Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

Default Abuso, ou nao??

07-10-09, 22:08 #1

será que mesmo os policiais e os vizinhos terem de certa forma sido ameaçados, esses policiais poderiam ter tomado essa atitude??





Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

07-10-09, 22:25 #2
mas o que essa mulecada tinha feito antes?
dependendo do que fizeram, foi até pouco
chega a policia e nego vira uma moça: "uiui nao ouvi nada, tava dormindo" tem que arrebenta memo, só pela cara de marginal
fui

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

07-10-09, 22:35 #3
a história é a seguinte: certo dia esses rapazes do vídeo estavam fazendo uma festa com barulho, a policia foi umas 5 vezes lá mandar eles abaixarem o som, la pela 6ª vez ao invéz de falar... então mas tem gente comentando que esses garotos ameaçaram a policia e os vizinhos.

bom sei la, eu achei muito violenta a atitude, ate mesmo porque eles deveriam estar bêbados

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

07-10-09, 22:37 #4

Buwem is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-10-09, 22:51 #5
Pelo vídeo eles não invadiram A CASA, eles arrombaram uma porta que tava trancada, só isso, eles já tavam dentro da casa (pelo menos foi o que me pareceu).
Usaram de força no começo dava pra ver bem claro o policial falando "não reage", então a força se mostrou necessária. Depois disso eu achei que foi agressão mesmo, abuso de autoridade.
Tava na cara que eles tinham feito merda e sabiam o que tinham feito e já esperavam esse tipo de reação dos policiais. Obviamente eles se excederam mas os caras não são santinhos não.
O pior de tudo isso é que muito provavelmente os policiais vão se ferrar forte e os caras vão ficar rindo da cara deles, em liberdade.
Só uma coisa, depois de botar esse vídeo na interwebz e de um provável processo pode ter certeza esses guris não vão durar muito tempo ...

marconds is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-10-09, 23:05 #6
se foi assim mesmo como pareceu eh um dos raros casos q a policia uso sem kerer seu despreparo psicologico de maneira certa, pelo jeito os mlk era bem forgado mesmo, e com policia nao tem q debater mano eh "sim senhor, desculpa senhor" se nao eh porrada mesmo, mas neste caso especifico eles parece q tiveram motivos, ate pq tem uma mulher de fora e uns outros policia q nao ficaram muito chocados, entao eles deviam tah merecendo mesmo, pq quando a parada eh injusta ate os outros policias q nao estao de certa forma tao alterados mostram um pouco de repulsa, mas nesse caso ai parece q era uma humanidade,os mlk mereciam uma surra mesmo hehehe

mas eh triste, pq eh muito raro alguem dah motivos pra eles usarem esse despreparo de maneira supostamente correta, na maioria das vezes esse despreparo cai emcima de qualker um, por sorte pode ser em alguem q merece outras vezes cai em um pai de familia, e assim eh a vida

roadster is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-10-09, 23:08 #7
PM admite erro na abordagem a jovens em Timbó
Invasão de casa e agressão a três garotos foram filmadas e publicadas na internet

O comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM) em Timbó, no Vale do Itajaí, major Edmilson Sagaz, admitiu que houve exagero na atitude de quatro agentes no caso de invasão de uma casa e agressão a três jovens, em 27 de setembro. A ação foi filmada pelas vítimas e publicada na internet.

A Polícia Civil deve ouvir nesta quinta-feira os rapazes. A PM abriu inquérito interno, que deve ser concluído em 30 dias.

As imagens gravadas mostram um rapaz posicionando a câmera sobre um armário quando os policiais começam a bater na porta. Três minutos depois, eles invadem a casa.

Há discussão e gritos. Um dos quatro policiais atinge o morador que estava deitado com a espingarda, fora do alcance da câmera. Os rapazes são xingados quando começam a chorar e, ao final, são algemados.

De acordo com a investigação preliminar da equipe comandada pelo delegado Gilberto Azevedo, a PM teria ido três vezes naquela noite à casa dos jovens, todas após reclamações de vizinhos sobre o som alto, pedir para que baixassem o volume.

Na terceira vez, a PM registrou um termo circunstanciado, procedimento normal quando há flagrante de contravenção penal, como é o caso da perturbação do sossego alheio, que não é considerada crime.

Dez minutos depois, segundo o major Sagaz, outro vizinho ligou para a polícia, dizendo que os jovens estariam ameaçando-o de morte por ter denunciado a bagunça.

— Acreditamos que foi uma armadilha. Pelo fato de eles terem desafiado os policiais nas três primeiras vezes, ameaçado o vizinho de morte e não quererem abrir a porta, os policiais arrombaram. Havia risco de acontecer um crime. Mas não é o procedimento normal, não justifica a violência. O vídeo comprova que houve agressão, exagero — argumentou o major Sagaz.

Invasão seria irregular

Segundo a PM, 60% das ocorrências registradas aos fins de semana em Timbó são de perturbação do sossego alheio. E, o máximo que deveria ocorrer nesses casos corriqueiros, é o registro do termo circunstanciado, nunca a invasão de casas sem autorização nem agressão a civis.

Segundo o professor de Processo Penal da Universidade Regional de Blumenau (Furb), Anselmo Lessa, a Constituição Federal considera a casa "asilo inviolável do indivíduo", podendo a polícia entrar nela sem consentimento do morador somente em casos de flagrante delito, para prestar socorro ou com mandado judicial. São enquadrados como crimes de flagrante delito ocorrências como posse de drogas, sequestro e porte de arma.

Se, em 30 dias, o Inquérito Policial Militar comprovar que houve crime por parte dos policiais envolvidos, o processo será encaminhado à Justiça Militar, que decide a punição. Três policiais cumprem serviço administrativo e um continua nas rondas de rua.

Os três jovens que gravaram a invasão não têm passagem pela polícia, segundo o delegado Azevedo. Eles não querem falar sobre o assunto com a imprensa por orientação do advogado. Dois são balconistas em Timbó, e o outro, operário.


http://www.clicrbs.com.br/especial/s...-em-Timbo.html

gusto is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
07-10-09, 23:11 #8
passem esse video pros mulekes

detalhe: o muleke tava tao ciente da merda q eles fizeram q colocou a camera filmando no armario, pq sabia q ia se fuder

alem disso, nao acho errada a atitude dos policiais.. quem passa por situacoes dessas com a policia eh pq, na esmagadora maioria dos casos, tem culpa no cartorio

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
07-10-09, 23:16 #9
soh fiquei com dó na hora das coronhadas... de resto.. na boa... deve um tanto de merecimento...

eu pensei q eles tivessem ameaçado os policiais.. ai sim seria digno de mais pau ainda...

