Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
snake
Trooper
 

Default Post do Planet Hemp no Facebook

27-05-13, 23:22 #1
“Retrato da hipocrisia e falso moralismo da sociedade brasileira.

Hoje o Tribunal de Justiça aposentou o juiz Vilmar José Barreto Pinheiro, responsável pela prisão do Planet Hemp em Brasília em 1997. Motivo: o juiz recebia propina de traficantes.

Se não uma ironia, ao menos uma escancarada safadeza do poder judiciário brasileiro.

Até quando a sociedade dará ouvidos a discursos recheados de interesses e financiados não só pela corrupção, mas pela falta de esclarecimento geral da população?

Bater no peito e levantar bandeiras contra as drogas é fácil, ainda mais com o auxílio da mídia atenta em manipular e instigar o senso comum.

Desintoxique-se! E, ao falar isso, não estamos nos referindo a nenhum tipo de substância. Desintoxique a sua percepção!

Preste atenção em quem realmente diz ser a voz da justiça desse país, condenando a liberdade de expressão de forma atroz e reflita se é essa a representação que você realmente aceita para si.”

-

Li por aí:
"EM 1997, um juiz manda prender o Planet Hemp por apologia ao uso de drogas. Em 2003, o mesmo juiz é acusado de receber R$ 40 mil para soltar um traficante. Dez anos, depois, enfim, ele é condenado. Punição? Ganhar seu salário de R$ 28 mil inteirinho, até morrer, para nunca mais trabalhar."

-

let the flame begin!





snake is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

27-05-13, 23:40 #2
"condenando a liberdade de expressão de forma atroz "

ou condenando a apologia ao uso de drogas?

let the flame begin!
até a última ponta?

NITRO is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
27-05-13, 23:49 #3
só gostaria de dizer que planet hemp é uma porcaria. Não ligo pra mensagem que querem passar, mas a música em si... pffff

Chronos is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
27-05-13, 23:56 #4
é tudo farinha do mesmo saco
UM ABRAÇO

zorba is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
28-05-13, 00:04 #5
um erro nao capa um acerto

Yakov is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

28-05-13, 00:05 #6
fui ameaçado de morte hoje por zuar o chorão no facebook dum cara...
VLEW ROAD!

Blazed is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
28-05-13, 00:06 #7
mano brow > ces tudo ta ligad0 lusinha

seuboi is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
28-05-13, 00:23 #8
dont hate the player, hate the game

Fura Olho is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-05-13, 00:42 #9

punisher is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-05-13, 08:58 #10
crhomos, como assim planet hemp eh uma bosta? vc tah ligado na trajetoria dos cara? conheceu eles? participou da organizacao de algum show deles?

roadster is offline   Reply With Quote
rini
 

28-05-13, 09:02 #11
Respeito a história de vida sofrida.

rini is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-05-13, 09:04 #12
aheuaheuae, mas serio, planet eh de longe a melhor banda nacional q jah existiu....
o crhomes eh guitarrista eh claro q ele vai falar q eh ANGRA a melhor banda
mas crhomes, fica a dica, musica nao eh soh tecnica eh sentimento.

me fala se o angra, ou se o sepultura, ou qualquer outra banda nacional q conseguiu se manter no topo tanto tempo e vai ter suas musicas cantadas por varias geracoes ainda...
talvez o sepultura chegue perto

roadster is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

28-05-13, 09:05 #13
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
só gostaria de dizer que planet hemp é uma porcaria. Não ligo pra mensagem que querem passar, mas a música em si... pffff

Cara... os músicos do Planet Hemp são ótimos!

Eu até entendo não gostar das letras (que eu gosto) ou da motivação (que eu gosto também)... mas falar que é musicalmente ruim?? Coeh, é um puro funk, é algo inédito no Brasil na época que apareceu, mesclando direitinho o som leve, as batidas mais fortes, a mixagem de som...

Musicalmente Planet Hemp é ótimo.... Po!

u3663 is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

28-05-13, 09:11 #14
Deixa eu ver: então se um juiz condenar um criminoso por homicídio e em seguida cometer ele mesmo um homicídio isso vira um argumento a favor da liberação do homicídio?

Lógica de maconheiro.

