Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
u0165
Trooper
 

Thumbs up 6 histórias super malucas

03-08-06, 02:44 #1
Eu e MansoN compramos a "Mundo Estranho" deste mês, e a matéria de capa era 54 histórias super malucas... selecionei as que eu mais gostei para dividir com meus queridos amigos darknerds.
Enjoy.

Tudo ou nádegas
Burrice em série em Tel-Aviv, Israel. Primeiro ato: uma mulher jogou uma barata na privada e tascou spray inseticida na bichinha. Segundo ato:o maridão foi usar o trono e mandou uma bituca acesa no vaso. No contato da brasa com o gás inflamável, bummmm! A retaguarda do cara pegou fogo. Ato final: na hora do resgate, os paramédicos tiveram um ataque de riso ao saber da causa do acidente, deixando o homem flamejante cair da maca, quebrando uma costela e a pélvis do coitado...

Dia da caça
Ha, as armas, sempre armando confusão (desculpe, essa foi fraca...). Em 1971, um americano atirou acidentalmente na própria perna durante uma caçada no estado do Arizona. Como o cara estava sozinho ele disparou um outro tiro, fazendo barulho para que alguém viesse em seu socorro. Acabou atirando na outra perna!

Estúpido-mor
Em 2003, o americano Edward Blaine roubou um banco em Port Royal, na Virgínia e tentou fugir em seu carro. Só que ele havia esquecido as chaves dentro do veículo! Para abrir o possante, Edward arrebentou o vidro com um pedaço de madeira, arremessando o troço na rua. Mas a madeira pegou na cara de um caminhoneiro, que ficou p*#& da vida e foi atrás de Edward. Em fuga, o bandido tentou atirar no caminhoneiro, mas acertou a própria perna. Em seguida, foi a vez de o caminhoneiro acertar um tiro no malaco. Onde? Na mesma perna...

Vítima feliz
A britânica Jacqueline Boanson andava triste com o roubo do seu cartão de crédito. Mas sua conta indicava um crédito extra de 1,300 reais. Tudo porque o ladrão usou o cartão para apostar 250,00 reais em cavalos - e ganhou! Os donos da casa de apostas mandaram a grana para a conta do titular do cartão!

Dando a luz
Para fugir de uma perseguição policial, um traficante de drogas de Charles City, na Virgínia, se embrenhou numa escapada noturna no meio de uma floresta. Só se esqueceu de uma coisa: como ele estava usando aqueles tênis com luzinhas que piscam a cada passo, ficou fácil para os tiras saberem por onde ele se escondia e capturá-lo...

Fome zero
Para protestar contra a invasão do Iraque, Felix Arroyo, um político de Boston (sem trocadilho) anunciou em 2003 uma greve de fome - mas só no café-da-manhã, a cada 15 dias! E a gente achando que a greve de fome do Garotinho é que era patética...


Mundo Estranho, edição 53 julho/2006, pag. 22 à 28





u0165 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-08-06, 03:07 #2
não achei nenhuma engraçada, maluca, legal ou o que quer que seja.
desculpe.

gusto is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

03-08-06, 03:07 #3
Esse do tudo ou nadegas...
Passou ate la nos caçadores de mito

ds is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

03-08-06, 03:12 #4
e qual foi o veredicto, ds?

u0165 is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

03-08-06, 03:30 #5
Isso eu não sei, mas que eles explodiram a privada... ahhhhhhhh, isso eles explodiram.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

03-08-06, 03:32 #6
às vezes eu acho que eles fazem essas coisas só pra ter o pretexto de explodir umas coisas, heiauheiuaheiuhae.... eles quase sempre, se a coisa não explode, dão um jeito dela explodir. heuiaheiauheua

u0165 is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

03-08-06, 03:35 #7
Claro, imagina ser pago pra explodir coisas?
É o sonho de todo valentão de colégio (e dos nerds que apanham).

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

03-08-06, 04:40 #8
explodirão com polvora, e nao spray...
tentaram até gasolina!

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-08-06, 04:53 #9
a primeira é fake

os caçadores de mito comprovaram que nao tem como explodir apenas com o inseticida
nao da tempo de acender o gas com a chama do cigarro hehe

Kensha is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

03-08-06, 04:59 #10
Quote:
Postado por Annia Walker
e qual foi o veredicto, ds?
Não explodiu, eles usaram uma latinha inteira de spray pra cabelo
e jogaram um cigarro dentro do vaso e nada (disseram "nada" mesmo)


tentei achar o video pelo youtube, se achar coloco ele aqui

ds is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
03-08-06, 08:15 #11
c vc jogar 1 cigarro dentro de uma garrafinha de gasolina oq acontece?
o cigarro apaga..
a brasa do cigarro tem 1 poder de fogo mtu pequeno
qnd ta vasando gas e dizem "NAO ACENDE O CIGARRO" eh pra NAO ACENDER
mas se ja tiver acesso eh tranquilo...

percezione is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-08-06, 08:24 #12
foda eh saber o q eh fake e o q nao eh,mas se todas forem reais realmente sao historias bizarras!

ircF is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-08-06, 09:15 #13
Vítima feliz
A britânica Jacqueline Boanson andava triste com o roubo do seu cartão de crédito. Mas sua conta indicava um crédito extra de 1,300 reais. Tudo porque o ladrão usou o cartão para apostar 250,00 reais em cavalos - e ganhou! Os donos da casa de apostas mandaram a grana para a conta do titular do cartão



que tipo de cara mediocre aposta R$ 250,00 na terra da rainha?
que pobreza do caralho

maxcool is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

03-08-06, 12:08 #14
aeehuae
vo começar a comprar essa revista pra ler qnd to enjoado e preciso cagar...(pq no geral eu n demoro nem 1 minuto cagando)
btw vo fazer um topico sobre isso

Gerson is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

03-08-06, 12:29 #15
Eu lembro que ja teve uns casos desses postados aqui na ds faz um tempo, e tinha um que um motorista de onibus particular tava levando "loucos" para o hospício e parou no meio do caminho pra toma umas, ai os "loucos" todos fugiram.