Patua is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

07-10-09, 23:25 #10
cara, isso é O CÚMULO DO CÚMULO, e quem acha que ''muleque folgado tem que apanhar mesmo'' não sabe a merda que tá falando

nao tem nada que chegar batendo, ainda mais com uma 12, é entrar, se precisar invadir, prender, e pronto, os caras nao reagiram, não tem MOTIVO pra agressão, nem que eles tivessem matado a vizinhança toda, com o cu na mão que eesses muleques de merda estavam não precisava da metade disso..

por mais que eles tenham ameaçado a vizinhança ou coisa do tipo, por mais que os policiais tivessem avisado duzentas e trinta e cinco vezes, não explica a agressão e muito menos justifica, me dá NOJO ver isso.

LuCk is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

07-10-09, 23:41 #11
Affff
esses vídeos me revoltam mto...
na boa, em que mundo vocês vivem para outorgar a uma figura ridícula que é um policial essa tamanha autoridade?
Quem da o direito a ele de decidir as punições desses rapazes?
Não temos um aparato todo formado para isso como uma civilização desenvolvida?
Vocês realmente acreditam que esse tipo de punição tem alguma serventia?
Vocês conseguem depositar em alguém todo esse poder por que ele usa uma roupa que da a ele o porte de uma arma?
Então só porque ele possui mais força lógica deve estar no poder e não deve ser desrespeitado?


Sério, juro que quero entender os comentarios de vocês... simplesmente não entendo como alguem pode ver esse vídeo e defender os policiais...

Ice is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

07-10-09, 23:42 #12
Quote:
Postado por LuCkDePiRa Mostrar Post
cara, isso é O CÚMULO DO CÚMULO, e quem acha que ''muleque folgado tem que apanhar mesmo'' não sabe a merda que tá falando

nao tem nada que chegar batendo, ainda mais com uma 12, é entrar, se precisar invadir, prender, e pronto, os caras nao reagiram, não tem MOTIVO pra agressão, nem que eles tivessem matado a vizinhança toda, com o cu na mão que eesses muleques de merda estavam não precisava da metade disso..

por mais que eles tenham ameaçado a vizinhança ou coisa do tipo, por mais que os policiais tivessem avisado duzentas e trinta e cinco vezes, não explica a agressão e muito menos justifica, me dá NOJO ver isso.
Finalmente uma opinião decente.... mto obrigado, são comentários como os de antes que fazem eu perder a fé no mundo

Ice is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-10-09, 23:48 #13
haeuhaeu seus hipocrita

roadster is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
07-10-09, 23:48 #14
policia: GRRAWWWWWWW
garoto: AIAIAIAIAIAMIMIMIAAIAIAIA
policia: GRRRRRRRRRRRR
garoto: AIAIAIAIAIAMIMIMIAAIAIAIA
policia: SEU MERDA
garoto: AIAIAIAIAIAMIMIMIAAIAIAIA
(LOOP)

colher is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

07-10-09, 23:55 #15
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
haeuhaeu seus hipocrita

wtf?

Ice is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

07-10-09, 23:59 #16
fico contente igual ice.

só que antes que alguém venha: ''é, mas não foi tu o vizinho ameaçado pela mulecada que não conseguiu dormir por causa do esporro deles''
até então beleza, a polícia até um certo momento fez o trabalho dela perfeitamente, foi lá e avisou, 2 vezes ainda, advertência e tal

só que pisaram na bola na hora que arrombaram a porta e espancaram a mulecada.

só pra deixar claro, eu não suporto esse tipo de muleque folgado, que pelo o que o policial falou em ''advogado'' e pedir o nome do policial, deviam estar se achando os tais, na mínima com aquela história ''meu pai é advogado vou te fuder, qual é o teu nome policial que tu tá fudido porque o tio do vizinho do meu primo é capitão da polícia militar'' e bla bla bla..

só acho que não cabe aos policiais quererem educar NA MARRA e impor qualquer tipo de pena na marra também, em uma mulecada que não tem educação. Fez merda? deixa pela conta da lei, desde que a lei não seja um policial de merda querendo fazer a tal ''justiça'' com a própria mão.

a mulecada tava se cagando TANTO, que chegou ao ponto de por a câmera ali pq já imaginava que tinha feito merda grande, mas até aí beleza, bem coisa da mulecada mimada querendo dar uma de esperta.. o problema é que os policiais deviam se dar por contente quando chegaram na casa e tava tudo fechado e bagunça já tinha acabado, tipo: ''beleza, acabou o esporro? entao acabou a história''

se algum vizinho tivesse realmente levado a sério a ameaça, que fosse na delegacia e fizesse um boletim de ocorrência, que aí a história seria outra, tudo seria apurado e seria feito o necessário, por mais que no final das contas o inquérito acabasse arquivado, a mulecada ia ver que não cantam tanto de galo como imaginam.

o que é um absurdo é ver esses borra bostas apanhando e chorando feito uns maricas, sem nem ao menos ter reagido, ou seja, ter dado motivo pra agressão, que por si só não precisa de motivo nenhum, no máximo uma imobilização, sei lá eu..


ps: acabou de passar no jornal da globo esse vídeo

LuCk is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

07-10-09, 23:59 #17
É um pouco mais do que evidente que houve abuso, isso é indiscutível.

Acabou de passar na chamada do Jornal da Globo. Vamos ver a matéria.

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

07-10-09, 23:59 #18
eu tbm penso mais ou menos assim Ice, um tapinha pra por moral e talz, pega nada, agora coronhada pisar em cima ja eh demais

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-10-09, 00:02 #19
Invadiu a casa sem mandado, à noite e ainda agrediram com coronhada..

"Acreditamos que foi uma armadilha". Lol.

Edit: até eu ver o vídeo e postar não havia uma opinião sensata. Agora já há alguns. Absurdo, barbárie, vergonha.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-10-09, 00:05 #20
Jornal da globo:
"Armaram a cena com o intuito de denegrir a imagem da corporação". VAI TOMAR NO CU SEU FILHO DA PUTA! Flagrante armado é a puta que pariu!

