Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
punisher
spkr
 

26-09-09, 18:32 #76
Por isso que eu to dizendo, que a porra do país tá cheio de gente que fala que tá tudo errado, mas não tem competência pra sugerir algo melhor.

btw, não pedi detalhes, uma visão geral tá ótima, mas nem isso você deu.





punisher is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-09-09, 18:35 #77
meu TCC foi sobre uma reforma no sistema penitenciario através de políticas público-privadas.
logo, eu manjo do assunto
rs.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-09-09, 18:41 #78
disponibiliza ele ai pra gente ler então, rocka...

vamos ver se vc manja mesmo

Hades is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

26-09-09, 18:46 #79
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Não são iguais, mas a eficácia é maior?
Eles usarem telefone na prisão da França é indicativo de um sistema penitenciário melhor?

Claso que existem alternativas, uma delas é soltar todo mundo, mas me fala uma alternativa melhor.
lol, vale informar que não tenho prima na frança e que o fictício jean pierre ( francês padrão ) seria um delinquiente passando trote sequestro

hueai oh yeah baby, tem alternativaS
não tem só soltar tudo mundo ou deixar eles vivendo na merda
como o rockaa aí deve manjarr, políticas público-privadas nooo sistema penitênciário, é uma alternativa que pode funcionar aqui ou acolá mas talvez nem sempre
só que à partir do momento que o estado negligencia não tem como passar adiante , olha só, vc já ouviu falar de alguém, que não esteja preso, que faz tratamento contra dependência química pelo estado?
se isso não existe aqui fora, imaagine você meu amigo se tem isso na cadeia?
sabe, é um passo, logo alguém pod pensar em outro e assim fazendo a coisa melhorar, porra

born2bmild is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

26-09-09, 18:48 #80
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
meu TCC foi sobre uma reforma no sistema penitenciario através de políticas público-privadas.
logo, eu manjo do assunto
rs.
hiuae pooor gentileza rocka
nos ilumine então, fale que eu não estou errado haui
fale que há jeitos de se aumentar a qualidade de vida de um preso de uma maneira produtiza para todos nós e que isso consequentemente pode ajudar a reabilitação

born2bmild is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-09-09, 18:51 #81
estou até agora tentando entender se "políticas público-privadas" seriam o mesmo que parcerias público-privadas.

Hades is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

26-09-09, 19:00 #82
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Por isso que eu to dizendo, que a porra do país tá cheio de gente que fala que tá tudo errado, mas não tem competência pra sugerir algo melhor.

btw, não pedi detalhes, uma visão geral tá ótima, mas nem isso você deu.
cara, perceber q tem algo errado = "competência" pra sugerir algo melhor
é a mesma coisa que "ah é não gostou do meu desenho? faz melhor então" aehui

born2bmild is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-09-09, 19:30 #83
Quote:
Postado por born2bmild Mostrar Post
lol, vale informar que não tenho prima na frança e que o fictício jean pierre ( francês padrão ) seria um delinquiente passando trote sequestro

hueai oh yeah baby, tem alternativaS
não tem só soltar tudo mundo ou deixar eles vivendo na merda
como o rockaa aí deve manjarr, políticas público-privadas nooo sistema penitênciário, é uma alternativa que pode funcionar aqui ou acolá mas talvez nem sempre
só que à partir do momento que o estado negligencia não tem como passar adiante , olha só, vc já ouviu falar de alguém, que não esteja preso, que faz tratamento contra dependência química pelo estado?
se isso não existe aqui fora, imaagine você meu amigo se tem isso na cadeia?
sabe, é um passo, logo alguém pod pensar em outro e assim fazendo a coisa melhorar, porra
Eu assumi isso, não seja irônico, não sou burro.
Você ainda não deu nenhuma alternativa, por menor que seja. Eu tenho algumas na ponta da língua.
Quote:
Postado por born2bmild Mostrar Post
cara, perceber q tem algo errado = "competência" pra sugerir algo melhor
é a mesma coisa que "ah é não gostou do meu desenho? faz melhor então" aehui
Se você vai defender um argumento, deve estar preparado para contra-argumentar. Até agora só se esquivou de tudo. Não estou pedindo pra você chegar a um cargo político e fazer acontecer, mas qualquer um pode ter a competência de bolar algo, por mais cru que seja, que funcione.

Lembre-se que não existe graduação para ser político, então se você se acha incapacitado para isso, sabe menos que um torneiro-mecânico.

punisher is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

26-09-09, 19:41 #84
Quote:
Postado por born2bmild Mostrar Post
vc deve saber, ou supor, que o principal objetivo da operação é neutralizar o agressor, seja com tiro, taser ou cócegas (...)
Principal objetivo não é, mas certamente é o que torna o trabalho gratificante, se é que torna...

