 #7
Não são muito mais. Dê a ênfase direito. São MUITISSISSISSISSISSISSISSISSISIMO mais fluidos. Pois é pois é pois é.

rini is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
21-09-13, 11:48 #8
Legal, já é melhor q windows phone.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
21-09-13, 11:48 #9
ao menos nunca neguei isso rs, navegar e teclar (nao swipe) num iphone sempre foi melhor do que em qqr droid

seuboi is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

21-09-13, 11:54 #10
testaram com arduino??? o.0 ???

ds is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
21-09-13, 11:58 #11
 

Aqualure is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

21-09-13, 13:13 #12
Nesses tópicos de celulares os androidinos se comportam como o Eon se comporta em todos os outros tópicos do forum rs

jacu is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

21-09-13, 13:46 #13
Hue

Biel is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
21-09-13, 14:08 #14
Nobody in the smartphone industry cares about low touch latency. The only thing that matters to them is the size of the display. The platform that has the biggest smartphone displays automatically wins and Android devices win every time. Apple always chooses to have properties on their devices that never matter to the phone nerds or Wall Street. I have never heard anyone say they want Apple iPhones or tablets to have lower touch latency. The only thing consumers ever say is that the iPhone display must be B I G G E R like Android devices. Latency be damned. Apple is doomed. MUST... HAVE... BIGGER... DISPLAY... arrrgh.

/s
37 19 •Reply•Share ›
Avatar
Ralph Below$550AShareIsPathetic!}:-D • 21 hours ago
I couldnt disagree more. The touchscreen technology is extremely important. It what separates the iphone from all other phones. If the screen is too big, the the phone is too big.....the iphone is the perfect size.
28 1 •Reply•Share ›
Avatar
Facebook User Ralph • 21 hours ago
says the iHobbit with tiny hands and big feet.
8 4 •Reply•Share ›
Avatar
wiz_kid Ralph • 13 hours ago −
/s means sarcasm.... Touch screen technology is very important. Even as an Android user I agree with him.

Zigfried is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

21-09-13, 14:16 #15
Pra mim o que ainda fode no Android é o lag da interface... vi uma matéria de um dos desenvolvedores do Android que saiu, dizendo que é problema de concepção do Android, onde a primeira versão não foi construída pra Touch Screen...

Anyway, iPhone é rápido desde sempre, é questão de concepção e zelo.

Mesmo assim prefiro Android, pois não me sinto preso na interface...

_j5 is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
21-09-13, 18:34 #16
Agora falando em iPhone, que coisa ridícula de feia que é esse iOS 7 hein? Vcs não podem gostar dessa coisa, jeez.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

21-09-13, 19:21 #17
neeem atualizei

Blazed is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
22-09-13, 16:04 #18
Isso sem duvidas conta. Mas a fluides que todos comentam IMHO vem da forma em que o iOS prioriza as threads de GUI e evita ao maximo processamento de outros softwares que estão em background.

Sussa is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

23-09-13, 00:11 #19
>55ms

Jesus christ how horrifying.

E depois tem gente que quer dizer que gaming em plataformas portateis vai morre para celulares.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

23-09-13, 11:59 #20
Acho é um grande exemplo de porque o Iphone deu tão certo e deixou tanta gente pra trás durante tanto tempo.

Se você sair perguntando por aí o que o usuários querem, muita gente vai dizer:

"QUEREMOS TELAS MAIORES... GRUAAAAAAAAAR". "QUEREMOS ISSO. QUEREMOS AQUILO". Aí o fabricante vai lá e faz exatamente o que a galerinha "pediu". Principalmente a galerinha do Android.

Só que as vezes as pessoas não sabem o que querem. Hoje você não vê ninguém falando "queremos latência menor". Na realidade a maioria dos usuários sequer tem na cabeça esse conceito de latência, porém a Apple é o tipo da empresa (sob jobs pelo menos) que se preocupa com coisas que são irrelevantes segundo a percepção consciente do usuário mas importantíssimas pra garantir uma experiência de uso sem igual.

