Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Flavio_0
Trooper
 

Thumbs up Arnaldo Jabor

27-06-07, 13:01 #1
pra quem curte os textos do cara, quase todo dia tem um comentario
muito bom...
eu gosto dos apelidos q ele da pra galera euaehuehae

Clique aki -> _|_

ps: Jabor é foda!





Flavio_0 is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-06-07, 13:06 #2
jabor é foda?
AHIEurhAIOEHROIER
boa

maxcool is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-06-07, 13:15 #3
há controvérsias!

punisher is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

27-06-07, 13:35 #4
contagem regressiva pra tópico agressivo
3

SsjGohan is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

27-06-07, 13:37 #5
2

AcquiencE is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

27-06-07, 13:42 #6
1

gaijin is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
27-06-07, 13:48 #7
0

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

27-06-07, 13:53 #8
FILHADAPUTA

Bito is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-06-07, 13:57 #9
Já fui a uma palestra dele na UFU em uberlândia, o cara é bom sim, senão não estaria onde está.

Ele sabe trabalhar com palavras, sabe se incisivo e persuasivo apesar da acidez meio extremada as vezes ele também sabe "jogar o jogo", é complacente e se faz de bonzinho de vez em nunca para agradar...


Criticar é fácil, difícil é escrever como ele.

Sabbath is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-06-07, 14:14 #10
mano, o Jabor é ridículo uehuhe... sério.

s p o o l is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

27-06-07, 14:33 #11
Ele apenas fala oque os outros querem ouvir, não há nada de extraordinário nisso.

Sim Spool, ele é ridículo!

gaijin is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-06-07, 14:35 #12
Quote:
Postado por s p o o l
mano, o Jabor é ridículo uehuhe... sério.
Vc que é bom, spool
hoea

didz is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-06-07, 14:36 #13
isso q eu ia falar
spool é o kr@

Kensha is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-06-07, 14:37 #14
cara
o fato de ele escrever/falar bem não faz dele um cara rlz
eu sempre disse que o talento dele é falar merda com textos muito bons.
Ele é o típico rebelde sem causa. Foi um fiasco em tudo que fez, e restou ser crítico de tudo e todos. Assim, sempre tem quem atraia um certo público cativo.

maxcool is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
27-06-07, 14:39 #15
nego adora ver alguem descendo o pau... incrivel aeheha

como já dizia platão: pimenta no cu dos outros é refresco

predator is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

27-06-07, 14:53 #16
Quote:
Postado por s p o o l
mano, o Jabor é ridículo uehuhe... sério.
ele é ridiculo? quem não é então.....

me diga, plise.

Roger Young is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

27-06-07, 15:06 #17
Quote:
Postado por s p o o l
mano, o Jabor é ridículo uehuhe... sério.


aoehaoehaoehaoehaeo ridiculo??

vc pode nao concordar com ele, mas isso nao faz deleridiculo, o cara é espetacular meu caro, as vezes comete equivocos, mas no geral espetacular...

já vc com um "conetario" (comentáro de um cone) desses, sim é ridiculo.. senti pena de vc agora.. va mal sabe o que quer da vida.. ta sempre se contradizendo ae.


se vc citasse luis carlos prates como ridiculo, eu até entenderia, pq ele é um filho da puta conservador do caralho.. mas o Jabor ta umas duas decadas na frente.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

27-06-07, 15:10 #18
aguardado um bom comentário sobre qualquer assunto que todos queremos ouvir.. por favor superem o jabor já que ele é ridiculo..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

27-06-07, 15:11 #19
Somos todos ridiculos, cada um com seu defeito ninguém é perfeito, pimenta nos olhos dos outros é refresco, pipoca com guaraná é tudo de bom, bla bla bla bla bla TOMA NO CÚ TUMATECRÚ,


RAPAAAAAAAAA SOMOS SERES IMPERFEITOS, eco tenho nojo de vcs seus toscos, seus bostas, raça de merda (incluindo eu).

