Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
vkMiau
Trooper
 

Question Anticheat já Era?

22-08-05, 21:13 #1
Ae... É o seguinte... Tempos atrás foi aberto um Poll para decidir se deve ser colocado um anticheat no Terra. Bem, se não me engano, a maioria foi a favor, esmagadores 90%. Até aí tudo OK. Entrei em contato com o TK. Ele se demonstrou interessado e taus. Ele analizou o site e tudo +. Só que ele fez uma exigência cara demais: Para colocar o anticheat, eu teria que passar o código fonte COMPLETO do CK para ele, pois, ele não quer correr o risco de por um Trojan ou um programa pra ficar sacaneando os servidores. Ora, falei com os clãs envolvidos, HmD, MwR, VQC, QG, VK e etc... Muitas pessoas, e todos concordaram que, além da exigência ser cara demais, é óbvio que não é necessária. Primeiro, pq o firewall (log) do Terra detectaria qualquer koyza dúvidosa, segundo, pq muita gente já usou as versões anteriores sem qualquer trojan, sacanagem, armadilhas... Terceiro, jamais ia fazer algo para sacanear alguém, fiz o anticheat para aprender mesmo. Quarto, mt gente me conhece pessoalmente, incluindo gente da DS e sabe que jamais faria tal ação.
Bem era isso, quem quiser comentar comente.
Mas já avisando, existe servidor que vai por o CK sim!
Ae xiters... Se livraram... Aposto que nem dormiam + hauahauhauah...
Beijundas.

http://www.hmdclan.com/cheatkiller






Last edited by DiE LuCiaNo; 23-08-05 at 19:16..
vkMiau is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

22-08-05, 22:54 #2
hehe acustume-se kra, ou você dá o código fonte ou seu trabalho e dedicação por um mundo Quaker melhor foi totalmente jogado ao lixo :/

eu acho q nao precisava, mas ele não confia em ti e isso é um risco pros servidores afinal

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
22-08-05, 23:35 #3
vc acha legal escrever "koyza" ?

didz is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

22-08-05, 23:43 #4
Não Nissim... Tem mais servidores... Não é só o Terra. O Terra foi o único que até o momento deu como resposta q não vai colocar. Porém, tem 1 server q já tá garantido q vai por sim, é um server novo... Querem fazer nele um "diferencial" e por isso toparam.
Também existem outros servidores que estou esperando resposta.

Vc acha legal escrever "didz"?

vkMiau is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

22-08-05, 23:53 #5
hum isso vai ser bom pra v se ele vai ser eficaz e se o pessoal vai gostar

po avisae qndo tiver on

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-08-05, 16:09 #6
Como eu disse ao Miau em outro fórum, administradores de servidor, deveriam saber ler log de firewall, pra não precisar ficar pedindo código fonte dos programas. :P

vegetous is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
27-08-05, 20:10 #7
mais nao tem como os caras do terra analisarem a parada pra ver se tem ou nao algo errado sem o fonte?
testa num servidor de teste sei la

Cov3ro is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

27-08-05, 22:41 #8
hauahauah... Sim Sim... Estou terminando por completo o CK... Tá legal...
Mas tipow... Cov3ro, o CK já está na versão 3 e saiba q, ngm reclamou das versões 1 e 2. Não recebi nenhuma reclamação de trojans e qualquer koyza duvidosa. E pelo "voto popular", não abri o código do CK pro TK.

Pior q, a parte do firewall foi o vegetous q passou... Eu nem tinha pensado nisso UAHUHEAHueAHAUHaU...
A gente vai testar nesse SV novo e podemos ver se a koyza ou vai ou racha!

1o CK. Não rolou direito.
2o CK. Versão em PHP. Recorde de 15 nego usando AO MESMO TEMPO e ISSO Q NÃO ERA OBRIGADO A USAR(vc não era kikado do servidor)
3o CK. Versão com BOT. É OBRIGADO A USAR PARA PERMANECER NO SV.

*voto popular = vários clãs e pessoas q conheço.

Se eu conseguir terminar o PRG a tempo, até final de agosto vcs terão PELO MENOS 1 server de QW com anticheat.


Last edited by vkMiau; 27-08-05 at 22:45..
vkMiau is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

02-09-05, 18:52 #9
Só um admin bêbado iria instalar um software sem uma empresa responsável sem ver o código fonte. Ainda mais em um pc na rede interna do Terra.. imagina o estrago que poderia causar..

un4 is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
02-09-05, 19:12 #10
un4, sendo o Terra um grande provedor, certeza q ele devem ter algum servidor teste, ou backup.
simplesmente joga la pra testa ué
taca antivirus na maquina e tenta achar trojan, virus, seja o q for

Cov3ro is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

02-09-05, 21:02 #11
Uia... Ressucitaram o tópico! =p
Cov3ro tiro as palavras da minha boca e eu jamais faria algo para violar a rede do Terra. Para terem idéia, conheço altos bugs de Quake e como já disse, tenho todos os cheats de Q1 e QW. Poderia fazer o TK ficar de cabelos em pé haaiuehruiahraeiu e nem por isso exploro dessa forma os SV. Além disso, tem gente da DS q me conhece pessoalmente e até me ajudo no programa.

