Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-06-12, 11:42 #1576
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
mas tipo jah tah confirmado q o gmaps vai simplesmente ser apagado na atualização?
se sim nao vo nem atualizar
Exatamente. Confirmadíssimo via conferência da Apple.

O GMaps pertence a app "Maps". O Apple Maps (por assim dizer) é o novo "Maps".

A questão agora é saber se o Google vai criar uma app chamada "Google Maps" e ae voltaremos a ter qualidade.

EON, CADÊ VOCÊ MEU FILHO?! Até agora não rebateu nenhum argumento meu! Voce pode humildemente dizer que eu estava certo?





Never Ping is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
13-06-12, 11:54 #1577
foda =(

será que terei que comprar um S3? HAHAHAHA

ragauskas is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
13-06-12, 11:57 #1578
brincadeiras a parte, o ios6 só está em beta.

Até sair (lá pra setembro/outubro) com talvez já o iphone 5, muita coisa terá mudada.

IN JOBS WE TRUST
de qqr jeito, eu sei que eu comprarei o iphone 5 cegamente, pq sou macfag, entao whatever

lol is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
13-06-12, 12:01 #1579
www.youtube.com/watch?v=t_kVgYepi3Q

lol is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
13-06-12, 12:14 #1580
auehu q coisa nerd pqp

Holocaust is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

13-06-12, 13:46 #1581
hahahaha mandaram muito bem...

_j5 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-06-12, 14:34 #1582
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
brincadeiras a parte, o ios6 só está em beta.

Até sair (lá pra setembro/outubro) com talvez já o iphone 5, muita coisa terá mudada.

IN JOBS WE TRUST
de qqr jeito, eu sei que eu comprarei o iphone 5 cegamente, pq sou macfag, entao whatever
lol, preciso te contar uma coisa

[SPOILER]JOBS IS DEAD!
Aproveitando:

http://gizmodo.com/5918041/you-wont-...s-mistakes-are

Never Ping is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
13-06-12, 14:51 #1583
não caiu a ficha do lol ainda rs

só vim dar risada das ss que postaram do novo maps AHEUHAEUHAUE realmente somos índios na floresta pra apple pqp parece que foi feito no paint aquilo fala sério

resposta do google foi mto boa tb AHEUHAEUHAUEHUAEHUAE

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

13-06-12, 15:49 #1584
1 - Esperem até sair o iOS6 antes de falar alguma coisa.

2 - Esses mapas são dinâmicos, não é porque está assim antes do lançamento que estará assim no lançamento.

3 - Vocês androiders não entendem que nós convivemos com atualizações o tempo todo. Eu simplesmente perdi a conta de quantas atualizações eu tive desde que comprei meu primeiro iPhone. Quem tem 3GS então está indo para a terceira grande versão do OS. Isso é impensável pra vocês, mas pra gente é rotina. A gente não tem que implorar pra Apple liberar coisas novas para a gente, então sim, a gente confia que não tem agora mas vai ter depois por que isso já aconteceu inúmeras vezes no passado. Deal with it.

5 - Boto fé que esse aplicativo de mapas vai ser legal sim, mas vai mudar a minha vida mesmo que seja perfeito? Com certeza não. Eu gostaria de lembrar para vocês que nós moramos no Brasil e aqui planos de dados são caros e ruins. Aqui vale bem mais a pena ter um app Tom Tom da vida e não se preocupar com seu GPS puxando mapas pelo 3G, mas hey, nos países desenvolvidos isso não é exatamente um problema. Mas hey, nos países desenvolvidos os mapas já estão ok, então qual é o problema mesmo?

Além dessas coisas eu só gostaria de acrescentar que o Google é a empresa de tecnologia mais brega do mercado, que o Android dói nos olhos de tão feio, e que sinceramente eu não sei como vocês conseguem olhar para ele o dia inteiro e não sentir vontade de pular de uma ponte.

Abraço

Eon is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

13-06-12, 15:56 #1585
Eu uso pra caralho o google maps!

SE FIZEREM ESSA MERDA EU NEM ATUALIZO.

kuidow is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
13-06-12, 16:03 #1586
android doi nos olhos de tao feio?

JEIAIEJAIEJIAE

cara.. da pena de colocar um iphone do lado de um s3
o s2 com touchwiz ja é lindo!

e o maps funciona perfeitamente com meu 3g sem gastar nada e ainda me fala o transito em tempo real perfeitamente

coisa linda!

