Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Aveia-Quaker
Trooper
 

Default Duas duvidas: DETRAN (para advogados) e senha em arq. ZIP

26-04-06, 21:43 #1
Primeiro: Eu fui pego dirigindo com nível alcoólico superior do que o admitido por lei, só que o auto de SUSPENÇÃO DE CNH só chegou 1 ano e meio depois... Eu posso recorrer? Tem algum limite pra entrega de infrações deste tipo? alguém sabe onde posso achar algo sobre isso?

Segundo: Como quebro senhas de arquivos ZIP? Existe algum programa que faça isso sem usar bruteforce? se não tiver, onde tem um que faça bruteforce?


Brigado,





Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
26-04-06, 22:48 #2
Não sei sobre a multa.

Sobre o ZIP tenho um brutalforce no micro do trabalho. Me mande o arquivo que quebro a senha pra você.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
skiter
Trooper
 

26-04-06, 22:54 #3
Tem estorando 3 meses...
Vc fez bafometro?
Teste sanguineo?

skiter is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

26-04-06, 23:12 #4
Fiz bafometro e ja recebi o "auto de infração"(multa) e ja paguei... Quero saber se tem limite de envio da notificação de suspenção de cnh... Nem o PIT BULL respondeu aí fudeu...

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

27-04-06, 00:06 #5
putz entao to fudido tb
pq levei multa acima dos 50% la de velocidade, falava q era suspensa minha carteira por 2 meses e ateh agora nada, achei q eu tava livre

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

27-04-06, 01:57 #6
Talvez tenha alguma ilegalidade nessa questão da suspensão, porque da multa, pelo jeito, você já recebeu o auto de infração na hora que tomou a multa e foi parado e já tomando ciência na mesma hora certo? Inclusive disse que já até pagou. Bom, quanto a suspesnão, têm um processo administrativo para apurar a suspensão. Você têm de procurar um advogado para analisar a situação e verificar se há alguma ilegalidade.

Legacy is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
27-04-06, 05:10 #7
Não dá pra quebrar Zip sem bruteforce...

Eluan is offline   Reply With Quote
skiter
Trooper
 

27-04-06, 17:09 #8
Pq c fez a porra do bafometro se sabia que tinha bebido?
Niguem é obrigado a produzir provas contra si proprio...
Em relação ao tempo pra suspensão acho que não, seria dificil vc estipular um prazo para se julgar se o individuo vai ou nao perder a habilitação, se bem que talvez em caso de alcolismo seja certo a suspenção... + pra receber a "multa" tem prazo, agora a suspenção e complicado...

skiter is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

27-04-06, 17:43 #9
Dá pra tentar usar uma wordlist de palavras/senhas conhecidas (em ingles, portugues, etc), pra tentar quebrar a senha mais rapidamente... mas nunca é certo, somente brute force mesmo é certeza, porém dependendo do tamanho da senha q o cara pôs, já sabe né..

duke is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-04-06, 17:54 #10
se for suspençao com C cedilha msmo deve ser pegadinha
fique tranquilo

maxcool is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

27-04-06, 18:24 #11
Bom, tecnicamente não há problema do auto de suspensão ter chego 1 ano e meio depois do ocorrido. Isso porque antes da expedição do auto deve, obrigatoriamente, haver um processo administrativo no Detran. Nesse processo administrativo vc deveria ter sido intimado para apresentar sua defesa, se não foi há nulidade no processo administrativo. O melhor a fazer é ir ao Detran pedir informações e olhar o processo administrativo de suspensão.



Ah, até correr todo o processo administrativo de suspensão demora um certo tempo, por isso que o auto de suspensão somente chegou 1,5 ano depois.

Veja também o prazo que vc tem para recorrer, salvo engano são 10 dias contados do recebimento do auto.


Last edited by Kenny; 27-04-06 at 18:26.. Motivo: complementar informações
Kenny is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

27-04-06, 19:28 #12
o programa do pit eh brutal...
8-)
aeaeegyiaeg :*

NewKa is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

28-04-06, 00:08 #13
Quote:
Postado por maxcool
se for suspençao com C cedilha msmo deve ser pegadinha
fique tranquilo
eu fiquei pensando como escrevia isso e nem sabia ;(

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

28-04-06, 00:14 #14
Quote:
Postado por Kenny
Bom, tecnicamente não há problema do auto de suspensão ter chego 1 ano e meio depois do ocorrido. Isso porque antes da expedição do auto deve, obrigatoriamente, haver um processo administrativo no Detran. Nesse processo administrativo vc deveria ter sido intimado para apresentar sua defesa, se não foi há nulidade no processo administrativo. O melhor a fazer é ir ao Detran pedir informações e olhar o processo administrativo de suspensão.



Ah, até correr todo o processo administrativo de suspensão demora um certo tempo, por isso que o auto de suspensão somente chegou 1,5 ano depois.

Veja também o prazo que vc tem para recorrer, salvo engano são 10 dias contados do recebimento do auto.
Vo liga pra auto-escola ve se cabe defesa... brigado pela ajuda...

ps.: Eluan is the master! hehehehe só que como o cara disse deve da por dicionary list... pra mim tinha alguma outra forma tipo editar, e retirar a parte q ele pede por senha assim como em alguns cracks

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

28-04-06, 00:55 #15
Isso, pode haver alguma ilegalidade, e a suspensão pode facilmente ser derrubada na justiça.

Legacy is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-04-06, 00:57 #16
Quote:
Postado por PIT BULL
Não sei sobre a multa.

Sobre o ZIP tenho um brutalforce no micro do trabalho. Me mande o arquivo que quebro a senha pra você.
pq você não passa o programa pra galera?

gusto is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.