Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
powercheck
Trooper
 

Default Quase morreram?

25-09-06, 17:43 #1
Quem ja passou por uma experiencia que quase os levou para o outro lado?
Eu ja engasguei umas 6 vezes no total, tive um cara de 80kg cair em cima do meu pescoço, e ja queimei metade do meu rosto e o meu cabelo





powercheck is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

25-09-06, 17:49 #2
nossa, pics suas ae

Bombastic is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
25-09-06, 17:51 #3
 


Tae HUEHUEHUEHUE

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
25-09-06, 17:53 #4
Tive hemorragia decorrente de fissura anal, mas nunca soube como isso realmente aconteceu... era uma época que eu bebia muito, voltava pra casa nem sei como e não lembrava de mais nada... foi por pouco! Hoje graças às mãos santas do Dr. Ugo Dedante estou 100%!

tdf is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

25-09-06, 17:54 #5
uma vez eu tava subindo a Pedra Grande em Atibaia-SP, por uma trilha, aí eu escorreguei e quase caí no abismo
eu fiquei em choque por uns 15 minutos
nao conseguia me mexer hauhaua
tava quase la em cima
fiquei a 1 passo de cair
nao gosto nem de lembrar o.O

edit:
ah, tb uma vez fui internado, qd tava na quarta série.. saí na véspera de natal aieuhaeohouiae
tive uma doença mto loca, no principio era só dor de garganta, mas aí qd tomei a benzetacil (maldita injeção) eu fiquei pior... sei q fiquei no hospital e minha mae (q tava extremamente sem grana na época) mandou importar 4 injeções q no total deram 20mil reais
se nao fosse ela eu teria me fudido aeiuhaeoiheaiou =(

Demé is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
25-09-06, 17:54 #6
Bem, sei la se serve, mas eu ja fui assaltada com uma arma na cabeça, ja quase caiu um poste de ferro em cima de mim (caiu na perna pq eu andei), qndo tinha 2 anos bati a cabeça na quina da cama bem serio, com 3 morava em Porto Velho-RO e meu pai me achou no quarto brincando com um escorpião desses bem peçonhentos (sendo que la nem posto medico tinha), no avião entrou uma coruja na turbina e ela deu curto circuito e quase parou e se nao me engano era um aviao bi-motor...

Eu ja engasguei mas acho que nao corri perigo nao.

T@ti is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-09-06, 17:56 #7
ja fui quase atropelado umas par de vez eoiuahea
e ja cai numa escada de pedra...bati as costas e fikei sem ar
achei q ia morrer iuoehae

serjaum is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-09-06, 17:57 #8
Eu nunca quase morri.

Todas as vezes que deu zebra eu morri mesmo.

Zedd is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

25-09-06, 18:03 #9
Me envolvi numa capotagem... só lembro do carro virando 3x.
Incrivel que eu só bati a cabeça e desmaiei. Ninguem no carro se feriu gravemente.
Acho que eu ainda tenho foto do carro depois da batida.
Tranformaram uma Hilux em um objeto um pouco maior que um Gol.

downcast is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

25-09-06, 18:15 #10
Eu também nunca quase morri, o mais perto que eu cheguei foi cair do sandboard (não, não sou praticante, eu tava de mané na praia da Joaquina-Floripa) em altíssima velocidade (o newbie aqui não conseguiu fazer curvas, logo fui reto, e qnt mais reto, mais velocidade, cai no final da duna, ou seja, brother, eu tava rápido).

Resultado, quebrei a cabeça do úmero, em "quatro partes" (isso é só um jeito de falar, segundo o médico, na verdade moeu o osso todo), tive q fazer uma operação para reconstruir o osso. Manja a "cabeça" do osso q junta o braço com o ombro, moeu, e foi pro lado... A operação durou algumas horas e fiquei 2 meses com pinos... Ainda vou ao médico pq a possibilidade de necrose do osso é de 3 anos, ja faz 1 e meio. O médico disse q só operou pq eu sou jovem, se fosse alguém da idade do meu pai, ia ser prótese direto.

Oq isso tem a ver com morte? NADA, mas imagina se eh no pescoço :P

Bone is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

25-09-06, 18:24 #11
ehasuhesaheasu bone
sandboard na joaquina é oque há!
mas eu, como superhomem invensivel que sou nunca tive perigos de morte...
alias, eu acho que não...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

25-09-06, 18:28 #12
-Eu ja capotei um bug qd tinha uns 10 anos, mas sai ileso. hehe(sim eu tava dirigindo)

-Eu uma vez tava fazendo trilha de bike e tinha uma descida mto cheio de pedra, 2 amigos meus passaram na manha, eu qse fui pro saco (ia cair num barranco enorme, o tombo ia ser feio), dai pulei de bike e consegui sair correndo saca? coisa de macguayver mesmo uaha .. e um amigo meu q nao teve sorte q tava um pouco mais atrazado caiu e ralou todo.. heheh, perdeu dente e etc. foi foda..