O que dá vergonha é que policial NUNCA é punido por essas porras.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
08-10-09, 00:06 #21
o PM tentando imitar o capitão Nascimento foi isso que eu vi. Pelo jeito os PMs foi falar com eles pra para de fazer o q estavam fazendo e os moleques ainda ameaço os pms,
tem que levar na cara mesmo esses Play Boy Filhos da Puta que se acha so pq o pai é alguma merda na vida, Odeio Play Boy tira onda, tem que tomar porrada mesmo acho que deveria enfiar uma vassora nele igual no filme Tropa de Elite

Kamael is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

08-10-09, 00:09 #22
tu tá sendo irônico né ewok? pqp

LuCk is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

08-10-09, 00:11 #23
o cara na globo falando que os moleques "prepararam o flagrante" HUAUHEUIHA
então esse é o comportamento padrão dos policiais?

e o PM falando "Lixo, lixo da sociedade" com sotaque catarinense.. fiquei com dó do PM.

gusto is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-10-09, 00:13 #24
nao vou entrar no ambito do q eh ou nao justo, mas eh fato q a situacao culminou em um ponto q ja era conhecido por todos
-pelos pms, q sao pms, os buchas de canhao das ruas;
-pelos vizinhos, q tavam do lado de fora soh esperando pra ver o circo pegar fogo;
-pelos jovens, q tinham tanta nocao do tamanho da merda q fizeram q colocaram a camera pra filmar.

nao me importo se eh certo ou errado, ou se eh justo ou injusto. acho apenas merecido pois, resumindo, o video nada mais eh q o apice de uma situacao anterior q desconheco completamente
mas, pelo historico q conheco da pm, tendo um primo pm, tios e primos milicos, esses carinhas fizeram alguma merda das boas

essa revolta todas de vcs soh deixa claro o descredito q o estado passa pro cidadao, pq a reportagem da globo apresentou como se os pms estivessem ON DRUGS, RAMPAGE, loucos entrando com pe na porta e distribuindo sopapos
quem apanha "injustamente" da pm eh pq tava no lugar errado e na hora errado, o q aparentemente nao foi o caso

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

08-10-09, 00:17 #25
eu heim que ewok doente auhaa..

cara aprende uma coisa, NADA JUSTIFICA A AGRESSÃO, os caras NÃO REAGIRAM EM MOMENTO NENHUM... ainda mais pra um profissional que era pra ser pelo menos, no caso os policiais.. eles estão completamente errados, sem contar que não se pode invadir casa assim só por invadir, tem que pedir e se não quiserem deixar entrar assim também não pode entrar só esmurrando não.. os caras tão é fudido, se tivessem feito tudo corretamente, por mais que estivessem certos no motivo (como estão) eles não teriam se fudido tanto e não teria dado nada, só mais um caso de playboyzinho.

Mascara is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

08-10-09, 00:20 #26
mas o negocio é o seguinte Fura, eles não estão a cima da lei, e nos cidadãos temos o direito de errar e caso esse erro seja merecido de pena, vamos pagar, seremos julgados e etc...

o policial nao tem o direito de julgar ninguém, ele apenas pode levar o individuo ate a delegacia e la será tomado as medidas cabíveis
se eles ameaçaram e etc... mais processos contra eles

agora pisar humilhar e etc... ser macho pq ta com um arma em punho e a "lei esta ao seu lado"

sei la, achei errado e pronto

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-10-09, 00:23 #27
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
mas, pelo historico q conheco da pm, tendo um primo pm, tios e primos milicos, esses carinhas fizeram alguma merda das boas
Fura, acho sempre sua opinião muito sensata e, embora eu discorde de TODO o seu post, vou comentar apenas essa frase.
O simples fato de você admitir que seus parentes da polícia cometem REITERADAMENTE abusos de autoridade, tendo isso como um PROCEDIMENTO PADRÃO, não te leva a crer que tem algo errado?

Não precisa nem entrar no mérito de 'abuso de autoridade justificado'. Isso, EM QUALQUER SITUAÇÃO, sempre e INVARIAVELMENTE, será uma situação CONDENÁVEL.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-10-09, 00:25 #28
velho
vcs nao entendem como a pm funciona, ne?
experimente, por exemplo, pagar um bunda lele pra um carro da pm
o certo seria ele, NO MAXIMO, te prender, mas eh certo q vc vai levar umas boas pancadas
a nao ser q o cara de patente mais alta q estiver na viatura exigir procedimentos padrao e afins

toda vez q alguem postar algum video de abuso de algum pm vcs vao repetir o mesmo discurso padrao do tanto q isso eh absurdo e blablabla, mas jamais questionam a atitude q levou o pm a agir de forma tao errada
o soldado da pm eh igual um pedreiro e o cabo/sargento q costuma andar junto eh o mestre de obra..
em raros casos vc vai encontrar um soldado instruido e com discernimento suficiente pra manter o centro em situacoes como essa.. quem nunca atirou nao tem ideia do tanto q eh estressante segurar uma arma de fogo em situacao normal, imagina em uma possibilidade de confronto

quero deixar claro q nao to defendendo nenhum dos dois lados, apenas tentando trazer o debate pra um lado mais racional e menos tendencioso. nao vou nem discutir a culpa dos pms pq eles estao obviamente errados, mas pm, de uma forma geral, eh mais um sobrenome colado com velcro em um uniforme padrao.. eh tipo um exercito de clones
se o comportamento deles eh tao previsivel assim, pq nego continua se metendo em merda com eles???

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-10-09, 00:33 #29
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Fura, acho sempre sua opinião muito sensata e, embora eu discorde de TODO o seu post, vou comentar apenas essa frase.
O simples fato de você admitir que seus parentes da polícia cometem REITERADAMENTE abusos de autoridade, tendo isso como um PROCEDIMENTO PADRÃO, não te leva a crer que tem algo errado?

