Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
Default [DS-JURIDICA] duvida sobre furto

10-08-06, 16:20 #1
entao
to fazendo hidroterapia nas patas dianteiras (tendinite aguda) numa clinica aqui em bsb

o local oferece piscina aquecida e armarios pessoais pra guardar pertences, q fica localizado do lado de fora do vestiario, logo ao lado das piscinas
os armarios, q podem ser fechados com cadeados, sao praticamente inuteis, pois no tempo q vc ta na piscina vc pode deixar a mochila em bancos q ficam a 3 metros da mesma.. da pra vigiar tranquilo, fora q tem mta gente vendo e tal

acontece q qdo vc vai pro banheiro tomar um banho, vc precisa levar seus pertences e tal pra poder se trocar (roupa, sabonete, etc), e dentro do vestiario nao ha nada pra guardar as paradas

ontem sai de mais uma sessao, tomei um banho e fui pra casa
hj pela manha, qdo fui pegar meu oculos escuro (q guardo na mochila), descobri q haviam furtado meu oculos e meu ipod shuffle enquanto eu tomava banho

assim q sair do trampo eu vou prestar queixa do furto e tal, mas a queixa deve ser como? nao precisa acusar ninguem?
a outra duvida eh: posso responsabilizar a clinica por nao oferecer contra medidas de seguranca anti-furto? a porra eh uma clinica particular e nao tem guarda volumes nem vigia e mto menos armarios trancaveis no vestiario.. responsabilidade deles, pois nao tem infra estrutura adequada?

soh pra finalizar:
FILHO DA PUTA COVARDE DE MERDA!!!!!!!!!! eu vou pegar TODAS as fichas dos cornos q entraram e sairam por volta do horario q eu tava la, vou puxar a ficha policial e do serasa deles e vou interrogar olho a olho os q nao passarem no filtro de honestidade
FILHO DA PUTA MEXEU COM O GUARAENSE ERRADO!! ESTRUME!!!

grato desde ja






Last edited by Fura Olho; 10-08-06 at 16:24..
Fura Olho is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

10-08-06, 16:25 #2

  Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
10-08-06, 16:30 #3
po, de todo jeito c tem q informar a clinica disso
e vai com bocao dizendo q quer ser reassarcido...
sei lá
eu perdi meu cartão de credito (que so basta assinar) e meu celular sábado
e so dei conta q o cartao tinha ido tb ontem, so cancelei hj de manhã
to com 1 puta medo q venha bombando o cartao

percezione is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-08-06, 16:31 #4
tipo
minhas intencoes em relacao ao processo sao mais malevolas, e nao apenas pra ser ressarcido

quero q a clinica coopere comigo pq eu vou querer todos os dados cadastrais dos cornos q estavam la durante a faixa de horario q eu quero.. sou pessimo com nomes, mas rosto eu lembro facilmente
lembro a cara de cada puto q tava na piscina, de cada corno q tava nos vestiarios enquanto eu tomava banho
com isso eu vou limitar minha busca a 3 ou 4 caras.. dai vou invariavelmente surrar algum filho da puta ou incendiar algum carro durante a madrugada

Fura Olho is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

10-08-06, 16:32 #5
sem querer ser chato, mas acho que você se fodeu a não ser que realmente investigue minuciosamente todo mundo que passou por lá

s p o o l is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

10-08-06, 16:32 #6
É Acquavita né?
Fui eu, te devolvo amanhã :O

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
10-08-06, 16:34 #7
Perdeu preibói!!! Sinto muito Fura. A menos que você veja alguém usando as suas coisas, como é que você vai provar que foram furtadas lá e não em outro lugar? Se você ainda tivesse visto o sumiço das coisas lá, mas você foi embora.

Troca uma idéia com o dono da espelunca. Chega na seriedade, em particular e abre o jogo: SUMIRAM PERTENCES DAS MINHAS COISAS.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-08-06, 16:36 #8
fala q vc eh do pcc

serjaum is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
10-08-06, 16:37 #9
Levar ipod na sauna?! AiouhASIuHASI!!! idiota!!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-08-06, 16:53 #10
ww.. eh d0m b0sc0 o nome do lugar

nao eh na sauna, pitbutina

eu ando com essas parada na mochila pra poder usar eventualmente e tal.. eh melhor deixar na mochila do q deixar no carro.. dai tem lapiseira, caneta, papelada de trampo/faculdade, chave de casa, etc

liguei pra um broder meu q eh civil e sangue ruim, dai ele falou q ajuda na devassa da vida dos suspeitos.. se um filho da puta desses se arrisca a dar o bote na mochila q tava EM FRENTE ao meu box, ele deve ter algum traço de sujeira na ficha criminal ou ta atolado no serasa, spc, sei la

