Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
user114
.
 

27-03-06, 20:45 #226
haiuehaeiu boa deus!

new page, eu rox





user114 is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-03-06, 20:45 #227
Quote:
Postado por deus
todos os "defensores da justiça" nao deveriam tar no forum plutonius, mas sim nas ruas ajudando.
sao todos fake.
hum
essa foi boa
verdade

jacu is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

27-03-06, 21:09 #228
Quote:
Postado por XUXU
sem mostra a perestroika em revista nenhuma?

sacanagi!
HASUHSEAUHSAEUHEASUHASEUSEAHUSEAHUSEAHUSEAHIASUDHLSDh

marz is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

27-03-06, 21:39 #229
Quote:
Postado por Mah
haiuehaeiu boa deus!

new page, eu rox
até tu mah?????

MansoN is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

27-03-06, 21:49 #230
Quote:
Postado por Scrabby
só vou postar pro cara aqui não ficar no vácuo, o cara quis encantar a fêmea em um fórum público assim na tentativa de agradá-la.

a minha namorada tem duas b*cetas!
comentem...
não entendi, poderia explicar senhor scrabby?
significa que eu, para agradar uma mulher que agrado todos os dias em casa nos últimos três anos, falei de seus atributos em um fórum público no qual a maioria já a conhece pessoalmente?
era isso?

MansoN is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

27-03-06, 22:45 #231
Quote:
Postado por Scrabby
Mandar o cara catar coquinho e fugir da conversa é fácil, pior é se achar o certo ainda.....
Quote:
Postado por Scrabby
eu dou preferência pra explicações mais curtas e suavemente diretas, isso é um fórum e não um artigo.

essa coisa de fazer post grandes é só pra: encher linguiça; ninguém ler tudo direito; todo mundo achar que o cara é fodão tipo o neurobaxer; pra enrolar o "adversário" com textos grandes porque texto grande é fácil de desviar o assunto.
A hipocrisia não para só nas reclamações com as modelos né...

O mais engraçado foi que só porque eu não "quebrei" meu post vários reclamaram de ler... em um forum. Encarem como 3 posts separados então. Eu até separei ele por idéias.
Mas mais engraçado ainda é falar que as discussões não mudam nada mas servem pra aprender nem que um pouco... e depois pará-la no meio com um .

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

28-03-06, 07:56 #232
Quote:
Postado por MansoN
não entendi, poderia explicar senhor scrabby?
significa que eu, para agradar uma mulher que agrado todos os dias em casa nos últimos três anos, falei de seus atributos em um fórum público no qual a maioria já a conhece pessoalmente?
era isso?

Claro que eu poderia explicar, adoro apontar o "implícito".

Quote:
Postado por MansoN
btw... a annia tem a mesma cintura e altura da gisele mas tem mais peito e bunda (só to me gabando mesmo )
Porra cara mal ae, não sabia que a *maioria* conhecia a moça, mas o problema é vir aqui como se não conhecesse as panelas e 'darkvirgens' (pessoas que adoram deixar claro que fizeram sexo hoje por ex.) dizendo para todo mundo (e inclusive pra ela) os atributos pra coçar o ego. (ou seja, não importa se agrada em casa, o problema é aqui(eu sou foda(tenta me refutar)))

Siiiiinto muito, mas tu mordeu a língua e eu aproveitei pra deixar claro o teu comportamento masculino infantil. (nada pessoal)

I'm a jester, but if you think i'm a fool then just keep thinking that way.

Scrabby is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
28-03-06, 08:47 #233
Quote:
Postado por Plutonius
Acho legal esse comentário: "Nao acho justo ela ganhar milhões enquanto tem nego que passa fome na África."

Nada que o povo daqui ganha é justo, além do básico para comerem entao ? Não é justo vc ter PC enquanto tem nego passando fome ?
Linda desculpa...
Só serve para mostrar que você é mais acéfalo do que parece...
Nem vou perder meu tempo, só vou dizer que meu dinheiro não foi ganho desfilando inutilmente em uma passarela, muito menos ganhei rios de dinheiro pra fazer o que faço. Recolha-se a sua insignificância por favor que isso que você acaba de dizer é mais merda do que existe em um chiqueiro de porcos.

Quote:
Postado por deus
todos os "defensores da justiça" nao deveriam tar no forum plutonius, mas sim nas ruas ajudando.
sao todos fake.
Outro acéfalo...
E pior, além de acéfalo ainda muda o assunto porque ficou sem argumentos para discutir o outro assunto (foco principal do tópico).
Mas tudo bem, eu entendo, esta é uma tática comumente utilizada por pessoas desprovidas de inteligência.
Eu não deveria me dar ao trabalho de te explicar (pq você não mereceu ao fazer um comentários desses), mas irei:

A diferença entre um conivente e um não conivente está justamente na capacidade de percepção do problema e comunicação do mesmo.
Você acha que o Brasil não melhora por que? Ao invés de estarmos quebrando o Palácio do Planalto, ficamos acusando os políticos de ladrões em um fórum virtual. O exemplo é o mesmo....
Então se eu sou "defensor da justiça fake" você também é.
E pode ficar quieto porque você já mostrou que não tem nível intelectual suficiente para dar exemplo de gente, esse não colou (talvez tenha colado para outros símios como você)

Quote:
Postado por Tiger ROX
A hipocrisia não para só nas reclamações com as modelos né...