Não precisa nem entrar no mérito de 'abuso de autoridade justificado'. Isso, EM QUALQUER SITUAÇÃO, sempre e INVARIAVELMENTE, será uma situação CONDENÁVEL.
mdk
acho q vc deve pensar duas vezes antes de dizer q algum parente meu comete abuso de autoridade
minha referencia em relacao ao meu primo pm e meus primos e tios milicos (milicos, e nao pms) me dao a oportunidade de conhecer historias dos mais diversos tipos, desde os treinamentos dos agulhas negras ate confrontos armados nas periferias de brasilia
vc denegrir a imagem da minha familia sem ter o menor fundamento e ainda enfiar um 'reiteradamente' em capslock eh uma atitude extremamente precipitada

qto ao resto do seu post
bem... soldado e patentes baixas agem assim, sendo errado ou nao
o caso do professor carioca q foi fuzilado por soldados em uma blitz do exercito, no rio, tb eh classico, mas com o exercito o buraco eh mais embaixo pq a corporacao parece ser "blindada"
eu sei disso e acredito q todos os caras safos aqui do forum tb sabem
quem nao sabe q continue imitando sirene qdo a pm passa, ou entao peitando eles em porta de festa/show/boate.. quem sabe dizer pra eles q eles tao errados enquanto estiverem sentando o sarrafo nao ajuda a diminuir ou ate mesmo parar a surra

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-10-09, 00:40 #30
LULZ, o Pm fica falando "e agora, machão"?

Machões são os pms, que andam com 12 na mão batendo em gente desarmada.

Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
se o comportamento deles eh tao previsivel assim, pq nego continua se metendo em merda com eles???
Não entendi. Perae, então quer dizer que a PM comprou o país e não me falaram nada?


É foda dar arma de fogo e responsabilidade pra gente que não estudou. Acabam se transformando em bandidos iguais aos bandidos comuns. Só que, pior, usam uma farda.

Isso que eu vi no vídeo é uma típica reação de bandido. Só faltou o tiro na cabeça no final.

A sociedade brasileira faz por merecer os bandidos que tem. Olha só como trabalham os homens que deveriam "servir e proteger" o cidadão. HUA.

O pior de tudo é que essa falta de auto-controle é o PADRÃO dos policiais. Pelo menos que eu saiba. A coisa mais comum do mundo é ver gente inocente (ou até mesmo não-inocente, mas sendo desnecessário na ocasião) sendo agredida pela polícia, sejam agressões físicas, psicológicas, verbais... Sinceramente...


Last edited by Baron; 08-10-09 at 00:48..
Baron is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

08-10-09, 00:40 #31
o problema é que a polícia é supostamente 'preparada' e só faz essas cagadas quando acham que vão se safar, quando nao tem nenhum superior por perto, ou coisa do tipo
é a mesma coisa que fazer merda quando vc é pequeno e seus pais não estão por perto, e quando eles voltam ser um santinho.

a polícia ''é'', ou pelo menos devia ser preparada pra essa situação, e se o cara xingar a tataravó de um policial, ele no seu dever de POLICIAL, homem da lei e bla bla bla, deveria somente prender por desacato, ou qualquer coisa do tipo, e não revidar

e não adianta falar o contrário, ''mas é óbvio que o policial não vai ouvir quieto'', pois deveria
nem tudo o que é normal e corriqueiro é certo

''mas ngm tem sangue de barata'', ah é? então não se sujeite a um determinado trabalho o qual você não dá conta de controlar a situaçao de uma maneira no mínimo HUMANA, poeque afinal de contas, porrada é no máximo entre animais, por territórios ou fêmeas, e olhe lá..

LuCk is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-10-09, 00:49 #32
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
velho
repetir o mesmo discurso padrao do tanto q isso eh absurdo e blablabla, mas jamais questionam a atitude q levou o pm a agir de forma tao errada
A mera existência do policial tem o propósito de coibir tais atitudes fura. Você está argumentando, com todas as letras, que o simples fato do cara ser policial lhe dá esse poder absurdo, afinal, ele atua 'contra os bandidos'.. Ah, pelo amor de Deus..

O policial tem fé pública fura.. Isso significa que se o PM malandrão não for com a sua cara pode inventar mil e uma coisas impossíveis de se provar em contrário e foder a sua vida, por mera liberalidade; admitir a possibilidade desses desvios de conduta simplesmente por que o cara foi provocado é admitir que você pode ser preso a qualquer hora, sob qualquer alegação, sem direito algum de se defender. Mais do que isso, é dar um poder absurdo a quem em geral não tem o menor preparo.

Quantas e quantas vezes eu já não me imaginei com gravadores no carro para uma eventualidade de um PM me parar e pedir propina alegando o que bem lhe aprouver?

Temos que recorrer à polícia para regular a própria polícia e é aí que entra o corporativismo e infindáveis outros desvios..

Os moleques fizeram certo em gravar e o policial agressor deveria ser condenado por lesão corporal.. Como é militar, sabe-se lá o tipo de condenação que vá sofrer na justiça militar mas provavelmente será amenizada..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-10-09, 00:56 #33
Ah outra coisa: é muito comum ver policial sem aquele velcro no uniforme que contém o nome dele. Quando eles estão sem isso pode ter certeza que estão fazendo merda.

Isso me lembra os bandidos escondendo o rosto quando vão presos. Quem não deve não teme.

Neste momento me vem à cabeça a seguinte frase: "Who watches the watchmen?"

Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Quantas e quantas vezes eu já não me imaginei com gravadores no carro para uma eventualidade de um PM me parar e pedir propina alegando o que bem lhe aprouver?
poisé.

Isso me lembra um conselho manjado: se algum policial te parar e disser que achou maconha no seu carro, por exemplo. Ele bota o saquinho com a droga na sua frente, já que o seu reflexo é pegar no saquinho, olhar e dizer que não é seu. Pronto, suas impressões digitais estão lá.

Portanto, contenha seu reflexo e tente chamar o seu advogado. De qualquer forma, provavelmente isso não será fácil de fazer na hora.

Baron is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-10-09, 00:59 #34
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
vc denegrir a imagem da minha familia sem ter o menor fundamento e ainda enfiar um 'reiteradamente' em capslock eh uma atitude extremamente precipitada
Bixo não precisa ficar nervoso. Não tenho a menor idéia de quem sejam seus parentes. Você fez uma menção e eu apenas inferi que poderiam ser efetivamente seus parentes, não conhecidos deles como você agora esclarece, os agentes do que você descreveu. Estamos em um fórum público e a crítica é à atitude contra legem que observamos por parte de policiais, não a você e à sua família, como bem se pode entender pela discussão. Ou será que eu terei que colocar um disclaimer abaixo de todo e qualquer post meu?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-10-09, 01:00 #35
baron
quem eh safo nao se mete com pm
eh uma logica simples:
o cara eh mal treinado, ta armado, eh o lixo da corporacao pq eh maltratado por todos os q tao acima (seja tempo ou patente), tem horarios de trabalho bem bizarros e sao obrigados a cumpri-los e ainda tem um rol de problemas pessoais como qualquer ser humano normal

