Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default [franca] gender segregation

04-01-17, 17:34 #1
#fakenews #auau #notimmyname






Jeep is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-01-17, 17:36 #2
francamente
f** mankind

Chronos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-01-17, 17:42 #3
Este é o medo quando a religão se torna uma ideologia maior do que o bem estar das pessoas.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
04-01-17, 17:54 #4
na boa, como alguem pode defender esses lixos de estarem em seus paises? manda pra pqp

se sua religiao e sua terra eh tao boa, pq caralho vc vai pra paises q nao possuem a mesma religiao q vc? ahhhh pq la eh melhor de se viver neh fdp

nesses casos sou a favor do "de volta pra sua terrinha"

ragauskas is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-01-17, 18:05 #5
2 palavras: DEUS VULT


 



 



 



 



 

Baron is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
04-01-17, 18:15 #6
Kebab é daora demais

Zigfried is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
04-01-17, 19:00 #7
Entrei achando que tava rolando uma treta no interiorrrrrrrr

maurocool is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
04-01-17, 19:02 #8
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Entrei achando que tava rolando uma treta no interiorrrrrrrr
(1)

lol is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
04-01-17, 19:11 #9
mulherada chata da porra. ao inves de lavar louça, ah nao, vou fazer uma caminhada de protesto nos lugares que nao sou bem vinda...

Patua is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

04-01-17, 20:39 #10
se eles não ficarem espertos essa imigração é capaz de acabar com a europa

não interessa a cultura deles, eles que tem que se adaptar aos franceses e a cultura europeia

troy is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

04-01-17, 20:54 #11
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Entrei achando que tava rolando uma treta no interiorrrrrrrr
(12)

MdKBooM is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

04-01-17, 21:33 #12
Olha só, mas quem poderia imaginar que isso aconteceria ? UAU !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
04-01-17, 22:37 #13
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
se eles não ficarem espertos essa imigração é capaz de acabar com a europa

não interessa a cultura deles, eles que tem que se adaptar aos franceses e a cultura europeia
"é capaz de acabar com a europa"... o processo já começou.
Parabéns aos defensores extremos do politicamente correto. Povo quer ir para um país em busca de melhor qualidade de vida mas quer impor sua cultura! Vão a merda.

Bart is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-01-17, 07:40 #14
Pior ainda, deixa nego entrar em massa e formar gueto gigante

Espalhar geograficamente ja seria uma mao na roda

Zedd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-01-17, 08:44 #15
ou simplesmente barrar a entrada no país já seria uma mão na roda legal tb

rockafeller is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-01-17, 10:44 #16
Sim
Matar todos, tambem
Se vc nao tem preocupacao com a praticidade, humanidade e efeitos colaterais, é impressionantemente simples resolver os problemas
Vc sabe disso, vc e adevoglado

Zedd is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

05-01-17, 11:17 #17
é desumano deixá-los a viver em países não-muçulmanos, onde sua cultura é colocada à prova o tempo todo.

saída mais humana e prática é dar passagens de ida para eles irem à Arábia Saudita, Catar e Emirados Árabes, onde eles serão respeitados e poderão viver felizes para sempre.

Hades is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-01-17, 11:19 #18
praticidade?

é muito mais prático barrar na entrada do que extender o walfare pra um monte de gente que nunca contribuiu com nada

humanidade?
lol alguém chama o fura olho pra responder essa

efeitos colaterais?

qual o efeito colateral de barrar na entrada? gente ficando putinha do lado de fora

qual o efeito colateral pra deixar entrar e jogar dinheiro de graça na mão dos caras?
essa vai ser extensa, alguém chama o Baron



engraçado né
ao sul tinha a áfrica, com vários países muçulmanos
pq não foram pra lá?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-01-17, 12:09 #19
Praticidade: imigracao ilegal é um problema de qqr jeito. Barrar na entrada e coordenar a imigracao nao sao açoes opostas, sao auto-reforço

Humanidade: tem gente que de fato é refugiado de guerra no seu país, não são só aproveitadores de estado social e terroristas

Efeito colateral: tratar gente do grupo X com barbarismo e desdem faz o grupo X ficar mais extremista

Chama o Fura olho: o cara que nao sabia o que é igualdade vai te ajudar a entender um conceito mais complicado?