Fura Olho is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

10-08-06, 17:01 #11
ou é cleptomaníaco

ps: aposto que quem roubou tem o nick H20

gusto is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-08-06, 17:06 #12
ele vai vender seu ipod por 11 reais pra pagar o maxass

serjaum is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-08-06, 17:07 #13
Quote:
Postado por PIT BULL
Perdeu preibói!!! Sinto muito Fura. A menos que você veja alguém usando as suas coisas, como é que você vai provar que foram furtadas lá e não em outro lugar? Se você ainda tivesse visto o sumiço das coisas lá, mas você foi embora.

Troca uma idéia com o dono da espelunca. Chega na seriedade, em particular e abre o jogo: SUMIRAM PERTENCES DAS MINHAS COISAS.
pitbol, ele nao quer processar o cara
ele nao vai pedir "ei moço, pufavô devolva meu aipódi"

vai ver o cara, vai dar um caldinho nele na piscina, catar os breguenaitz e for embora.

Proveitando:
fura, tem problema notebook x detector de metais?
nao aqueles de aeroporto, akeles de passagem de porta e tal
q vc passa e ele faz PI

maxcool is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-08-06, 17:19 #14
Se você tiver certeza que foi na clínica que roubaram então já era...
Mas nada impede de ter sido um funcionário também, ou alguma pessoa que passava por ali (se você por algum motivo aqui citado já descartou essa hipótese desculpe, li meio na pressa)

tdf is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

10-08-06, 17:22 #15
pode ter sido o cara que assaltou o tdf e o NICO PUIG também.

gusto is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

10-08-06, 17:55 #16
Posso ta falando um monte de merda, mas segundo uma corrente majoritária do Direito, o estabelecimento, segundo preceitos da responsabilidade civil, tem sim que ressarcir se for provado que o objeto foi furtado em suas depêndencias, independente de eventuais placas ou avisos( Por Exemplo, aqueles avisos em estacionamentos de shopping afirmando que o estabelecimento não é responsável por eventuais objetos dentro do veículo, de nada valem, pois o estacionamento faz parte do shopping e é um dos fatores que atraem os consumidores).

No seu caso eu não sei se isso vale, porque você deixou a mochila sem nenhuma segurança e previdência....Tqalvez se você conseguir provar irrefutávelmente que os objetos foram furtados lá....
Acho que a melhor solução seria você conversar com o dono do local.Lembrando que o dono é responsável pelos atos de funcionários, inclusive.

Jiraya is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

10-08-06, 17:55 #17
Quote:
Postado por PIT BULL
Perdeu preibói!!! Sinto muito Fura. A menos que você veja alguém usando as suas coisas, como é que você vai provar que foram furtadas lá e não em outro lugar? Se você ainda tivesse visto o sumiço das coisas lá, mas você foi embora.

Troca uma idéia com o dono da espelunca. Chega na seriedade, em particular e abre o jogo: SUMIRAM PERTENCES DAS MINHAS COISAS.
O Pit Bull infelizmente tem razão. Agora pode se estudar a responsabilidade da academia nisso...

Legacy is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

10-08-06, 18:10 #18
porra essa de furta coisa dentro de carro em estacionamento nao sei nao hein
pq se for, pode faze um bug de dup item
nego vai la dexa um ipod, pede prum mlk roba pse (tudo isso na frente das cameras de seguranca pra ter provas)
quebra um vidrinho pra fazer pressao e ja era
nego da um sumico e falow! vc e seu amigo terao um ipod

GoldenEye is offline   Reply With Quote
keeper
Trooper
 

10-08-06, 18:13 #19
Uma outra dúvida :

Pessoa jurídica pode abrir reclamações em Procon / Juízado de pequenas causas ???

Num lembro onde eu li/vi sobre isso... alguem da uma ajuda ?

keeper is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

10-08-06, 18:15 #20
fura se vc fizer esse lance de ficha policial conta o processo aqui hehe, achei interessante

relax' is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

10-08-06, 18:17 #21
Mas goldeneye, você acha que a polícia é besta? E a eventual seguradora? e a segurança do local? Como disse, é uma das teorias de guarda, que hoje é a mais aceita. tem outras que falam que não há responsabilidade etc...