-ja cai de um muro de uns 3 metros e o muro era do lado de uma escada, cai do muro e sai rolando pela escada uaehue nao quebrei nada.. (saca aquelas escadas de ginasio? entao eh tipo elas), fui rolando ate la embaixo auhiheaUeh. Meus bracos ficaram doendo umas 3 semanas, mas depois fico normal

assim nada que fosse perigo de morrer, mas talvez vai saber, podia ter tido alguma fratura/hemorragia interna e crawz, pq todos foram em lugares onde nao tinha como me socorrerem rapido, ia demora no minimo uns 50 minutos pra chegar um socorro ou meus pais..

Master is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

25-09-06, 18:30 #13
Que eu me lembre, de ficar com o * na mão mesmo, foram poucas...
Já bati de moto, já tentei dar "mortal" e caí de pescoço, ficando sem ar ()... uma vez, quando moleque, estava com um bambu na boca e tropecei, caindo de cara, e o bambu quase arrebentou minha garganta...
Já salvei uma prima minha por um fio também, quando moleque... ela quase pegou uma cobra coral na mão, achando que era um "pano bonito"... eu tirei a mão dela por muito pouco.

Coisas menos sérias, tipo cortes, pancadas e etc. eu nem conto, pq tenho cicatrizes no corpo todo hehe.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

25-09-06, 18:30 #14
uma vez eu furei a garganta acidentalmente e fiquei cuspindo sangue... mas nem deu nada

jacu is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

25-09-06, 18:30 #15
O avião em q eu e meu pai estavamos caiu logo após levantar voo... o avião perdeu a sustentação e caiu...

Comigo nao deu nada alem do susto e do pavor de ver a gente caindo e as arvores passando do lado da janela. Ja meu pai, quebrou o braço... abrindo a porta do avião, q ficou emperrada dps da queda! heaUIEHuhae

[]'s

Carlos is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

25-09-06, 18:32 #16
Eu nunca tive nada parecido não.

Lev is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-09-06, 18:33 #17
uma vez eu fui crucificado, mas ressucitei no final do terceiro dia.

gusto is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

25-09-06, 18:40 #18
uma vez eu comi mta beterraba no almoço e caguei vermelho EHAUHEA ACHEI QUE TAVA MORRENDO

relax' is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

25-09-06, 18:46 #19
A minha começou cedo.
Aos 4 meses, morávamos em Paulo Afonso e minha mãe entrou em choque quando viu uma jiboia enrolada no meu berço...

Com 1 ano e meio eu fui hipnotizada pelas cores lindas da piscina la da casa de paulo afonso e me joguei nela, sorte qu eminha irma pulou e me salvou;

Com dois anos fomos num minizoologico e uma garça tentou abicanhar (com o bico mesmo) meu olho, sorte que um primo se antecipou e deu um tapão na garça;

Aos 6 anos eu tava aprendendo a atravessar a rua da frenet da minha com meu irmao de um lado da rua mandando eu atravessar e meu amigo do outro mandando eu voltar, resultado, fui atropelada por um fusca.

Aos 8 anos num campeonato de hipismo forcei o cavalo a pular um obstaculo maior que o de costume e ele me lançou por cima da cabeça dele eu cai no chão de costas e fiquei sem ar um tempão;

Aos 9 anos eu tava brincando com um akita da minha tia, corri, escorreguei no lodo e bati o quengo na quina de um batente de concreto, levei 14 pontos.

Aos 15 eu comprei uma égua bate-esteira de vaquejada e resolvi ir com ela pra casa pela rua... Ela desembestou, não brecava de jeito nenhum, passei num sinal vermelho e me tremi MUITO quando vi que se eu tivesse passado ha 3 segundos antes, teria sido atropelada por um onibus.

Aos 16 fui comprar um puro sangue ingles e na hora de testar, o animal disparou comigo, coloquei ele pra cima de um monte de bufalos que tinha na fazenda jurando que ele ia parar, mas os bufalos abriram caminho e o cavalo continuou... e eu achei que ia morrer. O cavalo tava com sangue nos óio, acho q foi a primeira vez que tive medo de cavalo :S

Aos 17 um idiota num carro na minha frente brecou com tudo por causa de um sinal amarelo e eu cai de moto... sorte que a moto caiu pro lado da Av. Caxangá ( uma das mais movimentadas de Recife) e eu fui ralando numa rua de areia na perpendicular ( e milagrosamente eu tava de calça jeans....)

Aos 20 tomei uma cerveja mto bem tomada com o newka e quando tava voltando pra casa de carro, cochilei, quando acordei tava indo em direção a um canal (eca) ja tava bem pertinho. LEvei um susto tao grande que acho que dalí pra minha casa eu nem pisquei mais o olho...