Chama o Baron: o antiantianarco fragil imposto-é-roubo que nunca estudou logica, leu meia duzia de auto-ajuda com fedor de filosofia ruim e insinua que uma cruzada é solução e que tem que matar tudo vai te ajudar a entender efeitos colaterais de ações extremas? O cara que é anarcocapitalista e tem medo de comunismo em 2017 depois de ter 'estudado economia' vai te ajudar a entender 'praticidade'?

Africa: pq a Africa ta em boa parte na merda, paises ricos tem maior capacidade de te acolher qdo voce esta fugindo de casa, e parte desses imigrantes não é de refugiados de guerra e quer se aproveitar do estado social dos ricos. E terroristas, tambem, mas em muito menor número (sugiro, na tua vibe, chamar o Hades: o imbecil que acha que todos os 2 bilhoes de muculmaos sao terroristas, e os que nao sao, nao sao muculmanos - no true scottsman style)

Zedd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-01-17, 13:24 #20
AUhaUHuAHUAH

Todo mundo é burro e não sabe nada, a única exceção é uma subespécie chamada homo-zeddiens: um zigoto defeituoso que deu origem a uma mente doentia que acha que tem a resposta para todos os problemas do mundo. Psicopata que só ele, mas mal sabe que vai ser um ignorante pelo resto da vida. Não que ele esteja preocupado com isso, já que não passa de um bicho e bichos se importam com outras coisas, não com ignorância.


Quanto a cruzada, eu de fato não acho que nesta altura do campeonato haja alguma outra solução. A guerra virá, pode ter certeza absoluta. O que é uma pena e um desperdício enorme de tempo, recursos e vidas. Mas é tarde demais, IMHO. Algo deveria ter sido feito há uns 50 anos para evitar a guerra que os nossos filhos lutarão.

E mais uma vez a Europa terá que ser resgatada num novo 'dia D'. Puta que o pariu.

Baron is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
05-01-17, 13:52 #21
As vezes fico embasbacado com quanto imbecil tem acesso à DS.
Tem nego aqui pior que shitposter do VT, meu deus.

Olha esse Baron Bolsomito wannabe escroto falando que a melhor saída é matar todo mundo que pensa diferente dele.

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-01-17, 13:55 #22
Burro, eu disse que provavelmente não haja outra solução a não ser uma guerra que já está acontecendo. Fatos são fatos, se quer discutir alguma coisa que seja se já estamos em guerra ou se a guerra ainda não começou. Negar isso é negar a realidade.

E Bolsomito é o teu cu, seu lixo.

Baron is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

05-01-17, 14:05 #23
iuaehaiuhew está no corão: maomé disse que todo muçulmano deve estar disposto a matar infiéis pelo islã. quem não segue os mandamentos de maoné é infiel, logo, não é muçulmano.

maomé disse. os imãs repetem. mas é o zedd bundão que sabe o que é ser muçulmano, viu?!

fica cada dia mais claro que o zedd é um completo lixo quando até chavão cretino de "vai estudar" se aplica a ele. vai lá, vai. abs

Hades is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-01-17, 14:09 #24
Cara, relaxa, pensa no zedd como um chihuahua. Você já tentou argumentar com um chihuahua? Obviamente que não, porque você sabe que é inútil tanto pra ele, que não pode entender, quanto pra você, que não vai ganhar nada com isso.

Simplesmente deixa o cachorrinho ladrar. No máximo tira um sarro da cara dele de vez em quando.


