Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
Default Filha da putisse que a NET fez comigo

16-02-06, 13:06 #1
tenho cable da net.. 650k...
pago 135/mes.

no dezembro ficou uns 17 dias fora do ar.. paguei 60 e pouco..
aí em janeiro a net caia toda hora e tava bem lenta.. mas paguei..

no final de janeiro e até ontem, a internet tava uma merda.. baixando no max a 10kb/s

fui na sede da net ontem pra reclamar.. pq veio a faturar cobrando o preço real..
fui reclamar e eles disseram que eu não tinha direito, porque não estava no registro deles nenhuma reclamação minha..

aí fiquei pirado e falei o seguinte.. mandaria o tecnico aqui hoje, se a internet tivesse realmente lenta, eu pagaria metade.. só que hoje a internet amanheceu bem melhor..

acho que tá normal e tal.. mas como pode? pqp.. to muito pirado..

que vcs acham q devo fazer? alguma sugestão?

abraços

edit: eu não posso mudar pra velox.. aqui a linha não é compativel..






Last edited by Holocaust; 16-02-06 at 13:10..
Holocaust is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

16-02-06, 13:09 #2
sério

a net eh uma merda

desorganizada demais, eles nao tem respeito algum pelo cliente

eu tinha tb e cancelei há uns 3 meses. era stress o tempo todo! só vivia caindo...

cancela isso e põe velox!

lalah is offline   Reply With Quote
paulinha
Trooper
 

16-02-06, 13:12 #3
eu nao tenho o que reclamar da minha net..
deu pau? ligo la falo q nao vo paga o tempo q ta fora e pronto resolvido

nada de mto stress

paulinha is offline   Reply With Quote
slay
 

16-02-06, 13:19 #4
Uma vez meu ping tava 600 900 , ligava todo dia pra reclama

Mi falaram que nao era nada, que eles por contrato garantiam 10% da banda :/

Ai a way mudo o sistema de provedores depois de tanta reclamacao e fico bala

slay is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
16-02-06, 13:48 #5
ainda nao tem megaflash nao ?

SuN WaR is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

16-02-06, 13:54 #6
i love brasiltelecom

relax' is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
16-02-06, 14:02 #7
Vou aproveitar esse tópico e perguntar onde vc achou o Painkiller em torrent.

Aqualung is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

16-02-06, 14:10 #8
To pagando 79,90 por mês por uma conexão que outras empresas cobrariam mais de 200 conto(2 MB), não tenho o que reclamar...

detonator is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
16-02-06, 14:15 #9
Quote:
Postado por Aqualung
Vou aproveitar esse tópico e perguntar onde vc achou o Painkiller em torrent.
http://www.mininova.org/tor/131341

Holocaust is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

16-02-06, 14:27 #10
E esse monopólio da Telefonica (Speedy) na minha cidade me quebra
R$ 102,80 (R$ 79,90 + R$ 22,90) por 500Kbps/128Kbps é um assalto

Scapegoat is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

16-02-06, 14:38 #11
ja falei, eu so nao boto virtua por causa da arquitetura da rede deles, eles nao tem como oferecer mega flash pra todo mundo! o sistema deles eh +- parecido com aquelas internets prediais... eh compartilhada a banda pra uma determinada area... eles so limitam a banda, por isso q uns tem 4 megas, outros tem 2

pimp is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-02-06, 15:01 #12
scapegoat, na allnet a mensalidade ta 16,00 pro speedy, ja da 82 por ano

Pitbicha é de campinas, né? acho que o virtua ai é mais decente.

Eu tive pessimas experiencia com o virtua sp em 2001, foi aquela epoca onde tava tao ruim que as filas no atendimento telefonico eram de no minimo 40 minutos e o big boss de la deu uma entrevista culpando os usuarios por estarem entupindo a central de telefonia e provocando a demora.... enfim, depois disso ficou bom, pq literalmente eles perderam a maioria dos clientes, quem ficou teve banda

Pimp, explica melhor isso, vc suspeita disso ou alguem de la te falou?

Jeep is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

16-02-06, 15:20 #13
pow, vou procurar me informar, Jeep
http://www.allnet.com.br/turbospeedy/index.htm

Atualmente eu assino o Terra, e em coincidência com esse tópico, ontem eu tive uma experiência desagradável com eles...
O pagamento do Terra é feito por débito automático... aí no mês de janeiro o valor debitado foi de R$ 30,00, ao invés dos R$ 22,90 convencionais... pode parecer pouca coisa, mas eu fui atrás do motivo, e fui informado de que houve um Acesso Simultâneo no dia 28/12, com duração de 3hrs! Minha reação foi
O cara do suporte deles me passou o IP atribuído, Data/hora exatos do acesso e duração, e disse que pra identificar a origem da conexão (nº do tel.), eu deveria ligar para Telefônica.
Liguei na Telefônica, e o cara me disse que essa informação era só com o Terra
Aí eu liguei de volta pro Terra, o cara foi conferir as informações desse Acesso Simultâneo, e verificou que tinha sido um erro do sistema deles, pois o telefone de origem era o mesmo (o meu), e a data/hora de conexão eram idênticas!
O help-desk do Terra me falou que entrariam em contato comigo para verificar como me devolver esse valor já pago, e que provavelmente seria abatido na próxima mensalidade...
Agora, porque o cara que eu falei da primeira vez no Terra não identificou isso, e falou que informações como o nº do telefone que acessou não era com ele?
E outra, se eu fico quieto, aposto que o erro não seria verificado e eles também ficariam quietinhos...

