Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
roadster
Banned
 

31-08-12, 08:42 #151
Mano se nao entende oq eu escrevo nao leia! Tem alguma regra aqui q tem q escrever certo e eu nao sei? Ou alguma regra q diga q vc nao pode dar sua opinião caso ela seja absurda? Nao neh entao fica de boa aí keshin
Passa amanha mano vc como jah falaram soh atAca os outros users raramente posta algo de útil veio se enxerga rapais
Olha minha cara de preocupado q eu to pra oq vc e outros nerds q na vida real NUNCA fariam parte do meu circulo de amizade dizem sobre mim

podem criticar podem falar oq quiser rapais, eu sou mais eu como vc eh mais vc e todo mundo eh mais a si proprio, soh nao pense q eu vou parar de expor minhas ideias aki q pra isso acontecer vai ter q me banir






Last edited by roadster; 31-08-12 at 08:51..
roadster is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

31-08-12, 08:51 #152
HEAUIHEUHEUHEAIEHAUEAHEUAHEUHE

Faltou uma foto da cara de preocupação

cebols is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

31-08-12, 08:55 #153
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post

Prefiro mandar tomar no cu e passar por babaca.
voce nao se passa por babaca mano

vc eh um babaca mesmo

Oleleh is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

31-08-12, 09:01 #154
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Voces podem fazer isso mano. Afinal vcs realmente entendem. Assim como eu entendo as vezes e concordo um pouco.

O problema é a maneira de se expressar mesmo.
Voce pode ter as melhores ideias do mundo, mas se nao apresenta-las de maneira decente, dificilmente vai conseguir resultados, é por isso que estudamos, convivemos com outras pessoas e etc.

Infelizmente é assim como vivemos hoje, foi por isso que acho que ele tem tendencias sociopatas.

Apenas isso, ja falei aqui diversas vezes que nao tenho nada contra o roadster, só acho que tem horas que ele fala demais e acaba dando brecha pra todo mundo que pensa parecido como ele ser generalizado.

Por isso que eu acho complicado defender alguma ideia "fora do normal (uso de maconha)", onde muitas outras pessoas precisariam de alguem que tivesse habilidade em se expressar para que a ideia começasse a fazer algum nexo pros "mais fechados". Como é normal do ser humano apontar e criticar primeiro, quando aparece um estereotipo nato, a generalização acaba sendo inevitavel.
esse seu reply mostra perfeitamente como vc eh um babaca

Oleleh is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
31-08-12, 09:04 #155
Saiu um estudo dizendo que o índice proporcional de homossexuais consumidores de crack é igual ao dos consumidores da maconha. Tal proporção é 20 vezes MAIOR nos consumidores assíduos de smirnoff ice. E aí? Quem explica? Vodka com refrigerante dá coceira no cu ou os componentes alucinógenos de quem cheira crack e injeta maconha aliviam a inquietação anal?

tdf is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

31-08-12, 09:23 #156
injeta maconha?

Oleleh is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
31-08-12, 09:46 #157
Meu Deus Oleleh, eu realmente acho que comi alguem da sua familia e nao sei mano. Pq eu nem sei quem é vc... e vc me odeia pra caralho.

Na moral vcs são burros? EU nao critiquei o roadster, inclusive disse que concordo com varias coisas que ele falou, o unico problema é a maneira que ele se expressa, que da brecha pra ele ser julgado e de brinde, todos nós que fumamos um tambem.

Vcs falam de mim, mas fazem exatamente a mesma coisa comigo. Oleleh e marz mal leram o que eu escrevi e tentaram entender e ja sairam me chamando de babaca hIAUEHiuae. Enfim... Mas com o kenshin pode pq é o kenshin né? ahuiehae vao dar meia hora de cu...

O reply era mais pra dar um toque no roadster, pra ele se preocupar mais com o que ta digitando, apenas isso. Nao é questao de ficar preocupado com a minha opniao ou etc hauehuae. É só um toque mesmo, que de repente se ele escrevesse melhor, as pessoas entenderiam ele melhor e julgariam ele menos, e comecariam a levar a sério o que ele escreve.

Se ele nao quer isso, na boa, nao vejo pq postar.