Eon is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-05-13, 09:20 #15

Jeep is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-05-13, 09:39 #16
aheuaheuaheeuae olha essse eon
tah trolando neh?
nao, pera de um cristao tudo eh possivel

roadster is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

28-05-13, 09:45 #17
Apologia as drogas!! haueshaesu

aqui parece os comentários do jornal globo =(

ShadoW is offline   Reply With Quote
Daniloko
Trooper
 

28-05-13, 10:08 #18
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
só gostaria de dizer que planet hemp é uma porcaria. Não ligo pra mensagem que querem passar, mas a música em si... pffff
(1)

Daniloko is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

28-05-13, 10:19 #19
Já está provado cientificamente o verdadeiro poder que ela age sobre a mente.

/close

mojud is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

28-05-13, 10:23 #20
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
me fala se o angra, ou se o sepultura, ou qualquer outra banda nacional q conseguiu se manter no topo tanto tempo e vai ter suas musicas cantadas por varias geracoes ainda...
talvez o sepultura chegue perto
nao querendo desmerecer o planet hemp, mas nao alcancaram nem 5% do sucesso do sepultura

taco is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-05-13, 10:24 #21
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Deixa eu ver: então se um juiz condenar um criminoso por homicídio e em seguida cometer ele mesmo um homicídio isso vira um argumento a favor da liberação do homicídio?

Lógica de maconheiro.
wtf did I just read

punisher is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

28-05-13, 10:47 #22
Tem que ser muito idiota pra:

1- Falar que Planet Hemp é ruim (sim, entre não gostar do estilo e ser ruim existe um abismo de distancia).
2- Vomitar essa merda do Eon.

mrfire is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-05-13, 10:58 #23
Planet Hemp é mto foda uaheuhae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-05-13, 11:05 #24
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
let the flame begin!
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-05-13, 12:08 #25
fico feliz em saber que o juiz corrupto, teve pelo menos uma atitude correta durante sua carreira!

vegetous is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

28-05-13, 12:30 #26
Juiz hipócrita do cacete. Planet Hemp fazia um som massa.

Gerson is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-05-13, 12:40 #27
de novo?

didz is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

28-05-13, 12:48 #28
Eu não consigo entender essa blindagem que rola com juiz/desembargador.

O cara faz merda e ao invez de perder o cargo, ganha férias eternas.. Lindo demais hein braziuzão maldito.

cebols is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

28-05-13, 12:50 #29
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Coeh, é um puro funk, é algo inédito no Brasil na época que apareceu, mesclando direitinho o som leve, as batidas mais fortes, a mixagem de som...

Musicalmente Planet Hemp é ótimo.... Po!
Tim Maia discorda de vc quanto ao funk ser algo inedito no Brasil, mas de resto concordo com tudo que disse

taco is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

28-05-13, 12:58 #30
sem levar em consideração as letras e etc, falar que o som é ruim é besteira mesmo...
estamos falando de 1994, 1997....

além disso tem que ter culhões pra levantar uma bandeira dessas em 1994.
não to falando se apologia é certo ou errado, mas né, eu não sei se eu teria coragem não

snake is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

28-05-13, 12:59 #31
Chronos é mais um desses caras do rock, tem bandinha e posta foto tocando guitarra, que tem uma visão e conhecimento limitado de musica e fica falando merda por ai.

Ambervision is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

28-05-13, 13:17 #32
a musica em si... pfff haeh

dreh is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
28-05-13, 13:30 #33
se tirar o vocal e as letras eu escutaria pra ver isso então... não duvido de vocês dizendo que os músicos são bons. Concordo, afinal, eles estão onde estão, né? Acho que na minha visão, que é a mesma desde que tive contato pela primeira vez, o vocal e as letras estragaram o todo. /pegaeu

Chronos is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

28-05-13, 13:30 #34
Quote:
A primeira igreja rastafári do Brasil está vazia. Seu fundador, Ras Geraldinho --designação religiosa de Geraldo Antonio Baptista, 53,-- deve passar os próximos 14 anos preso por tráfico de drogas.

A sentença é resultado dos 37 pés de maconha --que o líder rastafári diz plantar para uso religioso-- encontrados pela Guarda Municipal de Americana em agosto de 2012 na sede da igreja, numa chácara da cidade a 127 km de SP.

Namorada de Ras Geraldinho, Marlene Martim, 50, diz estar perplexa com a decisão tomada pela Justiça neste mês. "A pena é maior do que para muitos assassinatos, estupros, sequestros", afirma.

Os guardas chegaram ao templo após deter dois jovens com maconha e vasos para o plantio da cânabis. Segundo o processo, eles indicaram a chácara como origem da droga.

