Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-03-06, 12:29 #76
Mafia/Godfather.





didz is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
29-03-06, 13:10 #77
Na minha opinião evolui quem quer.
Meu tiu tem um pc foda, pra rodar bf2 tranquilo
Porém, seu vico em jogo é pelo wolf3d! simm, aquele estilo doom 1
Depende de cada um
Eu só vo parar de jogar tf quando não tiver mais ninguem pra jogar comigo uheaiuheuia

Cov3ro is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
29-03-06, 14:43 #78
Quote:
Postado por Pena
Fura, não entendi !
Pelo menos no meu ponto de vista, quando uma pessoa joga um jogo Online ( Team Games ), ele ta buscando essa interação com outros players, e quanto maior a interação melhor, porque senão acaba que vira um SINGLE PLAYER !

E eu acho que esse esquema de Team tem perdido o sentido, só ver os jogos que vieram depois do TF, CS por exemplo que é o mais jogado, um jogador consegue matar o outro time adversário inteiro, com MUITO MAIS frequência do que uma jogada do tipo acontecer em um CF de TF !

Pode ter evoluido a parte gráfica, engine etc, mas não joguei BF2 ainda por isso não posso comentar muito a respeito, mas dos jogos que ja joguei fora o TF, todos decairam na idéia de time, e passou a virar uma peladinha no Final de Semana, onde sempre tem aqueles fominhas que fazem gol, e os que não são fominhas e também fazem o Gol !

No TF a coisa também não era só ter mira, você jogou e sabe que mira pra um Scout só serve pra acertar Conc, diferente do Soldier que precisa desse atributo de uma forma muito mais apurada ! Mas um Scout pode concluir o objetivo, da mesma forma que o Sniper Supoer Bot, morre na faca no BF2. A diferença é que, pro Scout fazer isso, ele vai precisar de diversas coisas, mas principalmente da inteligência e "safeza" do player e do time.

Eu continuo achando que, até então pelos jogos que ja joguei, TF está disparado, em diversos quesitos, entre eles, jogabilidade e interação entre os players do mesmo time.
pena
vc nao entendeu
o tf tem mta interecao entre os players?
sim, pq 95% do jogo eh apenas isso

jogo q tem varios fatores alem da interacao entre os players vira single player?
nao.. absolutamente.. eh sem cabimento essa colocacao
no bf2, por exemplo, da pra passar uma partida inteira sem encontrar com um inimigo cara a cara e mesmo assim ser um dos destaque e peça indispensavel no time..
no tf? bem.. se passar o jogo todo sem encontrar ninguem vc sera invariavelmente o ultimo

o teamplay perdeu o sentido? aonde?? no cs??
fala serio, neh
nao baseie seu julgamento em partidas de lanhouse pq eh o mesmo q julgar o tf baseado em partida em server aberto.. quem chega num server aberto de tf vai pensar o q? 90% de soldier trocando tiro pelo mapa como se fosse rocket arena, um pyro louco jogando napalm, um hwguy bunando de superbuckshot na mao e um scout em um dos times capturando a flag praticamente sozinho...
cs eh a mesma coisa
as taticas de campeonato de cs sao sempre baseadas em teamplay, seja do seu time ou seja do time adversario
o posicionamento dos players eh medido quase milimetricamente pro cara nunca estar sozinho onde quer q ele se posicione, o ataque avança baseado nos SEGUNDOS do round, um sempre dando cobertura pro outro
time sem teamplay cirurgico em campeonato de cs nao eh time, eh um grupo de dummy de tiro ao alvo

bem lembrado vc falar do scout.. um bom scout precisava ter mta ginga, mta esperteza.. mas novamente exigia MTA dedicacao pro cara ser um scout mediano, fora q um bom scout era quase um random player, pq precisava saber nao soh como as outras classes funcionavam como tb a forma q elas defendiam determinado ponto do mapa
um scout q nao sabia jogar de soldier e q nao tinha nocao de como defender as rampas nao passaria por ali nunca caso pegasse um soldier rampas mediano

