Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Lipe
Trooper
 

Thumbs down Fodeção completa

22-09-06, 18:45 #1
Por que têm dias que a gente se fode por completo?

Hoje eu tomei naba em duas provas e o professor não aceitou o meu trabalho, por que eu deixei pra imprimi-lo lá na faculdade, olha que legal, demorararia 5 min a impressão (e ele não teria que esperar nada, porque o resto da sala estava fazendo prova e eu acabei-a mais cedo). rááá
Esses professores (a grande maioria), têm uma vaidade intelectual muito grande, os caras acham que são semi-deus por terem um doutoradozinho no exterior... pau no cu desses fedepês!

Desabafozinho pra vocês darknerds, exponham suas sabedorias aceca disso hehehehe






Lipe is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

22-09-06, 18:49 #2
Minha opinião sobre instituições de ensino em geral: caia fora e arrume um professor particular que respeite a SUA forma de aprender.

O resto é puro lixo.

Edit: Claro que eu sei que não dá pra abrir mão das escolas/faculdades por causa das burocracias da vida que exigem que vc tenha um diploma, mas pra quem está realmente interessado em aprender, sala de aula é o último lugar da lista.


Last edited by Eon; 22-09-06 at 18:55..
Eon is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

22-09-06, 18:49 #3
eu axo q se nao fosse pela autoridade deles, todo mundo (ou quase todos) folgaria...
têm uns que fazem por prazer mesmo, outros pq sabem q disciplinar os alunos é fundamental...

Demé is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
22-09-06, 18:50 #4
Diploma pra que neh!?

destroyer is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

22-09-06, 19:04 #5
lipe, o dia q vc tem q se foder vc se fode e cabo

teve um dia q foi assim: tava ficando com a mina mais gata da minha sala... Dai falei pro meu velho "ó, hj não vou pegar o onibus de estudantes, pq vou ficar em ribeirão preto, pq vou no cinema a tarde com ela"

ótimo... qdo eu vou passar pelo sem parar do pedágio, primeira merda: a chancela não abre e tome lá eu xapei o vidro do carro...

depois eu saio com essa mina a tarde, a gente discutiu e não ficamos mais

a noite eu entro no site da minha facu pra ver as notas das provas e vi q fiqei d exame em 3 matérias

realmente, aqele não era o meu dia... mas fazer o q! qdo o dia começa errado, ele termina errado

Minotauro is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

22-09-06, 19:05 #6
bom.. em relação à sua pergunta eu acho que você é a pessoa mais indicada para dar a resposta... e a culpa foi INTEIRAMENTE SUA... se você se fudeu hoje, foi porque quis.. =[

troy is offline   Reply With Quote
user114
.
 

22-09-06, 19:09 #7
Todas as historias loucas do Minotauro ele ta pegando e/ou comendo alguem

user114 is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

22-09-06, 19:16 #8
Quote:
Postado por troy
bom.. em relação à sua pergunta eu acho que você é a pessoa mais indicada para dar a resposta... e a culpa foi INTEIRAMENTE SUA... se você se fudeu hoje, foi porque quis.. =[
Tem razão, hehehehehe

Lipe is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
22-09-06, 19:24 #9
Quote:
Postado por Seiy4
eu axo q se nao fosse pela autoridade deles, todo mundo (ou quase todos) folgaria...
têm uns que fazem por prazer mesmo, outros pq sabem q disciplinar os alunos é fundamental...
(1)

Mas claro que no seu caso eu achei injustiça. Foi por puro prazer mesmo. argh. =/

Sussa is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

22-09-06, 19:49 #10
Semi-deuses? AUIEHOEAIU
meu professor diz que na sala ele é DEUS

punisher is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

22-09-06, 19:53 #11
Quote:
Postado por Eon
Minha opinião sobre instituições de ensino em geral: caia fora e arrume um professor particular que respeite a SUA forma de aprender.

O resto é puro lixo.