Marlene nega. "Eles vieram aqui, contaram sobre a viagem que um deles fez, ficaram um tempo e foram embora."

Marlene Bergamo - 18.ago.2011/Folhapress

Ras Geraldinho, na sede da igreja rastafári com um pé de maconha; ele foi condenado a 14 anos de prisão por plantar maconha
Para Mauro Chaiben, um dos advogados de Ras Geraldinho, a condenação do líder rastafári vai contra as liberdades de consciência e religiosa, garantidas na Constituição.

"Tráfico pressupõe lucro, dinheiro, presença de armas, balanças de precisão, mas nada disso foi apresentado", diz.

A invasão à chácara no ano passado foi a terceira desde 2010. "Eles não tinham mandado, como em todas as outras vezes, e o Geraldo abriu a porta", diz Samir Gabriel Martim, 25, enteado do líder religioso.

Na sentença, o juiz Eugênio Augusto Clementi Júnior também determina a perda do imóvel, que deve ser transferido à União. "Sabíamos que o Ras seria condenado, pois os moradores de Americana conhecem a atuação rigorosa do juiz. Porém não tínhamos noção de que ele seria tão cruel", diz Marlene.

"Houve preconceito, intolerância religiosa e um conservadorismo que não enxergou os ventos que sopram no mundo na questão da descriminalização da cânabis."

O advogado cita trechos da sentença em que o juiz afirma que "se ele [Ras Geraldinho] quisesse seguir a religião deveria ir morar na Jamaica".

Para Daniela Skromov, coordenadora do Núcleo de Direitos Humanos da Defensoria Pública de São Paulo, a decisão "vai na contramão de toda a discussão mais contemporânea sobre o assunto."

Segundo ela, os 14 anos a que Ras Geraldinho foi condenado excedem o normal. "Nunca vi uma pena dessa para tráfico. Muitas vezes, o cultivo é uma opção da pessoa para não aderir ao tráfico", diz.

Não é o que pensa o jurista Ives Gandra Martins. Para ele, a alegação que a maconha seria usada em rituais da igreja não pode ser considerada. "Quando se fala de liberdade religiosa, se fala em religiões clássicas, em que existem critérios e valores a serem adotados", afirma.
http://www1.folha.uol.com.br/cotidia...-maconha.shtml

plantar maconha e nao contribuir com o trafico, nao pode

usar maquina de cartao pra roubar dinheiro dos fieis, pode

ta tudo errado, no aguardo da hora que essa merda inteira explodira, e vai sujar todo mundo, ate os juizinhos intocaveis ai

taco is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-05-13, 13:43 #35
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
só gostaria de dizer que planet hemp é uma porcaria. Não ligo pra mensagem que querem passar, mas a música em si... pffff
Não confere.

night is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-05-13, 13:49 #36
Eon , limite-se a flamear topicos voltados pra religiao com "suas" opiniões ultrapassadas..

e porra, eu curtia P.H e tudo,mas a "maior banda nacional" e que "musicas serao cantadas por geracoes"?

isso ate o superestimado Legiao supera por anos luz, nao viaja Road..

ircF is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

28-05-13, 13:59 #37
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
se tirar o vocal e as letras eu escutaria pra ver isso então... não duvido de vocês dizendo que os músicos são bons. Concordo, afinal, eles estão onde estão, né? Acho que na minha visão, que é a mesma desde que tive contato pela primeira vez, o vocal e as letras estragaram o todo. /pegaeu
Tá ae.


Fica a recomendação Chrono: Você é músico... tenta abrir mais esse seu horizonte, ser mais light a novas coisas... nem sempre é por preconceito que devemos cortar coisas das nossas vidas.

u3663 is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-05-13, 14:03 #38
Planet Hemp é uma excelente banda. Pode até não gostar das letras, não apoiar as ideias, mas falar que o Planet Hemp, COMO BANDA, é uma merda... tem que ser muito alienado...

night is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-05-13, 14:04 #39
mimimi alguem tem uma opinião diferente da minha então é burro/alienado/vou mandar tomar no cu

vá tomar no cu, night!
(see what i did there?)

didz is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-05-13, 14:05 #40
Cheire minha virilha, cavalo.

night is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-05-13, 14:06 #41
 

didz is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

28-05-13, 14:15 #42
Planet Hemp tem bons letristas e bons musicos.

O flow dos cara sempre foi excelente. P.H não é só D2. Já ouviram Black Alien? O cara manda muito.