O mais engraçado foi que só porque eu não "quebrei" meu post vários reclamaram de ler... em um forum. Encarem como 3 posts separados então. Eu até separei ele por idéias.
Mas mais engraçado ainda é falar que as discussões não mudam nada mas servem pra aprender nem que um pouco... e depois pará-la no meio com um.
O problema PRA mim não foi o tamanho do seu post, foi simplesmente que tudo que você postou eu já havia contra-argumentado em posts anteriores.
Você (e a maioria aqui) vive uma mentira e acha conveniente acreditar nela porque é mais fácil. Mesma coisa que eu querer convencer um crente de que não existe inferno ou paraíso. Você mostra, mostra, mostra e só recebe de volta argumentos vazios e sem sentido, mas que para a mentira que ele acredita são muito válidos.

Se vocês acham lindo, justo, e correto alguém ganhar tanto pra não trabalhar tanto quanto a maioria de vocês, me desculpem, mas o problemático não sou eu.
Eu nem sei porque eu escrevi tanto, vocês nem leêm o que eu escrevo mesmo, tanto é verdade que passa uns 2 ou 3 posts e voltam a mesma questão. Ou não leêm ou talvez são burros (talvez uma junção das duas coisas seja o mais correto de se afirmar)

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-03-06, 10:15 #234
Quote:
Postado por Plutonius
Acho legal esse comentário: "Nao acho justo ela ganhar milhões enquanto tem nego que passa fome na África."

Nada que o povo daqui ganha é justo, além do básico para comerem entao ? Não é justo vc ter PC enquanto tem nego passando fome ?
Ninguém disse isso. Se você realmente acha que o único problema da África é a fome, me desculpe, mas você precisa abrir um pouquinho sua cabeça. Já ouviu aquela música "A gente não quer só comida, a gente quer..." Então. A fome é só pra explicitar que nem requisito MÍNIMO para a sobrevivência é negado a alguns povos.

Eu acho justo eu ter tudo isso e eles não? Não, não acho. Mas... Não é meu pai que causa a miséria cara. Se os caras mais ricos do mundo ganhassem o que meu pai ganha, pode ter certeza que não ia rolar miséria no mundo. Vai adiantar eu fazer alguma coisa agora? Não, não vai. Quem me sustenta é meu pai. E... Ele trabalha muito para sustentar 5 pessoas. Eu estou estudando (acabei de entrar na universidade) para algum dia poder ter a capacidade de fazer alguma coisa. O máximo que eu puder.

Esse argumento de "por que você não está lá fazendo alguma coisa então" é idiota. Eu não estou por motivos óbvios.

1. Eu, sozinho, agora, não vou mudar nada.
2. Eu, como você, tenho muito a perder. E eu não sou Jesus, não sou perfeito. Mas... Pelo menos eu penso em fazer algo, quando puder fazer algo que preste.


Last edited by s p o o l; 28-03-06 at 10:17..
s p o o l is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

28-03-06, 10:44 #235
Quote:
Postado por s p o o l
Vai adiantar eu fazer alguma coisa agora? Não, não vai.

1. Eu, sozinho, agora, não vou mudar nada.
Eh por isso que nada melhora, pq TODOS pensam assim. =/

lalah is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-03-06, 10:48 #236
ah, lalah, na boa... volta pro primário vai... aí te contam aquela historinha do BEIJA FLOR que sozinho tentou apagar o incendio

AOUHOUAHUOIA
BEM VINDA AO MUNDO REAL ONDE AS PESSOAS USAM O CÉREBRO

s p o o l is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

28-03-06, 10:50 #237
Quote:
Postado por s p o o l
ah, lalah, na boa... volta pro primário vai... aí te contam aquela historinha do BEIJA FLOR que sozinho tentou apagar o incendio

AOUHOUAHUOIA
BEM VINDA AO MUNDO REAL ONDE AS PESSOAS USAM O CÉREBRO
auahauhauahuahuaua juro que pensei q mesma coisa...achei tão meigo !

Tem gente que ainda vive no mundo encantado colorido.

walker is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

28-03-06, 10:55 #238
A grosseria e estupidez reinam aqui na ds, nunca vi...

Não falei nenhuma mentira. Vcs acham que eh coisa de menininha iludida que não sabe nada da realidade? Ok! =]


Last edited by lalah; 28-03-06 at 10:57..
lalah is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
28-03-06, 12:26 #239
Quote:
Postado por lalah
A grosseria e estupidez reinam aqui na ds, nunca vi...

Não falei nenhuma mentira. Vcs acham que eh coisa de menininha iludida que não sabe nada da realidade? Ok! =]
Chama-se causa e consequência isso.
Apenas somos estúpidos e grossos (Consequência) porque vocês são muito BURROS PQP (Causa) .

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
28-03-06, 12:30 #240
Quote:
Postado por s p o o l
...Esse argumento de "por que você não está lá fazendo alguma coisa então" é idiota. Eu não estou por motivos óbvios.

1. Eu, sozinho, agora, não vou mudar nada.
2. Eu, como você, tenho muito a perder. E eu não sou Jesus, não sou perfeito. Mas... Pelo menos eu penso em fazer algo, quando puder fazer algo que preste.
(2)

Espalhar aos quatro cantos do mundo que comer cocô é errado é melhor do que continuar comendo e achar normal porque TODO mundo faz isso.

Pessoal vive uma mentira e não quer abrir os olhos porque dói muito. É mais fácil aceitar do jeito que está e da maneira que nos contam.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

28-03-06, 12:33 #241
Mesmo que eu fosse burra, coisa que definitivamente eu não sou, não justificaria a sua FALTA DE EDUCAÇÃO.