Acho que essa foi a ultima... HEuheiuheiuehheu

Glycerine is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

25-09-06, 18:49 #20
não que eu lembre de ter quase morrido, só coisas mais antigas:
* tinha 4 anos quando meti o dedo na tomada, fiquei grudado uns 2 minutos ( não sei como não morri ) até a empregada me ver e desligar a chave geral, meu dedo tava no osso :x
* meu pai tinha um abridor de garrafa que tinha um T no meio, de ferro fundido, uns 8cmx4cm e eu engoli isso, não sei como, tinha uns 5 anos.. tenho até hoje o raio x do meu torax que dá pra ver o Tzinho lá no final do intestino ( não me perguntem como isso foi sair )



ps: me raxei com o relax que cago vermelho
kkkkkkkkkkk

LuCk is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

25-09-06, 18:50 #21
Bem.. a minha quase morte foi de pobre, tinha pegado Buzu para ir para a Escola e o buzu era antigo.. ae na descida da esplanada, para quem não conhece é uma descida que fica do lado de um dos pratos do congresso, o motorista perdeu os freios e o buzu foi com toda invadindo a praça dos três poderes, nossa sorte foi que a praça é uma praça longa e o buzu teve espaço para fazer manobras e parar.. mas quando ele pulou a calçada.. eu disse fudeu!!!!!

Outro acidente tbm foi em outro buzu agora na asa sul, entre a asa sul e asa norte, o buzu tinha pegado velô ae no inicio da asa sul tem um sinal aonde fica o pátio Brasil, o chão estava molhado pq tinha chovido, o buzu feiou mas ae começou a derrapar, o motorista virou o volante para cima do gramado e a bunda lateral do buzu deu um tapa na traseira do carro que estava esperando o sinal abrir, o carro do cara foi parar lá na puta que pariu e o buzu além do tapa ainda subiu em cima do canteiro... a mulher grávida saiu xingando o motorista, outras mulheres chorando e eu na minha pedi o vale de volta..

3460 is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

25-09-06, 18:51 #22
Ninja edit, hein relax :P

Scapegoat is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

25-09-06, 19:06 #23
aehauhe eh q no fim nem teve graça a piadinha pq era mentira mas o fato da beterraba eh veridico
eu mijei vermelho tb (a bosta da tinta da beterraba passa pros 2 ehauaeh) entao bateu o desespero, mas eu nem tava me sentindo mal aehuaehe, foi bem WTF

relax' is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

25-09-06, 19:16 #24
ja tive gripe.
ah,e uma vez a merda nao saia do cu,axei q ia morrer d tanto fazer força..

ircF is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
25-09-06, 19:31 #25
uma vez peguei uma aids .. engordei 6 kg.. mas me mediquei com mta pinguinha com limão de madrugada dai passou.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
25-09-06, 19:45 #26
Acho que nunca passei por perigo grande, que eu lembre.


ps: Por isso a escolha do nick, Bone?

Eluan is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

25-09-06, 19:47 #27
eu tbm ja dormi no voltando dirigindo nos eua, quando acordei eu tava rodando na areia huaEHUHEHUehueuhae
e no gelo eu tbm ja derrapei, dei um 360 mt need for speed.

bomba, felizmente eu nao tenho nenhuma cicatriz, foi uma queimadura de 1o grau

powercheck is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

25-09-06, 20:11 #28
qndo pekeno fui de kra de bike sem freio num muro, bem amorteci o impacto com os braços, quebrou os 2, e abriu minha cabeça de sangue heaioae, eu só lembro qndo me levantei, via tudo vermelho (tipo óculos 3d mesmo) e na hora de me levantar não conseguia pqp, pensei q tinha morrido heaioeha

me afoguei fudido em Iguaba Grande com 4 anos, minha vó q me salvou

ja tive problema de merda nao sair do cu tb, fora isso acho q nada muito grave, só sustos

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

25-09-06, 20:13 #29
Furei a garganta numa lança de portão aos 7 anos.

Certa vez tomei garapa em santa catarina, falaram que eu ia pegar doença de chagas, nessa eu fiquei com o c* na mão.

gaijin is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

25-09-06, 20:26 #30
Aos 10 anos eu passei por uma cirurgia no coracão, havia um problema que misturava sangue venoso e arterial :S resultado? uma cicatriz de tamanho relativo, mas já desbitolei em relacão a isso e hoje convivemos muito bem; e terapia com psicologo. Aos 17 (há 2 anos) descobri que tinha sopros no peito, exames e mais exames, medo de morrer.. medo de passar por tudo novamente, medo de ter que colocar uma valvula artificial no coracão, felizmente é um tipo de sopro bem comum e não foi preciso passar pela mesa de cirurgia novamente. (cheguei a pensar na possibilidade de não entrar em processo cirurgico caso tivesse que ir. Graças a Deus hoje estou bem. (aparentemente)

Love in Green is offline   Reply With Quote
Jukets
Trooper
 

25-09-06, 20:32 #31
Casao de vida o morte q eu lembro foi qdo eu estava descendo o Toboagua do Corinthians nao sei quem manja tinha um amarelo q era reto e o vermelhor q tinha varias curva!
Eu tava descendo no vermelho dai tipo nao tem protecao lateral e eh gigante de altura o toboagua qdo chego numa curva metade do meu corpo foi pra fora mais minha irma me seguro!

