Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Terremoto no Haiti

13-01-10, 07:45 #1
fotos de um twiteiro do haiti-> http://twitter.com/lisandrosuero/

http://www.estadao.com.br/estadaodeh...mp494697,0.php

 


palacio presidencial
 



PORTO PRÍNCIPE
O terremoto de 7 graus na escala Richter que atingiu Porto Príncipe, capital do Haiti, ontem deixou diversas pessoas feridas, incluindo militares brasileiros. Até as 23 horas, não havia informações sobre mortos. Muitos prédios ruíram, entre eles, o Palácio Nacional (sede do governo), o principal hospital e os Hotéis Montana - onde mora o general brasileiro que comanda o braço militar da missão - e o Cristopher, utilizado como sede da Missão das Nações Unidas para Estabilização no Haiti (Minustah).

O chefe de comunicação social do batalhão brasileiro da força de paz, Alan Sampaio Santos, disse ao Estado, por telefone, que a cidade estava às escuras e confirmou que havia um número ainda não determinado de pessoas sob ruínas de instalações da ONU. "Existem militares e civis nos escombros, particularmente nos prédios da missão. Não temos o número de baixas. Mandamos vários comboios para os locais de desmoronamento, mas o trabalho vai durar a noite inteira. O comandante da força estava no Brasil e está se deslocando para cá. Estamos tentando restaurar a telefonia celular e a internet.

Santos acrescentou que a circulação na área estava comprometida. "Atendemos muitos feridos, mas chegamos no nosso limite. O hospital argentino também chegou no limite. Esta noite, eu estive em Cité Soleil e é muito difícil avaliar os danos. A gente não tem como avaliar. Ruiu uma parte do Forte Nacional e o acesso é complicado. Existem pessoas soterradas, mas não sabemos quantas. Com certeza nós perderemos alguns militares e haitianos também", disse o porta-voz.

Até o começo da madruga de ontem no Brasil, não havia informações sobre cifra de mortos ou feridos, mas testemunhas falavam em "dezenas de vítimas". Um alerta de tsunami foi emitido para a região do Caribe, mas foi retirado horas depois. O tremor foi sentido com intensidade na República Dominicana - que divide com o Haiti a Ilha de Hispaniola, no Caribe - e em Cuba.

O abalo - que ocorreu às 16h50 locais (19h50 de Brasília) e foi seguido por duas fortes réplicas, cujas magnitudes superaram os 5,5 graus na escala Richter - teve seu epicentro no distrito de Carrefour, 22 quilômetros a oeste de Porto Príncipe.

Um jornalista do canal Haitipal disse por telefone à France Presse que o Palácio Nacional e os prédios dos Ministérios de Finanças, Trabalho, Comunicações e o Palácio de Justiça haviam desmoronado, assim como o Parlamento e a Catedral de Porto Príncipe. A ONU informou que sua representação no Haiti também foi destruída e havia numerosos funcionários desaparecidos.

Um repórter da agência Reuters, Joseph Guyler Delva, disse ter visto dezenas de mortos e feridos entre os escombros, que bloquearam várias ruas da capital. Segundo o repórter, pessoas em pânico tomaram as ruas, escavando desesperadamente entre as ruínas em busca de parentes soterrados em meio à escuridão que tomou conta da cidade. "As pessoas gritavam "Jesus, Jesus" e corriam em todas as direções", disse.

Em entrevista à CNN, o embaixador do Haiti nos EUA, Raymond Joseph, pediu ontem ajuda internacional e disse que os danos do tremor podem ter "proporções catastróficas". "A única coisa que posso fazer é rezar e confiar que o pior não aconteça", declarou, abalado. Ele acrescentou que o presidente René Préval e a primeira-dama estão a salvo. Vários países se comprometeram a enviar ajuda, entre eles EUA, França, Colômbia e Venezuela - que despachou um navio com suprimentos.

"Todos estão aterrorizados e atônitos", disse Henry Bahn, funcionário americano.






