Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default O melhor do Brasil é o brasileiro

31-08-07, 21:12 #1
Trens foram saqueados após acidente, dizem moradores

Testemunhas contaram que após a colisão, vítimas também foram furtadas.
Moradores também contestaram o número de mortos no acidente.

Dório Victor Do G1, no Rio
 
entre em contato






Saiba mais Moradores de Austin, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, que moram próximos da linha ferroviária onde aconteceu um acidente entre dois trens na tarde de quinta-feira (30), contaram que houve muitos saques e furtos no trem e entre as vítimas logo após a colisão



Veja a cobertura completa do acidente



Veja a galeria de fotos



Uma moradora, que não quis se identificar com medo de sofrer represálias, contou que criminosos invadiram a linha do trem e roubaram bolsas, celulares, relógios e até roupas enquanto os bombeiros e a polícia não chegavam no local.


Viu o acidente? Colabore com o G1, mande seu relato e sua foto



“Acho isso muita falta de compaixão. As pessoas estavam feridas. Em vez de ajudar, eles só pensaram em roubar. Havia muitos corpos no chão, inclusive, muitos estavam mutilados. O acidente foi muito forte. Na hora, minha casa tremeu toda. Foi uma cena que eu nunca mais quero ver na vida”, disse.

Outro morador, que também não quis ser identificado, contou que presenciou os furtos enquanto via vários passageiros saindo dos trens pela janela. “É muita crueldade para mim, porque as pessoas estavam morrendo. Havia sangue pra todo lado, mas os ladrões não quiseram nem saber e roubaram o que puderam. Deus há de fazer justiça com estes criminosos”, disse.

Uma senhora de 59 anos revelou que os criminosos são da própria região. “Eu vi um dos ladrões passando ao lado de uma mulher grávida que tentava sair pela janela, Ele não ofereceu nenhuma ajuda. E eu já vi ele por aqui”, contou.




Moradores contestam números
Outros moradores, que residem na Rua XV, em Austin, próximo do local do acidente, contestaram o número de mortos divulgado pela Secretaria estadual de Saúde, que seriam de apenas oito pessoas. O sargento do Exército Joel Soares, 38 anos, é um deles. Ele contou que viu vários corpos no chão no momento do acidente.
glbFO({src:"/FlashShow/0,,15176,00.swf",width:"600",height:"400",flashvars:"",wmode:"transparent"})

“Tinha pedaço de gente pra tudo que é lado. Com certeza não foram só oito mortos”, disse.

A estudante Michele de Souza, 21 anos, que mora do lado da linha férrea, contou que, no momento da colisão, ela e sua família foram ao local para ver o acidente. “Foi um barulho muito grande. Quando eu fui ver, tinha muitos mortos, mas muitos mesmo. Os feridos estavam rastejando pedindo ajuda. Fiquei traumatizada com a cena”, disse.


http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,...3-5606,00.html





Jeep is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-08-07, 21:14 #2
ctrl + a, para ler melhor

gusto is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

31-08-07, 21:15 #3
OH MAH AIS

Demé is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
31-08-07, 21:16 #4
aff..
isso dai deve acontece no mundo inteiro.. mas é só no Brasil que é divulgado
ou nao...

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Daniloko
Trooper
 

31-08-07, 21:16 #5
isso sempre acontece em acidentes...
:/

Daniloko is offline   Reply With Quote
Sano
Trooper
 

31-08-07, 21:17 #6
Quote:
Postado por gusto
ctrl + a, para ler melhor
BAN

Sano is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

31-08-07, 21:20 #7
nossa, q merda...
eu ainda me perguntei pq nao tinham aberto topic sobre o acidente...
8 mortes pode nao ser surpreendente, mas o caos em q se encontram os sistemas de transporte dos país é surpreendentemente asqueroso
aeroportos merda, estradas merda, agora até trem, q deve representar 0,004% dos meios de transporte do país, tudo uma merda
sem contar esses filhos da puta... pqp
sobre eles eu prefiro nem comentar.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
31-08-07, 21:26 #8
Quote:
Postado por Jeep
Testemunhas contaram que após a colisão, vítimas também foram furtadas.


Eu não estou surpreso

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
31-08-07, 21:38 #9
por que estariamos surpresos...
brasil é assim aproveitam-se da desgraça dos outros...

