Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
FeDaYkIn
e tenho dito
 

Question [Home] Projetor para TV, telão, cinema, etc...

09-05-06, 01:05 #1
Olá Darknerds!
em meio a discussoes políticas e clônicas venho pedir uma ajuda e opinião.

Estou me mudando de casa e lá tem uma sala incrivelmente perfeita pra colocar um telão,nao akele de 30 reals, mas um telão mais profissional, com projetor fodinha e tud mais

aí que vem a dúvida... compensa colocar um projetor desse pra assitir TV e filmes? (claro q nao vai ser usado pra ficar vendo jornal/novela, a não ser que compense, heheh)

andei olhando e a escala de "medida de qualidade" de projetores é o Lúmen, qto mais lumens tiver, melhor a imagem, certo?
Bom eu nao entendo nada disso e estou contando com a darkmafia pra me dar umas dicas sobre o que comprar...

preço? no máx, estourando 4k..

que vcs acham da idéia?
aguardo sugestões

[]´z





FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
09-05-06, 01:11 #2
A única coisa que eu manjo de projetor, é que a sala tem que estar REALMENTE escura pra tirar 100% de proveito.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-05-06, 07:52 #3
bom, com 4k nao sei se vc consegue um projetor e telao
talvez um fixo

aki em casa tem um e custou mais(nao eh fixo nem o telao nem o projetor)

da pra ver sussegadamente qquer coisa na tv o unico problema é a luz
se o ambiente for claro nao da pra enchergar nada tem q fechar as janelas etc


Bombastic is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-05-06, 08:27 #4
depende qual eh
aki na facul eh um sony e da pra ver tudo mto bem com janela, sol e o caraio quatro
da pra ler tudo q ta no menu iniciar etc...

eh mto bizarra a resolucao, mto perfeito

eu ateh acho q comprar ele valeria mais a pena do q uma tv de plasma por ex...

mas nao sei qto custa....entao....


ah eh um sony

serjaum is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-05-06, 08:33 #5
o meu eh um ben-q
projetor hdtv e o carai a quatro

100'' ou algo assim nao lembro realmente tenho q ver depois falo

fica muito ruim ver com luz do dia de frente pra janela q tem na sala
seila pq

Bombastic is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

09-05-06, 11:09 #6
vlw caras... continuando..
serjaum... se vc puder dar uma espiada no modelo do projetor da sua faculdade ia ser de grande ajuda cara.. ehheheh fico te devendo um bejo

Bomba, a minha intenção é deixar ele fixo mesmo.... inicialmente quero projetar direto na parede pq a parede é branca e lisa, acho q vai ficar bom, pelo menos no inicio, qq coisa eu compro a tela de projeção mais pra frente;;;

me fale mais sobre o seu projetor bomba... eu pensei em fixar o meu no teto saca?
vc disse q o seu eh projetor HDTV... wtf? ele sintoniza canais? e o custo?

qto ao ambiente, é perfeito, eh uma sala q da pra ficar escura a hora q quiser, então acho q o telão nao vai sofrer com interferencias de luminosidade...


[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-05-06, 11:14 #7
o custo eu nao vou falar
mas foi mais de 4k o projeto do home todo

as vezes vc consegue mais barato foi comprado la fora o projetor o resto foi aqui mesmo
como caixas receiver tela, motor pra subir/abaixara tela, subir e abaixaro projetor e etc

so te falo q da pra ver tv nele normalmente sim
nao era isso q vc queria saber?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

09-05-06, 13:24 #8
kra,, 4k só se vc quiser "projetor e tela", mas nao tem muita graça vc fazer um home theater sem um SOM tzaum,, o meu aqui em ksa nao sei exatamente quanto foi, mas foi tranquilo mais de 4k. e o lance de 100% escuro não é bem verdade, mas claro que é muito melhor assistir no escuro. e, mesmo com a lampada do projetor tendo 5k hrs de vida, eu jogo video game e vejo futebol no telao ... a tela aqui é uma 100" que "enrola sozinha" quando desliga o projetor, atras da tela tem um quadro pra enfeitar a parede...

to procurando uma foto aki pra por! (a hr q eu achar eu ponho)

vc gasta uma grana legal pra fazer um home theater desses, mas depois vale a pena,,, e se vc tem uma sala grande, aproveite ela

Mk is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

09-05-06, 13:30 #9
bomba..

pics...
or...

petrasbut is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

09-05-06, 13:38 #10
Bomba, nao sei pq seus posts me parecem arrogantes.
Seilá, parece que em todo post você quer deixar claro que tem grana.
Não quero flamear nem nada, mas todo mundo aqui ja sabe o quão riquinho você é.