Last edited by Jeep; 13-01-10 at 07:50..
Jeep is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

13-01-10, 07:49 #2
bah o jeep, to bebado, se tremeu nao senti ou foi meu figaod, mas assim...foda os cara que apssam por isso..naooa queria que fose eu

merak is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

13-01-10, 08:00 #3
Forte hein? Há bastante brasileiro lá, inclusive de Santa Maria em função de ser uma cidade muito militarizada (maior contingente do Brasil).
Acho que o maior problema é que não deve haver um planejamento das construções tendo em vista os terremotos, assim como no Japão por exemplo. As condições são outras e quero ver o número de mortos, não deve ter sido muito baixo.

marconds is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
13-01-10, 08:09 #4
teve terremoto até aqui em recife essa semana...

percezione is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-01-10, 08:21 #5
Teve aquele anteontem em Natal que foi sentido aqui em João Pessoa...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-01-10, 08:22 #6
Cara, 7 graus é MUITO FORTE... E o epicentro foi bem em Porto Príncipe.
Que tragédia, bem no Haiti, um dos países mais fodidos das Américas
Que dó cara, porra

E o tanto de militar brasileiro que provavelmente morreu ou se feriu gravemente não é brincadeira... Tomara que a dita comunidade Internacional ajude fortemente os caras, inclusive na prevenção de consequências de futuros tremores.

tdf is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
13-01-10, 08:32 #7
Eu não li todo o texto do Jpx, mas eles nem estimam número de mortos..

Além de ter sido forte, foram sentidos 13 de ontem pra hoje!

Clx is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
13-01-10, 13:00 #8
Quote:
Zilda Arns morre em terremoto no Haiti, diz sobrinho

Gabinete do senador Flávio José Arns recebeu informação nesta quarta.
Familiares da coordenadora da Pastoral da Criança buscam mais detalhes.

Zilda Arns Neumann, coordenadora internacional da Pastoral da Criança, morreu no terremoto no Haiti, ocorrido nesta terça-feira (12). A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (13) pelo gabinete do senador Flávio José Arns (PSDB-PR), sobrinho de Zilda, em Curitiba.

Ele irá acompanhar a missão brasileira que seguirá nesta manhã para o Haiti. "Ela faleceu mesmo. Ela estava junto com um tenente, e os dois foram atingidos e morreram", disse Flávio Arns ao G1.
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0...+SOBRINHO.html


whiplash is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

13-01-10, 13:24 #9
Quote:
Postado por merak Mostrar Post
bah o jeep, to bebado, se tremeu nao senti ou foi meu figaod, mas assim...foda os cara que apssam por isso..naooa queria que fose eu
ótimo lugar pra dar reply fazendo piadas

vitorueda is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

13-01-10, 14:01 #10
Falaram em mais de 2k mortos no jornal hoje.

Capyvara is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
13-01-10, 14:16 #11
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Teve aquele anteontem em Natal que foi sentido aqui em João Pessoa...
sim, aqui em natal foi foda.. sentimos a terra tremendo mas ainda bem que não teve rachadura de casa que venha a comprometer alguma coisa.. foi engraçado na hora eu tava com o headphone escutando musica ai começou a tremer tudo, eu fiquei meio tonto, depois de uns 4 segundos de tremedera eu fui me tocar que realmente TREMEU A TERRA

diazepan is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-01-10, 14:24 #12
Cacete, há uns 5 anos era inimaginável isso ocorrer no Brasil... incrível hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
13-01-10, 15:06 #13
Justamente pq estamos dentro dos limites da placa sul-americana, uma vez q os abalos fodas são constatados em lugares de deslize tectonicos

 


Simplesmente tenso esse q houve no Haiti, eu imaginava que o Japão desapareceria antes de algo acontecer pela america central/latina

seuboi is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

13-01-10, 15:15 #14
tem vulcões ativos no meio do oceano?
que pira

punisher is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

13-01-10, 16:39 #15
Velho, que desgraça! PQP.
A Zilda Arns morreu no bolo aí.. que merda :S
coitado desse povo.. além de todo o sofrimento com política e tal, ainda ter q sofrer com isso.. =(
rip every1

NewKa is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

13-01-10, 16:44 #16
bah, 7 graus nao deve ter sobrado nada de pé. RIP.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
13-01-10, 16:49 #17
Parece que a estimativa é de 100k de mortos... pqp...

Vautier is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
13-01-10, 16:49 #18
2k mortos?
Na boa, o premier já esetima 100k + de mortos. E eu acho que passa disso facinho.
Terremotos dessa magnitude são TENSOS. Principalmente que sempre tem o aftershock que foi de +-6 graus

Já teve piores, agora imaginem como tudo isso é papel para a terra. Imagina um da magnitude do que teve em 1960 no Chile?
http://en.wikipedia.org/wiki/1960_Valdivia_earthquake


Last edited by DeMolay; 13-01-10 at 16:58..
DeMolay is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

13-01-10, 16:55 #19
Brasileira no Haiti fala em saques e corpos na rua
http://www1.folha.uol.com.br/folha/p...5u678679.shtml

foda

Camper is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-01-10, 17:43 #20
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
tem vulcões ativos no meio do oceano?
que pira
Sim
E pelo que eu li por aí todos os vulcoes normais se fazem em bordas, pode ver na imagem, de placas tectonicas. Fora na Africa, que pra variar, se fode forte

E o vulcao de Yellowstone é de um tipo diferente, mto maior e mais foda, porque fica no meio de uma pl$ca. Diz que quando esse estourar, fodeu.