Shooter is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
31-08-07, 21:40 #10
O que me espanta nao é roubarem objetos nos destrocos, o chocante é pegar coisas de pessoas que sequer haviam sido socorridas. Sei la, nem ia estranhar que fizessem isso depois que os bombeiros tirassem as vitimas, mas com gente agonizando eu acho mt fora de escala.

Jeep is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-08-07, 21:44 #11
 

gusto is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

31-08-07, 21:45 #12
é.. realmente..
aqui falta infra-estrutura e justiça..
e ainda estamos na metade dos +8 anos de estagnação...


edit:ahh.. e a primeira coisa que eu pensei em postar, era se mais alguém não conseguia ler o que estava escrito! uhauhauhahu

troy is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
31-08-07, 21:46 #13
os caras aparecem la pra robar não pra ajudar...
esse é o nosso brasil, preferem deixar pessoas morrerem do que perder uma graninha...

Shooter is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
31-08-07, 21:55 #14
gusto (1)

krusty is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

01-09-07, 10:21 #15
queria conseguir ficar surpresa com isso, mas já ta tao natural...
sei que isso é nojento de se dizer, mas eu n consigo mais ficar indignada com essas coisas... Queria ser inconformada denovo, ia me sentir mais humana...

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

01-09-07, 10:47 #16
nem punkemogirl.. é natural nao se impressionar.. é bom, vc se incomoda menos

relax' is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

01-09-07, 10:51 #17
huaehuahe o natural é se impressionar sim
mas é melhor mesmo tentar não se preocupar...pensar q nunca vai "acontecer com vc" esse tipo de coisa, já que pra mudar isso não sei nem por onde se deve começar

AcquiencE is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

01-09-07, 11:26 #18
se o cara for ficar se incomodando com cada merda por aí.. vai deixar de viver de tanto incômodo. so relax

relax' is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

01-09-07, 11:47 #19
não acho nada de anormal

depois que o Lula foi reeleito, qqr coisa é possível

jacu is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-09-07, 12:39 #20
AH EU AMO ESSE PAÍS!

cade o Aracnotron?

StorM is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-09-07, 12:51 #21
ok shooter, 1 comentário genérico ja é o suficiente, valeu

rockafeller is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

01-09-07, 12:57 #22
Quote:
Postado por AcquiencE
huaehuahe o natural é se impressionar sim
mas é melhor mesmo tentar não se preocupar...pensar q nunca vai "acontecer com vc" esse tipo de coisa, já que pra mudar isso não sei nem por onde se deve começar
Uma campanha publicitária gigantesca. Para TV principalmente, além de rádio e mídia impressa. A campanha deveria durar décadas.

Nesses comerciais, apareceriam pessoas cometendo delitos considerados "comuns". Jogar lixo no chão, furar fila, subornar policiais, etc. O comercial usaria a linguagem visual e verbal para constranger ao máximo a pessoa que comete esse crime, além de incentivar a todos para não manter relacões com esse tipo de gente.

"Você já subornou um policial?
VOCÊ
É
UM
BANDIDO" (aparecendo uma linha por vez, em letras garrafais)

"Você conhece uma pessoa que subornou um policial? Por que você ainda fala com esse tipo de LIXO? (e aparece uma imagem chocante de algo MUITO sujo photoshoppado com a cara do sujeito)"

A idéia é mudar a imagem do "malandro", assim como se conseguiu mudar a imagem do cigarro, por exemplo. Demora,mas é possível.

Tannark is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-09-07, 13:03 #23
"Você conhece uma pessoa que subornou um policial? Por que você ainda fala com esse tipo de LIXO?"

porra nao exagera tb né mano haueheuahuae
mas é isso mesmo
o ideal seria acabar com essa 'cultura do malandro' tao valorizada nessa merda de país

rockafeller is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

01-09-07, 13:08 #24
Quote:
Postado por rockafeller
"Você conhece uma pessoa que subornou um policial? Por que você ainda fala com esse tipo de LIXO?"

porra nao exagera tb né mano haueheuahuae
mas é isso mesmo
o ideal seria acabar com essa 'cultura do malandro' tao valorizada nessa merda de país
Não é exagero, é NECESSÁRIO
Isso seria fundamental, ISOLAR o infrator do resto da sociedade.

