Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Hades
Trooper
cruzeiro
 

24-11-08, 12:16 #76
Quote:
Postado por UOL
Independentemente do erro do árbitro Carlos Eugênio Simon, que não marcou um pênalti para o Flamengo, o técnico Caio Junior reconheceu a superioridade do Cruzeiro neste domingo. A vitória da Raposa por 3 a 2, no Mineirão, entretanto, poderia não acontecer, caso os jogadores tivessem em tarde inspirada nas finalizações, segundo o comandante rubro-negro
aseiuheuiheauihaeuiea

mas flamenguista fala merda mesmo viu... se o ataque do flamengo "tivesse em tarde inspirada" tinha feito mais um gol do juan.

e se o time do cruzeiro "tivesse em tarde inspirada" tinha marcado mais uns 8 com o ramires, thiago ribeiro, jaja, fernandinho, henrique e fabricio. nunca vi o cruzeiro perder tanto gol num jogo so.

ai teriamos 11x3, ou 11x4 com o penalti que so o maxcool e a imprensa carioca viram.






Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-11-08, 12:20 #77
cara, eu ja CANSEI de falar
não adianta ficar nesse mimimi de "perdeu vários gols"
perder gol faz parte do jogo. Dominar e não marcar acontece todo dia.
Cruzeiro jogou MUITO mais no primeiro tempo, no segundo o jogo foi mais do flamengo. Saíram 2 gols do cruzeiro em dois vacilos que a zaga do flamengo não costuma dar, isso tudo acontece em jogo de futebol
AGORA IMPEDIMENTO DE CINCO METROS, PENALTI ESCANDALOSO NÃO MARCADO, isso não é normal

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-11-08, 12:27 #78
gol PERDIDO mesmo, teve um pra cada lado... aquele do ramires cara a cara com o bruno, que tentou bater no contra-pé do bruno e botou pra fora, e o do juan sem goleiro... de resto, lances normais que acontecem todo jogo, bola na trave do cruzeiro, chute de longe, com defesa do bruno, defesaça do fábio aos 42 no chute do tardelli... nada de anormal.
Anormal só o impedimento de 5 metros e o pênalti que deveria ter sido marcado

maxcool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

24-11-08, 12:29 #79
os únicos que roubam esse seu time lixo são seus próprios dirigentes, maxcool.

Só vocês que não percebem. LULZ

Baron is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-11-08, 12:32 #80
Só você fica repetindo merda sem saber PORRA NENHUMA sobre o flamengo, anormal

maxcool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

24-11-08, 12:36 #81
LOLOLOLOL

sei que é um time fracassado e falido, que não paga os jogadores, também que vive da memória dos seus tempos áureos, que tem torcedores completamente cegos e esperançosos.

Mas sei também que a esperança é o derradeiro mal

LULZ

Ah, e a única coisa que conseguem de vez em quando é um campeonato carioca, jogando com times mais falidos que ele próprio. E que os torcedores vem ano após ano, já faz uns 15 anos com a esperança (já falei sobre o derradeiro mal?) de que o time no ano que vem (sempre no ano que vem) vai ficar bom.

Mas isso nunca acontece, a piada sempre se repete

AHHAAHHA

conheço bem o seu time?

Baron is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-11-08, 12:40 #82
não, e é MUITO mirim até pra flamear

"a esperaça é o derradeiro mal"

AERHAEHRAHER
nerdão do caralho
1,60, 90kg
aposto

maxcool is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

24-11-08, 12:46 #83
90 kg nao ta bom?

Lev is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

24-11-08, 12:46 #84
você quer o que ignorantão? Que eu mande você tomar no cu? Seu viado chupa rola torcedor de merda. Tua mãe é uma puta que dá a boceta pra porra da torcida inteira do flamengo. Fora a boquete que ela faz de graça pra quem pede. Fiquei sabendo que a vagabunda curte uma gozada grotesca na cara. É vero? Diz aí, é verdade que você perdeu o cabaço com a vagabunda da sua mãe?

LOL

e agora? Virei descoladão e você aposta que eu tenho 2m de altura?

hUHAUUAHuAH

Não não, prefiro dizer que a esperança é o derradeiro mal.

Entendeu? A questão é o nível, saca? Os níveis são muuuito diferentes.

E nerd não, é darknerd.

Baron is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

24-11-08, 12:47 #85
oloco falo que a mãe do red lava a cueca do carlinhos ballack

Lev is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

24-11-08, 12:48 #86
baron, vc perdeu aoheaoe... fico até nervosinho, a loco perder pro maxnoob..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

24-11-08, 12:50 #87
larga a mão de ser anta, pampas

será que você não percebe o tom de deboche do meu post? Leia até o fim e tente mais uma vez

Maaaais uuuma veeeeeeiiiizzzz

tsc tsc

Mesmo que eu ficasse puto com alguém por qualquer motivo, acha que é da minha categoria ser escroto nesse naipe? O pior xingamento não é o xingamento pedreiro.