Edit: Claro que eu sei que não dá pra abrir mão das escolas/faculdades por causa das burocracias da vida que exigem que vc tenha um diploma, mas pra quem está realmente interessado em aprender, sala de aula é o último lugar da lista.
Triste pensar que para ser sábio é preciso portar um diploma ou méritos acadêmicos.

Hunf...

Lipe is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

22-09-06, 20:05 #12
Quote:
Postado por Gamma Ray
minotauro vc esta comendo quem no exato momento?
bom, tava comendo uma mina aqui na minha cidade, mas acho que ela percebeu que não quero nada sério, então a gente deu uma afastada

agora tem uma que sempre pego na cidade da minha mãe qdo eu vou para lá

e a minha ex, que até gosta de dar pra mim, mas como existe uns feeling ai no meio, to evitando de falar com ela, pq tem aquele lance que disse no outro tópico "ela curte sair cmg mas não quer largar do atual namorado dela, pq ele faz tudo para ela e tals, etc". Então a hr q eu tiver nos apuros eu dou uma ligadinha para ela.

e tem outra ai que tá no esquema hj a noite.

acho que é só isso

Minotauro is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

22-09-06, 20:20 #13
Quote:
Postado por Lipe
Por que têm dias que a gente se fode por completo?

Hoje eu tomei naba em duas provas e o professor não aceitou o meu trabalho, por que eu deixei pra imprimi-lo lá na faculdade, olha que legal, demorararia 5 min a impressão (e ele não teria que esperar nada, porque o resto da sala estava fazendo prova e eu acabei-a mais cedo). rááá
Esses professores (a grande maioria), têm uma vaidade intelectual muito grande, os caras acham que são semi-deus por terem um doutoradozinho no exterior... pau no cu desses fedepês!

Desabafozinho pra vocês darknerds, exponham suas sabedorias aceca disso hehehehe

E vc devia tomar mais para aprender que trabalhos são encomendados bem antes, que você teve tempo para fazer o mesmo e não fez, que não estudou, que nunca aprendeu a organizar seus horários para lazer e estudos.

Cara.. dou 10 para seu professor, ele te passou uma lição melhor que todas as lições e vc simplesmente se fechou no ego estrondoso e deu a maior falta de atenção como sempre vem fazendo. Ao contrário, preferiu criticar seu professor pelo seu próprio erro como se o inoscente fosse você, a vitima, puxa 5 minutos?? o que são 5 minutos??

Agora vou expor um ponto de vista do seu professor.

Seu professor independente de sua personalidade exige de vocês o que um profissional correto faria. Você tem um horário para entregar o seu trabalho, se você não entrega, ou ainda diz que não imprimiu seu trabalho você já passa uma imagem nao correta, o seu professor não é burro, ele já sacou que você fez o trabalho na coxa ou se não fez não deu muita atenção para suas obrigações como aluno. Ele poderia até imaginar que você estaria circulando pelo mercado negro de cópias de trabalho, ou de negociatas de trabalhos prontos ou ainda estar terminando o seu trabalho, ainda mais, ele pode imaginar que você fez tudo as pressas... pra que perder o tempo dele vendo o seu trabalho???

Um profissional ético, responsável tem suas obrigações, aprenda que o mercado de trabalho vai exigir de você agilidade, seu patrão não aceitará erros, imagine se vc chegasse no patrão e dizesse a ele que precisaria de mais 5 minutos para imprimir um relatório que te pediu numa semana passada???

Ao agir assim, vc não precisa ser assim, mas passa impressões, as impressões é o que faz as pessoas, se você fosse um bom aluno, tirasse notas boas, sempre correto nas suas atitudes talvez o seu professor acreditasse na sua palavra de falta de tempo, pois veria que és responsável, aprenda que na vida a nossa imagem conta muito.. o que queremos que as pessoas nos vejam e pense de nós..

Ae o estompim aparece, tudo de ruim do professor floresce e seus erros continuam... e vc não se olha... não muda.. continua levando a vida nas coxas.... até que um dia a realidade abre seus olhos..


Desculpe Lipe eu não te conheço e vc não é uma pessoa assim, apenas estou passando um recado, se você ler a mensagem e ver que não se adequa para ti ,ignore, pois a mensagem pode servir para outro que a lê..