Tannark is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

01-09-07, 13:10 #25
É o jeitinho brasileiro que é o pior do Brasil e faz dele o lixo que ele é atualmente.
Os governantes são reflexo disso. O sentimento de impunidade e de que tudo pode ser resolvido com o "jeitinho" que fodem tudo. Acaba a moral, acaba a justiça, acaba a honestidade.
Não é de se espantar que cada vez mais as pessoas mais esclarecidas estejam negando o jeitinho brasileiro e acolhendo a cultura européia/norte-americana/oriental.

marconds is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

01-09-07, 13:11 #26
é
mas essa cultura de malandro é vista até na internet.
pais passam pra filhos
é por isso que vou me mudar pra uma ilha e fundar um país que vai se chamar

Gerson is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
01-09-07, 13:27 #27
Quote:
Postado por Tannark
Uma campanha publicitária gigantesca. Para TV principalmente, além de rádio e mídia impressa. A campanha deveria durar décadas.

Nesses comerciais, apareceriam pessoas cometendo delitos considerados "comuns". Jogar lixo no chão, furar fila, subornar policiais, etc. O comercial usaria a linguagem visual e verbal para constranger ao máximo a pessoa que comete esse crime, além de incentivar a todos para não manter relacões com esse tipo de gente.

"Você já subornou um policial?
VOCÊ
É
UM
BANDIDO" (aparecendo uma linha por vez, em letras garrafais)

"Você conhece uma pessoa que subornou um policial? Por que você ainda fala com esse tipo de LIXO? (e aparece uma imagem chocante de algo MUITO sujo photoshoppado com a cara do sujeito)"

A idéia é mudar a imagem do "malandro", assim como se conseguiu mudar a imagem do cigarro, por exemplo. Demora,mas é possível.
(1)

Odeio esse jeitinho brasileiro... os políticos nada mais são do que o reflexo de nossa moral extremamente baixa.

(1) pro marconds também!

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

01-09-07, 13:34 #28
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
aff..
isso dai deve acontece no mundo inteiro.. mas é só no Brasil que é divulgado
ou nao...
Duvido. Se tivesse acontecido em outro pais, vou pegar o Japão por exemplo, DUVIDO que teriam roubado só pela educação base que os caras tem lá. É ter noção de viver em sociedade isso, de ajudar o próximo, coisa que aqui no Brasil está deixando de existir. O que importa é quem é mais malandro.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
 

01-09-07, 13:41 #29
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
aff..
isso dai deve acontece no mundo inteiro.. mas é só no Brasil que é divulgado
ou nao...
na Africa isso acontece direto

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

01-09-07, 13:43 #30
cara só pra vcs terem noção, sabe aquele recall da martell (empresa da china)? o cara que foi considerado responsavel por esse recall, ele se matou na sede da empresa. Tamanha a vergonha...

imagina se fosse aqui no brasil

[SKAN] is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-09-07, 13:44 #31
Quote:
Postado por Cyan Leader
Duvido. Se tivesse acontecido em outro pais, vou pegar o Japão por exemplo, DUVIDO que teriam roubado só pela educação base que os caras tem lá. É ter noção de viver em sociedade isso, de ajudar o próximo, coisa que aqui no Brasil está deixando de existir. O que importa é quem é mais malandro.
em compensação aqui no Brasil pratica-se sexo

s p o o l is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

01-09-07, 13:45 #32
Quote:
Postado por Cyan Leader
Duvido. Se tivesse acontecido em outro pais, vou pegar o Japão por exemplo, DUVIDO que teriam roubado só pela educação base que os caras tem lá. É ter noção de viver em sociedade isso, de ajudar o próximo, coisa que aqui no Brasil está deixando de existir. O que importa é quem é mais malandro.

pff.. no japão nego podia ter descarrilhado trem de banco deixando bolos de dinheiro no chão que cara ia pegar pra devolver... =/

troy is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
01-09-07, 13:58 #33
ja nem me impressiona mais isso
aqui na minha cidade, esses dias, um onibus de sacoleiros quebro.
MEU DEUS, não sobro nem as roupas dos caras
levaram tudo, e eram pessoas pobres que roubaram
ai tavam vendendo ps2 por 30 reias :P

zorba is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

01-09-07, 14:07 #34
opa!