Não é pq fala de maconha que o letrista é ruim, isso não existe. Facção Central por exemplo, a letra dos caras é muito pesada, mas é um flow brutal.

Acha que letra tem q falar de unicornio pra ser boa? Vai ouvir Kate Perry e não fode.

mrfire is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-05-13, 14:16 #43
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Tá ae.

http://www.youtube.com/watch?v=4anoGEDdQR8

Fica a recomendação Chrono: Você é músico... tenta abrir mais esse seu horizonte, ser mais light a novas coisas... nem sempre é por preconceito que devemos cortar coisas das nossas vidas.
ai nem eh preconceito...é questao de gosto mesmo
eu mesmo nao suporto planet hemp, charlie brown etc.....eh gosto...simples

nao adianta o cara ser o melhor musico do mundo se eu nao gostar do estilo da musica

serjaum is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-05-13, 14:25 #44
eu entendo Serj..

Eu por exemplo nao suporto ouvir Pink Floyd, mas EU SEI q os caras sao influencia fudida pra historia da musica, q quem manja de tocar mesmo paga pau pros caras, e q as letras sao extremamente complexas(no bom sentido)..

ircF is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

28-05-13, 14:30 #45
"Eu não gostar" é diferente de "é uma porcaria... a musica em si.. PFFF"

u3663 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-05-13, 14:32 #46
tb nao suporto pink floyd _o/ heuahe

serjaum is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
28-05-13, 14:54 #47
quanta delicadeza...

não pode mais falar que é uma merda hoje em dia?

Tem que falar que de acordo com meus gostos e preferencias, dentro do que eu tenho como opinião e tato musical, não me sinto tocado pelo som que os caras produzem.

Renegade is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-05-13, 14:58 #48
Falar q é uma merda é agressivo SIM renagade

Falar "eu nao gosto" é diferente de "é uma merda", como o Saico ja falou

Quote:
Postado por mrfire Mostrar Post
O flow dos cara sempre foi excelente. P.H não é só D2. Já ouviram Black Alien? O cara manda muito.
pra mim O cara do planet sempre foi o Bnegao

XUXU is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
28-05-13, 15:01 #49
Bem bacana a música, saico. Não curto as letras mesmo. Nem a ideologia.
ps: serjo e ircf herege

Ano passado teve um show onde trabalho e no meio do show esse bnegão tava lá e foi cantar com a banda, como convidado. Achei muito ruim o cara cantando... Mas a banda que tava mandando bem demais.

Chronos is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

28-05-13, 16:58 #50
Planet Hemp tem influência de Led Zeppelin, por exemplo.
Tanto que eles tem uma música chamada Adoled pq foi inspirada em The Ocean, do Led Zeppelin. Alias, Adoled = "A do Led" (toca a do led ae!)

Essa música, por exemplo, eu acho que tem mta influencia de Led na guitarra:



Last edited by snake; 28-05-13 at 17:10..
snake is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

28-05-13, 20:03 #51
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Deixa eu ver: então se um juiz condenar um criminoso por homicídio e em seguida cometer ele mesmo um homicídio isso vira um argumento a favor da liberação do homicídio?

Lógica de maconheiro.
Acho que você aplicou a lógica de crente aí... pois a lógica do maconheiro foi comparar a punição recebida pelo juiz com a punição recebida pelo planet hemp.

SapoChule is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-05-13, 20:13 #52
essa vomitada do eon é top3 da historia dele acho

XUXU is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

28-05-13, 20:16 #53
entenda, eon é um personagem

ele ta aqui pra causa discordia

ShadoW is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

28-05-13, 20:16 #54
Acho que só perde para aquele tutorial dele de como sair na porrada com alguém

mojud is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

28-05-13, 22:10 #55
achei legal. ia até escrever algo legal, mas to bebado, então foda-se.

Agora só uma coisa:

SE pode ter "marcha da maconha", posso fazer a "marcha do crack"? Oou tem alguma diferença?

Abraços.

Ps.: Planet Hemp é legalzinho mais falar que é a melhor banda do brasil, obiviamente ta sendo influenciado pela hempa.