 



cuti cuti cuti

Baron is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
05-01-17, 14:10 #25
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Burro, eu disse que provavelmente não haja outra solução a não ser uma guerra que já está acontecendo. Fatos são fatos, se quer discutir alguma coisa que seja se já estamos em guerra ou se a guerra ainda não começou. Negar isso é negar a realidade.

E Bolsomito é o teu cu, seu lixo.
Sempre, SEMPRE existe uma saída preferível a guerra.

Não existe "Guerra justificável".

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
05-01-17, 14:16 #26
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
iuaehaiuhew está no corão: maomé disse que todo muçulmano deve estar disposto a matar infiéis pelo islã. quem não segue os mandamentos de maoné é infiel, logo, não é muçulmano.

maomé disse. os imãs repetem. mas é o zedd bundão que sabe o que é ser muçulmano, viu?!

fica cada dia mais claro que o zedd é um completo lixo quando até chavão cretino de "vai estudar" se aplica a ele. vai lá, vai. abs
Esse é um argumento imbecil, 60% da população ocidental é católica e a Bíblia manda apedrejar mulher que trair, manda matar quem faz tatuagem, entre outros absurdos. Isso acontece ? Não pois só fanáticos fariam isso.

É o mesmo ponto de muçulmano, não é todo muçulmano que quer te explodir por você não acreditar em Alah.

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-01-17, 14:17 #27
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
iuaehaiuhew está no corão: maomé disse que todo muçulmano deve estar disposto a matar infiéis pelo islã. quem não segue os mandamentos de maoné é infiel, logo, não é muçulmano.

maomé disse. os imãs repetem. mas é o zedd bundão que sabe o que é ser muçulmano, viu?!

fica cada dia mais claro que o zedd é um completo lixo quando até chavão cretino de "vai estudar" se aplica a ele. vai lá, vai. abs
Primeiro: encontra ai eu dizendo que o Isla é uma religiao de paz e eu te peco desculpas. Da um search na DS e procura 'o isla é uma religiao de merda' e vc vai encontrar post meu. Todas as religioes tem suas merdas, e o isla ta longe de ser a menos merda

Segundo: que inversao divertida, amiguinho. Quem determinou o criterio 'pra ser muculmano de verdade' ("tem que ser terrorista") foi voce. Eu so apontei o fato, inescapavel e observavel, que BILHOES de pessoas que se identificam como pertencentes ao grupo nao sao terroristas

Vamos ver se um exemplo resolve: ta na biblia que viado tem que matar. Todo católico é homofóbico?

Edit; o dungeon postou o exato mesmo exemplo

Zedd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-01-17, 14:19 #28
Quote:
Postado por D.u.n.g.e.o.n Mostrar Post
Sempre, SEMPRE existe uma saída preferível a guerra.

Não existe "Guerra justificável".
Qual seria a saída para a Europa em 1939, depois que Hitler invadiu a Polônia e começou a conquistar a Europa?

E em 1940 quando ele invadiu a França? E em 1941 quando ele invadiu a Rússia?


Na sua opinião, qual seria a saída para Atenas após a invasão Persa em 499 AC? E a invasão de Esparta em 431 AC?


Se você estivesse na Polônia, França, Rússia, Atenas você tentaria fazer o quê?

Quer dizer que auto-defesa não é uma guerra justificável? De repente um povo invasor bate na sua porta. Você tenta dialogar (como aconteceu em todos os casos que comentei), o cara ignora ou te manda à merda (como aconteceu em todos os casos que comentei) e continua vindo. E agora? É justificável ou você prefere alguma outra medida?

Explica aí então qual medida que se toma nesses casos, já que 'não existe guerra justificável'.

Baron is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
05-01-17, 14:28 #29
Em todos os casos que você citou, o problema era a pessoa no comando.
Tirar a pessoa do poder, é preferível a guerra.

Ps. Eu sei que não é de perto tão simples como eu estou colocando, meu ponto é que sempre existe uma saída.