Quote:
Postado por born2bmild Mostrar Post
se o cara sobrevive ql o problema?
O problema é que ele sobreviveu. Além disso por si só já ser uma merda, outro grande problema é que ele vai fazer novamente, e nunca é com algum verme dos direito-dus-mano.

Quote:
Postado por born2bmild Mostrar Post
não é mais lógico torcer pra que dêem um jeito nas cadeias pra que elas realmente tenham uma chance de reabilitar?
Nem. Cadeia custa muito mais caro que uma bala, e não dá certeza que o cara não vai voltar e fazer igual ou pior.

Quote:
Postado por born2bmild Mostrar Post
sei lá, parece que alguns de vocês são tão burros que acham que bandido ADORA puxar cadeia, que na hora que tão fugindo eles pensam "UAUAUAUA BORA PEGAR ESSE CARRO CORRER EM ALTA VELOCIDADE SÓ PRA ASSINAR MAIS ARTIGO E FICAR MAIS TEMPO PRESO, DXO VER AQUI, Ò FURTOO! YESSS!! DIREÇÃO PERIGOSAAA YEEEEEEEEEES"
Irrelevante.

Quote:
Postado por born2bmild Mostrar Post
se vc ainda acha que melhor jeito é matando um bandido por vez, demorou pra vestir uma roupa de mercenário e ir fazer o trabalho, eu prometo pagar 800 conto por mês caso vc aceite essa proposta
Meio infantil isso. Se eu prefiro algo de um jeito, devo ir lá e fazer ou não posso ter opinião sobre o assunto? Se me dessem poder e impunidade obviamente que eu faria. Faria não, mandava fazer.

Eu vou ignorar essa história de $800/mês tsh tsh

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

26-09-09, 19:46 #85
A propósito, pra um cara desses aí que assalta, sequestra, ameaça matar a si mesmo e a todos com uma granada, QUEM POR DIABOS e POR QUAL MOTIVO está interessado em reabilitá-lo?! Acho que se ele sobrevive e me aparecer vinte anos depois com uma bíblia embaixo do suvaco dizendo que está curado, eu vou desejar mil vezes a realidade onde ele tinha levado um head shot quando precisava.

E outra coisa: Se matar um por um não adianta, considerando que 100% dos mortos não voltam pra recorrer em seus crimes, então por que prender um por um, reabilitando menos de 100% (mesmo que a cadeia tivesse o conforto e a qualidade do Copacabana Palace) resolveria mais/melhor?

Locutus is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

26-09-09, 19:51 #86
A decisao de sobreviver era dele. Tava cercado, iria matar e morrer, morrer ou ir pra cadeia de novo. Era só ter se entregado e talvez estivesse vivo. A policia só fez seu papel de proteger o cidadao comum do mau cidadao.

Se pagar $1000 eu topo. Vou passar o num da conta.

Concordo com o post acima.

diferent is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

26-09-09, 19:54 #87
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Se matar um por um não adianta, considerando que 100% dos mortos não voltam pra recorrer em seus crimes, então por que prender um por um, reabilitando menos de 100% (mesmo que a cadeia tivesse o conforto e a qualidade do Copacabana Palace) resolveria mais/melhor?
nossa aheiu
depois dessa percebi com o tipo de gente que tô discutindo
nem vale a pena continuar, podem se consideram "vencedores"

born2bmild is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

26-09-09, 19:58 #88
smack

Locutus is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-09-09, 20:08 #89
É fácil se considerar vencedor de uma discussão onde só um lado argumenta.
Mas o que você falhou em compreender é que eu não procurava vencer, mas sim debater.

punisher is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

26-09-09, 20:36 #90
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
É fácil se considerar vencedor de uma discussão onde só um lado argumenta.
Mas o que você falhou em compreender é que eu não procurava vencer, mas sim debater.
então da próxima vez que vc quiser "debater" leia os post inteiros antes de postar a respostas, tu ficou uns 3 post "mimi mas dá pelo menos uma sugestão" sendo que a long long time ago

Quote:
olha só, vc já ouviu falar de alguém, que não esteja preso, que faz tratamento contra dependência química pelo estado?
se isso não existe aqui fora, imaagine você meu amigo se tem isso na cadeia?
sabe, é um passo, logo alguém pod pensar em outro e assim fazendo a coisa melhorar, porra
eu não quero mais perder tempo com gente estúpida que só vê oq quer
a discussão tem o poder de mudar a opinião de uma das parte mas nunca vai curar retardadice mental, então o seu caso e do locotus não cabe num debate