E lógico que , hipoteticamente, vc vai em um restaurante e estaciona a 500 metros, longe, sem nenhuma preucaução, o estabelecimento não vai ter responsabilidade.Mas a partir do momento que o estabelecimento, seja shopping, mercado, se sujeita a ter estacionamento, inerente a ele também vem uma série de obrigações, inclusive segurança dos usuários.´


E keeper, a pessoa jurídica pode sim ser parte na esfera cívil. Inclusive, modernamente, entende-se que a pessoa jurídica pode ser responsabilizada ate na esfera criminial( casos de crime ambiental).


Last edited by Jiraya(luisao); 10-08-06 at 18:21..
Jiraya is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

10-08-06, 18:44 #22
eu tentava na justiça (esse povo q ta começando o curso de direito quer entrar na justiça a qualquer preço ne?)
c deve ter tomando mais de 300 conto de preju ne? vale a pena
do tipo, eh meio foda msm
c vc deixasse no armario e roubassem era uma coisa, mais tava com vc fraga?
mais eu nao deixaria de tentar, e alegaria q a confiança eh um dos compenentes da boa fe objetiva

lagosta is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

10-08-06, 18:46 #23
o jyraia falo mto bem tb

lagosta is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

11-08-06, 00:00 #24
fura
é o seguinte
ou vc vai atrás vc mesmo, ou desencana
serio
através da justiça vc nao vai conseguir porra nenhuma, e se conseguir vai ser daqui milhares de anos
(isso se vc conseguir convencer o juiz de q a clinica tem q te pagar, oq é dificil)
MAS
pra achar o sujeito q roubou, só vc mesmo.

justiça se faz assim
com as próprias maos

... is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

11-08-06, 10:09 #25
ow rock n eh por ai nao
pra q existe defesa do consumidor se ninguem acredita?
e se nao existe defesa do conseumidor todo mundo diz q se sente desprotegido
eu acho q vale a pena sim entrar na justiça do consumidor

lagosta is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

11-08-06, 10:18 #26
tsa...
nem existe 'justiça do consumidor'... da onde vc tirou essa merda?
oq existe é o PROCON, q é um orgao meramente administrativo e nao tem poder coercitivo nenhum
ou seja
nao serve pra PORRA NENHUMA

lagosta seria clone do dark falcon?
sai falando coisa q nao faz ideia doq se trata, como se fosse verdade absoluta
justiça do consumidor... tenha santa paciencia

... is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

12-08-06, 06:12 #27
lagosta não é clone do dark falcon
eu faço direito fraga?
ja fui em altas palestras de direito do consumidor
eu to falando embasado nos meus estudos academicos

eu não falei como verdade absoluta c q interpretou assim

o PROCON não tem poder coercivo, mas como é um orgão público vinculado com o codigo de defesa do consumidor, ele te orienta do q eh direito ou não
ai c vai na justiça revindicar seus direitos, la tem poder coercivo

lagosta is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-08-06, 07:44 #28
rockafeller tb "faz" direito
agora vai começar uma discussão de super egos, garantam seu lugar!!

relax' is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

13-08-06, 15:22 #29
ninguem me entende =[

lagosta is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-08-06, 15:38 #30
comprei 1a fila, poltrona central

maxcool is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

13-08-06, 16:40 #31
Quote:
Postado por Jiraya(luisao)
Mas goldeneye, você acha que a polícia é besta? E a eventual seguradora? e a segurança do local? Como disse, é uma das teorias de guarda, que hoje é a mais aceita. tem outras que falam que não há responsabilidade etc...

E lógico que , hipoteticamente, vc vai em um restaurante e estaciona a 500 metros, longe, sem nenhuma preucaução, o estabelecimento não vai ter responsabilidade.Mas a partir do momento que o estabelecimento, seja shopping, mercado, se sujeita a ter estacionamento, inerente a ele também vem uma série de obrigações, inclusive segurança dos usuários.´


E keeper, a pessoa jurídica pode sim ser parte na esfera cívil. Inclusive, modernamente, entende-se que a pessoa jurídica pode ser responsabilizada ate na esfera criminial( casos de crime ambiental).
Nao eh questao da policia ser besta, eh questao de como provar a parada...
Da pra arma uma parada bem bolada nao da?
A seguranca nos estacionamentos eh uma merda ( na grande maioria ), da pra faze sussa.

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.