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
16-02-06, 15:31 #14
é... tem que falar mesmo..

mas tipo.. eu não liguei reclamando dos problemas que estavam ocorrendo.. pq sempre que eu ligo eles falam: "aguarde 24h"... e nunca adianta nada...

to esperando o tecnico ainda... e minha internet voltou ao normal.. ou seja.. TA UMA MERDA.

178.33 kbps autualmente..

acho que vou pagar menos da metade =]

abraços!

Holocaust is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

16-02-06, 15:53 #15
pago 55 conto do speedy light (250) e mais 9 conto da provedora IG.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-02-06, 16:05 #16
eu tenho ate medo de comentar, mas ate hj nao tive problemas com a allnet... vai saber. E pago via boleto.

Roger, de uma pesquisada, quando eu fui ver esse lance do traffic shapping, vi algums comentarios que a telefonica iria comecar a cobrar o trafego extra dos planos light e fit.

Jeep is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

16-02-06, 16:08 #17
meu turbo da brasiltelecom eh RARAMENTE que sai do ar.. mto dificil mesmo! as vezes fica lento.. mais ai jah volta ao normal!

Mf Will is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-02-06, 16:10 #18
Quando o técnico for aí posta na ds seu ip e pede pra geral te floodar

tdf is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

16-02-06, 16:16 #19
vc ta eh bem..

a telemar mandou um cara pegar meu modem, nao deram baixa no sistema, e agora tao me cobrando 300 reais
euheuhe

RedTrap is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
16-02-06, 16:55 #20
Quote:
Postado por tdf
Quando o técnico for aí posta na ds seu ip e pede pra geral te floodar

ehhehe acho que não vai ser preciso, pq a internet ta uma merda.. mas se de repente ficar de boa, eu posto aqui...

ps.: o cara da velox acabou de ligar pra ca, perguntando se to satisfeito com a internet que tenho.. eu expliquei a ele e tal.. mas minha linha não tem compatibilidade.. ele falou que iria resolver isso e mais tarde ligava o/

mas tipo.. se o cara da net resolver o problema e eu puder pagar o que tenho direito eu fico com net.. é melhor que velox

Holocaust is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
 

16-02-06, 17:09 #21
Quote:
Postado por Scapegoat
E esse monopólio da Telefonica (Speedy) na minha cidade me quebra
R$ 102,80 (R$ 79,90 + R$ 22,90) por 500Kbps/128Kbps é um assalto
Aqui a CTBC q tinha monopólio (agora não tem mais porque chegou a NetVirtua) e na época eles (CTBC) cobravam R$146,90 de mensalidade por uma banda de 512kbps e ainda cobravam a instalação...Hoje em dia eu sei q eles não cobram a instalação mais, mas não sei se o preço da mensalidade abaixou...

h34d is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
16-02-06, 17:15 #22
Quote:
Postado por Scapegoat
pow, vou procurar me informar, Jeep
http://www.allnet.com.br/turbospeedy/index.htm

Atualmente eu assino o Terra, e em coincidência com esse tópico, ontem eu tive uma experiência desagradável com eles...
O pagamento do Terra é feito por débito automático... aí no mês de janeiro o valor debitado foi de R$ 30,00, ao invés dos R$ 22,90 convencionais... pode parecer pouca coisa, mas eu fui atrás do motivo, e fui informado de que houve um Acesso Simultâneo no dia 28/12, com duração de 3hrs! Minha reação foi
O cara do suporte deles me passou o IP atribuído, Data/hora exatos do acesso e duração, e disse que pra identificar a origem da conexão (nº do tel.), eu deveria ligar para Telefônica.
Liguei na Telefônica, e o cara me disse que essa informação era só com o Terra
Aí eu liguei de volta pro Terra, o cara foi conferir as informações desse Acesso Simultâneo, e verificou que tinha sido um erro do sistema deles, pois o telefone de origem era o mesmo (o meu), e a data/hora de conexão eram idênticas!
O help-desk do Terra me falou que entrariam em contato comigo para verificar como me devolver esse valor já pago, e que provavelmente seria abatido na próxima mensalidade...
Agora, porque o cara que eu falei da primeira vez no Terra não identificou isso, e falou que informações como o nº do telefone que acessou não era com ele?
E outra, se eu fico quieto, aposto que o erro não seria verificado e eles também ficariam quietinhos...
eu trabalhei no suporte do terra, mas no suporte empresarial... e bom nós atendentes muitas vezes não temos informações necessarias pra passar pros clientes, mas os cara que atendem o residencial (o suporte q vc ligo) saum os mais filhos da puta HdoiuhASIUd, eles me passavam umas ligações mto fdps de caso q era deles, eu ficava puto, ateh eu trabalhando la ja xinguei eles, eh local totalmente diferente, nunca vi nenhum deles, mas tinha vontade de mata se eu achasse um na rua DhIUAOSHDiuAHDs