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-09-07, 14:18 #35
Quote:
Postado por zorba
ja nem me impressiona mais isso
aqui na minha cidade, esses dias, um onibus de sacoleiros quebro.
MEU DEUS, não sobro nem as roupas dos caras
levaram tudo, e eram pessoas pobres que roubaram
ai tavam vendendo ps2 por 30 reias :P
lawlz
daonde tu é?

StorM is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
01-09-07, 14:24 #36
toledo, paraná
100 e pocos km do paragua...ai ja viu né :P

zorba is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

01-09-07, 14:29 #37
Quote:
Postado por Tannark
Uma campanha publicitária gigantesca. Para TV principalmente, além de rádio e mídia impressa. A campanha deveria durar décadas.

Nesses comerciais, apareceriam pessoas cometendo delitos considerados "comuns". Jogar lixo no chão, furar fila, subornar policiais, etc. O comercial usaria a linguagem visual e verbal para constranger ao máximo a pessoa que comete esse crime, além de incentivar a todos para não manter relacões com esse tipo de gente.

"Você já subornou um policial?
VOCÊ
É
UM
BANDIDO" (aparecendo uma linha por vez, em letras garrafais)

"Você conhece uma pessoa que subornou um policial? Por que você ainda fala com esse tipo de LIXO? (e aparece uma imagem chocante de algo MUITO sujo photoshoppado com a cara do sujeito)"

A idéia é mudar a imagem do "malandro", assim como se conseguiu mudar a imagem do cigarro, por exemplo. Demora,mas é possível.
AHUEAUHEAHEHAUHUA
essa campanha nunca seria veiculada, eu sei, vc sabe, todos sabemos aheuahueah

btw, sobre o jeitinho brasileiro e a malandragem...um amigo meu ta morando na nova zelandia, dai um dia ele esqueceu a carteira dentro do onibus e foi perceber uns 10 minutos depois, o busao ja tava MUITO longe...e entao ele falou com um cara do terminal lá, dai ele ligou pro motorista, ele voltou lá no terminal e entregou a carteira do cara...
se fosse no brasil, LOL

AcquiencE is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
01-09-07, 14:32 #38
se fosse um neozelandes no brasil, nao ia nem precisar esquecer a carteira =D

maxcool is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
01-09-07, 14:35 #39
Quote:
Postado por maxcool
se fosse um neozelandes no brasil, nao ia nem precisar esquecer a carteira =D
especialmente na "cidade maravilhosa" :P

zorba is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
01-09-07, 18:14 #40
Quote:
Postado por AcquiencE
AHUEAUHEAHEHAUHUA
essa campanha nunca seria veiculada, eu sei, vc sabe, todos sabemos aheuahueah

btw, sobre o jeitinho brasileiro e a malandragem...um amigo meu ta morando na nova zelandia, dai um dia ele esqueceu a carteira dentro do onibus e foi perceber uns 10 minutos depois, o busao ja tava MUITO longe...e entao ele falou com um cara do terminal lá, dai ele ligou pro motorista, ele voltou lá no terminal e entregou a carteira do cara...
se fosse no brasil, LOL
por isso tem mais brasileiros saido para morar permanentemente fora do que estrangeios vindo morar aki...
pois a primeira impressão que eles tem é a da "cidade maravilhosa", dai saem do aeroporto e ja ficam só de cuecas...
e na minha opinião isso ja não é mais culpa de poiliticos ou do governador, isso ja é culpa da criação das pessoas do brasil...
por que filho de traficante vai virar traficante e filhos de empresarios querem virar traficante...

Shooter is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-09-07, 18:24 #41
Quote:
Postado por AcquiencE
AHUEAUHEAHEHAUHUA
essa campanha nunca seria veiculada, eu sei, vc sabe, todos sabemos aheuahueah

btw, sobre o jeitinho brasileiro e a malandragem...um amigo meu ta morando na nova zelandia, dai um dia ele esqueceu a carteira dentro do onibus e foi perceber uns 10 minutos depois, o busao ja tava MUITO longe...e entao ele falou com um cara do terminal lá, dai ele ligou pro motorista, ele voltou lá no terminal e entregou a carteira do cara...
se fosse no brasil, LOL
velho, perdi minha carteira na facul com 50 reais dentro esses dias e devolveram... nada a ver. Eu devolveria fácil uma carteira.