o q eh engracado eh q essa logica se aplica, por exemplo, no transito, onde geral evita peitar algum cara transtornado.. mas eh soh ter um uniforme de pm q todo mundo esquece o contexto e vai pra cima
outro caso classico foi aquele cara q tomou um tiro no peito, tb no rio.. foi querer trocar sopapo com um pm q tinha uma .40 na mao
o pm tava errado, claro, OBVIO, mas agora o cara ta morto e nem da pra perguntar pra ele se valeu a pena ter feito o q fez.. e o pm? ta em casa, dormindo

eu ja passei por diversas situacoes com pms gracas aos meus 14~19 anos, e em todas nao levei sopapo pq JAMAIS confrontei o "poder" deles.. conversei na boa, respondi perguntas, gritaram comigo etc, mas no fim eles afinam e a situacao fica de boa

mdk
vcs tao mto presos no certo e errado DA LEI, qdo na pratica a coisa eh bem diferente.. autoridade q faz ronda ostensiva exerce, automaticamente, juizo de valor.. a lei garante ou permite isso? CLARO Q NAO, mas na pratica eh o q acontece
se um agente do detran te parar e encontrar alguma irregularidade no seu veiculo, mesmo q seja infracao grave (sem retrovisor, por ex), ele pode simplesmente te liberar, bastando ir com a sua cara.. a lei manda q ele puna, mas ele te libera numa nice.. e ai?

o pm TA ARMADO, e qto mais tempo de rua ele tem, mais sangue no olho ele eh.. a desvantagem q ele leva eh q sempre lidar com uma situacao inedita e desconhecida (ele eh treinado pra agir assim), enquanto o outro lado sabe perfeitamente como o pm vai agir

vcs perdem tempo com essa conversa humanitarista de q bater eh feio, condenavel, q armado x desarmado eh covardia.. isso tudo eh OBVIO e AMPLAMENTE CONHECIDO e nem merece ser discutido
o q eu acho q deve entrar em pauta eh q tipo de situacao culminou nos pms enfiando o pe na porta da casa dos caras.. pq os mulekes nao abriram a porta na boa? pq tinha pm com 12 na mao na porta de um apt com 3 muleke dentro?
ou entao discutir pq q o pm "responsavel" (o patente alta) deixou eles agirem assim, ou pq ele mesmo comandou a acao dessa forma.. falta treinamento? falta melhorar a imagem da corporacao? falta a populacao respeitar a policia?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-10-09, 01:05 #36
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
baron
quem eh safo nao se mete com pm
eh uma logica simples:
o cara eh mal treinado, ta armado, eh o lixo da corporacao pq eh maltratado por todos os q tao acima (seja tempo ou patente), tem horarios de trabalho bem bizarros e sao obrigados a cumpri-los e ainda tem um rol de problemas pessoais como qualquer ser humano normal
ah sim, concordo. Não por ser a PM, a marinha, o exército ou um mendigo de rua, mas simplesmente por conta de uma boa educação. Eu não faço bundalelê pra pm porque não faço isso com ninguém. Não xingo policial no meio da rua porque não faço isso com ninguém.

Sempre respeito pra ser respeitado. Mesmo assim, uma vez já deu uma merdinha "de leve". E olha que eu sou controlado, respeito as pessoas e costumo ser gentil. Mas com esses caras não dá não...

Baron is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

08-10-09, 01:05 #37
Tudo isso aconteceu pq não era o Delegado Falcão no comando.


faltou o final





Last edited by gusto; 08-10-09 at 01:17..
gusto is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-10-09, 01:12 #38
poize, baron
eu nunca apanhei nem nunca vou apanhar de pm
ja parei em blitz com habilitacao vencida e o pm me liberou numa boa, sem eu ter falado NADA, pelo simples fato de q (SUPONHO) eu agi numa boa, abri a mala do carro, mochila, coloquei coisa no chao, arrumei td de novo etc etc sem falar um A e ainda tava com uma menina no carro
depois da revista o cara olhou, olhou, me entregou a carteira e falou "sua carteira ta vencida heim.. vai nessa e arruma isso ai"

pm veio na porta da festa pedir pra abaixar o som, ok, som abaixado e eles nao voltam mais... o lance eh q nego insiste em testar os limites dos pms, pra ver ate onde eles mantem o controle
eu sou louco de peitar o cara?
eu sei o contexto todo dele (mal treinado etc);
desconheco completamente o grau de sanidade do cara;
ele ta armado;
tenho plena nocao q o grau de resposta dele sera 10x acima da minha (um palavrao vira um tapa).
PRA Q PEITAR UM CARA DESSES? custava ter botado ordem na casa nas outras TRES VEZES q eles foram la?

ah
e o q eu acho bom da situacao eh q eu GARANTO q esses mulekes vao pensar 10000000000x antes de agir assim novamente
levaram uma bela surra, uns belos safanoes e a punicao dos pms nao vai apagar isso.. vai ser premio de consolacao
e os pms? bem.. vao continuar exatamente da mesma forma, bem no estilo CLONE WARS, independente do estado, cidade, regiao

Fura Olho is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
08-10-09, 02:07 #39
(1) pro road, ta na cara q nego extrapolou, mas tamanha foi a putice do policial (COMO PESSOA, não autoridade/exemplo) que descontou grotescamente em cima do moleque. Se nego eh forgado, machão, cresce pra caralho nas costas dos outros aí vale um tapinha na cara pra desmoralizar, só pra baixar a bola. Mas deitar no chão e pisar.. Nego deve ter aprontado pouco auheuae

Quote:
Postado por colher
policia: GRRAWWWWWWW
garoto: AIAIAIAIAIAMIMIMIAAIAIAIA
policia: GRRRRRRRRRRRR
garoto: AIAIAIAIAIAMIMIMIAAIAIAIA
policia: SEU MERDA
garoto: AIAIAIAIAIAMIMIMIAAIAIAIA
(LOOP)
aiuehauiehaauiehauih é o resumo do video

seuboi is offline   Reply With Quote
Aldous Huxley
Trooper
 

08-10-09, 02:07 #40
Cara, sei que levando a lei em conta todos os aspectos mi mi mi de direitos humanos e o caralho.... eles deveriam ter prendido e saido fora...

