Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
Default Pneu de trator explode e mata funcionário em fábrica em Salto (SP)

30-08-12, 17:06 #1
Aff, lembrei daquele Gif no LOL Pics que o cara vai furar o pneu e eh arremessado longe.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidia...salto-sp.shtml

Um homem morreu por volta das 8h30 desta quinta-feira em uma fábrica da Eucatex, em Salto (a 101 km de São paulo). A vítima se acidentou quando o pneu de uma pá carregadeira, usada para movimentar as madeiras no pátio da empresa, explodiu.

Segundo a empresa, Vilson Elias Ramos, 37, era mecânico e enchia o pneu do trator no momento do acidente.

Ele foi socorrido pela equipe médica da empresa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Municipal. A empresa não soube informar mais detalhes sobre o acidente.

O homem era funcionário da empresa Solevante, que presta serviços à Eucatex. A empresa informou que Ramos trabalhava no local há dois anos.

Em nota, a Eucatex informou que "lamenta o ocorrido e divide com familiares, amigos e colegas de trabalho este momento de pesar".





maurocool is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
30-08-12, 17:07 #2
GZUZ ! medo...

Aqualure is offline   Reply With Quote
Neko
Trooper
 

Steam ID: marioje
30-08-12, 18:06 #3
<offtopic>
Isso me lembra de um caso sobre um chinês que morreu por hemorragia anal (não sei se é a palavra certa) depois que a cadeira hidráulica (aquelas com regulagem de altura) explodiu enquanto ele estava usando. Não sei se a história é verídica, mas eu fiquei com receio de usar meu computador por algum tempo...
</offtopic>

Neko is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

30-08-12, 18:07 #4
nao é legal mas nessas noticias eu fico sempre esperando vids
RIP

NeckrO is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-08-12, 18:22 #5
Pior que é um tipo de arma letal e que não requer nenhum explosivo ou componente difícil de se arrumar.

É possível por exemplo destruir uma parede apensa deixando um pneu de caminhão encostado nela com uma bomba inflando o pneu.

Assim, pelo menos eu imagino isso.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-08-12, 18:43 #6
Com certeza uma forma muito discreta de fazer terrorismo.

Ninguém iria notar um pneu de caminhão parado ao lado de uma parede.

Eon is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
30-08-12, 20:00 #8
eh, entao, o gif la do LOL Pics era exatamente sobre esse video. O video eh ainda mais da hora pq mostra a poça de sangue que fica depois que o cara eh arremessado. sem contar a camisa dele que eh praticamente ejetada do corpo pela força da explosão.

aliás, quem já teve a oportunidade de estar próximo a um caminhão quando estoura o pneu dele na estrada, sabe o barulho que faz

maurocool is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
30-08-12, 21:02 #9
Barulho é do caraca!

ensurdecedor

Aqualure is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

31-08-12, 00:44 #10
Espero nunca ouvir, capaz do carro do lado ainda ser jogado mais pro lado ainda heuaheuae

SparkS is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

31-08-12, 10:12 #11
em Sombrio-SC, quando eu era piá, estourou o pneu de um caminhão no trevo da BR101 e um uno virou com o deslocamento de ar

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Aldous Huxley
Trooper
 

31-08-12, 22:15 #12
Cara, eu tava dentro de um predio quando um caminhao subindo a rua estourou um pneu.... velho do céu eu pensei em TUDO, explosao de caminhao tanque, butijao de gas, etc TUDO menos uma merda de um pneu, pois eu lembro que extremeceu o prédio e as paredes de tudo.

O cara desceu, olhou com o se nao fosse nada demais, e trocou em minutos...

Velho, pneu é uma bomba FUDIDA de perigosa na real. Se for pensar, até acontece poucos.

Aldous Huxley is offline   Reply With Quote
Neko
Trooper
 

Steam ID: marioje
31-08-12, 23:23 #13
Isso me faz pensar: se um pneu de caminhão estoura e atinge um pedestre ao acaso, ferindo ele gravemente, o motorista deve ser responsabilizado?

Neko is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
31-08-12, 23:48 #14
Quote:
Postado por Neko Mostrar Post
Isso me faz pensar: se um pneu de caminhão estoura e atinge um pedestre ao acaso, ferindo ele gravemente, o motorista deve ser responsabilizado?
tendo um bom advogado você consegue colocar a culpa até em Deus!

--

quando eu era criança escutei de alguém uma história de um borracheiro que havia morrido com a explosão de um pneu. desde então eu sempre tive medo dessas merdas, principalmente de pneu de caminhão. vejo agora que meu medo não era de todo infundado!

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.