"Ai, nao vou falar o preço do home"
afff

snake is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

09-05-06, 13:43 #11
snak3, o bomba eh assim mesmo, ele me deu uma ajuda via PM, meio forçada mas deu... sou grato a isso...



Quote:
Postado por Mk
kra,, 4k só se vc quiser "projetor e tela", mas nao tem muita graça vc fazer um home theater sem um SOM tzaum,, o meu aqui em ksa nao sei exatamente quanto foi, mas foi tranquilo mais de 4k. e o lance de 100% escuro não é bem verdade, mas claro que é muito melhor assistir no escuro. e, mesmo com a lampada do projetor tendo 5k hrs de vida, eu jogo video game e vejo futebol no telao ... a tela aqui é uma 100" que "enrola sozinha" quando desliga o projetor, atras da tela tem um quadro pra enfeitar a parede...

to procurando uma foto aki pra por! (a hr q eu achar eu ponho)

vc gasta uma grana legal pra fazer um home theater desses, mas depois vale a pena,,, e se vc tem uma sala grande, aproveite ela
Mk, realmente isso, alias, nao quero nem a tela de inicio, soh o projetor... o som os meus irmaos entendem bastante, eles fazem os trambiques deles depois...
se tiver como vc me dizer o esquema q fica ae na sua casa seria otimo, qual o modelo do seu projetor? onde ele fica fixado? qual é a distancia maisoumenos da parede?

vlw cara..
[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-05-06, 13:53 #12
veio como vcs tem grana pqp eaiuheiauheiua
eu me matei pra comprar minha tv de 29 polegada em 12x nas casas bahia ehuaheuhae
e sou feliz\ eiuahieuah

serjaum is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

09-05-06, 13:57 #13
Mas po minha gente, comprei um tênis agora, mas não vou falar quanto paguei
mas oh, o tenis todo, com a caixa, cadarço, e papel de seda dentro da caixa, foi mais que $50 em

snake is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

09-05-06, 13:58 #14
Quote:
Postado por serjaum
veio como vcs tem grana pqp eaiuheiauheiua
eu me matei pra comprar minha tv de 29 polegada em 12x nas casas bahia ehuaheuhae
e sou feliz\ eiuahieuah
eh justamente por isso q eu to pesquisando caro mio... dependendo, compensa colocar um projetor do que uma TV nova dessas proporções...

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-05-06, 20:20 #15
Quote:
Postado por snak3
Bomba, nao sei pq seus posts me parecem arrogantes.
Seilá, parece que em todo post você quer deixar claro que tem grana.
Não quero flamear nem nada, mas todo mundo aqui ja sabe o quão riquinho você é.

"Ai, nao vou falar o preço do home"
afff

se eu tivesse falado quanto foi, eu estaria tirando onda falando q eu tenho grana ou que eu nao tenho

se eu nao falei eh pq eu quero me preservar apenas dei a ajuda, com 4k vc nao compra um home inteiro talvez a tela e o projetor igual eu disse tambem

sabe pq eu nao falei quanto gastei, quanto ganho, quanto pago aki ou ali? exatamente por pessoas iguais a voce que ligam muito pra vida dos outros

vai cuidar da merda da tua vida e me deixa aki keto, eu falo oq eu quiser rapaz

se eu tivesse falado aposto q vc tinha falado: FALOU SO PRA MOSTRAR Q PAGOU *******************MIL REAIS


fedaputa

Bombastic is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
09-05-06, 20:46 #16
FeDaYkIn, um projeto como esses sai realmente caro. Mas vale a pena.