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

05-01-17, 14:31 #30
verdade, dungeon. eu vi vários imãs falando uma coisa, mas vc falou outra. e vc certamente sabe mais que eles. então mudei meu ponto de vista. vc está certo.

baron, é que eu tinha limpado a ignore list, mas aí apareceu o chihuahua de novo. voltei a ignorar. valeu.

Hades is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-01-17, 14:38 #31
Quote:
Postado por D.u.n.g.e.o.n Mostrar Post
Em todos os casos que você citou, o problema era a pessoa no comando.
Tirar a pessoa do poder, é preferível a guerra.

Ps. Eu sei que não é de perto tão simples como eu estou colocando, meu ponto é que sempre existe uma saída.
Tirar a pessoa do poder? Igual tentaram várias com Hitler, Napoleão, Gengis Khan?

Pergunta 1)
E quando você falha miseravelmente em tirar a pessoa do poder?

Pergunta 2)
E quando a pessoa no poder é reposta rapidamente, como no caso de FARC, crime organizado em geral e, pasmem, terrorismo islâmico?


Obviamente eu não espero que você responda a isso, já que a sua premissa está completamente equivocada, o que torna impossível você dar uma resposta que não seja errada.

É óbvio que guerra de defesa, seja um indivíduo contra o outro agressor (a tal legítima defesa) ou um povo se defender do outro agressor é perfeitamente justificável. O que é injustificável é cometer a primeira agressão.

Baron is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
05-01-17, 14:46 #32
Não Baron, você não espera uma resposta pois sabe que não existe uma resposta que seja aplicável a toda situação. O problema é quando as pessoas param de procurar por esta resposta pois é mais fácil contra-atacar.

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-01-17, 14:56 #33
Ah, e esqueci de comentar o erro mais gritante.

Você diz que 'Tirar a pessoa do poder, é preferível a guerra.' Tirar a pessoa do poder significa matar ou capturar o líder da outra facção.

Oras, obviamente o fato de matar ou capturar o líder da facção já é em si um ato de guerra. Você está tentando justificar a 'não-guerra' com um ato de guerra.

É óbvio que isso não faz sentido algum.

Quote:
Postado por D.u.n.g.e.o.n Mostrar Post
Não Baron, você não espera uma resposta pois sabe que não existe uma resposta que seja aplicável a toda situação. O problema é quando as pessoas param de procurar por esta resposta pois é mais fácil contra-atacar.
Você está mudando de assunto. Ninguém disse que uma reposta se aplica sempre ou que não se deve procurar saídas que não sejam a guerra.

Eu mesmo disse que na minha opinião (e nesse caso em específico não passa de opinião, embora seja fortemente baseada em FATOS) as tais medidas para prevenir uma guerra deveriam ter sido tomadas há pelo menos 50 anos e que agora resta debater se a guerra virá ou se a guerra já veio.

Eu acho que já veio.


Mas aí você diz que guerra nunca é justificável e que sempre existe uma saída. Não, isso não é verdade para nenhuma das duas afirmações.

Baron is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-01-17, 16:26 #34
Isso ai nao sao imigrantes da ultima leva, os caras falam frances(aparentemente fluente), tem negocios privados, certamente sao filhos de imigrantes. O ponto é apenas demonstrar como infalivelmente eles vao meigamente aumentando sua densidade em uma area, surge um "gueto" e em seguida as leis do pais vao sendo sistematicamente ignoradas e leis da religiao da paz vao sendo implantadas. Ja cansei de postar sobre no-go zones mas sempre acham que é delirio xenofobico e mais um par de fobias.

Basicamente é uma ode a bundamolice do politicamente correto que nao permite dar nome reais a boiada, por medo de ser chamado de islamofobico e afins.