Baron is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-11-08, 12:53 #88
nossa baron
vc me ofendeu d+ agora
vou te dar RBP e chorar a ponto de nem dormir hoje

Nerd 1,60/90kg

maxcool is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

24-11-08, 12:55 #89
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
oloco falo que a mãe do red lava a cueca do carlinhos ballack
HUAhuuaHUAhahuHUAAhuHU
rindo alto no trampo

gori is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

24-11-08, 12:55 #90
oaehoaeh nao interessa, justificou o flame, perdeu.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

24-11-08, 12:58 #91
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
oaehoaeh nao interessa, justificou o flame, perdeu.
eaiuhiueahueia. fATO!

Hades is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

24-11-08, 12:58 #92
antes de chorar, explique-me que tipo de pessoa você tenta irritar escrevendo "Nerd 1,60/90kg".

Quer dizer, a área de atuação desse xingamento é muito pequena, só funciona se o sujeito do outro lado realmente for um bolinha. Caso contrário não tem como afetar.

Se vai xingar tem que fazer diferente.

E esse fórum tá destruindo o QI de vocês UAHuHAuAH

Eu preciso tomar cuidado, se ficar muito por aqui posso começar a ficar igual a ti. Começar e enfiar sorvete na cara e a babar não ia ser legal

Baron is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

24-11-08, 13:00 #93
porra, acabei de ver na tv o compacto do jogo com os replays etc.

nego vem falar de penalti?!?!?

e o penalti do toro no thiago ribeiro, empurrando e calcando o pe direito dele, esse o simon nao precisava marcar nao, ne?!?

seus ridiculos. tomaram chocolate, com 2 bolas na trave, uma furada ridicula em um gol que ate minha avo faria, so o jaja que nao...

que mimimi dos infernos.

Hades is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

24-11-08, 13:01 #94
é assim que se faz

O O O obina melhor que eto o
Brasileiro é obrigação
Ganha do parmera e da chilique
Perde do cruzeiro e dá chilique
Assume a liderança o cú vira flor do campo
Vai pra quinto com 57 derrotas seguidas, pq o mundo conspira
Monta o melhor time, com romário, sávio e junior e perebada toda,
PASSA FIASCO,
ano que vem denovo, fiasqueira...
sem falar no Cabanhas, el zico paraguaio aoehaoehaeoh
se falar que é time de primaira fase da libertadores
e o melhor time do rio =[].

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

24-11-08, 13:05 #95
tem aquela também de colocar quotes dos anos passados quando o nego, ano após ano, dizia que o time ia ganhar. Daí coloca os meus deboches embaixo (que se concretizaram TODOS, óbvio. Pô, tamo falando de flamengo hauahu)

Sério, eu adoro fazer isso porque explicita a ilusão do sujeito e ainda aparece eu falando que o time é um lixo e vai se foder. Claro, é o flamengo, não precisa ser gênio pra adivinhar, mas mesmo assim eu si diverte.

Ano que vem, quando alguém postar o dream team do flamengo dizendo que vai ganhar tudo eu monto um quadrinho desse (de novo, a atualização é constante... os quotes só aumentam)

Baron is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-11-08, 13:06 #96
@topic

Eu vi o lance umas 20 vezes, e não foi pênalti. Tardelli dá a segurada na bola e desaba completamente sozinho. Pelo ângulo que a ESPN mostrou deu pra ver que o malaco do cruzeiro nem chega a relar no Tardelli.

StorM is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-11-08, 13:19 #97
gaehiguhAOghAEOGHAOHAIUEGH
STROOME
POR FAVOR
POR FFAVOR
AHERHAERHAEHR
COMO NAO FOI PENALTI?
o tardelli dribla pra dentro, e É IMPEDIDO DE PROSSEGUIR A JOGADA PORQUE É ATROPELADO PELO ZAGUEIRO DO CRUZEIRO! Não tem o que discutir. Não discuto que talvez não tenha existido a INTENCAO do zagueiro em derrubar o tardelli, mas o FATO é que derruba. Pênalti claríssimo

maxcool is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
saopaulo
 

Steam ID: coffeemaker
24-11-08, 13:32 #98
@topic
Maxcool vc q é tao entendido de futebol se esquece que penalti marcado não é igual a gol.
Não conte com os ovos antes de ter a galinha.