E se hoje em dia é trágico, pra quem não conhece a história o pior terremoto registrado acho que foi esse aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Terramo...Lisboa_de_1755

Claro que morreu bem menos gente em números absolutos, mas é porque tinha bem menos gente mesmo. Esse aí de Lisboa chegou a 9 na escala richter e o epicentro era no mar perto da cidade, aí fodeu. Tsunami gigante passando na cidade logo depois que todos os prédios caíram...


Agora pessoal, olhei os terremotos que tiveram e tal
esse de lisboa 10k mortos
o de Valdivia 3k mortos

Nao acho que a taxa de mortalidade de terremotos enormes seja tao grande quanto voces tao achando. CEM MIL mortos? Se for isso vai ser o pior terremoto em área habitada com toda a certeza


Last edited by Zedd; 13-01-10 at 17:48..
Zedd is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

13-01-10, 17:53 #21
WAT

Terremoto em Shaanxi, na China em 1556 - 800k mortos

http://earthquake.usgs.gov/earthquak...estructive.php

taco is offline   Reply With Quote
KaaLL
Trooper
 

PSN ID: O_DaNE
13-01-10, 18:02 #22
O triste é que so nessa hora todo mundo vai correndo pra ajudar.
Se fosse antes se fosse por comida ou moradia nego nem tava vendo.
So fico triste por que num tinha nada e agora num tem nem o pais*(ilha) direito =/

KaaLL is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-01-10, 18:15 #23
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
WAT

Terremoto em Shaanxi, na China em 1556 - 800k mortos

http://earthquake.usgs.gov/earthquak...estructive.php

Acho que isso aí considera todas as mortes derivadas, não só as do terremoto em si... além do que na China a densidade populacional é muito alta, não sei se no Haiti tem gente suficiente morando empilhada pra ter 100k mortos!

Zedd is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

13-01-10, 18:16 #24
espero que nao mesmo :/

taco is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

13-01-10, 18:18 #25
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Acho que isso aí considera todas as mortes derivadas, não só as do terremoto em si... além do que na China a densidade populacional é muito alta, não sei se no Haiti tem gente suficiente morando empilhada pra ter 100k mortos!
Cara, mas é em 1500 uahuah
Eu acho que o erro no número de mortos vai se na faixa de 20k

punisher is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

14-01-10, 01:30 #26
http://correio24horas.globo.com/noti...o=46967&mdl=28

"Segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos, cerca de 3,2 milhões de pessoas estavam nas cidades onde o tremor foi mais intenso. Nas localidades onde o terremoto foi considerado 'violento ou extremo', quase 1,9 milhão de pessoas foi atingido.

As cidades que mais sofreram com a catástrofe, ainda de acordo com o USGS, foram Carrefour (442 mil habitantes), Gressier (quatro mil habitantes), e Porto Príncipe (1,235 milhão de habitantes). Nestas áreas, o resultado do terremoto sobre estruturas resistentes varia de 'grave a muito grave'. Em estruturas vulneráveis, é 'muito grave' na maioria dos casos. "

http://earthquake.usgs.gov/earthquak...a6.php#details

Suricatta is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

14-01-10, 08:59 #27
Que grilo ein...

jpadua is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

14-01-10, 09:00 #28
Cara, todos os predios da cidade cairam praticamente... acho que o número vai ser bem alto!!

Olhando o Japão ali no mapinha, só tenho uma palavra: TENSO!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
14-01-10, 09:49 #29
Zedd,
Valdivia era uma cidade isolada na epoca e o terremoto foi no oceano.
A questão que esse de Valdívia foi o mais forte da história, 9.5 graus, com direito da tsunami chegar até o japao e devastar o havaí. Esse foi totalmente sem noção.

DeMolay is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

14-01-10, 09:58 #30
Japao ta no seculo 21 though nao no 15 que nem o Haiti , ou no 17 que nem o Brasil.