Last edited by lalah; 28-03-06 at 12:37..
lalah is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
28-03-06, 12:38 #242
Quote:
Postado por lalah
Mesmo que eu fosse burra, coisa que definitivamente eu não sou, não justificaria a sua FALTA DE EDUCAÇÃO.
Sou educado com quem merece.
Existem pessoas aqui que podem comprovar isso, se você se sentiu ofendidinha, pega um bico e vai chupar.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

28-03-06, 12:39 #243
StingraY, nunca discuta com uma pessoa menos inteligente que você

walker is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

28-03-06, 12:40 #244
o q eu nao entendo eh o seguinte

vcs criticam o capitalismo ok, o q vcs propoem como sistema produtivo?

vcs tao atacando a propria liberdade ao acharem idiota que a gisele ganhe milhoes, pois quem paga pra ela e a financia a faz por que quer e pq está afim, e quer pagar mais pra ela(e to falando dos compradores de produtos q financiam a gisele).

se alguem paga a mais por uma marca e ta afim de gastar mais por uma marca, o que vcs tem haver com a vontade de alguem gastar seu $$ com aquilo que ela quiser?

o capitalismo eh intrinsecamente "injusto"... construir uma sociedade "justa" nao ocorrerá com um sistema capitalista... se vcs querem manter o sistema capitalista e nao gostam dos pobres, entao tem q criticar o governo que não inclui esses pobres em uma faixa aceitavel de renda, mas nao criticar a "justiça" ou nao de haver uma gisele ou um ayrton senna... no capitalismo ganha mais quem oferece algo q a sociedade pague bem, e a sociedade atual paga muito pela imagem e quem as promove...

Carlos is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

28-03-06, 12:44 #245
Quote:
Postado por StingraY
Sou educado com quem merece.
Existem pessoas aqui que podem comprovar isso, se você se sentiu ofendidinha, pega um bico e vai chupar.

[]´s
Bom, partindo do princípio de que nada fiz contra vc, seria interessante saber o que qualifica a pessoa como merecedora da sua educação? Concordar com o que vc fala?

Nesse caso, prefiro ser xingada mil vezes mesmo...

lalah is offline   Reply With Quote
user114
.
 

28-03-06, 12:46 #246
HAIUEHIAUHEIA

não é por que uma pessoa tem ponto de vista diferente que ela é burra.
Stingray, desculpa, mas TODO post que uma pessoa pensa diferente de você, você é grosso e estúpido.
ACEITE OUTRAS OPINIÕES, mesmo que você não concorde, você NÃO é o dono da verdade, você NÃO sabe tudo, NINGUÉM SABE.

ah, e essa de EU SOZINHO NÃO VOU MUDAR O MUNDO É A PIOR DESCULPA QUE JÁ OUVI.
é ÓBVIO que ninguém muda o mundo sozinho, mas se você quiser ajudar, você pode SIM ajudar algumas pessoas.
vai mudar o mundo? não. MAS VAI MUDAR A VIDA DE ALGUMAS PESSOAS.

user114 is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

28-03-06, 12:46 #247
.


Last edited by kuidow; 28-03-06 at 12:51..
kuidow is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
28-03-06, 12:50 #248
Quote:
Postado por Carlos
o q eu nao entendo eh o seguinte

vcs criticam o capitalismo ok, o q vcs propoem como sistema produtivo?

vcs tao atacando a propria liberdade ao acharem idiota que a gisele ganhe milhoes, pois quem paga pra ela e a financia a faz por que quer e pq está afim, e quer pagar mais pra ela(e to falando dos compradores de produtos q financiam a gisele).

se alguem paga a mais por uma marca e ta afim de gastar mais por uma marca, o que vcs tem haver com a vontade de alguem gastar seu $$ com aquilo que ela quiser?

o capitalismo eh intrinsecamente "injusto"... construir uma sociedade "justa" nao ocorrerá com um sistema capitalista... se vcs querem manter o sistema capitalista e nao gostam dos pobres, entao tem q criticar o governo que não inclui esses pobres em uma faixa aceitavel de renda, mas nao criticar a "justiça" ou nao de haver uma gisele ou um ayrton senna... no capitalismo ganha mais quem oferece algo q a sociedade pague bem, e a sociedade atual paga muito pela imagem e quem as promove...
Ninguém está propondo nada porque se fossemos propor o tópico deixaria de ser a respeito da Gisele Inutilchen.
O que eu e uma minoria queremos dizer é que NADA justifica ELA ganhar TANTO pra fazer O QUE faz. Eu que deveria ganhar milhões pra ouvir: "Tá dando erro aqui..." (Insira um delay de 10 segundos) "Alow?" ... " Qual erro?"
Se você não perguntar que erro está dando, acaba o mundo e a pessoa acha que você tem bola de cristal pra adivinhar.
Sim sim, eu sei, vocês vão contra-argumentar: "Ah quer dizer que sua profissão é mais importante que a dela". Relativamente falando? SIM. Ganho MUIIIIIITO menos e produzo MUIIIIIIIIIIIIIIITO mais.
Nada contra ela ganhar uns trocados pra apresentar um produto na tv, eu tb gostaria de receber pra isso. Mas atenham-se as passarelas por favor, isso já foi dito e não vou repetir pela trigésima vez.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
28-03-06, 13:00 #249
Quote:
Postado por lalah
Bom, partindo do princípio de que nada fiz contra vc, seria interessante saber o que qualifica a pessoa como merecedora da sua educação? Concordar com o que vc fala?

