Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

Default Antipatia x Simpatia

07-08-06, 21:48 #1
Por quem você sente mais simpatia ou antipatia ou pode ser o caso de conflito de idéias ou idéias semelhantes ou até mesmo não dar certo ou dar certo.


Não me refiro a inimizade e nem as brigas, apesar do tópico ser polêmico e gerar polêmica não foi feito para vocês recriminarem uma pessoa especifica ou colocar a mesma na roda, é uma opinião pessoal, vamos ver como esta a maturidade do pessoal aqui para não desviar o assunto e não colocar algo mais.. Não precisa justificar do porquê, apenas cite os nicks ok?

O motivo apenas é para discernimento de opinião, uma noção de quando alguém realmente esta brincando ou esta escrevendo sério, também se não gostar do tópico não precisa postar.





3460 is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-08-06, 21:53 #2
simpatia: serjaum, annia, gusto, maxcool, pit bull
antipatia: spool, kenshin, snake

relax' is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

07-08-06, 21:55 #3
simpatia: todos

só não concordo com umas idéias de alguns, que levam isso aki pra vida pessoal!

.... is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

07-08-06, 21:55 #4
Eu sinto simpatia por vc (3460).
Sério (e sem conotações gays).

Depois posto sobre outros.

jacu is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

07-08-06, 21:55 #5
esse topic será fechado

... is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

07-08-06, 21:58 #6
Quote:
Postado por rockafeller
esse topic será fechado
Com certeza.

Esse tópico me lembrou quando eu tava na quarta série, a gente ficava perguntando "de quem você mais gosta na turma ?".

walker is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-08-06, 22:01 #7
Tirando amizades
antipatia: mrfire , Baron (tem mais um que eu nao lembro o nick direito, depois eu vejo e edito)
simpatia: Zedd, annia, ircF, PitBicha, Luh

aposto que estou em "não fede e não cheira" pra grande maioria, meus posts são bem neutros.

marconds is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-08-06, 22:01 #8
Quote:
Postado por walker
"de quem você mais gosta na turma ?".
maxcu!!!!!!

mintchra!

relax' is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-08-06, 22:03 #9
Quote:
Postado por relax
maxcu!!!!!!

mintchra!
ninguémm merésss ....

marconds is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

07-08-06, 22:14 #10
antipatia: rock, scrabby, fosfato, mrfire
simpatia: annia, maxcu, lu, acid.. mais um monte.. esses são os que lembrei agora

un4 is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

07-08-06, 22:28 #11
pensando nesse topico reparei que eu tenho antipatia com mta gente aqui haEOUhaeouheoaeHAEhAOE
e mta gente nao fede e nem cheira

Bone is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

07-08-06, 22:35 #12
Simpatia: Quase todos da DS, em especial PitBicha e Lord Helsing

Antipatia: Ninguém em especial, mas as vezes me irrito com posts do Bombastic, do rockafeller, e do relax. (não que seja antipatia)

snake is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-08-06, 22:56 #13
Simpatia sinto também por todos..
antipatia.... hmm... bem.. acho que por ninguém, mas alguns precisam crescer mais um pouquinho... uahuahuahua =] normalz..

troy is offline   Reply With Quote
user114
.
 

07-08-06, 23:09 #14
eu to na mesma do troy, nao tem ninguem que role antipatia, normal algumas ideias nao baterem.

user114 is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
07-08-06, 23:10 #15
simpatia: sapo chuleh
antipatia: neurobasher

BURNOUT is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-08-06, 23:13 #16
antipatia:

Jeep

MACHO MACHO MANNNN TDF É MACHO MAN


simpatia:

1) Amarrar mulher amada

pegue três folhas de manjericão, pense na mulher amada... Num dicionário abra na primeira página que contenha palavras começando com a mesma letra do nome dela. Deixe as folhas de manjericão secarem por 1 mês.
Agora pegue um cipó ou corda, chame a sua amada.
Amarre ela no pé da cama ou de alguma mesa pesada, se necessário use a força.
Se desejar pule a primeira etapa.

tdf is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-08-06, 23:47 #17
UHAUHAHUAUH
pqp... tdf rlz

troy is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-08-06, 00:40 #18
não gosto do troy e nem do pena, já o shadz não cheira nem fede :P

vegetous is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

08-08-06, 06:48 #19
simpatia: tdf e PIT BULL (de modo geral, quando mostra suas botinas engraçadas e coisas do tipo. )
antipatia: PIT BULL (quando resolve falar de futebol, é tão chato quanto o independente. )


Tchelo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
08-08-06, 06:55 #20
Tenho amigos aqui e tal, mas acho que a maioria aqui é ser humano. não é?