Mas vai estar na pele de quem bateu na porta destes fdp qdo estavam de arruaça ...


sinceramente, bateram foi pouco....

obvio q falo isso a margem do que seria "politicamente correto", e sim, do que seria o correto....

Aldous Huxley is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

08-10-09, 06:23 #41
Eu acho que tem que reprimir mermo

ShadoW is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-10-09, 08:36 #42
Ah, e pros que tão falando "ah, os cara não fizeram nada, não reagiram nem falaram nada" não se esqueçam que eles sabiam que a câmera tava ligada e gravando.. vocês não sabem o que eles fizeram antes que é o que obviamente motivou essa porra toda.

marconds is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-10-09, 09:50 #43
os hipocrita q tao falando q eh errado bater nao conhecem nem a si mesmo, nessas horas nao existe certo ou errado se vc fosse um pm q tivsse jovens TE DESAFIANDO vc tb iria perder a cabeca e bater neles, entao falar q issu eh um absurdo eh sim hipocrisia.

oq aconteceu foi da natureza humana, provocaram e levaram, acao reacao

VC nao eh bonzinho soh pq viu isso por fora e acho um absurdo, vc eh tao escroto quanto esses pm, a diferenca eh q vc nao passo AINDA por uma situacao q mostre q a natureza, o instinto e a emocao humana passa por cima de qualker valor ou regra da sociedade...

pra parada ser mais justa ai essa surra quem tinha q ter dado era os vizinho mesmo, mas os playboy foram alem, mexerem com os homens da lei!


Last edited by roadster; 08-10-09 at 10:00..
roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-10-09, 10:02 #44
nao condeno os PM pq nao sei da treta, mas com certeza "dar porrada em muleque" nao se encaixa no "estrito cumprimento da funçao"

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-10-09, 10:04 #45
mas se encaixa em ser humano. o fato dos cara ser policia nao os privam te ter emocoes humanas... principalmente policia no brasil q nao tem nenhum preparo ou acompanhamento psicologico

roadster is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
08-10-09, 10:04 #46
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
os hipocrita q tao falando q eh errado bater nao conhecem nem a si mesmo, nessas horas nao existe certo ou errado se vc fosse um pm q tivsse jovens TE DESAFIANDO vc tb iria perder a cabeca e bater neles, entao falar q issu eh um absurdo eh sim hipocrisia.

oq aconteceu foi da natureza humana.
Não é a natureza de todos, nos dias atuais, é a natureza de pessoas que vivem sob stress, que é o caso de um P.M., no entanto está obvio que os Policiais estão "neuvosors", ali ele tá espumando de raiva, a não ser que o cara tenha algum transtorno, ele foi "cutucado", e no poder de uma arma de fogo, é ÓBVIO que ele não vai se intimidar, e vai chegar quebrando tudo, macho bagaraio, mas tudo bem... heuheaha achei foi pouco, se o cara não é educado em casa, uma hora ou outra isso aí vai acontecer, será espancado pela "sociedade".

Na boa? Antes a polícia dando uma sova nesses moleques que eu, pois a polícia como vocês mesmo disseram, são "imunes" a isso, FATO, pois se eu morasse ao lado desses rapazes com uma criança pequena dormindo, ou eu tendo que dormir para trabalhar cedo.


FODAM-SE os muleques arruaceiros, tem é que apanhar mesmo, isso é FALTA DE EDUCAÇÃO, os pais deles também deveriam tomar um corretivo administrativo em caso de "menores de idade", não sei a idade deles.

Quem aí tá falando em punir os PM´s não se colocam como os "vizinhos" que são as REAIS vítimas disso tudo, até da violência dos PM´s.

Sabbath is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-10-09, 10:12 #47
eh da natureza de todos sim, alguns aguentam mais, outros menos, mas nem um monge aguenta provocacoes eternas, uma hora nego explode... ate o spock jah perdeu a cabeca mano, e ele nem humano eh....claro q o fato de ser pm facilita muito isso...
por issu como eu falei com pm eh "sim senhor, nao senhor, desculpa senhor" qualker coisinha minima eh motivo pra eles perderem a cabeca...

roadster is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
08-10-09, 10:25 #48
Road, a natureza muda, geralmente muda junto com os "valores morais" da sociedade em determinada época. Hoje em dia, os "nervosinhos" só se FODEM.

Se a natureza do ser humano é nervosa, não é uma provocação eterna que vai fazer ele estourar, mas sim qualquer "gatilho" ao seu instinto. É obvio que ficamos nervosos em dado momento.

Diria que a natureza humana é, "uma vez estourado... cruel, irracional e frio!".

Sabbath is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-10-09, 10:36 #49
bom eu particularmente acho q natureza nao muda... a kestao ai nao eh c a natureza do homem eh "nervosa" e sim pacivel de provocacao.

roadster is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

08-10-09, 10:56 #50
a pelo amor, a natureza do homem acabou quando inventaram a civilização e homem q se comporta como bicho, deve viver em jaula(na cadeia), pode falar de educação e etc...

esse negocio de ficar dando a desculpa no passada eh facil, nao pq alguém me ameaçou q eu vou la encher ele de porrada, ou vai viver na floresta ja q eh tão bicho assim

eh assim q eu penso, nascemos "livres" vc tem a opção de se adaptar ou não

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

08-10-09, 11:02 #51
Ah, mulecada sem limites, vai tomar no cu.
Se tivessem numa boa com certeza isso não teria acontecido...

Tchelo is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

08-10-09, 11:09 #52
Quote:
Postado por Tchelo Mostrar Post
Ah, mulecada sem limites, vai tomar no cu.
Se tivessem numa boa com certeza isso não teria acontecido...
Me explica o que são esses limites e como eles foram construídos para ti e como deveriam ser construidos nos outros?

Ice is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

08-10-09, 11:45 #53
ah velho, com uma doze na mao e um distintivo, eh facil ser machao
mas com certeza esses moleque fizeram merda pra tomar um enquadro desses

taco is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-10-09, 11:50 #54
eh claro q o ice como suposto psicologo q eh vai achar isso totalmente absurdo, assim como eh claro q vc ai pacato cidadao nerd q sempre foi um bunda mole e usa isso como desculpa de ser civilizado tb vai achar isso um absurdo.
Nao eh pq a gente crio uma civilizacao, leis, e regras q deixamos de ser animais e termos emocao, e nao eh pq somos levemente racionais q nao temos a natureza de sermos irracionais quando provocados ou quando fatores "extras campo" q fogem de nosso controle causem esse lado animal fluir em vc... eh a emocao da vida, as vezes a emocao vai pro lado negro, as vezes ela vai pro lado bom, mas sem emocao nao teria graca.

assim como nao eh pq vc eh sempre foi um bunda mole q vc nao eh capaz de fazer isso quando provocado, entao sim, quem acho issu um absurdo eh um hipocrita em sua essencia


Last edited by roadster; 08-10-09 at 11:57..
roadster is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

08-10-09, 11:52 #55
heh

Legal o pessoal querendo ser imparcial e tentar justificar os PM's.

