Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mount
Trooper
 

Question Como vc esta? O que tem feito da vida?

07-10-22, 09:44 #1
Olá pessoal,

Faz tempo que não venho aqui, mas hoje bateu uma saudade e resolvi vir aqui dar uma olhada na galera...

Eu hoje estou com 41 anos (sim... tiozão jr.) casado a 15 anos e tenho dois filhos, o Leo de 12 anos e a Maria Fernanda de 7 anos.

Me formei em engenharia da computação e hoje trabalho em uma empresa de suplementação chamada Supley, dona das marcas Probiótica e Max Titanium.

E vcs, o que vcs tem feito da vida?

Sdds de todos, bons tempos de TF, como eu era feliz quando não tinha que me preocupar com boletos kkkk





Mount is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-10-22, 10:38 #2
Grande iW. Mount!
Jogamos juntos uma época

Acabei de fazer 37 anos, tenho cara de 25 e mentalidade por aí também. Já fiz coisa pra caralho, e meu momento atual da vida é de mudança completa.
Solteiro (moro com a patroa), sem filhos, sem impedimentos

Tomando no cu.. digo, advogando ainda, dono de um pequeno escritório, me reinventando na cidade de Campinas que mudei faz uns 6 meses

Nunca larguei o videogame (maldito tf!), jogo warzone até hoje sempre que possível. Direto eu sinto saudade de vários negos daqui, penso em mandar mensagem, e dali 5min eu esqueço

didz is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

07-10-22, 13:34 #3
gde mountain! ta em Soroca ainda?

Tenho 38 anos, casado, 2 filhos. Rafaela de 6,5 e Guilherme de 2,5.
Sou formado em Publicidade mas desisti da área faz algum tempo, tenho uma empresa de construção civil
Estou treinando pra correr uma maratona
Pagando as darf e se fudendo como empreendedor

nois

Bullet is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

08-10-22, 11:50 #4
sorocabaianos na área

fiz 39, casado há 9 anos com um casal de filhos (8 e 3).
engenheiro de produção com muitos altos e baixos na carreira... agora lutando pra finalizar minha casa.

sempre jogando um csgo quando dá e testando qchampions às vezes

doob is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

11-10-22, 08:03 #5
38 anos (quase 39)

divorciado e pai de uma garotinha de 6 anos chamada Ada

formado em Ciência da Computação desde 2006. Altos e baixos na carreira. Atualmente CTO de uma startup.

David is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
11-10-22, 12:25 #6
42, casado, 2 filhos

Vivendo em Portugal, trabalho para a Tripadvisor.

Ted is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
14-10-22, 04:34 #7
35 anos, "namorando" há 14 anos, sem filhos ainda

estudei engenharia eletrica por 4 anos mas dropei no penúltimo ano qdo arranjei um job em amsterdam em 2014. to aqui desde entao.

sou funcionario de um grande banco holandes e hoje to como tech lead (principal engineer) numa scaleup do banco

Holocaust is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-10-22, 09:34 #8
O mouse não pode ter filhos? :<

didz is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

15-10-22, 20:07 #9
44 anos, 4 filhos.
Tenho minha empresa (Segurança e monitoramento de redes)
Sempre passo por aqui pra dar uma olhada.

Bons tempos...

marcelob23 is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-10-22, 02:12 #10
Tenho 38 anos, casado há quase 10, 1 filhinha... e acabei de jogar 2fort5, blitzkrieg2, mbases e vários mapas... (sério ahha)

https://www.qwtf.com.br (ranking da galera q joga mais 3x3 4x4 outros maps)
https://quaketf.club (ranking da galera do quad)

Trabalho com cibersegurança, junto com Sun War.
Saudades da DS, podemos postar mais.

tdf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

18-10-22, 16:18 #11
38 anos (faço 39 sexta).

Representante Comercial do mercado da America Latina de um agente de carga maritima/aerea.

Moro a 8 anos com a minha mulher, temos um pet-filho bulldog frances e mes que vem opero varicocele pra ver se consigo reproduzir e montar uns 2 mini me.

Jogo pc e vg direto ainda, valvula de escape fudida. Moro numa casinha desde o começo do ano e tenho um escritorio - sala nerd - cinema onde praticamente moro.

Atualmente, metendo tudo da fromsoftware pra dentro(elden ring, bloodborne, DS3) e jogando um csgo esporadicamente.

ircF is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

19-10-22, 04:12 #12
37 anos, casado há 2, sem filhotes

trampando no Google aqui em Munique. acabei de encontrar o Kenshin na Oktoberfest mês passado uashuhauehsueh

sempre volto aqui pra ver os posts

duke is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

19-10-22, 10:37 #13
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
... mes que vem opero varicocele pra ver se consigo reproduzir e montar uns 2 mini me....
To devendo operar varicocele pq conseguir reproduzir e quero fazer vasectomia já. irei paorveitar e tirar varicocele antes que dê problemas de dor e faça o saco descer demais

David is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
 

20-10-22, 18:01 #14
Acreditam que eu postei e esqueci kkkk, voltei hoje para dar uma olhada...