Podia ser pior podia ter marcado penalti ae o RETardelli ia la e perdia como grande amarelao flamengador que ele é.

BURNOUT is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-11-08, 13:36 #99
Meu amigo, SE o juiz tivesse marcado o penalti e o flamengo tivesse perdido, aí pronto, problema resolvido, ninguém poderia reclamar (claro, esquecendo o impedimento kilométrico mal marcado).

MAS o juiz não marcou e CARACTERIZOU A ROUBALHEIRA.

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

24-11-08, 13:41 #100
mi
mi
mi

flamengo = 6 pontos.

e fáceis!

Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-11-08, 13:43 #101
NO APITO

maxcool is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
ds
 

24-11-08, 13:46 #102
mimimimimimimimi

cebols is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-11-08, 13:49 #103
quem é cebols?

maxcool is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
ds
 

Steam ID: cron1cal
24-11-08, 13:54 #104
Eu achei incrível a globo transmitir o jogo com 2 comentáristas Flamenguistas que só exaltam as jogadas do Flamengo ou os erros do juiz contra o Flamengo. Pode entrar no site do Globo Esporte ou o do Flamengo e você vai ver os títulos das manchetes rídiculas como se o Flamengo tivesse jogado melhor.

Cruzeiro foi superior, perdeu mais gols que o Flamengo e também sofreu com a arbitragem.

*PS: Não entendi porque o Tardelli tentou enroscar as 2 pernas no cara pra cravar o penalti, se fosse falta seria pelo empurrão e não por esse show.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

24-11-08, 14:01 #105
eu vi os lances no globo esporte e fiquei revoltado com aquele narrador flamenguista maldito.

narrou o gol do obina como se fosse um golden gol pro brasil ganhar o hexa.

nao coloco emocao alguma na defesa milagrosa do fabio e nem no gol do ramirao melhor do brasileirao.

no final, como todo carioca, SE FODEU!

CHUPA ESSA MANGA!
URUBU OTARIO, LIBERTADORES EH A CASA DO CARALHO!

Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-11-08, 14:01 #106
hAEHAHEAHEA
agora é isso
"O TARDELLI TENTOU ENROSCAR AS DUAS PERNAS NO CARA" haeorhoauirehoiuaehrouieharoiHEARIuheriouheariheaihiheaiheaihiaheahearioheraihIAEHOiareh
AHEGUohAEOGIhaeoghaOEGHoaehoahogahiuaegh

velho, nego fala cada merda... vcs não têm nem vergonha de falar esses absurdos?
O cruzeiro não teve nenhum lance que a arbitragem tenha errado, a não ser um ataque que marcaram um impedimento inexistente, mas a jogada foi concluída e o bruno defendeu.

Já o flamengo teve 2 impedimentos mal marcados, um até aceitável. O outro, INADMISSÍVEL, 5 metros de posição legal. E também o pênalti claríssimo.
E eu já falei: o cruzeiro foi superior no primeiro tempo, mas no segundo tempo o jogo foi pau a pau. E, não fossem os erros do juiz, o flamengo poderia ter vencido o jogo tranquilamente.

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-11-08, 14:02 #107
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
eu vi os lances no globo esporte e fiquei revoltado com aquele narrador flamenguista maldito.

narrou o gol do obina como se fosse um golden gol pro brasil ganhar o hexa.

nao coloco emocao alguma na defesa milagrosa do fabio e nem no gol do ramirao melhor do brasileirao.

no final, como todo carioca, SE FODEU!

CHUPA ESSA MANGA!
URUBU OTARIO, LIBERTADORES EH A CASA DO CARALHO!

claro, o narrador comemorou o gol do flamengo, então não precisa marcar penalti
vocês são muito viadinhos, isso sim... experimentem assistir jogos do corinthians/palmeiras/são paulo na Band, aí vcs vão ver o que é torcer hahahahahahha

maxcool is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

24-11-08, 14:04 #108
BARON 1,60M 90 KG APELO PERDEU

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
ds
 

Steam ID: cron1cal
24-11-08, 14:06 #109
Tenke deixar os flamenguistas sonhar, acham que só eles tiveram gols perdidos, só o Jajá perdeu 2 de frente pro gol e mandou uma bola no travessão. Também teve uma cabeçada na trave, o gol que o ramirez perdeu cara a cara com o Bruno que geralmente ele não erra e etc ...

Eu até fiquei satisfeito com o jogo apesar desses erros do cruzeiro porque o time estava sem 2 dos melhores jogadores no ataque. Os reservas fizeram bem o papel contra o Flamengo.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
ds
 

24-11-08, 14:07 #110
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
quem é cebols?
Eu? Eu sou HEXA!!!!!!

E você?