3460 is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

22-09-06, 20:29 #14
Quote:
Postado por 3460
E vc devia tomar mais para aprender que trabalhos são encomendados bem antes, que você teve tempo para fazer o mesmo e não fez, que não estudou, que nunca aprendeu a organizar seus horários para lazer e estudos.

Cara.. dou 10 para seu professor, ele te passou uma lição melhor que todas as lições e vc simplesmente se fechou no ego estrondoso e deu a maior falta de atenção como sempre vem fazendo. Ao contrário, preferiu criticar seu professor pelo seu próprio erro como se o inoscente fosse você, a vitima, puxa 5 minutos?? o que são 5 minutos??

Agora vou expor um ponto de vista do seu professor.

Seu professor independente de sua personalidade exige de vocês o que um profissional correto faria. Você tem um horário para entregar o seu trabalho, se você não entrega, ou ainda diz que não imprimiu seu trabalho você já passa uma imagem nao correta, o seu professor não é burro, ele já sacou que você fez o trabalho na coxa ou se não fez não deu muita atenção para suas obrigações como aluno. Ele poderia até imaginar que você estaria circulando pelo mercado negro de cópias de trabalho, ou de negociatas de trabalhos prontos ou ainda estar terminando o seu trabalho, ainda mais, ele pode imaginar que você fez tudo as pressas... pra que perder o tempo dele vendo o seu trabalho???

Um profissional ético, responsável tem suas obrigações, aprenda que o mercado de trabalho vai exigir de você agilidade, seu patrão não aceitará erros, imagine se vc chegasse no patrão e dizesse a ele que precisaria de mais 5 minutos para imprimir um relatório que te pediu numa semana passada???

Ao agir assim, vc não precisa ser assim, mas passa impressões, as impressões é o que faz as pessoas, se você fosse um bom aluno, tirasse notas boas, sempre correto nas suas atitudes talvez o seu professor acreditasse na sua palavra de falta de tempo, pois veria que és responsável, aprenda que na vida a nossa imagem conta muito.. o que queremos que as pessoas nos vejam e pense de nós..

Ae o estompim aparece, tudo de ruim do professor floresce e seus erros continuam... e vc não se olha... não muda.. continua levando a vida nas coxas.... até que um dia a realidade abre seus olhos..


Desculpe Lipe eu não te conheço e vc não é uma pessoa assim, apenas estou passando um recado, se você ler a mensagem e ver que não se adequa para ti ,ignore, pois a mensagem pode servir para outro que a lê..
É, tenho que concordar com tudo o que você disse...
É difícil ler tudo isso e, principalmente, se adequar a tudo o que você disse.


Valeu pelo recado!!!


Lipe is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

22-09-06, 20:58 #15
uahuehuea minotauro

Master is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

22-09-06, 21:02 #16
AEUHEU minotauro rox

ShadoW is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-09-06, 21:03 #17
porra velho

minotauro nao perdoa!
até no dia ruim o cara ta pegando a mais gostosa!
pqp
ehauehauea

XUXU is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

22-09-06, 21:21 #18
são um bando de filhos da puta.. masss, infelizmente tu tenque dançar a música deles..

LuCk is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
22-09-06, 21:24 #19
tinha um prof. que falava sempre:
postura academica e atitude profissional!

essa frase era foda.. representava tudo...

enchia nosso saco com tudo.. falava q eramos administradores de araque e q nao estariamos prontos para enfrentar o mundo profissional de forma competente se nao mudassemos nossas posturas e tivessemos mais responsabilidades com nossos deveres...

chego a conclusao q ele estava certo...
mas eh claro.. o prof q faz isso ele deve servir como exemplo...

e nao esses fdp q cobram 500 coisas e nunca chegam no horario... esquecem do status da aula... nao cumprem os prazos para dar feedbacks aos alunos etc...

mas geralmente eh assim mesmo... exemplo q eh bom.. nada...
pra mim eh a sindrome da autoridade... quem acha que tem alguma.. abusa...
o irmao acha q eh pai...
o pai pensa q eh a verdade...
o porteiro pensa q eh policia...
a policia pensa q eh lei...
o juiz pensa q eh o presidente...
o presidente pensa q eh o dono do mundo...

e assim vai... profs tmb gostam de posar.. ainda mais aqueles q tem algum exito. .seja profissional ou academico.. ai fode tudo...

