Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
born2bmild
Trooper
 

Default minha banda acabou BUÁÁÁÁÁ

14-08-07, 06:21 #1
pois é pessoas :/
o sonho acabou heauie
nem chegamos a ser famosos e já terminamos, foram 2 anos juntos
um bocado de shows, um punhadoo de planos e miiiilhões de sonhos pro ralo ehauieahuiea
pra qm não sabe, provavelment a maioria, na minha ex banda ( snif snif ) eram apenas eu no teclado e um amigo no baixo/vocal
eu sempre tive em mente que pra banda dar certo qnto menos pessoas melhor, e mesmo assim parece que apenas dois não foi o suficiente haeuieui
o cara foi gradativament se afastando do estilo musical q a gente tocava, até chegar ao ponto de não ouvir praticamente mais nada :/
aí ficou difícil, não rolava mais química, os ensaios foram ficando cada vez espaçados e hj, qndo mandei email avisando d um próximo show q já estava confirmadíssimo o cara deu pra trás e pediu pra "ser substituido"
haeuiheaui que foda, fiquei meio triste com essa, bem triste aliás
agora é começar de novo :/
ooooooookay oooookay, sei que talvez vcs não tão nem aí, mah foi importante pra mim e eu senti vontade de desabafar BUÁÁÁÁÁÁ

ela se chamava F.A.K.E. ou five aliens killed elvis, ou forget about knowing elise ou qlquer outra coisa, pra cada pessoa a gente inventava um diferente ;/
qm quiser conferir o legado da falecida táqui profile no orkut com uns links pra vídeos/musgas
http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...23890278795656

e uma musga no go ear


a parte boa? bem, a parte boa é que eu vou continuar heaui amanhã mesmo vou ligar pra um outro amigo baixista e se possível vamos tocar no lugar da f.a.k.e. nesse próximo showzinho
aaaaaafinal de contas, theeeeee showww muuuust goo oooooooooon ;/

é, acho que já tô me sentindo melhor... BUÁÁ :~






Last edited by born2bmild; 14-08-07 at 06:31..
born2bmild is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.