Autista.

cebols is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-11-08, 14:10 #111
Quote:
Postado por CroNicaL Mostrar Post
Tenke deixar os flamenguistas sonhar, acham que só eles tiveram gols perdidos, só o Jajá perdeu 2 de frente pro gol e mandou uma bola no travessão. Também teve uma cabeçada na trave, o gol que o ramirez perdeu cara a cara com o Bruno que geralmente ele não erra e etc ...

Eu até fiquei satisfeito com o jogo apesar desses erros do cruzeiro porque o time estava sem 2 dos melhores jogadores no ataque. Os reservas fizeram bem o papel contra o Flamengo.
AEGIHAEGOUHAEG

AGORA ME EXPLICA qual a lógica de falar isso? Eu não to falando porra nenhuma de gol perdido. Se seu time errou 90 gols, INCOMPETENCIA DELE. O flamengo foi lá, jogou seu jogo, contra-atacou, criou suas chances, fez seus gols e só não saiu com 1 ou 3 pontos do mineirão EXCLUSIVAMENTE POR CAUSA DE ERROS DE ARBITRAGEM. Ninguém tá botando a culpa no campo, na bola, na falta de pontaria, nas chances perdidas. Isso tudo é do jogo. O QUE DEFINIU O RESULTADO DO JOGO FOI A ARBITRAGEM DO SR. CARLOS EUGENIO SIMON

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

24-11-08, 14:16 #112
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
velho, nego fala cada merda... vcs não têm nem vergonha de falar esses absurdos?
O cruzeiro não teve nenhum lance que a arbitragem tenha errado.
a globo nao mostrou o penalti no thiago ribeiro e nem a entrada homicida no ramires que ficou GRATUITA com o amarelo, neh? tudo obra do toro perna aberta.

Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
E eu já falei: o cruzeiro foi superior no primeiro tempo, mas no segundo tempo o jogo foi pau a pau. E, não fossem os erros do juiz, o flamengo poderia ter vencido o jogo tranquilamente.
cruzeiro dominou o primeiro tempo completamente e no segundo, apesar do flamengo ter 10 minutos melhor, nos tambem jogamos melhor e pressionamos mais.

Hades is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

24-11-08, 14:16 #113
Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
BARON 1,60M 90 KG APELO PERDEU
ih, vou ter que desenhar

Baron is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

24-11-08, 14:18 #114
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Eu não to falando porra nenhuma de gol perdido.
nao, vc so ta falando de gol acertado sem nem mesmo o jogador bater o penalti, so isso...

e sem colocar o penalti pro cruzeiro tambem

beeeem curiosa essa "logica" sua... tem como vc explica-la melhor?

Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-11-08, 14:19 #115
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
a globo nao mostrou o penalti no thiago ribeiro e nem a entrada homicida no ramires que ficou GRATUITA com o amarelo, neh? tudo obra do toro perna aberta.



cruzeiro dominou o primeiro tempo completamente e no segundo, apesar do flamengo ter 10 minutos melhor, nos tambem jogamos melhor e pressionamos mais.

Não inventa moda. O lance com o thiago ribeiro, no lado direito da área do flamengo, não foi ABSOLUTAMENTE NADA. O thiago ribeiro DESABOU sem o toró sequer ter chegado perto, o lance foi repetido umas 3 vezes.

E o lance do toró, bola no meio campo, carrinho normal, pé por baixo, pegou no ramires. Amarelo ficou de ÓTIMO tamanho.

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

24-11-08, 14:23 #116
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Não inventa moda. O lance com o thiago ribeiro, no lado direito da área do flamengo, não foi ABSOLUTAMENTE NADA. O thiago ribeiro DESABOU sem o toró sequer ter chegado perto, o lance foi repetido umas 3 vezes.

E o lance do toró, bola no meio campo, carrinho normal, pé por baixo, pegou no ramires. Amarelo ficou de ÓTIMO tamanho.
olha de novo o lance então. o mesmo "pé por baixo", do mesmo toró, calçou o thiago ribeiro, ajudado ainda por um empurrão 1 segundo antes. isso é pênalti em qualquer jogo de futebol em campeonato que não tenha comissão de arbitragem carioca.

Hades is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

24-11-08, 14:26 #117
engraçado é ver um flamenguista colocando o link da globo defendendo o flamerda

é lógico porra, o flamerda é o time da globo
vão sempre defender essa mulambada

Wotan is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-11-08, 14:27 #118
haehaehea
para de chorar hades, vc sabe que não foi nada. Não houve nenhum toque. NENHUM TOQUE. O thiago ribeiro DESABOU SOZINHO, simulação sinistra

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-11-08, 14:28 #119
Quote:
Postado por Wotan Mostrar Post
engraçado é ver um flamenguista colocando o link da globo defendendo o flamerda

é lógico porra, o flamerda é o time da globo
vão sempre defender essa mulambada
anormal, eu coloquei o link pro VÍDEO. Basta assistir e tirar suas conclusões. Se você acha que não foi pênalti, pode continuar aí, sendo esse zero à esquerda, essa nulidade, esse poço de BURRICE e ANALFABETISMO que voce sempre foi.