Jeep is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

05-01-17, 17:10 #35
Constituição francesa:

Quote:
DA SOBERANIA
ARTIGO 2º
A língua da República é o francês.
O emblema nacional é a bandeira tricolor: azul, branco, vermelho.
O hino nacional é a "Marselhesa".
O lema da República é: “Liberdade, Igualdade, Fraternidade”.
O seu princípio é: governo do povo, pelo povo e para o povo.
Se começarmos por aí, não cabe então ao governo aplicar a tal "liberdade, igualidade e fraternidade" ?

É um assunto tão complexo, pois como foi falado aí, não da pra botar todos os imigrantes no mesmo balaio, nem o islamismo, pois também há várias vertentes.

_j5 is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

05-01-17, 17:22 #36
como se o "fenômeno islã" na Europa fosse um fenômeno recente e a Europa em si fosse um objeto a se preservar,
as culturas se fundem, convivem e se influenciam desde Alá,
não só elas
todas né
a França branca/tradicional que querem preservar já se repartiu diversas vezes e recebe influencia de vários credos desde o século IV (germanicos originariamente, depois latinos, depois africanos e mulçumanos, só pra ficar nos maiores)
nem a Islândia preserva suas tradições desde a fundação

até 1500 o maior estado (Otomanos) de lá era islâmico, a Espanha é toda cheia de referência histórica, o próprio Império Otomano só acabou em 1922, e deixou os filhos aí:
50–60% Bosnia–Herzegovina
60–65% Albania
90–95% Kosovo
95–100%Turkey Azerbaijan

hoje são 6%, estimam 8% em 2030 (fora os q entraram agora +1%)
aquela estimativa de 30% em 2030 é furada e ninguém sério que estuda isso acredita nela
https://en.wikipedia.org/wiki/File:Muslim_pop_Euro.JPG

clash is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
05-01-17, 17:25 #37
aprendi na escola q se um fizer merda todos pagam por isso, ateh q os culpados se entreguem/parem de fazer oq estao fazendo

como isso nao vai acontecer e nao vai ter uma maneira viavel pra descobrir eu sou a favor de fechar as portas e foda-se, e quem estiver indo contra a onda que se foda junto, comecar a pegar pesado com esses caras do mesmo tanto q eles pegam com as mulheres por exemplo

pq qdo eles fazem, nao eh racismo/machismo, eh cultura, neh? mas qdo fazem contra eles dai vem a tona o racismo

ragauskas is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

05-01-17, 17:28 #38
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
pq qdo eles fazem, nao eh racismo/machismo, eh cultura, neh? mas qdo fazem contra eles dai vem a tona o racismo
vc acha que se o cara bater numa mulher na França, pq ela não usou burca, o judiciário Francês vai ficar inerte?
wtf

clash is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
05-01-17, 17:38 #39
Quote:
Postado por clash Mostrar Post
vc acha que se o cara bater numa mulher na França, pq ela não usou burca, o judiciário Francês vai ficar inerte?
wtf
o problema eh vc ter q esperar a chegar nesse extremo pra agir

no video o cara fala pra mulher ir embora para o bem dela, qto vc acha q falta pras essas palavras virarem agressoes? pq as pessoas ainda sao tolerantes e aceitam esse tipo de coisa? por medo de ser considerado "racista"

ragauskas is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

05-01-17, 17:48 #40
quem tolera e aceita isso?

clash is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-01-17, 17:53 #41
LOL mulher muçulmana padrão é de uma submissão de dar pena, vc não sabe isso? Além de tudo elas são doutrinadas à força a acreditarem que isso está certo, tem exemplos no próprio vídeo.

Tem exemplo aqui tb


Enfim, tem que ser muito politicamente correto pra achar isso "cultural" e virar a cara pro outro lado

rockafeller is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

05-01-17, 17:56 #42
hum, então vc tá me falando que os mulçumanos toleram e aceitam o modo de vida mulçumanos.

obrigado.

eu perguntei, obviamente, fora eles próprios.

clash is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-01-17, 19:16 #43
Quote:
Postado por clash Mostrar Post
vc acha que se o cara bater numa mulher na França, pq ela não usou burca, o judiciário Francês vai ficar inerte?
wtf
Se você repetir a pergunta adicionando a seguinte premissa:

- O judiciário francês é majoritariamente composto de muçulmanos.