XUXU is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

13-06-12, 16:07 #1587
Desculpa, mas o único OS para smartphone que não doi aos olhos é o Windows Phone.
Interface muuuuuuuuuuuuuito superior aos atuais, completamente dinâmico, boa diagramação e etc.

Todos os outros são parecidos e todos os outros são toscos humanamente falando.
Deem uma pesquisada e assistam o que um dos designers do Windows Phone fala sobre a funcionalidade do OS. PRICELESS.

Não, não sou o Eon.

downcast is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-06-12, 16:18 #1588
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
1 - Esperem até sair o iOS6 antes de falar alguma coisa.

2 - Esses mapas são dinâmicos, não é porque está assim antes do lançamento que estará assim no lançamento.

3 - Vocês androiders não entendem que nós convivemos com atualizações o tempo todo. Eu simplesmente perdi a conta de quantas atualizações eu tive desde que comprei meu primeiro iPhone. Quem tem 3GS então está indo para a terceira grande versão do OS. Isso é impensável pra vocês, mas pra gente é rotina. A gente não tem que implorar pra Apple liberar coisas novas para a gente, então sim, a gente confia que não tem agora mas vai ter depois por que isso já aconteceu inúmeras vezes no passado. Deal with it.

5 - Boto fé que esse aplicativo de mapas vai ser legal sim, mas vai mudar a minha vida mesmo que seja perfeito? Com certeza não. Eu gostaria de lembrar para vocês que nós moramos no Brasil e aqui planos de dados são caros e ruins. Aqui vale bem mais a pena ter um app Tom Tom da vida e não se preocupar com seu GPS puxando mapas pelo 3G, mas hey, nos países desenvolvidos isso não é exatamente um problema. Mas hey, nos países desenvolvidos os mapas já estão ok, então qual é o problema mesmo?

Além dessas coisas eu só gostaria de acrescentar que o Google é a empresa de tecnologia mais brega do mercado, que o Android dói nos olhos de tão feio, e que sinceramente eu não sei como vocês conseguem olhar para ele o dia inteiro e não sentir vontade de pular de uma ponte.

Abraço
lrn2count

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-06-12, 16:20 #1589
heahae na boa, peguei o windows phone do intel na mao, é MUITO aviadado, bonitinho e conceitualmente diferente, mas nao acho q se aproxime da praticidade do android e do iphone

maxcool is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

13-06-12, 16:40 #1590
Dei um windows phone pra minha irmã e achei muito legal, mas limitado. Ele atende quem não precisa de um smartphone, mas de um telefone com algumas funções a mais..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-06-12, 16:45 #1591
Melhor chamar de nerdphone então. Aí deixa o BlackBerry e o Windowsphone fora dessa brincadeira de quem tem o pau menos pixelado.

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-06-12, 16:59 #1592
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
1 - Esperem até sair o iOS6 antes de falar alguma coisa.

(...)
Abraço

Vou guardar esta frase e depois gastá-lo muito quando nao funcionar as coisas no Brasil.

Never Ping is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

13-06-12, 17:12 #1593
De longe é a melhor interface. O movimento para se acessar opções é totalmente humano.

MDK, o WP é limitado por ser uma plataforma consideravelmente nova. Acredito que em uma janela curta de tempo ele vai superar completamente os outros sistemas, ainda mais com a integração que a Microsoft andou apresentando (inclusive na E3).

Mas seu argumento é valido. Eu uso o meu smartphone como telefone. Se você não tem amigos, pode continuar usando esse tablet menorzinho chamado iPhone/Android.

downcast is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

13-06-12, 17:17 #1594
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
...

5 - Boto fé que esse aplicativo de mapas vai ser legal sim, mas vai mudar a minha vida mesmo que seja perfeito? Com certeza não. Eu gostaria de lembrar para vocês que nós moramos no Brasil e aqui planos de dados são caros e ruins. Aqui vale bem mais a pena ter um app Tom Tom da vida e não se preocupar com seu GPS puxando mapas pelo 3G, mas hey, nos países desenvolvidos isso não é exatamente um problema. Mas hey, nos países desenvolvidos os mapas já estão ok, então qual é o problema mesmo?