AMG TA CHUVENDO FODEU MUNDO VAI ALAGA TUDO.

sibs is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

14-01-10, 10:43 #31
Ainda bem que aqui no Rio e São paulo nós estamos "seguros"

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
FelipeBr
Trooper
 

14-01-10, 11:45 #32
realmente ficou dificil a situação lá.
o País ja estava em um caos por causa da fome, imagina agora depois desse terremoto.

aqui ainda nao aconteceu terremoto, e espero que não aconteça.

FelipeBr is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
14-01-10, 12:17 #33
véi, o fato do Japão ter infraestrutura e grana pra socorrer a galera não muda o fato de q VAI sumir da face da Terra. Ali o choque entre placas é filhadaputamente foda, qd todas aquelas placas juntas fizerem um "cléc", ja era. Pode apostar numa energia q seria liberada de umas 1000 bombas atômicas

seuboi is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

14-01-10, 12:25 #34
ja falaram que 1% da população morreu,

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

14-01-10, 13:51 #35
Quote:
véi, o fato do Japão ter infraestrutura e grana pra socorrer a galera não muda o fato de q VAI sumir da face da Terra. Ali o choque entre placas é filhadaputamente foda, qd todas aquelas placas juntas fizerem um "cléc", ja era. Pode apostar numa energia q seria liberada de umas 1000 bombas atômicas
"o fato de q VAI sumir da face da terra" Whut? De boa acho que isso beira o impossivel.

Japao ta nesse estado de terremotos constantes a milhares de anos, sim um terremoto tem energia de N bombas nucleares , a diferenca eh que bomba nuclear eh feita com o intuito de destruicao e tem toda sua energia focada em destruir , terremoto eh um fenomeno natural e grande parte da energia nao causa estrago nenhum.

Da uma googlada em japan earthquake , voce fica de cara.

Exemplo:

Quote:
 
TOKYO, Japan (CNN) -- Three people were killed and at least 84 were injured Saturday morning when a magnitude 7.0 earthquake struck northeastern Japan, Japanese officials said.
art.japan.map.jpg

The quake struck at about 8:43 a.m. north of Sendai, Japan.

Another five people were missing, national police said.

Officials said the earthquake led to the buckling of highways and caused some bridges to collapse. Bullet trains were also stopped in the affected areas.

Two nuclear power plants in the region were not affected, officials said.

Cabinet Secretary Nobutaka Machimura said one man was killed when he was buried in a landslide in Fukushima Prefecture and the other was struck by a truck as he rushed out of his house in Iwate Prefecture. Officials have not yet released details of the third death.

Prime Minister Yasuo Fukuda sent priority orders for rescue operations, Machimura said.

The quake, which struck at about 8:43 a.m. (11:43 p.m. GMT Friday), was centered 100 km (60 miles) north of Sendai in southern Iwate prefecture. The Japanese Meteorological Agency said several strong aftershocks followed the initial quake.

The Iwate government office said it had received reports that eight children and a teacher were injured by breaking windows at a preschool and that the earthquake produced landslides in some areas.

The Miyagi fire department said there had been some injuries caused by falling furniture, and some bus passengers were injured when the vehicle bounced on a bridge. Two houses collapsed, the fire department said.

East Japan Railway suspended Shinkansen bullet trains in the Tohoku region, and many other train lines in the region suspended operation as well. Expressways in Miyagi were also closed.

Tokyo Electric Power Co. said that operations at nuclear power plants in Fukushima prefecture were not affected, Kyodo said.

There were no tsunami warnings issued after the quake.

Local governments, fire departments and police were working to gather damage reports.
Japao eh muito foda , boto mais feh neles resolverem o problema deles de terremoto do que o brasil resolver o problema de CHUVA lmao.

sibs is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
14-01-10, 14:19 #36
aiehaiueh sibs, ai eh covardia comparar o quanto eles conseguem se virar contra o Haiti, por exemplo, mas o que eu quis citar será um FIM. Essas instabilidades na litosfera que estão na escala Richter são previsiveis. O "cléc" q eu falei será uma coisa um pouco maior, tipo o lugar ser engolido pra sabe-se onde. Não é uma previsão mas um fato, ha relatos e históricos de desastres MUITO piores. Uma hora aquilo tudo vai ceder numa dorsal ou virar pasta de amendoim. Assim como um supervulcão (tipo o de yellowstone) pode erupcionar e desaparecer com metade dos EUA. A unica estrutura q salvaria desse cataclisma é geral migrando pra outro planeta

Ah, e sobre a comparação com uma bomba não tem a ver se uma é pra destruir, é um fenomeno natural. 1000 megatons pra um evento desses é brincadeira. Tem geologo q diz q uns 50.000, 100.000 megatons pode sair de uma dessas de boa. E não é pq não é uma bomba que não precisa se preocupar, imagine uma energia dessas ser lançada sob seus pés, ou melhor, sobre a placa em que está o oceano que esta uma ilha. Se o Japão não evaporar, ele seria levado numa onda até a Lua


Last edited by seuboi; 14-01-10 at 14:24..
seuboi is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

14-01-10, 14:47 #37
"tipo o lugar ser engolido pra sabe-se onde. Não é uma previsão mas um fato, ha relatos e históricos de desastres MUITO piores."