A resposta continua a mesma?


Isso já foi repetido 350 vezes neste fórum: em 3 ou 4 décadas os kebabs serão maioria em países como França e Alemanha. Numa democracia, a maioria faz as leis, MESMO QUE AS LEIS SEJAM INJUSTAS E PERSIGAM PESSOAS INOCENTES. Eu vou ter que citar casos? A gente já não viu mil vezes esse problema de a maioria querer matar pessoas inocentes?

Me dê 1 razão para acreditar que uma maioria muçulmana na França não vá dar porrada numa francesa sem burca. UMA RAZÃO.
E também me dê 1 razão para um judiciário majoritariamente muçulmano condenar o indivíduo muçulmano que largou a porrada na infiel e obedeceu PERFEITAMENTE o código de leis moralíssimo chamado CORÃO.

Ah, e todo mundo sabe que França e Alemanha possuem bombas nucleares. Ou seja, meu amigo, a guerra já começou. E é melhor ganhá-la enquanto ainda está no começo, porque senão depois o pau vai ser muito mais feio.

A Igreja CAtólica atrasou em 400 anos a primeira cruzada. Eles ficaram enrolando até ser tarde demais. Agora está acontecendo a MESMA coisa, com a diferença de que os filhos da puta vão ter armas nucleares.

Obviamente é pedir demais pra um commie ter um pouquinho de visão sobre o que está acontecendo e o que virá, vocês acreditam até hoje na economia planificada! Não dá, vocês precisam cometer um suicídio coletivo para o bem da cultura ocidental OU serem completamente IGNORADOS. Como um suicídio coletivo da sua espécie seria algo muito nobre para ser possível a vocês, a segunda opção está cada vez mais próxima da realidade. Não sei se você já percebeu isso (difícil pra quem ainda não percebeu a burrice da mais-valia em pleno século XXI), mas eu já.

Aquele abraço por trás.


Last edited by Baron; 05-01-17 at 19:30..
Baron is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
05-01-17, 19:24 #44
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Isso ai nao sao imigrantes da ultima leva, os caras falam frances(aparentemente fluente), tem negocios privados, certamente sao filhos de imigrantes.
No Ira por exemplo, as pessoas aprendem frances desde os anos 70 (q eu saiba, se n for ha mais tempo q isso), eles tem uma forte influencia francesa no pais, jah em outros paises muculmanos n sei como funciona, mas provavelmente tambem tem contatos com outros paises da europa

Maia is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

05-01-17, 19:52 #45
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Se você repetir a pergunta adicionando a seguinte premissa:

- O judiciário francês é majoritariamente composto de muçulmanos.

A resposta continua a mesma?


Isso já foi repetido 350 vezes neste fórum: em 3 ou 4 décadas os kebabs serão maioria em países como França e Alemanha. Numa democracia, a maioria faz as leis, MESMO QUE AS LEIS SEJAM INJUSTAS E PERSIGAM PESSOAS INOCENTES. Eu vou ter que citar casos? A gente já não viu mil vezes esse problema de a maioria querer matar pessoas inocentes?

Me dê 1 razão para acreditar que uma maioria muçulmana na França não vá dar porrada numa francesa sem burca. UMA RAZÃO.
E também me dê 1 razão para um judiciário majoritariamente muçulmano condenar o indivíduo muçulmano que largou a porrada na infiel e obedeceu PERFEITAMENTE o código de leis moralíssimo chamado CORÃO.

Ah, e todo mundo sabe que França e Alemanha possuem bombas nucleares. Ou seja, meu amigo, a guerra já começou. E é melhor ganhá-la enquanto ainda está no começo, porque senão depois o pau vai ser muito mais feio.