born2bmild is offline   Reply With Quote
Sygnet
Trooper
 

26-09-09, 20:49 #91
 

locutus defecando pela boca fortemente

Sygnet is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

26-09-09, 23:03 #92
nego ta viajando, quando ficar na mira de um filho da puta e passar na tua cabeca que sua vida pode acabar porque o fdp nao teve chance, eh revoltado e tah cheradao vai pensar "o que eu tenho com isso porra?" nossa parte a gente faz, pagando impostos, trabalhando, sendo do bem, ate coisas voluntarias a gente faz, pra passar por uma situacao dessa onde sua vida pode acabar em alguns instantes?
se um dia isso acontece com voce, ou pior, com alguem que vc goste vai mudar o pensamento
passou pela cabeca do cara matar alguem inocente, eu prefiro que ele morra, reabilitacao o caralho, vai tarde

taco is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-09-09, 23:28 #93
Os problemas com reabilitação de criminosos são intrigantes e não estou nem um pouco surpreso com a repercussão de assunto tão interessante na DS. Cheguei a considerar por um momento que fosse a torrente de novos threads nos últimos dias que tenha causado tamanha comoção em torno deste assunto específico. No entanto, avaliando corretamente a situação cheguei a conclusão de que neste assunto encerra-se com certeza o segredo para decifrar os meandros da psique humana e dei cabo de ler todos os posts para me certificar de que estou em dia em meus estudos sócio-psicológicos.

Sugiro a todos a criação de um diário fotográfico das peripécias do criminoso para que possamos apreciar melhor a história em seu pleno desenrolar, bem como o stick deste tópico acima das regras do fórum e a substituição do banner de propagandas por um link direto para a última página corrente da discussão, a fim de facilitar o acesso da inevitável torrente de novos usuários que encontrarão este tópico no google devido às chamativas palavras chave.

Fico ensimesmado de declarar a todos, assim sem pudor nenhum, mas me mareia os olhos ver que a comunidade consegue, mesmo diante de assunto tão enérgico e que evoca as paixões mais primitivas, manter a discussão em um tom amigável e frutífero. Gostaria, por fim, de declarar minha escravatura incondicional ao andamento deste debate e de lembrar a todos que é deste material que se gera os novos líderes e se prepara as crianças para o Futuro.

Que Deus abençoe a todos e continuemos com a ótima prática de exagerar os mínimos discórdios para o bem da Família, Igreja e do Brasil.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
27-09-09, 02:19 #94
li o post do Lu ate a metade, aonde me toquei do meme

seuboi is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-09-09, 02:27 #95
eOHEIOPheipoHIOEHioe =*

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

27-09-09, 03:41 #96
luciano cafona :P

vamos lembrar q o meliante ja tinha passado 2 vezes pela cadeia e repetia o tempo todo que não ia voltar pra la. aí o sujeito volta a praticar outro crime e poem em risco a vida de outras pessoas.... acredito que este aí não tinha mais correção. mas vou deixar claro q sou contra matar. pra mim, deviam alvejar de alguma forma... sei lá.

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
27-09-09, 12:14 #97
Deixa eu ver se eu entendi: o cara tava armado com uma granada.
Logo, se ele quisesse ameaçar a refém de morte, ele teria que se ameaçar de morte junto.
Estratégia inteligente...

Aí a polícia mata ele com um headshot, morte instantânea.


E porque diabos os direitos humanos não estão dando parabéns à polícia, por poupar a vida da refém e ao mesmo tempo garantir ao criminoso uma morte rápida e sem sofrimento???

Linx is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-09-09, 16:46 #98
Quote:
Postado por born2bmild Mostrar Post
então da próxima vez que vc quiser "debater" leia os post inteiros antes de postar a respostas, tu ficou uns 3 post "mimi mas dá pelo menos uma sugestão" sendo que a long long time ago



eu não quero mais perder tempo com gente estúpida que só vê oq quer
a discussão tem o poder de mudar a opinião de uma das parte mas nunca vai curar retardadice mental, então o seu caso e do locotus não cabe num debate
Você é tão ignorante que não dá nem vontade de responder isso, mas tudo bem.

Tratamento de dependência química no presídio só pode ser piada. Em primeiro lugar tem que acabar com as drogas que ENTRAM na cadeia.

Com essa resposta você só reafirma meu ponto que não argumentou merda nenhum até agora, e ainda pagou de idiota com esses "lol" e xingamentos.

Way to go champs.

Câmbio, desligo.

punisher is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

27-09-09, 16:50 #99
Quote:
Postado por Sygnet Mostrar Post
 

locutus defecando pela boca fortemente
Se você simplesmente dizer que eu falei merda, sem nem ao menos especificar qual foi a merda e porquê, então sem sombra de dúvidas quem está falando merda é você, por estar sujando o tópico sem ter dado contribuição nenhuma.