Jukets is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

25-09-06, 20:55 #32
ja fui esfaqueado
ja tive um pedaço da minha bocheca cortada fora
ja fui mordido na cara por um cachorro
po sei la, essas eu me lembro pelas cicatrizes definitivas [+chucky]
mas tb ja tive uma arma apontada pra minha cara e tal.. alem de alguns acidentes automobilísticos..
como eu to vivo ainda? sorte, ou seria azar? heh


Last edited by marz; 25-09-06 at 21:01..
marz is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

25-09-06, 20:59 #33
esfaqueado ashusehau??????

ShadoW is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

25-09-06, 21:01 #34
eco!
deve ter cada nerd feio e custurado aqui..


nunca aconteceu nada d mais comigo...

os unicos riscos q eu ja tive.. foi d chegar bebado em casa, ir tomar banho.. desmaiar no ralo... encher a parada d agua e quase morrer afogado ... na verdade foram 3x
acho q agora aprendi...
quando to bebao eu desmaio no quarto mesmo

RedTrap is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

25-09-06, 21:03 #35
yeap.. quase perdi os movimentos do braço direito, por pouco que não pega no tendão..
no peito eu levei só uma "pontada", então nao pegou nada muito foda
levei em baixo do braço tb que quase pegou no pulmão
e uma bem de leve nas costas q nao pegou em nada...
enfim, tive sorte =] passei só com alguns "arranhões"..

marz is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
25-09-06, 21:05 #36
Quote:
Postado por Zedd
Eu nunca quase morri.

Todas as vezes que deu zebra eu morri mesmo.
(1)

colher is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

25-09-06, 21:07 #37
Quote:
Postado por marz
yeap.. quase perdi os movimentos do braço direito, por pouco que não pega no tendão..
no peito eu levei só uma "pontada", então nao pegou nada muito foda
levei em baixo do braço tb que quase pegou no pulmão
e uma bem de leve nas costas q nao pegou em nada...
enfim, tive sorte =] passei só com alguns "arranhões"..
quem q tava tentando te mata ? AHUEHU

ShadoW is offline   Reply With Quote
DmT
Trooper
 

Gamertag: ExDmT PSN ID: Colozza
25-09-06, 21:07 #38
vish... quando cai de moto... q fui rolando na mato i dei com as costas num poste de luz...
em um condominiu onde tenhu casa...
pensei q não fosse levanta mais...
ainda bem q acabei so quebrando braço e perna..

DmT is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

25-09-06, 21:11 #39
po sei lá, falando assim parece zuação mesmo, mas é sério.. não tenho muitas fotos pra provar. só achei algumas da minha mão

 


 


não, isso não foi facada haeioeaioh foi outro ocorrido que não creio que valha a pena listar aqui
se duvidarem posso dar um jeito de conseguir das outras, mas não creio q seja de interesse das pessoas aqui presentes.

e shadow, foi assalto.

marz is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

25-09-06, 21:12 #40
credo:S cada coisa, me sinto melhor até...

Love in Green is offline   Reply With Quote
DmT
Trooper
 

Gamertag: ExDmT PSN ID: Colozza
25-09-06, 21:14 #41
vish marz..
não sei como nem u que aconteceu..
mais parece q foi mto feio...

DmT is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

25-09-06, 21:20 #42
Quote:
Postado por Glycerine

Aos 8 anos num campeonato de hipismo forcei o cavalo a pular um obstaculo maior que o de costume e ele me lançou por cima da cabeça dele eu cai no chão de costas e fiquei sem ar um tempão;

Aos 9 anos eu tava brincando com um akita da minha tia, corri, escorreguei no lodo e bati o quengo na quina de um batente de concreto, levei 14 pontos.

Aos 15 eu comprei uma égua bate-esteira de vaquejada e resolvi ir com ela pra casa pela rua... Ela desembestou, não brecava de jeito nenhum, passei num sinal vermelho e me tremi MUITO quando vi que se eu tivesse passado ha 3 segundos antes, teria sido atropelada por um onibus.