tf ficou pra tras em varios quesitos ha anos
no quesito frenetico-psico ele ja perdeu pro q3.. as partidas de q3 com caras q SABEM JOGAR sao bem rapidas e loucas.. o bunny eh ridiculamente facil de fazer, alguns mapas sao estrategicos e outros extremamente freneticos.. isso tudo sem contar, claro, a boa e velha railgun e a apelona lightning gun, q te matam sem vc nem ver de onde foi
no teamplay ele perdeu pro domination do UT, onde o teamplay eh questao de sobrevivencia

o problema da maioria dos fanboys do tf eh o fato de nunca terem tentado algo novo com a mente aberta, ou seja, com consciencia de q a propria patice nao eh falha do jogo ou erro no desenvolvimento
a "elite" do tf q jogou algumas partidas de cs, por exemplo
ou acharam o jogo facil pq cataram um grupo de pessoas q nunca tinha visto um FPS na vida e mataram geral ou entao pegaram um grupo de viciados, morraram mto e chamaram o jogo de "camper strike", pq na concepcao deles soh um camper covarde consegue matar um mega-leetskills-oldschool do tf

numa disputa entre dois players top no tf ganha quem acertar o rocket primeiro e errar menos tiro..
nos jogos de hj ganha a disputa quem utilizar melhor todos os artificios q o jogo oferece, seja o nightvision, a bomba de fumaça, a flash, o silenciador, a camuflagem da roupa, a moita no pe da arvore, a rachadura na parede da casa, o canto escuro do galpao, o zoom da arma, o gancho, o c4, a claymore, a espessura da parede, o radar, os sons do ambiente, etc etc etc etc etc......

Fura Olho is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-03-06, 16:50 #79
Fura, não fala merda. Ninguém tem medo de virar NB, gostamos do Quake ué...
Eu curti jogar Mafia, Max Payne, varioss jogos depois do TF. Mas na internet o mais divertido é Quake1. Não adianta você me falar das features do BF2. Ele é um jogo chato e demorado que iguala todos os jogadores. Adianta jogar e ficar sempre em primeiro? Isso destroi a competição. O CS é a mesma coisa, muito fácil matar alguém melhor que você. No quake é gostoso jogar com quem manja mais. A cada jogada você vai estudando os movimentos, vê se compensa pressionar a granada depois da dele, pra deixar o cara na expectativa...desconcentrado-o na segunda primada; você consegue dar um puta combo assim. Cada jogada você precisa bolar um contra-ataque diferente... e tudo de imediato. Saber que o cara tem uma primada mais rápida que a sua na ultima gren te faz usar as paredes o chão para uma trajetória mais demorada. Existe todo um movimento de proteção (que não é só bunny) que muita gente não sabe fazer. Tem toda a manha de se adiantar, dando uma estima de linha reta, mas desviar a rota - parando no meio por exemplo - para enganar o adversário. No BF2 isso não existe, você anda, vê quem não te viu, clica o mouse e mata. Sempre que você usar este artificio você terá a mesma resposta. No quake não, vc precisa mudar o estilo de jogo à cada combate.
Isso, claro, não funciona em servers abertos cheios de gente, só se for 1x1 ou 2x1, Mix, treinos, cfs e quads. Isso porque cada posição conquistada pelo ataque (rampas etc) você precisa entender o estilo do adversário e atacar onde ele não te pega. As vezes um def é muito bom para travar soldiers, mas toma prum medic, pyro, ou spy. Entender tudo isso é pra poucos. E é muito legal.


Last edited by WaR WoLf; 29-03-06 at 16:54..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
30-03-06, 00:24 #80
como vcs escrevem
hehehe


bom, se vc tem pc bom, queh grafico bonitinho e nego no aviao fzd a rapa no mapa, pague 200 conto e vai joga bf2
se vc queh skill, inteligencia, dinamica e mmmmmmta diversao, tf!