Mas caro darknerds nem tudo tem 2 lados "iguais" e balanceados existe certo e errado.

Os PM's foram MUITOOOOOOO alem do que deveriam por lei e mais importante por bom senso.

sibs is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

08-10-09, 11:55 #56
Razao sobre a emocao roadster learn2plato pl0x.

se voce eh emocionalmente instavel nao deveria ser policial

sibs is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-10-09, 12:01 #57
vei, nunca tive problema com pm
mulekada forgada tem q apanha direto

rota rlz

serjaum is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-10-09, 12:03 #58
lembrei de um filme q sintetiza um poko deste meu pensamento:

EQUILIBRIUM discute características da formação da sociedade e também da natureza humana.



"Nos primeiros anos do século XXI aconteceu a 3ª Guerra Mundial. Aqueles que sobreviveram sabiam que a humanidade jamais poderia sobreviver a uma 4ª guerra e que a natureza volátil dos humanos não podia mais ser exposta. Então uma ramificação da lei foi criada, o Clero Grammaton, cuja única tarefa é procurar e erradicar a real fonte de crueldade entre os humanos: a capacidade de sentir, pois há a crença de que as emoções foram culpadas pelos fracassos das sociedades do passado. Foi decretado que os cidadãos devem tomar diariamente Prozium, uma droga que nivela as emoções. As formas de expressão criativa e emocional são contra a lei, sendo a violação a qualquer regulamento, a não-obediência, passível de punição com pena de morte (sem julgamento). John Preston (Christian Bale) é um Grammaton, um oficial da elite da lei, que caça e pune os “ofensores”, além de ter poder para mandar destruir qualquer obra de arte".
A convivência em sociedade é uma característica própria dos seres humanos, bem como a capacidade de sentir e expressar tais sentimentos. O filme reabre uma discussão bastante importante do ponto de vista sociológico, filosófico, psicológico e antropológico: a supervalorização da racionalidade em detrimento das emoções, dos sentimentos.
Embora o filme não tenha recebido grandes elogios da crítica, ele é bastante pertinente pelas discussões que levanta. A história se passa em um futuro diferente do qual vivemos ou esperamos; após uma terceira, e destruidora, guerra mundial. A sociedade é controlada por um regime totalitário, que obriga a população a tomar uma droga que anestesia emoções, prevenindo tensões sociais. Equilibrium explora muito a capacidade reflexiva do público através da simbologia de suas cenas, de modo a fazer analogias críticas paradoxais como, por exemplo, à maneira pela qual Adolf Hitler conduziu o holocausto. Porém, não deixa de ser um Estado totalitário tal qual o do nazismo.
Podemos perceber nitidamente a dinâmica social acontecendo através dos contatos (primários e secundários), dos processos sociais associativos (principalmente as idéias de acomodação e assimilação) e dissociativos (o conflito está sempre presente nas cenas do filme - do início ao fim). Também é perceptível a formação de agregados como a multidão e a massa (que assiste passivamente a dominação e a manipulação acontecer, anestesiada pela droga - alienação).
Embora o filme traz um desfecho, fica o questionamento a respeito da natureza humana: É possível viver sem emoções? Viver segundo as emoções não significa viver segundo os instintos? Quando a razão deve sobrepor as emoções? Será que o Direito não é uma forma racional de "pôr freios" às emoções humnas?


resumindo: no filme o unico jeito de acabar com as cagadas da sociedade eh acabar com a emocao, soh q assim tb c acabam os relacionamento e etc...

roadster is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

08-10-09, 12:06 #59
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Me explica o que são esses limites e como eles foram construídos para ti e como deveriam ser construidos nos outros?
Quando você invade o espaço dos outros, você está passando dos limites. Quando outras pessoas não podem viver em paz, pq você está tendo seu "livre arbitrio", vc está passando dos limites.
Não acho justificavel o que os PM's fizeram, mas que os muleques passaram dos limites, com certeza.

Tchelo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-10-09, 12:07 #60
viu mas uma coisa eh fato
deve ser uma bosta vc ser policial e ter neguinho q fica tirando eles pq sabe q eles nao podem te bater

e soh de estarem filmando...merda tinha eauio

serjaum is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-10-09, 12:09 #61
eu nao havia visto o video heheh

num primeiro momento me achei na situaçao dos muleques e achei um absurdo, acho q eu preferia tretar com o cara e tomar um tiro doq me submeter a isso...
mas depois tb pensei q jamais daria motivo para tal

depois li sobre a situaçao, sobre o som alto, sobre desafiarem os pm, sobre terem apavorado o vizinho... se for tudo fato comprovado, entao, sim, eu achei é pouco
eu teria socado muito mais.

ah!
e obviamente os pivetes de merda só pagaram de coitadinhos e ficaram gritando ai ai ai sem parar pq sabiam q estavam sendo filmados

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-10-09, 12:14 #62
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Razao sobre a emocao roadster learn2plato pl0x.

se voce eh emocionalmente instavel nao deveria ser policial

sim claro, o meu ponto de vista eh q todo mundo eh emocionalmnte instavel, uns mais outros menos, mas todos quando provocados, muito ou poko, uma hora explode.
é claro q pra ser policial precisa de um treinamento e acompanhamento psicologico pra vc ser mais forte contra essas coisas, justamnte pra evitar esses acontecimentos dentro da instuicao, coisa q nao existe, todo mundo sabe q os policia aki sao tudu pavil curto e tem esse lado emocional mais instavel q o normal, e os maneh ainda ficam provocando os cara? pediram pra apanhar mano, ate gravaram "vamos apanhar conseguimos facilmente nossa missao, agora vamos filmar pra ficar famoso"

roadster is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

08-10-09, 12:16 #63
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
lembrei de um filme q sintetiza um poko deste meu pensamento:

EQUILIBRIUM discute características da formação da sociedade e também da natureza humana.
baixando

taco is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

08-10-09, 12:24 #64
Quote:
Postado por Tchelo Mostrar Post
Quando você invade o espaço dos outros, você está passando dos limites. Quando outras pessoas não podem viver em paz, pq você está tendo seu "livre arbitrio", vc está passando dos limites.
Não acho justificavel o que os PM's fizeram, mas que os muleques passaram dos limites, com certeza.
Os pms invadiram a casa do sujeito, bateram nele e o humilharam.. por que eles estariam certos e os jovens não?