Patua is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

22-09-06, 21:36 #20
meu sqema furou hj, pqp

Minotauro is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-09-06, 21:41 #21
estudo comercio exterior,estou no 7o periodo(sao 8)

nessa semana comecei a trampar na area, uma empresa grande,faco documentacao no setor d exportacao..

do q me serviu os 3 anos e poco d faculd? NADA,NADA

alias,serviu pq eh estagio,e preciso tar fazendo faculd pra pegar vaga d estagio eaoheoa

ircF is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

22-09-06, 21:44 #22
Quote:
Postado por ircF
estudo comercio exterior,estou no 7o periodo(sao 8)

nessa semana comecei a trampar na area, uma empresa grande,faco documentacao no setor d exportacao..

do q me serviu os 3 anos e poco d faculd? NADA,NADA

alias,serviu pq eh estagio,e preciso tar fazendo faculd pra pegar vaga d estagio eaoheoa
O pior é que tem nego que só faz faculdade pra passar em concurso que exige apenas diploma..

3460 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

22-09-06, 21:59 #23
vcs que nao sao professores tem que nos respeitar

se temos mais titulos eh pq somos melhores mesmo!

e tenho dito!

Hades is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

22-09-06, 22:07 #24
Quote:
Postado por Patua
tinha um prof. que falava sempre:
postura academica e atitude profissional!

essa frase era foda.. representava tudo...

enchia nosso saco com tudo.. falava q eramos administradores de araque e q nao estariamos prontos para enfrentar o mundo profissional de forma competente se nao mudassemos nossas posturas e tivessemos mais responsabilidades com nossos deveres...

chego a conclusao q ele estava certo...
mas eh claro.. o prof q faz isso ele deve servir como exemplo...

e nao esses fdp q cobram 500 coisas e nunca chegam no horario... esquecem do status da aula... nao cumprem os prazos para dar feedbacks aos alunos etc...

mas geralmente eh assim mesmo... exemplo q eh bom.. nada...
pra mim eh a sindrome da autoridade... quem acha que tem alguma.. abusa...
o irmao acha q eh pai...
o pai pensa q eh a verdade...
o porteiro pensa q eh policia...
a policia pensa q eh lei...
o juiz pensa q eh o presidente...
o presidente pensa q eh o dono do mundo...

e assim vai... profs tmb gostam de posar.. ainda mais aqueles q tem algum exito. .seja profissional ou academico.. ai fode tudo...

pow, falou tudo

Antes de cobrar, tem que dar o exemplo.
Senão é hipocrisia.
E na maioria dos casos é hipocrisia.

jacu is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

22-09-06, 22:10 #25
HUA
título não significa merda nenhuma
tem muito nego só com graduação que é muito melhor que uns doutores por aí
não digo em todas as áreas, mas que tem, tem! :P

punisher is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-09-06, 22:13 #26
Quote:
Postado por Mah
Todas as historias loucas do Minotauro ele ta pegando e/ou comendo alguem
Minotauro é meu heroi!!!

vegetous is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

22-09-06, 22:16 #27
Pior que as histórias LOUCAS dele são verídicas, ao contrário da maioria das histórias loucas que a gente lê por aí.

Minotauro é o cara.

jacu is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

22-09-06, 22:19 #28
Minolouko!

ShadoW is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
22-09-06, 22:31 #29
Quem sabe, faz.
Quem não sabe, ensina.

by alguém que não eu

Eluan is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

22-09-06, 22:43 #30
fodecao completa pro minotauro eh qndo comeca na chupetinha vai pra {} e passa pro (_o_)

ShadoW is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

23-09-06, 00:16 #31
Qual seu curso Lipe?