Nesse caso, prefiro ser xingada mil vezes mesmo...
Concordar com algo óbvio seria bom, mas se discordar, tente discordar com coerência pelo menos.
Se vocês acham que espero que todos concordem comigo então realmente vocês não leem nada do que posto. Isso chega a ser mais irritante do que discutir com acéfalo.
Nem vou procurar no search quantas vezes já falei que se todos concordassem o mundo seria monótono, pq como já disse, vocês não merecem essa consideração.


Quote:
Postado por MAh
HAIUEHIAUHEIA

não é por que uma pessoa tem ponto de vista diferente que ela é burra.
Stingray, desculpa, mas TODO post que uma pessoa pensa diferente de você, você é grosso e estúpido.
ACEITE OUTRAS OPINIÕES, mesmo que você não concorde, você NÃO é o dono da verdade, você NÃO sabe tudo, NINGUÉM SABE.

ah, e essa de EU SOZINHO NÃO VOU MUDAR O MUNDO É A PIOR DESCULPA QUE JÁ OUVI.
é ÓBVIO que ninguém muda o mundo sozinho, mas se você quiser ajudar, você pode SIM ajudar algumas pessoas.
vai mudar o mundo? não. MAS VAI MUDAR A VIDA DE ALGUMAS PESSOAS.
Uma vez você já deixou claro pra mim que eu passo essa imagem quando posto.
Apesar de eu me expressar com firmeza eu tenho consciência de que não sou o dono da verdade.
E como já falei várias vezes. Se querem discutir comigo discutam, adoro debater, mas discutam com inteligência. Sem mudar de assunto, sem abstrair o que posto, sem distorcer o que posto, sem me atacar pessoalmente (como eu fiz agora a pouco como medida extrema).
E não é com todos que discordam não, só com os que discordam de forma estúpida.
Dizer: "Isso é uma merda." Mas explicar o PORQUE é uma merda, são outros quinhentos. Vocês leêm um post onde eu saio distribuindo xingos e generalizam que em TODOS eu faço isso.
E depois você acaba de cometer um dos erros que citei ao afirmar sobre a questão do "eu sozinho não mudo o mundo".
Em um post anterior ali eu postei em outras palavras que, falar que algo está errado é melhor do que se calar e aceitar que é assim mesmo.
Ou seja, minha parte estou fazendo... É pouco? É. Mas é o que posso fazer no momento.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
28-03-06, 13:02 #250
Quote:
Postado por kuidow
.
Pena
Você iria se encaixar neste trecho:

"Dizer: "Isso é uma merda." Mas explicar o PORQUE é uma merda, são outros quinhentos.""

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

28-03-06, 13:04 #251
e eu to dizendo q o que justifica é que muita gente paga pela IMAGEM dela oras...

atenham-se a passarela? vc produz mais que ela?

vc tem uma visão bem rudimentar de valores, onde unicamente o que VC considera util deveria ser valorizado...

ai q ta o erro, se alguem paga por um bem que vc nao considera util, é uma opinião sua e nao de quem esta pagando, se estes muitos estao pagando, e pagando bem, é pq eles acham q vale, e isso nao tem piça haver com o que vc acha q deve ser valorizado ou nao, ai que entra o que eu digo sobre a liberdade, cada um gasta no que quer oras...

Carlos is offline   Reply With Quote
user114
.
 

28-03-06, 13:10 #252
essa de eu sozinho não mudo nada, me irrita demais
imagina se todos pensassem assim

user114 is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
28-03-06, 13:10 #253
Quote:
Postado por Carlos
e eu to dizendo q o que justifica é que muita gente paga pela IMAGEM dela oras...

atenham-se a passarela? vc produz mais que ela?

vc tem uma visão bem rudimentar de valores, onde unicamente o que VC considera util deveria ser valorizado...

ai q ta o erro, se alguem paga por um bem que vc nao considera util, é uma opinião sua e nao de quem esta pagando, se estes muitos estao pagando, e pagando bem, é pq eles acham q vale, e isso nao tem piça haver com o que vc acha q deve ser valorizado ou nao, ai que entra o que eu digo sobre a liberdade, cada um gasta no que quer oras...
Você votou no Lula?
Se votou, você estava na maioria também , e não é porque a maioria faz que está certo.

Opinião minha? Talvez, mas eu estou apresentando os motivos de porque não acho justo.
E eu citei meu caso como exemplo, não faça drama em cima disto por favor.

Existe idiota pra tudo... Existe até idiota que lambe cu...
Matar é errado... Opinião minha ou senso comum?
Roubar é errado... Opinião minha ou senso comum?

Acho que você que precisa revisar seus conceitos a respeito de "opinião"...

Só porque algo não é visivelmente nocivo que tal coisa não deve ter seus valores analisados e ponderados.

É muito fácil se esconder atrás do argumento: "Isso é o SEU ponto de vista"
Mas contra-argumentar o MEU ponto de vista é mais complicado

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
28-03-06, 13:12 #254
Quote:
Postado por Mah
essa de eu sozinho não mudo nada, me irrita demais
imagina se todos pensassem assim
Não é isso que eu e o spool falamos...
Observe com atenção... :/
Fazer diretamente não temos condições e mesmo que tivessemos quem garante que o dinheiro iria realmente pra quem precisa e não seria desviado no meio do caminho?
Enquanto os VALORES mundiais não mudarem, nada muda.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
user114
.
 