Kensha is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

31-08-12, 09:53 #158
prefiro os replys do roadster como sao do que maquiados para se adequar as "normas da sociedade"

se alguem vai julgar, foda-se, pelo menos sao reais

SigSnake is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

31-08-12, 09:57 #159
Quote:
Postado por Oleleh Mostrar Post
injeta maconha?
Sim, porque cheirar crack é perfeitamente normal né. E o resto do reply também, pura seriedade
uheauaehaeuh

Enfim, já perceberam como o assunto vem entrando em pauta com frequencia em todas as mídias? É o começo da mudança

punisher is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
31-08-12, 10:03 #160
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
prefiro os replys do roadster como sao do que maquiados para se adequar as "normas da sociedade"

se alguem vai julgar, foda-se, pelo menos sao reais
Por isso que eu falei que era pra ser um TOQUE mano, ele segue se quiser.

Vcs falam em julgar, mas julgam pra caralho tambem, todo mundo julga, é natural do ser humano.

Parece que vcs vivem em outro planeta as vezes, puta merda.

Kensha is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

31-08-12, 10:15 #161
kensha do ceu se vai me dar toke mano quem eh vc?
e outra, esse "toque" eu tenho aki na ds de vc e de outros desde q eu frequento ela,eu nao mudei e nao vou mudar, acostume-se com isso, se o jeito q eu eu escrevo te incomoda tanto assim simplesmente nao leia meus replys ou se ler faca um esforcinho, tenho certeza q vc tem capacidade pra compreender, entao para de encher o saco com picuinha e vamos tratar do assunto do topico ou de coisas mais interessantes neh? podemos fazer isso meu querido?

ninguem tah aqui pra julgar ninguem e ficar dando toques, isso aqui nao eh um forum de meninas.

quando alguem precisa de conselho a gente abre um topico pra isso bls?

roadster is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
31-08-12, 10:18 #162
Meu deus mano, MEU DEUS.

Eu ja falei que EU ENTENDO PORRA. AHEIUaoheiuAHEIUae. O que eu to falando é que voce poderia atingir mais as pessoas que "sao contrarias a sua ideia", se vc escrevesse um pouco melhor. SÓ ISSO MANO.

Como ninguem julga mano? Voce acabou de fazer isso achando que eu to te ofendendo ou sendo babaca, sem nem ao menos tentar entender o que eu escrevi. Se baseou no que o Oleleh e outros caras falaram. É normal isso mano, voce acima de tudo é humano como o resto aqui.
Caralho, vou ter que concordar com a sua mae daqui a pouco velho.

Kensha is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
31-08-12, 10:22 #163
vao toma no meio do cu porra!

o topico tava bom e virou essa bosta!

XUXU is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

31-08-12, 10:23 #164
se vc entendesse não sugeriria uma forma de ele "atingir mais pessoas", pois já ficou bem claro q ele não faz a menor questão disso

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

31-08-12, 10:26 #165
nao sou politico pra precisar atingir todo mundo q eh contrario a minha ideia, longe disso, quem sou eu pra mudar o modo de pensar de alguem.... nao sou eu q vo dar luizinha pro cara vai ser a vida!

eu soh faco o meu papel expondo o meu modo de pensar, nao sou obrigado a agradar todo mundo, vai ter quem vai achar eu um idiota e vai ter quem achar eu um cara legal a vida eh assim, nao se pode agradar a todos.

e pra fecha:
Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa – Martin Luther King


Last edited by roadster; 31-08-12 at 10:31..
roadster is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
31-08-12, 10:28 #166
Ok manos, voces tem razao. Pronto, chega.

Kensha is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
31-08-12, 10:31 #167
nem jesus agradou a todos!

XUXU is offline   Reply With Quote
rini
 

31-08-12, 10:57 #168
obrigado por nada, kenshin.
sua avacalhação será esquecida em
3
2
1
.

rini is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
31-08-12, 11:12 #169
Porra mano, eu nao tava avacalhando, vao tomar no cu.

Kensha is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

31-08-12, 14:56 #170
Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
Brother, eu tava morando em Barcelona até mês passado.
Lá o cara senta na beira da praia com a esposa, ela faz topless ou fica pelada, ambos põe as crianças pra brincar tomam uma cerveja e fumam um.
E sabe o que acontece? Nada.
A vida segue numa boa, cada um na sua.

Isso é o fruto de boa educação.
close topic.

ircF is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.