O que vocês tem de discutir são as raízes desse negócio. O Brasil é pobre. O que pra um neozelandes "vale" 200 dólares, pra um brasileiro pobre vale 5000 reais. Aí que tá a diferença.

Se um cara tem um trabalho satisfatório, uma vida confortável e sem humilhações, é bem mais provável que ele tenha peso na consciência de pegar uma carteira.

s p o o l is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
01-09-07, 18:30 #42
Eu já devolvi uma carteira com CPF, Título de eleitor, CNH, RG, R$250,00
Ta certo que foi difícil, poderia ter pego aos 250 e devolvido o resto, mas se fosse a minha carteira perdida eu ia querer ela de volta completa.
Mas quando eu devolvi ela com tudo dentro o cara me deu 20 pila de camaradagem
Fiz um coisa certa e ainda por cima me dei bem.
Fiquei feliz, e o cara ainda falou que bom que tem pessoas honestas \o/

krusty is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

01-09-07, 18:34 #43
Quote:
Postado por s p o o l
velho, perdi minha carteira na facul com 50 reais dentro esses dias e devolveram... nada a ver.
Péssimo exemplo, perder a carteira na Faculdade não é perder a carteira no Brasil, já que menos de 10% dos brasileiros fazem curso superior.

Queria ver se tu perdesse essa carteira numa vila bocada, nunca mais.

walker is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-09-07, 18:35 #44
cala a boca walker, é óbvio que se vc perder a carteira em um lugar onde as pessoas passam fome vão levar a grana né, duh... minha faculdade faz parte do brasil tanto quanto qualquer outro lugar

s p o o l is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

01-09-07, 18:39 #45
spool, Faculdades e shopping center são ilhas de primeiro mundo frequentadas por menos de 10% da população, ou seja, não fazem parte do Brasil como ele é.

Bem vindo à realidade.

walker is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

01-09-07, 18:52 #46
Quote:
Postado por s p o o l
velho, perdi minha carteira na facul com 50 reais dentro esses dias e devolveram... nada a ver. Eu devolveria fácil uma carteira.

O que vocês tem de discutir são as raízes desse negócio. O Brasil é pobre. O que pra um neozelandes "vale" 200 dólares, pra um brasileiro pobre vale 5000 reais. Aí que tá a diferença.

Se um cara tem um trabalho satisfatório, uma vida confortável e sem humilhações, é bem mais provável que ele tenha peso na consciência de pegar uma carteira.
Sim, claro
http://www.nber.org/papers/w12312.pdf

Leia o trabalho acima. Eles basicamente contaram as multas de trânsito dos diplomatas que residem em Nova York, por país de origem.

Devido a imunidade diplomática, as multas são emitidas, porém não podem ser cobradas, e não têm valor legal. Na prática, se um diplomata quiser estacionar em local proibido, ninguém pode fazer nada.
Será que as pessoas se aproveitaram disso? De que país?

Leia spool, e veja se seus axiomas socialistas são confirmados ou refutados...

Tannark is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-09-07, 19:40 #47
"axioma" é uma boa palavra hein

rockafeller is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

01-09-07, 19:48 #48
velho.. isso é um fator MORAL e CULTURAL, e não se a pessoa é RICA OU POBRE.


walker, pare de falar de 10% da população blablabla, e spool... deu sorte amigão! mas certamente o fato de ter sido dentro da faculdade que se pode encontrar a pessoa facilmente, e ter apenas R$50 facilitou as coisas...

troy is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-09-07, 19:56 #49
é, realmente é fácil encontrar a pessoa na USP... só estudam 80 mil pessoas lá...
isso é um fator cultural, claro, não nego isso. mas é condicionado, sim, pela pobreza.

o estudo aí só confirma o que eu falei... ou você quer dizer que os países ricos são ricos porque são geneticamente melhores, e por isso também justos e honestos?

s p o o l is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

01-09-07, 20:01 #50
Quote:
Postado por Shooter
por isso tem mais brasileiros saido para morar permanentemente fora do que estrangeios vindo morar aki...
pois a primeira impressão que eles tem é a da "cidade maravilhosa", dai saem do aeroporto e ja ficam só de cuecas...
e na minha opinião isso ja não é mais culpa de poiliticos ou do governador, isso ja é culpa da criação das pessoas do brasil...
por que filho de traficante vai virar traficante e filhos de empresarios querem virar traficante...
Isso não é só no Brasil, é todo país de "terceiro mundo".
E...filho de empresario quer virar traficante? comeu merda?