ragauskas is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

16-02-06, 17:30 #23
Quote:
Postado por h34d
Aqui a CTBC q tinha monopólio (agora não tem mais porque chegou a NetVirtua) e na época eles (CTBC) cobravam R$146,90 de mensalidade por uma banda de 512kbps e ainda cobravam a instalação...Hoje em dia eu sei q eles não cobram a instalação mais, mas não sei se o preço da mensalidade abaixou...
Eu gostaria que o Vírtua viesse pra cá... esses preços de 4Mb por R$ 130,00 +/- fariam a Telefonica ficar esperta...


Quote:
Postado por ragauskas
eu trabalhei no suporte do terra, mas no suporte empresarial... e bom nós atendentes muitas vezes não temos informações necessarias pra passar pros clientes, mas os cara que atendem o residencial (o suporte q vc ligo) saum os mais filhos da puta HdoiuhASIUd, eles me passavam umas ligações mto fdps de caso q era deles, eu ficava puto, ateh eu trabalhando la ja xinguei eles, eh local totalmente diferente, nunca vi nenhum deles, mas tinha vontade de mata se eu achasse um na rua DhIUAOSHDiuAHDs
Então, eu tb trabalho como help-desk, e não fico me esquivando de problemas desse jeito. Enrolar o cliente quando uma coisa não está disponível é até aceitável, agora negar a informação que ele podia ter se procurasse é phoda
Fora o jogo de "tire o seu da reta" que fizeram...

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
16-02-06, 18:46 #24
AEEEEEEEE!!!1!!!!1!

tipo.. o tecnico acabou de sair daqui..
e qdo ele veio a internet tava muito péssima.. bateu 83kbps no medidor..

o sinal tava e ainda tá ridiculo.. tava 15db, aí ele mexeu numas paradas e foi pra 12db, o certo é entre -5 e 5 =/

pronto.. ele escreveu no contrato aqui o que eu queria.. sobre a lentidão e tal..

amanha eu nao vou na net pq eu ja gastei o dinheiro.. mas segunda to la =]

Holocaust is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
16-02-06, 18:52 #25
Bom, aqui até hj nunca tive problema nenhum. Só tenho a agradecer a existencia do Virtua. Down e Up rapido em qualquer atividade que eu já precisei usar: Emule, BitTorrent, HTTP, FTP, Mirc...

Jeep, oq vc disse faz sentido. Aqui de cps não lembro de ter visto ninguém reclamar... porém nas outras cidades já ouvi MTAAAA reclamação.

Pra não dizer que é perfeito, tem um probleminha: Eles tem um filtro que não deixam o seu pc atuar como um ftp server. (O consumidor fica atras de um nat box)

Porém isso não é tãooo desvantagem pra ninguém, visto que vc pode deixar seu pc compartilhado na net de outras formas como via fserver de mirc ou programas de compartilhamento como o msn 8.

Sussa is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
16-02-06, 19:13 #26
tipo.. acabei de descobrir que o problema é meu provedor..
o provedor é da propria net.. nome: megazon.com.br

pago 10conto por ele.. pagava 40 no terra

vou ver se tem outro barato por ai

Holocaust is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

16-02-06, 19:27 #27
Putz, holocaust!

Se vc tivesse falado antes que o vc tinha esse provedor, eu ja teria te avisado logo.
Aqui em Niteroi/RJ, a empresa de cable da NET é a Acesserapido que virou megarapido, ou coisa do tipo!
E o provedor deles, que eh o amis barato, é uma MERDA! Todo mndo reclama dessa porra. Muda logo msm!

Eu to de velox, faço downloads a 110kb/s estáveis e up a 30 e pouco. Ping nao passa de 80.

Skipper is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
16-02-06, 19:58 #28
heheh igualzinho aqui..

vou mudar então.. ver se acho um com preço bom

valeu =]

Holocaust is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

17-02-06, 01:30 #29
jeep, isso q eu falei foi alguem de dentro que me explicou a arquitetura, nao posso dar mais detalhes, mas foi o que decidiu entre pagar mais pelo velox, mas ter a conexao garantida, ou pagar menos com o virtua

pimp is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.