XUXU is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-03-06, 00:45 #81
mto grande hein pessoal :/

didz is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

30-03-06, 20:43 #82
TF é claro q existe teamplay, poe o melhor atk do TF escalando Floydz de demoman e veja vc mesmo os resultados

e quando a NB nao ter condições de enfrentar um bot hoje... bem a nível terra 10 da pra jogar muito BEM, o Demoman basicamente como uma classe de floodar explosão, e os mapas jogados hoje são menores que antigamente, portanto... . Sem falar q dos 16 q tao no sv, é raro achar um q jogue realmente bem. Dá pra se divertir muito bem. Eu particularmente nao jogo para fazer frags, qndo quero isso eu ja extrapolo com Demoman hehe

eahea comparar tf com bf2 é sacanagem, ja joguei sim esses jogos e não mudam nada basicamente, são jogados gráficos em cima e a jogabilidade é simplificada e mudada o máximo possível pra todo mundo ser parelho, do newbie q jogou a 1 dia ao bot q joga a 2 anos. Enfim, não tem nem aquelas cenas divertidas do qw como um rush de spy ou armar Sentry Guns com os amigos, acabam resultando cenas sempre engraçadas e imprevisíveis. Muitos mapas foram feitos com intuito de divertir o jogador,de "Mate o Presidente" e "Salve-se da fronteira" ao modesto "Batalha de Engenheiros" não é apenas realisticalizar pra todo mundo pensar q ta numa guerra de verdade.

O argumento do Fura Olho é q ele é newbie e nao consegue largar esse nível infame, enfim... tem q mudar de jogo mesmo pra v se sai alguma coisa

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

30-03-06, 21:30 #83
eu gosto mais de tf do que qualquer um dos jogos ai falados. Infinitamente mais divertido tipo, soccer,spazball,hunted,mapas de treno, cfs..blabla coisa só pra divertir mesmo
Mas falar esse negocio de que quem é newbie joga parelho com bot nos jogos novos nao existe meu.
Se me por pra jogar 1x1 com um cara bot de bf2 ou até mesmo cs eu vo tomar uma gigantesca surra inesquecivel.
Assim como ele e qualquer um dos que postou acima levaria se jogasse sq6 comigo no tf. (ta, alguns anos atras)

Gerson is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-03-06, 23:36 #84
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
TF é claro q existe teamplay, poe o melhor atk do TF escalando Floydz de demoman e veja vc mesmo os resultados

e quando a NB nao ter condições de enfrentar um bot hoje... bem a nível terra 10 da pra jogar muito BEM, o Demoman basicamente como uma classe de floodar explosão, e os mapas jogados hoje são menores que antigamente, portanto... . Sem falar q dos 16 q tao no sv, é raro achar um q jogue realmente bem. Dá pra se divertir muito bem. Eu particularmente nao jogo para fazer frags, qndo quero isso eu ja extrapolo com Demoman hehe

eahea comparar tf com bf2 é sacanagem, ja joguei sim esses jogos e não mudam nada basicamente, são jogados gráficos em cima e a jogabilidade é simplificada e mudada o máximo possível pra todo mundo ser parelho, do newbie q jogou a 1 dia ao bot q joga a 2 anos. Enfim, não tem nem aquelas cenas divertidas do qw como um rush de spy ou armar Sentry Guns com os amigos, acabam resultando cenas sempre engraçadas e imprevisíveis. Muitos mapas foram feitos com intuito de divertir o jogador,de "Mate o Presidente" e "Salve-se da fronteira" ao modesto "Batalha de Engenheiros" não é apenas realisticalizar pra todo mundo pensar q ta numa guerra de verdade.

O argumento do Fura Olho é q ele é newbie e nao consegue largar esse nível infame, enfim... tem q mudar de jogo mesmo pra v se sai alguma coisa
IOAEHEHAIhaEHuiaEHIAUOHEIUAHEIEA

eu tenho certeza q esse tal de nissim tem um T tatuado na nadega esquerda e um F na nadega direita..
uma pena, pq ninguem sabe o q eh TOF

Fura Olho is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

30-03-06, 23:44 #85
huaehuf
e ai nissim
ja aprendeu a jogar de soldier?
ou eu ainda te soco facilmente?

fura, o nissim é O nb q tentou de todas as maneiras ser elite
teve uma época q ele jogava tf 10 horas por dia, ficava jogando direto mapas de treino, etc
ele era 'o bonzao dos mapas de treino'
mas nunca soube jogar de soldier
=[

... is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

30-03-06, 23:52 #86
hauehauhe até eu lembro do nissim
nb de carteirinha
pagapau ruim pra caramba, oq menos faz eh jogar, e oq mais fazia era ficar no mirc pagando pau
ridicul

relax' is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

30-03-06, 23:53 #87
nissim usa script até pra andar. Já vi um config dele.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:24.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.