Aos 16 fui comprar um puro sangue ingles e na hora de testar, o animal disparou comigo, coloquei ele pra cima de um monte de bufalos que tinha na fazenda jurando que ele ia parar, mas os bufalos abriram caminho e o cavalo continuou... e eu achei que ia morrer. O cavalo tava com sangue nos óio, acho q foi a primeira vez que tive medo de cavalo :S
aeuhaieuhaieuhaieuhaieuhaieuhaieuhaieuhaieuhaieuhaeiuhaei
aeuhaieuhaeiuaheiuaheiauehiuaehaieuhaieuhaeiuhaeiuaehiaue pqp
já passei cada apuro andando a cavalo tb
teve uma vez que eu era pekeno e plantei bananeira num balde d'agua e fikei la um tempão ai veio minha tia e me tiro.
já tome um porre de comprimido e tive que fazer um baguio mto doidera la \o/
quase fui atropelado umas 2 vezes, já levei umas chifrada de vaca auehaieuhaieuhaei mto rox, fikei com o cu na mão na hora

cridaum is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

25-09-06, 21:21 #43
pô velho, é até bom tudo isso ter acontecido comigo
pq bem ou mal eu to vivo ainda
ae quando a pessoa acha que tá na merda
é só ela vir falar comigo EAHoieioaehea
já passei por cada coisa q se eu for listar tu sai se achando o maior sortudo do brasil

marz is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

25-09-06, 21:43 #44
saeseasaeesauhaesu credo marz.. eh q eu so curioso mesmo

ShadoW is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
25-09-06, 21:55 #45
caralho, mas se naum for mto incomodo, conta essa historia do assalto ai..

vc reagiu ?! q q aconteceu pro cara te esfaquea dessa maneira ?!

ragauskas is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-09-06, 22:06 #46
Eu já morri, newbies.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

25-09-06, 22:07 #47
heheh caralho marz, vivendo perigosamente!
entretenha alguns nerds, conta os causos ae hehe

relax' is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
25-09-06, 22:30 #48
Ah eu fiquei curiosa com o conto do marz dessas cicatrizes da mão ae... :/

T@ti is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

25-09-06, 23:37 #49
Eu nunca quase morri... só me borrei quando o metro aqui de sp parou no tunel (belem-bresser), apagou a luz e comecou a sair muita fumaça... Mais ou menos 1 minuto na escuridão, nego tossindo o pulmão pra fora (inclusive eu) com aquela bosta de fumaça cheirando a plástico/fio queimado. Do nada o trem continua a andar e abre as portas na próxima estação...

Eu ja tava pensando como iam identificar meu corpo carbonizado e tal ;(

un4 is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

25-09-06, 23:48 #50
Que quase morri, nunca!
Que quase matei... dai foram várias.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
25-09-06, 23:49 #51
Gosto de fotos ;D

 

Clx is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

25-09-06, 23:52 #52
Nada d+...

So um tiro q pegou na roda do carro... tirando isso... nada que me leve perigo...

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

25-09-06, 23:59 #53
um dia eu quase morri... foi sem graca..
quando eu morrer eu posto aqui

RedTrap is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

26-09-06, 00:12 #54
uma vez um pulicia civil aponto a arma pra min e eu dei fuga soq ele foi atraz do meus amigos q estavam no carro da frente

ai nem veio atraz do meu carro
mas antes de ele parar meus amigos mais pra frente eu nao sabia q ele era policial civil

a um ano atraz mais ou menos eu tava de moto achei uma mesa(salto de moto esticado) no meio da trilha e resolvi saltar antes de ver o lado certo dei um puta acelerao e vuei vuei isso pq eu nem sabia saltar direito de moto minha sorte q consegui ficar encima de moto cai de 4metros de altura direto no chao tomei um puta tranco nas costas mas sai andando de moto depois tive q ficar finjindo a trilha inteira q nao tinha acontecido nada ahUHAUHA
se eu tivesse caido da moto vai saber onde eu estaria, moto importada de cross rox

passei com a pedaleira do lado da cabeça do amigo do meu pai

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

26-09-06, 08:12 #55
- Ja foi mordido por cachorro na boca e perdi um pedaço do tecido.
- Ja cai de uma escada equivalente a um andar de um prédio (imitando michael jackson).
- Ja cortei meu braço muito fundo num vidro muito grosso e quase perdi a mão.
- Ja cortei o dedão do pé e quase o perdi.
- Ja queimei minhas duas pernas no dia de finados em um cemitério quando uma caixa de velas (seick!) explodiu.
- Ja quebrei 3 dentes (3 incisivos superiores) quando meu irmão bateu minha cabeça em uma bancada de marmore.
- Ja fui espancado e quebrei uns 7 dentes e quase todos os ossos da cara.

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Donnald
 

26-09-06, 08:44 #56
tati, esse negocio do escorpião me deu mta aflição pqp!

aos 6 anos fui picado por uma aranha no sitio do meu tio, fiquei com febre, vomitando, malzao mesmo...nao sei c foi risco de morte mais me atormenta até hj pq eu tenho aracnofobia (axo q por isso ai)

aos 12 anos eu e meus amiguinhos idiotas resolvemos por fogo em um caminhao abandonado na rua. eu entrei bati a porta (burro!) começei colocar fogo, qdo começo pega fogo eu fikei preso dentro do caminhão, soh sai pq kebrei a janela do lado e pulei e sai correndo...

jah fui assaltado por 5 drogados e um com a arma na minha cabeça pedindo dinheiro e tremendo com ela engatilhada...
gelei mesmo, pensei q ia tomar um tiro de graça...pq o cara tremia tanto q as vezes ate ele podia nao kerer atirar mais podia atirar sem querer...

tomei capote de skate cai de costas de um half meio alto, fikei sem ar mto tempo, desesperou!