Legacy is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

23-09-06, 01:35 #32
Quote:
Postado por Legacy
Qual seu curso Lipe?
Bacharelado em química, mas penso seriamente em abandona-lo hehehe, a questão é: o que fazer???

Lipe is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

23-09-06, 01:37 #33
Abandona não. Agora que começou termina, depois parte pra outra.

Agora, realmente vários professores tem problema de ego. Isso é fato.

Legacy is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

23-09-06, 01:38 #34
Quote:
Postado por Gamma Ray
eu pelo contrário... estudei 5 semestres de fisica, estou no terceiro de ciencias da computação... e meus diplomas nao interessam, jah tenho meu emprego como engenheiro eletronico e desenvolvimento de software automotivo p/ competiçao. Apesar de não ser formado em engenharia alguma nem nada na area da informatica.

Sem minhas passagens pelas faculdades nao teria como, utilizo muito, muito MESMO, oq aprendi em fisica, especialmente em hidrodinamica e toda parte de "eletrica", com eletrodinamica, eletromagnetismo etc etc.

os diplomas nao me interessam nem um pouco, meu chefe só quer saber oq posso produzir hehe.
Uma das coisas que eu penso é ciência da computação, será uma boa escolha?

Lipe is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

23-09-06, 01:41 #35
Quote:
Postado por Legacy
Abandona não. Agora que começou termina, depois parte pra outra.

Agora, realmente vários professores tem problema de ego. Isso é fato.
Toda vez que eu penso em ir ao laboratório tenho desânimo, hehehehe

Lipe is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

23-09-06, 01:45 #36
O curso de química é, basicamente, um cursinho prolongado... você irá estudar tudo de matemática novamente com o cálculo e a geometria analítica. Física 1 você verá mecânica, com alguns dv/dt e dx/dt a mais. Na química analítica você estudará tudo a respeito de equlíbrio químico DE NOVO! E nas aulas de laboratório você percebe, que não é tão fácil fazer dar certo os fenômenos químicos e se eles dão errado, pode se preparar pra começar do zero. hehehehe

Lipe is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

23-09-06, 01:45 #37
Quote:
Postado por Hades
vcs que nao sao professores tem que nos respeitar

se temos mais titulos eh pq somos melhores mesmo!

e tenho dito!
é por isso que o mundo é do jeito que é!

é com posturas como essa que vamos melhorar o sistema!

Mk is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

23-09-06, 01:51 #38
Sem contar que você estuda a "adsorção de metais obtidos por espectrometria de absorção atômica com lâmpada de deutério e gerador de hidreto de fluxo contínuo" e se pergunta, tá, mas que bem eu posso trazer à alguém estudando isso? hehehe
Acho que o ramo mais palpável e concreto é o da química medicinal...

Apesar dos pesares, eu acho química bonito...


Last edited by Lipe; 23-09-06 at 01:58..
Lipe is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

23-09-06, 03:09 #39
Quote:
Postado por Patua
tinha um prof. que falava sempre:
postura academica e atitude profissional!
O que mostra a decadência de nossas instituições de ensino, onde a faculdade virou simplesmente um curso de formação profissional e não de formação de indivíduos com capacidades multidisciplinares e consciência social.

Se seu professor vivesse no mundo real e não no mundo acadêmico, certamente teria conhecido montes de pessoas que eram péssimos alunos nas suas escolas mas que são extremamente produtivas no trabalho. Na cabeça de um cara desses não existe registro do FATO que 50% das pessoas nem sequer trabalham na área em que se formaram.

Desculpe pela opinião sincera, mas seu professor viajou.

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

23-09-06, 03:18 #40
Quote:
Postado por Gamma Ray
os diplomas nao me interessam nem um pouco, meu chefe só quer saber oq posso produzir hehe.
Prova viva do que eu acabei de dizer...
Se você estuda 5 meses de Física e abandona a faculdade, para a instituição você é apenas um "desistente".
Pena que você produz pra caralho e teu chefe te adora né? Tem muito professor por aí com complexo por causa de caras como você, que mandam bem pra caralho na profissão e deixam os "acadêmicos" sem emprego viu...