Locutus is offline   Reply With Quote
Sygnet
Trooper
 

27-09-09, 17:02 #100
suas opiniões são todas baseadas em preconceito e na lógica de "bandido tem que morrer!11 direitos humanos para humanos direitos!111"

não precisa nem apontar o que tá errado pq vai ser discussão cansativa e no fim das contas não vai chegar a canto nenhum pq a ladainha de justiceiro wannabe vai longe

já começa tudo errado pela noção que a maioria tem sobre direitos humanos... enfim

Sygnet is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-09-09, 18:21 #101
direito humano, pra mim, é o direito que eu, como humano, tenho de enfiar uma bala na testa do vagabundo 'durante uma operação como a referida no topic.

e tenho dito.

Hades is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

27-09-09, 18:21 #102
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Você é tão ignorante que não dá nem vontade de responder isso, mas tudo bem.

Tratamento de dependência química no presídio só pode ser piada. Em primeiro lugar tem que acabar com as drogas que ENTRAM na cadeia.

Com essa resposta você só reafirma meu ponto que não argumentou merda nenhum até agora, e ainda pagou de idiota com esses "lol" e xingamentos.

Way to go champs.

Câmbio, desligo.
PRONTO GÊNIO!
heaiu você não sabe oq quer né animal de teta? primeiro falou que sistema penitênciário brasileiro é igual o de países mais desenvolvidos, depois achou que pra provar meu ponto eu teria que sugerir um exemplo do que poderia ser mudado, como se o mundo inteiro já não soubesse, sugeri e PRESTO! por fim vc acabou pensando e sugeriu uma das várias maneiras de se tornar uma prisão um lugar menos miserável/escola de bandido

born2bmild is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

27-09-09, 18:22 #103
Quote:
Postado por Sygnet Mostrar Post
suas opiniões são todas baseadas em preconceito e na lógica de "bandido tem que morrer!11 direitos humanos para humanos direitos!111"

não precisa nem apontar o que tá errado pq vai ser discussão cansativa e no fim das contas não vai chegar a canto nenhum pq a ladainha de justiceiro wannabe vai longe

já começa tudo errado pela noção que a maioria tem sobre direitos humanos... enfim
e cRose topic

born2bmild is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

27-09-09, 19:01 #104
Quote:
Postado por Sygnet Mostrar Post
suas opiniões são todas baseadas em preconceito e na lógica de "bandido tem que morrer!!! direitos humanos para humanos direitos!!!!"

não precisa nem apontar o que tá errado pq vai ser discussão cansativa e no fim das contas não vai chegar a canto nenhum pq a ladainha de justiceiro wannabe vai longe

já começa tudo errado pela noção que a maioria tem sobre direitos humanos... enfim
Bom, só queria que você se expressasse. Se você é contra "bandido tem que morrer!!! direitos humanos para humanos direitos!!!!", então realmente não tem o que ser discutido, porque essa seria a premissa de tudo, e agora sim ficou claro que partimos de premissas diferentes.

Locutus is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
27-09-09, 19:10 #105
Nossa, essa discussao ta mto tosca hauhuaha

Tem bandido que nao se recupera. Matou alguem ou tentou, pra mim ja era.

E tem banido q rouba, pq nao teve muita chance de estudar na vida, nao teve oportunidade, alguns casos assim ainda da pra se recuperar ensinando alguma profissao ou educando mesmo

Devia ter logo pena de morte pra bandido do tipo do Beira-mar, q so faz dar prejuizo pro estado, muiiiiiiiito preju mesmo com segurança qdo vai realocar ele, ou quando vai pra alguma audiencia com o juiz.
Matou 1x, tenta recuperar, se sair da cadeia e matar dnovo -> pena de morte

Ameaçando vida de cidadao ou varias mortes -> pena de morte

Filha da puta com refem pronto pra tirar o pino da granada pra se matar, matar a refem + policiais -> mata o filha da puta pra servir de exemplo

Se fosse assim com todos, queria ver nego se arriscando pra traficar droga ou ficar fazendo refem por ai, mata logo esses dai que nao tem reabilitação que diminuia bastante as tentativas

kakarotto is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-09-09, 19:34 #106
Quote:
Postado por born2bmild Mostrar Post
PRONTO GÊNIO!
heaiu você não sabe oq quer né animal de teta? primeiro falou que sistema penitênciário brasileiro é igual o de países mais desenvolvidos, depois achou que pra provar meu ponto eu teria que sugerir um exemplo do que poderia ser mudado, como se o mundo inteiro já não soubesse, sugeri e PRESTO! por fim vc acabou pensando e sugeriu uma das várias maneiras de se tornar uma prisão um lugar menos miserável/escola de bandido
Beleza, cara. Você venceu a discussão, vou falar isso logo pra ver se pára de postar de uma vez.
Parabéns, cansei de falar com porta.

punisher is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.