28-03-06, 13:19 #255
Não precisa de dinheiro, Stingray
Há várias maneiras de ajudar, faz quase 1 ano que eu faço trabalho voluntário em uma creche.
Eu lido com gente muito humilde e que precisa muito de ajuda e nunca dei 1 centavo pra eles. No máximo comprei livros, roupas, mas nada de dinheiro na mão.
Eu nunca irei mudar o país sozinha e nem tenho pretensão, mas tenho certeza que já mudei a vida de muitas pessoas sem precisar dar dinheiro.

user114 is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

28-03-06, 13:21 #256
eh, chegamos ao fim da discussão mesmo, se vc acha inutil o que alguem acha util, nao é pq esta "certo" ou "errado"...

se vc acha injusto, tem milhares de pessoas q acham justo pagar muito por uma marca, e pagam, e isso eh incontestavel pq cada um gasta onde quiser, e acham que valeu a pena...

Carlos is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
28-03-06, 13:22 #257
Quote:
Postado por Mah
Não precisa de dinheiro, Stingray
Há várias maneiras de ajudar, faz quase 1 ano que eu faço trabalho voluntário em uma creche.
Eu lido com gente muito humilde e que precisa muito de ajuda e nunca dei 1 centavo pra eles. No máximo comprei livros, roupas, mas nada de dinheiro na mão.
Eu nunca irei mudar o país sozinha e nem tenho pretensão, mas tenho certeza que já mudei a vida de muitas pessoas sem precisar dar dinheiro.
Sigh.
Eu citei dinheiro como exemplo Mah, senão eu ia me estender demais...

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
28-03-06, 13:27 #258
Quote:
Postado por Carlos
eh, chegamos ao fim da discussão mesmo, se vc acha inutil o que alguem acha util, nao é pq esta "certo" ou "errado"...

se vc acha injusto, tem milhares de pessoas q acham justo pagar muito por uma marca, e pagam, e isso eh incontestavel pq cada um gasta onde quiser, e acham que valeu a pena...
Você que está dizendo isso não eu.
É por pensar dessa forma que o mundo não muda, é confortável pensar assim.

Assim como matar é errado mas em legítima defesa é válido, roubar é errado mas roubar de um tirano e dar para os pobres é válido e mentir é errado mas mentir por uma boa causa é válido, assim é com tudo.
Você que está generalizando não eu.
Acho errado ela ganhar milhões, mas não ela ser modelo de comercial por exemplo. É inútil? Sim, ganhar milhões pra isso é inútil sim. Agora se ela ganhasse 500 reais talvez eu fizesse vista grossa.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

28-03-06, 13:36 #259
pois é, assim como vc acha inutil, tem gente que acha que vale 1000 reais uma calça q eh apresentada por ela, e usada por ela... eu tambem acho inutil, o que nao quer dizer que acho contestavel que ela ganhe aquilo que ganha, pura e simplesmente pq muita gente acha q vale, e PAGA, deixa de ser inutil pra quem paga pura e simplesmente por isso.

a questão nao é conforto de pensar assim, é questão de aceitar diferenças, coisa que vc nao faz. Assim como vc acha que eh confortavel q alguem aceite que q algumas pessoas ganhem mais pq elas sao mais valorizadas pela sociedade, tambem acho q deve ser confortavel achar errado valorizar algo que vc considere inutil, ao menos pra vc, que acha q opiniões diferentes das suas são necessamente "erradas" e "idiotas"...

Carlos is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

28-03-06, 14:33 #260
falou falou e não disse nada

Aceitar as diferenças enquanto tu não estiver debaixo de uma ponte pensando em o que comer porque não tem condições nem para filosofar porque as condições não permitem é uma coisa, agora se tu ta tranquilo dormindo até o meio-dia no sábado porque tem em condições de vida "normais" é outra coisa.

Pega um mendigo e diz pra ele aceitar a diferença entre ele e tu.

Scrabby is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

28-03-06, 14:36 #261
Bem, então para voces toda e qualquer tipo de publicidade e propaganda é inutil?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

28-03-06, 15:02 #262
Eu ja acho que quem falou e nao disse nada foi voce, afinal, é obvio que um cara q nao tem onde morar nao vai achar justo nao ganhar nada enquanto ayrton senna em 1 dia de trabalho ganhou o que ele vai ganhar na vida toda, porem nao quer dizer que o que quem paga pra ele ache injusto, ou que a injustiça mundial é representada por isso.

Sig, pra eles é o seguinte, construir uma estrada é "util" e receber por isso é "justo", agora fazer uma propaganda q nao demande muito esforço "óbvio"(como se apresentar em uma passarela), ai é "inutil", portanto lucrar com isso é "injusto"... mesmo que muita gente valorize e pague por isso.

uma modelo soh recebe bem pq tem gente q compra as coisas q ela promove.