Além dessas coisas eu só gostaria de acrescentar que o Google é a empresa de tecnologia mais brega do mercado, que o Android dói nos olhos de tão feio, e que sinceramente eu não sei como vocês conseguem olhar para ele o dia inteiro e não sentir vontade de pular de uma ponte.

Abraço
HUauhhuauha

Vamos la.
1. Quem tem iPhone não pode achar plano de dados caro.
2. Nem toda operadora e nem todo local tem 3G/2G ruim.
3. Pra que comprar um soft. de GPS se o Google Maps chuta bundas???
4. Google é brega, e o Android é feio! UI!!!!

O EON ja ta lavando o cérebro para a troca do Google Maps pelo iMaps. To sentindo que ele vai comprar um "TomTom da vida" pro iPhone ter GPS no Brasil.

Fotos de 2010 do Google Maps!!!
 

 

 

 


http://www.google.com/mobile/navigation/

David is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
13-06-12, 17:25 #1595
Eon, eu concordo com tudo que voce disse.

Renegade is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-06-12, 18:07 #1596
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
13-06-12, 18:50 #1597
np tá loco pra chutar a cara do eon aherua
Ao menos leia o guia de luta feito pelo mesmo

seuboi is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-06-12, 19:06 #1598
Cada vez mais piora a situação do Maps.

http://www.techtudo.com.br/noticias/...e-3gs-e-4.html

No iPhone 3GS e 4, mapas do iOS 6 não terão 3D, nem GPS ponto a ponto

Parecia que a única decepção a respeito do iOS 6 iria ser o fato de ele não ser disponibilizado para o iPad original e para o iPod Touch de terceira geração, mas conforme os desenvolvedores testam o novo sistema, algumas novas limitações começaram a aparecer. Os modelos iPhone 4 e 3GS, por exemplo, não vão contar com algumas funções legais do novo serviço de mapas da Apple.

Os maiores atrativos do novo sistema de mapas da Apple - a vista aérea em terceira dimensão Flyover e a navegação ponto-a-ponto (estilo GPS) - só estarão presentes nos dispositivos com processadores A5 ou A5X. Ou seja: somente o iPhone 4S, o iPad 2 e o novo iPad receberão as novidades.

A Apple não divulgou o porquê da exclusão dos seus outros modelos de iPhone, lançados respectivamente em 2010 (3GS) e em 2011 (4), mas, pelo que foi percebido, a questão deve ser realmente a capacidade do hardware.

Os dois modelos também deixarão de receber a integração de seus números de telefone com o app Facetime, que permite que você atenda ligações telefônicas de qualquer aparelho iOS sincronizado com o programa, como um iPad ou um Mac.

Exclusivamente no iPhone 3GS, ainda, haverá mais restrições: ausência do serviço de compartilhamento de fotos Photo Streams, e da opção de leitura offline das páginas do Safari.

Never Ping is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
13-06-12, 19:21 #1599
Se não manja das putaria pingo, se não estará disponivel pra 3gs/4 é pq [eon]ELES SAO ULTRAPASSADOS. [/eon]


Oh, wait...

seuboi is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

13-06-12, 19:59 #1600
Vamo contratar desenvolvedor bom, Tim Cook, sua putinha?

punisher is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
13-06-12, 20:52 #1601
sinceramente.. o jobs nao permitiria nunca essas cagadas todas ai

nego vai atualizar o os e vai ficar limitadao :/

Holocaust is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

13-06-12, 21:00 #1602

Sem mais.

SparkS is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
13-06-12, 21:45 #1603
já se pode ver a falta que o jobs faz na compania... rip macfags

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
13-06-12, 21:46 #1604
paguei pal pro s3

Holocaust is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-06-12, 21:51 #1605
vcs acham q o ios6 nao tem o dedo do jobs ainda?
q o roadmap dos iphones nao esta planejado por alguns anos?

beleza, tao sabendo legal de produto

Bombastic is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
13-06-12, 21:55 #1606
nossa, entao isso dae rolou na cabeça do jobs?
AIUheIUAE

seuboi is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
13-06-12, 21:56 #1607
a questao nao eh essa

eu to me referindo ao lançamento dessas coisas incompletas

Holocaust is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
13-06-12, 22:03 #1608
vei na boa mesmo sendo beta o jobs não ia solta um "maps" atari style! shame on u

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-06-12, 23:02 #1609
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
vcs acham q o ios6 nao tem o dedo do jobs ainda?
q o roadmap dos iphones nao esta planejado por alguns anos?

beleza, tao sabendo legal de produto
Uma coisa é o que está planejaro, outra é o que estão entregando.