Eu comparo isso a comer num restaurante top 10: você senta lá e pede o prato, o Chef faz a "mágica" dele, e você simplesmente come e fica feliz, paga a conta e vai embora... você não fica se perguntado como é que o cara chegou naquele resultado. Isso é trabalho dele, e você PAGOU CARO por isso. Faz parte da experiência ir num lugar desses e não se preocupar com NADA a não ser comer bem.

O problema é a turma sem noção que chega no restaurante do Chef e começa:

"Porra chefia, se você pusesse uma pimentinha nesse molho ficaria muito melhor"...

Se o Chef fosse bom ele deveria simplesmente responder... NÃO, NÃO FICARIA, VAI COMER NO SÚBITO E NÃO ME ENCHE O SACO.

Essa deveria ser a resposta de uma empresa comprometida em oferecer o melhor produto: usuário burro você ignora... 100% das vezes.

Mas aí tem empresas tipo a SAMSUNG e o GOOGLE.

"Ah vocês querem celulares com telas de 6 polegadas, mesmo que tenha um tom azulado escroto e uma cor verde que fura seus olhos, brilho nojento, latência de 120ms e um sistema que vai deixar seu aparelho parecendo um windows ME apesar de ser dual core e ter 2GB de RAM? Se vocês querem, então nós fazemos, O FREGUÊS É QUEM MANDA!"

Android... o Súbito do mundo dos celulares. rs.
Quote:
Postado por Cyan Leader Mostrar Post
>55ms

Jesus christ how horrifying.

E depois tem gente que quer dizer que gaming em plataformas portateis vai morre para celulares.
Não seja tapado!

Essa latência que eles estão falando é diferente da latência dos jogos online que nós estamos acostumados a jogar...


Last edited by Eon; 23-09-13 at 12:07..
Eon is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

23-09-13, 12:17 #21
Deixa eu dar minha opiniao aqui.
Acho esse tempo de latência quase irrelevante pro usuario comum. Qualquer coisa abaixo de 100 ms ja é excelente.
Qnd eu uso o android eu percebo que os jogos respondem melhor aos toques que a interface do OS, o que tem a pior resposta sao os browsers.

Eu nunca tinha usado um ipad 1 e outro dia apareceu um aqui. A primeira coisa que notei foi a fluidez da tela. Logo eu fui ver o processador do ipad, era só 1 ghz.

diferent is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-09-13, 12:19 #22
foda se isso, eu to puto aki ainda pq meu iphone nao tem 50 tons de brilho

roadster is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

23-09-13, 12:29 #23
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Deixa eu dar minha opiniao aqui.
Acho esse tempo de latência quase irrelevante pro usuario comum. Qualquer coisa abaixo de 100 ms ja é excelente.
Qnd eu uso o android eu percebo que os jogos respondem melhor aos toques que a interface do OS, o que tem a pior resposta sao os browsers.

Eu nunca tinha usado um ipad 1 e outro dia apareceu um aqui. A primeira coisa que notei foi a fluidez da tela. Logo eu fui ver o processador do ipad, era só 1 ghz.
Bom, mas essa história de que velocidade do processador significa mais agilidade no sistema operacional é uma conversa pra boi dormir sem tamanho que só usuário de Android e de Windows engole, desculpe a sinceridade...

iPhone 4 se não me falha a memória era single core com clock em 800mhz, e é fluido até hoje, mesmo depois de 3 updates gigantes de sistema. Fluidez é o resultado de integração bem feita entre o software e o hardware, só isso.

Se a Apple achasse que fazer um celular melhor era o mesmo que enfiar mais núcleos, Ghz e Gigabytes no menor espaço o possível ainda estaríamos na era dos blackberries com teclado físico. Isso é basicamente o que a Samsung convenceu as pessoas a pensar hoje em dia.

Eon is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

23-09-13, 12:31 #24
Então pq colocaram um mega processador num iphone5s ? Acho que o celular não vai conseguir extrair tudo dele!

vitorueda is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

23-09-13, 12:54 #25
Tem que ir pra < 10ms pra ficar bom:

Capyvara is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

23-09-13, 13:03 #26
Esse cara aqui conseguiu outros valores:
http://www.collectingsmiles.com/news...mart-phones-2/

Nintendo 3DS - 23ms
iPhone 5 - 84ms
Galaxy Note - 71ms

Capyvara is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.