A sociedade e todos apreciam a beleza(seja de qualquer forma, como formas de arte, musica e etc...), alguem receber pq é "belo" e consegue promover alguma marca através de sua beleza, deixaria de ser justo apenas pq isso é "genético", depende de "sorte"? Vcs tem q se lembrar q a maioria das habilidades é apenas lapidada com base em habilidades naturais de uma pessoa, a beleza é apenas mais óbvia e o esforço pra chegar a ela é "relativo" e "questionavel"...

questionar algo mais acabado e visivel como "natural" como a beleza, é bem mais facil do que questionar a habilidade de alguem em administrar uma empresa ou projetar pontes, habilidades matematicas e etc... acontece q no capitalismo essas coisas nao sao questionadas, as vontades e anseios das pessoas apenas sao saciadas pelo mercado, e as pessoas pagam o que elas acham q vale, portanto, quem tem habilidades "escassas" e q as pessoas achem valiosas, apenas sao agraciados com $$

se isso é justo ou nao é questionar o sistema capitalista, nada mais q isso, por isso eu insisto que a suas criticas sao ao capitalismo, ao sistema produtivo, pq o sistema capitalista é que promove que bens sejam pagos de acordo com o valor que as pessoas dao a eles, e nao distribuir renda apenas pq as pessoas existem...


Last edited by Carlos; 28-03-06 at 15:06..
Carlos is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

28-03-06, 15:12 #263
Bom, eu entrei no tópico esperando ver um monte de fotos desta matéria-prima brasileira e encontro uma guerra de sexos (time dos meninos x time das meninas)?!

Parem de discutir besteira e discutam coisas importantes, como com qual bikini ela fica mais peituda ou se o vestido preto transparente eh mais sexy do que o azul com decote em Y....

PICS OR STFU

Raposao is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
28-03-06, 17:58 #264
Quote:
Postado por SigSnake
Bem, então para voces toda e qualquer tipo de publicidade e propaganda é inutil?
Querem prova maior do que estou falando?
Olha aí, acabo de postar que não e vem um e volta na mesma questão...
DS retrato do mundo...

E Carlos... Você se baseia muito na opinião da maioria...
Largue essa linha pseudo-democráta e analise o caso individualmente.

E você afirmando isso:

"a questão nao é conforto de pensar assim, é questão de aceitar diferenças, coisa que vc nao faz. Assim como vc acha que eh confortavel q alguem aceite que q algumas pessoas ganhem mais pq elas sao mais valorizadas pela sociedade, tambem acho q deve ser confortavel achar errado valorizar algo que vc considere inutil, ao menos pra vc, que acha q opiniões diferentes das suas são necessamente "erradas" e "idiotas"..."

Mostra claramente que se esconde atrás da desculpa do "ponto de vista".
E o pior que já expliquei que o problema não é o pessoal concordar comigo ou não, é argumentar direito (Algo que o Sigsnake não fez nesse ultimo post).

Eu não forço todo mundo a gostar de algo que eu gosto nem a não gostar de algo que eu não gosto, agora, existe o certo e o errado e não estamos tratando de gostos aqui.
Pega o exemplo de matar e roubar que eu dei caso você não tenha entendido o que acabo de falar. (E nem o Sigsnake viu o exemplo, senão não tinha postado)

Só sei que o comodismo e a conivência imperam, por isso é fácil lograr o povo.
Qualquer expert no ramo conta uma mentirazinha e todos acreditam, seja o ramo que for. (Acreditam ou fingem que acreditam pra não se incomodar).

Viver assim é fácil

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

28-03-06, 18:15 #265
Eu fiz uma pergunta direta.

So isso. Vi o seu exemplo, queria apenas uma resposta direta. Nao com exemplos, nao com comparaçoes ou analogias. Apenas uma resposta.

SigSnake is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

28-03-06, 18:23 #266
Sem verborragia

SigSnake is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
28-03-06, 19:02 #267
Quote:
Postado por SigSnake
Eu fiz uma pergunta direta.

So isso. Vi o seu exemplo, queria apenas uma resposta direta. Nao com exemplos, nao com comparaçoes ou analogias. Apenas uma resposta.
Vou colar pra você :

Quote:
Postado por StingraY
Acho errado ela ganhar milhões, mas não ela ser modelo de comercial por exemplo..
Respondido a sua pergunta?
Quando falo de distorções e abstrações eu não estou brincando...
"ó lá, Stingray postou, bora lá não ler nada e caluniá-lo pessoal"

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

28-03-06, 19:32 #268
O engraçado que os defensores da mulher lá exemplificam, reexemplificam, fazem analogias. E ainda não explicaram o motivo de apoiarem ela ganhar trilhões de reais e os superiores dela ganharem ainda muuuuito mais.
Uma fatia desse dinheiro que ela ganhou em pouquíssimo tempo a maioria do mundo nuuuunca vai chegar perto de uma fração do salário dela. E o que não entendo é a criatividade pra encontrar exemplos pra poder acreditar que isso é certo e normal. Liga a tv, assiste e fica com água nos olhos enquanto ela sorri pra vcs e o cash dela vai subindo drasticamente.

Scrabby is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

28-03-06, 19:36 #269
Pessoal, dexem o stingray falando sozinho ai.
Ele me xingou de acéfalo, e eu que sou o sem argumentos.
enfim.....
vamos deixa-lo em paz pra que ele possa DITAR o que é certo e o que é errado.
boa noite

Gerson is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
28-03-06, 19:38 #270
Quote:
Postado por deus
Pessoal, dexem o stingray falando sozinho ai.
Ele me xingou de acéfalo, e eu que sou o sem argumentos.
enfim.....
vamos deixa-lo em paz pra que ele possa DITAR o que é certo e o que é errado.
boa noite
Merece um rolleyes tamanho 48.
E falando isso aí você comprova que é acéfalo

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

28-03-06, 19:40 #271
Voce não sabe discutir.
É uma pena, devia usar a ds pra exercitar isso, ao invés de ficar xingando.
Bom, quem perde é voce.
E poxa Mah, que legal, eu queria ter SACO pra ajudar os outros, eu realmente so um cara mto egoista...prefiro dormir de tarde, ou sair...talvez qnd for mais velho.
Admiro vc

Gerson is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

28-03-06, 19:43 #272
lol, deus querendo se esconder na saia dos amigos.
"gentem! vamos todos juntos ignorar ele! vamos combinar isso gentem? ninguém fala mais né? uiuiui povinho, ta combinado né" (passou por criança)

deus, tu caiu numa armadilha, se tu ficasse quieto tu ia passar por acéfalo, se tu falasse algo (como falou algora) tu se dava mal porque não teria resposta e falaria algo sem sentido. cara, destroi a tua conta e cria outra.