Never Ping is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

13-06-12, 23:13 #1610
 

_j5 is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

13-06-12, 23:37 #1611
Nossa Sparks, realmente, meu sonho é ter um vídeo em pop up na minha cara enquanto eu tento ler meus emails ou leio uma página.

Super útil e bonito mesmo.

Sério, não sei quem é mais brega ou sem noção: o Google, seus desenvolvedores, ou seus usuários.

Eon is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
14-06-12, 00:38 #1612
HUIHEIUHA MOAR MOAR

Holocaust is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

14-06-12, 00:41 #1613
Eon, o vídeo que coloquei tem mais de 3 minutos e não 15 segundos. Foi difícil achar pontos negativos né?

Ah sim, o Google que desenvolveu o vídeo pop up.


Last edited by SparkS; 14-06-12 at 00:47..
SparkS is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

14-06-12, 00:57 #1614
Calma aí, li por aí que agora o IOS6 aceita ringtone em MP3, isso mesmo, MP3!!! Agora sim vou comprar um iPhone

SparkS is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
14-06-12, 01:20 #1615
 

seuboi is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
14-06-12, 09:01 #1616
http://www.conteudonerd.com/9545/mac...artes-soldadas

apple ta expandindo suas cagadas pra outros segmentos tbm

amg is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
14-06-12, 09:13 #1617
volta steve!

colher is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

14-06-12, 09:47 #1618
AHUahhuauha soldar e colar tudo é uma ótima decisão.
Eu sei que para o Lol não vai fazer diferença, já que ele é rico e é só ele derrubar umas 5 arvores que ele compra outro Macbook. Já o Eon vai ter que rodar muito essa bolsinha com um patch da maçã costurado para levantar a grana.

Eu não queria acreditar nisso, mas pelo jeito a única pessoa inteligente na Apple era o Jobs mesmo... A empresa vai para o mesmo lugar onde estava antes da volta dele.

downcast is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

14-06-12, 09:59 #1619
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Calma aí, li por aí que agora o IOS6 aceita ringtone em MP3, isso mesmo, MP3!!! Agora sim vou comprar um iPhone
Não é ringtone! É apenas pra mensagens e outros alertas...

mojud is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-06-12, 10:02 #1620
a sacanagem real é q ainda n da pra fazer upgrade barato de ram igual antes

mas mesmo assim, eu vou comprar esse macbook, ele ta tipo de linha demais pqp

Bombastic is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

14-06-12, 10:02 #1621
Quote:
Postado por amg Mostrar Post
http://www.conteudonerd.com/9545/mac...artes-soldadas

apple ta expandindo suas cagadas pra outros segmentos tbm
Vi isso aí ontem no reddit, mas não achei culpa só da Apple. Com os novos ultrabooks, cada vez mais finos e compactos, cada vez mais vai ficar difícil fazer atualizações. Acho que é um preço a se pagar...

mojud is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

14-06-12, 10:05 #1622
Bomba, meu Avell continua melhor do que ele

Mojud, um notebook não é um ultrabook. É cagada sim capar a possibilidade de upgrade.

downcast is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-06-12, 10:26 #1623
pra quem n tem dinheiro é cagada mesmo

mas se vc pensar q la nos estados unidos da america, a galera nao faz upgrade e sim troca de maquina, é normal

nos q estamos fudidos mesmo ehuheue

Bombastic is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-06-12, 11:11 #1624
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Vi isso aí ontem no reddit, mas não achei culpa só da Apple. Com os novos ultrabooks, cada vez mais finos e compactos, cada vez mais vai ficar difícil fazer atualizações. Acho que é um preço a se pagar...
Mas eu não entendo o porquê.

SSD não é removível? RAM não é removível?

Existe alguma vantagem em ter esses componentes integrados dessa forma? E mesmo que exista, é imprescindível que eles estejam soldados de modo a impedir sua remoção, para que essa vantagem subsista?

Posso até aceitar uma mudança como essa, restritiva como ela é. Mas tem de existir motivos sustentáveis que representem algum ganho que se sobreponha à restrição negativa.