Todas as misérias verdadeiras são interiores e causadas por nós mesmos. Erradamente julgamos que elas vêm de fora, mas nós é que as formamos dentro de nós, com a nossa própria substância.

e tenho dito

RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

marcelob23 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

27-06-07, 15:16 #20
proximo...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-06-07, 16:03 #21
Vamo lá!

Quem é mais ridículo? Macaco simão ou Jab?

NENHUM... ambos são bons escrevendo o que querem... e ai? Cara isso é gosto... gosto é gosto!

Sabbath is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-06-07, 16:08 #22
E gosto é que nem cu, todos tem o do Sabbath

didz is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-06-07, 16:11 #23
porra, claro q o spool é melhor q ele

ele ta no primeiro ano de faculdade, ele é foda!

ps: se o jabor fosse realmente bom, ainda estava no manhattan connection

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-06-07, 16:15 #24
didz..... (_o_) take me, rape meee1!! ui!

Sabbath is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-06-07, 16:17 #25
ps2: manhattan connection é um monte de zé buceta também, PRINCIPALMENTE o mainardi

maxcool is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-06-07, 16:25 #26
IOAEHaioheioaUHE MAXCOOL!

Sabbath is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-06-07, 16:33 #27
gosto é igual braço
tem gente que tem 1, tem gente que tem 2 e tem gente que não tem.
E tenho dito

maxcool is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-06-07, 16:34 #28
gosto é igual narizcool... tem gente que... exagera... aff... ridículo... eu sei... foi péssima...

Sabbath is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-06-07, 16:39 #29
Ter talento para escrever textos pomposos <> Ter opinião que valha a pena ser ouvida

vegetous is offline   Reply With Quote
Sygnet
Trooper
 

27-06-07, 16:45 #30
Jabor só é legal pelas expressões que ele inventa, dá pra rir. Fora isso é um monte de merda.

Sygnet is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-06-07, 17:02 #31
obrigado fãs... o maxcool já deu a resposta, o cara só fala merda, o senso comum, o que todo mundo já sabe e o pior, apenas o extremamente superficial. só que ele fala de um jeito bombástico, como se tivesse revelando os maiores segredos do universo. aí um bando de bundão consegue entender e acha que está super por dentro de tudo e fica pagando pau pra ele.

ele é ridículo... quando ele fala de cinema ele até que entende, quando fala de política interna brasileira fala só o que todo mundo já sabe, e quando tenta falar de algo que não manja pensa que descobriu a roda falando um monte de merda sem a menor conexão com a realidade

por favor, alguém me diz o que o jabor já acrescentou de útil a qualquer análise? qualquer coisa que justifique a pompa dele. na boa, até o SIMÃO é melhor que ele como comentarista político, pq é mais engraçado.

s p o o l is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-06-07, 17:03 #32
Quote:
Postado por vegetous
Ter talento para escrever textos pomposos <> Ter opinião que valha a pena ser ouvida
é, porra, seu post foi bem mais conciso que o meu e disse tudo


ps. mais ridículo é nego dizendo que pra criticar o jabor tem que "superar ele". meus palpites arrogantes sobre tudo ficam restritos à ds e ao boteco, não vou falar na televisão, em rede nacional, como se manjasse de algo que não manjo... muito menos com aquele ar de "vejo o que ninguém ve"