Caramba muito tempo que não falamos mesmo, mas é muito bacana ver que todos de uma forma ou de outra estão batalhando e crescendo, momentos e altos e baixas fazem parte da vida. Bacana vcs terem respondido, obrigado!

Não moro mais em Sorocaba, mudei bastante conforme mudava de empresa, fui mudando de cidade, morei em Itupeva-SP, Ji-Paraná-RO, Goiânia-GO e hoje estou em Matão-SP (perto de Araraquara...)

Vi que ainda tem uma galera que joga TF, vou tentar instalar no PC do meu filho, as vezes jogo CS1.6 no PC dele, mas muito raramente...

Mount is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

25-10-22, 15:03 #15
Quote:
Postado por David Mostrar Post
To devendo operar varicocele pq conseguir reproduzir e quero fazer vasectomia já. irei paorveitar e tirar varicocele antes que dê problemas de dor e faça o saco descer demais
tenho esse receio tambem, pq hoje em dia nao sinto nenhum desconforto.

Mas dizem que vai piorando es crises sao foda ! Sem contar o nao poder deixar prenha a patroa.

ircF is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

26-10-22, 10:50 #16
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
...! Sem contar o nao poder deixar prenha a patroa.
acahava isto, tinha ate um pequeno sinal de risco no espermograma, mas tive uma filha de primeira. mas tem risco de infertilidade sim,.

David is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

26-10-22, 14:55 #17
Vou completar 41 no mês que vem (sou da excelente safra de 1981), 2º casamento (sou brasileiro e não desisto nunca), 3 filhos, 3 cachorros. Vivendo em Sorocity, onde sobrevivo da advocacia.
Saudades da época do TF

Kenny is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-10-22, 16:08 #18
Completo 39 anos em dezembro, casado, sem filhos, 1 chihuahua chamado Cookie e vivo em San Antonio, TX desde 2017.

Não vou ao BR desde 2019 e to tentando arrumar uma viagem para o ano que vem, mas por enquanto não tenho nada confirmado.

Baron is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
15-11-22, 22:38 #19
39 anos, virgem, comprando maconha legalizada no Canada

colher is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

17-11-22, 11:10 #20
36 anos. Ex Quaker de TF2, muitas raivas do demoman escondido atras da bandeira, DM3, muitas horas treinando na RAPTEN(NETPAR), AQ2 e muito MIX do mIRC do #TF

Hoje: Médico anestesiologista, solteiro. Morando em NATAL-RN desde sempre.

saudades dos tempos de quake que me trouxeram aqui. A galera mandava muito mesmo

Diogo is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

18-11-22, 02:15 #21
35 aninhos. Moro na AUSTRALIA (kd rocka). No momento solteiro de novo e segue o baile.
sdds de todos vcs malditos, ja dei muita risada e conheci varios darknerds pessoalmente. Esse forum traz mais alegria que a selecao brasileira

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Painkiller
Trooper
 

Steam ID: PAINKILLER
19-11-22, 19:22 #22
34 anos, médico, Cir Geral + Vascular + Radiologista Intervencionista...
Morando entre sampa e Sorocaba, casado, sem filhos.
Viajando o que não deu para viajar antes e projetando os bacuri!

Painkiller is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
19-11-22, 20:10 #23
fazer 33 em dois dias, casado há 9 anos e com uma filha de 6.

vim pra NZ tem 2 anos, virei residente e agora pensando em comprar uma casa aqui.

o Wos me introduziu pra comunidade APAC de quake e ainda jogo QWTF de vez em nunca aqui. o povo aqui mexe bastante no código e a gente joga um TF bem diferente.

trabalho como arrumador de software.

drakiN is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
21-11-22, 09:26 #24
AcquiencE, onde na Australia você mora?

To com 36, casado a 11 e sem filhos (sem intenção também), desenvolvedor de software morando na Australia (Melbourne) desde 2016.

Também checo o fórum de tempos em tempos. Tenho boas memórias daqui, quem me trouxe pro fórum a muito tempo atrás foi o falecido Spectre (Born to be Mild), saudades dele...

Não tenho jogado nada competitivo, não tá dando muito tempo, porém, ainda jogo alguns single players, terminei essa semana o God of War Ragnarok e agora to naquela deprê pós jogo bom pq não vai ter nada que chegue aos pés disso por algum tempo.