A Igreja CAtólica atrasou em 400 anos a primeira cruzada. Eles ficaram enrolando até ser tarde demais. Agora está acontecendo a MESMA coisa, com a diferença de que os filhos da puta vão ter armas nucleares.

Obviamente é pedir demais pra um commie ter um pouquinho de visão sobre o que está acontecendo e o que virá, vocês acreditam até hoje na economia planificada! Não dá, vocês precisam cometer um suicídio coletivo para o bem da cultura ocidental OU serem completamente IGNORADOS. Como um suicídio coletivo da sua espécie seria algo muito nobre para ser possível a vocês, a segunda opção está cada vez mais próxima da realidade. Não sei se você já percebeu isso (difícil pra quem ainda não percebeu a burrice da mais-valia em pleno século XXI), mas eu já.

Aquele abraço por trás.

bicho, chega a ser caricato, HAHAHAHAHAHHA
mas vamos lá, vamos lá
corta esse discurso breguinha aí, essa politicagem barata, esse papinho de guerra fria de 1960 (aliás, faltou o cachorrinho pegando fogo).


"Isso já foi repetido 350 vezes neste fórum: em 3 ou 4 décadas os kebabs serão maioria em países como França e Alemanha."

não serão.
https://www.theguardian.com/commenti...lam-population
http://news.bbc.co.uk/2/hi/8189231.stm
http://blogs.reuters.com/faithworld/...eurabia-claim/
https://www.researchgate.net/publica...pe_1950_-_2020

qualquer estudo demográfico sério vê que o boom dos anos 90 do crescimento islâmico na europa já não existe e ninguém SÈRIO usa aquela taxa pro futuro.

France

Take France for example, the Muslim portion of the population increased from one tenth of a percent to 2.7 percent between 1900 and 1970. In seventy years the Muslim portion of the population increased 27 fold. That is a growth rate of almost 5 percent a year above that of the rest of the population.
Between 1970 and 1990 the Muslim portion of the population more than doubled to 6.8 percent. That is still close to five percent a year faster than the rest of the population, virtually identical with the growth rate of the previous 70 years.

However, between 1990 and 2000 the Muslim portion of the population only increased slightly from 6.8 to 7.1 percent. In the last five years of the millennium it only increased a tenth of a percent, from 7.0 to 7.1 percent. At the rate established in the last half of the nineties it would take about two and a half centuries for the Muslim portion of the French population to double and about seven centuries for the French Muslims to become a majority.
http://richleebruce.com/b/1st-world-islam.html





Em 2050, nesse ritmo, no máximo vai ter 1 juiz da corte suprema mulçumano e alguns políticos de expressão
Menos, ainda, que por exemplo, evangélicos no poder aqui no Brasil, hoje. (olha o tópico de hoje deles querendo proibir punheta, essa instituição LIBERAL e PROGUESSISTA)
Então, acho melhor vc usar sua fantasia de guerreiro cruzado em terras tupiniquins mesmo e proteger o catolicismo daqui.

clash is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-01-17, 20:11 #46
HAHUHAEHEHU

Zedd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-01-17, 20:17 #47
Não vão ser maioria mesmo, porque antes vai ter outro dia D na França.

As pessoas já estão ficando de saco cheio desses kebabs, também pudera, né? Só commie mesmo pra ficar puxando saco de islâmico.

E qual discurso de guerra fria? Fria em qual lugar? Já está sendo uma guerra quente e vai esquentar cada vez mais.

E você diz que em 50 ANOS vai ter alguns políticos de expressão? Pois o prefeito de LONDRES em 2016 é uma porra de muçulmano.


PREFEITO DE LONDRES
2016

(sendo que Inglaterra é o país mais reaça da Europa DE LONGE)

A evolução disso é ter alguns políticos de expressão em 50 anos? Bom, vai precisar de uma cruzada para o caminho deles ao poder ser tão desacelerado, porque a realidade não tá batendo com a visão de mundo que você tá narrando (COMO SEMPRE, né commie. Que tal falar sobre a teoria do valor-trabalho?)