euhuheu

s p o o l is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

27-06-07, 17:23 #33
Acho ele um puta comediante político. E quem fala da incapacidade dele em diferentes ramificações refere-se à carreira dele como cineasta, certo?
Por acaso já viu algum filme dele? Ou estamos diante da franca repetição virtual papagaísta?
Essa mania apoteótica de ler apenas aquilo que convém é típico de quem adora repetir discursos, tomá-los para si, e não entendê-los. Traz mais conhecimento o argumento contrário que o sempre concordante. São estes incapazes, em sua maioria, de admirar algum ser que não manifeste parte do seu eu - seja no que faz ou fala. São tão libertários e justos nas palavras que declamam, mas dificilmente aceitam qualquer idéia de um universo multifocal, o querem como grandes espelhos eternamente voltados para eles mesmos. Tudo deve ser igual, reflexo, íntimo. A comédia grega já advertia Narciso, o faço também eu: não se afoguem na proeza e encanto de seus próprios raciocínios. Descubram o outro, o porquê do outro, pois qualquer assunto não pode ser resumido por uma, e apenas uma opinião. Comprovem, sempre que possível, aquilo que vocês concordam às cegas. Liberem o cuzinho Steve Wonder de vocês com mais paixão. Viu? putinhas.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-06-07, 17:26 #34
Esse War Wolf é um merda. Só porque escreve textos pomposos acha que sabe de tudo e tá ABALANDO.

punisher is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

27-06-07, 17:32 #35
Quote:
Postado por WaR WoLf
Acho ele um puta comediante político. E quem fala da incapacidade dele em diferentes ramificações refere-se à carreira dele como cineasta, certo?
Por acaso já viu algum filme dele? Ou estamos diante da franca repetição virtual papagaísta?
Essa mania apoteótica de ler apenas aquilo que convém é típico de quem adora repetir discursos, tomá-los para si, e não entendê-los. Traz mais conhecimento o argumento contrário que o sempre concordante. São estes incapazes, em sua maioria, de admirar algum ser que não manifeste parte do seu eu - seja no que faz ou fala. São tão libertários e justos nas palavras que declamam, mas dificilmente aceitam qualquer idéia de um universo multifocal, o querem como grandes espelhos eternamente voltados para eles mesmos. Tudo deve ser igual, reflexo, íntimo. A comédia grega já advertia Narciso, o faço também eu: não se afoguem na proeza e encanto de seus próprios raciocínios. Descubram o outro, o porquê do outro, pois qualquer assunto não pode ser resumido por uma, e apenas uma opinião. Comprovem, sempre que possível, aquilo que vocês concordam às cegas. Liberem o cuzinho Steve Wonder de vocês com mais paixão. Viu? putinhas.
Que lingua é essa ?

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-06-07, 17:38 #36
Se eu ganhasse o que ele ganha eu seria tão "pomposo" ou mais que ele! AEIOHGEAoiheAIOHEA!

Sério, sátira.... escárnio e maldizer.... eu adoro isso! :P

Sabbath is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-06-07, 17:42 #37
Quote:
Postado por Sabbath
Sério, sátira.... escárnio e maldizer.... eu adoro isso! :P
heuue flashback de aulas de literatura no colegial? trovadorismo, hã hã?

s p o o l is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

27-06-07, 18:12 #38
faltou assinar bera vulgaris

Roger Young is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

27-06-07, 20:01 #39
faltou um pau no cu de quem fala mal do WARZ!

ShadoW is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
27-06-07, 20:29 #40
Jabor? cineasta? tamo falando do mesmo kra? do Arnaldo Jabor que fez akela critica EXCELENTE do oscar ?!?!? o kra conseguiu ser mais pífio que o Jose wilker fazendo critica de cinema, e o Jose Wilker eh um BOM critico heim... kra fazendo pergunta pra ele e ele "bem.. eh.. hum.. ahn... ih... oh..." e naum saia NADA,

ele pode escrever bem e fazer boas criticas politicas, mas como diria meu amigo SS:

Jabor e cinema não formam par!!


e warz, de boa... para de usar isso aki ta fazendo mal pra vc ja !! hhehehe

OrGg is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

27-06-07, 21:02 #41
eu compartilho a opinião que jabor é um lixo ohuoehoeuho

tanto nos textos, como nas opinioes e respectivo conteudo... nao tem nada que preste, nem o estilo é original, e na minha opinião chega a ser tedioso.

mas gosto é gosto...