Pelo que eu vi na casa do meu tio é muito bom você ver se o lugar que você vai fazer é bom pra esse tipo de coisa. Não adianta você montar isso tudo se for colocar numa sala toda ensolarada, que pega luz no fim do dia. O ideal é uma sala mais escura, afinal a fonte de luz é o projetor, a tela/parede só vai refletir a luz, qualquer fonte de luz externa pode prejudicar a imagem. Presta atenção nisso e na parte do som também. No mais não tenho como ajudar porque eu não tenho um desses em casa. =/

ps.: snak3, na boa, não responde esse último do Bomba. Ele não fez nada demais, você falou merda e ele te xingou, tá bom.

Marcelo is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

09-05-06, 23:34 #17
por favor meninas, briguem em outro lugar... bomba me fala o modelo do seu projetorrrrrrrr...

jkn, a sala em questão eh ideal para esse esquema cara, acho q vai rolar numa boa...
[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

09-05-06, 23:47 #18
Quote:
Postado por Bombastic
se eu tivesse falado quanto foi, eu estaria tirando onda falando q eu tenho grana ou que eu nao tenho

se eu nao falei eh pq eu quero me preservar apenas dei a ajuda, com 4k vc nao compra um home inteiro talvez a tela e o projetor igual eu disse tambem

sabe pq eu nao falei quanto gastei, quanto ganho, quanto pago aki ou ali? exatamente por pessoas iguais a voce que ligam muito pra vida dos outros

vai cuidar da merda da tua vida e me deixa aki keto, eu falo oq eu quiser rapaz

se eu tivesse falado aposto q vc tinha falado: FALOU SO PRA MOSTRAR Q PAGOU *******************MIL REAIS


fedaputa
nao fica brabo tá? eu falei na boa.

da um beijinho? :********

snake is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

10-05-06, 00:05 #19
Queria um troços desse pra joga um 360

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

10-05-06, 02:04 #20
Quote:
Postado por FeDaYkIn
snak3, o bomba eh assim mesmo, ele me deu uma ajuda via PM, meio forçada mas deu... sou grato a isso...





Mk, realmente isso, alias, nao quero nem a tela de inicio, soh o projetor... o som os meus irmaos entendem bastante, eles fazem os trambiques deles depois...
se tiver como vc me dizer o esquema q fica ae na sua casa seria otimo, qual o modelo do seu projetor? onde ele fica fixado? qual é a distancia maisoumenos da parede?

vlw cara.
[]´z
o projetor fica preso ao teto por uma parada lá especial pra ele, é um EPSON, o modelo do meu já saiu de linha pq faz uns anos que eu comprei, mas eles tem em geral um excelente custo beneficio.

a sala aqui de casa tem +- 5x4 m²... o projetor fica +- em cima do sofá à uns 4,5m da tela, a tela tem 100". quanto a projetar na parede, até da, mas o foda é que vc vai ficar com um puta espaco vazio na parede (eu falo isso pq aqui em casa é cheio de quadros e tapetes, vc nao anda 2m sem pisar em um tapete ou ver um quadro na parede aehhaeuhuae)
e o negocio do som é bom vc ver JUNTO com o do projetor, pq dae vc pode fazer o esquema que eu fiz,

AUDIO PC, CD, DVD, SOM, TV A CABO, VIDEO CASSETE -> RECEIVER -> PROJETOR E AUDIO(5.1 com um sub que quase quebra os vidros ). só o VIDEO do pc que nao passa pelo receiver pq nao tem suporte, dae teria que fazer adaptacoes, entao eu mando o video do pc direto pro projetor.

pode parecer que eu tenho perda na qualidade de som e imagem por usar o receiver, mas muito pelo contrario, ele "ajeita" o video antes de mandar p projetor, e o som é uma beleza!

Mk is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-05-06, 08:41 #21
Eu pensei um pouco e acredito que comprar um projetor é ruim, visto que vc terá que em certas claridades fica ruim. Sem falar que o melhor meio de usá-lo é colocando no teto e comprar um com controle remoto.

Eu acho que compensa comprar uma TV HDTV grande, pois funciona com ótimas claridades. Sem falar que, quando o projetor está desligado, ficará um imenso branco na parede que não é ocupado por nada...