Baron is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-01-17, 20:36 #48
o link mais atual dos seus é de 2011, bem antes da ultima crise migratoria. Os numeros franceses sao estimados pq por lei nao se pode fazer esse tipo de censo, mas de qq forma, hj sao considerados entre 5 a 10%. https://en.wikipedia.org/wiki/Islam_in_Europe

A segunda parte a se considerar é quanto dessa populacao sao idosos e quantos sao os jovens que estao chegando agora ou ja nascendo localmente.

quanto a ameaca do futuro, sei la, talvez ja tenha uma ameaca interessante no presente (out/2016) http://www.reuters.com/article/us-fr...KCN12I1MP?il=0

Jeep is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-01-17, 20:56 #49
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
HAHUHAEHEHU
Vou responder com argumentos à altura dos seus.



Repara bem na felicidade do bichinho quando o amiguinho chega (nesse caso é uma fêmea).

Algo que lembre o zedd e o clash? AUHaUHAUHAUHaUHAUHAUH

Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-01-17, 21:12 #50
Quem tem medo de mais-valia? Só pode ser piada a femea raivosa do Hades falar em panela na DS

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-01-17, 21:24 #51
Quote:
Postado por rockafeller
Enfim, tem que ser muito politicamente correto pra achar isso "cultural" e virar a cara pro outro lado
Mas isso É "cultura"
Só é uma cultura de merda, que deve ser combatida. E como todas as outras culturas merdas, se propaga em gente pobre, de modo que tenho esperanca que conforme os descendentes de muculmanos na europa se tornem classe media e estudem, deixem de ser retardados e/ou manipulaveis

E sinceramente nego ta MUITO sentido qdo dizer que antagonizar TODOS os muçulmanos indiscriminadamente é uma má ideia se torna 'politicamente correto'. Ter uma politica de bom senso não é virar a cara, é exatamente o contrário

É só bom senso. Ficar antagonizando assim só vai fazer com que essa geracao amena nunca chegue. So olhar a tensao racial nos EUA pra ver um baita exemplo de como isso so propaga o problema

BTW: 'a maioria faz as leis' - mais ou menos. No Brasil, as leis sao bem mais avancadas que a opiniao da maioria

Zedd is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

05-01-17, 21:25 #52
Quote:
Postado por clash Mostrar Post
qualquer estudo demográfico sério vê que o boom dos anos 90 do crescimento islâmico na europa já não existe e ninguém SÈRIO usa aquela taxa pro futuro.
Mas que que essa estatística tem a ver com o nascimento dos filhos dos islâmicos que migraram em 2016 pra europa ?

wat ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
05-01-17, 23:03 #53

percezione is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
06-01-17, 11:04 #54
Algo que acho engraçado pra caralho no discurso do Baron é que ele defende o cristianismo que tem 600 anos a mais que a religião muçulmana.
Me lembra ai dos absurdos que a Igreja fez à 600 anos atrás filhão.

Como o Zedd falou, com o avanço de estudos do povo muçulmano o poder do CORÃO que você tanto gosta de citar é perdido em troca de pensamento e conhecimento.

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-01-17, 12:07 #55
 

punisher is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-01-17, 12:30 #56
Nem considerando tanto 'evolucao cultural', so coisas mais simples: conforme nego se estabelece e aumenta o nivel de escolaridade, a taxa de natalidade cai pra média local

O cenario apocaliptico de 'tomar conta' nao existe com imigracao de 1% da populacao

Zedd is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-01-17, 13:25 #57
Vamo resolver saporra e receber refugees aqui pro Brasil

tdf is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-01-17, 15:28 #58
Se a gente nao tivesse um problema brutal de desemprego nas cidades que já existem e metade do brasil nao fosse reserva ambiental, indigena e latifundio, até poderia, pq teria espaço livre pra caralho

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.