Por exemplo: Eu detesto o jeito infantil e pirralho do relax fazer comentarios sobre as pessoas e depois achar-se o adultao para ofende-las e critica-las, mas por outro lado acho nobre a ideia dele dee querer evitar o consumo de carne por seus motivos ideais (mesmo apesar de nao concordar com todos os seus motivos), acho nobre quem luta por algo que acha justo pra si e pra todos.

E ai, nao tem como falar se sinto antipatia ou simpatia por ele. Afinal tem posts que ele é completamente educado e conversavel, e tem outro que é impossivel tentar dialogar com ele. Julga quem quer.

A mesma coisa acontece com todos que tenho meus probleminhas aqui. Jeep, Pitbull, Pitbicha, Luciano , rockafeller e bombastic.

Tem pontos que concordo plenamente com eles, mas tem outros que me da muita raiva do mesmos.

Eles nunca fizeram mal a minha pessoa, me afetaram na minha vida, nao tem porque eu ter esse receio deles, aprendi a um tempo atrás na ds a "desconsiderar" alguns posts e filtrar somente o que é produtivo pra um e pra outro. Nao consegui desenvolver essa tecnica perfeita ainda. Mas ja dei uma boa evoluida

Kensha is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-08-06, 08:11 #21
Minha antipaia é ocasional. Simpatia há por todos, AFAIK.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-08-06, 08:24 #22
preciso pensar melhor,mas a principio:

simpatia: pitbixa,luh,conds,stephan,ice,tdf,np,hard

antipatia: eh complicado, nao tem ng q eu nao goste mas tem uns locos q simplesmente seu senso d humor/jeito d ser/pensar nao bate comigo,alguns:
war wolf, independente, walker, pit bull, kenshin,redtrap, rocka(ja foi o contrario).

eskeci d alguns nas 2 opcoes,lembrando q realmente detestar alguem aki eu nao detesto mas a questao antipatia vai mais pq sao pessoas diferentes d mim,o proprio pitbull eh um lokim q eu respeito mas q nao axo engraçado e nao concordo com suas opinioes,por isso colokei ali..

ircF is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-08-06, 08:42 #23
os que tem problema comigo que se fodam...
juro que os que falaram que tem algum problema comigo nao fedem nem cheiram
muito pelo contrario, eu quase nao sei quem eh

ou melhor o kenshin eu ate sei q ele postava mais frequentemente aqui, agora o snak3 eu nao tenho NEM IDEIA

Bombastic is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-08-06, 09:13 #24
antipatia: ngm rááá
simpatia: riléx! rááá

serjaum is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
08-08-06, 10:13 #25
Esqueçam o meu nick!!! Ooooooooooooh! Aaaaaaaaaaah!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-08-06, 10:19 #26
antipatia: heiny(apesar de parecer um cara legalzinho, não vai com a minha cara e nem eu com a dele), stephan e walker (apesar de gostar de muitas idéias dos dois últimos), df(apesar de nunca ter rolado nenhum conflito direto, não fiquei com nenhuma impressão ou raiva. só que o santo não bate mesmo)

simpatia: se eu fosse colocar os que tenho MAIS simpatia, seriam muitos(mesmo) e eu poderia me esquecer de alguém, o que eu considero imperdoável de minha parte, portanto, coloco aqui todos. apesar de não concordar em tudo com eles, simpatia não tem nada a ver com babar ovo nem concordar com tudo que a pessoa diz e é.