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

24-11-08, 14:28 #120
eu, chorando?

eu to com os 3 pontos cara, o mimimi é seu. só tô aqui pra te distrair um pouco. iuaeheauiheaui :*

Hades is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
ds
 

24-11-08, 14:28 #121
O Hades que ta chorando?

HEASIUEHAIUEAHUIEASHUIESAHUIESAHIUEHSAIUSHEAIUHESAIUHESAIUHESAIUHSESEA

cebols is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

24-11-08, 14:30 #122
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
anormal, eu coloquei o link pro VÍDEO. Basta assistir e tirar suas conclusões. Se você acha que não foi pênalti, pode continuar aí, sendo esse zero à esquerda, essa nulidade, esse poço de BURRICE e ANALFABETISMO que voce sempre foi.

ui
ui
ui
ui
roubaram meu time
ui
ui
ui

vira homi porra, perdeu perdeu, para de xorar igual a uma baitola

chupa

tricolor hexa

Wotan is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-11-08, 14:32 #123
Quote:
Postado por Wotan Mostrar Post
ui
ui
ui
ui
roubaram meu time
ui
ui
ui

vira homi porra, perdeu perdeu, para de xorar igual a uma baitola

chupa

tricolor hexa

haeheah é facil falar "perdeu perdeu", "foda-se a arbitragem"... principalmente quando seu time tem 9 pontos na tabela cedidos pela arbitragem.

São Paulo 2008 = Corinthians 2005.

maxcool is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

24-11-08, 14:42 #124
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
haeheah é facil falar "perdeu perdeu", "foda-se a arbitragem"... principalmente quando seu time tem 9 pontos na tabela cedidos pela arbitragem.

São Paulo 2008 = Corinthians 2005.

São Paulo 2008 = Corinthians 2005 = Flamengo 1980


vem cheirar minha virilha

flamerda falando de arbitragem???

que diga o wrigt

Wotan is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-11-08, 14:44 #125
Até o Luciano do Valle percebeu o descontrole do galo, podem chorar a vontade aí. E esse jogo foi em 1981, animal.

São Paulo +9 pontos = Curinxa 2005

 

maxcool is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

24-11-08, 14:46 #126
hAHAHAHA 81 foi normal

hahahahahaha isso ai, continua igual a seu flamerda, no lixo

Wotan is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

24-11-08, 14:47 #127
wotanowned

Bullet is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-11-08, 14:51 #128
claro, só vir um animal falando merda pra corja bambi vir apoiar ahhehae

"wotanowned"

claro, claro

maxcool is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

24-11-08, 14:55 #129
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
claro, só vir um animal falando merda pra corja bambi vir apoiar ahhehae

"wotanowned"

claro, claro
quando é contra seu time é merda??

81 todos sabem que foi uma final polêmica

ta sem argumento fala com o wrigt então, ele é flamerdista doente

Wotan is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

24-11-08, 14:58 #130
maxcool

se viu q triste ser flamenguista?

eu comemoro titulos
vc comemora publico

eu venho para comemorar o incontestavel penta
vc espera o penta por fax

eu vejo meu time ser campeao de tudo nos ultimos anos
vc soh ve estadual

meu time a cada ano eh um dos favoritos onde quer q seja
o seu eh uma duvida

vc tem que explicar as glorias do seu time
pra mim basta mostrar os numeros

pra ficar feliz com futebol vc assiste dvd do zico
eu ligo a tv no fim do ano e ta la meu tricolor

eu aceito as derrotas do meu time
vc eh o iludidão que acha que todos conspiram contra o fla

e por ae vai...
fico triste um cara que gosta tanto de futebol como vc torcer pro flamengo !

Bullet is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-11-08, 15:00 #131
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
pra ficar feliz com futebol vc assiste dvd do zico
eu ligo a tv no fim do ano e ta la meu tricolor
prova irrefutável que o são paulo é um time SEM ÍDOLOS, SEM HISTÓRIA, SEM TRADIÇÃO e que tem a torcinha mais MODINHA do país

maxcool is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

24-11-08, 15:04 #132
huahuahua
maxcool vamos entao bater uma aposta

vc fala tanto de ir ao estadio... mas eh o primeiro merdao d ta aqui pra falar do juiz qndo o fla perde ou falar merda qndo o fla ganha

poste uma foto... ou comprovante de ingresso.... de:

1 final de campeonato q vc viu o flamengo
1 jogo que vc foi na casa do adversario
1 jogo considerado não muito atrativo (flamengo x olaria sei la)

vamo aposta? sofazão !