Donnald is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

26-09-06, 10:04 #57
as vezes q axei q ia morrer:

- Qdo fui come uma biskate ai e arrebento a camisinha... Fiqei uma semana a base de calmante e com medo de passa algum troço pra minha ex

- Qdo eu tava na estrada e uma mina q eu tava encostou no meu colo... dai perdi a atenção, pq eu ia fazer um carinho nela e eu sai da estrada e voltei... a roda do carro pego num tipo degrauzinho q existe entre a estrada e o acostamento e eu rodei com o carro... sorte q não estava vindo carro do outro lado

- Qdo eu e mais um cara ai matamo uma garrafa de pinga em uma hr e fui pro hospital toma glicose... diz o médico q o perigo de entra em coma alcóolico era grave

acho que foi só isso

Minotauro is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

26-09-06, 10:08 #58
Quote:
Postado por Aveia-Quaker
- Ja fui espancado e quebrei uns 7 dentes e quase todos os ossos da cara.
cara, vc é um herói velho

eu vi tua matéria no fantástico ano passado ou retrasado...

acredite ou não, nem t conhecia nem nada, mas a história me comoveu tanto q rezei por vc

Minotauro is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

26-09-06, 10:10 #59
Quote:
Postado por Aveia-Quaker
- Ja foi mordido por cachorro na boca e perdi um pedaço do tecido.
- Ja cai de uma escada equivalente a um andar de um prédio (imitando michael jackson).
- Ja cortei meu braço muito fundo num vidro muito grosso e quase perdi a mão.
- Ja cortei o dedão do pé e quase o perdi.
- Ja queimei minhas duas pernas no dia de finados em um cemitério quando uma caixa de velas (seick!) explodiu.
- Ja quebrei 3 dentes (3 incisivos superiores) quando meu irmão bateu minha cabeça em uma bancada de marmore.
- Ja fui espancado e quebrei uns 7 dentes e quase todos os ossos da cara.
Eu lembro disso Aveia, foi foda...

Ah, lembrei de uma que na hora eu pensei q ia morrer. Eu briguei numa balada com um delegado (eu nao sabia q era delegado), o cara saco a arma e atiro pro alto, me levo preso e apanhei das 2 as 6 da manhã. Fui gentilmente liberado com um processo por porte de tóxicos (que eu nao tinha), agressão e resistência a prisão (tudo ja resolvido)

Bone is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

26-09-06, 10:30 #60
Ja me fudi mto bem, tava jogando futebol na xuva, num prédio aqui na city, tinha 1 janela duns 3 metros de altura, puro vidro...me empurraram, eu ia cair de cabeça, mas coloquei a mao na frente.
Cortei nervo, artéria, tendao, veia e musculo, ficando meu pulso apenas segurado pelo osso e 1 poco de pele...nao sei como nem porque...o cirurgiao plastico que me operou é o melhor do mundo...todos os movimentos consertados...realmente milagroso.
38pontos no pulso

merak is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

26-09-06, 11:52 #61
Quote:
Postado por Aveia-Quaker
- Ja foi mordido por cachorro na boca e perdi um pedaço do tecido.
- Ja cai de uma escada equivalente a um andar de um prédio (imitando michael jackson).
- Ja cortei meu braço muito fundo num vidro muito grosso e quase perdi a mão.
- Ja cortei o dedão do pé e quase o perdi.
- Ja queimei minhas duas pernas no dia de finados em um cemitério quando uma caixa de velas (seick!) explodiu.
- Ja quebrei 3 dentes (3 incisivos superiores) quando meu irmão bateu minha cabeça em uma bancada de marmore.
- Ja fui espancado e quebrei uns 7 dentes e quase todos os ossos da cara.

credo aveia, não esperava tudo isso de vc
hehuehe

legendary is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

26-09-06, 11:56 #62
o mais próximo q cheguei da morte foi quando eu tava esperando o obnus chegar, nisso, na outra mão da rua ( o sentido contrário do buzão q eu esperava ), nada mais q uns 5 metros na minha frente, passa rapidão na fuga um jão trocando tiro com o carro de puliça logo atraz, nisso só fiquei admirando a cena...tinham 13 carro de policia atraz dele, então eu fui atraz pra ver qq deu, virando a esquina ele foi pego, uma mulher foi baleada mas acho q sobreviveu

legendary is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

26-09-06, 16:23 #63
pqp.....cada história sinistra aqui
a minha foi ficinha

cridaum is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

26-09-06, 16:58 #64
Quote:
Postado por relax
uma vez eu comi mta beterraba no almoço e caguei vermelho EHAUHEA ACHEI QUE TAVA MORRENDO
 

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-09-06, 17:03 #65
- Tive pistolas de bandido apontado 3x na minha cabeça.
- A polícia já me apontou duas vezes seus rifles com medo de mim (quase atirando), porque na época newbie de dirigir eu esquecia de desligar o farol quando mandavam eu parar.