Last edited by u0165; 08-08-06 at 10:29..
u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-08-06, 10:26 #27
eu sou suspeita pra falar mesmo, pq eu tenho até dó de sequer pensar que eu tenha atnipatia por alguém, exatamente pq, fora na ds, só tenho antipatia pela minha sogra ( e nem isso significa conflitos diretos, só muita decepção de minha parte).
acontece que como na ds a gente conhece as opiniões das pessoas sobre os mais diversos assuntos, surgem muito mais atritos, e a aguns deles podem levar a pessoa à antipatia.


eu sou mto suspeita pra falar.... eu tenho afinidade até com os mais odiados da ds. talvez pq eu conheça o outro lado deles, enquanto os outros só os conhecem de fórum. se eu não fosse tão tímida e introspecta, com certeza adoraria ter contato todos os dias com todas as pessoas daqui. e é por isso que eu levo a ds muito a sério e ela me traz muitas alegrias. são todos pessoas muito queridas por mim, e eu não cesso de ter interesse pelo que vocês pensam. mesmo os que tenho antipatia por.

achei interessante o tópico. e acho que será produtivo enquanto não surgirem atritos e ele seja (fatalmente) fechado


Last edited by u0165; 08-08-06 at 10:28..
u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-08-06, 11:17 #28
fiquei puta quando notei a repetição de palavras, mas eu tb nunca reviso os posts
então foda-se...

u0165 is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

08-08-06, 12:04 #29
maldito vegetalll!!!!!! não deixo mais você consertar os filtros da laann!! to de mauuuuu!!! huahuahuahuahua

putz... hj tava revendo algumas coisas da lan, e pqp!! quanta saudade!!! uhahua e eu sou bot demais.. queee esso!! hahaha

bitoca vegetallssss

troy is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-08-06, 12:44 #30
tipo
eu trato isso de uma forma diferente
eu nao constumo ter uma lista de pessoas com quem simpatizo ou q nao vou com a cara pq ninguem consegue manter uma constancia sendo verdadeiro e/ou sincero

a pessoa mais simpatica do mundo pode ser a mais antipatica em um post com apenas duas frases, e nao eh pq eu simpatizo com ela q eu vou apoia-la ou tentar embasa-la nesse momento

entao eu tento tratar a galera de uma forma bem linear.. hj eu posso concordar completamente com algo q X disser, mas em seguida eu posso ir totalmente contra caso ele diga algo q eu nao concorde

eh normal ter um tratamento diferenciado com as pessoas mais proximas e tal, mas eu trato apenas com mais intimidade... na minha opiniao existe uma linha mto tenue entre a simpatia e a falsidade
vc pode, por exemplo, se abster de apontar um erro na pessoa ou em algo q ela disse apenas pq vc simpatiza com ela

humm complicado isso, nao?
ser relativista eh uma merda.. afe

resumindo: nao tenho uma lista de pessoas simpaticas/antipaticas aqui no forum.. eu apenas sinto falta de alguem q discuta comigo tipo o pota e neuro faziam nas antigas
:~

Fura Olho is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

08-08-06, 13:40 #31
Quote:
Postado por Bombastic
agora o snak3 eu nao tenho NEM IDEIA
tb não faço idéia, mas ele nao gosta de mim por causa do kenshin ou do spool seila, se eh um trio amiguinho chatonildo, mas os 3 tem intriguinha comigo e me enchem o saco toda hora.. sendo q qualquer mala sabe que eu so flamer e os caras levam pro pessoal

relax' is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
08-08-06, 13:45 #32
Eu tenho antipatia pelos que um dia me lezaram.
Mas nem dá nada, pois irei destruí-los.
GROAAAAR

 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
08-08-06, 13:54 #33
Quote:
Postado por relax
tb não faço idéia, mas ele nao gosta de mim por causa do kenshin ou do spool seila, se eh um trio amiguinho chatonildo, mas os 3 tem intriguinha comigo e me enchem o saco toda hora.. sendo q qualquer mala sabe que eu so flamer e os caras levam pro pessoal
nossa que senso de percepção incrivel, ja pode ser detetive

"grupinho ded bandidos chatonildo assassina XXXXXXX porque ela era legal"

keep going relax, assim vc vai longe.