Bullet is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-11-08, 15:13 #133
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
huahuahua
maxcool vamos entao bater uma aposta

vc fala tanto de ir ao estadio... mas eh o primeiro merdao d ta aqui pra falar do juiz qndo o fla perde ou falar merda qndo o fla ganha

poste uma foto... ou comprovante de ingresso.... de:

1 final de campeonato q vc viu o flamengo
1 jogo que vc foi na casa do adversario
1 jogo considerado não muito atrativo (flamengo x olaria sei la)
vamo aposta? sofazão !

haehaeh
primeiro, NUNCA falei nada de IR AO ESTÁDIO, mas se você quer inventar papo pra flamear, tudo bem ahehaehaeh
Eu moro em BRASILIA, e o flamengo não costuma vir muito aqui... sempre que vem em brasília ou goiania, vou aos jogos (esse ano nao deu pq goias x flamengo era numa quarta feira, nao dava pra ir pq tinha q trabalhar). No Rio de Janeiro, fui na final da copa do brasil de 2006, excursão bate-e-volta, sofrimento do caralho... fui de baú, descemos direto no maracanã, assistimos ao jogo e voltamos campeões. Um ou outro jogo que teve em brasília, sempre compareci

Então já resolvi as suas três questões com:
Vasco 0 x 1 Flamengo, copa do brasil 2006 -> final do flamengo
Vários Goiás x Flamengo, campeonato brasileiro e copa do brasil -> jogos na casa do adversário

2 ou 3 Gama x Flamengo e Brasiliense x Flamengo, jogos considerados pouco atrativos

next

maxcool is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

24-11-08, 15:15 #134
posta foto/ingresso

Bullet is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

24-11-08, 15:17 #135
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
claro, só vir um animal falando merda pra corja bambi vir apoiar ahhehae

"wotanowned"

claro, claro
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
prova irrefutável que o são paulo é um time SEM ÍDOLOS, SEM HISTÓRIA, SEM TRADIÇÃO e que tem a torcinha mais MODINHA do país
lava a tua boca pra falar do sp

Ja ouviu falar de Friendereich???
ja ouviu falar de Pedro Rocha??
Leonidas da Silva???
Gerson???
Canhoteiro?
Bellini?
Dino Sani?
Bauer?

O SP é o segundo Clube do Brasil que mais cedeu jogadores pra seleção

Vai falar do SP lava essa sua boca imunda seu urubu

Wotan is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

24-11-08, 15:25 #136
e o club e que mais cedeu jogadores campeoes mundiais

soh pra adicionar

Bullet is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

24-11-08, 16:07 #137
cedeu mais membros de elenco vc quer dizer né.

NENHUM grande destaque de copa do mundo jogou no sp.

tudo esquentabanco/coadjuvante.

Hades is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

24-11-08, 16:14 #138
Montenegro ri do choro do Fla e diz: 'Nada como um dia após o outro'
Dirigente do Botafogo ironiza reclamação rubro-negra de pênalti não marcado sobre Diego Tardelli na derrota para o Cruzeiro



http://globoesporte.globo.com/Esport...S+O+OUTRO.html

Bullet is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
vascodagama
 

24-11-08, 16:19 #139
Leonidas, Bellini e Gerson não tem suas origens no São Paulo e são mais identificados com outros clubes.

SaM is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
24-11-08, 16:29 #140
RAÍ EH MEU IDOLO
SEGUIDO DO RICKY

serjaum is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-11-08, 16:40 #141
O titulo do topic me sugere que o topic eh sobre a falha do Framengo ontem
e oq eu encontro é isso:


Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
e o trofeu MIMIMI de outro vai para... FLAMENGO !!

vsf
abrir topic pra chorar um penalti nao dado....

discutam ae o quarto lugar do campeonato uhahua
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
auhhshusauhsauhasuhsa
naipe da merda

se o penalty fosse dado, ia ser 3x3 e o flamengo ia ficar com 64 ponto.. o spfc tem 71 filhote

btw: tinha razao maxcool, penalty escandaloso
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
mimimimi sou o flamenguista tlistinho !!!

uhauhahua
para de chorar !! nao culpe a incapacidade do seu time !!

e comemore o quarto lugar (ou nao)
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
que 10 pontos? tá maluco?
o flamengo toma um balaio do cruzeiro e vc poe os pontos na conta do spfc?

