Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
dos Pampas
Trooper
 

Default Ajuda mala direta!

27-01-10, 17:24 #1
Opa alguem sabe um programa ou serviço de mala direta de emails, para divulgacao de uma palestra, algo que eu captaria o maximo de emails possivel dentro de uma regiao e enviasse para toda florianópolis por exemplo, contando que eu nao tenho o banco de dados, ouvi dizer que tem empresas que prestam esse serviço, se alguem puder ajudar agradeço. Valeu.





dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

27-01-10, 17:29 #2
Não entendi.

Vc que um programa pra envio de mala direta?

Vc quer um contato de uma empresa de mala direta?

Vc quer fazer mala direta a partir de uma base de dados que vc coletou?

Vc quer uma base de dados para fazer mala direta?

Vc vai dar a palestra?

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

27-01-10, 17:36 #3
entao vale, nao sabia que tinham essas empresas de mala direta, agora que sei quero o contato de empresa de mala direto que tenha um bom banco de dados para divulgação de palestras que nao sou eu que vou dar, apenas promover, ou seja, preciso captar clientes para essa palestras através de divulgaçao via email.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Quebrueki
Trooper
 

27-01-10, 17:40 #4
dos Pampas, se eu entendi bem você quer fazer SPAM, pois se você não possui o banco de dados e irá comprar o banco de dados de terceiros e enviar a sua propaganda pra eles sem a autorização dos mesmos, isso é SPAM.
Não que eu tenha alguma coisa a ver com isso, mas a minha dica é que você procure algum parceiro, tipo algum portal da região onde você deseja atingir e contrate dos mesmos algum plano de envio de mala direta, porem eles oferecendo a sua palestra. Assim não irá sujar o nome de sua palestra.

Quebrueki is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
27-01-10, 17:45 #5
Pampas SPAMMER!!!

Quebraki matou a pau, melhor sugestão.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-01-10, 17:56 #6
SPAMMER FILHO DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








[SPOILER]se quiser eu te mando um prog pra fazer mass mail

vegetous is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

27-01-10, 18:00 #7
Só pra vc ter uns números em mente. Pelo que ouvi a média de resposta a mala direta é de entorno de 5%... isso é o que vai ler o e-mail e clicar. Se interessar deve ser ainda mentos.

Só pra te ajudar na hora de calcular o investimento nessa parada.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-01-10, 18:34 #8
tb acho q eh fria vc mandar pra todo mundo, tem q ter um jeito de arrumar uma lista de email de pessoas com o perfil de pessoas q gostariam de ir a palestra, essas talvez iriam abrir o email neh

outra forma boa de divulgar eh orkut neh, entrando em comunidades relacionadas ao assunto da palestra

roadster is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
27-01-10, 18:48 #9
os números do mr valle são bem factíveis... uma boa mala direta tem performance em torno disso mesmo... já vi casos de 10% de clique em alguns casos, mas eram bases extremamente qualificadas, direcionadas a públicos que já havia demonstrado interesse pelo temo...

o bom é que geralmente é bem barato... os cadastros.. o que fode é a quantidade que vc precisa para ter um nível de conversão decente.
não recomendo utilização de softwares pq atualmente seu servidor entra rapidinho nas principais blacklists.. ai vc mais se fode do que qq outra coisa hehe.
contratar empresas para disparo, tmb pode ser uma merda pq eles podem ja estar em blacklists.

mkt direto não necessariamente é ilegal / spam... existe inclusive associação de mkt direto que estabelecem regras e práticas eticamente corretas para isso, inclusive com cadastro de empresas participantes do grupo.

algumas listagens são feitas apenas de cadastrados com "permissão de envio de conteúdo"... geralmente os box que a gente tem que clicar ao se cadastrar em qq coisa pela internet.
um exemplo muito claro disso é a propria abril.. ela tem uma empresa terceirizada que me fugiu o nome.. data alguma coisa... ahh.. lembrei. .datalistas
vc manda a arte, fala para que tipo de publico vc quer enviar (profissao, renda, localização etc...), eles fazem uma contagem para vc determinar o número de pessoas,e eles fazem o disparo para você, com link para relatórios de performance e tudo mais.

a diferença eh q no caso, a empresa assume a responsabilidade legal da base. teoricamente, é a base de contatos e clientes diretos dela, que autorizaram envio de conteúdo... (inclusive esses cadastros de 3 meses de revistas da vida)... vc nao tera o nome da pessoa ou seus contatos, a menos que ela tenha interesse em se comunicar contigo em virtude da comunicação encaminhada.
ahhh.. este tipo de cadastro é bem mais caro que os convencionais que vc encontra por ai.. ao menos o dobro do preço

existem outras empresas que fazem isso... mas poucas tem idoneidade
se nao me engano a serasa tem este tipo de serviço (agora experian), equifax etc...
possuem inclusive para pessoa jurídica... e teoricamente, os dados possuem lastro.

bases vendidas por ae, com cadastro de dados pessoais, renda etc são furadas... é crime federal e pode vir a dar merda.

Patua is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

27-01-10, 21:04 #10
Po, sempre tem a primeira vez aoehaoeh. SPAM. valeu ae vo ver o que faço.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

29-01-10, 11:58 #11
patua me add ae no msn por favor, quero falar contigo, sobre ferramentas pra realizar essas mala direitas, com email cadastrado na empresa mesmo. dumagogaarrobahotmailpontocom

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.