Quote:
Postado por s p o o l
velho, perdi minha carteira na facul com 50 reais dentro esses dias e devolveram... nada a ver. Eu devolveria fácil uma carteira.

O que vocês tem de discutir são as raízes desse negócio. O Brasil é pobre. O que pra um neozelandes "vale" 200 dólares, pra um brasileiro pobre vale 5000 reais. Aí que tá a diferença.

Se um cara tem um trabalho satisfatório, uma vida confortável e sem humilhações, é bem mais provável que ele tenha peso na consciência de pegar uma carteira.
LOL lá vem o spool falando cocô... o walker ja respondeu seu post mas faço questao de responder com um exemplo!
uma vez um amigo meu perdeu a carteira no shopping...agente saiu do trampo e ele perdeu a carteira lá...pergunta se alguem devolveu os documentos que seja...
agora teve um dia q eu fui no estádio aqui...era entrada franca...só deu ladrão e puta (sim eu sou ladrao tbm) e eu perdi minha carteira lá
me ligaram no outro dia falando que tinham achado...tinha bebido todo meu dinheiro lá, tinha só 1 dollar da "sorte" que tinha ganahdo duma amiga...levaram ele ahueauhea
num importa onde vc perder a carteira velho, brasil é cheio de malandrão, rico ou pobre, nego quer levar vantagem...nuff said

AcquiencE is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

01-09-07, 20:24 #51
Leiam a noticia que o jeep postou, e depois leiam essa reportagem: http://noticias.terra.com.br/popular...EI1141,00.html

tirem suas proprias conclusoes

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
01-09-07, 20:42 #52
Quote:
Postado por AcquiencE
Isso não é só no Brasil, é todo país de "terceiro mundo".
E...filho de empresario quer virar traficante? comeu merda?
é porque alguns filhos de empresarios querem se sentir os fodões, entao virando traficante eles acham que vão ser...

Quote:
Postado por AcquiencE
Uma vez um amigo meu perdeu a carteira no shopping...agente saiu do trampo e ele perdeu a carteira lá...pergunta se alguem devolveu os documentos que seja...
agora teve um dia q eu fui no estádio aqui...era entrada franca...só deu ladrão e puta (sim eu sou ladrao tbm) e eu perdi minha carteira lá
me ligaram no outro dia falando que tinham achado...tinha bebido todo meu dinheiro lá, tinha só 1 dollar da "sorte" que tinha ganahdo duma amiga...levaram ele ahueauhea
num importa onde vc perder a carteira velho, brasil é cheio de malandrão, rico ou pobre, nego quer levar vantagem...nuff said
(1)

Shooter is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
01-09-07, 20:44 #53
Quote:
Postado por [SKAN]
Leiam a noticia que o jeep postou, e depois leiam essa reportagem: http://noticias.terra.com.br/popular...EI1141,00.html

tirem suas proprias conclusoes
não entendi muito a semelhança entre as duas matérias...
só percebi a diferença dos comandantes(o prefeito nesse caso) em seus atos e ordens/leis.

Shooter is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

02-09-07, 15:37 #54
Quote:
Postado por s p o o l
é, realmente é fácil encontrar a pessoa na USP... só estudam 80 mil pessoas lá...
isso é um fator cultural, claro, não nego isso. mas é condicionado, sim, pela pobreza.

o estudo aí só confirma o que eu falei... ou você quer dizer que os países ricos são ricos porque são geneticamente melhores, e por isso também justos e honestos?
CULTURALMENTE melhores, sim!!
O que faz um país, senão a atitude das pessoas?
E existem países pobres entre os honestos. Só o que não existe são países ricos entre os mais desonestos

Tannark is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.