Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
Default Técnico do Corinthians admite ser São-Paulino

06-04-06, 08:23 #1
Quote:
O técnico Ademar Braga, do Corinthians, admitiu ser vaidoso e se definiu como um metrossexual - homens heterossexuais das grandes cidades que gostam de cuidar da aparência com um cuidado parecido com o das mulheres. Um dos mais famosos metrossexuais do esporte é o inglês David Beckham, do Real Madrid.

Braga, 61 anos, viúvo há três anos, afirmou que gasta semanalmente R$ 250 em um luxuoso salão de beleza, freqüentado pelo rival Vanderlei Luxemburgo, do Santos, para cuidar das unhas e fazer limpeza de pele.

"Eu tenho que me cuidar, não é? Já ganhei tudo na vida em termos materiais. Não guardo dinheiro", disse Braga, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

Ex-auxiliar de Antônio Lopes, o treinador foi efetivado após a diretoria do Corinthians e do MSI terem fracassado na tentativa de contratar Paulo Autuori, ex-São Paulo e atualmente no Kashima Antlers.

"Pode parecer demagogia, mas fiz a seguinte colocação (à diretoria): eu gostei de São Paulo, da seriedade e da grandiosidade daqui. Sei o dia que entrei como técnico, mas não sei quando vou sair", comentou o treinador.

O novo treinador corintiano é graduado em educação física, direito e pedagogia e se disse preparado para assumir qualquer outra função no clube caso seja necessário.

"Se me convidarem para ser gerente de futebol, eu vou. Tenho formação para isso. Se me convidarem para ser assistente de novo, vou porque amo futebol", destacou.

Nesta quinta-feira, o Corinthians faz um jogo decisivo pela Copa Libertadores contra a Universidad Católica, no Chile, às 22h30 (de Brasília), com acompanhamento ao vivo do Terra Esportes.





maxcool is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-04-06, 08:44 #2
ham? ta louco? ele falou da cidade

s p o o l is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

06-04-06, 08:57 #3
ae spool
acho q a piadinha do maxcool é pelo fato do cara ser metrossexual
vaidoso = bambi = são paulino
rarará

clash is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-04-06, 09:09 #4
ahhhhhhhhhhhh! sim, verdade! to com muito sono, noobei agora. li o "eu gostei de São Paulo, da seriedade e da grandiosidade daqui." e saí postando hahaha.

s p o o l is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
06-04-06, 09:12 #5
viajou spul

maxcool is offline   Reply With Quote
ferzim_sharingan
Trooper
 

06-04-06, 09:40 #6
hauheuhau fala sério hein
depois negaiada qué zuá com nois ainda

ferzim_sharingan is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-04-06, 09:45 #7
ewok?
e porra. eu realmente estava com sono. eu só tenho aula a tarde e estou morando com dois amigos. eles acordaram cedão :\

s p o o l is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.