Ha relatos historicos de varias ilhas grandes sendo engulidas?
Nao forca serio lol , nao to falando que eh impossivel , to falando que nao historia recente da terra ("relato historico") nao aconteceu.

Acho que tem mais chance de algum genio da lampada que trabalha nas usinas nucleares to brasil fazer merda com a tecnologia de 1950 do que do japao "sumir" do mapa por causa de um super terremoto nunca registrado na historia da humanidade.

sibs is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-01-10, 16:09 #38
http://noticias.uol.com.br/ultnot/in...1859u2227.jhtm

Olha o relato do militar brasileiro... emocionante e assustador.

tdf is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

14-01-10, 16:25 #39
nossa velho.... quatro horas preso em posicao fetal, eu acho que enlouqueceria, tenho panico de ficar soterrado

taco is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-01-10, 22:16 #40
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0...+NO+HAITI.html

olha qto nego morto no chao pqp
to acreditando em 100 mil mortos mesmo

serjaum is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-01-10, 05:50 #41
Pior, eu andei vendo umas fotos que veicularam os sites de notícia e não sei se é escolha dos piores lugares, mas parece mesmo que não ficou prédio de pé

É triste mas to acreditando que vai 100k mortos mesmo. E deve ir a mais que o dobro de vítimas dos tremores diretamente por doença, fome e o caos que tá se seguindo.

Foda.

Puta que pariu, a natureza resolve dar um peidinho e faz essa destruição fácil. Não é a toa que toda civilização que durou alguma coisa previu o fim do mundo, se antes do século XV eu visse um negócio do tipo ao vivo e sobrevivesse, certo que ia profetizar um treco um pouco maior em escala global.

Ah, só pra constar: a teoria da tectonica de placas é extremamente recente para os estudos de geologia, é do século passado e até 1990 e poucos ainda era debatida com fervor! Ou seja, nossa compreensão desses negócios é absurdamente recente

Outro dado foda: sem avaliação de danos nem nada parece que o FMI já liberou uma grana extra pro Haiti, que já o país miserável daqui e vai perdeu, estimam, 15% do PIB num dia...


Last edited by Zedd; 15-01-10 at 05:56..
Zedd is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

15-01-10, 10:26 #42
Destruiu praticamente um país inteiro que já tava mal, nossa..

SparkS is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
15-01-10, 10:51 #43
Nossa cara, ontem eu assisti um jornal daG Globo, e estava mostrando uma menina que ficou soterrada nos escombros de um edificio, ela ficou por 18 hrs.

Disse que durante a noite, conseguia ouvir pessoas gritando abaixo dela. E eram seus parentes.

Imagine isso? Nossa, muito foda!

spdio is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

15-01-10, 14:10 #44

aLe is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

15-01-10, 14:17 #45
que otario esse consul, burro demais, como pode

taco is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-01-10, 14:19 #46
...
Não vou nem comentar

Zedd is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
15-01-10, 20:38 #47
Nusssss. Esse tá fodido e meio.

CtrlA is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
15-01-10, 20:56 #48
cuidado com oq você deseja.....
esse ai queria ficar famoso e conseguiu. hue!

colher is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-01-10, 21:04 #49
Se fudeu, esse imbecil.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-01-10, 12:48 #50
finalmente alguem de coragem descobriu os responsaveis pela desgraca:

http://www.abc.es/20100119/internaci...001191332.html

Jeep is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-01-10, 12:52 #51
Porra.. teve mais um terremoto hoje lá.. pqp
ta foda o negocio

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
20-01-10, 13:00 #52
oeaiheao Jeep meu deus... como ele tem coragem de falar uma merda dessas?

predator is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

05-02-10, 11:29 #53
Terremoto no Haiti matou 212 mil e feriu outros 300 mil, diz premiê

http://www1.folha.uol.com.br/folha/m...4u689792.shtml

taco is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.