StorM is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-06-12, 11:14 #1625
em tese eles sao de formato proprietarios, tipo o ssd deles pelo que eu vi ta no formato pra encaixar no layout da placa, nao é algo que se eu tirar de la eu posso ligar em um pc. Ja os encaixes em geral sao volumosos, soldando direto na placa vc economiza espaco e em geral evita mau contato com vibracao.

*mesmo* assim eu acho que é caro demais pelo que oferece, mas nao da pra negar que é um equipamento e tanto.

Jeep is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

14-06-12, 11:35 #1626
Manos, a máquina custa +-2000 dólares.

Abstraiam do preço em reais, porque nossa realidade não faz o menor sentido pro resto do mundo.

É um preço baixo para o melhor note do mercado, nos EUA qualquer mané pode ter um se quiser.

Eon is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
14-06-12, 11:36 #1627
Que se queimar a memoria ou o display der pau você se fudeu grandemente

amg is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
14-06-12, 11:37 #1628
Aí que entra a garantia motherfucker da apple..

simplesmente te dao um novo ehauuheauhaeuh

lol is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-06-12, 11:45 #1629
entao, eu nunca queimei pente de memoria, e pelo que eu ja vi, a maioria das vezes sao pentes de marcas mega xingling, ou fontes beeeem suspeitas, cara que arrasta o micro pra cima e pra baixo ate o pente soltar, ou uma combinacao dessas, se bem que com os encaixes atuais de memoria, tem que ter a manha ou muita poeira, mas em geral é problema de mau contato por oxidacao ou sujeira, que nao acontecem em algo soldado.

ate onde eu vejo, a apple gasta uma merrequinha a mais em cada peca e nao faz economia burra de centavos pra um equipamento que tem que ser confiavel, entao da mt certo. Eu ja cansei de ver gente colocando fonte de 50 reais em equipamento de 2000, mas comprando estabilizador de 70, mais capinhas, webcam, microfone e um monte de penduricalho inutil que ia fazer muito mais diferenca se fossem gastos na fonte. E ai faz cabum e a culpa é do gates

bom, sem falar o tanto de pecas de 2a linha que mandavam pro Brasil, tudo o que nao passava no controle de qualidade em pais serio vinha pra ca, fazer as coisas funcionar era uma loteria, foi ai que fabricantes "de grife" cresceram, exemplo da dell.

Jeep is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

14-06-12, 11:53 #1630
O que eu vi do novo macbook pro é que fizeram um macbook air bombado, tanto que ficou muito mais fino e ainda por cima tiraram a unidade de dvd. O macbook air já tirava essas possibilidades de ficar fazendo upgrade e pelo que li, ambos tem a construção muito semelhantes agora.

SparkS is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

14-06-12, 12:11 #1631
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
Aí que entra a garantia motherfucker da apple..

simplesmente te dao um novo ehauuheauhaeuh
Garantia universal, coisa que não dá nem pra sonhar com outros fabricantes.

É como eu sempre falo pra quem acha alguma coisa cara: não olhe apenas o preço do produto, mas todo o fluxo de grana relacionado a ele, do momento em que você tira da loja até o momento em que você passa ele pra frente.

Produto da Apple é caro? Depende. Você viaja pra fora do país e compra um tablet da Samsung, chega no brasil ele pifa. Divirta-se com sua nova tábua de cortar carne. Se for um iPad é só levar em qualquer autorizada e passar o serial number. Ninguém vai te fazer pergutas, eles simplesmente te dão um novo e fim de papo. Idem para qualquer produto da Apple, independente de onde você tenha comprado.

Aliás aconteceu isso com a minha mãe 1 mês atrás... comprei pra ela um iPad2 na fastshop e o touch começou a se comportar de forma estranha. Eu odeio o atendimento da fastshop, eles querem de qualquer forma se livrar do cliente depois da compra, então eu simplesmente fui numa autorizada da apple e levei lá o ipad sem nota fiscal nem nada... o cara olhou o serial number e falou "sem problemas, vamos trocar por um novo".

Priceless.

Eon is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

14-06-12, 12:32 #1632
Eon, Avell faz exatamente isso, e é de SC :3

Jeep, vale a pena lembrar que nem sempre o hardware da Apple é o de melhor qualidade. Acho complicado sair colando tudo.