Never Ping is offline   Reply With Quote
muajres
Trooper
 

10-05-06, 08:47 #22
mas o custo duma hdtv perto dum projetor chega a ser bizarro

muajres is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

10-05-06, 08:50 #23
HDTV grande eh uma facada nos corneos...mas eh mto foda resolução fora do sério...

enquanto o espaço vazio... podia ficar projetando um quadro

ou uma lareira.. hhehe ia ficar bem calypso.. mas ia ser bem diferente...
auehaueha

petrasbut is offline   Reply With Quote
muajres
Trooper
 

10-05-06, 08:51 #24
mas style eh a telinha q desce do teto euaheu

muajres is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-05-06, 08:51 #25
depois eu olho o modelo esqueci e nao to em casa

Bombastic is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

10-05-06, 12:10 #26
Quote:
Postado por Never Ping
Eu pensei um pouco e acredito que comprar um projetor é ruim, visto que vc terá que em certas claridades fica ruim. Sem falar que o melhor meio de usá-lo é colocando no teto e comprar um com controle remoto.

Eu acho que compensa comprar uma TV HDTV grande, pois funciona com ótimas claridades. Sem falar que, quando o projetor está desligado, ficará um imenso branco na parede que não é ocupado por nada...
quando eu fui comprar o meu, a gente viu VARIOS modelos de HDTV, todos com o mesmo problema,,, se vc estiver assistindo "meio de lado" a imagem distorce. dae vc pode assistir com altas claridades, mas tem que ser de frente...
e quanto ao fato do branco na parede, é bem oq o kra ali falow... aqui em casa tem akela telinha que quando vc liga o projetor ela desce, quando desliga ela sobe (da pra configurar isso, eu dexei assim pq eu só uso a telinha com o projetor), dae atras da tela tem um quadro.
mesmo com o projetor pendurado no teto, NGM percebe que tem home theater aqui em casa se eu nao falar.
e uma coisa boa, mas "esquenta d+" é usar BlackOut nas janelas, aqui em casa ainda que tem "janelao", só fechar os blackout que da pra ver bem de boa na hr de maior claridade

vou agora ali na sala tirar umas fotos, vou upa-las no imageshack dae ponho o link aqui... nao achei as fotos mais velhas que eu tinha

Mk is offline   Reply With Quote
maFious
 

10-05-06, 12:43 #27
Mk, acho que vc não viu a PM, mas vou perguntar aqui pra todos agora...

Tipo, minha família quer se reunir na copa e a idéia de telão seria uma boa, já que meu pai tem um projetor na empresa...

Mas tenho uma dúvida:

Como eu ligo o projetor sem conectá-lo a televisão? é possível conectar aos dvd-players, videos ou algo do tipo? Tem algum dispositivo intermediário?

Bom, é isso..

até mais

maFious is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

10-05-06, 12:52 #28
mal ae, kbei de ver a PM...
tpw. o projetor vc nao liga NA TELEVISAO... vc liga o "cabo de entrada de TV" nele...
se vc tiver TV A CABO e o seu aparelho de tv a cabo tiver saida RCA, vc pode separar o audio do video e mandar o video pro projetor, se nao tiver, vc vai ter q usar um receiver mesmo... "a menos que o seu projetor tenha suporte pro tipo de cabo que sai do seu aparelho de tv a cabo",,, mas já adianto, se vc ligar direto, o som vai sair no projetor e vai ficar UM LIXO... projetor tem speaker pior do que caixinhas vagabundas de pc... e as fotos eu já posto!!!

Mk is offline   Reply With Quote
maFious
 

10-05-06, 13:03 #29
mk, pode mandar seu msn ou icq por PM?

quero tirar umas dúvidas mas não quero floodar aqui..

valeu

maFious is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

10-05-06, 13:06 #30
http://img151.imageshack.us/img151/3025/imag00061qo.jpg
essa é o lugar onde a tela desce,,, se vc olhar, a tela fica escondida atras da sanca. esse balcao com 2 estantes verticais foi "projetado" especialmente pra isso... a sala toda foi projetada em funcao do hometheater quando a gente comprou o ap, dae ficou uma parada legal, pq se vc tentar adaptar o hometheater na sua sala pode ser q nao de tao certo...

http://img447.imageshack.us/img447/8361/imag00082md.jpg
uma tentativa de tirar uma foto da "visao do projetor",,, a distancia projetor-tela é como eu ja disse, +-4,5m

esse é o projetor
http://img447.imageshack.us/img447/2691/imag00090se.jpg


Last edited by Mk; 10-05-06 at 13:09.. Motivo: eskeci de uma foto xD
Mk is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

11-05-06, 19:38 #31
Mk... mtooo show cara... parabens...
as fotos ficaram legais, vc teria alguma ae com o projetor funfando? (sem flash)

me mudei hj pra casa nova... vou arrumar um tempo pra correr atrás dessas coisas...
o seu tem controle remoto?


maFious, compartilha suas duvidas com a gente cara, assim a gente pode compartilhar as soluçoes tambem

flood com conteudo nao é ruim.. nao liga..