Never Ping is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

26-09-06, 17:11 #66
teve uma vez que eu tava comendo tomate com sal, e engasguei com o sal
fiquei tossindo um tempão e sem conseguir respirar... minha epiglote foi incompetente e quase me mata :/
imagina que ridículo morrer pq engasgou com sal! uahuahuahuaha
mas foram minutos desesperadores
eh a única coisa que me lembro
ah! com 7 anos capotei de carro... e o carro caiu em cima de um formigueiro! ficou todo mundo pinicado depois. auhuahuaha

lalah is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

26-09-06, 17:36 #67
Quote:
Postado por Never Ping
- Tive pistolas de bandido apontado 3x na minha cabeça.
e vc não gostou? =O

cridaum is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
26-09-06, 20:48 #68
Quote:
Postado por lalah
ah! com 7 anos capotei de carro... e o carro caiu em cima de um formigueiro! ficou todo mundo pinicado depois. auhuahuaha
Hauheuaheuahe imagina, sobreviver ao acidente e morrer de choque anafilático...
pqp hehehe


Last edited by T@ti; 26-09-06 at 20:59..
T@ti is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-09-06, 20:55 #69
Quote:
Postado por Cyan Leader
 
- MY ANUS IS BLEEDING!


AESUIAESHOIUASEHOIAESHOASEIHASEOIAHEOIHSEIUSAE

punisher is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
27-09-06, 00:42 #70
Eu quase morri 2 vezes.

Na primeira vez eu era mto pequeno, meus pais que me contam a historia. Eu tinha bronquite asmática qdo pequeno, e constantemente eu tinha umas crises terríveis. Mas teve um dia que me deu uma crise tão cruel que pra eu não bater as botas deram duas super dosagens de aminofilina e adrenalina em mim. (obviamente que separadas por algumas horas)
Eu não me lembro de nada, só sei da historia pq meu irmão/pais me contam. Parece que até os médicos estavam com medo do que fazer. Podiam aplicar e eu bater as botas, ou podiam me por no balão de oxigênio e eu morrer mesmo assim. Situação realmente complicada.

Outra vez que eu quase morri (ja mais recente, uns dois anos atras) foi por causa de uma infecção bacteriológica a uns 2 anos atrás... peguei de uma amiga voltando da facul (ela foi vomitar pela janela do carro, mas como havia mto vento, parte do vomito acabou indo no banco de trás. bom, quem estava no banco de tras? acho meio desnecessário responder. ehehe (Argh, foi mto pouco vomito em mim, mas levei uns hits... creio que isso deve ter colaborado pra eu pegar a doença que até então não tinha se manifestado nela)
Um dia depois ela me ligou falando que não ia na facul pq estava de cama com um febrão altíssimo. Eu fui pra facul de boa, porém qdo acordei no outro dia me deu um febrão terrível tb. A febre ficava estabilizada em cerca de 39º, 40º, então minha mãe me levou no pronto socorro. Lá me receitaram um antibiótico pra eu tomar durante 5 dias. Ae comecei a tomar, mas no segundo dia me deu uma febre logo pela manha de 43º. (mesmo seguindo orientação medica de intercalar dipirona e paracetamol de 3 em 3 horas)

Tive altas alucinações (se alguém quiser eu descrevo as alucinações pq eu consigo me lembrar de algumas coisas) e ficava tremendo MTO e batendo rapidamente os dentes... me levaram pro pronto socorro e me deram uma injeção de algo que não lembro. Qdo minha febre caiu um pouco me deram um banho (não frio, obvio) e fiquei de observação. Depois voltei pra casa e durante os outros dias a febre foi de boa (38º, 39º).

Detalhe: no meu quarto dia tomando antibiótico minha amiga me ligou e disse que ja tava 100% melhor. Aih ela me contou que tinha ido no medico (incrivelmente ela foi atendida pelo mesmo medico que eu no pronto socorro que receitou o mesmo antibiótico pra ela) e que agora que ela tinha completado 5 dias ela ja tava boa.
Bom, no meu quinto dia eu tb fiquei mto melhor...

Incrível, eu peguei exatamente a mesma coisa que ela, fui consultado no mesmo lugar que ela, pelo mesmo medico e tomei o mesmo remédio. UHHAuaHU
A única coisa é q ela não teve febre de 43º.. Nisso só eu me fodi.

ah, outro detalhe é que eu perdi quase 10kg em menos de 1 semana. Sabem oq é isso pra alguém viciado em academia? uhAAHuAHUAhu
É de matar. =/

Sussa is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-09-06, 00:56 #71
Conta as hallu ae

punisher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-09-06, 10:11 #72
se o pit perdeu 10kg ele deve ter ficado do tamanho do serjo

Bombastic is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

27-09-06, 10:14 #73
quando pequeno eu ja quase cai no poço do elevador do 11º andar ...
cheguei ate a tentar me segurar nas correntes ...
mas meu coleguinha me puxou !