Last edited by Scrabby; 28-03-06 at 19:45..
Scrabby is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
28-03-06, 19:45 #273
Quote:
Postado por deus
Voce não sabe discutir.
É uma pena, devia usar a ds pra exercitar isso, ao invés de ficar xingando.
Bom, quem perde é voce.
Engraçado você me acusar disso, sendo que só na página 4 parti pra grosseria porque não aguentava mais abstrações e distorções.
Vocês que não sabem discutir. São acéfalos mesmo, tenho que admitir
Pode ir dormir e acordar tarde agora tranquilo, já fosse bem queimado.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

28-03-06, 19:50 #274
Só o que eu digo é que pessoas como voces (Scrabby e Stingray), com opinioes fechadas do que é certo e do que é errado, do que é justo e injusto são as que criam ditaduras escondidas em um regime "justo". Onde ninguém tem liberdade de discordar de voces.
Tiranos ehehue
Falou.

Gerson is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
28-03-06, 21:14 #275
Quote:
Postado por deus
Só o que eu digo é que pessoas como voces (Scrabby e Stingray), com opinioes fechadas do que é certo e do que é errado, do que é justo e injusto são as que criam ditaduras escondidas em um regime "justo". Onde ninguém tem liberdade de discordar de voces.
Tiranos ehehue
Falou.
hehe é

Primeiro aprenda a ler, depois apenda a não abstrair e por último aprenda a não distorcer que a gente discute como você gostaria

Mas você só fala isso porque acabaram-se seus argumentos, aí é mais "sábio" correr
"Run Forrest, Run!"

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

28-03-06, 22:15 #276
oh christ... scrabby num concorda com porra nenhuma, ele soh ama jogar lenha na fogueira hwuehUehUEHuEh eh oq eu acho mais engracado...
e o stingray, segundo ele, soh partiu pra grosseria no final.... acho q ta desde o inicio... pq xingamento de maneiras pomposas, naum deixam de ser. argumenta na humildade tb... jah falei isso antes.
e outra sting,
simplesmente ignorar o fato de q as coisas saum relativas, naum da certo cara... por isso q muitos taum batendo a cabeca falando a mesma coisa de varias maneiras pra vc... tudo eh relativo cara, naum chumba valores na sua cabeca, pq naum funciona dessa maneira. caso fosse assim, as coisas naum mutariam no mundo, comecando pela ciencia...

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

28-03-06, 23:04 #277
Quote:
Postado por deus
Só o que eu digo é que pessoas como voces (Scrabby e Stingray), com opinioes fechadas do que é certo e do que é errado, do que é justo e injusto são as que criam ditaduras escondidas em um regime "justo". Onde ninguém tem liberdade de discordar de voces.
Tiranos ehehue
Falou.

e ainda viram amantes homossexuais!!!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

29-03-06, 02:09 #278
Quote:
Postado por Recruta Zero
oh christ... scrabby num concorda com porra nenhuma, ele soh ama jogar lenha na fogueira hwuehUehUEHuEh eh oq eu acho mais engracado...
e o stingray, segundo ele, soh partiu pra grosseria no final.... acho q ta desde o inicio... pq xingamento de maneiras pomposas, naum deixam de ser. argumenta na humildade tb... jah falei isso antes.
e outra sting,
simplesmente ignorar o fato de q as coisas saum relativas, naum da certo cara... por isso q muitos taum batendo a cabeca falando a mesma coisa de varias maneiras pra vc... tudo eh relativo cara, naum chumba valores na sua cabeca, pq naum funciona dessa maneira. caso fosse assim, as coisas naum mutariam no mundo, comecando pela ciencia...
não quero puxar o saco dele, mas tu falou falou e não apontou nada dos "erros" dele, só deu show de moral genérico, portanto tuuuudo o que tu falou acima não tem valor algum se tu não colocar os pauzinhos na mesa. genérico sux manow.

Scrabby is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-03-06, 06:35 #279
eu ja falei 10x
o stingray nao sabe argumentar, so cai nos mesmos argumentos que somos burros, acefalos idiotas(ele se inclui nisso sempre) e que é um looser undeground

so isso

Bombastic is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

29-03-06, 06:39 #280
isso só virou panelinhas fazendo ataques pessoais

Scrabby is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
29-03-06, 07:09 #281
Quote:
Postado por Recruta Zero
oh christ... scrabby num concorda com porra nenhuma, ele soh ama jogar lenha na fogueira hwuehUehUEHuEh eh oq eu acho mais engracado...
e o stingray, segundo ele, soh partiu pra grosseria no final.... acho q ta desde o inicio... pq xingamento de maneiras pomposas, naum deixam de ser. argumenta na humildade tb... jah falei isso antes.
e outra sting,
simplesmente ignorar o fato de q as coisas saum relativas, naum da certo cara... por isso q muitos taum batendo a cabeca falando a mesma coisa de varias maneiras pra vc... tudo eh relativo cara, naum chumba valores na sua cabeca, pq naum funciona dessa maneira. caso fosse assim, as coisas naum mutariam no mundo, comecando pela ciencia...
Sugiro que você releia o tópico desde o começo.