BeGod is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

23-11-22, 10:11 #25
Fala BeGod!
Eu moro em Gold Coast, quando cair pra esses lados me avisa pra gente tomar uma breja por aqui!!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
24-11-22, 20:11 #26
Virei 40tão este ano, corri minha primeira meia-maratona depois disso e treinando pra tentar uma maratona full ano que vem (talvez)

Trampei mais de 10 anos como designer/editor de arte, mas desde 2012 fui pra jornalismo/pr/comunicação. Escrevo sobre games e tecnologia há quase 10 anos

"Casado" há muito tempo, desde a época do Quake (com alguém que também jogava Quake haha)

Sephirot is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
26-11-22, 22:40 #27
+ 1 40tão se apresentando hahahahaha

Nasceu minha segunda filha faz 2 meses! Parto normal, numa piscina improvisada, coisa mais linda que já vi na minha vida

A outra fez 4 aninhos e está crescendo MUITO rápido.

Trampando home-office em Porto Alegre para minha própria empresa (Gendo.com.br) com sede em SP Capital.

PC e PS5 ainda fazem parte da rotina mas só no 3o turno depois que todo mundo já foi dormir, tipo agora!

Zerei tudo que tinha da From Software e agora bateu um saudozismo e descidi jogar Diablo Immortal (bem meia boca) só pra passar o tempo até lançar o 4.

Legal ter notícias de vcs...

baladao is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-11-22, 10:45 #28
Quote:
Postado por Sephirot Mostrar Post
Virei 40tão este ano, corri minha primeira meia-maratona depois disso e treinando pra tentar uma maratona full ano que vem (talvez)

Trampei mais de 10 anos como designer/editor de arte, mas desde 2012 fui pra jornalismo/pr/comunicação. Escrevo sobre games e tecnologia há quase 10 anos

"Casado" há muito tempo, desde a época do Quake (com alguém que também jogava Quake haha)
Bom saber que deu tudo certo entre o [MENTION=104]night[/MENTION]; e você ♥

didz is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

29-11-22, 21:26 #29
Fala meus virgens <3
Tô aqui beirando meus 36, casado há 10 anos (thanks nerso!). Sem criança até agora...
Recentemente fui diagnosticado com TDAH e hoje sou uma pessoa muito mais bem resolvida; consigo direcionar meus esforços para render no trabalho e na vida pessoal mas ainda aprendendo sobre as peripécias que o cérebro causa no meu dia a dia hahhah mas tá dahora, evoluindo.
Tava trabalhando com redes, fui pra cybersec e agora faço mais segurança de redes. Acabei de trocar um emprego estável de 10 anos para trabalhar como consultor em uma empresa grande de tecnologia (home based). Foi uma migração complicada de certa forma mas deu super certo, tô muito feliz atualmente!!

Finalmente montei um computador decente e continuo jogando as porcaria, mais seletivo que nunca hahahah atualmente só no PUBG (até encontrei o Many esses dias), fechando Stray e casualmente com uns jogos confortáveis (indies geralmente).
Continuo morando em piracity e, infelizmente, quase nunca mais encontrei darknerds por aí...

Abraço a todos!

Demé is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

30-11-22, 13:22 #30
Vixe.

Acho que não existem mais virgens nesse fórum.

Estou com 36, relação estável a 10anos(acabaram as aventuras sexuais com ex e gordinhas) e pai de um Enzo de 8anos de idade, sou gerente de compras na firma da família ou seja faço muito mais que isso.
Voltei a jogar Nintendo 64, Play 3 e Xbox com o filhote e pretendo no ano que vem se ele se comportar comprar um play 5, nem quero mais saber de Pc.

Vi que alguns falaram em fazer vasectomia, eu fiz recomendo e não dói nada apenas irá ter sensação que o saco esta pesando.

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-12-22, 15:29 #31
41 anos
Morando em curitiba
Praticamente casado
Sou SRE aqui www.pipefy.com

ainda jogo bastante xbox mas praticamente so jogo apex a + de 2 anos, sou daqueles players tryhard q jogam battle royale caindo em hotzone, rushando q nem uns retardados e q se cai na partida ja quita e vai pra proxima partida

nao consigo jogar outro jogo

e infelizmente ando trombando com o nightwolf

aproveitem e prestigiem esse headshot de shotgun lindo https://xboxclips.co/eusoumtoruim/62...d-7a777e2fc363

serjaum is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-12-22, 15:30 #32
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post

e infelizmente ando trombando com o nightwolf
Meus pêsames

didz is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
 

14-12-22, 11:10 #33
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Meus pêsames
kkkk

Galera tudo na faixa dos 40+, estamos ficando velhos mesmo KKKK

Se não falarmos novamente, desejo Boas Festas para todos...

Mount is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.