[]'z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

03-07-07, 14:22 #32
UP!

depois de mais de um ano enrolando, voltamos a questão do projetor...
a sala ta toda aconchegante, e agora a TV de 29'' ficou pequena demais..

Vamos nos unir e montar um guia de referência para quem quiser montar um esquema destes...

em breve postarei fotos da minha sala para vcs terem uma ideia melhor...

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

03-07-07, 18:28 #33
Se tiver janelas é bom colocar por trás das cortinas aquelas "blecautes", é assim que chamam aqui, sei lá qual o nome certo. Fica escurão total.

Mas e quanto ao custo da lâmpada mágica pessoal? Não vai ser uma facada na hora de trocar isso? E essas horinhas aí parece que são muito, mas quando vê já se foram.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

04-07-07, 13:14 #34
Pelo q eu vi, as lampadas custam caro... mesmo...

nas minhas googladas, vi q a maioria das lampadas tem uma vida util de 3000 horas

bom... são 125 dias ligado direto...
o problema é q eu não tenho noção de qtas horas uma TV normal fica ligada em média...

Alguém ae tem alguma experiência com isso?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

04-07-07, 14:42 #35
Lâmpada é cara mesmo, fora que esquenta muito o ambiente e a imagem projetada sempre é pior pois perde cor e sofre aumento de imagem. Eu pegaria um lcd 42" que deve custar em torno de 30-40% a mais que um projetor.

Pra fazer o cálculo é simples, pegue uma estimativa de quantas horas sua tv fica ligada em um dia e depois é só fazer as contas.

SparkS is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
04-07-07, 15:36 #36
acho que esse ano ainda, será montada nossa sala de tv
queremos algo REALMENTE FODA pq passamos 15 anos com uma tvzinha marca AKIO de 29 (ou 21) polegadas, por isso nao importa quanto for gasto dessa vez
entao, compensa mais botar um telao, projetor?
uma tv de lcd FODIDA com todas as tecnologias necessarias, mais um home theater fodido que eu vi vai sair por uns R$ 12 mil mais ou menos
qq compensa mais hem? a qualidade de uma lcd fodida com hdtv e tudo mais nao eh indiscutivelmente melhor que um projetor?
;*

kaolhooo is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

04-07-07, 16:12 #37
se voce quer ter um home theater foda, esqueça esses lixo de projetor.. não tem qualidade nenhuma só tamanho... se quiser ter qualidade, tem que pagar caro pra isso... agora se quer um HT pra impressionar os vizinhos, pode comprar qq projetor e mandar vê na parede do seu quarto

ah, esqueça esse HT que você compra o kitzinho completo com caixas+receiver... a maioria é bullshit também... é o mesmo que você querer ir comprar um PC foda e ir no supermercado comprar aqueles montados de "ultima geração"... quem entende de PC sabe que PCs bons você escolhe as peças e monta... mesma coisa pra HT!

procure por bons receivers (onkyo, denon, pioneer e outros) e boas caixas (invista nisso, pegue speakers high end.. algo da b&w por exemplo... já tive caixas da série 600 (dm602s3) que tinham um som bem honesto e preço bem acessível... melhor q qq lixo desse que você vê vendendo por aí)

ultrahle is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
04-07-07, 17:27 #38
http://www.htforum.com/vb/

tem tudo o que você precisa, se não tiver pode pedir que o pessoal ajuda numa boa

e kaolho, se quiser algo REALMENTE FODA se prepare pra gastar uns 200k ahiouehaoi ;/
brasil fede
com uns 20k ja da pra montar uma coisa beem legal

whiplash is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
05-07-07, 09:08 #39
200k?!?!
omggg
aueaueahos
dai passa um pouquinho do meu orçamento ;p
muito bom o forum, vo dar uma lida a fundo qnd tiver tempo
valeu!

kaolhooo is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

05-07-07, 09:32 #40
esse forum q o whiplash passou é mto bom...