Ice is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-10-09, 12:24 #65
o filme em si eh um poko paia... mas eh legal mesmo pelos assuntos q coloca em debate, e tem umas cenas fodas, como por exemplo o cristian bale lah q eh o policiao fodao sem sentimento descobre em uma parede falsa um quarto totalmente preservado ao estilo antigo,carregado de sentimentos, com quadros, e objetos entre eles uma vitrola com um disco do beethoven, ai ele coloca pra rodar o som, putz maior vaibe mano

chorei!


hue parece q zuaram o final da cena hehehe

roadster is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-10-09, 12:26 #66
sibus
faltou vc incluir outra frase no seu post, entao vou te ajudar:
"Os mulekes foram MUITOOOOOOO alem do que deveriam por lei e mais importante por bom senso."
como eu ja disse ao longo do topic, os pms apenas reagiram a algum evento anterior q todos aqui desconhecem. mas, pelo conhecimento q tenho por historias e experiencias, afirmo q esses mulekes extrapolaram bastante pros pms terem chegado nesse ponto

o mais legal eh ver vcs conjecturando cenarios hipoteticos baseados na mais pura utopia humana
como, por exemplo, querer q um ser humano fique estavel e tranquilo ao sacar uma arma e entrar num ambiente desconhecido ocupado por pessoas q poderao reagir de forma completamente imprevisivel

meu cunhado eh policial federal e disse q ja viu agente treinadissimo, bem preparado, sangue no olho, sentar no chao e chorar igual bebe durante troca de tiros.. ja viu cara travar e ter dor de barriga soh de existir iminencia de combate

quer uma parodia melhor do policial perfeito q o robocop, q soh consegue seguir a lei e suas diretrizes pq eh controlado por um kernel, sendo meio homem e meio maquina
parodia pq talvez seja essa a unica solucao de ter um policial dentro desses moldes, seja aqui ou seja em qualquer outro canto do mundo
quer um caso classico de excesso da policia? rodney king
detalhe: foi a policia q eh considerada uma das mais bem treinadas e capacitadas do mundo

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

08-10-09, 12:33 #67
Roadster, entendo o teu pensamento embora não deixe de considera-lo fraco. É fácil criticar teu argumento epistemologicamente, porém vou restringir ao tópico em questão e desmontá-lo facilmente e em poucas linhas.
A resposta é basicamente a mesma que dei ao Tchelo. Se as emoções são aquilo que dão cor a vida, a fita vermelha da mulher no filme em questão, e isso justificaria o descontrole do policial em questão, por que exatamente ele, o policial, tem a liberdade para fazer isso e os rapazes que estavam com o som alto não? como podes afirmar que eles também não estavam "descontrolados" emocionalmente e que, como diz, estariam exercendo sua humanidade nisso?

Existe um erro lógico em tudo isso... Se os jovens estavam "sem limites" como foi dito nesse tópico, uma maneira de colocar "limites" neles seria tirando os limites de outra pessoa, no caso o policial, levando-o ao descontrole?

Ice is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

08-10-09, 12:34 #68
Eu cortava a luz, colocava uma mascara de oxigenio e invadia a casa com um peido alemao na mao. Acabava com a festa rapidinho.

diferent is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

08-10-09, 12:35 #69
hehaeuhaeuhoae queria ver vc ter toda essa filosofia no lugar do vizinho apavorado

taco is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-10-09, 12:39 #70
niguem falo q os rapazes nao tinham o direito de dar porrada nos policias... eles poderiam tb se fossem homens de verdade, mas sao uns puera, eles poderiam estar descontrolados emocionalmente tb, mas a partr do momento q eles deixaram isso afetar a libertade do proximo eles perderam a razao.

ice vc ker negar o fator emocao da parada. e isso nao existe, ambas as partes tinham emocao, e deu no q deu, acao reacao... eh a vida, nao eh nenhum absurdo.

roadster is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

08-10-09, 12:42 #71
Quote:
niguem falo q os rapazes nao tinham o direito de dar porrada nos policias... eles poderiam tb se fossem homens de verdade, mas sao uns puera
eoiuheioheiouheiouheiheiheiu

sibs is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

08-10-09, 12:46 #72
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
niguem falo q os rapazes nao tinham o direito de dar porrada nos policias... eles poderiam tb se fossem homens de verdade, mas sao uns puera, eles poderiam estar descontrolados emocionalmente tb, mas a partr do momento q eles deixaram isso afetar a libertade do proximo eles perderam a razao.
Novamente, os policiais não afetaram a liberdade dos jovens no momento que invadiram a casa deles (fato que legalmente já caracteriza um crime, como também já foi dito aqui) e os agrediram?

Ice is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-10-09, 12:49 #73
mas mano os cara foram PROVOCADOS A AFETAR A LIBERDADE DOS MLK

jah os mlk nao tiveram provocasao nenhuma pra afetar a liberdade dos vizinhos

tavam causando mesmo, mereciam uma surra pela lei da vida.

roadster is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

08-10-09, 12:55 #74
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
mas mano os cara foram PROVOCADOS A AFETAR A LIBERDADE DOS MLK

jah os mlk nao tiveram provocasao nenhuma pra afetar a liberdade dos vizinhos

Então, para invadir a liberdade do próximo, basta a provocação?
Hoje eu estava andando na rua e, ao atravessar o cruzamento na faixa de pedestre me recusei a correr para escapar de um carro que vinha em uma velocidade fora do limite. O cara ao passar por mim reduziu a marcha, abriu a janela e gritou seguinte frase: "Vai tomar no cú filho da puta, ná próxima vez passo por cima".

Foi uma provocação, me senti ameaçado. Deveria então ter sacado uma doze, obrigar o cara a sair do carro e ficar dando coronhadas nele? Afinal, fui provocado...

Ice is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

08-10-09, 12:56 #75
ice, desiste, AEHAUEhae, eu já desisti tbm :P

LuCk is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.