Quote:
Postado por Bombastic
eu ja falei 10x
o stingray nao sabe argumentar, so cai nos mesmos argumentos que somos burros, acefalos idiotas(ele se inclui nisso sempre) e que é um looser undeground

so isso...
Sugiro o mesmo pra você.
Se não tem o que dizer sobre o assunto, não se utilize da sua falta do que dizer para falar inverdades.
Ao menos aponte onde e porque e não generalize.
Se não fizer isso, sim, você se inclui no grupo dos acéfalos, e não, dessa vez eu não me inclui no grupo.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-03-06, 07:13 #282
eu ate teria algo pra dizer sobre o assunto
mas nao pra vc, pq ai seria conversar com as paredes

Bombastic is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

29-03-06, 10:02 #283
Bom, e as fotos dela de bikini?!

Raposao is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

29-03-06, 11:53 #284
ela de biquini? quer ver pele e osso? =X

lalah is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-03-06, 12:05 #285
lalah, ela tem peitoes.
JAMAIS insulte quem tem peitoes, e é magra

Gerson is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

29-03-06, 12:09 #286
uahuahuaha tá, isso eh bem verdade

o brasil tá ficando igual aos eua, os peitos estão se tornando mais atrativos do que a bunda...

lalah is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-03-06, 12:13 #287
digamos que peitos sejam mais interativos.
compreende
x)

Gerson is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

29-03-06, 12:13 #288
Quote:
Postado por lalah
ela de biquini? quer ver pele e osso? =X
Pele e osso?! Ok...

 




 


 

(sim, eh ela)

 


 


 


 


 


 

Raposao is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

29-03-06, 12:17 #289
certo.

agora tira esse silicone dela, que aih a gente vê se ela continua "gostosa" como vcs a vêem...

uahuahuahaa =P

lalah is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

29-03-06, 12:17 #290
Quote:
Postado por lalah
ela de biquini? quer ver pele e osso? =X
 


 


 


 


 


 



 


 


Vai, admite que você falou brincando que eu deixo pra lah...

Raposao is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

29-03-06, 12:19 #291
nem falei brincando

ela eh magrela sim

eh LINDA! mas eh magrela =P ou vc quer me convencer que ela tem pernão e bundão? hauhauhauha

mas concordo que ela eh bem bonita sim...

lalah is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

29-03-06, 12:24 #292
Quote:
Postado por lalah
certo.

agora tira esse silicone dela, que aih a gente vê se ela continua "gostosa" como vcs a vêem...

uahuahuahaa =P
Tirar pra q, se tah tao bom?! Tem um ditado que diz: em time que ta ganhando nao se mexe...

 


 


 


 


 


 

AMAGADDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

ADMITA LALAH! Dps dessa ateh vc se apaixonou!!!!

Raposao is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

29-03-06, 12:31 #293
AEIUHAUIEHIUHEUIAHUEHAUIHEUIAHUIEHAUIHEUIAHUIEHAUIHE

ELA EH LINDA PORRA! mto linda, se eu fosse homem não estaria me importando com perna, bunda nem porra nenhuma. já taria eh no banheiro!

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas... como sou mulher: CADE A BUNDA? CADEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? aehauiehuaheuauihe

lalah is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

29-03-06, 12:34 #294
esse "amagad" sempre me faz rir, eu lembro de alguém perguntando "QUEM EH ESSA AMAGAD QUE TODO MUNDO FALA?" hahahahahaha

lalah is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

29-03-06, 12:34 #295
Ana Hickman!

kuidow is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

29-03-06, 12:44 #296
Quote:
Postado por lalah
maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas... como sou mulher: CADE A BUNDA? CADEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? aehauiehuaheuauihe
 


LALAH, BUNDA
BUNDA, LALAH
PRAZER

Agora que estão devidamente apresentadas, espero que não tenha mais dúvidas sobre a BUNDA divina dela!!! Não é só o tamanho que importa, é o conjunto... tudo bem que uma bunda grande é ótimo, mas no caso dela deste tamanho já esta perfeitooooooooooooooooooooooo! Ainda mais com o photoshop desta foto...

Raposao is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

29-03-06, 12:53 #297
AE
AMADOR
SAIBA Q ESSA FOTO É FAKE

OBRIGADO

... is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

29-03-06, 12:57 #298
bunda magra!

kuidow is offline   Reply With Quote
user114
.
 

29-03-06, 12:58 #299
é fake sim
não existem fotos diretas da bunda da Gisele.
em todos os contratos dela, ela não deixa que tirem fotos da bunda hehee

user114 is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

29-03-06, 12:59 #300
Quote:
Postado por rockafeller
AE
AMADOR
SAIBA Q ESSA FOTO É FAKE

OBRIGADO
FAKE?! Estranho, tenho certeza que vi num catálogo da Victoria's Secrets... vou procurar melhor! Mas enfim, as de cima também são FAKE?

Aliás Rocka, quando você encontrar com ela não esqueça de pedir desculpas por mim então...

Raposao is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.