+ pra vc

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-07-07, 09:48 #41
Quote:
Postado por Bombastic
se eu tivesse falado quanto foi, eu estaria tirando onda falando q eu tenho grana ou que eu nao tenho

se eu nao falei eh pq eu quero me preservar apenas dei a ajuda, com 4k vc nao compra um home inteiro talvez a tela e o projetor igual eu disse tambem

sabe pq eu nao falei quanto gastei, quanto ganho, quanto pago aki ou ali? exatamente por pessoas iguais a voce que ligam muito pra vida dos outros

vai cuidar da merda da tua vida e me deixa aki keto, eu falo oq eu quiser rapaz

se eu tivesse falado aposto q vc tinha falado: FALOU SO PRA MOSTRAR Q PAGOU *******************MIL REAIS


fedaputa
tá eu falo
o bomba ganha 1200 e é trainee
trabalha 6 horas por dia
no resto do dia ele tenta malhar pra ficar forte, mas ainda tem status de FRANGO. A namorada dele ja largou ele e ele é sustentado pela mamãe e pelo papai
pronto falei
nao sou baú pra ficar guardando segredo mesmo
foda-se

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-07-07, 10:02 #42
Quote:
Postado por maxcool
tá eu falo
o bomba ganha 1200 e é trainee
trabalha 6 horas por dia
no resto do dia ele tenta malhar pra ficar forte, mas ainda tem status de FRANGO. A namorada dele ja largou ele e ele é sustentado pela mamãe e pelo papai
pronto falei
nao sou baú pra ficar guardando segredo mesmo
foda-se
ehruIOHAEruehirohuehruAHURuhRUherheurh
o sonho do maxcu eh saber quanto eu ganho todo dia ele me pergunta no msn AEruihoeiurhoaeuihraur

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-07-07, 10:03 #43
magrelo vai trabalhar
ou acabou o estagio?

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-07-07, 10:08 #44
Quote:
Postado por maxcool
magrelo vai trabalhar
ou acabou o estagio?
ainda nao fui trabalhar to indo tomar banho agora

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-07-07, 10:09 #45
vai chegar na hora do almoço?
ah eh
seu estagio eh de 12:00 as 18:00 neh?

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-07-07, 10:25 #46
eu chego la pras 11
ai fico ate umas 20 ou 21
turno noturno, sabe como é :houais:

Bombastic is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
05-07-07, 11:52 #47
eauheau esse bomba cara de mtu metido pqp
esses emergentes sao fodas

percezione is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-07-07, 11:56 #48
Quote:
Postado por Bombastic
eu chego la pras 11
ai fico ate umas 20 ou 21
turno noturno, sabe como é :houais:
AHEIRuhAOIER

fala logo q vc é vigia noturno seu fdp aheiroHEIRHAER LAWL

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-07-07, 11:58 #49
Quote:
Postado por percezione
eauheau esse bomba cara de mtu metido pqp
esses emergentes sao fodas
vei eu ganho 500 reais + vt
eu sou emergente so se for na favela

Bombastic is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

05-07-07, 12:50 #50
_l_

slashin is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

12-02-08, 16:23 #51
opa
dei um update no projetor caras...

fotos em:
http://projetordiy.com.br/forum/viewtopic.php?t=1943

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
12-02-08, 20:11 #52
massa feday, dps vc faz um resumão ensinando passo a passo com pics e detalhes tecnicos inclusive das peças que eu faço 1

percezione is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

12-02-08, 21:38 #53
Quote:
Postado por percezione
massa feday, dps vc faz um resumão ensinando passo a passo com pics e detalhes tecnicos inclusive das peças que eu faço 1
se além disso você falar onde comprar TODAS as peças, eu faço, deposito 1 real na sua conta e ainda por cima tiro uma foto do projetor projetando sua foto na parede

snake is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

13-02-08, 09:04 #54
perce, snake...

dei up no topico errado, tem mta info em:
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=21419

adiantando, sim tem uma loja online que vende as pecas menos triviais: lentes & cia

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.