Em breve um servidor com anticheat pra vcs!

vkMiau is offline   Reply With Quote
Worm
Ewok
 

17-09-05, 22:49 #12
Quote:
Postado por vkMiau
Em breve um servidor com anticheat pra vcs!
Tem idéia de quando?

Worm is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

17-09-05, 23:33 #13
O servidor com anticheat já está funcionando... O problema é que o responsável "acho q" skeceu de abrir a porta pro anticheat funcionar, e daí quem entrava, tomava kick mesmo que o kra tivesse usando o programa normalmente! Já mandei e-mail pra ele consertar, mas ainda não obtive resposta e por precaução, desativei o anticheat.

OBS: quem entra de spec não leva kick, independente de estar ou não com o CKCL (Cheat Killer Cliente) ativo.

vkMiau is offline   Reply With Quote
BiB.AimlesS
Trooper
 

18-09-05, 02:55 #14
q server é?

BiB.AimlesS is offline   Reply With Quote
phoenix
Trooper
 

18-09-05, 14:35 #15
humm ???

phoenix is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

19-09-05, 21:22 #16
AE... O kra arrumou o SV... Ficou perfect... Assim q possível vou passar o end!!!

OBS: O SV é de Minas Gerais e hospeda 2 SV de CS, por isso o link talvez não seja mt bom pra qm é do sul, mas vai ser o suficiente para testar o CK. E nada de xurumelas!

vkMiau is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-09-05, 21:35 #17
DEMOGO!

XUXU is offline   Reply With Quote
Worm
Ewok
 

19-09-05, 23:18 #18
Trata o esquema de speedhack? aquele que altera a prioridade do windows, no que puder ajudar avisa ae. vlw

Worm is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

20-09-05, 00:19 #19
Como de praxe (assim q screve?), o programa pega as DLL e só aceita os clientes oficiais. Atualmente os Fuh's 0.25 até 0.31 estão sendo aceito (apenas os últimos BUILDS até 0.31 650). Será adicionado o novo Fuh, ezQuake, zQuake e o Shogun (se alguma alma caridosa passar). Mais algum cliente? É só falar que adiciono!
Quanto a SpeedHack ele irá pegar tb. Porém me concentrei + em AA e Wallhack.
SpeedHack o kra usa até 1.5X, mais que disso, vc percebe q tá de speed.

jogos.grafixnet.com.br (o SV tá limpinho)! Logo logo vai tar com os mods e taus... Ah, tb será atualizado o QWSV, não se preocupem...
Além disso, o SV vai ter os MODS mais recentes e atualizados! Vegetous ;*** (kteam).

[]'s por trás.

vkMiau is offline   Reply With Quote
Worm
Ewok
 

20-09-05, 13:49 #20
Bom trabalho kra, mas a pergunta final é:

O QUE FALTA PARA LIBERAR O CLIENT PARA DOWNLOAD? :P

ps: Entrei no server e ele fica me kikando

Worm is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

20-09-05, 14:42 #21
Sentiu prazer então? AHEURHUAHRAER...
Só quero "melhorar" o CKCL e daí coloco o link pra download!!! E por favor, se axarem algum bug etc... Podem falar sem prob!!! Hoje coloco o link pra download e logo estará instalado o KTEAM no SV (espero que até hj a noite).

OBS: Os clãs estão loucos pra jogar kteam com anticheat, por isso, pode acontecer do SV ficar fechado.

vkMiau is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
20-09-05, 19:06 #22
cool =P

Cov3ro is offline   Reply With Quote
Worm
Ewok
 

20-09-05, 19:20 #23
Continua com teu trabalho, pq as piadinhas estão meio infames.
vlw kra!!

Worm is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
20-09-05, 20:02 #24
o bom desse anticheater eh q vai calar a boca de alguns nb q me chamam de cheater qndo vo de sniper
isso q so moh patão iuehaiueha(so pato em geral nao soh de sniper)

Cov3ro is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-09-05, 21:29 #25
entao.. eu tenho o fuh-shog... como te passo? hehehe

XUXU is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

20-09-05, 21:32 #26
Agora é qw.pocos-net.com.br.

Fileshare? MegaUpload? HDarkside? :P

vkMiau is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

21-09-05, 00:05 #27
O server vai ficar sem anticheat pelo menos por esta noite. Uma nova atualização será upada.

vkMiau is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.