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-05-13, 22:16 #56
faz a marcha doq vc quiser!

tirando o merito de "cada um faz oq quer, desde que isso nao influencia na vida do outro" e discussoes como "usar droga interfere na minha vida pq banca traficante", é de uma ignorancia tao grande comparar maconha com crack q nao tem como uma pessoa esclarecida nao ficar incomodada com comentarios desse tipo

mas, ja perdi a fé no brasil
entao q se foda

XUXU is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-05-13, 22:22 #57
Claro que pode, só quero ver o que vai estar escrito nos cartazes uhaeueahaeuhae

punisher is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
28-05-13, 22:56 #58
a mentalidade ultrapassada da ignorância perpetuará por séculos no Brasil..

http://g1.globo.com/mundo/noticia/20...a-maconha.html - EUA superior..

E planet hemp definitivamente é uma banda foda..

ozba is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

28-05-13, 23:00 #59
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Acho que só perde para aquele tutorial dele de como sair na porrada com alguém
What?

Set is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-05-13, 23:08 #60
Aqui, Set: http://forum.darkside.com.br/vb/show...&postcount=113

Eu, particularmente, gosto mais daquele sobre gays.
Aliás, massa que agora com os negativos eu sei exatamente quando o Eon negativa um post meu AUHUE
Não dá mais pra fazer piadinha com o padre amigo das crianças

Aprendi uma coisa com esse tópico sobre a constituição do meu país, valeu a pena

Zedd is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

28-05-13, 23:17 #61
Ta, mas o Eon ta 100% certo nesse post.

wheresourgodnow?

mrfire is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

28-05-13, 23:45 #62
ITT: DS STONERS MAD AT DS WHITE REVEREND DAWGS.

Blazed is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-05-13, 02:25 #63
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Deixa eu ver: então se um juiz condenar um criminoso por homicídio e em seguida cometer ele mesmo um homicídio isso vira um argumento a favor da liberação do homicídio?

Lógica de maconheiro.
Na verdade, eles apenas dizem que o cara é um hipócrita e que gente assim não deveria dar as cartas no Brasil. Essa tua inferência muda muito o que foi dito.

Gerson is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

29-05-13, 07:14 #64
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
faz a marcha doq vc quiser!

tirando o merito de "cada um faz oq quer, desde que isso nao influencia na vida do outro" e discussoes como "usar droga interfere na minha vida pq banca traficante", é de uma ignorancia tao grande comparar maconha com crack q nao tem como uma pessoa esclarecida nao ficar incomodada com comentarios desse tipo

mas, ja perdi a fé no brasil
entao q se foda
não comparei a droga, comparei a marcha.

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-05-13, 09:12 #65
Planet Hemp é uma puta critica a falta de liberdade de expressão na época...


comentario estilo globo: TINHA QUE TER CADEIA ELETRICA PRA ESSES FILHO DAS PUTAS DROGAAAAAAADOSSS AMEM JESUS

ShadoW is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

29-05-13, 10:31 #66
mas a globo não é de deus shadow, ela fez uma novela chamada jorge, e todos sabemos que nao existem santos, só jesus cristo nosso senhor.
ta amarrado em nome de Jesus!

Blazed is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-05-13, 11:30 #67
ele quis dizer os comentarios do g1 meu querido!

roadster is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

30-05-13, 00:49 #68
Moderadores,, esse tópico tem que ser movido pro temp, discutir se planet hemp praticava ou nao apologia ja é uma forma de apologia...

Os darknerds nao tem o menor discernimento entre o que é flame, opinião parcial ou verdade absoluta, se a moderação nao censurar também estará em concurso material com a pratica criminosa.

Gentileza utilizar de censura prévia, choques elétricos na língua e no saco simultaneamente e, para os reincidentes, ban eterno dos planos físico e virtual.

/AI5

XtremE is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

30-05-13, 01:48 #69
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Falar q é uma merda é agressivo SIM renagade

Falar "eu nao gosto" é diferente de "é uma merda", como o Saico ja falou



pra mim O cara do planet sempre foi o Bnegao
Falar que algo/alguém é agressivo diretamente é que é agressivo!

Falar "você foi socialmente inadequado perante meus valores" é diferente de "é agressivo SIM", como alguém já falou.

PS: Melhor banda do Brasil foi o Sepultura, até o Raimundos foi melhor que o Planet Hemp (sim, o PH tem músicas boas).

aLe is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

30-05-13, 06:35 #70
Eon é top demais, nego até hoje leva a sério esse personagem haeuihaeuioaeaeahaeh

Planet Hemp é bom demais, fuck off!

K o R n is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

30-05-13, 08:22 #71
Quote:
Postado por Set Mostrar Post
What?


Epic shit:

http://forum.darkside.com.br/vb/show...&postcount=113

mojud is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.