Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Ice
Trooper
 

Default [MAC] Help

19-02-12, 12:14 #1
Galera, tenho um ipod touch 4 com jail break. Uso basicamente para leitura.
Assim; eu precisei formatar o pc.
Agora quando tento sincronizar com o novo itunes, simplesmente não funciona =(
Diz que precisa apagar tudo...
O que que eu faço?
Google não ajudou...
Tenho vários livros com várias notas minhas que não posso perder, logo não posso formatar o ipod.





Ice is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
19-02-12, 12:16 #2
copia os arquivos manualmente, formata essa porra e copia de volta

colher is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

19-02-12, 17:03 #3
Posta trinta tópicos só pra chamar a atenção, sabendo que vai incomodar um monte de gente (homofóbicos ou não) e logo na sequência vem pedir ajuda

Smart move

Zedd is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

19-02-12, 23:04 #4
Vai no cydia, instala o PKGBackup, faz backup de tudo em uma conta do dropbox. Vc precisa selecionar tudo em todas as opções dentro do app... O que vc não selecionar vai pro saco...

Depois de feito o backup sincroniza com o iTunes, se precisar faz o jailbreak de novo, vai no Cydia, baixa de novo o PKGBackup, configura com a conta do dropbox e manda ele restaurar tudo...

Vai levar um tempo, mas é o jeito mais seguro!

Se vc quiser confiar no iCloud vc pode configurar o backup no icloud dentro dos ajustes, mandar fazer o backup, conferir se foi feito, sincronizar com o iTunes e depois configurar o icloud de novo pra ele restaurar o ipod...

Já fiz dos dois jeitos... Achei o primeiro mais seguro, pq vc tem maior controle do processo...

mojud is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-02-12, 00:04 #5
Velho eu já trabalhei muito com manutenção de todo tipo de aparelho da Apple e na minha opinião a melhor solução para o problema seria se você simplesmente

vegetous is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
20-02-12, 01:05 #6
Macfag.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

20-02-12, 11:19 #7
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Vai no cydia, instala o PKGBackup, faz backup de tudo em uma conta do dropbox. Vc precisa selecionar tudo em todas as opções dentro do app... O que vc não selecionar vai pro saco...

Depois de feito o backup sincroniza com o iTunes, se precisar faz o jailbreak de novo, vai no Cydia, baixa de novo o PKGBackup, configura com a conta do dropbox e manda ele restaurar tudo...

Vai levar um tempo, mas é o jeito mais seguro!

Se vc quiser confiar no iCloud vc pode configurar o backup no icloud dentro dos ajustes, mandar fazer o backup, conferir se foi feito, sincronizar com o iTunes e depois configurar o icloud de novo pra ele restaurar o ipod...

Já fiz dos dois jeitos... Achei o primeiro mais seguro, pq vc tem maior controle do processo...

Muito Obrigado!!!!

Ice is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.