Kensha is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-08-06, 14:00 #34

  Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

08-08-06, 14:09 #35
topic paia demaissssssssss...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-08-06, 14:39 #36
eu tenho simpatia por quase todo mundo na DS, apesar de as vezes falar as coisas muito na cara... como o DF quando era chato, o cridis com os seus 'inha', RedTrap com seu smile chato até uns tempos atrás, o hardwarez contando mentira (e até hoje eu não acredito em coisas que ele diz que é verdade, e não tenho o menor receio em falar isso), o Kenshin quando estava extremamente estressado nos topics e etc. Esses são exemplos de caras com quem eu já reclamei de coisas aqui dentro ou tive um atrito qualquer e depois tive algum contato por msn por um motivo qualquer na boa. E acho que, além do DF com quem eu cheguei a me irritar mais, os outros não deram nenhum problema...

O único cara de quem eu realmente não ia com a cara era o PIT BULL, ele era realmente meio babaca no fórum e as opiniões dele sempre eram diferentes das minhas, mas ultimamente está diferente... ou eu talvez mais tolerante

o resto é simples, resolvo na ignore, usando o recurso do fórum ou dando um bloqueio mental mesmo. em geral o pessoal da DS é muito legal, mas sempre tem uns racistas, elitistas bestas, filhinhos de papai que se acham o máximo, flooders chatos que não percebem que o fórum não é chat pessoal e pessoas burras em geral, o que me irrita... sempre tem aqueles que ficam de perseguição com você até te tirar do sério. tipo o deus agora com topics relacionados a música, não sei onde foi que ele ficou encucado comigo, mas eu vou levando...

tem gente que aparece ou gosta de aparecer naturalmente, e isso é legal dentro de certos limites que raramente vejo sendo ultrapassados aqui, geralmente são esses caras populares da DS que vestem um personagem e que se às vezes ficam meio óbvios, também podem ser bem engraçados.

agora, o que me irrita mesmo é gente cínica que acha que vai ficar flameando na surdina e ninguém vai perceber... sabe? é até repetitivo o negócio. fica dando de malandrão querendo ferrar os tópicos ou se mostrar sem propósito algum, se achando o espertalhão malandrops master... sorte que não temos QUASE ninguém assim na ds hehehe


Last edited by s p o o l; 08-08-06 at 14:43..
s p o o l is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

08-08-06, 18:50 #37
simpatia: todos

ShadoW is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-08-06, 20:32 #38
relax, essa eh pra vc dormir feliz

ultimamente eu nao tenho te achado tao crianca e alguns de seus posts sao bem toleráveis(toleravel = nada contra, alguns até legais)
voce ultimamente ao meu ver nao tem postado so bosta e nem so flameado por qualquer bobagem

ou eu estou ficando velho e amaciado pela vida ou vc esta crescendo

whatever!

parabens pra mim! e pra vc se sobrar \o/

Bombastic is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-08-06, 20:51 #39
mais simpatia: Rockafeller, Demoniac, Manson, Annia, Kenshin, relax, scapegoat, Luciano, snake, jacu corintiano etc etc etc
constatei que a minha lista de simpatia é longa demais

antimpatia: não lembro! Realmente, tem uns caras que enchem o saco, mas eu realmente não lembro o nick deles. E tem uns malucos que me detestam e tudo que eu escrever eles vão ser contra (a não ser os tópicos mais cabeça que daí eles não tem argumento pra rebater hawuehiauh), mas também não consigo guardar o nome dos caras. Sou muito melhor pra guardar nick/nome das pessoas que eu gosto.
O único cara que eu sei que é revoltado comigo é o Skipper, mas eu não consigo nutrir antipatia por ele AUHAUHeu. Ele tem tanta raiva de mim que eu chego a ficar comovido. Sério.

Baron is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
08-08-06, 21:14 #40
 

leiden is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

08-08-06, 21:14 #41
Honra minha estar na lista de simpatia do Baron, ainda mais com o nick escrito corretamente
Ele também é um dos que tenho simpatia... mas é difícil fazer uma lista.
No topo de uma possível lista estariam aquelas pessoas que gostam de discutir um assunto de mente aberta e sem levar pro lado pessoal... que desvinculam a opinião do estereótipo que têm da pessoa. Muitos aqui são assim, não vou nem citar nicks :P
Entram na lista também os engraçados, com opiniões sinceras bem encaixadas, os prestativos, e todos aqueles que colaboram com bom andamento dos tópicos, mesmo os inúteis \o/

Antipatia mesmo não tenho por pessoas, e sim por atitudes... logo, é coisa de momento (ou não, se a pessoa sempre age daquele jeito).

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.