Bone is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

27-06-07, 22:51 #42
Jabor é um gênio autoral, tanto na forma constrictiva de suas co-relações verbais quando em sua inflamada trelação ao escopo ancestral da midia. Essa falta de coerência de vocês gera um julgar tempo/espacial ignóbil que enalteça a liturgia de outrora. Essa ação, antes descrita pela obra main heizt frenz do papa-colosso da filosofia K. Laszuf, pode ser revista em alguns prólogos como burrice e inaptidão intelectual tupiniquim. Disso vocês gostam porque são todos transformistas velados em intolerância e privação do sexo. Inclusive os indivíduos Punisher - que se funde à nostalgia da estratosfera como de pensamento primaveril - e OrGg - aquele cujos ensinamentos tragicômicos não deveriam ser tão deliberadamente explicados ou expostos por minha felicitada mente enquanto querer-se-á manter a hermética forma ilustrativa da comédia anterior... tudo isso entristece o bravo coração escaravelho de minha gente. Dentro deste pungente estro envio algumas muralistas palavras como predicados fusi-formes do mais pródigo arroto: putinhas. E putinhas serão apenas enquanto vivos.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

27-06-07, 23:08 #43
^ hashish detected

Shadz is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

27-06-07, 23:12 #44
MELHOR TEXTO DO JABOR > EU TE AMO NAO DIZ TUDO
hauhuauhauhauha velho nemmmmm

Shadz is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
27-06-07, 23:31 #45
interessante esse teu metodo de escrita WW

Afirmação + baboseira + Declaração final + "Putinhas!"

OrGg is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-06-07, 23:38 #46
quero o reply do lobinho da noite !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

27-06-07, 23:54 #47
Quote:
Postado por OrGg
interessante esse teu metodo de escrita WW

Afirmação + baboseira + Declaração final + "Putinhas!"
Isso, agora pegue este método e compare com as descrições feitas ao texto do Jabour que você finalmente entenderá o propósito.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

28-06-07, 00:17 #48
será preciso eu ser um filósofo para entender os textos do war wolf?

se quer explicar faça simples e com ensinamentos, a não ser que queira confundir...


alguem resumindo me diga a profissao do jabour?

critico, jornalista e escritor?? ou escritor e etc...


bem, por isso quero saber se ele ainda é ridiculo, os textos deles são ilegiveis??
ele tem audiência?? e suas criticas sao criticas ou "flames", pois bem..percebo que ridiculos somos nós, que ao invés de comentar os textos dele, estamos falando de sua pessoa, façam me o favor, se querem ser inteligentes, discordem de um texto dele, algo real, prove suas teorias.. que eu acredito que nao seja dificil, pois ele ja deve ter falando muita merda por ai...
Agora vem todo mundo com uma opniao formada sobre ele.. o cara é um judas.. mas um judas competente.. "e nao me venham com chorumelas.."

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
28-06-07, 00:22 #49
queima eles jesus

Kensha is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

28-06-07, 00:22 #50
como dizem.. ele fala as coisas que todos querem ouvir...BELEZA EM.. creio que seja facil, alguem poderia me ensinar, e já me arrumar um emprego desses = o dele, assim, de quebra...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
28-06-07, 01:04 #51
o cara eh tao fraquinho q ele ganha fortunas apenas pra dizer o q pensa.......

a proposito: ate hj to esperando algo coerente nesse topic aqui:
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=12745

Fura Olho is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

28-06-07, 01:20 #52
Vejam o JÔ! Tá muito comédia heaiuheiaheihauieae

SparkS is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-06-07, 01:24 #53
Tá mesmo AESIUHSEAOIUASEH

punisher is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

28-06-07, 19:09 #54
Quote:
Postado por dos Pampas
será preciso eu ser um filósofo para entender os textos do war wolf?

se quer explicar faça simples e com ensinamentos, a não ser que queira confundir...
Quem estuda isso é o filólogo, não o filosofo.

Se ainda não deu para entender serei mais direto: o meu texto não foi feito pra explicar nada, só peguei a descrição que fizeram do Jabour e fiz algo igual. Sacou? A isso damos o nome de sátira, paródia, paráfrase...etc,etc

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.