Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder

Thread Tools
Chronos
Caldas

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
Default [2019] Capitã Marvel - Captain Marvel

06-09-18, 11:09 #1

Quote:
Carol Danvers becomes one of the universe's most powerful heroes when Earth is caught in the middle of a galactic war between two alien races.

Directors: Anna Boden, Ryan Fleck

Writers: Anna Boden (screenplay by), Gene Colan (based on the Marvel comics by) | 7 more credits »

Stars: Gemma Chan, Brie Larson, Lee Pace

Last edited by Chronos; 06-09-18 at 16:04..
Chronos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper

06-09-18, 11:48 #2
As fotos que vazaram sao bem interesssantes.

Temos o negao (djimon hounsou) do Guardioes ao lado dela, vestindo o mesmo uniforme.

O Ronan o Acusador vilao tambem do 1o guardioes ali sendo preso pelo que parece ser o personagem do Jude Law (Mar-vell) .

Tudo indica que o que foi indicado e esta presente na HQ vai ocorrer no filme: ela sera uma especie de policial espacial, o que vai justificar a ausencia dela nos filmes anteriores, ja que ela ja nao esta na Terra a bastante tempo.

E a caracterização dos Skrulls ficou bem interessante, esses personagens, se bem utilizados , podem ser adicionados inclusive nos filmes anteriores, escondidos entre os humanos.

Enfim, tudo para continuar no padrao Marvel, excelente.

ircF is offline   Reply With Quote
intel
♥ Emma Stone

06-09-18, 11:55 #3
É o potencial do que poderia ter sido um filme da tropa dos Lanternas Verdes.

RIP DC.

intel is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
06-09-18, 13:51 #4

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
18-09-18, 10:05 #5

Last edited by Chronos; 18-09-18 at 10:47..
Chronos is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper

Steam ID: frayel
18-09-18, 11:31 #6
"Shazana"?
Ah nao, a capitã marvel não é da DC..

4nkh is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
18-09-18, 12:34 #7
Só lembro do antigo Capitão Marvel (que morreu de câncer e o Thanos foi visitar ele junto com a Morte).

Então, não tenho nenhuma expectativa, mas não parece a podreira da DC, então "so far so good"

Darth Maul is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper

XFIRE ID: carniceiru
19-09-18, 01:03 #8
eu leio quadrinhos desde a década de 90 e nunca li nada dela. a única coisa que eu sei da capitã marvel, é que os poderes da vampira vieram dela.

essa personagem é meio SJW e a Marvel tá tentando emplacá-la há não sei quanto tempo. li que já fizeram não sei quantos reboots dos quadrinhos dela e nunca vai pra frente. e pra piorar essa brie larson é feminista raivosa que fica dando chilique em rede social.

o que me preocupa não é esse filme ser uma bosta, é essa capitã marvel ser uma super mary sue que vai resolver a guerra do infinito praticamente sozinha!

btw.: a única expressão que a brie larson tem, é essa cara de comeu e não gostou!

vegetous is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2

19-09-18, 01:13 #9
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
eu leio quadrinhos desde a década de 90 e nunca li nada dela. a única coisa que eu sei da capitã marvel, é que os poderes da vampira vieram dela.

essa personagem é meio SJW e a Marvel tá tentando emplacá-la há não sei quanto tempo. li que já fizeram não sei quantos reboots dos quadrinhos dela e nunca vai pra frente. e pra piorar essa brie larson é feminista raivosa que fica dando chilique em rede social.

o que me preocupa não é esse filme ser uma bosta, é essa capitã marvel ser uma super mary sue que vai resolver a guerra do infinito praticamente sozinha!

btw.: a única expressão que a brie larson tem, é essa cara de comeu e não gostou!
(1)

tive que ler duas vezes teu nick pra confirmar que foi tu que escreveu, e não eu. (com exceção de que eu não leio quadrinhos há tempos..)

marconds is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper

19-09-18, 09:18 #10
tbem nao conheco nada de nada do personagem, exceto o lance da vampira

mas pelo menos o trailer nao fudeu tudo contando o filme inteiro, que, na minha opnião, vai ter ligacao direta com o infinity, que é a unica coisa que importa na marvel agora

SigSnake is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper

19-09-18, 12:01 #11
nossa, achei ANIMAL o trailer. Fugiu finalmente do padrao de gags da Marvel, que temos em todos os filmes(tirando infinity war)..

É um personagem mais adulto, que vem pra salvar a porra toda..

O build up pro que vem foi sensacional, ela é A tal e depois de vermos o thanos no filme anterior, o trailer constroi mto bem o que vamos conhecer do personagem que vai ser importantissimo no infinity 2.

Marvel nao cansa de acertar.

Zigfried
Trooper

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
19-09-18, 20:27 #12
me lembrou o trailer do Lanterna Verde... ecati

Zigfried is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2

19-09-18, 20:43 #13
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
nossa, achei ANIMAL o trailer. Fugiu finalmente do padrao de gags da Marvel, que temos em todos os filmes(tirando infinity war)..

É um personagem mais adulto, que vem pra salvar a porra toda..

O build up pro que vem foi sensacional, ela é A tal e depois de vermos o thanos no filme anterior, o trailer constroi mto bem o que vamos conhecer do personagem que vai ser importantissimo no infinity 2.

Marvel nao cansa de acertar.
IrcF aehoaiueh vai se foder
tu vai ser um eterno teenager quando se trata de filmes
35 anos nas costas já e achou legal esse trailer aheoiuaeh

marconds is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper

20-09-18, 12:10 #14
ue!! serei sempre darknerd virgem, ta no sangue!

Porra, acompanho a marvel a 10 anos, gosto mto dos filmes e acho a maioria das decisões tomadas ao longo dos anos, excelente.

e tenho 34 anos ainda ta, oHEHOAE

Something
Trooper

22-09-18, 01:20 #15
Mais uma lacrada de leve colocando modelos que pesam 30Kg dando socos e chutes em vilões que pesam 3x mais que ela e salvando o mundo

kekek

DIS GON B GUD

Something is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
capitãmarvel, captainmarvel, cptmarvel, donuts, marvel, mcu

Thread Tools

Regras de postagem