Kru is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

27-09-06, 10:18 #74
Quote:
Postado por PitBicha
Eu quase morri 2 vezes.

Na primeira vez eu era mto pequeno, meus pais que me contam a historia. Eu tinha bronquite asmática qdo pequeno, e constantemente eu tinha umas crises terríveis. Mas teve um dia que me deu uma crise tão cruel que pra eu não bater as botas deram duas super dosagens de aminofilina e adrenalina em mim. (obviamente que separadas por algumas horas)
Eu não me lembro de nada, só sei da historia pq meu irmão/pais me contam. Parece que até os médicos estavam com medo do que fazer. Podiam aplicar e eu bater as botas, ou podiam me por no balão de oxigênio e eu morrer mesmo assim. Situação realmente complicada.

Outra vez que eu quase morri (ja mais recente, uns dois anos atras) foi por causa de uma infecção bacteriológica a uns 2 anos atrás... peguei de uma amiga voltando da facul (ela foi vomitar pela janela do carro, mas como havia mto vento, parte do vomito acabou indo no banco de trás. bom, quem estava no banco de tras? acho meio desnecessário responder. ehehe (Argh, foi mto pouco vomito em mim, mas levei uns hits... creio que isso deve ter colaborado pra eu pegar a doença que até então não tinha se manifestado nela)
Um dia depois ela me ligou falando que não ia na facul pq estava de cama com um febrão altíssimo. Eu fui pra facul de boa, porém qdo acordei no outro dia me deu um febrão terrível tb. A febre ficava estabilizada em cerca de 39º, 40º, então minha mãe me levou no pronto socorro. Lá me receitaram um antibiótico pra eu tomar durante 5 dias. Ae comecei a tomar, mas no segundo dia me deu uma febre logo pela manha de 43º. (mesmo seguindo orientação medica de intercalar dipirona e paracetamol de 3 em 3 horas)

Tive altas alucinações (se alguém quiser eu descrevo as alucinações pq eu consigo me lembrar de algumas coisas) e ficava tremendo MTO e batendo rapidamente os dentes... me levaram pro pronto socorro e me deram uma injeção de algo que não lembro. Qdo minha febre caiu um pouco me deram um banho (não frio, obvio) e fiquei de observação. Depois voltei pra casa e durante os outros dias a febre foi de boa (38º, 39º).

Detalhe: no meu quarto dia tomando antibiótico minha amiga me ligou e disse que ja tava 100% melhor. Aih ela me contou que tinha ido no medico (incrivelmente ela foi atendida pelo mesmo medico que eu no pronto socorro que receitou o mesmo antibiótico pra ela) e que agora que ela tinha completado 5 dias ela ja tava boa.
Bom, no meu quinto dia eu tb fiquei mto melhor...

Incrível, eu peguei exatamente a mesma coisa que ela, fui consultado no mesmo lugar que ela, pelo mesmo medico e tomei o mesmo remédio. UHHAuaHU
A única coisa é q ela não teve febre de 43º.. Nisso só eu me fodi.

ah, outro detalhe é que eu perdi quase 10kg em menos de 1 semana. Sabem oq é isso pra alguém viciado em academia? uhAAHuAHUAhu
É de matar. =/

caraio veio vc quase entrou em ebulição heuaheohauiehuiahehfhaan

mas os 10 kg em 2 mes recupera de boa

legendary is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
27-09-06, 11:02 #75
Quote:
Postado por Bombastic
se o pit perdeu 10kg ele deve ter ficado do tamanho do serjo
Fikei com 80kg. ehehe
Não tinha ficado magro mas obviamente eu praticamente entrei em parafuso. ahahua

Dos 10kg que perdi obviamente mtooooooooo era liquido, mas demorou uns 3 meses pra voltar pro peso e força normal.

Eu lembro de fragmentos das alucinações.
-Eu pensei que minha cama era um tanque de água e eu tava me afogando... acho q é pq eu tinha suado mto e a cama tava encharcada... blegh. Não, eu não fiquei nadando na cama, fiquei me debatendo mas nada mto violento. (eu acho, heeheh)

-Teve um momento que eu fiquei extremamente irritado comigo, pq eu acreditava piamente que existia uma maneira de me curar instantaneamente através de uma espécie de seqüência de posições ou gestos, porém eu havia esquecido e não conseguia me lembrar de forma alguma a seqüência correta. Eu batizei aquilo de "mantra" (pftt, q nada a ver! Nem sei oq significa “mantra” de verdade uhaauhha).

-Meu irmão dorme no mesmo quarto que eu, porém ele ja tinha ido trampar. Mas mesmo assim eu tava conversando (se é que aquilo era conversa... era mais palavras aleatórias resmungadas em voz baixo de acordo com minha mãe).

Sussa is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.