Eon is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

23-09-06, 10:29 #41
Eon falou tudo...

Lipe is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

23-09-06, 11:31 #42
Quote:
Postado por ShadoW
fodecao completa pro minotauro eh qndo comeca na chupetinha vai pra {} e passa pro (_o_)
velho, come cú é foda

tipo, já arrebento camisinha cmg algumas vezes com a minha ex e axo q isso foi algum alerta pra num come uma vadia por ai e arrebenta a camisinha

é muito seco, por mais q vc passe o ky gel, o risco tá sempre por ai

agora tem um policial q vem aki no posto do meu pai e ele sempre me diz "troco um caminhão de buceta por um cú"...

nossa, ouço as histórias aki q o pessoal conta, pqp, as minhas num é nem a metade do q eu conto aki

só sei d uma coisa: qdo me formar em direito vou ser delegado... meu, policia (desde soldado da pm até investigador ou delegado) tem entrada free e come free qqer mina em putero... pelo incrível q pareça, tem muita biscate por ai q paga pau pra policial

Minotauro is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

23-09-06, 11:38 #43
Quote:
Postado por Minotauro
velho, come cú é foda

tipo, já arrebento camisinha cmg algumas vezes com a minha ex e axo q isso foi algum alerta pra num come uma vadia por ai e arrebenta a camisinha

é muito seco, por mais q vc passe o ky gel, o risco tá sempre por ai

agora tem um policial q vem aki no posto do meu pai e ele sempre me diz "troco um caminhão de buceta por um cú"...

nossa, ouço as histórias aki q o pessoal conta, pqp, as minhas num é nem a metade do q eu conto aki

só sei d uma coisa: qdo me formar em direito vou ser delegado... meu, policia (desde soldado da pm até investigador ou delegado) tem entrada free e come free qqer mina em putero... pelo incrível q pareça, tem muita biscate por ai q paga pau pra policial
belo delagado que voce vai ser hein amigao!

blaster is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-09-06, 11:41 #44
aehiauEHUEAHEUAHEAUEAUEUAHEUEHUH
OLJHA ESSE MINOTAURO MANO

"VO SE PULIÇA PQ VO PODE COMER PUTA DE GRAÇA"

AHAUHUHAUAHUAUHHAUHAHUHAUHUHA
AHAUHUHAUAHUAUHHAUHAHUHAUHUHA
AHAUHUHAUAHUAUHHAUHAHUHAUHUHA
AHAUHUHAUAHUAUHHAUHAHUHAUHUHA
AHAUHUHAUAHUAUHHAUHAHUHAUHUHA
AHAUHUHAUAHUAUHHAUHAHUHAUHUHA
AHAUHUHAUAHUAUHHAUHAHUHAUHUHA
AHAUHUHAUAHUAUHHAUHAHUHAUHUHA

relax' is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

23-09-06, 12:19 #45
minotauro é FODAAAAAAAAA demais...
=D

qnd eu crescer quero ser q nem vc...

Biel is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
23-09-06, 13:42 #46
Mais um puliça que deixa passar droga pro traficante em troca de uma putinha.

silvergun is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

23-09-06, 14:25 #47
Diploma é só um papel, mas o conhecimento adquirido num curso superior é uma ferramenta a mais que o profissional poderá usar para produzir mais.

Não é garantia de competência, mas é uma ferramenta a mais.
Quem tem tem, quem não tem chora e se engana com desculpas do tipo "Sílvio Santos era camelô e hoje é rico".

Há vários casos de indivíduos sem essa ferramenta. O fato é que eles compensaram a falta dela com outras habilidades pessoais.

Mas isso não serve de desculpa para se acomodar e não procurar aperfeiçoamento profissional. E uma excelente forma de buscar aperfeiçoamento são cursos, e um curso superior é básico.




 

jacu is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-09-06, 14:36 #48
Quote:
Postado por jacu
 
HSEOIUSEHISAEHSAEIHSEAIOSAUHEOIUHSEIUHAE
eu assisti esse snl SAEUIESHOAI

punisher is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.