Aí pra ele nao se ferra, ele paro em um ponto de onibus comum e falo: "Onibus de graça pra todo mundo", e levo todo mundo desse ponto pro Hospício e falo que eram os "loucos."

  Reply With Quote
kav
Trooper
 

03-08-06, 12:52 #16
po
a idéia do cara foi boa..
imagina os cara tentando convencer que tinham sido pego em um ponto de ônibus

kav is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

03-08-06, 12:53 #17

  Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

03-08-06, 13:52 #18
Meu livro de banheiro é aquele "Comédias da vida privada" com crônicas do Veríssimo.. Cada historinha tem no máximo 2 páginas, dá pra ler umas 3 em cada cagada..
Aí vai uma que eu gostei:

Uma suspresa para Daphne

Daphne mal podia acreditar nos seus ouvidos. Ou no seu ouvido esquerdo, pois era neste que chegava a voz de Peter Vest-Pocket, através do fone.
- Daphne, você esta ai? Sou eu Peter.
Quando finalmente conseguiu refazer da surpresa, a pequena e vivaz Daphne - era assim que a legenda da sua foto como debutante no Tattler a descreva, anos atrás - esforçou-se para controlar a voz.
- Você quer dizer sujo, tratante, traidor, nojento, desprovido de qualquer docência ou caráter, estúpido e desprezível Peter Vest-Pocket ?
- Esse mesmo. È bom saber que você ainda me ama.
- Seu, seu...
- Tente porco.
- Porco !
- Foi por isso que eu deixei você, Daphne. Você sempre faz o que eu mando. Era como viver com um perdigueiro. Agora se acalma.
- Porco imundo !
- Está bem. Agora acalme-se. Pergunte porque e que eu estou telefonando para você depois de dois anos.
- Não me interessa. E foram dois anos, duas semanas e três dias.
- Eu preciso de você, Daphne.
- Peter....
- Preciso mesmo. Eu sei que fui um calhorda, mas não sou orgulhoso. Peço perdão.
- Oh! Peter. Não brinque comigo...
- Daphne, você se lembra daquela semana em Taormina ?
- Se me lembro.
- Do jasmineiro no pátio do hotel ? Das azeitonas com vinho branco á tardinha no café da praça ?
- Peter, eu estou começando a chorar.
- E daquela vez em que fomos nadar nuns, ao luar, e veio um guarda muito serio pedir nossos documentos, e depois os três começamos a rir e o guarda acabou tirando a roupa também ?
- Não. Isso eu não me lembro.
- Bom. Deve ter sido em outra ocasião. E a pensão em que Rapallo, Daphne.
- A pensão ! O velho do acordeão que só tocava Torna a Sorrento e Tea for two.
- E a festa de aniversario que nos entramos por engano e eu acabei fazendo a minha imitação do Maurice Chevalier com laringite.
- Ah, Peter...
- Lembra o pimentão recheado da signora Lumbago, na pensão ?
- Posso sentir o gosto ate agora.
- Qual era mesmo o ingrediente secreto que ela usava, e que nos revelou depois que nós ameaçamos contar para o seu marido do caso dela com o garçom ?
- Era...Deixa ver. Era manjericão.
- Você tem certeza ?
- Tenho. Ah, Peter, Peter...Não consigo ficar braba com você.
- Ótimo, Daphne. Precisamos nos ver. Tchau.
- Tchau ?! TCHAU ?!?! Você disse que precisava de mim, Peter !
- Precisava. Eu estou fazendo aquele pimentão recheado para uma amiga e não me lembrava do ingrediente secreto. Você me ajudou muito, Daphne, e...
- Seu animal ! Seu jumento insensível ! Seu filho da puta....
- Daphne, eu já pedi desculpas. Você quer que eu me humilhe ?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

03-08-06, 18:56 #19
uahuahuahuaha
imaginei a debora bloch e o diogo vilela fazendo os papéis

lalah is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

04-08-06, 00:02 #20
Quote:
Postado por maxcool
Vítima feliz
A britânica Jacqueline Boanson andava triste com o roubo do seu cartão de crédito. Mas sua conta indicava um crédito extra de 1,300 reais. Tudo porque o ladrão usou o cartão para apostar 250,00 reais em cavalos - e ganhou! Os donos da casa de apostas mandaram a grana para a conta do titular do cartão



que tipo de cara mediocre aposta R$ 250,00 na terra da rainha?
que pobreza do caralho
Ah, ele tava sem Euros e apostou reais mesmmo

Legacy is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

04-08-06, 00:02 #21
prefiro as video cassetadas

Demé is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.