seu time flamenga em casa, a culpa é do spfc?

vai anotando ai entao:
quero +3 contra o gremio, perea 200km impedido
quero +3 contra o inter, gol anulado do dagoberto quando tava 0x0
quero +3 contra o sport, penalty CLARO no segundo tempo não marcado

anula todos os jogos e começa de novo essa merda ai entao
Quote:
Postado por deadcow Mostrar Post
TA ACHANDO QUE O CHAMPS É DOS GAMBÀ? AQUI NAO TEM TRÊS NEGUINHA NÃO! CHORO PARO!
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
gori se vai discuti com um cara que nao manja nada de futebol?

tem q tirar sarro! os caras comemoram publico e quinto lugar

aqui eh HEXA sabe oq eh HEXA? nem penta vcs sao !!!

MIMIMI a vontade.... spfc PRIMEIRO e UNICO PENTA E HEXA !!!
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
faz o seguinte corpi

http://www.youtube.com/watch?v=-YzDJ...eature=related

aprende a musiquinha ai, pra vc cantar domingo que vem quando o spfc receber a taça no morumbi

abraço
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
mimimimi bambi mimimimi juiz mimimimimi cabañas
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
nao, flamengo nao eh penta.... (www.cbf.com.br)
esse lance acima foi penalty... mas e dai? briguinha pra quinto lugar nao eh com o sao paulo !
sim... ricky gosta de machos!


heheh
iludidos somos nos... 6-3-3

magina os flamenguistas... q soh vem o flamengo ganhar em publico/renda auhhuauhauha

MI MI MI CORPI MI MI
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
mala preta?
prova e tera total razao !!


time do gremio eh uma bosta !! como ta em segundo lugar? ihhh deve ter sido mta mala preta por ae !!!

viu? acusar eh facil...

façam o seguinte, CALEM A BOCA E BATAM PALMA !!

se for chorar vai chorar na caminha q eh mais quentinho uhauhahu
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
minha nossa !!! o tal do SE voltou !!!

uhahua

SE SE SE

para de chorar filhao e acorda pra vida
se vai se otario pra vida toda?

SP HEXA ENGOLE O CHORO
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
faz um tb do Cabanas

e um do galo metendo 3x0 no 'lider' dentro de casa
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
MI MI MI
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Mas LOGO QUEM pra dizer um negócio desses!
Aliás, porque vocês estão discutindo tanto! Nenhum de vocês tem chance de título.
E os flamenguistas, quanto à Libertadores, vão com calma, lembrem da última. Piada do ano.
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
sahsauhsuhHUhuSAASuashushahussa, eu ia dizer isso bulleta
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Esse jogo foi comprado por quem quer garantir a vaga na libertadores.. ÓBVIO!
Não tem nada com o hexacampeão.. Até pq esses timecos aí já não alcançariam nem se comprassem todos os jogos seguintes..
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
corpi burro, qndo a CBF reconhecer eu me calo... e vcs comemoram um FAX blz?




hypnos nao tem link direto... mas se vc procurasse direitinho iria para SERIE A ( http://www.cbf.com.br/seriea/ )... depois para CAMPEOES

e veria la

...
1989 - Vasco da Gama (Rio de Janeiro)
1988 - Bahia (Salvador)
1987 - COPA UNIÃO - Sport Recife (Pernambuco)
1986 - São Paulo (São Paulo)
1985 - Coritiba (Paraná)
...

contando os titulos pr essa LISTA DE CAMPEOES BRASILEIROS DA SERIE A o flamengo tem 4

blz?
agora cale-se e espere o fax !
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
o que sera que aconteceu com a festa que tava preparada pro titulo do mengão?

pra não ficar sem nada podiam pegar a taça de bolinhas de isopor e levantar denovo

"Flamengo tem o melhor elenco do Brasil" Trancegay

"Bruno o melher goleiro do Brasil" Maxcool

"Flamengo lider" Corpi
Quote:
Postado por Wotan Mostrar Post
ui
ui
ui
ui
roubaram meu time
ui
ui
ui

vira homi porra, perdeu perdeu, para de xorar igual a uma baitola

chupa

tricolor hexa
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
haeheah é facil falar "perdeu perdeu", "foda-se a arbitragem"... principalmente quando seu time tem 9 pontos na tabela cedidos pela arbitragem.

São Paulo 2008 = Corinthians 2005.
Quote:
Postado por Wotan Mostrar Post
São Paulo 2008 = Corinthians 2005 = Flamengo 1980

http://www.youtube.com/watch?v=PwwXKwHm6BI

vem cheirar minha virilha

flamerda falando de arbitragem???

que diga o wrigt
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Até o Luciano do Valle percebeu o descontrole do galo, podem chorar a vontade aí. E esse jogo foi em 1981, animal.