Isso é o que eu gosto no meu barebone feio e gigante. Se quiser trocar qualquer coisa, rola. Valeu Avell, tinha que ser do melhor estado do Brasil mesmo!

downcast is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

14-06-12, 12:41 #1633
Hehe, eu não sabia disto:

http://www.hardware.com.br/noticias/...ad-safari.html
Quote:
Postado por http://www.hardware.com.br/noticias/2012-06/ios6-upload-safari.html

Pela primeira vez o Safari mobile permitirá enviar arquivos por meio de formulários web - aquele tradicional campo <input type="file">. A princípio o upload parece restrito a fotos e vídeos, mas sem dúvida alguma é melhor do que nada.

Carregar fotos para sites que não disponibilizam apps específicos era um sufoco, sendo necessário quase sempre recorrer a um computador. Agora qualquer formulário web deverá funcionar. O suporte ao Wordpress pelo menos é dado como garantido pela Automatic. É incrível como um recurso tão simples veio aparecer só agora no navegador do iPhone. Quem sabe com jailbreak talvez dê para carregar todo tipo de arquivo, não ficando limitado a fotos e vídeos.

David is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

14-06-12, 12:51 #1634
Claro down, igualzinho mesmo. rs.

Eon is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-06-12, 12:57 #1635
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Jeep, vale a pena lembrar que nem sempre o hardware da Apple é o de melhor qualidade. Acho complicado sair colando tudo.
Ah, nem eu, prefiro ter liberdade de fucar, meu netbook eu ja coloquei ssd, ja to vendo se ponho mais memoria, so nao troco a cpu pq a porquera é soldada

Jeep is offline   Reply With Quote
rini
 

14-06-12, 13:16 #1636
duas características e uma motivação são determinantes para uma pessoa que compra apple.

característica
1 - ter dinheiro sobrando.
2 - falta de critério na hora de gastar.

motivação
1 - evidenciar a primeira característica.

rini is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

14-06-12, 13:50 #1637
Tem isso também rini, e muito ! hehehe

Mas acho que todos concordam que os produtos da Apple são bons, essa questão da garantia também é muito legal.

A questão acho é saber evidenciar tanto as qualidades quanto os defeitos, que a gente sabe que ta cheio também...

Eon é um cara apaixonado pelas suas virtudes, ta naquela fase da vida de falar mais e ouvir menos, mas isso tudo com o tempo muda...

Neutral dog pega eu...

_j5 is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
14-06-12, 14:09 #1638
negada ta cheio da grana mesmo! pelamor... ta, o novo macbook parece bem atraente pelo hardware mas sem poder fazer upgrade e por D E Z M I L R E A I S? cês tão loucos, hauehaueae vai ser macfag assim na pqp

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-06-12, 14:13 #1639
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
duas características e uma motivação são determinantes para uma pessoa que compra apple.

característica
1 - ter dinheiro sobrando.
2 - falta de critério na hora de gastar.

motivação
1 - evidenciar a primeira característica.
Hah! Você fala isso pq vc é POBRE, CIRILO!

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

23-06-12, 20:54 #1640
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Ah, pensando em todos os comentários eu acabei esquecendo do detalhe mais importante:

1 - Conecte o iPhone e Abra o iTunes.
2 - Vá na aba "Resumo", no item "Opções" clique em "Gerenciar Músicas e Vídeos manualmente"

Agora a sincronização está desativada e você pode gerenciar músicas e vídeos manualmente pelo ícone do iPhone na lista de dispositivos. Basta arrastar arquivos para dentro do iPhone para copiar coisas novas ou deletar clicando no nome dos arquivos com o botão direito e escolhendo a opção "apagar".

Tipo assim... o iTunes até que é um software bom, mas você precisa aprender a usar né.
Tentei fazer isso agora (copiar umas musicas do meu note pro iPhone). Marquei a opção e joguei as musicas. O lixo do iTunes deletou as musicas antigas (q eu tinha copiado do meu Desktop) e deixou só as do note.

Que merda de software mal feito do caralho, tem que ficar atrelado a uma "estação de comando" única pra funcionar.

Lixo.

duke is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

23-06-12, 21:00 #1641
http://support.apple.com/kb/HT1202

Aqui diz a mesma info, quando voltar pra casa vamos ver se funfa novamente.

ASCO.

duke is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
23-06-12, 21:05 #1642
certeza que o erro foi seu duke, iTunes não falha, você sim

amg is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

23-06-12, 21:15 #1643
ainda bem que o unico cara que gostava do iTunes ja morreu...

ah não.. ainda tem o Eon, porra EON.

duke is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.