São Paulo +9 pontos = Curinxa 2005

 
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
wotanowned
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
claro, só vir um animal falando merda pra corja bambi vir apoiar ahhehae

"wotanowned"

claro, claro
Quote:
Postado por Wotan Mostrar Post
quando é contra seu time é merda??

81 todos sabem que foi uma final polêmica

ta sem argumento fala com o wrigt então, ele é flamerdista doente
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
huahuahua
maxcool vamos entao bater uma aposta

vc fala tanto de ir ao estadio... mas eh o primeiro merdao d ta aqui pra falar do juiz qndo o fla perde ou falar merda qndo o fla ganha

poste uma foto... ou comprovante de ingresso.... de:

1 final de campeonato q vc viu o flamengo
1 jogo que vc foi na casa do adversario
1 jogo considerado não muito atrativo (flamengo x olaria sei la)

vamo aposta? sofazão !
Quote:
Postado por Wotan Mostrar Post
lava a tua boca pra falar do sp

Ja ouviu falar de Friendereich???
ja ouviu falar de Pedro Rocha??
Leonidas da Silva???
Gerson???
Canhoteiro?
Bellini?
Dino Sani?
Bauer?

O SP é o segundo Clube do Brasil que mais cedeu jogadores pra seleção

Vai falar do SP lava essa sua boca imunda seu urubu
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
cedeu mais membros de elenco vc quer dizer né.

NENHUM grande destaque de copa do mundo jogou no sp.

tudo esquentabanco/coadjuvante.
Quote:
Postado por SaM Mostrar Post
Leonidas, Bellini e Gerson não tem suas origens no São Paulo e são mais identificados com outros clubes.


 


tenta de novo, maxcool

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

24-11-08, 16:54 #142
Quote:
Postado por SaM Mostrar Post
Leonidas, Bellini e Gerson não tem suas origens no São Paulo e são mais identificados com outros clubes.

não é essa questão, e sim que eles foram craques e fizeram história no SP ganhando títulos, inclue ai o Zizinho

então é história


mimimimimimimi o sp e´o clube mais vitorioso dentro do brasil

o sp é o clube brasileiro que tem mais titulo INTERNACIONAIS
o sp tem o maior estadio próprio do pais

o sp tem a estrutura e adm mais elosgiada do pais



ah o que eu vou falar pra zoar esses bambis??
HUMMMM DEIXA EU VER

a cara não tem o que falar.

a ta , vou dar uma de doze anos wannabe e falar isso:

oho oho seus bichas bambis

oho hoh vc não tem história

oho ohoh vc´s são modinhas

ohoh oh vc´s não enchem estádio


vão pra puta que pariu seus bamdo de invejosos

o meu time é foda
É O MELHOR DO BRASIL


É O MAIS VITORIOSO, MAIS TÍTULOS

ENTÃO VÃO CHUPAR UMA LINGUIÇA

Wotan is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

24-11-08, 17:03 #143
hauehuaehae
eu ri do chupar uma linguiça
hauehaue qta amerda meu deus

user114 is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

24-11-08, 17:05 #144
Quote:
Postado por SaM Mostrar Post
Leonidas, Bellini e Gerson não tem suas origens no São Paulo e são mais identificados com outros clubes.
Ah cara.... não faz isso...

Vocês sabem tanto de futebol quanto uma pedra.

u3663 is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
vascodagama
 

24-11-08, 17:05 #145
Quote:
Postado por Wotan Mostrar Post
não é essa questão, e sim que eles foram craques e fizeram história no SP ganhando títulos, inclue ai o Zizinho
mas o Bellini não ganhou titulo pelo spfc

SaM is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

24-11-08, 17:11 #146
Quote:
Postado por SaM Mostrar Post
mas o Bellini não ganhou titulo pelo spfc
não ganhou???

então foda-se

tira ele e põe o Deus da Zga

Lugano

SUHHashUAHSuahsuHAUSHausHUHaus

Wotan is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

24-11-08, 18:39 #147
e a libertadores onde fica? ;o

Mascara is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

24-11-08, 18:59 #148
sao paulo nao tem idolos, nao tem estrutura, nao tem titulos importantes.

next

Mf Will is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-11-08, 19:01 #149
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
posta foto/ingresso
claro, claro
pera aí
mas espera sentado, criança esperança
foto do jogo vasco x flamengo, ingresso, etc, tem tudo aqui no forum mesmo
só procurar

maxcool is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

24-11-08, 19:04 #150
sp subiu pra A em que ano??
porra sempre jogou na B

Wotan is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.